Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-135

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 / Região

Um acidente na BR 135, rodovia que liga Riachão das Neves à Santa Rita de Cássia,deixou quatro pessoas feridas, sendo dois adultos e duas crianças. Aconteceu por volta das 12h 30, de hoje quarta-feira (06).

Um veículo Siena, placa EAZ – 8121 de Osasco/SP, saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle da direção do veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital do Oeste em um veículo Fiat Strada.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem de 47 anosé assassinado em Ibititá

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 / Região

Um homem identificado como identificado como Silvio Chavier de Souza, de 47 anos, foi morto a golpes de arma branca, faca, no povoado denominado Barreiros, zona rural de Ibititá, região de Irecê.

Segundo a polícia, a vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu. Após cometer o crime, o acusado fugiu, e está sendo procurado pela polícia. Ainda não foi esclarecida a motivação do assassinato. 

A Polícia Civil investiga o caso.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

Menor suspeito de assassinar adolescente em Canarana é espancado por populares

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 / Região

Ainda na tarde de terça-feira (05), dois menores suspeitos de terem assassinado a garota de prenome Gabriela, de 15 anos, em Canarana, foram apreendidos em Ibititá e encaminhados para a delegacia de Canarana.

O outro menor que fazia companhia a E. R. S , de 15 anos, foi liberado ainda na noite de terça-feira. Segundo informação, durante esta madrugada, populares invadiram a delegacia para linchar o acusado, o menor de iniciais E.R.S.

Ele foi espancado, e na sequência, foi socorrido para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê onde permanece internado. A unidade não informou seu estado de saúde.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

Assalto no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros; deixa um morto

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 / Região

Ladrões assaltam Parque Nacional da Chapada dos Veadores no Distrito de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás. Em São João D’Aliança após confronto com Policiais Militares, dois fogem e um morre.

Tudo começou na noite de segunda-feira dia 04, por volta das 21h, homens encapuzados chegaram na portaria do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, renderam o vigilante que estava no local, tomaram-lhe a arma em seguida o algemaram e trancaram dentro de um dos banheiros. 

Os meliantes ficaram cerca de 35 minutos dentro das instalações procurando outra arma que estava guardada no cofre e ainda objetos de pequenos porte, como GPS e Note books foram levados. Na fuga levaram duas camionetes Mitsubishi Triton de propriedade do ICMBio, (Órgão Federal responsável pela guarda e manutenção do Parque). 

Outro veiculo, um VW Parati dava suporte aos assaltantes. Moradores e proprietários de pousadas, próximo ao parque perceberam a movimentação e acionaram a PM. Em são João D’Aliança, equipe comandada pelo Major Belelli, Cabo Adevalino, Soldado Gomes Rocha e ainda os policiais Rodoviários; Sargento Basílio e Sargento Messias, deslocaram sentido Alto Paraíso. 

Partiu de Alto Paraíso outra viatura composta pelo sargento Madeira, cabo Rosamaria e Soldado Wanderson. Na altura do Km 147 as duas viaturas que partiram de São João cruzaram com o comboio dos assaltantes, iniciando-se então um acompanhamento por parte dos policiais. 

Já na cidade de São João D’Aliança, os indivíduos em fuga não obedeceram a ordem de parada emanada pelos PMs, e revidaram disparando contra a viatura, um dos disparos atingiu o para brisa da viatura, em uma Rua próximo ao Bar da Neide os assaltantes perderam o controle da camionete roubada e a capotaram, na sequencia, sobre intenso tiroteio, dois dos três assaltantes fugiram e um foi alvejado pela PM.

Conduzido ao Hospital Santa Madalena, este não resistiu aos ferimentos e morreu.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa acusada de assalto em Roda Velha

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 / Região

Por volta das 17hs de ontem terça-feira dia 05, dois elementos em uma moto Bros preta efetuaram um roubo ao caminhão da skol no distrito de Roda Velha, próximo ao loteamento Recanto Feliz, município de São Desidério.

Após diligências e informações repassadas por Gps do celular roubado a Guarnição efetuaram a prisão dos dois elementos.

Junto com eles foram encontradas duas armas de fogo um revólver calibre 38 e outro calibre 32, ambos usados no roubo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Viatura da Polícia Militar colide em muro de residência, durante perseguição em Barreiras

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016 / Região

Um acidente com uma viatura da polícia militar de Barreiras foi registrado durante uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (05), no Bairro Barreirinhas. 

Segundo informações policiais, eles estavam na viatura em perseguição para abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, quando o veículo teve um problema mecânico e o condutor perdeu o controle da direção e  colidiu contra a parede de uma residência.

Com o impacto da batida, a frente da viatura ficou danificada, nenhum policial ficou ferido.


blogbraga/Repórter Tony Gama

Compartilhar no Whatsapp

Garota de 15 anos é assassinada em Canarana região de Irecê-BA

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016 / Região

A polícia registrou na tarde desta terça-feira (05), um homicídio na cidade de Canarana, região de Irecê. 

De acordo com as primeiras informações, uma adolescente de apenas 15 anos, ainda não identificada foi morta com um disparo de arma de fogo. A autoria e motivação do crime são indefinidas até o momento. 

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

SEGURANÇA ATIRA EM DOIS IRMÃOS DURANTE FESTA EM FORMOSA DO RIO PRETO

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016 / Região

Depois de uma briga generalizada durante uma festa na “Central do Show”, na cidade de Formosa do Rio Preto/Bahia, dois irmãos foram atingidos com um tiro de espingarda socadeira por um dos vigilantes do evento. Romilson Batista da Rocha foi alvejado no antebraço e Denilson Batista da Rocha, na cabeça, porém, superficialmente. A confusão ocorreu por volta das 06h da manhã desta terça-feira, 05.

Ao prestar depoimento à polícia, o segurança conhecido por “Gaveta” disse que agiu em legítima defesa, porque os dois irmãos se revoltaram contra eles e seus colegas de trabalho, por terem apartado os envolvidos na confusão.

De acordo com informações policiais, o segurança saiu às pressas, pegou a arma em sua residência e atirou nos rapazes, de longa distância, por isso eles foram atingidos, sem gravidade, por poucos caroços de chumbo.

Durante o conflito, os irmãos deles, Railson Batista da Rocha foi atingido com um golpe de cacete na cabeça e sofreu lesão leve. A delegacia de polícia do município vai apurar o caso.


blogbraga/AlôAlô Salomão/Repórter Diogo Gomes

Compartilhar no Whatsapp

PNEU ESTOURA E PROVOCA ACIDENTE NA BR 242

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016 / Região

Um abalroamento na BR 242, na tarde desta terça-feira, 05, perto da Serra da Piragiba provocou saída de pista de dois veículos. 

O acidente aconteceu depois que o pneu de um Corsa estourou, no momento em que era ultrapassado por um SW. Houve apenas danos materiais.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Escola Pública de Trânsito do Detran atenderá população de baixa renda em Irecê

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

A partir do dia 11 de janeiro, moradores de baixa renda do município de Irecê, no centro norte baiano, poderão se inscrever para concorrer a 500 vagas da Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O anúncio da implantação da escola aconteceu na última quarta-feira (30), em Irecê, com a presença do diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar.

O curso gratuito oferece a primeira carteira de habilitação, nas categorias A e B. As inscrições serão pelo site do Detran e a aula inaugural está prevista para o dia 19 de fevereiro.“Essa oportunidade vai trazer qualificação para os mais carentes e abre portas para o mercado de trabalho”, afirmou o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral. 

O diretor Maurício Bacelar ressaltou a ampliação dos serviços da escola em 2016, que já funciona em Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista. “Irecê é o sexto município contemplado com a Escola Púbica de Trânsito, onde vamos preparar novos condutores e capacitar taxistas, mototaxistas e motoristas da prefeitura. Este ano, iremos alcançar também municípios menores com os cursos itinerantes”.


blogbraga/Emília Mazzei

Compartilhar no Whatsapp

Jovem morre após passar mal em Central cidade vizinha de Irecê-BA

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

Um jovem de 22 anos identificado como Danilo Mattos veio a óbito na manhã desta segunda-feira (04), na residência de seus familiares após sentir uma forte dor de cabeça.

Danilo era uma pessoa carismática e trabalhadora. Na página do seu perfil na rede social facebook, várias são as mensagens de pesar. 

‘Um menino maravilhoso, cheio de alegria. Inacreditável, um choque ao receber essa notícia. Que Deus possa confortar os nossos corações amigos, e de toda sua família’, escreveu Rosy Sodré.

‘Descanse em paz, eu sei que você está em um bom lugar. Boas lembranças ficaram’, disse Cleyton Carlos.

‘Luto! Saudades eternas, vai com Deus’, Marily Silva.

Recentemente, Danilo participou de um curso de socorrista profissional, onde diversos alunos de Central se formaram, em Irecê. Mattos estava prestes a completar 23 anos, era um jovem sonhador. Atualmente era funcionário do Comercial Canaã, em Central.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM É DETIDO COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES DENTRO DO VEÍCULO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE-BA

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

Por volta das 23h deste domingo dia 03, uma guarnição da Polícia Militar estava em ronda pela cidade de São Félix do Coribe, que ao perceber o veículo Toyota Hilux, em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem e busca no interior do veículo, foi encontrado uma pistola Glock 380, com 15 munições do mesmo calibre, uma machadinha, um facão, dois canivetes, uma faca operacional e um litro de uisque vazia.

O homem juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas necessárias.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Pai atropela e mata acidentalmente filha de um ano ao dar marcha ré em carro em Posse-GO

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

A vítima

Uma criança de um ano e seis meses morreu neste domingo dia 03, após ser atropelada por um carro de passeio dirigido pelo próprio pai em Posse-GO. 

Segundo informações da polícia de Posse ao nosso repórter, o pai deu partida no veículo e andou de marcha ré ao sair da garagem da residência, mas não viu a filha de um ano e seis meses e acabou passando por cima dela acidentalmente.

Ainda de acordo com a polícia, a bebê ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Posse. Ainda segundo a polícia o pai ainda tentou se suicidar e está sob efeito de remédios e acompanhado para não tentar mais uma vez contra sua vida.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CRISTÓPOLIS: POLÍCIA ENCONTRA CRIANÇA DE 11 ANOS ENTERRADA E DETÉM SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

A criança/A polícia civil e a polícia técnica no local

Os policiais encontraram o corpo dentro de uma cova rasa

O local

O corpo da criança

O óculos de um dos suspeitos

O corpo sendo removido

O corpo estava em decomposição

O corpo foi levado para o IML de Barreiras

Momento da prisão de um dos acusados

Um dos acusados

Acusado

Acusado

 

No dia 1º de Janeiro do ano corrente, a Polícia Civil de Cristópolis região Oeste, registrou o desaparecimento de um garoto de nome Luís Fernando.

A partir daí começaram às buscas atrás de informações que levassem até o jovem, já na tarde de ontem domingo dia 03, o Conselho Tutelar se mobilizou com várias outras pessoas para procurar o mesmo que acabou sendo localizado morto em uma mata próximo à cidade, enterrado em uma cova rasa.

O DPT foi acionado, esteve no local, realizou a perícia e removeu o corpo para o IML de Barreiras para exame de necrópsia.

A polícia civil deteve três suspeitos do homicídio, pois no local do crime foi encontrado um óculos de sol que seria de Arielton Jesus da Silva, 20 anos, os outros dois são  S. S. J. 16 anos, G. P. F. 16 anos.

Os mesmos estão à disposição da justiça.


blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

"Nuvem de poeira" chama atenção dos moradores do município de São Gabriel

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

Moradores do município de São Gabriel, na região de Irecê, presenciaram uma cena nada comum na tarde deste domingo (03). Uma “nuvem de poeira” encobriu centenas de casas da cidade. Um morador identificado como Joel Rocha, enviou fotos pelo zap que mostram a poeira encobrindo a cidade.

De acordo com Joel, a nuvem passou pelo município por volta das 17h e durou cerca de 20 minutos. “Eu assustei bastante quando vi. A nuvem fechou totalmente a visibilidade e todos os moradores aqui também se assustaram. Chamou a atenção de todos da cidade”, afirma.

Joel acredita que o tempo seco tenha provocado a nuvem. ‘Como a gente fica perto da área rural acho que é normal por causa da poeira, porque o tempo estava muito seco e teve bastante ventania’. A cidade de Irecê também ventou bastante, o que resultou em muita poeira. 

Em Central ocorreu ligeiramente uma chuva na noite deste domingo, o que diminuiu mais um pouco a temperatura.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

Cantor sofre tentativa de homicídio em Gentio do Ouro região de Irecê-BA

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

Na manhã deste domingo (03), o vocalista da banda Brilho do Ouro, José Vieira Neto, conhecido por ‘Zé Neto’ sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Gentio do Ouro.

Segundo a Polícia Militar,o acusado conhecido pelo prenome de Michel é irmão do foragido da cadeia de Barreiras,  Robson.

Michel e o irmão são problemáticos, conforme a polícia. Segundo testemunhas, eles invadiram a casa do irmão do cantor com o objetivo de roubarem seu veículo para dar fuga ao Robson. O cantor foi saber por que a dupla tinha invadido a casa do irmão, e o suspeito desferiu vários golpes de arma branca, facão, em ‘Zé Neto’.

Foi realizada  diligências pela Polícia Militar, porém o autor não foi localizado, e nem o irmão dele Robson, ambos de extrema periculosidade. A vítima foi encaminhada para o hospital, onde se recupera bem.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

OESTE PREVE FIRE FAZ COBERTURA DA 19° LAVAGEM DO CAIS EM BARREIRAS

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016 / Região

A OESTE PREV FIRE, com sua equipe de Brigadistas marcam presença na 19° Lavagem do cais, em Barreiras. Bloco Kimarrei sempre preocupado com o bem estar dos seus foliões. Os brigadista ficaram de prontidão para agir em casos de principios de incêndios e evacuação do local, nos camarotes e nas barracas onde serviram bebidas. 

Garantindo assim a seguraça de todos os participantes da festa. A PREVENÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE EVITAR GRANDES CATASTROFES.

NEM SEMPRE TEREMOS A SEGUNDA CHANCE. CONTRATE UM BRIGADISTA PARA SEU EVENTO.

Contatos: (77)99915-3083 / (77)99994-3415
oesteprevfire@gmail.com


blogbraga/Queirós

Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso com quase R$ 2 mil em notas falsas em Paratinga-BA

Domingo, 03 de Janeiro de 2016 / Região

Um homem identificado como Sebastião Alves, foi preso com quase R$ 2 mil em notas falsas, ontem sábado dia (02), pela polícia militar de Paratinga-BA.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido com várias notas falsas, cada uma no valor de R$ 100.

O homem foi levado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil junto com as notas, em Bom Jesus da Lapa-BA. O caso será investigado.


blogbraga/Repórter Diogo

Compartilhar no Whatsapp

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia militar de Barreiras

Domingo, 03 de Janeiro de 2016 / Região

Guarnição da 83ª CIPM ao realizar rondas no Centro Histórico em Barreiras, a guarnição se deparou com um indivíduo em atitudes suspeita, na noite deste sábado dia 02.

Ao proceder com abordagem pessoal no mesmo e verificar no sistema SINESPE foi detectado que o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico ilícito e uso indevido de drogas. 

O indivíduo foi detido e apresentado na delegacia de policia local para averiguação.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Três presos fogem da cadeia pública de Correntina-BA

Domingo, 03 de Janeiro de 2016 / Região

Fuga na carceragem de Correntina-BA, na manhã deste sábado (02), por volta de 08h. 

Segundo informações policiais, quando o carcereiro ao passar o café, foi surpreendido pelos presos da cela 02: Marcos Renan, José dos Santos Araújo vulgo "Pernambuco ou Alagoas" e Tiago Lopes vulgo "Paulista", que usaram de violência contra o carcereiro Juarez.

Eles fugiram levando uma motocicleta Honda/CG fan, chassi pinado, ostentando a placa fria EOS-4503, a qual não pertence a mesma, cor preta.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

DUPLO HOMICÍDIO: Duas pessoas mortas inclusive uma criança e uma ferida a tiros em Barreiras

Domingo, 03 de Janeiro de 2016 / Região

Polícia Militar no local

O carro em que as vítimas estavam

O SAMU no local

Várias pessoas no local do crime

A criança de aproximadamente 7 anos morreu dentro do carro

A mulher também não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Três pessoas foram alvejadas com tiros na noite deste sábado (02), por volta das 21h40, em Barreiras, por elementos ainda não identificados.

Segundo informações os assassinos estavam em uma moto CG preta e um Fiat Uno que encontrou a família em um vectra branco e deram mais de 12 disparos contra os ocupantes do carro, tudo começou na  rua Afonso Soares, no Bairro Vila Rica e o motorista saiu dirigindo o carro mesmo alvejado até a rua Planaltina no final do Bairro São Sebastião, quando não  aguentou mais parou o veículo.

Entre as pessoas feridas, duas morreram no local, uma mulher e uma criança de aproximadamente 7 anos. A terceira vítima o condutor do veículo vectra branco foi socorrido às pressas pelo SAMU para o Hospital do Oeste na cidade citada.

A polícia militar esteve no local, isolou a área, iniciou as diligências com objetivo de identificar os suspeitos que fugiram do local rapidamente.

Ainda não se sabe o motivo real deste duplo homicídio ocorrido na noite de hoje em Barreiras. Os corpos serão removidos após a perícia técnica para o IML local.


blogbraga/Repórter Diogo

Compartilhar no Whatsapp

RONDESP prende dupla com arma de fogo em Barreiras

Sábado, 02 de Janeiro de 2016 / Região

Arma e munições que estavam em poder dos acusados

Os acusados

Operação SAFRA RONDESP OESTE quando em deslocacamento para o setor de operação logo próximo a Antártica no centro de Barreiras, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo Wesley vulgo "Zinho" e Leilton vulgo "Lei". 

Logo a guarnição procedeu a abordagem em busca pessoal onde foi encontrado na cintura do "Lei" uma pistola 380 marca taurus modelo 58 de numeração adulterada e munições.

De acordo informações, ontem sexta-feira dia 1º, o Zinho tentou contra a vida de uma pessoa no Bairro Vila Brasil em Barreiras, aonde a mesma guarnição estava de serviço em apoio onde hoje sábado dia 02, o identificou e procedeu a abordagem a dupla que foi encaminhada para delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas necessárias.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem fratura a perna em acidente no município de Uibaí

Sábado, 02 de Janeiro de 2016 / Região

Um homem identificado como sendo Benilto Gomes de Oliveira, de 53 anos, fraturou a perna direita depois que colidiu sua motocicleta com uma carroça.

O acidente ocorreu na rodovia BA-434, nas imediações do Balneário Karrasco, no município de Uibaí, região de Irecê.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Irecê onde permanece internada. Lauro Pereira dos Santos, de 58 anos, condutor da carroça, teve algumas escoriações e foi encaminhado para o hospital municipal.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso acusado de roubar residência em Barreiras

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Região

Cerrado 1010 da 83ª CIPM foi solicitado na manhã desta sexta-feira dia 1º, no Bairro Vila Regina, em Barreiras, onde estaria em andamento um furto à uma residência. 

Após deslocamento os policiais se depararam com o indivíduo de nome Josué França Santos, instantes após tentar empreender fuga da residência.

O mesmo foi capturado e apresentado na delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Foragido da justiça é preso após abordagem em Barreiras

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Região

Policiais militares da 83ª CIPM prenderam ontem quinta-feira dia 31, no Bairro Novo Horizonte, em Barreiras, Thiago Silva Morais Gonzaga, foragido da DP no mês de outubro.

Thiago, foi preso após uma abordagem de rotina. Segundo a polícia, ele possui 10 passagens por furto e tráfico de entorpecentes.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia local, onde permanece à disposição da Justiça.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Trabalhos sociais do palhaço Alecrin em Barreiras

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Região

FELIZ COM O PALHAÇO ALECRIN- Centro de Promoção Humana

Grupo de Teatro Caturama (Instrutor Voluntário)

CRIANÇADA FELIZ COM O PALHAÇO ALECRIN - Lar Esperança

NATAL FELIZ COM O PALHAÇO ALECRIN- Morada da Lua

CRIANÇADA FELIZ COM O PALHAÇO ALECRIN- Projeto Idade Viva

CRIANÇADA FELIZ COM O PALHAÇO ALECRIN- Cata Vento Santa Luzia

O PALHAÇO ALECRIN figura pitoresca já conhecida no município de Barreiras pelo excelente trabalho desenvolvido no ramo das artes cênicas, encerra o ano de 2015 com bastante glória, principalmente na área social, sendo que diversas instituições e bairros de Barreiras receberam a alegre visita desse ilustre palhaço.

“Sorrir é o melhor remédio e eu ainda vou curar muita gente... É gratificante poder ter esse reconhecimento e o contato com o público de diversas idades, é muito bom saber que as pessoas ainda tem dentro de si um sorriso, uma alegria ofuscada pelas aspas da vida.

Espero que 2016 venha com muito mais oportunidades de praticar o bem, como diz o mestre: “Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.”  #CharlesChaplin‘’

Obrigado Barreiras e até 2016!   


blogbraga/Palhaço Alecrin

Compartilhar no Whatsapp

Arma de fogo e veículo furtado são apreendidos pela polícia de Barreiras

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Região

Arma apreendida pela polícia militar de Barreiras após denúncia

O homem que estava em poder da arma

No início da noite de ontem quarta-feira dia 30, após denúncia no WhatsApp da 84ª CIPM, a guarnição 4021 deslocou em parceiria com a 83ª CIPM até o local vindo a apreender uma espingarda calibre. 36 e 4 munições calibre. 22 intactas, em posse ilegal de um homem  que possui um salão no Bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Ao apresentar o indivíduo na delegacia local um agente da polícia civil informou a Guarnição que uma caminhonete S-10 foi roubada na última terça-feira dia 29,  em São Desidério, estava escondida em uma residência no Bairro São Sebastião. 

A Guarnição 4021 ainda em parceiria com a 83ª CIPM e agentes da polícia civil se deslocaram ao local vindo a recuperar o veículo subtraído. 

Caminhonete recuperada pela polícia

Aparelho de Monitoramento apreendido

No local foi encontrado ainda uma munição .40 ponta oca picotada e não deflagrada, e sistema de monitoramento à distância usado na vigilância da residência. 

Todo material apreendido inclusive o veículo foram apresentados na delegacia de polícia local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Tentativa de fuga é frustrada na delegacia de Barreiras

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Região

Buraco feito pelos detentos na cadeia de Barreiras

Agentes da polícia civil descobriram um buraco em uma das celas do complexo policial de Barreiras. A descoberta aconteceu enquanto alguns presos se preparavam para fugir da cadeia na madrugada de hoje dia 31. 

Os agentes interceptaram e conseguiram impedir a fuga. Mais uma vez os agentes da cadeia de Barreiras frustaram uma tentativa de fuga.

Na manhã de hoje vários agentes e viaturas da polícia militar deram apoio na delegacia. Os reparos estão sendo feitos no buraco aberto pelos detentos.


blogbraga/Repórter Diogo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Silvano Santos Jaú P&F Mineiros Dr. Márcio Rogério DBT Coyote Elo Aço Polícia Civil Epis BA Grupo Marabá Evolucao G7 Neli Guarda Municipal Global Sportime Unopar Kenni Henke Vida Farma Luz motos Forte Grãos Bem Brasil Pastel MaxCar Click Tec Dique Denuncia Fontana Casa da Ferramenta Mimoaço Dupará Açaí Imperial Sutrans Oeste Manutenção Paraíba PM Contabilidade Rondon DPVAT Barreiras Fashion Work DM Reparos Rabelo Extreme Delicia CISO