Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Luís Eduardo Magalhães realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

09/12/2025


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cidadania, em parceria com as Secretarias de Educação, de Sustentabilidade e de Saúde, realizou nesta segunda-feira, dia 08, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O encontro foi marcado pela participação social e pelo compromisso coletivo com as políticas voltadas à infância e adolescência.

O evento reuniu gestores, profissionais das áreas essenciais, sociedade civil e representantes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes). Os presentes contribuíram para a construção conjunta de propostas que fortalecem as ações do município rumo à conquista do Selo UNICEF – Edição 2025.

A programação contou com apresentação cultural, fala das autoridades e a formação de grupos de trabalho para discutir os Resultados Sistêmicos previstos pela iniciativa.

Durante a plenária, cada grupo apresentou sugestões e metas voltadas à saúde, educação, proteção social, equidade étnico-racial, enfrentamento às violências e sustentabilidade. O encontro reforçou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas integradas e participativas.

O Fórum foi encerrado com agradecimentos aos participantes, reafirmando o empenho de Luís Eduardo Magalhães em avançar na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Fonte: SECOM/ Prefeitura de LEM

CIPE CERRADO PRENDE TRAFICANTE EM LEM

Tráfico de drogas

09/12/2025


Nesta segunda-feira (08), por volta das 147h30, durante a realização da OPERAÇÃO FALCÃO, que visa contribuir para a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), uma guarnição da CIPE CERRADO foi informada sobre um homem, de meia idade, que estaria traficando drogas em frente a uma residência no bairro Florais Léa. A equipe policial intensificou as rondas no bairro e localizou um homem com as mesmas características descritas na informação. O homem, que portava uma mochila, foi abordado e durante a busca pessoal foram encontradas drogas e materiais inerentes ao tráfico. Diante do fato o abordado foi conduzido ao DISEP, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️112 granas de maconha;

▪️39 gramas de cocaína;

▪️36 gramas de haxixe;

▪️01 balança de precisão;

▪️01 telefone celular;

▪️R$ 190,00 em espécie.

PMBA, Uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM CIPE/CERRADO

Barreiras: Operação Paredão – Veículos com sons automotivos acima do nível permitido, são notificados e equipamentos apreendidos

Operação Paredão

09/12/2025


Na noite de Domingo (07), o Comando de Policiamento da Região Oeste deflagrou, mais uma fase da Operação Paredão, em conjunto com a SEMATUR, Guarda Municipal e Juizado/Poder Judiciário, em Barreiras/Ba. A ação tem como objetivo o combate à perturbação do sossego, poluição sonora, crimes de trânsito e à desordem pública.

Durante a operação, na área da 84ª CIPM/Barreiras, cinco (05) veículos com sons automotivos acima do nível permitido, foram notificados e tiveram os equipamentos apreendidos, além de um veículo (paredão) apreendido.

A PMBA segue atuando em parceira com demais órgãos públicos, com firmeza e responsabilidade para garantir a tranquilidade pública e o bem-estar da população.

PMBA pela ASCOM do CPR-O

Fonte: Repórter Paiva/ Ascom CPR-O

SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRÂNSITO, ATRAVÉS DA SUTRANS, APRESENTA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO

Balanço

08/12/2025


A Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS) divulga o balanço das ações realizadas na primeira semana do mês de dezembro. Entre as principais atividades desenvolvidas pelas equipes, destacam-se:

   .  Motocicleta com restrição de roubo recuperada

* Operação Kadron

* Operação Lei Seca

* Apoio à Secretaria de Sustentabilidade na Operação Cidade Limpa

* Registros de perturbação do sossego público

* Encaminhamento à delegacia de condutor com sinais visíveis de embriaguez

* Apoio em escolas municipais e particulares

* Registro de sinistros de trânsito, incluindo ocorrências sem vítimas e com vítimas apresentando apenas pequenas escoriações

* Fiscalização em pontos de embarque e desembarque de passageiros, além de vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência (PcD)

A SUTRANS segue atuando diariamente para garantir mobilidade, segurança viária e bem-estar para toda a população.

SUTRANS, mais perto de você.

Nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos.

Contato:

(77) 99963-0238

(77) 99927-4027

Fonte: Secretaria de Segurança

XTREME: Academia Xtreme Fitness

XTREME

09/12/2025


Av. Juscelino Kubitscheck, 5997 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: Publicidade

Sicoob Coopercred - Servindo com propósito, cooperando para transformar vidas.

Sicoob

09/12/2025


O SICOOB COOPERCRED fica na rua Clériston Andrade esquina com a rua Piauí, centro de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Publicidade

CONTABILIDADE RIO GRANDE - A SUA CONTABILIDADE.

CONTABILIDADE RIO GRANDE

09/12/2025


R. Rio Grande do Sul, 570 - Mimoso do Oeste, Luís Eduardo Magalhães 

Telefone: (77) 3628-4601

Fonte: Publicidade

Restaurante e Lanchonete Dona Chica - ️ Venha comer bem todos os dias!!

Restaurante e Lanchonete Dona Chica

09/12/2025


Restaurante e Lanchonete Dona Chica

Café da manhã, almoço, espetinho, ambiente aconchegante. Uma excelente localização as margens da BR 020 próximo ao Posto 020 em LEM-BA.

Visite e conheça o Restaurante e Lanchonete Dona Chica

Fonte: Publicidade

REDE DE POSTOS COLÚMBIA

Rede de postos Colúmbia

09/12/2025


REDE DE POSTOS COLÚMBIA 

ABASTECIMENTO COM QUALIDADE, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E UMA HOSPEDAGEM CONFORTÁVEL NO HOTEL COLÚMBIA AO LADO.

LOCALIZADO NA RUA PARAIBA, CENTRO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1