Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Morpará: Piloto morre durante Rally

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Região

Luis Sérgio e a namorada tiraram essa foto minutos antes da largada

A vítima perdeu o controle da moto e caiu de uma ribanceira e morreu ainda no local

Local onde o jovem caiu

O piloto Luis Sérgio Torres Santos, de 24 anos, morreu neste sábado (15), por volta das 16h, ao se envolver em um acidente durante um Rally, evento que acontece todos os anos no município de Morpará-BA.

O percurso era da  cidade de Morpará a cidade de Barra do Mendes, saindo da vila de Ibipetu, quando o piloto Luis Sérgio, perdeu o controle de sua moto em uma curva caindo numa ribanceira. Com o impacto da queda o jovem morreu na hora.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.


blogbraga/Fotos: Do corresponde do blog José Farias Ramos de Morpará

Compartilhar no Whatsapp

TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA PROCURE DR. DARKSON

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Publicidades

Dr. Darkson Marques

REFERÊNCIA EM FONOAUDIOLOGIA TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

TRATAMENTO DA FALA

 

                Hospital Silvestre                                 Centro Empresarial Jatobá, sala 01

 Av. Brasília, Qd.4 A, lote 01 - Centro                        Av. Brasília, 546 - Centro

                   77 3628-7499                                           77 3628-2026 | 9962-5484


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: HOMEM É MORTO COM QUATRO TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTA LUZIA

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Região

O homicídio ocorreu na rua Santa Maria, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, por volta das 15h 30. Marcos Aurélio Souza dos Santos, vulgo Marquinhos Escorpião, 37 anos foi morto com pelo menor quatro tiros de pistola, na cabeça e região escapular (altura dos ombros). Ninguém soube informar a autoria do crime.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, onde encontrou o corpo caído à porta de uma casa desabitada, sem sinais de vida. Policiais disseram que os moradores se omitem a falar detalhes sobre o fato. “Alguns dizem que apenas ouviram os tiros. Talvez por temer represálias”.
O perito Mauro Medeiros e peritos técnicos do IML (Instituto Médico Legal) isolaram a área para tentar encontrar pistas que ajudem na elucidação do crime. “Percebemos quatro orifícios de entrada e um de saída de projeteis no corpo da vítima”, revelou.

Marquinhos escorpião, segundo informações policiais, possuía diversas passagens registradas na delegacia de Barreiras, principalmente por furtos e roubos. Ele residia no bairro São Pedro. Suspeita-se que sua morte tenha sido motivada por acerto de contas.

Os moradores presentes relataram vários casos de violência na rua do assassinato, onde o acesso é bastante complicado por causa da lama e buraqueira. Eles pedem apoio das autoridades no combate a constante sensação de insegurança. “Somente esse ano já mataram quatro nesta rua”, revelou um deles que não quis se identificar.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

Mulher tem carro tomado de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

Uma mulher que não quis ter seu nome revelado, teve seu carro tomado de assalto, em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na noite deste sábado (15), na rua próximo a APAE, quando a mesma foi abordada por dois elementos armados.

Os elemntos levaram o veículo da vítima um VW Gol placa NTP-2005, quem tiver qualquer informação ligar para o 190 ou (77) 9924-4873.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Itaberaba: Ônibus capota e deixa dois mortos e mais de 40 feridos

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Bahia

Local do acidente

As duas vítimas fatais

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), na BA-540, entre Amargosa e Mutuípe, por volta das 4h30, vitimou duas pessoas.

Um ônibus placa BDF-3587 de Itaberaba-BA, que fazia uma excurção com destino a Guaibim/Valença-BA, segundo relatos o condutor perdeu o controle em uma curva na ladeira no Ribeirão e capotou.

No ônibus tinha cerca de 45 pessoas, sendo duas vítimas fatais e os demais ficaram feridos, foram socorridos e levados ao Hospital Clélia Chaves Rebouças, em Mutuípe. 

A equipe do corpo de bombeiros de Santo Antônio de Jesus, Polícia Militar e Civil ficaram no local do acidente, até a chegada da Polícia Técnica.


blogbraga/Fotos: Via Whatsapp

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido com arma municiada em Formosa do Rio Preto

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Região

A arma e as munições intactas apreendida pela PM

Uma equipe da Polícia Militar nas pessoas de Onaldo, Gilton e Abimael Matos, deteve neste sábado (15), um homem de prenome Michael Batista, de 25 anos, que estava armado com um revólver calibre 32, com 6 munições intactas. 

O acusado foi encaminhado para o complexo policial de Barreiras, segundo informações policiais, no momento da apreensão, não tinha agente da civil, em Formosa.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PM DETÉM NOVE PESSOAS EM RINHA DE GALO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

Os galos que foram apreendidos pela PM

Durante ronda de rotina a polícia militar de Luis Eduardo Magalhães, deteve na noite deste sábado (15), nove  pessoas que estavam em uma rinha de briga de galo, na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz.

Foram apreendidos 27 galos, usados na rinha. Os acusados foram autuados por maus-tratos a animais. Todos foram conduzidos para a delegacia, para prestar esclarecimentos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Mulher é detida tentando jogar celulares para detentos na delegacia de Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

Os aparelhos que estavam com a acusada

Por volta das 6h da manhã deste domingo (16), uma mulher foi detida, quando tentava jogar aparelhos de celular para detentos da delegacia de Luis Eduardo Magalhães.

A mulher estava na lateral da delegacia quando foi flagrada pelos agentes.

Com a acusada a polícia encontrou três aparelhos de celulares e um carregador, a mulher foi detida e está a disposição do delegado, para prestar esclarecimentos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CENTERCLIN: UM NOVO CONCEITO EM SAÚDE

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Publicidades

Descubra um novo conceito em saúde que acaba de chegar em Luis Eduardo Magalhães:ClínicaGeral,Otorrinolaringologia,Nutriendocrinologia, Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, Gastropediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Posto de coletas de exames laboratóriais.

Venha conhecer a CENTERCLIN


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Caminhão tomba carregado de madeira na zona urbana de Jacobina

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Bahia

Neste sábado (15), um caminhão carregado de madeira, placa policial HZE 1113, que vinha de Lages do Batata tombou na BR-324, próximo ao Parque de Exposições, zona urbana de Jacobina-BA.

Os três ocupantes do veículo, Sandro de Jesus Souza, 32 anos, residente do bairro Catuaba, Adaílson Souza Miranda, 25 anos e o motorista José do Nascimento Miranda, 44 anos, residente no Pau Ferro, saíram ilesos do acidente.

O condutor relatou que o pneu da roda traseira soltou quando o mesmo perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrou o acidente e controlou o trânsito.


blogbraga/Fotos: Do corresponde de Jacobina

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM TENTA MATAR MULHER DE CONVÍVIO EM BARREIRAS

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Região

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (15), em Barreiras. Segundo a polícia, um homem de prenome Rogério de Oliveira, tentou matar a sua companheira.

O acusado deflagrou um golpe de faca no peito esquerdo da vítima, sendo socorrida para o HO.

O Soldado Sandro conseguiu prender o acusado em flagrante e logo depois foi apresentado na delegacia local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACUSADOS DA MORTE DO EMPRESÁRIO AMADEU SÃO PRESOS E SOFREM LINCHAMENTO, APÓS ROUBO NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

Policiais militares da guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) prenderam na manhã deste domingo, 16, os suspeitos da morte do empresário Amadeu Pereira dos Santos, 41 anos, proprietário da funerária Pax Santa Clara, ocorrida na noite deste sábado, 15, numa chácara da Vila Capo – Erê Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a guarnição, os bandidos foram imobilizados e linchados por moradores do povoado de Cajuarama, município de Barreiras/BA, onde tentaram assaltar uma motocicleta. A arma que eles usaram na tentativa de roubo quebrou quando um deles desferiu uma coronhada contra uma das vítimas. “Neste momento eles foram cercados e presos. A gente participava de outra diligência quando nos deparamos com essa situação”, disse o comandante da operação.

Josemar Alves Medina, 27 anos, natural de Goiânia/GO e Carlos Henrique Mota de Souza, 22 anos, natural de Ibotirama ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o HO. Um deles está ferido nas costas, provavelmente por um tiro de revólver 22 disparado por um dos moradores revoltados. Um deles já foi reconhecido por uma das vítimas através de fotografia apresentada pela PM.

A dupla se encontrava com uma Nissan/Frontier, cor cinza, roubada na noite de ontem (15), em Luis Eduardo Magalhães/ BA. Dentro do carro havia uma bolsa com mais de um quilo maconha prensada, em tabletes, ferramentas, máquina fotográfica, aparelhos de GPS e celular do proprietário da caminhonete tomada de assalto.

A caminhonete recuperada pela PM

Caso haja comprovação dos crimes, a dupla deve ser autuada por homicídio, tentativa de homicídio, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O delegado José Romero se reservou a falar sobre o caso.  Seu pronunciamento só ocorrerá depois de instaurar inquérito policial para apurar as ocorrências já registradas.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Empresário da Pax Santa Clara é assassinado em sua Chácara

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

O empresário morreu na hora

O carro da vítima foi atingido por três disparos

A Chácara do empresário (Amadeu)

Por volta das 21h deste Sábado (15), o Empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, proprietário da Funerária Pax Santa Clara, em Luis Eduardo Magalhães, foi  assassinado em sua Chácara.

Segundo informações, o empresário estava com sua família durante um laser com o som da sua Caminhonete ligado em sua chácara, que fica localizada na Vila Capo Erê Rio de Pedras, município de Barreiras, quando segundo a esposa do empresário, a Sra. Vânia, ouviram muito barulho de objetos sendo quebrados e muita bagunça na casa vizinha,  quando  Amadeu, abaixou o volume do som pra ver o que estava acontecendo.

Os elementos não gostaram foram na casa da vítima, um com uma arma calibre 12 e o outro com um revólver, chegando lá procuraram, porque você abaixou o volume do som? Segundo a esposa a Sra. Vânia, a vítima não teve chance de se defender sendo atingido por dois tiros de espingarda calibre 12, que atingiu o ombro e o rosto do empresário.

No local estava também o cunhado da vítima de prenome Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, que estava em repouso após uma cirurgia, sofreu vários golpes violentos no rosto, bastante ferido, os elementos  disseram anda, quando ele respondeu não posso, os homens disseram então se arraste como cobra, e saíram correndo. Vânildo foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o HO de Barreiras em estado grave.

Segundo a esposa do empresário também foi ameaçada de morte, a mesma pediu pelo amor de Deus, quando os acusados desistiram.

Tudo isso aconteceu na presença da filha pequena do empresário. A polícia está em busca dos criminosos.

O Empresário Amadeu, deixa esposa e uma filha pequena.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Acidente entre dois carros no Jardim Paraíso; causa danos materiais

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

Por volta das 17h40 deste sábado (15), foi registrado mais um acidente de trânsito, na rua Glauber Rocha cruzamento com a rua 1º de Maio, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

A colisão foi entre um GM Cruze e um GM Vectra, com o impacto da colisão os Airbags do Cruze acionaram, ninguém ficou ferido só danos materiais.

A SUTRANS esteve no local e registrou a ocorrência.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre três veículos no bairro Jardim Paraíso

Domingo, 16 de Novembro de 2014 / Cidade

O Celta teve avarias

A traseira do Fiat Uno ficou amassada

Os três veículos envolvidos no acidente

Uma colisão envolvendo três veículos na tarde deste sábado (15), por volta das 16h40, causou prejuizos aos motoristas, os veículos foram: um Fiat Uno, um Fiat Strada e um Celta. O acidente foi na rua JK, no bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações os três veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do Fiat Strada perdeu o controle e colidiu na traseira do Fiat Uno que rodou no meio da pista e atingiu o Celta.

No Celta além do motorista, tinha uma mulher e uma criança de colo, o SAMU foi acionado para socorrer a mulher, que ficou bastante abalada com o acidente, após atendimento ainda no local, a mesma foi liberada.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Várzea da Roça: Motociclista morre ao colidir com caminhão de botijões

Sábado, 15 de Novembro de 2014 / Bahia

Nesta sexta-feira (14), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, vitimou o jovem Josias de Souza, em Várzea da Roça-BA.

Segundo informações Josias de Souza Rios Neto, 20 anos,  colidiu com o caminhão de botijões e segundo populares o mesmo estava sem capacete, com o impacto ele, bateu a cabeça causando politraumatismo além de uma fratura exposta na perna esquerda.

A equipe do SAMU, foi acionado, mais ao chegar no local nada pode fazer a vítima estava sem os sinais vitais. 

O corpo do jovem foi encaminhado para IML de Jacobina para ser realizado a necrópsia.  


Diário da Chapada parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Delicia ASMAT Online Oeste Beton Global P&F Jaú PM Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro Vida Farma DBT Grupo Marabá G7 NET JBJ Contabilidade Rondon DPVAT Guarda Municipal Luz motos Extreme CISO Dique Denuncia Neli Minas Aço SBS Imperial Sutrans AFS Rivaldo Dupará Açaí Casa da Ferramenta LH Madeiras ORIX Sportime