SUTRANS e Guarda Civil Municipal realizam Operação Lei Seca em Luis Eduardo Magalhães
Operação
23/03/2026
A SUTRANS, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou na noite de domingo uma Operação Lei Seca na Avenida Paraíso, com foco na prevenção de acidentes e na segurança viária.
Durante a ação (22h às 23h30), foram abordados 52 veículos, realizados 40 testes de alcoolemia, registradas 2 recusas ao etilômetro e removidos 4 veículos.
A iniciativa reforça o compromisso do município com a preservação de vidas e um trânsito mais seguro.
Fonte: Secretaria de Segurança
GCM-LEM realiza Operação LEM em Paz em Luis Eduardo Magalhães
Operação
23/03/2026
GCM LEM e SUTRANS atuaram em conjunto em mais uma edição da Operação LEM em Paz, reforçando a segurança no município.
A ação contou com abordagens em bares e distribuidoras, além de fiscalizações no trânsito, com o objetivo de coibir o porte de armas de fogo, armas brancas e o tráfico de drogas.
Integração, presença e trabalho preventivo garantindo mais tranquilidade para a população.
GCM lem protegendo e servindo o cidadão de bem
Fonte: Secretaria de Segurança
Confusão termina com dois homens feridos a golpes de arma branca em Luis Eduardo Magalhães
Briga
23/03/2026
Uma confusão entre trabalhadores terminou com dois homens feridos por golpes de arma branca na noite deste domingo (22), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
O caso foi registrado por volta das 19h, em uma fábrica de ração localizada às margens da BR-020, na altura do km 202, zona rural do município.
Segundo informações apuradas no local, os dois trabalhadores estavam no alojamento da empresa consumindo bebidas alcoólicas quando tiveram um desentendimento. Durante a briga, um deles desferiu um golpe de canivete, atingindo o braço do colega.
Mesmo ferido, o outro homem conseguiu tomar a arma e reagiu, desferindo dois golpes — um na região próxima à axila e outro na cabeça do agressor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, juntamente com a Polícia Militar do 27º BPM. Ao chegarem no local, as equipes encontraram apenas um dos envolvidos, que recebeu atendimento e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O segundo ferido fugiu antes da chegada do socorro e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar realizou diligências na fábrica e nas imediações, mas sem sucesso. O caso foi registrado e deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
Mulher é vítima de tentativa de estupro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães
Tentativa de estupro
23/03/2026
Uma mulher de 47 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite deste domingo (22), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
O caso aconteceu por volta das 21h, em um galpão abandonado localizado na Rua Santana.
De acordo com informações apuradas, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por um indivíduo, que a forçou a entrar no galpão com a intenção de cometer o estupro. A violência não foi consumada, porém o agressor passou a espancá-la com socos, chutes e golpes de madeira, atingindo principalmente a região da cabeça.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do local e pedir ajuda na Rua Lençóis. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros. A vítima apresentava múltiplas lesões na cabeça e no crânio, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar do 27º BPM esteve no local, prestou apoio à equipe de socorro, colheu informações sobre o suspeito e realizou diligências na tentativa de localizá-lo.
Moradores relatam preocupação com a região, que frequentemente registra a presença de usuários de entorpecentes e já foi palco de outras ocorrências semelhantes, incluindo casos de assédio e comportamentos de importunação contra mulheres.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
UNIAGRO Distribuidor Autorizado Bayer, Bahia, Tocantins, outros Estados do Brasil e Patrocinador do Esporte Clube Vitória; Presença forte no Agronegócio.
Uniagro
23/03/2026
.
Fonte: Publicidade
DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE - SUA MELHOR OPÇÃO É AQUI !
DELÍCIA
23/03/2026
DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE Rua Paraíba - em frente ao muro da Faahf.
Fonte: Publicidade
Jaú Materiais de Construção - Está Contratando!
Jaú Materiais de Construção
21/03/2026
.
Fonte: Publicidade
DESCUBRA O PODER DA COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADOS!
Vox2you
21/03/2026
Você sente que poderia ir mais longe… se souber se comunicar melhor?
Faça como David Miranda, graduando-se em direito; Lenira Almeida, servidora pública; Luís Ervino Geller, marketing empresarial!
Em Barreiras, existe um grupo de pessoas que decidiu parar de esperar oportunidades… e começar a criar.
A comunidade da Vox2You não é apenas sobre aprender a falar bem.
É sobre ganhar confiança, desenvolver posicionamento e descobrir o poder de se expressar com clareza — nos negócios, na carreira e na vida.
Aqui, você encontra pessoas que, assim como você, escolheram evoluir:
· trocar experiências
· potencializar resultados
· vencer o medo de se comunicar
·juntos
Porque a verdade é simples: ninguém cresce sozinho.
Sente que chegou a hora de dar um novo passo na sua comunicação? Este é o ambiente que estava faltando para sua transformação.
Faça parte dessa comunidade e descubra até onde sua voz pode te levar.
Escola de Oratória Vox2you
Endereço : Rua 26 de Maio, 449, Centro – Barreiras/BA
WhatsApp : (77) 98151-2454
Instagram : @vox2you.barreirasba
Fonte: Publicidade
PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA
PIZZARIA LA PLAZA
21/03/2026
PIZZARIA LA PLAZA - A MELHOR EM FORNO A LENHA
Avenida JK esquina com a rua Pernambuco - LEM
(77) 3628-4337 ou 9.9835-4110























