SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Experimente você também o Super Chá SB Emagrecedor, testado e aprovado

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020 / Publicidades

VOCÊS SABIAM? Que o intestino humano pode acumular até 18 kilos de fezes, e que para retirar em um caso assim é realizado procedimentos cirúrgicos. 90% das doenças do nosso corpo está relacionada ao má funcionamento intestinal.  Alguns sintomas:
-DORES DE CABEÇA 
-INCHAÇO 
-GASES 
-ABDÔMEN ESTENDIDO 
-ENJÔOS 
-IRRITAÇÃO 
-FISSURA ANAL entre outras sérias complicações. 

Com o nosso SUPER CHÁ SB nunca mais irá correr esses RISCOS. O super chá seca barriga não é um CHÁ apenas, ele é um potente medicamento fitoterápico que trata inúmeras doenças. Muito utilizado no combate a obesidade, celulite e pressão alta. Por ser 100% natural não prejudica sua saúde se misturado com bebidas alcoólicas. 

Como ele age? O super chá SB começa limpando todo o seu organismo, após essa limpeza ele regula seu intestino e começa o processo de queima de gordura corporal agindo primeiramente nas localizadas. O super chá SB é da EMPRESA MARAVILHAS DA TERRA. Foi desenvolvido para toda classe de pessoas, pois a maioria da população segue com sobrepeso e problemas de saúde muitas vezes sem condições de investir em produtos que o mercado oferece hoje para auxiliar no emagrecimento. Faça logo seu pedido (77) 9.9863-7904.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Jovem sofre convulsão e cai da garupa de moto no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020 / Cidade

O SAMU socorreu a vítima

Local do acidente

O garoto deu entrada na UPA ainda desacordado

Momento da transferência para o HO em Barreiras

Por volta das 23h10 deste domingo (16), o SAMU foi acionado para socorrer um jovem que passou mal na garupa de uma moto Honda/CG em Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu na esquina da rua Burle Marx com a 31 de Março no bairro Jardim Paraíso.

Segundo o condutor, primo do jovem de iniciais D.S.S de 17 anos, eles estavam em uma Igreja no bairro Jardim Paraíso e em seguida resolveram irem embora. Eles saíram conversando, quando o condutor da moto percebeu que o seu primo estava caindo da garupa, o mesmo ainda tentou segurar o rapaz que foi caindo convulsionando, no solo o garoto continuou se batendo.

O SAMU ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu o garoto para UPA para uma melhor avaliação. Após ser avaliado pelo médico do SAMU e da Unidade de Pronto Atendimento, ainda desacordado e por não reagir o rapaz foi entubado e transferido para o HO em Barreiras.

A mãe de D.S.S muito preocupada e chorosa acompanhou o filho até o Hospital para um diagnóstico mais preciso. A transferência ocorreu na madrugada desta segunda 17, por volta das 00h50.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motorista com sinais de embriaguez perde controle de veículo colide contra Fiat/Uno e invade casa no bairro Florais Léa II; motorista foi preso

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

Um veículo de passeio modelo GM/Prisma desgovernado invadiu uma casa neste domingo (16), por volta das 20h30, na rua Rua José Pereira Nascimento no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, o motorista de iniciais H.A.B de 54 anos, com sinais de embriaguez perdeu o controle do prisma após colidir contra um poste de energia elétrica em seguida com um carro modelo Fiat/Uno, cor branca, que estava estacionado em frente a uma residência, tendo danos materiais na lateral esquerda e direita. Desgovernado o veículo - Prisma atingiu uma residência, aonde também teve danos materiais. A casa teve a frente parcialmente destruída e o registro da embasa foi atingido e ficou vazando água. Apesar do susto nenhum morador ficou ferido.

O Uno após ser atingido foi empurrado e atingiu uma árvore e uma lixeira.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, o condutor do veículo que estava acompanhado de uma mulher de iniciais R.S.S de 46 anos, após a colisão mudou de lugar com a mesma que assumiu que estava na direção do veículo. Mais segundo testemunhas oculares, disseram a PM - Polícia Militar que quem conduzia o carro era o homem de 54 anos. O mesmo estava com os ânimos exaltados, segundo a polícia.

Os ocupantes (casal) que ficaram levemente feridos foram levados para UPA para atendimento médico e posteriormente foram apresentados no DISEP para medidas judiciais cabíveis.

O Prisma ficou avariado.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

STARA EVOLUÇÃO CONSTANTE: REVISÃO PROGRAMADA

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Publicidades

Aproveite as promoções e condições especiais que o pós-vendas da CAMPOESTE-STARA está oferecendo aos seus clientes e amigos. 

Promoção válida de 10 de Fevereiro a 10 de Abril, aproveitem e visite o pós-venda Campoeste Stara com técnicos altamente qualificados, agende sua revisão pelos telefones (77) 3628-4780 ou no Cel. (77) 9.9914-7328


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

KNN IDIOMAS - Escola de inglês e espanhol

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Publicidades

Você ainda não fala um segundo idioma? 

Então aproveite esse início de semestre e mude isso! Nosso método entende que cada pessoa é única, e traz isso para dentro da sala. Com aulas voltadas para crianças, jovens e adultos, você vai ver que aprender uma nova língua não precisa ser entediante. E um bônus: transporte gratuito para alunos de até 14 anos; e condições especiais para leitores do Blog Braga!

Nós faça  uma visita, estamos localizados na Rua Castro Alves, 1742, ao lado da secretaria da fazenda.

Telefone: 3628-5847/ 9.9865-4220


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: VENDE-SE GALPÃO E CASA

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Publicidades

Vende-se um comércio: Galpão junto com uma casa, os dois imóveis conjugados localizados na Avenida JK, esquina com Avenida Padre Anchieta no bairro Vereda Tropical; 

Tamanho 440 m2 de área construída (galpão).
110 m2

Casa: 1 suite, 1 quarto, 1 banheiro social, cozinha, sala, área de serviço e varanda.

Interessados podem ligar para Barreto da Torneadora. Tel. (77) 9.9972-7711.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso pela CIPE/Cerrado por tráfico de drogas em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

Por volta das 13h45 deste domingo (16), uma guarnição da CIPE/CERRADO recebeu denúncia, de que um indivíduo em um FIAT MOB de cor vermelha, estaria entregando drogas em alguns pontos no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.  Ao fazer ronda no supracitado bairro, foi localizado o veículo e ao realizar a abordagem, foi encontrada maconha, pronta para distribuição, uma porção de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

O indivíduo conduzido, já possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e recentemente, posse de drogas. Ele e todo material foram conduzidos ao Disep, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CONDUZIDO:

Indivíduo de 32 anos, natural de Itabuna/BA.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 379 (trezentos e setenta e nove) gramas de maconha;

✅ 02 (dois) gramas de cocaína;

✅ 01 (uma)  balança de precisão;

✅ R$ 500,00 (quinhentos Reais).

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!
Blogbraga/Cipe/Cerrado/Fotos: Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica ferido após cair de moto na BR/242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

SAMU no local

Vítima de queda de moto

O homem recebeu os primeiros socorros ainda no local

Moto da vítima

O homem deu entrada na UPA

Por volta das 19h deste domingo (16), o SAMU socorreu uma vítima de acidente de moto na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o motociclista de nome Romário Nunes de Souza de 35 anos, seguia em uma moto Honda/Twister 250, pela BR/242 sentido bairro Jardim das Oliveiras quando perdeu o controle da direção subiu no canteiro central. Ele ainda tentou controlar a moto, mas foi arremessado ao chão e a moto foi parar a mais ou menos 150 metros depois que o homem caiu.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima que estava caída na rodovia e foi amparada por pessoas que passavam até a chegada dos socorristas que prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista que sofreu escoriações no joelho esquerdo e estava com dor no cotovelo esquerdo. Posteriormente foi levado para UPA para uma avaliação mais precisa.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Pai e filho são apresentados no DISEP acusados de receptação de moto roubada em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

Duas pessoas foram apresentadas no DISEP (pai e filho) acusadas de receptação de moto roubada, nesse domingo (16), por volta das 13h40 em Luis Eduardo Magalhães.

A motocicleta Honda/CG foi localizada na rua E, no residencial Sol do Cerrado.

De acordo informações, o veículo foi roubado no dia 27/01/2020. Segundo a pessoa de iniciais L.S.R. de 23 anos, que estava com a moto, disse a polícia que seu pai de iniciais R.D.R de 60 anos, tinha comprado o veículo no dia 02/02/2020 em uma loja de motos no bairro Santa Cruz neste município.

Diante dos fatos, pai e filho foram apresentados no DISEP para medidas de praxe e o veículo apreendido. Após serem ouvidos posteriormente foram liberados.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista é detido por direção perigosa no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

O jovem de iniciais B.S.G, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar da 85 CIPM após ser flagrado empinando uma motocicleta Honda/CG em três cruzamentos no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

O caso aconteceu quando a guarnição realizava rondas na rua Nara Leão e flagrou o motociclista realizando direção perigosa em via pública na tarde deste domingo (16), por volta das 14h.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para o DISEP para medidas de praxe e a moto foi apreendida e conduzida para o pátio da prisma (SUTRANS).


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Casas inundam e são invadidas pela lama após chuva no Residencial Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

A forte chuva que atingiu Luis Eduardo Magalhães, na tarde deste sábado (15), causou transtorno e preocupação aos moradores do Residencial Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães, que fica próximo ao Setor Industrial às margens da BR/242, inundando e enchendo diversas casas de água e lama.

Os moradores acionaram o repórter do Blogbraga e da rádio cidade FM 95,9 para averiguar a situação lamentável que aconteceu em algumas casas do bairro, ao chegar no local o repórter Braga encontrou várias casas alagadas e com muita lama, situação caótica.

A lama que invadiu as casas assustou os moradores que tiveram que limpar toda lama. Segundo os moradores, o fato aconteceu por conta de um loteamento que tem no fundo dos prédios do bairro que passaram a Patrol e fechou o curso da água da chuva, causando esse transtorno. Alguns moradores chegaram a perder móveis, colchões, além de outros pertences. Uma moradora perdeu o guarda-roupa do filhinho de 2 anos por causa da lama que invadiu sua casa.

Ainda segundo os moradores durante entrevista ao vivo pela Rádio Cidade FM 95.9, o fundo dos prédios estão um caos, tem casas que estão mofando devido a umidade que está tomando conta, alguns pensam em se mudar, e se não bastasse tantos problemas, a cachorrada solta toma conta das ruas do bairro correndo atrás das pessoas para morder.

Os moradores pedem SOCORRO à autoridades competentes.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM: Oestebeton Concreto Usinado

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

Na tarde deste sábado (15), as lentes do BlogBraga clicaram os funcionários da empresa OesteBeton, colocando concreto usinado em uma residência no bairro Campos Elísios em Luis Eduardo Magalhães. A empresa tem um lema muito interessante trabalhar com qualidade, seriedade e rapidez no serviço.

Serviços:

Oestebeton Concreto Usinado

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck - Luis Eduardo Magalhães/BA

Telefones: (77) 3628-1011 ou 77 9 9956-0178 falar com o diretor comercial - André.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Cotidiano

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Prefeitura através da infraestrutura atende pedido de moradores e comerciantes da rua 23 de outubro no bairro Jardim Paraíso

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

ANTES

DEPOIS

Foi publicado no BlogBraga uma situação caótica que estava a rua 23 de Outubro no bairro Jardim Paraíso, o local estava intransitável por conta de uma lagoa formada pelas chuvas e demorava de secar a grande poça d'água. Mais através da publicação feita o Secretário de infraestrutura da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, mandou solucionar o problema e nós recebemos de um morador fotos das máquinas trabalhando. Veja o antes clicando no link e agora o depois.

Click no link e relembre a matéria:

http://blogbraga.com.br/celular/?Pagina=Noticia&Titulo=lem-agua-empossada-na-esquina-da-rua-23-de-outubro-no-bairro-jardim-paraiso-e-motivo-de-reclamacao-por-parte-dos-comerciantes&Id=75666


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Canarana: Apreendidos R$ 101 mil em espécie e meio milhão em cigarros ilegais; a carga tinha destino final na cidade de Jacobina/BA

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Região

Um patrulhamento de rotina da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido resultou nas apreensões de R$ 101 mil em espécie e de meio milhão de reais em cigarros contrabandeados. Os flagrantes começaram na noite de sexta-feira (14) e seguiram pela madrugada de sábado.

Os PMs faziam rondas na cidade de Canarana, região de Irecê, às 23h, quando desconfiaram de um carro modelo Corolla, parado próximo a um posto de combustível. Após abordagem e revista aos três ocupantes do veículo, os militares encontraram R$ 101 mil em espécie, uma pistola calibre 40, seis carregadores de pistola, farta munição, R$ 19,9 mil em cheques, rádio comunicador, celulares e cinco comprimidos de ecstasy.

Durante depoimentos preliminares, o trio contou que trazia do Paraguai uma carga de cigarros ilegais. Disseram ainda que os materiais estavam em um caminhão, na cidade de Morro do Chapéu, e que o destino final seria o município de Jacobina. As equipes então, seguiram em diligência até o ponto indicado.

Dentro de um caminhão, em um posto de combustíveis de Morro do Chapéu, os PMs da Cipe Semiárido encontraram 524 caixas e mais 40 maços de cigarros avaliados em R$ 525 mil.

No caminho para a cidade de Jacobina, onde o caso foi registrado, os criminosos ofereceram 200 mil reais aos militares para que fossem soltos. "Nesse momento o tenente responsável pelos flagrantes informou que o trio responderia também pelo crime de corrupção ativa", ralatou o major Carlos Maltez, comandante da Cipe Semiárido.

O oficial contou ainda que o Corolla e o caminhão usados pela quadrilha também foram apreendidos.


Blogbraga/Fonte: As informações são da SSP-BA

Compartilhar no Whatsapp

LEM: HOMEM É ESFAQUEADO PELAS COSTAS E MORRE APÓS DISCUSSÃO EM UM BAR

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Região

O crime aconteceu na madrugada deste domingo

A PM da 85 CIPM e a GCM no local

O SAMU atestou o óbito

Um homem de nome Rodrigo Nunes de Araújo de 28 anos, natural de Barreiras, foi vítima de homicídio após discussão em um Bar. O fato ocorreu por volta das 00h50, deste domingo (16), na rua Acre esquina com a Rua Manoel Novaes, via pública, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, estava havendo uma seresta e Rodrigo estava bebendo na distribuidora que fica próximo onde ocorreu o fato, quando houve um desentendimento entre o mesmo e cinco indivíduos e um desses saiu do local indo em sua residência buscar uma faca.

O mesmo retornou ao local com um comparsa, momento que chamou Rodrigo e disse que não iria utilizar a faca, e que iria resolver de outra maneira entregando a faca para o comparsa e entrou em vias de fato com o mesmo, quando em determinado momento o comparsa teria atingido Rodrigo pelas costas com cerca de três facadas, os indivíduos fugiram em seguida.

O rapaz caiu agonizando, colegas acionaram uma equipe do SAMU que se deslocaram até o local juntamente com uma Guarnição da GCM. Quando o SAMU chegou o homem já não tinha sinais vitais, a médica e os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido e tomou providências para expedição de Guia de Necrópsia; Guia de Exame pericial de local de crime e comunicação ao CICOC.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência do homicídio e ficou resguardando o corpo desde 1h da madrugada até a remoção pela Funerária Pax Santa Clara, às 9h da manhã. O rabecão do DPT estava em outra ocorrência de acidente fatal e desta forma a Funerária Pax Santa Clara recebeu autorização para a remoção do corpo.

Primeiro homicídio de 2020 em Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/ Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Estupro: Homem é preso após manter relação sexual com a filha de 13 anos em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Cidade

Conselho tutelar acompanha o caso

O indivíduo foi apresentado no DISEP

Por volta das 17h, deste sábado (15), a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar receberam uma denúncia anônima que uma menor sofria de abuso sexual, o acusado o próprio pai.

Diante das informações, os policiais e os conselheiros se deslocaram até o bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, ao chegarem no local mantiveram contato com a pessoa de iniciais G.R.O de 32 anos (mãe da vítima), onde a mesma informou que a vítima a menor de 13 anos, contou que a muito tempo seu pai estava mantendo relação sexual com ela e que sofria várias ameaças do mesmo (genitor) de iniciais M.V.S de 39 anos. Ainda segundo a vítima, ele sempre proibia a filha sair de casa e quando ele queria ter relação sexual com ela, mandava os irmãos saírem de casa.

De acordo com G.R.O (genitora), o comportamento do seu esposo em casa sempre estranho de quando se tratava de qualquer assunto referente sua filha. Ao perguntar para o acusado sobre o fato, o mesmo confirmou as práticas de abuso contra sua própria filha e vinha mantendo essa relação incestuosa com ela por várias vezes, segundo o mesmo por fraqueza.

Diante dos fatos, a vítima, o acusado e a testemunha foram apresentados no DISEP, quanto ao acusado ficou a disposição do delegado plantonista para medidas judiciais cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Publicidades

O Rastreador para moto Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento).

O sistema é composto de duas partes, o rastreador, que é instalado na moto, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato. Você pode definir, em um mapa, a região onde seu veículo normalmente circulará (cerca eletrônica), também pode fazer o check-in em um determinado lugar (registrar sua chegada) e configurar os avisos ou alertas do sistema.

Entre em contato com um de nossos Consultores: 
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BA/459 município de Barreiras

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 / Região

Vítima de acidente fatal

A médica do SAMU constatou o óbito

Moto da vítima

O rapaz morreu no local

A PRE registrou a ocorrência

BA/459

Pertences da vítima

Caminhão envolvido

A moto bateu na traseira do caminhão

Por volta das 22h30 deste sábado (15), a Polícia Rodoviária Estadual acionou o SAMU para socorrer um motociclista vítima de colisão de moto com um caminhão. 

De acordo informações, o motociclista havia pulado os dois quebra-molas que ficam em frente ao posto da PRE na BA/459 zona rural de Barreiras, e colidiu na traseira do caminhão que seguia logo a frente. O acidente aconteceu 25 Km de Luis Eduardo Magalhães. 

O motociclista de nome Romário de Souza Lima de 26 anos, seguia sentido Cachoeira do Acaba Vida pela rodovia já citada a bordo de uma moto Honda CG-160 e o caminhão que foi atingido no mesmo sentido.

No local foi encontrado próximo à vítima uma mochila com algumas cervejas e outros pertences.

De acordo a Polícia, ao bater na traseira do caminhão, o homem caiu no solo ainda com vida. Mas assim que a equipe do SAMU chegou o mesmo já estava sem os sinais vitais. A médica e os socorristas do SAMU nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A PRE - Polícia Rodoviária Estadual acionou a Polícia técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

O motorista do caminhão permaneceu no local e a PRE sinalizou a via para evitar outros acidentes.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Senhor do Bonfim/BA: PRF recupera baterias estacionárias furtadas de operadora de telefonia na Região Norte da Bahia

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020 / Bahia

As baterias são de uso restrito de empresas de telefonia e alimentam torres de transmissão. São utilizadas para impedir a interrupção dos serviços de comunicação.

Por volta das 21h50 da última quinta-feira (13), na BR 407, trecho sob circunscrição da Delegacia PRF/BA de Senhor do Bonfim, uma equipe foi informada por policiais militares do furto de baterias estacionárias de propriedade de uma empresa de telefonia instalada no povoado do Flamengo, distrito do município baiano de Jaguarari, distante 425 quilômetros de Salvador.

Imediatamente os agentes iniciaram buscas pela região, oportunidade em que avistaram na altura do Km 100 da BR 407, o automóvel suspeito estacionado às margens da rodovia.

Em seguida, foi localizado e identificado o responsável pelo VW/Gol, um homem de 28 anos. Durante inspeção no interior do carro, foram encontradas 08 (oito) baterias estacionárias de propriedade da operadora telefonia Claro.

Os equipamentos foram furtados de uma área privada e são utilizadas para ‘alimentar’ torres de transmissão e impedir que cesse a comunicação de dados e o furto dessas baterias pode interromper os sinais de celular e de internet, o que ocasiona prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para os devidos procedimentos legais.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Paraíba Sportime ASMAT Sutrans DBT Dupará Açaí P&F Luz motos PM Vida Farma Casa da Ferramenta Unopar Imperial CISO CMO Jaú Online Celulares Mineiros Real Grupo Marabá AFS Extreme Global Neli Delicia Contabilidade Rondon ORIX Guarda Municipal Bem Brasil Pastel Mimoaço Oeste Manutenção Polícia Civil DPVAT Barreiras G7 NET Dique Denuncia Minas Aço Evolucao Ofertas - Hiper Santo Antonio Elo Aço