Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Barreiras: Rondesp CPR-Oeste apreende drogas no bairro Santo Antônio

Apreensão de drogas

11/04/2026


Nessa sexta-feira (10), a guarnição da Rondesp CPR-Oeste, empregada na Operação Oeste em Paz, durante patrulhamento tático no bairro Santo Antônio, na Rua Lisboa, avistou um indivíduo de baixa estatura conduzindo uma bicicleta de cor verde. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito empreendeu fuga em direção ao Morro dos Macacos.

Foi realizado o acompanhamento, porém não foi possível efetuar a captura devido às condições da via, que apresenta diversas valas ocasionadas pelas chuvas, dificultando o deslocamento da viatura.

Durante a fuga, o indivíduo deixou cair ao solo uma mochila de cor preta. No interior da mochila foram encontrados uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 186 gramas, e uma balança de precisão de cor branca.

Diante dos fatos, o material foi devidamente recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS

1 (uma) mochila de cor preta

Aproximadamente 186 gramas de substância análoga à maconha

1 (uma) balança de precisão de cor branca

Fonte: ASCOM/CIPT-O

PMBA – Uma força a serviço do cidadão!

Fonte: Repórter Paiva/ ASCOM/CIPT-O

Homem é agredido com paulada após discussão em bar no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

Agressão

10/04/2026


Discussão em bar termina em violência

Uma discussão em bar terminou com um homem de 32 anos agredido com uma paulada na cabeça na manhã desta sexta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.

O caso aconteceu por volta das 11h30, em um bar localizado na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, nas proximidades do PSF do bairro.

Segundo informações apuradas no local, dois homens consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, um dos envolvidos deixou o local e retornou pouco tempo depois com uma ripa de madeira, desferindo um único golpe na cabeça da vítima, que caiu desacordada.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento à vítima, que ainda estava desacordada e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem foi encaminhado à UPA para avaliação médica e, conforme informações iniciais, não apresentava ferimentos graves aparentes.

A Polícia Militar 27ºBPM esteve no local, colheu informações sobre o ocorrido e prestou apoio à equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

Jovem de 18 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães

Tentativa de homicídio

10/04/2026


Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca na noite desta quinta-feira (09), por volta das 21h50, no bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram a equipe do SAMU prestando os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava um ferimento na região do dorso (costa) provocado por arma branca.

Ainda conforme apurado, a vítima informou conhecer o autor do ataque, porém não soube repassar informações mais detalhadas sobre sua identidade. Testemunhas relataram que o suspeito utilizava uma camisa branca e fugiu logo após o crime, levando consigo a arma utilizada.

O jovem foi encaminhado inicialmente para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde permaneceu sob avaliação médica. No entanto, por volta das 4h da madrugada, precisou ser transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras, após exames apontarem que o golpe atingiu o baço. Ele foi levado diretamente ao centro cirúrgico.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

As circunstâncias e a motivação da tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. 

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

PM recupera motocicleta com restrição de roubo em Jussara, na região de Irecê

Recuperação de veículo

10/04/2026


Ação da CIPE-Semiárido localiza motocicleta com restrição de furto/roubo em Queimada Nova

Uma ação da Polícia Militar, por meio da CIPE-Semiárido, resultou na recuperação de uma motocicleta com restrição de furto/roubo na localidade de Queimada Nova, no município de Jussara, região de Irecê.

De acordo com a corporação, o proprietário não foi localizado no momento da ocorrência.

A motocicleta, uma Honda Fan 160, ano 2017, foi encaminhada à Delegacia Territorial de Irecê, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A operação contou com o apoio de guarnições do 7º BPM, CIPT-CN e CETO.

Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro

SUPERMERCADO BARATEIRO: OFERTAS DE ABRIL

SUPERMERCADO BARATEIRO

11/04/2026


.

Fonte: Publicidade

Oeste Materiais de Construção: Do Básico ao Acabamento

Oeste Materiais de Construção

11/04/2026


📞77 3628.1049

📱77 99975-1827

Ou Faça-nos uma visita: Rua Oitizeiro, 971, Jardim das Acácias. LEM-BA

Fonte: Publicidade

CONTABILIDADE RIO GRANDE - A SUA CONTABILIDADE.

CONTABILIDADE RIO GRANDE

11/04/2026


R. Rio Grande do Sul, 570 - Mimoso do Oeste, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 3628-4601

Fonte: Publicidade

XTREME: Academia Xtreme Fitness - Super Promoção de Páscoa

XTREME

11/04/2026


Av. Juscelino Kubitscheck, 5997 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: Publicidade

JAÚ CONCEPT ACABAMENTOS - PORTINARI: AMBIENTES COM EMOÇÃO

JAÚ CONCEPT

11/04/2026


Av. Juscelino Kubstcheck, 2520 - Jardim Paraiso Fase II, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 99986-8160

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1