Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

SANTA RITA DE CÁSSIA: MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Tráfico de drogas

19/04/2026


Na tarde desse sábado (18), a guarnição do 3º Pelotão da 86ª CIPM, atuando em conjunto com a guarnição da Operação Oeste em Paz, foi acionada pelo Conselho Tutelar do município de Santa Rita de Cássia após denúncia envolvendo uma menor de idade que teria sido expulsa de sua residência e ameaçada por seus responsáveis, inclusive com possível uso de arma de fogo.

De posse das informações, as guarnições iniciaram diligências com o objetivo de localizar os envolvidos. Durante o patrulhamento, foi identificado o veículo vinculado ao suspeito, que estava sendo conduzido por sua companheira.

Realizada a abordagem, busca pessoal e veicular, foram encontrados diversos materiais, incluindo substâncias análogas a entorpecentes e medicamentos supostamente oriundos de desvio de unidade de saúde do Povoado do Monte Alegre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à condutora, sendo a mesma conduzida à Central de Flagrantes em Barreiras, onde foi apresentada à autoridade competente pelo crime de tráfico de drogas.

MATERIAIS APREENDIDOS:

* 21 microtubos de substância análoga à cocaína

* 07 porções de substância análoga à maconha

* 01 balança de precisão

* 02 facões

* Diversos medicamentos (incluindo enantato de norestisterona, e outros)

* Materiais hospitalares (seringas, equipos, luvas, ataduras, entre outros)

* 02 carregadores rápidos

* Termômetro digital

* Álcool em gel, iodo, soro e insumos diversos.

PMBA pela Ascom da 86ª CIPM

Fonte: Repórter Paiva/ Ascom 86ª CIPM

Barreiras: Bombeiros são acionados para combater incêndio veicular na BR-135

Incêndio veicular

19/04/2026


Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) foram acionadas na noite desse sábado (18) para combater um incêndio em veículo na BR-135, no sentido Riachão das Neves, após a ponte do Rio Branco, em Barreiras.

De acordo com as informações, o chamado foi registrado por volta das 18h50, após uma solicitante entrar em contato com o CICOM informando que havia um veículo em chamas no local e solicitando apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem à ocorrência, os militares constataram que uma Fiat Toro ainda estava em chamas. A guarnição iniciou imediatamente o combate, utilizando linhas de mangueira para controlar e extinguir o incêndio, além de evitar que as chamas se propagassem para a vegetação próxima.

O proprietário do veículo também estava no local e ficou responsável pelo automóvel após o atendimento da ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Repórter Paiva/ 17º BBM

Exames descartam dengue e revelam infecção grave como causa da morte de criança em Irecê

Tragédia

18/04/2026


A morte do menino Caio Alecrim dos Santos, de 7 anos, em Irecê, causou grande comoção entre moradores.

Exames realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Salvador, descartaram dengue, zika e chikungunya. Segundo o Hospital Regional, o laudo médico confirmou que a causa do óbito foi choque séptico, decorrente de uma gastroenterite infecciosa.

Inicialmente, a suspeita de dengue surgiu devido a sintomas como dor abdominal. No entanto, com a conclusão das análises laboratoriais, a hipótese foi descartada.

A perda precoce do garoto mobilizou a comunidade local, que se solidarizaram com familiares e amigos.

Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Barreiras: Polícia Civil dá cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

Mandado de Prisão Cumprido

18/04/2026


A Polícia Civil da Bahia, por meio da 11ª COORPIN, através do GATTI/OESTE, com apoio da DIRPIN Oeste/Chapada, deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (17), ao mandado de prisão preventiva nº 8002897-73.2021.8.05.0110.0001-12, expedido pela 1ª Vara Criminal de Irecê, vinculada ao Tribunal de Justiça da Bahia, em desfavor de um indivíduo com base no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro.

O indivíduo foi localizado em uma fazenda, na zona rural de Barreiras, onde foi devidamente cientificado acerca do mandado judicial. Em seguida, foi conduzido à unidade policial para a adoção das providências cabíveis.

A ação reforça o compromisso institucional da Polícia Civil da Bahia com a segurança pública, a efetividade no cumprimento das decisões judiciais e o enfrentamento qualificado à criminalidade, por meio de ações integradas, inteligência policial e atuação estratégica em toda a região.

Fonte: 11ªCOORPIN - Barreiras

Fonte: Repórter Paiva/ 11ª Coorpin/Barreiras

DROGARIA VIDA FARMA - DELIVERY

DROGARIA VIDA FARMA

20/04/2026


.

Fonte: Publicidade

Eloi Tintas: Tintas em geral - está com novo horário de atendimento

Eloi Tintas

20/04/2026


Chega de perder viagem na hora do almoço!

Agora a Eloi Tintas está com novo horário de atendimento e o melhor: não fechamos mais ao meio-dia!

Pode vir no horário que for melhor pra você e garantir tudo pra sua obra sem correria 

Passa aqui e escolha a cor perfeita!

R. Rondônia - Centro - Luis Eduardo Magalhães

Telefone: (77) 98829-2954

Fonte: Publicidade

Honda Luz Motos: Ofertas de Abril

Honda Luz Motos

20/04/2026


.

Fonte: Publicidade

DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE - SUA MELHOR OPÇÃO É AQUI !

DELÍCIA

20/04/2026


DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE  Rua Paraíba - em frente ao muro da Faahf.

 

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1