Embasa COVID-19

NOTÍCIAS

Ibotirama: Ação da PRF marca Dia (18) Nacional de Combate à Violência Sexual Infantil

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) de Ibotirama/BA realizaram, na manhã de ontem quarta-feira (18), um comando educativo em virtude da Campanha do dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (ESCA). 

As ações aconteceram no KM 582 da BR-242, na área da Unidade Operacional da PRF em Ibotirama/BA.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp

Tocha Olímpica chega à Bahia com festa em Teixeira de Freitas

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Bahia

Símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2106, a Tocha Olímpica chegou ao município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, na manhã desta quinta-feira (19), dando continuidade ao revezamento, que na Bahia vai envolver 27 cidades, incluindo Salvador, até o próximo dia 27. O encerramento será em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. No Brasil, o roteiro inclui um total de 300 cidades.

A freira franciscana, conhecida como irmã Cristina, foi uma das pessoas que conduziram a tocha em Teixeira de Freitas. Para ela, o símbolo tem um significado universal e de grande importância para a união dos povos. “Me senti lisonjeada e ao mesmo tempo com uma responsabilidade muito grande. A tocha olímpica transmite a unidade das fraternidades, dos povos, e a paz que deve ser espalhada pelo mundo. O esporte tem essa propriedade de unir os povos, torná-los iguais, fazer cada um representar o seu talento”.

Para o empresário Jadson Guerra, que também carregou a tocha olímpica nesta quinta, o principal legado que o evento deixa para a cidade é para a juventude. “A criançada está empolgada com o esporte e este evento é mais um incentivo para se trilhar esse caminho. Esporte é vida. Esporte é educação”, afirmou.  

Segundo o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado, Álvaro Gomes, aliado ao fato de a Bahia ser o único estado do Nordeste que vai sediar dez partidas de futebol pelas Olimpíadas 2016, a passagem da tocha pelo estado será um dos principais momentos que antecedem os Jogos Olímpicos.

“Os eventos [que serão oferecidos pelo poder público] são de grande importância, onde observamos a valorização do esporte e cultura locais. Queremos que o esporte esteja, efetivamente, incorporado em cada baiano e baiana, e a sociedade entenda a necessidade do esporte para a saúde física e mental das pessoas, além de [ser] fator de inclusão social e desenvolvimento humano”.

'Cidades Celebração'

Em Porto Seguro, onde a tocha olímpica chega na noite desta quinta-feira (19), a prefeita Cláudia Oliveira garante que haverá uma grande festa, a tocha chegará pelo distrito de Arraial D’Ajuda, atravessará de balsa até o município de Santa Cruz Cabrália e retornará à cidade histórica para ser conduzida. 

Ela antecipou que o envolvimento de estudantes da rede municipal de ensino será um dos destaques. Haverá plantio de árvores durante a passagem da chama olímpica pela cidade. “No palco do Descobrimento, teremos várias apresentações, dando oportunidade aos artistas da nossa cidade. Vai ser uma festa grandiosa que ficará marcado na nossa lembrança”.

Mensagem 

A Tocha traz a mensagem de paz, união e amizade do maior evento esportivo do Planeta e apresenta detalhes e elementos de brasilidade, e também referências às riquezas naturais e culturais do Brasil. Produzida com alumínio reciclado, resina e acabamento acetinado, pesa cerca de um quilo e meio e mede 63,5cm de altura quando fechada, e 69cm quando aberta.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: Relato de morador indignado com a falta de segurança no bairro Florais Léa I, em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Cidade

Bom dia, Braga, peço por gentileza que publique a minha indignação pela falta de segurança na rua Cecília Meireles no Bairro Florais Léa I, em Luis Eduardo Magalhães.

Muitos meliantes sem ter o que fazer ficam deitados no chão ou então nas portas observando a entrada e saída dos vizinhos para efetuar os assaltos. 

Roubaram a minha casa pulando o murro e levaram tudo, tentei ligar no 190 e como sempre só ocupado.

Os moradores do bairro Florais Léa I, pedem socorro pela segurança pública.

Att: Morador indignado com a falta de segurança.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

FORNAZA: VOCÊ QUE PROCURA PEÇAS GENUÍNAS ORIGINAIS PROCURE FORNAZA AUTO PEÇAS

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Publicidades

Peças para caminhonetes, caminhões, carros de passeio, ônibus, motores, acessórios e muito mais. Procure a FORNAZA auto peças.
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020

Telefones para contato: 77 99909-4462 ou 99194-3964

Acesse nosso site fornazaautopecas.com.br e curta nossa fanpage facebook.com/FornazaAutoPecas


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Família que teve a casa incendiada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, recebe doações

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Cidade

A família que teve a casa parcialmente destruída e todos os móveis e roupas queimados por um incêndio na última sexta-feira dia 13, no bairro Santa Cruz, mas precisamente na rua Irecê esquina com a rua Seabra, em Luis Eduardo Magalhães, começou a receber ajuda. 

O Blogbraga juntamente com a rádio cidade 670 AM, fizeram um apelo em nome da família no intuito de receber ajuda. Após a campanha solidária no Blogbraga e na rádio, muitas pessoas, empresários se comoveram com a história da família e dispuseram a ajudar com alimentos, roupas, móveis e Tv.

No final da tarde de ontem quarta-feira dia 18, a Loja de móveis e eletrodomésticos JL MÓVEIS, cedeu gentilmente o caminhão para recolher todas as doações em vários bairro de LEM, e levaram juntamente com o réporter do BlogBraga até a casa da família. Além de ceder o caminhão para entregar as doações, o gerente Cleriston da JL MÓVEIS, dou alguns móveis e uma quantia em dinheiro.

A família agradeceu muito pelo ajuda, e disse que está sendo difícil viver com essas condições. Na residência moram 4 adultos, uma gestante e 6 crianças.

Quem desejar ajudar a família pode procura a casa na rua Irecê esquina com a rua Seabra, no bairro Santa Cruz, ou ligar para a redeção do Blogbraga (77) 9-9842-0090 ou para a rádio cidade 670 AM (77) 3628-3750.

Obs: A família está precisando também de material escolar para as crianças, além de um fogão, pois o fogo queimou tudo.  

O Blogbraga agradece a todos pela solidariedade  "Quem ajuda os pobres empresta a Deus". 


Blogbraga/Fotos: Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Dona de documentos perdidos em Luis Eduardo Magalhães oferece recompensa para quem encontrá-lo ou encontrou

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Cidade

Na terça-feira dia, 10, por volta das 10h da manhã, uma mulher identificada como Ana Fausta Lima de Oliveira teve uma pasta amarela (contendo vários documentos) perdida, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

No interior da pasta continha documentos de uma casa no bairro Jardim Paraíso, que está no nome de José Augusto. Contratos de alguns lotes em nome de Gutemberg de Assis. Cartas de uma quitação de uma casa no bairro Bosque dos Ipês.

A mulher está dando uma gratificação pra quem encontrou ou vier encontrar e que possa entrar em contato nos Telefones: (77) 9 9802 1819 ou (77) 9 9994 6958 (falar com Ana ou Ricardo).


Blogbraga/Utilidade Pública

Compartilhar no Whatsapp

Embasa retira oito ligações clandestinas de água em São Desidério, no oeste da Bahia

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Região

Em mais uma ação de combate a furto de água, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retirou, no final do mês passado, oito ligações clandestinas da rede distribuidora de água no município de São Desidério, no oeste da Bahia. Além da sede municipal, as equipes da empresa também identificaram duas ligações irregularidades na zona rural, nos povoados de Angico e Roçado Velho. 

Para identificar as fraudes, popularmente conhecidas como “gatos”, a equipe cruzou as informações das leituras dos hidrômetros com uma pesquisa de consumo. “Nesses imóveis, houve uma redução drástica do consumo de água que passava pelo hidrômetro, apesar de manterem a mesma quantidade de moradores”, explica a gerente da Embasa em São Desidério, Deyse Dayana dos Santos. A empresa ainda vai estimar a quantidade de água desviada e definir a multa a ser aplicada a cada imóvel.

Segundo a gerente, fraudes na rede distribuidora prejudicam o abastecimento de água. “Muitas vezes, calculamos água suficiente para os imóveis de parte da cidade, mas os furtos e as perdas com vazamento modificam toda a nossa previsão, acarretando em interrupções no fornecimento. Quem furta água, normalmente não se preocupa com o consumo racional e desperdiça o recurso”, explica Deyse Dayana. O escritório da Embasa em São Desidério, com o apoio da divisão operacional da unidade regional, vai continuar a ação de combate a fraude em sua rede distribuidora de água. 

A prática de furto de água é qualificada crime contra o patrimônio, de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, cujo parágrafo 3º, ao tratar de furtos, equipara “à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico”. A pena prevista na lei é reclusão de um a quatro anos e multa. Caso identifiquem ligações clandestinas de água, a população pode denunciar pelo 0800 0555 195.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: Internauta reclama da falta de segurança

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Cidade

Boa dia Braga, a coisa tá feia em Luis Eduardo Magalhães, minha irmã juntamente com minha mãe foram assaltadas nesta quarta-feira dia 18, na rua Cora Coroline no bairro Florais Léa.

O bandido roubou o celular moto G2, assustada minha mãe correu o indivíduo tava de bicicleta e com uma arma de fabricação caseira, com dois canos, ele colocou na barriga dela e falou pra ela não correr que seria pior.

Braga pra piorar, o telefone 190 não funcionou dando só ocupado, foram feitas inúmeras tentativas, e nada. Nesta quinta-feira dia 18, ela irá registrar um BO.

O criminoso fugiu sentido o novo bairro do Florais Léa/Santa Cruz. Triste realidade da nossa cidade, que dia teremos paz? 


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

CIPE-Semiárido: Acusados de tráfico de drogas são detidos em Xique-Xique-BA

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Região

Por volta das 13h de ontem quarta-feira dia 18, na cidade de Xique/Xique-BA, uma Guarnição da UOE ao realizar rondas e abordagens na Rua Virgílio Bessa, abordaram uma motocicleta POP sem placa de identificação e seu condutor o menor de iniciais  J. N. S, sendo encontrado com o mesmo 35 gramas de maconha e a quantia de R$ 9,00 em espécie.

Ao ser indagado onde teria comprado a droga o mesmo disse que por diversas vezes comprava na rua 52, número 434, Bairro BNH novo com um casal. Chegando no local a guarnição identificou a senhora de iniciais M. R. S e o senhor J. R. C. N, sendo que ao avistarem a guarnição a referida a senhora tentou se desfazer de uma sacola onde foram abordados e no local encontrado 1,024 kg de maconha, a quantia de r$ 1.526,00 em espécie, 30 pedras de Crack embaladas para consumo, 05 aparelhos celulares das marcas Nokia, LG e Huawei, 03 facas do tipo Peixeira, um facão, um canivete, uma espingarda do tipo bate-bucha e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, Placa PJJ 6409 - XIQUE/XIQUE.

A guarnição foi informada por populares que na casa ao lado também funcionava uma boca de fumo, de imediato a guarnição se dirigiu à casa indicada onde identificaram o proprietário de iniciais E. C. N que declarou ser filho do casal já citado e que autorizou a guarnição adentrar na casa para uma averiguação, no qual durante a revista fora encontrado uma quantia de 929 gramas de maconha, onde foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido e apresentado juntamente com o casal e o menor na Delegacia de Polícia com todo material apreendido para serem tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga/CIPE-Semiárido

Compartilhar no Whatsapp

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

A vítima foi socorrida pelo SAMU para UPA

A Polícia Militar na UPA

A CIPE/Cerrado também na UPA

Um jovem de 19 anos de nome Diego dos Santos Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h, em Luis Eduardo Magalhães.

O Fato aconteceu na rua Principal no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo a vítima, ele estava em um bar no bairro citado com mais cinco pessoas, quando um indivíduo não identificado começou a atirar em direção dele, que foi atingido de raspão no ombro direito e na mão esquerda.

Ainda segundo informações da vítima, depois de atirar, o suspeito fugiu do local a pé com mais dois comparsas, tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU para UPA sem gravidade, onde ficou em observação. Os policiais militares da 85ª CIPM com apoio da CIPE/Cerrado estiveram no local colhendo informações e logo depois foram para UPA para acompanhar o caso.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

AQUI TEM BRADESCO EXPRESSO: NOVO MUNDO, BR CELULARES, OESTE SHOPPING POPULAR E HIPER SANTO ANTÔNIO

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Publicidades

 

Pague suas contas nos estabelecimentos comerciais que atuam como BRADESCO EXPRESSO em horários estendidos.

NOVO MUNDO
End: Rua Paraíba, Centro
(77) 3639-1100
Horário de Atendimento das 08:00 às 12:00
Serviços 
• Contas de consumo (água, luz, telefone) - até o vencimento e vencidas;
• Títulos de cobranças Bradesco - Até o vencimento;
• Títulos de cobrança outros Bancos - Até o vencimento;
• Recebimento somente em dinheiro 
• Valor limite para recebimento de contas: R$ 1.000,00.

HIPER SANTO ANTÔNIO

-Pagamentos de Contas

BR CELULARES

End: Av. Barreiras, Centro - BR Mania (77) 3628 - 6617
Serviços Disponíveis 
• Pagamentos de Contas até R$ 1.000,00;
• Saque e Extrato com Cartão;
• Depósitos até R$ 500,00;
• Proposta de Cartão de Crédito;
• Solicitação de Empréstimos;
• Abertura de Contas.
Horário de atendimento das 08:00 às 11:00, e 14:00 às 16:30.

OESTE SHOPPING POPULAR

End: Rua Irará, 701/Bairro: Florais Léa

Serviços Disponíveis:
Pagamentos de Contas até R$ 1.000,00;
Recarga de Celular;
Saque e Extrato com Cartão;
Depósitos até R$ 500,00;
Proposta de Cartão de Crédito;
Solicitação de Empréstimos;
Abertura de Contas.
Horário de atendimento das 08:00 às 17:00


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

COMUNICADO A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO LOTEAMENTO BOA VISTA

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

COMUNICAMOS A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO LOTEAMENTO BOA VISTA, QUE NO DIA 05/06/2016 ÁS 8:00 HORAS DA MANHÃ HAVERÁ UMA REUNIÃO ONDE SE TRATARAR DAS NECESSIDADES DO BAIRRO E OUTROS ASSUNTO QUE FOREM PERTIMENTES NAQUELE MOMENTO, ENTRE OS ASSUNTOS A FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO LOTEAMENTO BOA VISTA.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS.

JOSELANIA DA SILVA ARAUJO

Luís Eduardo Magalhães - Bahia


Blogbraga/Comunicado

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre carro e moto deixa irmãos feridos no centro da cidade

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

Local do acidente

O casal foi socorrido pelo SAMU

O veículo Focus foi atingido no lado do motorista

O condutor do carro permaneceu no local

A moto que o casal estava a bordo

O casal deu entrada na UPA com ferimentos sem gravidade

Colisão entre uma moto Honda/CG fan e um veículo Ford Focus deixou um casal de irmãos ferido na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h40. 

O acidente foi na rua Clériston Andrade com a rua Espírito Santo, no bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações, o condutor do veículo Focus avançou a preferencial do motociclista e a colisão foi inevitável. 

Com o impacto da colisão, o condutor da moto identificado Natanael Gomes Rodrigues, de 21 anos, sofreu um corte na boca e escoriações no joelho direito, já a carona de nome Italice Gomes Rodrigues, de 19 anos, estava reclamando de fortes dores no joelho esquerdo.

Ambos foram socorridos pelo SAMU para UPA. O condutor do veículo Focus que nada sofreu permaneceu no local até a chegada do socorro.

Os veículos ficaram danificados após a colisão.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre duas motos deixa três feridos na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16h30, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três feridos em Luis Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu na rodovia BR-242, mas precisamente no retorno em frente Atacadão Baiucho.

De acordo informações, um dos motociclistas seguia com sua moto Honda CG na rodovia e tinha uma mulher como carona, momento que o outro motociclista passava pelo canteiro para atravessar a rodovia a colisão foi inevitável.

O SAMU foi acionado esteve no local e socorreu as vítimas com ferimento sem gravidade para UPA para melhor avaliação.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

VEREADORES DEFENDEM MAIS INCENTIVO A AGRICULTURA FAMILIAR

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

Realizou-se no dia 17 de maio, a 14ª sessão ordinária do 7º período legislativo na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Durante a sessão foi apresentado um Projeto de Emenda à Lei Orgânica, um projeto de lei de autoria do poder executivo, um Projeto de Lei em segunda votação e 22 indicações protocoladas.

O vereador Mardonio da Rocha assim que começou a sessão ordinária leu o processo de quebra de decoro parlamentar do vereador Sidnei Giachini.

O presidente da casa de leis, vereador Elton Almeida em seu discurso lembrou as moradoras que vieram na sessão passada para pedir aos vereadores mais atenção as ruas que estão abandonadas, e sem  iluminação pública. O presidente solicitou; “Alem de pedir iluminação nesse local, e queprovidencie a presença de pelo menos, um guarda municipal e/ou um policial militar nas escolas da rede pública de ensino, especialmente entre o horário das 19 às 23 horas. Temos muitos alunos sendo assaltados, precisamos de mais segurança. Os marginais perderam o medo. Precisamos de mais viaturas, efetivo e a presença do Estado em nosso município", avaliou.

Em seguida, na oportunidade, o vereador falou que o prefeito deveria ter sido mais forte em sua reunião com o Secretário de Segurança Pública. "O prefeito deveria ter levado mais representantes e mais dados sobre a segurança da Cidade.  Temos que tratar isso como um caso grave, por isso acho que ele deveria ter cobrado mais, devendo rever tudo isso", finalizou.

Ao final do pronunciamento, Eltinho citou sobre a gestão e incentivo da agricultura familiar no município. "O  Vice Prefeito Alecrim ofereceu a população o projeto da piscicultura como moeda de troca, depois que teve os votos na eleição municipal e na eleição estadual esqueceu completamente das famílias que fizeram investimentos nesse projeto e geraram expectativa de renda. A população merece resposta sobre a morte em massa dos peixes, tendo que analisar se havia ou não gestor de contrato profissional para acompanhar o desenvolvimento do projeto. Já que ele solicitou a polícia para expulsar mais de trinta "Boleiros", estes que ajudaram o município a se tornar uma referencia no Brasil, agora faça o mesmo com a Secretaria de Agricultura, só que de forma positiva ao povo, pedindo a polícia para obrigar a Secretaria de Agricultura indenizar as famílias lesadas", frisou Elton.

"A câmara terá um papel fundamental na eleição municipal deste ano. Observo que a Câmara está sendo vista hoje assim como a presidenta Dilma, afastada, estava vendo o Congresso há exatamente quatro meses atrás, dado por ela como um Congresso morto. Deste modo como o congresso hoje, a Câmara de vereadores não está morta, ainda vamos decidir muita coisa importante que irá influenciar no resultado das eleições", afirma Elton.

A Vereadora Katerine Rios, ratificou o discurso do colega Reinildo Nery, se declarando preocupada com a gestão e incentivo da agricultura familiar no município, especialmente no recorte da piscicultura. Questionou a habilidade do secretario de Agricultura para a gestão da pasta e justificou seu questionamento registrando o fato de que a bomba indispensável para manutenção da vida dos peixes foi retirada ainda em 2015 para manutenção e ate esta data não foi recolocada, causando a morte dos peixes e inviabilizando a continuidade do processo. Antes de finalizar, expressou grande preocupação com a intenção do Secretário Municipal de desativar os dois poços artesianos que atendem aos moradores da vila, construídas através de recursos viabilizados pelo então deputado Oziel Oliveira.

O vereador Guinho da Contem Parabenizou a EXPOLEM pela organização da feira que contou com a presença de vários expositores que comercializaram vários tipos de produtos e artesanatos da região oeste valorizando assim a cultura e o comercio da região. Convidou aos nobres Edis como legítimos agentes de controle da máquina pública para pegar a responsabilidade pra si e cobrar mais segurança e mais investimentos no que diz respeito ao desenvolvimento econômico por parte do poder executivo em nosso município.

Em sua fala, o Vereador Reinildo Nery destacou a importância da agricultura familiar para o desenvolvimento sustentável de Luís Eduardo ao tempo em que se declarou preocupado com a gestão do projeto que visa incentivar e fomentar a piscicultura no município. Ressaltou que os recursos foram liberados, mas que a população, alvo dos benefícios, não se diz assistida ou apoiada. Relatou o problema em curso com a bomba que garante a sobrevivência dos peixes em uma das comunidades contempladas com o projeto e salientou que o mesmo revés esta em vias de se repetir nas demais comunidades. O vereador encerrou sua fala convocando o Secretário Municipal de Agricultura, para comparecer ao plenário da Câmara de Vereadores e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos mesmos.  


Blogbraga/Assessoria da Câmara de Vereadores

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE ESCLARECIMENTO: TXWEB

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 / Cidade

A TXWEB TELECOM vem aqui esclarecer a falta de internet para alguns clientes do bairros Mimoso, Centro e Jardim Paraíso, desde à Sexta-Feira 13/05. 

O problema foi ocasionado por ivansao do sistema por hackers. Eles contaminaram as antenas de captação por um vírus que prejudica a transmissão, os técnicos estão trabalhando para restabelecer gradativamente o sistema e pedimos aos clientes que desligue os equipamentos tirando da tomada de energia por um tempo de 5 minutos e conecte novamente, caso o serviços não se estabeleça, entre em contato pelos telefones 77 3628-2462 e 99963-9201. 

Por esse motivo venho aqui pedir desculpas pelos transtornos.


Blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá CMO Minas Aço Neli AFS ORIX Jaú Online Celulares Global Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Beton LH Madeiras Oeste Manutenção CISO ASMAT DBT Delicia Dique Denuncia Mineiros Sutrans Dupará Açaí P&F G7 NET Midori Paisagismo PM Casa da Informática Paraíba Luz motos Extreme Contabilidade Rondon Guarda Municipal Imperial Vida Farma Sportime DPVAT Barreiras Polícia Civil Casa da Ferramenta Coyote