LUZ MOTO: SEGURO HONDA ESTÁ LANÇADO JUNTO COM A SEGURADORA PORTO SEGURO

publicidade Compartilhar no Whatsapp
Descubra um novo conceito em saúde que acaba de chegar em Luis Eduardo Magalhães:ClínicaGeral,Otorrinolaringologia,Nutriendocrinologia, Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, Gastropediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Posto de coletas de exames laboratóriais.
Venha conhecer a CENTERCLIN
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020
Telefones para contato: 77 9909-4462 ou 9194-3964
Em uma noite inesquecível, a Class Escola de Dança emocionou mais de 700 pessoas no sábado, 03 de outubro, ao apresentar a história de duas irmãs no reino congelante de Arendelle através da arte da dança e do teatro. Inspirado no grande sucesso da Disney, o filme Frozen, o espetáculo demandou uma grande produção com mais de 100 artistas, centenas de figurinos, diversas cenas e muitos meses de ensaio. “Estou emocionada com o resultado de todo o elenco. Todos estão de parabéns por tamanha dedicação e pelo belíssimo trabalho que, juntos, conseguimos realizar”, parabenizou Carla Brunetta Ferrari, proprietária da Class, produtora e coreógrafa do espetáculo.
Mais do que um espetáculo de dança, Frozen foi uma verdadeira celebração da arte e da cultura na tão carente cena cultural de Luís Eduardo Magalhães. Realizado no espaço de eventos Quatro Estações, o espetáculo durou quase duas horas, entre as quais se apresentaram artistas de ballet clássico, jazz, moderno, street dance e teatro. Heleizon Rocha, bailarino que interpretou o príncipe Hans e se apresentou em quase todas as cenas, deu um show de expressão com seus movimentos e técnica. JosiellePilati e Amanda Resende, a Anna e a Elsa, respectivamente, também foram muito aplaudidas pela sua graça e talento. "Uma alegria que transborda do meu coração! Sensação de missão cumprida! Agradeço a Deus por ter me presenteado com esse dom, permitindo-me levar ao palco o grande amor que há dentro de mim pelo que faço. Nada disso seria possível sem o carinho e disposição da minha professora Carla, a dedicação de todos o elenco e o apoio incondicional da minha família e amigos" agradeceu Josielle. Amanda, de apenas 14 anos, também agradeceu. "Foi um ano de muito ensaio e dedicação de toda produção e gostaria de parabenizar todo o elenco, em especial meus parceiros Icaro, Felipe, Josielle e Heleizon por todo o esforço e principalmente nossa professora Carla Brunetta Ferrari por ter dedicado todo o carinho a esse festival que foi emocionante e vai deixar saudades!"
Os atores do CEPAC - Centro de Experimentação e Pesquisa em Artes Cênicas interpretaram diversos personagens e conquistaram o público com os personagens Olaf e Kristoff. “Este espetáculo foi um desafio assumido e encarado com maestria pela coreógrafa Carla Brunetta Ferrari que realizou uma direção brilhante transformando, mesmo, uma adaptação em um espetáculo. Inenarrável o prazer de ter trabalhado com esta profissional de tamanha sensibilidade artística. Frozen foi para mim, como diretor teatral, uma satisfação.A oportunidade de trabalhar com este elenco deixa saudades e gostinho de quero mais. Crianças, adolescentes, jovens e adultos dividindo o palco em uma bela harmonia regida pelo gosto e pela paixão à arte... Envolvimento!” afirmou Felipe Breunig, ator e diretor artísticos.
Do início ao fim, o espetáculo prendeu a atenção do público, que se encantou com as coreografias e interpretações dos artistas. Frozen abriu com chave de ouro o mês das crianças e também foi o primeiro espetáculo realizado pela Class na cidade. Carla, que já participou de grandes festivais, produziu e coreografou inúmeros espetáculos e ganhou diversos prêmios, mostrou que realmente veio para fazer diferença no cenário cultural de LEM. “Nosso maior objetivo, além de mostrar os talentos artísticos, técnicas, performances, belezas, produção de cenário, luz, palco e figurinos, é poder transmitir através da dança a emoção e a paixão que temos por nossa arte. Dançamos com todo o coração e assim conseguimos tocar outros corações. Nosso público não dançou, mas sentimos que viveram as mesmas emoções”, finalizou Carla.