Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Loja do Boticário é assaltada no centro de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta da 14h, ocorreu mais um assalto em Luis Eduardo Magalhães, e o alvo da vez foi a loja de perfumes da rede "O Boticário".

A loja fica localizada na rua Pará no centro da cidade. 

De acordo informações colhidas no local, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto Honda/CG 125, cor preta, e deram voz de assalto, um deles estava armado.

Os bandidos levaram dinheiro do caixa, e uma grande quantidade de mercadoria, onde as próprias funcionárias foram obrigadas a colocar em uma sacola, levaram também celulares, carteiras e as chaves dos carros dos clientes que estavam no estabelecimento.

Após a ação criminosa eles fugiram tomando rumo ignorado. O valor do prejuízo ainda não foi calculado. Os responsáveis pela loja foram até a Delegacia de Polícia local registrar um Boletim de Ocorrência (BO).


Blogbraga/Reportagem: Amanda Souza

Compartilhar no Whatsapp

Dem Sai na Frente e Lança Candidatura de Junior Marabá

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade


O DEM saiu na frente mais uma vez e oficializou a candidatura de Junior Marabá a prefeito de Luís Eduardo Magalhães e Odacil Ranzi (PSDB), como vice. A convenção da coligação Hora da Mudança, formada pelo DEM, PSDB, PMDB e PR aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Hits Sport & Music. 

Com o espaço lotado, também foram anunciados os nomes dos 35 candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador do município. “Vamos lutar pela nossa cidade e tirar essas pessoas que fazem da política um balcão de negócios. Os políticos são funcionários do povo e nós precisamos ser ouvidos. Meu pai tinha o sonho de mudar a política de LEM e vamos continuar tentando construir um novo futuro”, afirma Marabá. 

O presidente estadual do Democratas e deputado federal, José Carlos Aleluia, compareceu a convenção para reforçar o seu apoio a chapa oposicionista. “Estamos nos preparando para uma batalha que vai definir o futuro de Luís Eduardo Magalhães. Não vamos aceitar o retrocesso, temos que avançar. Queremos trazer a forma de governar de ACM Neto em Salvador para LEM. Essa é a grande oportunidade de mudança”, disse Aleluia. 

O candidato a vice-prefeito, Odacil Ranzi, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da população de LEM. “Acreditem nesse jovem de 62 anos que quer levar a sua experiência de vida para a Prefeitura. Conto com todos vocês para pedir voto com muita conversa e ética. Estamos incomodando, pois estamos chegando à liderança nas pesquisas. E juntos chegaremos à vitória”, destaca Odacil. 

A convenção foi o pontapé inicial para a mudança da cidade. “Vamos fazer o que já deveria ter sido feito nesses 16 anos de Luís Eduardo Magalhães. Nossa cidade merece um prefeito e um vice que lutem por uma LEM melhor”, ressalta o presidente do PR, Pedro Pedrosa. “Essa dupla representa a mudança. A força da juventude de Junior e a experiência de Odacil é o que essa cidade precisa”, destaca Jaime Cappellesso. 

“Acreditamos em um futuro melhor para LEM. Vamos trabalhar de forma séria para fortalecer o comércio, trazer mais indústrias e melhorar a segurança da nossa cidade. A inovação é Junior Marabá”, afirma o peemedebista Pacífico Murata. 

Em seu discurso, Marabá reafirmou o compromisso de mudar completamente a cara de LEM. “Vamos construir um lugar melhor para nossos filhos e netos. Eles precisam crescer numa cidade que tenha UTI, segurança e educação de qualidade. Vamos transformar Luís Eduardo Magalhães em uma cidade bonita, limpa e organizada com o apoio de todos vocês”, disse.  

Participaram ainda da convenção o deputado estadual Reinaldo Braga; o pré-candidato a prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga; a representante do DEM Mulher, Mary de Moraes; a do PSDB Mulher, Amanda dos Santos; empresários e grandes figuras da política de LEM.


blogbraga/Por: Samanta Uchôa Assessora de Comunicação/Postagem: Joselia Brito

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Plantão de 2º Grau da Câmara Especial do Oeste muda para o prédio do novo fórum

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

No novo fórum, inaugurado em janeiro deste ano, também funciona a Câmara Especial do Extremo do Oeste

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia informa que o protocolo do Plantão Judiciário do Segundo Grau da Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano, passou a funcionar em novo endereço.

A unidade foi transferida, na quarta-feira (27), para o prédio onde funciona o Fórum Tarcilo Vieira de Melo, inaugurado em janeiro deste ano. 

No fórum, que fica no centro da cidade de Barreiras também está instalada a Câmara do Oeste. O endereço é Rua Aníbal Alves Barbosa, s/nº, térreo, Centro, CEP.:47.800-163, Barreiras/BA.

A Câmara do Oeste, do 2º Grau foi criada em 2014 e instalada no dia 3 de fevereiro de 2015.

Telefone de contato do Plantão da Câmara do Oeste: (77) 3614-3660.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

VAGAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES 28/07/2016

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

 

01 Administrador financeiro

Ensino médio completo
Com experiência na área contábil

01 Balconista de farmácia

Com experiência 

01 Auxiliar administrativo

Exclusiva para PCD
Ensino médio completo ou cursando

01 Auxiliar de cozinha

Com experiência 
Noções em Informática
Treinamento na área da cozinha (Boas práticas)
Para morar em fazenda 

01 Cadista ou projetista

Para fazer projetos
Experiência não obrigatória

01 Churrasqueiro

Com experiência 

01 Coordenador de manutenção de pivô ou irrigação

Vaga para profissional que tenha conhecimento na área

02 Cozinheiro

Com experiência 

01 Eletricista

Com experiência em pivô

04 Motorista de caminhão com curso MOPP

Com experiência 

01 Paisagista ou jardineiro

Com experiência 
 
01 Porteiro

Com experiência
Conhecimento de Informática
Experiência em atendimento a clientes
Trabalhar em Fazenda 

01 Recepcionista de hotel

Ensino médio completo
Com experiência

01 Secretário executivo

Ensino médio 
Conhecimento em informática 

É necessário trazer CARTEIRA DE TRABALHO para se cadastrar no SINE BAHIA.
Informações no SINE BAHIA situado na SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Av. Barreiras nº 795, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA. 


blogbraga/Por: SINE - LEM/Postagem: Joselia Brito

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento interrompido nos bairros Sol do Cerrado e Solar dos Buritis na tarde de hoje, quinta-feira (28)

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

Para manutenção em um reservatório, a Embasa vai suspender temporariamente o abastecimento na tarde de hoje, quinta-feira (28) a partir das 14h, nos bairros Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães. O fornecimento será gradativamente retomado após a conclusão do serviço, prevista para as 18h do mesmo dia.

A interrupção é pontual e não deverá afetar os imóveis que contam com reservação adequada às necessidades diárias de consumo dos seus moradores.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no (77) 3628 2445 ou 0800 0555 195.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

PSD e Aliados Realizam a Maior Convenção da História de São Desidério

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

“Esse momento vai ficar marcado na história do município de São Desidério”, disse a candidata a prefeita Graça Gobbi durante a convenção partidária realizada nesta quarta-feira, 27

Na maior convenção já realizada no município de São Desidério, com a presença de mais de 4 mil pessoas e em clima de muita festa, foram homologadas, nesta quarta-feira (27/07), as candidaturas de Maria das Graças Gobbi a prefeita e de Reginaldo Cézar Filho a vice. A legenda oficializou ainda a candidatura de 40 nomes para disputar vagas no legislativo municipal. 

A convenção reuniu num só espaço, - Ginásio de Esportes Almiro Almeida, militantes, empresários, simpatizantes e lideranças de vários partidos, especialmente dos que integram a base aliada PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Entre as lideranças políticas estiveram presentes o ex-prefeito de São Desidério Zito Barbosa, o deputado federal Arthur Maia, o representante do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira.

A presença de Zito Barbosa serviu para aumentar ainda mais a animação das pessoas que, com faixas e, cartazes demonstravam o apoio à chapa majoritária. 

“Eu sempre acreditei no carinho que Graça tem por São Desidério, e nunca duvidei da sua garra. Essa noite é o início da nossa vitória e não tenho dúvidas de que Graça e Reginaldo são os melhores para o município e representam a verdadeira mudança em São Desidério”, disse Zito destacando ainda que Graça é a mulher que vai representar o sonho de todos que desejam ver São Desidério seguir mudando e brilhar no Oeste da Bahia.

Antes de discursar, Graça teve seu nome entoado pelas pessoas que estavam no espaço. Muito emocionada a candidata a prefeita iniciou seu discurso destacando a presença de cada um que ali estava, sejam filiados de partidos, população da área urbana, como também aqueles que vieram da área rural para demostrar apoio aos candidatos.

“Esse momento vai ficar marcado na história do município de São Desidério”, disse a candidata.

Graça reforçou sua história humilde de filha desta terra e afirmou que conhece como ninguém os anseios do seu povo, pois percorre diariamente os quatro cantos do município ouvindo atentamente a opinião de cada morador. A candidata a prefeita destacou ainda as inúmeras ações realizadas nas gestões anteriores e agradeceu o trabalho realizado pela administração municipal do ex-prefeito Zito e do atual Demir Barbosa. 

“O município avançou muito, mas precisa continuar avançando e a população tem o direito de cobrar e sonhar com novas realizações,” disse a candidata durante o evento.

Durante a convenção, a candidata falou sobre as principais propostas para a campanha. "Queremos dialogar com toda sociedade saodesideriense, conversar com todos os segmentos e setores. De hoje em diante haverá uma grande transformação na política de São Desidério, porque acreditamos que a mudança significa esperança para o povo. Teremos um governo com a participação de todos", disse Graça.

Bastante emocionado, o candidato a vice-prefeito Reginaldo Cézar falou da felicidade em ver tamanho evento. “Esse grande espaço físico ficou pequeno para acolher tanta gente. Estou muito feliz, muito emocionado por que hoje nós estamos dando um grande passo para o futuro de São Desidério e esta responsabilidade está em nossas mãos”, enfatizou. 

Força da convenção

Entusiasmado com a força da convenção e com a animação e disposição das lideranças e militantes presentes, o presidente do PSD municipal e atual prefeito, Demir Barbosa agradeceu o apoio de todos e frisou sua gratidão com o povo de São Desidério.  Na oportunidade elogiou a composição da chapa majoritária encabeçada pela vereadora Graça, citando as qualidades e fazendo referências positivas.  

“Essa dupla tem todas as credenciais para garantir que as conquistas continuem e avancem em nosso município. Graça, uma mulher guerreira, humilde será a primeira prefeita de São Desidério”, disse Demir desejando muita sorte a Graça e Reginaldo. 

Ao final do evento, em clima de alegria, descontração e amizade, a candidata Graça, o vice Reginaldo e os candidatos a vereadores receberam o carinho do público. 


Blogbraga/Cheilla Gobi Assessora de Comunicação/Postagem: Joselia Brito

Compartilhar no Whatsapp

Três pessoas são encontradas mortas em Xique-Xique/BA

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

Três pessoas mortas com sinais de execução, em Xique-Xique, na Região do Vale do são Francisco, foram encontradas na manhã desta quinta-feira (28).

As vítimas foram localizadas na Ilha do Pau Grande. Segundo a polícia, um barco ateado fogo estava ao lado dos corpos. 

Identificados como Marcello Ribeiro e Jorge Ribeiro Nonato que são primos,  e outro homem conhecido por  Zé Vaqueiro. Eles moravam na comunidade de Queimada, zona rural do município de Pilão Arcado, vizinho a Xique-Xique.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi para o local, onde vai fazer o levantamento, e em seguida, remover os corpos para o Instituto Médico.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

ÔMEGA: Fábrica de Telas e Alambrados

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Publicidades

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

SUTRANS registra colisão entre dois veículos em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

O Ford Fiesta/Sedan  envolvido no acidente

Devido a batida o veículo Ford Focus ficou danificado

Local do acidente

A SUTRANS juntamente com a Guarda Municipal no local

Por volta das 17h45 desta quarta-feira (27), uma colisão entre um Ford Focus e um Ford Fiesta, na Avenida JK com a Avenida Salvador, em Luis Eduardo Magalhães, causou prejuízos aos motoristas.

Com o impacto da batida ambos os veículos tiveram avarias, ninguém ficou ferido. A SUTRANS esteve no local e registrou o acidente juntamente com a Guarda Municipal.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é detida acusada de arrombar residência em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia civil

A dupla foi detida com um alicate

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h, a central da Polícia Militar da 85ª CIPM recebeu uma denúncia de arrombamento em uma residência localizada na rua Maranhão, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

Rapidamente uma Guarnição da 85ª CIPM se deslocou até a rua citada nas proximidades da UPA para verificar a situação.

Ao chegar no local encontram Germesom da Silva Carvalho, de 25 anos, natural de Irecê, e Marcilio Alves de Melo, de 28 anos, natural de João Dourado, os mesmos estavam em frente a casa com a porta já arrombada, a casa estava desabitada, a informações que os acusados queriam roubar a fiação da residência.

Ambos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com um alicate usado para cortar a fiação, e estão a disposição das autoridades.


Blogbraga/Reportagem: Amanda Souza

Compartilhar no Whatsapp

FORNAZA: VOCÊ QUE PROCURA PEÇAS GENUÍNAS ORIGINAIS PROCURE FORNAZA AUTO PEÇAS

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Publicidades

Peças para caminhonetes, caminhões, carros de passeio, ônibus, motores, acessórios e muito mais. Procure a FORNAZA auto peças.
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020

Telefones para contato: 77 99909-4462 ou 99194-3964

Acesse nosso site fornazaautopecas.com.br e curta nossa fanpage facebook.com/FornazaAutoPecas


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso ao esconder crack dentro de buzina de carro em Barreiras

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

Um homem de nome Jackson C. Nascimento, foi detido na madrugada desta quinta-feira dia 28, após ser pego com 18 pedras de crack escondidas dentro da buzina de um carro Fiat Uno, cor verde, placa policial KFR-8805, em Barreiras.

O homem foi detido pela Polícia Militar da 84ª CIPM (PETO), durante abordagem de rotina na via. 

O suspeito foi levado e apresentado no Complexo Policial onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. O veículo foi apreendido.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Sindicato Rural de Lem Busca Solução Para Impasse do Licenciamento Ambiental no Oeste Baiano

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Cidade

Representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) participaram na última quinta-feira, 21, em Salvador, de uma audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler. O objetivo da reunião foi expor as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais do oeste baiano com o impasse na questão do licenciamento ambiental, bem como buscar uma solução para o problema, a fim de não inviabilizar a atividade agrícola.

O impasse teve início em 2015, quando o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) passou a exigir, em suas fiscalizações, a apresentação da licença ambiental para as atividades de agricultura em sequeiro e irrigada, em áreas que já possuíam as respectivas cartas de inexigibilidade de licença, expedidas pelo órgão ambiental estadual, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Em vista desta situação, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) - órgão máximo do sistema representativo agropecuário do qual o Sindicato é integrante -, procedeu questionamento junto à Procuradoria do Ministério de Meio Ambiente por meio da Advocacia Geral da União, vindo a obter parecer no sentido de que a autarquia federal deveria respeitar a legislação ambiental do Estado da Bahia. Ocorre que o respectivo entendimento foi objeto de Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público da União, obtendo decisão em caráter liminar, que o desvincula de tal entendimento. E, por fim, recentemente o novo Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, expediu ato suspendendo os efeitos do referido parecer pelo prazo de 60 dias.

Conforme explica a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, essa situação impôs aos produtores rurais, um impasse e uma dificuldade. “Dessa forma, os agricultores estão sendo forçados a cumprir uma obrigação juridicamente impossível, qual seja, apresentar licença ambiental enquanto o órgão ambiental estadual, responsável por licenciar, expede-se o ato administrativo denominado de inexigibilidade de licenciamento ambiental”, disse a presidente.

Em resposta à solicitação do Sindicato, o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, comprometeu-se em estudar uma solução para o problema relatado, a fim de oferecer mais segurança ao meio agropecuário na questão ambiental e assegurar a continuidade da atividade agrícola na região. O Sindicato esteve representado também pelos membros do conselho fiscal, Cícero Teixeira e Irineu Viccini, pelo conselheiro jurídico, Régis Ferreira, pelo gerente administrativo, Ronei Pereira e pelo produtor rural, Osvaldo Peteck.    


blogbraga/Por: Ascom Sindicato Rural de LEM/BA/ Postagem: Joselia Brito

Compartilhar no Whatsapp

CENTERCLIN: UM NOVO CONCEITO EM SAÚDE

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Publicidades

Descubra um novo conceito em saúde em Luis Eduardo Magalhães: Clínica Geral, Otorrinolaringologia, Nutriendocrinologia, Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, Gastropediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Posto de Coletas de Exames Laboratóriais.

Venha conhecer a CENTERCLIN


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: ÉPOCA DAS PIPAS BOA DIVERSÃO, MAS CUIDADO USO DE CEROL É CRIME

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

Brincadeira com pipa e cerol é perigosa e pode ser fatal 

Cerol usado para cortar a linha das outras Pipas

Perigo nas redes elétricas

Motociclistas usam antena para se proteger de cerol

Reinaldo mototaxista há 12 anos 

Indispensável o uso do corta fio

Estamos na época em que vemos nos céus as coloridas pipas ou papagaios como alguns conhecem. Criancas, adolescentes e até adultos soltando animadamente suas pipas. Mas NÃO USE CEROL, É CRIME!

Cerol, cortante, cerol chileno são nomes atribuídos a uma mistura de cola com vidro moído, limalha de ferro ou alumínio que é aplicada em linhas de pipas ou como disse certo adolescente "papagaio" como conhecido em Salvador, para cortar as linhas de outras pipas no ar, numa espécie de desafio.

O cerol é colocado diretamente na linha, a cola serve como fixador e o pó de vidro, ferro ou alumínio serve como abrasivo. O resultado disso é uma linha extremamente cortante que pode trazer muitos riscos, inclusive a morte tanto para quem usa como para outros.

Um grande perigo é quando se usa o "cerol chileno" na qual é colocado limalha de ferro ou alumínio que são condutores de eletricidade, basta um único contato com a fiação da rede elétrica e de alta tensão para que a pessoa seja eletrocutada. Vítimas em potenciais são os pedestres, ciclistas, motociclistas e outros...incluindo pássaros e animais silvestres.

Os meses que abrangem as férias escolares são os mais usados para se empinar pipas que quando feito SEM essa mistura cortante como o cerol, trata-se de um passatempo divertido e inofensivo quando feito em áreas de campo aberto e longe dos fios elétricos.

ACIDENTES:

Muitos acidentes fatais ocorrem com motociclistas que passam por áreas onde crianças e adolescentes empinam pipas. Geralmente nos casos fatais, é o pescoço do motociclista ou pedestre que entra em contato com a linha com cerol. Atualmente em vários municípios brasileiros, existem leis que proíbem o seu uso e venda. O vendedor de cerol pode ser preso, além de pagar multa.

Segundo dados colhidos e divulgados pela ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas), em 2010 no Brasil foram registrados mais de 100 acidentes sendo que 50% causaram ferimentos graves, e 25% fatais.

Em entrevista ao reporter do BlogBraga, o moto taxista Reinaldo que está há doze anos na profissão,  "um colega de trabalho e sua cliente (carona) tiveram um corte na perna por conta da linha com cerol enroscada na moto" - afirmou.  "O corta fio funciona mesmo" - comentou.

Bem minha gente, vamos nos divertir sim, mas com responsabilidade e em locais apropriados. Fica um incentivo aos pais a fim de orientar corretamente seus filhos. Caso contrário poderão ser culpados de crime e ninguém quer isso não é mesmo?


Blogbraga/Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

Plantão do Hospital Regional de Irecê/BA

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

No final da tarde desta quarta-feira (27), uma tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Irecê. Segundo a polícia, um jovem identificado por Breno Roseno Coelho, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

O fato ocorreu no bairro Novo Horizonte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima para o Setor de Emergência do Hospital Regional onde permanece internado. A unidade não informou seu estado e saúde.

Os atiradores fugiram sem destino. A Polícia civil investiga o caso.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro/Postagem: Joselia Brito

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS EM BARREIRAS, REGIÃO E DO BRASIL

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016 / Região

CARLOS e EDIAME

De Brasília destino Salvador

O BlogBraga clicou na noite desta quarta-feira dia 27, o simpático casal CARLOS e EDIAME. 

Imaginem vocês, esse casal aventureiro estava em trânsito de Brasília a Salvador! Algo também notável, é que esse imponente triciclo foi construído, sim totalmente montado por Carlos, torneiro mecânico e mecânico de autos que concluiu sua obra em 2007. 

Com motor AP 1.600, já viajou por todo nordeste do país, sua esposa é quem o incentivou a essa jornada e também compartilha desse espirito aventureiro. 

Façam boa viajem e chegem em paz a seu destino! O BlogBraga mostrando o dia a dia das pessoas em Barreiras, região e do Brasil e a vida segue na normalidade!!


Blogbraga/Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Midori Paisagismo DBT Casa do Marceneiro Minas Aço ORIX CISO LH Madeiras Guarda Municipal Neli ASMAT Odontolessa Casa da Informática P&F PM Sutrans Casa da Ferramenta Online Celulares Polícia Civil Jaú Luz motos Extreme Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Oeste Beton DPVAT Barreiras Grupo Marabá Paraíba Oeste Manutenção Global G7 NET Dupará Açaí Sportime Vida Farma AFS Dique Denuncia Imperial Contabilidade Rondon Mineiros