Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Homem tenta fugir da polícia, cai de moto e é preso por tráfico de drogas em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 29 de Maio de 2016 / Cidade

A moto que o acusado estava a bordo

Moto apreendida

Droga dispensada pelo acusado

Por volta das 02h da madrugada deste domingo (29), uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava rondas pela BR-242 nas proximidades da BUNGE em Luis Eduardo Magalhães, momento em que avistaram uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao aproximar para abordagem o motociclista empreendeu fuga sendo feito acompanhamento tático, em determinado momento o mesmo tentou atravessar um canteiro central vindo a cair sendo abordado pela guarnição.

O indivíduo foi identificado como Caique M. da S., de 19 anos, em visível estado de embriaguez ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Minutos após uma ligação anônima para o 190, uma pessoa que viu a ação dava conta de que Caique havia dispensado uma sacola branca, os policiais ao retornarem até o local indicado encontraram 02 tabletes de maconha e quatro pinos cheio de cocaína , sendo apresentados também na delegacia.

O homem encontra-se a disposição da justiça.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar encontra armas e munições em casa abandonada em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Cidade

Material apreendido pela PM da 85ª CIPM

Na tarde deste sábado dia 28, por volta das 13h20, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava rondas no Setor de Chácaras II, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, momento este que desconfiaram de uma residência abandonada.

Ao realizar a incursão foi encontrado duas espingardas calibre .22 e 45 munições de mesmo calibre intactas. Diante dos fatos as armas foram encaminhadas juntamente com as munições para delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao delegado de plantão.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido com arma de fogo e munições no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Cidade

Polícia Militar da 85ª CIPM na DP

O veículo EcoSport foi apreendido pela PM

Arma e munições que estavam em poder do acusado

Por volta das 16h deste sábado dia 28, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava rondas no bairro Mimoso II,  em Luis Eduardo Magalhães, momento este que desconfiou de um veículo Ford EcoSport em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem o condutor do mesmo tentou empreender fuga, porém foi alcançado pela guarnição que durante a revista foi encontrado em poder de Fernando C. da C., de 27 anos, um revólver Taurus Cal .44 magnum de uso restrito com numeração suprimida,  21 munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, a arma e as munições para delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

FORNAZA: VOCÊ QUE PROCURA PEÇAS GENUÍNAS ORIGINAIS PROCURE FORNAZA AUTO PEÇAS

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Publicidades

Peças para caminhonetes, caminhões, carros de passeio, ônibus, motores, acessórios e muito mais. Procure a FORNAZA auto peças.
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020

Telefones para contato: 77 99909-4462 ou 99194-3964

Acesse nosso site fornazaautopecas.com.br e curta nossa fanpage facebook.com/FornazaAutoPecas


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Durante assalto a duas mulheres, um dos criminosos teria abusado sexualmente de uma das vítimas em Barreiras

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Região

Acusado de participação do roubo

Na madrugada de hoje sábado dia 28, duas mulheres foram vítimas de roubo e uma delas vítima de estupro, em Barreiras.

De acordo informações, próximo a praça da corujas no centro da cidade, as mulheres foram abordadas e obrigadas a entrar em um carro não identificado.

Após os criminosos abasteceram o carro, foram até próximo ao Rio Branco onde uma das mulheres foi abusada sexualmente, depois até o anel viário outra vez, depois dispensou a vítima em área urbana. A outra vítima foi abandonada junto com um dos acusados que pegaram carona até próximo a rodoviária.

A guarnição da Polícia Militar flagrou os dois desembarcando de uma carreta e logo depois a segunda vítima acionou a polícia.

Foi feito diligência para encontrar o outro comparsa, mas não foi encontrado. Ainda segundo inforamções da polícia, o homem foi preso acusado de participação do roubo e não do abuso sexual segundo a vítima, o mesmo foi apresentado no complexo policial local aonde está a disposição da justiça.

O comparsa está foragido, a polícia realiza diligência na tentativa de prender o mesmo.

O caso será investigado pela polícia.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: Residencial Vista Alegre

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Cidade

Moradores do Residencial Vista Alegre, em Luis Eduardo Magalhães, solicitam mais a presença da Polícia na área interna e externa do condomínio.

Devido a falta de iluminação pública em toda a extensão da entrada do condomínio, à marginalidade está realizando assaltos durante a noite, também é comum encontar pessoas consumindo drogas em ruas periféricas do condomínio devido à falta de iluminação atrás dos blocos.

Os moradores pedem uma solução rápida e eficaz.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

XIQUE-XIQUE: PMBA-CPE-CAESA - "OPERAÇÃ TERRA LIMPA" COMBATE AO PLANTIO E TRÁFICO DE MACONHA NO VALE DO SÃO FRANCISCO

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Região

Em Xique-Xique na madrugada desta sexta-feira dia 27, por volta das 04h00, deu-se início mais uma edição da "OPERAÇÃO TERRA LIMPA", desencadeada pela CIPE/SEMIÁRIDO que tem como objetivo COMBATER O PLANTIO E TRÁFICO DE MACONHA NO VALE DO SÃO FRANCISCO.

Onde dez Policiais se deslocaram ao POVOADO DO CAMBOEIRO, XIQUE- XIQUE, sendo percorridos 45 KM de viatura e mais 20 km a pé, em progressão pela Caatinga fechada até chegar na lagoa do CHAMORRA onde foram localizados três plantios de maconha com 84 mil pés da erva, medindo em torno de 1,90m de altura, pronta para colheita.

Além de acampamento para 10 pessoas, gêneros alimentícios, sistema de irrigação com motor, canos, adubo e defensivos agrícolas. Nos plantios nenhum traficante foi encontrado e toda droga foi erradicada e incinerada pelos policiais, preservando amostra para apresentação da Delegacia de Xique-Xique. 

No retorno da operação as guarnições envolvidas na missão foram aplaudidas pelas comunidades que moram nas imediações dos plantios onde sofriam ameaças dos traficantes, furtos de animais e cerceamento do direito de ir e vir. 

Em 5 dias foram erradicados 141.600 pés de maconha, evitando que mais de 35 toneladas da droga entrassem no mercado.


Blogbraga/CIPE-Semiárido

Compartilhar no Whatsapp

Bravo Caminhões realiza Jantar de "Negócios"

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Cidade

Ocorreu na noite de ontem sexta-feira dia 27, um Jantar de Negócios promovido pela Bravo Caminhões com foco na  12ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios.

Durante o jantar de negócios um consultor da empresa Bravo Caminhões apresentou aos clientes e convidados como podem adquirir um ou mais caminhões com grande facilidade e preços acessíveis no momento de crise que o País está passando.

O jantar aconteceu no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães, com música ao vivo.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Sábado, 28 de Maio de 2016 / Cidade

O Blogbraga clicou ontem sexta-feira dia 27, uma turma de Escrivão ''AD HOC" na delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães. 

Tendo eles um papel importante na cidade. O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/Semiárido realiza policiamento tático em Irecê

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016 / Região

Durante esta sexta-feira (27), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/AS, vêm desenvolvendo ações de policiamento tático motorizado especializado na cidade de Irecê.

Destacando-se as abordagens a veículos, motos, bares, pessoas e rondas na cidade. Além de melhorar a segurança no município de Irecê, o apoio está sendo dado ao policiamento local.
Irecê comemora desde ontem, quinta-feira (26), 83 anos de emancipação política com o show da Banda Chiclete com Banana.

A festa comemorativa continua nesta sexta (27), com shows de Pablo Marques, Torres da Lapa, Amanda Santiago e Joãozinho e Banda 7.

No dia 28, A Vingadora vai fechar as comemorações. “A cidade vive um momento de otimismo, tanto para o comércio, que já começa a aquecer as vendas, quanto para a população, que está sendo beneficiada com diversas ações e inaugurações”, observou o prefeito Luizinho Sobral.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Governo do Estado propõe ampliação do direito à pensão vitalícia por morte

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016 / Bahia

O Governo do Estado encaminhou à Assembléia Legislativa o Projeto de Lei que altera o art. 22 da Lei nº 11.357, de 06 de janeiro de 2009, que organiza o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Estado da Bahia. Com a medida, o (a) cônjuge ou o (a) companheiro (a) dos servidores passarão a ter direito à pensão vitalícia, decorrente do óbito por acidente em serviço. 

A alteração na Lei reflete o compromisso do Governo Rui Costa com as famílias dos servidores públicos que eventualmente venham a falecer em função de acidente no exercício de sua função pública, em especial aqueles que exercem atividades com maior grau de risco, a exemplo dos policiais. É, também, fruto de um esforço do governo baiano, de modo a não comprometer o equilíbrio financeiro e atuarial dos fundos previdenciários do Estado. 

Esta é a primeira proposta de alteração da Lei n.º 11.357/09, após o Governo do Estado divulgar novas regras para a concessão do benefício de pensão previdenciária, através da publicação da Lei 13.447 em 08 de outubro de 2015. Naquele momento, foram estabelecidos novos critérios, como a vinculação do prazo de percepção da pensão por morte à expectativa de vida do beneficiário, e a comprovação de tempo mínimo de convivência marital e de contribuição previdenciária pelo segurado. Com a alteração do art. 22 da Lei, a pensão decorrente de acidente em serviço, passaria a ser vitalícia independente da comprovação dos requisitos mínimos acima listados e da expectativa de vida do dependente. 


Blogbraga/Secom

Compartilhar no Whatsapp

AQUI TEM BRADESCO EXPRESSO: NOVO MUNDO, BR CELULARES, OESTE SHOPPING POPULAR E HIPER SANTO ANTÔNIO

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016 / Publicidades

 

Pague suas contas nos estabelecimentos comerciais que atuam como BRADESCO EXPRESSO em horários estendidos.

NOVO MUNDO
End: Rua Paraíba, Centro
(77) 3639-1100
Horário de Atendimento das 08:00 às 12:00
Serviços 
• Contas de consumo (água, luz, telefone) - até o vencimento e vencidas;
• Títulos de cobranças Bradesco - Até o vencimento;
• Títulos de cobrança outros Bancos - Até o vencimento;
• Recebimento somente em dinheiro 
• Valor limite para recebimento de contas: R$ 1.000,00.

HIPER SANTO ANTÔNIO

-Pagamentos de Contas

BR CELULARES

End: Av. Barreiras, Centro - BR Mania (77) 3628 - 6617
Serviços Disponíveis 
• Pagamentos de Contas até R$ 1.000,00;
• Saque e Extrato com Cartão;
• Depósitos até R$ 500,00;
• Proposta de Cartão de Crédito;
• Solicitação de Empréstimos;
• Abertura de Contas.
Horário de atendimento das 08:00 às 11:00, e 14:00 às 16:30.

OESTE SHOPPING POPULAR

End: Rua Irará, 701/Bairro: Florais Léa

Serviços Disponíveis:
Pagamentos de Contas até R$ 1.000,00;
Recarga de Celular;
Saque e Extrato com Cartão;
Depósitos até R$ 500,00;
Proposta de Cartão de Crédito;
Solicitação de Empréstimos;
Abertura de Contas.
Horário de atendimento das 08:00 às 17:00


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Formosa do Rio Preto

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016 / Região

Material apreendido

Um homem de 37 anos, foi detido por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira dia 27, por volta das 17h.  

O fato aconteceu no município de Formosa do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima. Após diligência a polícia constatou a veracidade da informação e conseguiu chegar até o acusado de iniciais M.C.A.

Com o homem a polícia encontrou uma Pistola 380, dezesseis munições e um canivete. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local e está a disposição da justiça.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sutrans Dupará Açaí Grupo Marabá Jaú AFS Sportime Minas Aço Vida Farma Luz motos Neli CMO Extreme G7 NET Polícia Civil Coyote Casa da Ferramenta Casa da Informática PM Oeste Manutenção ASMAT Oeste Beton DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Imperial Contabilidade Rondon Global Online Celulares LH Madeiras Delicia Guarda Municipal DPVAT Barreiras Paraíba Midori Paisagismo ORIX Dique Denuncia Mineiros CISO P&F