Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

POLÍCIA CIVIL REALIZA CUMPRIMENTO DE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA E UM MANDADO DE BUSCA E APRRENSÃO DOMICILIAR - PELA PRÁTICA DO DELITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mandados de Prisão Preventiva

25/03/2026


O cumprimento dos mandados foi realizado pela Deam Barreiras em ação integrada com Neam de Luís Eduardo Magalhães e Serviço de Investigação da 1ª DT Barreiras e do GATTI Oeste.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Barreiras, em ação integrada com o NEAM DE Luís Eduardo Magalhães e Serviço de Investigação da 1ª DT Barreiras e do GATTI Oeste, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (25), a dois Mandados de Prisão Temporária nº 8001622-86.2026.8.05.0022.01.0002-20 e nº 8001622-86.2026.8.05.0022.01.0001-18, em desfavor de duas pessoas, e um mandado de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara de Violência Doméstica e Familiar de Barreiras.

Os referidos mandados de prisão temporária foram expedidos com fundamento no artigo 217-A do Código Penal, cuja investigação iniciou-se durante o plantão de carnaval/2026 da cidade de Barreiras/BA.

Após contato da DEAM de Barreiras, que repassou informações acerca da localização do suspeito, o NEAM de Luís Eduardo Magalhães, com o apoio da Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um dos indivíduos.

Já a equipe da DEAM Barreiras, juntamente com o Serviço de Investigação da 1ª DT e do GATTI Oeste realizaram diligências e efetuaram a prisão da outra pessoa, bem como deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, sem êxito na arrecadação de provas.

A ação realizada em conjunto intensifica o cumprimento de mandados judiciais e o enfrentamento à violência contra a mulher em todo o Estado, reafirmando o compromisso institucional com a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, CADA VEZ MAIS FORTE.

 

Fonte: PCBA / DEAM Barreiras / NEAM Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Repórter Paiva/ PCBA / DEAM Barreiras / NEAM Luís Eduardo Magalhães

LEM: APÓS DENÚNCIAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, 27º BPM APREENDE ANIMAIS SILVESTRES, ARMAS, MUNIÇÃO E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE

Denúncia

25/03/2026


Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO do 27º BPM, apreendeu animais silvestres, armas de fogo, munição e prendeu um homem em flagrante.

A ação aconteceu no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães na manhã desta quarta-feira, 25, quando a equipe policial realizava rondas táticas na localidade e recebeu denúncias de violência contra a mulher. Apos procedimentos de abordagem foi encontrado pelos policiais todo material ilícito.

O homem de 37 anos foi apresentado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Materiais apreendidos

02 arma artesanais calibre 38;

01 carabina calibre 22;

24 cartuchos calibre 22;

03 cartuchos calibre 38;

01 faca.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: ASCOM - 27⁰ BPM

Motorista em visível estado de embriaguez colide contra portão de empresa em Luis Eduardo Magalhães

Colisão

25/03/2026


Um sinistro de trânsito sem vítima foi registrado na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h15, na rua Enedino Alves da Paixão, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da ocorrência, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos. Um caminhão Scania R440, de cor branca, atrelado a um semirreboque, foi encontrado ainda em funcionamento e na contramão da via.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) já se encontrava no local, mantendo o condutor sob controle. Segundo relatos dos agentes e de responsáveis pela empresa atingida, o motorista tentou realizar uma manobra quando acabou colidindo contra o portão da empresa e derrubando um poste de alta tensão, deixando fios espalhados pela via.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, porém, devido ao aparente estado de embriaguez, não conseguiu realizar o sopro adequado no equipamento. Diante da recusa, ele foi conduzido pela GCM e apresentado à autoridade policial.

Durante a revista no veículo, foram encontrados vestígios de possível uso de substâncias entorpecentes.

O responsável pela empresa informou que o acidente teria ocorrido por volta das 03h da madrugada, horas antes da chegada da guarnição.

O veículo foi removido da via, e a chave ficou retida, ficando à disposição do proprietário no DISEP.

Apesar dos danos materiais e do risco causado pelos cabos de energia na pista, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

JAÚ CONCEPT ACABAMENTOS - PORTINARI: AMBIENTES COM EMOÇÃO

JAÚ CONCEPT

26/03/2026


Av. Juscelino Kubstcheck, 2520 - Jardim Paraiso Fase II, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 99986-8160

Fonte: Publicidade

CONTABILIDADE RIO GRANDE - A SUA CONTABILIDADE.

CONTABILIDADE RIO GRANDE

26/03/2026


R. Rio Grande do Sul, 570 - Mimoso do Oeste, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 3628-4601

Fonte: Publicidade

XTREME: Academia Xtreme Fitness

XTREME

26/03/2026


Av. Juscelino Kubitscheck, 5997 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: Publicidade

SEMPRELAR: Mês do Consumidor

SEMPRELAR

26/03/2026


SEMPRELAR

Rua Pernambuco - Centro, Luís Eduardo Magalhães · Telefone: (77) 3628-4819

Endereço: R. Custódia Rocha de Carvalho, 253 - Barreiras Telefone: (77) 3612-3240

Fonte: Publicidade

GRUPO SANTO ANTONIO - Quinta Dupla

Grupo Santo Antonio

26/03/2026


.

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1