SECOM 2 SECOM

NOTÍCIAS

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

Mazinho jogador e internauta do Blogbraga nos enviou fotos após um jogo no Cerradão. Depois do jogo os amigos se reuniram para uma farra com um bom bate papo. 

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante tentativa de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

A vítima

Muito sangue no interior da residência da vítima

A polícia militar na residência da vítima

Sangue da vítima no meio da rua onde tudo começou

O homem foi socorrido para UPA por terceiros

Polícia na UPA

O homem foi transferido para o HO de Barreiras

Por volta das 22h40 deste domingo (24), um homem foi esfaqueado após tentativa de assalto, em Luis Eduardo Magalhães.

Uma família junto com seus parentes estavam comemorando aniversário de um parente em uma residência na rua do Setor I do bairro Jardim das Oliveiras, quando segundo informações passadas de um dos familiares da vítima a Polícia Militar da 85ª CIPM, e ao repórter do Blogbraga, chegou um homem em uma bicicleta cargueira com uma faca ameaçando assaltar as pessoas no local.

Um homem de nome Ueslei de Almeida, de 29 anos, Natural de Barreiras - BA, reagiu a tentativa de assalto. Segundo os familiares, os dois começaram a brigar no meio da rua à uns 30 metros da residência aonde estava havendo a festa e Ueslei mora há apenas 4 dias no novo endereço, no meio da confusão o agressor com uma faca deferiu três golpes no Ueslei dois cortes no braço esquerdo e uma facada nas costas que atingiu órgãos internos da vítima.

Uma comadre do homem colocou ele no veículo particular e levou para UPA. O médico plantonista cuidou do paciente, mas após avaliar a situação do mesmo, o médico decidiu pela transferência de Ueslei para o HO em Barreiras, pois o estado dele é grave.

A Polícia militar esteve na UPA colhendo informações e registrou a ocorrência e outra viatura da operação Buriti foi até a residência da vítima com uma parente averiguar a situação e pegar os documentos para transferência do mesmo.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido ao tentar fugir de blitz em Barreiras

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

Um indivíduo identificado como Rodrigo Xavier da Cruz, ao avistar uma Blitz montada na Avenida Jardim da Saudade, em Barreiras, decidiu furar o bloqueio e desobedecer a ordem de parada. 

O mesmo foi acompanhado pela Guarnição da Polícia Militar do PETO até as proximidades da BCS (Base Comunitária de Segurança), no Bairro Sombra da Tarde, onde o mesmo perdeu o controle da moto que pilotava, vindo a cair no asfalto.

Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, pois o mesmo não possui CNH.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Fortes chuvas enchem lagoas e tanques no município de Central, região de Irecê

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

Depois de um longo período de estiagem, as chuvas chegaram com força neste mês de janeiro de 2016. As chuvas recentes no município de Central e região de Irecê foram suficientes para encher diversos tanques e lagoas no território e recarregar o lençol freático. 

Com os reservatórios cheios, os pequenos pecuaristas  ficaram menos preocupados com suas criações, já que são quem mais sofrem com os efeitos da seca.

A imagem registrada é  da lagoa do Tanque Novo que está cheia, localizada na sede do município de Central. Antigamente, o local era conhecido como o ‘tanque do município’.

Segundo o Instituto Climatempo teremos para a cidade de Central nesta segunda-feira (25) Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Períodos nublados com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima poderá chegar a 28° e a mínima 19°. As precipitações podem ultrapassar 5mm.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Polícia recupera moto abandonada em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

Moto abandonada

A polícia no local

A polícia recolheu a moto para o pátio da SUTRANS

Local aonde a moto foi encontrada

Na tarde deste domingo 24, por volta das 15h30, a polícia militar da 85ª CIPM, de Luis Eduardo Magalhães foi acionada através de um morador, pois segundo o mesmo dois homens de capacete em uma moto CG vermelha chegou estacionou a moto em frente a empresa Terra Oeste na Avenida Luis Eduardo Magalhães, e saíram com os capacetes na mão abandonado a mesma.

Devido ao tempo que a moto ficou parada o morador resolveu chamar a polícia que ao chegar no local verificou a situação da moto Honda CG/150, placa NZB-7144 e recolheram para o pátio da SUTRANS.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Família que seguia para velório na região de Irecê capota carro na BR-242 e deixa quatro feridos

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

Capotamento na BR-242

Acidente deixa quatro feridos

Interior do veículo Siena

As vítimas foram socorridas para o HO

Quatro pessoas ficaram feridas e uma saiu ilesa, na manhã deste domingo (24), por volta das 6h30, após o carro Fiat Siena, placa de Brasília, capotar. 

O acidente aconteceu na BR-242, no KM 30, em Barreiras. De acordo informações, a família vinha de Brasília e estavam a caminho de um velório na região de Irecê-BA.

Segundo a polícia, o motorista provavelmente perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista e capotou caindo em meio a vegetação às margens da rodovia. 

Dos cinco ocupantes quatro ficaram feridos. Três vítimas foram socorridas por terceiros e a outra vítima foi socorrida pelo SAMU acompanhado da quinta vítima que saiu ilesa.

Ambos foram levados para o HO de Barreiras. O estado de saúde das vítimas não foram divulgadas. Com o impacto do capotamento o carro ficou destruído. A PRF registrou o acidente.


Blogbraga/Repórter Diogo Gomes

Compartilhar no Whatsapp

Telhado de estabelecimento comercial desaba em Ipupiara região de Irecê

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

O telhado de um ponto comercial desabou após fortes chuvas na cidade de Ipupiara, no Centro-Sul Baiano, a cerca de 60 quilômetros de Barra do Mendes, região de Irecê, neste sábado dia 23.

O estabelecimento fica localizado na Praça Getúlio Vargas, nas imediações da Igreja Matriz, centro da cidade.

Em consequência das chuvas que ocorrem no município, diversos locais já estão comprometidos e o acesso a zona rural está cada vez mais difícil de acontecer, isso por que córregos e riachos encheram de água nos últimos dias.

E segundo a meteorologia, para os próximos dias, a previsão de mais chuva para o município de Ipupiara e região de Irecê.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Motorista tem carro tomado de assalto por dois indivíduos armados na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

O Senhor Wellington Vieira Machado, de 28 anos, quando trafegava pela BR-242 sentido Brasília, ao se aproximar do quebra-molas em frente ao Bairro Tropical Ville, em Luis Eduardo Magalhães, foi abordado por dois elementos em uma moto.

A vítima estava com sua esposa em um veículo Gol G5, placa policial JSU-9659, cor prata, quando foram abordados por dois elementos armados de capacetes em uma moto CG preta, onde subtraíram o veículo do cidadão, tomando rumo ao centro de Luis Eduardo Magalhães.

O senhor Wellington esteve na delegacia de polícia local e prestou queixa. O fato aconteceu na noite de ontem sábado dia 23.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem vítima de agressão na noite de ontem no Bairro Santa Cruz; é transferido para o HO de Barreiras

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

O homem identificado como Diamersson Duarte Lima, de 27 anos, Natural de Morro do Chapéu, vítima de agressão na noite de ontem sábado dia 23, por volta das 22h40, nas proximidades do Bar 100 Parea, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, foi tranferido para o HO de Barreiras.

Segundo informações médicas, a vítima foi transferida por volta das 1h30 da madrugada de hoje domingo (24), devido a gravidade dos ferimentos o mesmo precisou ser transferido.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Moradora do povoado de Sítio Novo de Jussara faz reclamação

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

Uma moradora da comunidade de Sítio Novo, zona rural do município de Jussara, região de Irecê traz à tona a situação vivenciada pelos habitantes da localidade após as chuvas que vêm ocorrendo no mês de janeiro.

‘Minha intenção era ir até a minha irmã visitá-la, mas foi impossível. Há mais de 10 anos ando no Sítio Novo e época  de chuva é assim’. Temos que pedi a Deus pra não adoecer porque para sair, está complicada’, ressaltou.

Os moradores pedem a ao setor público municipal que assim que a chuva dar uma trégua, possa ser feito algum benefício que venha a melhorar a infraestrutura do povoado. Se não tem projeto para pavimentação, um trabalho feito com a colocação de cascalho já seria o suficiente para amenizar o dilema vivido pela população.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Chuvas continuam em Central e região de Irecê

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

Após um sábado com poucas chuvas na cidade de Central e na região de Irecê e com um sol tímido apontando em algumas cidades, o domingo amanheceu chuvoso em toda a região.

E para os próximos dias, segundo a meteorologia, a previsão é de mais chuva para a região. A imagem registra o contorno que dá acesso a cidade de Central.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Homem é agredido a pauladas e pedradas no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

A vítima ensanguentada

Muito sangue da vítima no local

A polícia no local

O homem gravemente ferido

O homem foi encaminhado para UPA

Um homem foi agredido a pauladas e pedradas, na noite deste sábado dia 23, por volta das 22h40, na Rua Candeias, no Bairro Santa Cruz, próximo ao Bar 100 Parea, em Luis Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar foi acionada, após constatarem a veracidade da informação, os PMs chamaram o SAMU para socorrer a vítima que foi atingida na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo SAMU para a UPA em estado grave. De acordo com a Polícia Militar da 85ª CIPM, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria da tentativa de homicídio.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

FORNAZA: VOCÊ QUE PROCURA PEÇAS GENUÍNAS ORIGINAIS PROCURE FORNAZA AUTO PEÇAS

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Publicidades

Peças para caminhonetes, caminhões, carros de passeio, ônibus, motores, acessórios e muito mais. Procure a FORNAZA auto peças.
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020

Telefones para contato: 77 9909-4462 ou 9194-3964

Acesse nosso site fornazaautopecas.com.br e curta nossa fanpage facebook.com/FornazaAutoPecas


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é detida suspeita de planejar assalto em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

 

Polícia militar da 85ª CIPM 

A polícia militar da 85ª CIPM conduzido os indivíduos para a DP

Material apreendido

A polícia militar da 85ª CIPM durante ronda na Rua Juazeiro no Bairro Santa Cruz, perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, por volta das 20h deste sábado 23.

Os indivíduos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga e foram perseguidos. Segundo informações da polícia militar que deteve os indivíduos, um deles identificado como Josinaldo dos Santos Silva, de 18 anos, estava com um revólver calibre 32 e jogou em um matagal de um lote baldio. Após buscas a polícia conseguiu encontrar a arma e prendeu Josinaldo.

O outro indivíduo um menor de iniciais J.L.E, de 17 anos, que também estava armado com um revólver calibre 38 segundo a polícia, emprendeu fuga, após buscas pela cidade o menor foi encontrado sem a arma no Bairro Mimoso II.

A dupla foi detida, após ser questionados pelos policiais, eles confessaram que estavam se preparando para assaltar uma Distribuidora de Bebidas e um Mercado, mais se deram mal.

Os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com um revólver calibre 32, duas munições, seis pedras de crack, dois cachimbos para usar a droga e um isqueiro, ambos estão a disposição do delegado plantonista.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Moradores reclamam da falta de infraestrutura no Bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Cidade

Muita lama no local

Os moradores do Bairro Jardim Alvorada, em Luis Eduardo Magalhães, estão “ilhados” por causa da lama, eles são obrigados a passar por transtornos para sair de casa.

A fotos acima mostram o caos que se transformou o local de acesso ao Bairro após as chuvas que caem na cidade. As enormes poças de água e a quantidade de lama vêm incomodando os moradores.

“A gente está abandonado e ilhado", disse o morador.


Blogbraga/Participação e fotos de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Ponte sobre o Rio Preto é totalmente interditada após chuva em Formosa do Rio Preto

Domingo, 24 de Janeiro de 2016 / Região

As chuvas que caem no município de Formosa do Rio Preto, fizeram o nível do Rio Preto subir a um ponto que causou a interdição da ponte que faz a ligação a zona rural.

Segundo informações do internauta de Formosa, falta meio metro para a água passar por cima da ponte, que é de madeira. Os moradores estão usando barcos para se locomover. Continua chovendo na região.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Oeste Manutenção ORIX Neli Sportime Elo Aço PM CMO P&F G7 NET Jaú Global Dupará Açaí Dique Denuncia DBT Evolucao Guarda Municipal Delicia Grupo Marabá Casa da Ferramenta Minas Aço CISO Vida Farma Polícia Civil Mimoaço Bem Brasil Pastel AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme Real Paraíba Sutrans Luz motos DPVAT Barreiras Online Celulares Imperial Unopar Mineiros ASMAT