Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SOLIDARIEDADE: ALEXSANDRO NÃO PARA DE RECEBER DOAÇÕES

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Pessoas continuam a se comover com a situação de Alexsandro de Jesus Ferreira, de 41 anos, que não tinha o que comer e está desempregado.

O funcionário da Agência da Caixa Econômica Federal de Luis Eduardo Magalhães, fez questão de ir na casa de Alexsandro e fazer doação de roupas. Comovidos e mobilizados as pessoas estão ajudando o Alexsandro.

Parabéns a todos pela generosidade.

Se você deseja fazer uma doação ligue para (77) 9918-0238/ Alexsandro. Endereço - rua dos Manacas, quadra 4, lote 3, bairro Jardim Ipê, em Luis Eduardo Magalhães. 

Click no links e relembrem a história do Alexsandro:

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=9804

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=9848


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MULHER GRÁVIDA MORRE AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO EM BAIANÓPOLIS

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Região

A vítima

A dona de Casa Hilma Rodrigues da Costa Porto, 27 anos, natural de Barreiras/BA, morreu depois de receber uma descarga elétrica de uma extensão clandestina de energia instalada em um lote no povoado de Tábua, município de Baianópolis, região Oeste da Bahia. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 15.

De acordo com informações do lavrador Adaildo Rodrigues Porto, de 33 anos, a vítima estava molhando suas plantas quando se encostou aos fios de alta tensão e sofreu o choque. Ainda foi encaminhada para o hospital municipal, mas não possuía sinais de vida.

Uma vizinha de prenome Iara tomou um choque ao tentar prestar socorro à vítima. De acordo com Adaildo , a falta de energia no local, obrigou vários moradores  fazerem gatos de energia para os seus lotes. “Já solicitamos várias vezes que a COELBA fizesse a ligação de nossa energia, mas nada foi resolvido”, comentou aos prantos.

Representante da Companhia de Energia Elétrica da Bahia (COELBA) assegura que vai investigar ainda hoje se a fiação é irregular e promete adotar as providências que o caso requer.

O ‘gato’, segundo o Código Penal brasileiro, é considerado crime de furto ou estelionato.

O corpo de Hilma seria examinado na manhã desta quarta-feira, 16, no IML regional de Barreiras.

Esposo da vítima

Ela e o esposo possuíam dois filhos pequenos e moravam na localidade de Tábua, município de Baianópolis, onde será sepultada. A mesma se encontrava grávida de quatro meses.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

TRIBUNA POPULAR EMOCIONA A SESSÃO DE VEREADORES

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Aconteceu nesta terça-feira, 15 de setembro a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. A sessão foi presidida pelo Presidente Elton Alves e somente o vereador Alaídio faltou à sessão de ontem.
 
TRIBUNA POPULAR
 
A tribuna Popular desta terça-feira contou com a participação do Maestro David Monteiro da Silva que em sua fala agradeceu a Câmara de Vereadores e a comunidade pelo apoio à orquestra sinfônica, que segundo ele a música traz benefícios à mente e ao corpo, pois as escolas trabalham o comportamento e combate ao stress, depressão e solidão, além de tirar crianças das ruas. O intuito é de estabelecer ligações com empresas privadas e com a população também, Incluindo lazer e cultura as escolas, promovendo educação social e cívica. O desafio proposto pelo maestro para o povo foi o de adotar uma criança ajudando em dinheiro ou em instrumentos. No final da sua fala as crianças Maria Clara e Amanda tocaram violino e cantaram a música “Como é grande o meu amor por você” do cantor Roberto Carlos, que emocionou o público e foram aplaudidas de pé pelos vereadores.
 
Em discurso o presidente da Casa de Leis, Elton Almeida, agradeceu a participação do Maestro David por ter abrilhantado a sessão de ontem. “Foi um prazer ceder algumas salas do prédio para fazer a Escola de Música e isso contou com o apoio de todos os nobres vereadores, pode contar conosco, a Câmara aprova este projeto social”, pontuou o Presidente.
 
Vereador Reinildo Nery
 
O vereador Reinildo parabenizou os organizadores da cavalgada do Assentamento Rio de Ondas e afirmou que a cada ela fica ainda mais bonita. Também o vereador exaltou a importância do Plano Diretor Urbano para nossa cidade e já que foi comentado pela maioria dos vereadores, aproveitou para convidar os demais colegas vereadores para se reunirem e discutirem o PDU e partir daí fazer uma votação deste projeto sem dúvidas.
 
ORDEM DO DIA
 
EM SEGUNDA VOTAÇÃO
 
- Projeto de Lei nº 062/2015 de autoria do Vereador Erik Café, que: “Dispõe sobre o Dia Municipal do Policial Civil e Militar no Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, e dá outras providências”.
 
- Projeto de Lei nº 068/2015 de autoria do Vereador Elton Alves de Almeida, que: “Dispõe que afixe nas salas de aula o número do telefone do disque denúncia e dê outras providências, contra qualquer tipo de violência, abuso e assédio sexual cometido contra menores”.
 
EM ÚNICA VOTAÇÃO EMENDA MODIFICATIVA
 
- Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 047/2015 que “‘Dispõe sobre a criação do programa aniversário com saúde para atender os funcionários públicos no município de Luís Eduardo Magalhães-BA, e dá outras providências’”.
 
EM ÚNICA VOTAÇÃO MOÇÃO
 
- Moção nº 003/2015 de autoria dos Vereadores: Erik Café, Reinildo Nery, Marcio Rogério de Souza, Mardônio Carvalho e Juvenal Xavier, apresentando "MOÇÃO DE APLAUSO", ao SAMU de Luís Eduardo Magalhães-Ba.
 
Oito indicações foram apresentadas e todos os projetos foram aprovados com unanimidade.
 
Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse:www.cmlem.ba.org.br.

blogbraga/ASCOM – Câmara Municipal de LEM

Compartilhar no Whatsapp

Motos são roubadas em Irecê e Canarana

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Região

Uma motocicleta CG Titan, placa JJJ-7170, foi tomada de assalto na noite de ontem dia 15,  em Irecê. A moto pertence a Manuel Pereira da Silva que é pedreiro na cidade. Até o momento, nenhuma informação do paradeiro do veículo. 

Já em Canarana, dois elementos armados tomaram de assalto um YBR, cor vermelha,placa NYI-2210. A moto está em nome de Cleusa Vieira Batista. Quem tiver qualquer informação do paradeiro dos veículos favor  entrar em contato com a polícia (190).


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

Vereador Sidnei Giachini faz homenagem a Semana Farroupilha durante a Sessão da Câmara de Vereadores

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Sidnei Giachini

TEMPO, RAÇA E TRADIÇÃO

Sou daqueles que sonham com a liberdade, a semente plantada por meus ancestrais; sou memória de um tempo que ficou pra trás, sou guardião de uma história de guerra por paz.

Sou a promessa segura do trigo maduro, de ser pão sobre a mesa nos dias que vêm; sou o passado, presente em nosso futuro; sou a herança de um povo que sonha, também.

Eu sou a terra, sou raiz. Eu sou a essência; toda minha força brota dessa descendência. Eu sou o hoje, encilhado no passado, mas com o laço atirado na direção da querência.

Meu canto é pampa, tempo, raça e tradição; pilchei minha vida junto a um fogo de chão. Talvez, falando deste amor por minha terra, eu possa ensinar aos outros a amar nossa nação.

Tenho medo do tempo, que fácil se vai, que não deixa pegadas e apaga os sinais. Legendário é o tempo que cria raízes, que faz ninho na alma e deixa cicatrizes.

Tradição é uma estrada comprida, sem fim; mas conheço um atalho, bem ao sul de mim, caminho que um dia meu filho cruzará, plantando a semente que de mim herdará.


blogbraga/Autor: Maria Beatriz Magalhaes Santos

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Duas pessoas ficam gravemente feridas em incêndio próximo a Cachoeira do "Acaba Vida"

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Uma das vítimas teve quimaduras graves

As causas do incêndio ainda são desconhecidas

Parte da fazenda foi atingida pelo fogo

Brigadistas tentam combater o incêndio 

Máquinas agrícolas foram destruídas pelo fogo

O trator ficou destruído

As aves de rapina em busca de abrigo

Brigadistas da Fazenda Agronol

IBAMA no local

Um incêndio na fazenda do "Americano " localizada nas proximidades da Cachoeira do "Acaba Vida", localizada no município de Barreiras, teve  enormes proporções destruindo área enorme de Cerrado e dois pivôs  de milho e máquinas agrícolas.

Ainda duas pessoas que combatiam o incêndio tiveram queimaduras graves, elas foram socorridos pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães para UPA.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). A brigada de incêndio da Fazenda Agronol esteve no local para combater as chamas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. As vítimas foram transferidas pelo SAMU para o HO de Barreiras.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Corpo de Bombeiros reforça Operação Bahia Sem Fogo na Chapada Diamantina

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Região

Começou na terça-feira (15) o acionamento da Operação Bahia Sem Fogo - Força Tarefa de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal para emprego de tropas de Bombeiros de todo o estado, na Chapada Diamantina e regiões de risco de incêndio florestal. A operação é responsável pelas ações efetivas de prevenção e combate a incêndios florestais, principalmente no entorno das unidades de conservação, das áreas de preservação permanente e de grande interesse ecológico. Serão aplicados para esta operação dois aviões Air Tractor, locados pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), com capacidade de lançamento de 2000 litros de água sobre as chamas.

Inicialmente, a tropa composta por 23 bombeiros militares de Salvador e região metropolitana foi enviada na terça-feira à Base de Bombeiros no 11º GBM – Lençóis e se desloca nesta quarta (16) para o Parque Nacional, a fim de promover novas ações de reforço e combate às chamas.

Desde o dia 12 de setembro, foram combatidos focos de incêndio no município de Mucugê. O evento foi controlado e combatido pelos bombeiros militares, do efetivo que compõe o 11º GBM em Lençóis. O incêndio está sendo monitorado pela Secretaria de Meio Ambiente daquele município


blogbraga/Emília Mazzei

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil incinera 20 quilos de drogas em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Tabletes de cocaína

O Delegado acompanha de perto a droga sendo incinerada

A droga sendo incinerada

Forno de incineração

Os delegados de LEM  Dr. Leonardo e Dr. Rivaldo, agentes da polícia civil, os promotores Dr. Márcio e Dr. George, Vigilância Sanitária e Funcionário da BUNGE

A Polícia Civil incinerou, nesta quarta-feira (16), 20 quilos de pasta base e cocaína, em Luis Eduardo Magalhães. Os entorpecentes foram fruto de apreensões, que ocorreram na cidade.

O trabalho contou com a ajuda dos delegados Dr. Rivaldo e Dr. Leonardo, agentes da polícia civil, os Promotores Dr. Márcio e Dr. George, e a Vigilância Sanitária. 

A droga foi incinerada no forno de incineração da Empresa BUNGE, localizada em LEM.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

CÂMARA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES: MOÇÃO DE APLAUSO AO SAMU 192

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

SAMU de Luis Eduardo Magalhães

SAMU realiza panfletagem nas ruas de LEM

A Enfermeira Ana Luz, Enfermeiro e Coordenador do SAMU Flávio Neves e Dr. Muller

Curso de capacitação dos profissionais

Samu durante atendimento a vítimas de acidentes 

Na noite de ontem terça-feira 15, durante a Sessão da Câmara Municipal de Luis Eduardo Magalhães foi feito uma moção de Aplauso ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192).

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi implantado em 2011, a equipe é formada por médicos, enfermeiros, condutores, técnicos de enfermagem, funcionários de limpeza.

Homenagem mais que justa aos "Guardiões da Vida".

Parabéns ao todos os socorristas do SAMU!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Inauguração da Loja Persi House em Luis Eduardo Magalhães!

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Aconteceu na noite de ontem terça-feira 15, a inauguração da nova loja PERSI HOUSE " Sua casa em grande estilo", localizada na rua Ruy Barbosa, ao lado do Fórum, em Luis Eduardo Magalhães. 

Durante o evento de inauguração, os convidados e amigos lotou o espaço.

O evento foi um sucesso e contou com uma boa música ao vivo, além de um delicioso coquetel de inauguração da Loja PERSI HOUSE.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Hoje é o seu dia!

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Desejamos a você Carina, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 

É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Att: Equipe das Casas Baiana


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil avalia produtividade de delegados baianos‏

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Bahia

Os delegados baianos começaram, no mês de setembro, a responder e preencher formulários individuais que devem, no final do mês, apresentar o primeiro diagnóstico da produtividade de cada um desses profissionais. O objetivo é acompanhar os trabalhos e conhecer as dificuldades que impedem um maior rendimento e aproveitamento do pessoal, com avaliações mensais. Para a Polícia Civil, medir a eficiência dos profissionais qualitativa e quantitativamente é fundamental para conhecer não apenas a estrutura do sistema e suas deficiências, mas também para apresentar soluções e construir um método de acompanhar os trabalhos realizados em cada delegacia.

Essa será só a primeira Avaliação de Produtividade Individual dos Delegados, que acontecerá mês a mês e vai permitir que sejam montadas estratégias para aumentar o comprometimento dos profissionais, além de valorizar o trabalho dos mais eficientes e ainda avaliar a necessidade de capacitação e requalificação dos profissionais.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, essa é uma forma de aprimorar o trabalho. “Queremos saber como os profissionais têm se envolvido com as unidades, saber o que tem dificultado o trabalho dessas pessoas, seja carência de recursos humanos, meios de produção, equipamentos ou dificuldades em gestão ou com a própria legislação”, afirmou o delegado-geral.

Metodologia 

O método de avaliação acontece quantitativa e qualitativamente, para impedir que os números sejam mal interpretados, já que uma determinada quantidade de ocorrências não é capaz de traduzir os casos e procedimentos que tenham maior ou menor complexidade jurídica. Para isso, primeiro, os delegados preenchem diariamente formulários com detalhamento de números de boletins de ocorrência, inquéritos remetidos, termos circunstanciados lavrados e remetidos, autos de prisão em flagrante, pedidos de prisão à Justiça, autos e apreensões de adolescentes infratores, termos de fiança expedidos, requerimentos de medidas protetivas e outras medidas.

Com posse desses dados, equipes da Corregedoria da Polícia Civil e do gabinete do delegado-geral vão visitar os servidores mais e os menos produtivos para avaliar a qualidade do atendimento à população. “Apenas com dados numéricos seria impossível avaliar a produtividade de um profissional. A quantidade de ocorrências não reflete a natureza dos procedimentos registrados, tampouco as medidas mais adotadas por cada delegado. É isso que as nossas equipes vão avaliar quando forem visitar as unidades”, explicou Bernardino Brito Filho.

Resultados

Depois de realizadas as avaliações, os delegados de cada unidade receberão seus próprios resultados e conhecerão quem são os mais ou menos produtivos somente da delegacia à qual fazem parte. “Não queremos estimular qualquer espécie de ‘bullying’ administrativo, nem expor os servidores, apenas ele saberá os detalhes dos formulários, as informações contidas neles são pessoais. Além disso, os que compartilham o ambiente de trabalho, equipamento e pessoal, como os que trabalham na mesma delegacia, poderão avaliar como está o próprio desempenho em relação aos outros”, disse o delegado-geral.

Premiações 

Para valorizar aqueles profissionais com os melhores desempenhos, também serão realizadas premiações administrativas, com solenidades internas em que se reconhece a participação e a produtividade nas unidades, com obras da literatura jurídica, para ampliar o conhecimento do servidor e estimular ainda mais a eficiência. Para o delegado-geral, esse é um resultado técnico que vai permitir acompanhar com eficácia a evolução do trabalho prestado.

“O profissional tem que encarar que está fazendo um papel de responsabilidade e esse acompanhamento vai servir para fortalecer e valorizar as atividades que realiza. Ninguém que exerce sua função de maneira responsável deve ter receio de ser avaliado, se a instituição dá retorno, dando apoio nas ações, conhecendo as dificuldades. E esse é o nosso objetivo”, contou Bernardino Filho


blogbraga/Emília Mazzei

Compartilhar no Whatsapp

AGÊNCIA AS MARIAS: Agência inova ao felicitar o dia do cliente

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Agência As Marias Propaganda, inova ao felicitar o dia do cliente, comemorado no dia 15 de Setembro.

Com a mensagem PRESTÍGIO PARA NÓS É TER VOCÊ COMO CLIENTE! A Ação da As Marias deixa o mercado salivando com sua criatividade, ao associar o nome do chocolate com a importância de se ter como parceiro uma agência que presa pela cumplicidade na relação com o CLIENTE.

Com sede regional em Luís Eduardo Magalhães, a agência é oriunda de Alagoas e tem em sua carteira de clientes concessionárias das bandeiras Ford, Chevrolet, Hyundai, Honda, Peugeot e Yamaha;ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira - AL, CONASEMS- Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Colégio Objetivo – Maceió, entre outros, atua no Oeste Baiano atendendo as Câmaras Municipais de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães e segue prospectando novos clientes. Por esta ação podemos supor que não vão faltar clientes interessados em seu atendimento.


blogbraga/Agência as Maria

Compartilhar no Whatsapp

Documento encontrado!

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Cidade

Olá Braga, gostaria que você informasse que foi encontrado por minha pessoa documentos pessoais em nome de FAGNO DA CONCEIÇÃO SOUZA.

O próprio, pode entrar em contato com Zada Pinturas, pelo telefone (77) 9804-9072 / 9801-7333 / 9150-5997.


blogbraga/Utilidade pública

Compartilhar no Whatsapp

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE ADOLESCENTE ATINGIDA COM TIRO NO ROSTO EM BARREIRINHAS

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Região

A família acha improvável a suposição de suicídio divulgada nas redes sociais. A adolescente Jéssica Conceição dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta com um tiro no rosto (perto do nariz), em sua residência, nas imediações do Hotel Farinha Boa, bairro Barreirinhas, Barreiras/BA.

Policiais militares da 84ª CIPM e socorristas do SAMU encontraram a garota na sala de sua moradia, sem sinais de vida.

Vizinhos escutaram apenas um tiro. O principal suspeito é Everson Gonzaga, marido de Jéssica, com quem ela tinha uma filha de oito meses. Na mesma residência morava o irmão dele de prenome Uanderson. Ambos não se encontravam no endereço do crime. A arma não foi localizada.

O bebê está sob os cuidados da avó paterna, vizinha do casal. As irmãs da vítima, Daniela de Souza Santos, 18 anos e I.C.S. de 16 anos, não acreditam em morte provocada por suicídio. Afirmam que a menor tinha vida normal e não demonstrava qualquer interesse de tirar sua própria vida. “Ela nos dava conselhos. Sinceramente eu acho difícil que isso tenha acontecido”, disse a mais nova.

Através do exame de pólvora combusta a Polícia Técnica Poderá descobrir se o gatilho da arma foi disparado por Jéssica. O perito Mauro Medeiros, não acredita na hipótese de suicídio, mas promete realizar os testes necessários para dar um diagnóstico preciso do que causou a morte.

As cunhadas dizem que Everson é usuário de drogas e brigava muito com a companheira de convívio.

O pai dela, o senhor Vicerlando José dos Santos mora no bairro Santa Luzia e a mãe Elinaide Maria da Conceição, bairro Barreiras I.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Desconto de 5% no IPVA para placas de final zero é válido até o dia 28

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 / Brasil

O prazo para os proprietários de veículos com placas de final zero aproveitarem o desconto de 5% no pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) termina no dia 28. A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) lembra que o benefício é válido apenas para a quitação à vista. Existe ainda a opção de parcelar o imposto em três vezes. Neste caso, o pagamento da primeira cota também deve ser feito até o dia 28. Outra possibilidade é quitar o valor integral do tributo, sem desconto, até 30 de novembro.

Em setembro, ocorre ainda o vencimento de cotas mensais para quem também optou, nos meses anteriores, pelo parcelamento do IPVA. Dia 28 vence a segunda parcela para as placas de final 9. Já nos dias 29 e 30, vence a última parcela para as placas de final 7 e 8, respectivamente. Caso os proprietários de veículos com placa de final 7 e 8 não tenham quitado nenhuma parcela, também devem efetuar até estas datas o pagamento integral, em cota única, sem desconto.

As datas de quitação das cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2015, disponível no site da Sefaz-BA,, em Inspetoria Eletrônica => IPVA => Calendário. Para efetuar o pagamento, basta dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o contribuinte pode entrar em contato com o call center da Sefaz, pelo número 0800 071 0071


blogbraga/Emília Mazzei

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Evolucao Epis BA PM Polícia Civil Bem Brasil Pastel Click Tec Mimoaço Contabilidade Rondon Paraíba Elo Aço Oeste Manutenção Mineiros Grupo Marabá Guarda Municipal Neli Jaú Capital Imóveis Apple Shop Luz motos Sportime CISO CMO Vida Farma Casa da Ferramenta G7 NET Dique Denuncia MaxCar Extreme Sutrans Unopar Imperial Fontana Global DPVAT Barreiras Dupará Açaí DM Reparos Fashion Work Coyote DBT P&F Delicia Rabelo