MídiaOn

Shopping
NOTÍCIAS

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Criminoso se passa por passageiro e assalta Van e foge com comparsa: Veja o vídeo

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Cidade

Cerca de 8 passageiros de uma Van que faz linha de Luis Eduardo Magalhães a Barreiras, foram assaltados na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16h45, em frente a Loja Cerrado Pneus, saída para Barreiras, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo informações, o assalto foi anunciado por um indivíduo armado quando teria se passado por passageiro e embarcou na rodoviária velha neste município.

Ainda segundo informações passadas a nossa reportagem, quando a Van estava saindo da cidade o suposto passageiro (o criminoso) pediu para o motorista parar próximo a uma moto que estava lhe aguardando para entregar seus documentos que o mesmo tinha esquecido, quando o motorista parou do lado da moto, o criminoso anunciou o assalto junto com o comparsa que aguardava na moto.

Após roubar dinheiro, celulares dos passageiros a dupla fugiu na moto tomando rumo desconhecido. Um dos criminosos ainda ameaçou o motorista e pegou a chave da Van e jogou na BR, momento que uma carreta que seguia na via passou por cima danificando a mesma. O esposo (motorista) da dona da Van, foi até Barreiras buscar a chave reserva.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

LEM: 85ª CIPM EM CONJUNTO COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL E A SUTRANS REALIZA A OPERAÇÃO BLITZ TODO DIA, NESTA QUARTA

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Cidade

Nesta quarta-feira (16), por volta das 16 horas, a 85ª CIPM, juntamente com a Guarda Municipal e a SUTRANS, realizaram na cidade de Luís Eduardo Magalhães a Operação Blitz Todo Dia.

Participaram da Operação Policiais Militares da 85ª CIPM, além de prepostos da Guarda Municipal e da SUTRANS. 

Durante a Operação foi realizada a fiscalização do trânsito e abordagens a indivíduos em atitude suspeita, proporcionando maior ação de presença e segurança à população.

Ao final da operação, foram alcançados os seguintes resultados:

- 34 Autos de variadas Infrações de Trânsito
- 4 Carros e 6 Motos apreendidos.
- 2 CNH recolhidas
- 216 veículos verificados 

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

”Grandes Poderes trazem grandes responsabilidade”


Blogbraga/85CIPM

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: EM MENOS DE UMA SEMANA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE BARREIRAS ELUCIDA CRIME DE DUPLO HOMICÍDIO

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

Em menos de uma semana, após intensa investigação, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiu elucidar o crime de duplo homicídio qualificado consumado em face das vítimas Lucas Crispim Alves de 24 anos e Fabiana Crispim Alves, 27 anos. O crime aconteceu na terça-feira (08), na Rua do Antigo Aeroporto no bairro Vila Amorim.

Durante as investigações foram coletados inúmeros elementos de prova, em especial: ouvidas testemunhas, juntados os respectivos laudos e foram interrogados os indiciados identificados como sendo Washington Luiz das Mercês e Robson Ferreira Borges, vulgo “Binho” ambos acompanhados de advogado, os quais confessaram a prática delitiva, embora alegando legítima defesa.

Na ocasião quando interrogados, ainda não havia sido expedido os mandados de prisão.

MOTIVAÇÃO:

Conforme apurado pelos agentes da DHPP, a motivação adveio de vingança e “rixas” anteriores entre os autores e a vítima Lucas.

O próprio autor Washington, mencionou ter inclusive atirado contra Lucas dois dias antes (Domingo 06), mas que os dois disparos atingiram a parede ao lado e não pegaram no LUCAS. Desta feita, parece claro que foi premeditado o crime.

Na ocasião da segunda tentativa que conforme dito, aconteceu na terça-feira (08), a vítima Fabiana Crispim Alves (irmã de Lucas), teria sido alvejada por um disparo fatal pelo Robson Ferreira por erro na execução quando este disparou na direção do Lucas. 

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O juiz da Vara do Júri, após parecer do Ministério Público, deferiu a representação da Polícia Civil pela prisão preventiva e expediu os respectivos mandados dos autores que no momento encontram-se foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos favor entrar em contato com a Polícia Civil – Delegacia de Homicídios. Pode ligar também no Disque Denúncia 181 sob absoluto sigilo.

Relembre a reportagem:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-criminosos-invadem-residencia-e-matam-duas-pessoas-da-mesma-familia&Id=56586


BlogBraga/ Repórter Paiva/ DHPP Barreiras/BA.

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Homem é indiciado por cometer importunação sexual contra uma colega de trabalho

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

Um homem de 39 anos de idade foi denunciado por sua colega de trabalho pelo fato de que o mesmo a estava assediando via redes sociais.

A vítima começou recebendo mensagens de “boa noite” dias antes – até aí ‘normal’. Mas a situação ficou complicada a partir do momento em que o acusado enviou foto de seus órgãos genitais e mensagens eróticas revelando que sentia “forte atração” pela colega.

O caso que aconteceu no começo deste mês de janeiro/2019, foi parar na Delegacia de Polícia, onde o acusado foi indiciado por Importunação Sexual. Lei 2848 Art. 215 A

CRIME DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL:

O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso (de modo geral, define o ato libidinoso como aquele de cunho erótico praticado para a satisfação da lascívia - sensualidade exagerada) na presença de alguém e sem sua anuência.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão, conforme incluído pela Lei nº 13.718, de 2018 – sancionada pela Presidência da República em 24/09/2018.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM: IRMÃOS SOARES

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Cidade

O Blogbraga clicou na Academia de Lutas Irmãos Soares, os professores e lutadores profissionais Jairo e Alex, além dos senseis; Cléber, Abimael, Cleiton, Eliane, Daniel, Marcelo e Carlinhos.

Na Academia de lutas Irmãos Soares que fica localizada na rua Paraíba, bairro Cidade Universitária - LEM, tem aulas de Muay Thai, Muay Thai - Kids, Boxe e Jiu jitsu. Venha fazer uma aula experimental. Os irmãos Jairo e Alex estão esperando por você.

Benefícios de praticar lutas e artes marciais:

Muay Thai: Os chutes, os socos e as joelhadas dessa luta trazem mais benefícios do que muita gente imagina e podem ser praticados por todas as faixas etárias.

O Jiujitsu: Oferece ao seu praticante todos os benefícios que as atividades físicas tradicionais oferecem, logo, sua prática esta associada à melhora do condicionamento físico, da força muscular, da velocidade de reação global, do emagrecimento, etc. E por ser uma arte marcial, tem outros benefícios exclusivos como a autodefesa, a disciplina e a melhora da autoestima de seus praticantes.

Boxe: Tanto o boxe quanto o muay thai são exercícios completos, de alta intensidade, que trabalham a musculatura, a resistência e o desempenho cardiorrespiratório. Os treinos envolvem práticas de defesa e ataque que movimentam todo o corpo e exigem uma quantidade significativa de força. Assim, o corpo desenvolve constantemente a resistência e os músculos. A consequência é um físico mais forte e o maior entendimento da percepção corporal.

A importância dos exercícios físicos:

A atividade física consiste no gasto da nossa energia para a movimentação do corpo ao realizar algum exercício, seja ele em grupo ou individual. Já foram comprovados vários benefícios relacionados ao hábito de praticar quaisquer exercício físico. Nos dias atuais, há muitos pessoas que costumam fazer exercícios pelo bem estar, pela vaidade de ter um corpo bonito, pelo bem à saúde ou, até mesmo, para conquistar campeonatos esportivos.

Os benefícios são, basicamente, fortalecimentos de ossos e articulações, enrijecimento dos músculos, maior flexibilidade, ajuda a perder as gorduras do corpo (impedindo a obesidade), diminuição do colesterol e aumenta o colesterol bom, melhora o diabetes, auxilia na prevenção de inúmeras doenças (como o infarto, derrame cerebral e problemas cardíacos),  regulação das substâncias do sistema nervoso, diminução do estresse, melhora no fluxo de sangue ao cérebro, redução da ansiedade, enfim, além de prevenir todos esses problemas, também ajuda na recuperação de depressão e auto-estima, que são muito comuns na sociedade.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Cotidiano/Pesquisa: Google

Compartilhar no Whatsapp

Homem é atropelado por cavalos em competição no município de Lapão; assista ao vídeo

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

No último final de semana, na localidade de Aguada Nova, município de Lapão, região de Irecê, aonde ocorriam provas de velocidade de cavalos um acidente causou comoção no local.

Várias pessoas participavam do evento, quando um homem não identificado foi atropelado pelos animais.

Um vídeo circula pelas redes sociais mostra o momento do acidente. Antes mesmo de finalizar a disputa, algumas pessoas pularam do recinto onde estavam acomodados os torcedores, e entraram na pista de corrida para comemorar a vitória do animal vencedor, lamentavelmente, um dos homens acabou sendo atingido e lesionado.

Vídeo:


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM - RASTREAMENTO VEICULAR LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO 24 HORAS

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Publicidades

O rastreamento de veículos para transportadoras permite avaliar se as rotas estão sendo seguidas dentro do planejado e ainda fornece informações em tempo real para os clientes a respeito das cargas, além de possibilitar ter conhecimento de qualquer ocorrência que possa gerar impacto nos prazos determinados. 

Além disso, também é possível prevenir ocorrências de furtos, sequestros e roubos nas rodovias e, embora a medida não possa impedir esse tipo de ato, o rastreamento irá oferecer informações mais precisas sobre a localização do veículo envolvido e contribuir com as investigações policiais. 

Mais informações ligue para nós: 77 99949.6660. Global System Rastreamento 24h.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS E IBOTIRAMA: PRF na Bahia promove leilão de veículos apreendidos

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

O leilão será realizado nas modalidades presencial e on-line no dia 15 de fevereiro e disponibilizará cerca de 200 veículos

A Polícia Rodoviária Federal (SRPRF/BA), realizará no dia 15 de fevereiro, um leilão de veículos apreendidos nas rodovias federais da Bahia.

O edital 6/2018 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Os interessados poderão examinar os lotes entre os dias 13 e 14 de fevereiro, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00 nos seguintes endereços:

UOP BARREIRAS - BR 242 KM 801 (Saída para Brasília – DF) – Barreiras/BA
PÁTIO CERQUEIRA GUINCHO - BR 242 KM 584 (Saída para Salvador – BA) - Ibotirama/BA
UOP IBOTIRAMA - BR 242 KM 583 - Ibotirama/Bahia

Demais informações poderão ser obtidas nos seguintes endereços:

http://www.batistaregisleiloes.com.br/…/leilao-policia-rodo…

gestao.patios.ba@prf.gov.br

Endereço Sede Administrativa: Rua da Indonésia, nº 500 – Granjas Rurais Presidente Vargas – Pirajá – Salvador/Bahia – Cep 41230-020.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp

BAHIA: “Nós precisamos de educação, esporte, paz, não de arma”, diz governador sobre decreto assinado por Bolsonaro

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Bahia

O governador Rui Costa (PT) se pronunciou nesta terça-feira (15) sobre o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) que facilita a posse de armas no Brasil. Indagado sobre o assunto durante o programa Papo Correria, das redes sociais, o governador da Bahia se manifestou contrário ao decreto e disse que o país precisa de paz.

“Já manifestei minha posição como cidadão, sou contra ampliar a distribuição e porte de arma. Porque sou contra? Primeiro, o bandido criminoso quando vai abordar alguém conta com o elemento surpresa. O criminoso já vem preparado e você vai reagir depois dele. Uma das formas dos bandidos se armarem é pegando a arma de quem compra legalmente. Muitos cidadãos de bem terão sua arma furtada armando mais ainda os criminosos”, explicou Rui.

O chefe do Executivo baiano deu como exemplo uma briga de trânsito, algo corriqueiro no Brasil. “ Por uma simples briga de trânsito, pode morrer uma mãe de família, um pai de família”. Para ele “facilitar a compra de armas só atende ao interesse de uma pessoa: O fabricante de arma que vai ficar ainda mais rico e milionário. Alguma exceção poderia ser aberta, para moradores da zona rural, aqueles que não tem acesso à polícia. Mas, facilitar a venda indiscriminada, sou contra”, pontuou.

Rui Costa lembrou que no Brasil morrem 60 mil pessoas assassinadas por ano. “Nós precisamos de educação, esporte, de paz no Brasil. Não de arma”, enfatizou.


Blogbraga/Por: Tamirys Machado, BNews

Compartilhar no Whatsapp

COMANDANTE DO 3º PELOTÃO EM SAÚDE APRESENTA AO COMANDANTE DA 24ª CIPM, PRODUTIVIDADE NAS OPERAÇÕES EM 2018

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Bahia

Na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, o Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, esteve em Saúde, reunido com todo o Efetivo do 3° Pelotão que abrange, além da supramencionada cidade, os municípios de Caldeirão Grande e Caém, comandado pelo 1º Tenente PM Pedro de Souza.

Durante esta reunião o Tenente PM Pedro de Souza explanou, numa apresentação no Clube Social do Município, as estatísticas e produtividades do Pelotão durante o ano de 2018, além de apresentar algumas propostas de melhorias no policiamento da região neste corrente ano.

O evento contou com a presença de todo efetivo policial militar do Pelotão, os quais garantiram dar continuidade, no que for necessário, para garantir a segurança pública da comunidade que reside naquela região.

“Parabenizo ao Tenente PM Pedro de Souza e todo seu Pelotão por ter demonstrado total dedicação nas Operações planejadas pelo Comando da 24ª CIPM. Elogio a toda equipe do 3º Pelotão pela presteza nas ações, resultados obtidos e pelas metas já traçadas para o ano em curso. Garanto dar continuidade nas ações vigorosas no intuito de combater o crime, servir e proteger a nossa comunidade do bem!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp

Grandioso Pastel seu Pastel de Verdade

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Publicidades

Grandioso Pastel em Luís Eduardo Magalhães - BA - Avenida JK , 2472 - Centro. Venha conhecer a 1ª Franquia de Pastel por Kg do Brasil, onde você escolhe dentre os + de 40 ingredientes e monta seu pastel de forma personalizada do tamanho que quiser! 

Horário de funcionamento - 16h30 às 23h30. 
Toda quarta-feira você tem 10% de desconto no pastel.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

IDEAL TECIDOS CALÇADOS E CONFECÇÕES

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Publicidades

Ideal Tecidos Calçados e Confecções, visite a Ideal pois toda loja está com produtos em 6 vezes no crediário próprio, nas compras a vista 10% desconto, e na volta às aulas visite primeiro a Ideal Tecidos Calçados e Confecções, aqui você vai encontrar uma grande variedade em mochilas escolares.

Rua Paraíba em frente a Praça da Matriz - Centro de Luís Eduardo Magalhães.Tel: (77) 3628-4894.

Venha!


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Incêndio destrói área de preservação ambiental na Serra da Macaqueiras, em Jacobina/BA

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Bahia

Foto: Augusto Urgente

A área de conservação ambiental na Serra da Macaqueiras, no município de Jacobina, norte da Bahia, foi atingida por um incêndio. O município fica na área da Chapada Diamantina. As chamas, que começaram na noite de domingo (13), só foram controladas no final da tarde de terça-feira (15).

O fogo foi contido por equipes do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários e de uma empresa de mineração, com ajuda de moradores da região. A serra fica no Parque Natural Municipal das Macaqueiras, que existe desde 2004.

O Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) solicitou reforço aéreo da Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema).

Ainda não foi feito um estudo para saber sobre o tamanho da área atingida pelas chamas. O fogo se alastrou rapidamente e na manhã de segunda-feira (14) atingiu a Grota do Brito, um local turístico da cidade, onde fica a Cachoeria da Viúva, e alguns sítios e chácaras.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp

Região de Irecê: Após briga, homem de 37 anos é morto com um tiro de espingarda em Cafarnaum

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

Foto ilustrativa: modelo da espingarda citada no texto

Um homem de 37 anos identificado por Sidcley Antônio da Silva foi assassinado na tarde desta segunda-feira (14) por um disparo de arma de fogo – uma espingarda artesanal (socadeira).

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava ingerindo bebida alcóolica juntamente com Josileia Rosa de Jesus, conhecida por ‘Taíse’, suspeita de ter praticado o crime. O fato ocorreu após uma briga do casal.

O fato aconteceu na localidade de Cafarnauzinho, zona rural da cidade de Cafarnaum, região de Irecê. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico (IML) de Irecê.

O caso está apurado pela Polícia Civil.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa acusada de estelionato em Barreiras

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Região

Por volta das 18h desta terça-feira (15), uma equipe da RONDESP OESTE, recebeu informações através de um comerciante, relatando de dois elementos não identificados fizeram-se presentes em seu comércio em Barreiras, aparentemente nervosos e em atitudes suspeitas, procuravam por a existência de cheques em nome de Eduardo naquele local.

Após informar a não existência em seu poder de cheques do cidadão citado e diante das atitudes suspeitas, o comerciante, passou a observar os passos do dois elementos que depois de sair do seu estabelecimento, adentraram no Hotel Bouganvile, momento em que o comerciante solicitou o apoio da guarnição policial, que deslocou-se ao local e localizou os dois suspeitos que estariam hospedados no referido hotel e após buscas pessoal e no veiculo VW GOL OXI 3371, que encontrava-se em poder dos mesmos, foram encontrados; 10 folhas preenchidas em nome de terceiros (no valor de R$ 9.827,00), 17 folhas preenchidas com dados bancários de terceiros, 01 aparelho celular de marca Sanssung, 02 aparelhos celular Sanssung (J7), 01 aparelho celular de marca LG, 01 painel Slim Embutir (danificado), 01 impressora de marca HP.

Após indagados sobre o material encontrado em poder dos dois, identificados como Jean Carlos Mendes de 40 anos, natural de Goiânia-GO e José Carlos da Silva de 42 anos, natural de  Mato Grosso do Sul, confessaram a compra de cheques no comércio e a adulteração de valores e dados bancários para beneficio próprio (estelionato).

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e juntamente como todo material apreendido, conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Local em Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

 Materiais apreendidos :

*10 folhas preenchidas em nome de terceiros (no valor de R$ 9.827,00);
*17 folhas preenchidas com dados bancários de terceiros;
*01 aparelho celular de marca Samsung;
*02 aparelhos celular Samsung (J7);
*01 aparelho celular de marca LG:
* 01 painel Slim Embutir (danificado);
*01 impressora de marca HP
*01 Veiculo VW GOL OXI 3371.


Blogbraga/RONDESP OESTE

Compartilhar no Whatsapp

BAHIA: Rui anuncia nomeação de 200 coordenadores pedagógicos

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Bahia

O Governo do Estado nomeará 200 coordenadores pedagógicos aprovados no concurso da Educação, realizado em agosto de 2018. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo pelas redes sociais, na noite desta terça-feira (15). 

A lista dos coordenadores nomeados será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta (16). "Nós conseguimos alcançar o número de 598 pessoas aprovadas no concurso. Vamos chamar agora 200 e os outros 398 coordenadores serão nomeados posteriormente. E por que não estamos chamando todos? Por uma questão: o Estado ainda está no chamado limite prudencial de gastos com pessoal. Assim que o Estado sair do limite prudencial, nós convocamos os demais", explicou Rui. 

O governador lembrou ainda que também será publicada nesta quarta-feira (16), no DOE, a nomeação dos 2.088 professores convocados no concurso. "Em nome do povo da Bahia, quero desejar boas-vindas a cada um de vocês. Que entrem no serviço público com vontade e dedicação, transformando a vida das pessoas. Nossas crianças dependem de todos nós para que tenham esperança e um futuro melhor", acrescentou Rui.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

Indivíduo que praticava assaltos com moto roubada é preso em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Cidade

Moto recuperada pela PM

Arma de fabricação caseira que estava com o indivíduo

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 5h40, acusado de praticar assaltos em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, após receber denúncias de que um indivíduo em uma moto cor vermelha, vinha praticando delitos no município, a Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até o lugar informado, quando o suspeito avistou a guarnição no bairro Jardim das Acácias, tentou fugir mais foi alcançado na Rua Tulipas no bairro Vereda Tropical, com uma moto com restrição de furto que utilizava para efetuar os assaltos.

Segundo informações, o indivíduo é acusado de assaltar no Posto 88 de Combustível na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Paraíso, levando celulares que têm recurso para rastreamento e facilitou a prisão do mesmo.

A moto que o indivíduo estava é uma Honda/CG, 125 Titan KS, placa policial JON-3110, que foi tomada de assalto na rua Maranhão neste município.

O acusado juntamente com a moto apreendida e uma arma de fabricação caseira, dinheiro, celulares, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

Academia SPORTTIME: OPERAÇÃO VERÃO 2019

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 / Publicidades

Vem aí... *OPERAÇÃO Academia Sporttime FITNESS*  Uma semana inteira com os melhores Aulões pra você! De 28 de Janeiro à 02 de Fevereiro, o Clima vai esquentar na Sporttime. Quer saber mais ligue no (77) 998018369. pelas nossas Rede Sociais.  #gap #ritmos #jump #funcional #muaytai#ginaticalocalizada#musculacao#Zumba#ergometria #alongamento #vempraSporttime#lem #treino #saude #bemestar #superacao #familiaSporttime.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Guarda Municipal AUTOCAR Dupará Açaí P&F Rabelo Contabilidade Rondon Coyote Pantanal Expressofia G&G Magazine Kenni Henke DBT Digital Informatica DM Reparos Click Tec Unopar PM Extreme renda extra Querência Máquinas Agrícolas Global Mimoso Segurança G7 Cultura Sportime Gil Mineiros Online Celulares Dique Denuncia àguia motos Imperial MaxCar Effect Casas Baiana Polícia Civil Fontana Casa da Ferramenta Luz motos Neli Grupo Marabá Compre Bem Oeste Manutenção Silvano Santos Mimogás Dr. Márcio Rogério Delicia DPVAT Barreiras CISO Evolucao