Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

24ª COORPIN – Bom Jesus da Lapa/BA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mandado de prisão

09/12/2025


Imagem de arquivo

A Polícia Civil da Bahia, através das equipes GATTI-São Francisco e S.I. da DT Bom Jesus da Lapa-BA, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 08 de dezembro de 2025, o Mandado de Prisão, expedido pelo plantão judiciário de primeiro grau, n° 8005272-63.2025.8.05.0027.01.001-04, em desfavor de C. G.

A Prisão Preventiva foi deferida após representação em desfavor do investigado em razão dos crimes de Estupro de Vulnerável, Art. 217 A.

De acordo com os elementos colhidos durante as investigações, verificou-se que o suspeito utilizava-se da promessa de pagamento em dinheiro para atrair a vítima, valendo-se desse artifício para facilitar a prática dos atos ilícitos. Consta no relato que tais condutas ocorriam de forma reiterada, sempre condicionadas a algum tipo de vantagem financeira oferecida pelo investigado, além disso ficou demonstrado que o suspeito lançava mão de ameaças diretas e indiretas, com o claro propósito de constranger a vitima e assegurar sua submissão e obter satisfação violenta. Tais intimidações tinham, também, o intuito de garantir o silêncio da vítima e impedir que os fatos fossem revelados às autoridades ou a terceiros.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. A polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a repressão à criminalidade na região.

Fonte: DT DE BOM JESUS DA LAPA

Barreiras: PETO da 83ª CIPM apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo no Loteamento Rio Grande

Apreensão de drogas e arma de fogo

09/12/2025


Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 23h17min, policiais militares do PETO da 83ª CIPM realizaram uma significativa apreensão de drogas e uma arma de fogo no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Durante patrulhamento tático, a guarnição avistou um homem carregando uma mochila preta e com um volume suspeito na cintura. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata. Apesar do acompanhamento imediato, ele não foi localizado.

Na varredura realizada no perímetro, os policiais encontraram a mochila abandonada, contendo:

* 958g de substância análoga à cocaína

* 1,222 kg de substância análoga à maconha

* 148g de crack

* 76g de substância análoga à maconha tipo skank

* 26g de haxixe

* Uma balança de cor branca

* Um revólver calibre .22 com quatro munições deflagradas e sem numeração

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: Repórter Paiva/ PETO 83ªCIPM

30ª CIPM APREENDE DROGAS E MOTOCICLETA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Apreensão de drogas

09/12/2025


Na madrugada de segunda-feira (08), a guarnição do PETO, durante patrulhamento pelo Bairro Alto do Cruzeiro, em Santa Maria da Vitória, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha, sem placa, sendo que o piloto não utilizava capacete.

Ao receber voz de parada, o indivíduo tentou empreender fuga, porém foi alcançado e abordado pela guarnição. Durante a busca pessoal, foi encontrado no interior de uma pochete, substâncias análogas à maconha e à cocaína. Questionado sobre a procedência do material ilícito, o suspeito afirmou que o entorpecente lhe pertencia.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão em flagrante, e conduzido juntamente com o material apreendido e a motocicleta à Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

* 18 (dezoito) papelotes de substância análoga à cocaína, aproximadamente 20 g;

* 02 (duas) trouxas de substância análoga à maconha, pesando cerca de 10 g;

* 01 (uma) porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 40 g;

* 01 motocicleta Honda Fan 160, cor vermelha, sem placa;

* 01 aparelho celular marca Xiaomi.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/ 30ª CIPM

Fonte: Repórter Paiva/ 30ª CIPM

NÚCLEO DE HOMICÍDIOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA E DESFAVOR DE AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA CIDADE DE RIACHO DE SANTANA

Mandado de prisão

09/12/2025


Na manhã desta terça-feira, dia 09/12/2025, a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, através do Núcleo de Homicídios, deu cumprimento a um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva em desfavor de um indivíduo após ter sido condenado pelo Tribunal do Júri da cidade de Riacho de Santana a uma pena de 18 anos e 8 meses, se escondeu na cidade de Luís Eduardo Magalhães para se livrar da prisão.

A prisão somente foi possível em virtude de levamento preciso do setor de inteligência da Polícia Civil, a qual, através de campanha e quebra de dados, localizaram o endereço do indivíduo na cidade.

Ação foi feita sem qualquer intercorrência, e o preso ficará a disposição da justiça para cumprir a pena que pesa em seu desfavor.

A Polícia Civil reforça a integração com as demais forças de segurança de outros estados com objetivo de reprimir a criminalidade

Fonte: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães

PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA

PIZZARIA LA PLAZA

09/12/2025


PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA

Avenida JK esquina com a rua Pernambuco - LEM

(77) 3628-4337 ou  9.9835-4110

Fonte: Publicidade

DU PARÁ AÇAÍ! ENERGIA EXTRA PARA O SEU DIA

DU PARÁ AÇAÍ

09/12/2025


Du Pará Açaí - Avenida Salvador em Luis Eduardo Magalhães

Contato: (77) 9. 9960-0142

Avenida Clériston Andrade, centro de Barreiras (77) 9.9818-6086

Baixe o nosso Aplicativowww.duparaacai.com.br/downloads

Fonte: Publicidade

XTREME: Academia Xtreme Fitness

XTREME

09/12/2025


Av. Juscelino Kubitscheck, 5997 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: Publicidade

Sicoob Coopercred - Servindo com propósito, cooperando para transformar vidas.

Sicoob

09/12/2025


O SICOOB COOPERCRED fica na rua Clériston Andrade esquina com a rua Piauí, centro de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Publicidade

CONTABILIDADE RIO GRANDE - A SUA CONTABILIDADE.

CONTABILIDADE RIO GRANDE

09/12/2025


R. Rio Grande do Sul, 570 - Mimoso do Oeste, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 3628-4601

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1