Modelo Gestão Bahia Bahia Farm Show

DESENBAHIA
NOTÍCIAS

ANDARILHO É FLAGRADO COM CELULAR NOVO E DIZ QUE O ENCONTROU NA RUA

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 / Região

Os policiais perceberam que o homem de trajes surrados e com aparência de mendigo estava tentando esconder um objeto ao perceber a presença da viatura e quando o abordaram, encontraram uma caixa lacrada com o aparelho “novinho em folha”.

Segundo ele encontrou o telefone no meio da rua. O celular foi apreendido e o suspeito encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras. “Esse aparelho pode pertencer a alguma loja arrombada e furtada. Esperamos que o proprietário apareça”, disse o agente investigador Adilson.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de assalto é morto durante perseguição em Barreiras

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 / Região

Dois elementos teriam roubado um bar no bairro Novo Horizonte na tarde desta quarta-feira (12), em Barreiras e fugindo em direção a BR 242. Dois homens não identificados promoveram perseguição aos elementos e atiraram em um deles nas imediações da empresa Luz Motos, revendedora autorizada Honda, onde os mesmos ainda chegaram a tomar uma moto Biz de assalto.

O ferido, identificado por Diego de Lima Castro, de 17 anos, que estava como carona, tombou em frente à empresa Bravo Caminhões. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste por atendentes do SAMU, mas segundo informações do Departamento de Polícia Técnica faleceu minutos depois. Agentes do órgão se dirigiram até a unidade de saúde, de onde farão a remoção do corpo para o IML regional.

O outro suspeito conseguiu fugir e deixou o seu comparsa agonizando no chão. A moto roubada foi abandonada no bairro Vila Nova, porém, uma guarnição da PM já a levou para o Complexo Policial do bairro Aratu.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

ATACADÃO: Nota à imprensa

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 / Região

A rede do ATACADÃO, informa que na tarde da última segunda-feira dia (10), a porta de entrada da sua unidade em Barreiras (BA), não suportou a intensidade dos ventos que atingiram o município.

Imediatamente, a empresa paralisou as atividades da loja, iniciou os procedimentos necessários para garantir a segurança das pessoas que estavam no local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prontamente prestou atendimento aos colaboradores e clientes que passam bem.

Neste momento, as equipes de operação e manutenção da rede trabalham nos reparos necessários. A loja opera normalmente. 


Acessória de Comunicação do Atacadão

Compartilhar no Whatsapp

ANDARILHO É ENCONTRADO MORTO EM BARREIRAS

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 / Região

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (12), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma calçada em frente ao Boi Bonito no bairro São Pedro, em Barreiras. Segundo informações policiais a vítima era um andarilho.

A polícia militar esteve no local.

O corpo do andarilho foi removido para o IML da cidade local, para averiguar se ele morreu naturalmente ou se foi assassinado, pois no local tinha muito sangue.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Após chuva forte com vento, várias ruas ficam alagadas em Barreiras

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Região

Forte ventania com chuva derruba placa de publicidade

 

Algumas ruas ficaram alagadas

Construção desaba durante chuva

Árvores caíram, após forte chuva

Choveu forte em Barreiras, na tarde desta segunda-feira (10). A chuva chegou acompanhada de ventos fortes.

A chuva provocou alagamentos, quedas de árvores e uma contrução desabou, segundo informações ninguém ficou ferido.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Fortes ventos com chuva causa prejuízos em estabelecimento comercial em Barreiras

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Região

Os pedaços de vidro ficaram espalhados no chão

Chuva com vento destrói porta de blindex do Atacadão em Barreiras,que fica localizado ao lado da BR-242, saída para Salvador- em frente à UNEB. 

A porta de blindex foi destruída pela força dos ventos e da chuva, o incidente foi no início da tarde desta segunda-feira (10), atingindo algumas pessoas que estavam no estabelecimento, mais sem gravidade.


blogbraga/Fotos:Whatsapp

Compartilhar no Whatsapp

SÃO DESIDÉRIO: A POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS PRONTA PARA CONSUMO

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Região

A droga apreendida pela polícia

A Guarnição da polícia militar de São Desidério nas pessoas dos soldados, J. Júnior, Inaiara e Macêdo, apreendeu neste domingo (09), 26 pedras de crack prontas para consumo e mais uma pedra de aproximadamente 3 cm de diâmetro.

A droga estava de posse de um homem identificado como Carlito, segundo a polícia o mesmo fugiu pela janela dos fundos de sua residência ao perceber a chegada da polícia.

De acordo informações, o homem estava ameaçando de morte sua companheira de conviviu, quando ela acionou a polícia. Ao chegar no local a polícia encontrou a referida droga.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

SÃO DOMINGOS: CARRO COM PLACA DE BRASíLIA CAPOTA NA BR-020 E DEIXA UM HOMEM MORTO

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Região

O veículo da vítima

Ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle da direção

A vítima

Um acidente por volta das 18h35 deste domingo (09), deixou uma vítima fatal ainda não identificada. Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo placa de Brasília e capotou na BR-020, próximo a entrada de São Domingos-BA, há 150 KM de Luis Eduardo Magalhães.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida. 

Segundo informações que foram passada ao blogbraga, antes da chegada da PRF, os pertences que estavam no veículo da vítima foram saqueados. 

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: HOMEM REAGE A ASSALTO E MORRE COM TIRO NO PEITO

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Região

Um homem morreu ao reagir a assalto no bairro Mimoso, próximo ao cemitério Jardim da Saudade em Barreiras, região Oeste da Bahia, na noite deste domingo, 09. Sebastião Alves Cabral, de 46 anos foi atingido com um tiro no peito do lado esquerdo, ao tentar agredir o assaltante com seu capacete. Ele morreu antes de receber atendimento do SAMU.

O assalto ocorreu no bar da Fátima, por volta das 21h 00, no momento em que a vítima se encontrava sentada à uma das mesas tomando cerveja. Segundo a senhora Luzifátima de Souza, de 35 anos, o marginal colocou a mão na cintura, fez ameaças, mas não exibiu a arma. Roubou R$ 180,00 do caixa do seu estabelecimento comercial e estava fugindo numa bicicleta, quando foi perseguido por Sebastião. “Ele provavelmente duvidou que o assaltante estivesse armado”. Sebastião já ferido voltou para o bar, onde caiu e morreu.

O autor do latrocínio aparentava possuir menos de 18 anos, estatura média, corte de cabelo no estilo listinhas e conduzia uma bicicleta pequena de cor preta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

Barreiras: Condutor perde controle de veículo e capota na BR-242

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Região

O carro ficou com as quatro rodas para cima

Um casal que estava no veículo ficou ferido

Uma das vítimas ferida no chão e a mulher dentro da caminhonete

Os pertecens das vítimas

Na tarde deste domingo (09), uma caminhonete L200, capotou na BR 242, próximo ao KM 30, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor da caminhonete seguia para Vitória da Conquista-BA, quando  perdeu o controle da direção, bateu num paredão às margens da rodovia e capotou.

De acordo informações além do motorista que teve escoriações leves, tinha mais duas pessoas no veículo, elas ficaram feridas, o SAMU foi acionado e socorreu as vítimas. As mesmas não correm risco de vida. 

A PRF registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LAVRADOR SUICIDA-SE POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE ANGICAL

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Região

Um suicídio foi registrado na zona rural de Angical na noite desta sexta-feira, 07. O fato aconteceu no sítio do Ranulfo, na região do povoado de Junco I.

O lavrador, Ranulfo José Ferreira Filho, de 55 anos, casado, foi encontrado pendurado por uma corda de seda no pescoço, numa árvore há mais ou menos um quilômetro de sua residência.

Segundo informações do seu primo, o funcionário público Jototair Silva Ferreira, não deixou transparecer qualquer sinal de alerta sobre a intenção de se matar. “Ele só vivia alegre. Não dá pra entender o que aconteceu”, disse.

A vítima morava no local com a esposa Gizelda Ferreira, de 50 anos. O seu corpo foi levado para o IML regional de Barreiras/BA, onde será examinado.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dois homens são presos após roubar açougue em Barreiras

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Região

Os acusados

A arma usada durante o assalto

Dois homens, de 21 e 18 anos, foram detidos após assaltar o açougue Casa de Carne Oliveira, nesta sexta-feira (07), no bairro Vila Amorin, em Barreiras. Segundo informações policiais, os acusados levaram; 3 celulares e aproximadamente R$ 750,00 em espécie.

A Polícia Militar empreendeu diligência e conseguiu prender e identificar os dois acusados:  Marcelo Alves, de 21 anos, morador de Barreiras e Caio Silva, de 18 anos, morador de Luis Eduardo Magalhães.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: POLÍCIA INVESTIGA HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA QUINTA-FEIRA (06)

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Região

A polícia ainda desconhece a autoria do assassinato do estudante Rodrigo Gomes da Silva, de 23 anos, atingido com pelo menos oito tiros de pistola na Rua B, bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. O crime ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já tinha recebido socorro de populares, que o encaminharam em estado grave para o Hospital do Oeste.

De acordo com Michel Gomes da Silva, seu irmão tinha saído numa bicicleta do bairro Vila Rica, possivelmente com destino a sua residência, na Rua Itapemirim, bairro Vila Amorim, quando foi surpreendido pelos tiros. A polícia civil já está investigando o caso.
Michel afirmou que Rodrigo não tinha envolvimento com o crime e não sabe informar se possuía alguma rixa.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Carro pega fogo após curto-circuito em Barreiras

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Região

O carro em chamas

O carro ficou completamente destruído

Na manhã desta sexta-feira (07), um veículo Ford Escosport modelo antigo pegou fogo em um pátio de uma empresa em Barreiras.

As chamas foram contidas, mesmo assim o veículo foi totalmente destruído pelo fogo. Segundo informações o veículo estava em reparos quando fechou um curto e começou a pegar fogo.


blogbraga/Fotos: Via Whatsapp

Compartilhar no Whatsapp

LEM: ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM BARREIRAS

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Região

O adolescente Luiz Gustavo Maia da Silva, que estava desaparecido desde ontem em Luis Eduardo Magalhães, foi encontrado no município de Barreiras e encaminhado para o Conselho Tutelar.

Para alegria da família que logo encontrarar com o adolescente. Segundo informações familiares eles não sabem como Luiz Gustavo, foi parar em Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM SÃO DESIDÉRIO

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Região

Iniciou nesta quinta-feira (06), o Campeonato Municipal de Futsal 2014, em São Desidério, categoria amador, no ginásio Prof. Almiro Almeida.

O evento é promovido pela liga desportiva de São Desidério e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Conta com 12 esquipes. Grupo A: Atlético, Os Federas, Nacional, Real Madri, Os Di Menor, Os Garotos

Grupo B: Restoi, Alto Cristo, Av. Goiás, GDF inacreditável, Sitio Grande

Jogo de abertura:

Os garotos 3 x 1 Atlético

Nacional 4 x 5 os Federas

Di menor 2 x 3 Real Madri


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Viatura da PM colide durante perseguição em Irecê

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 / Região

No final da manhã desta quinta-feira (06), por volta do meio dia, uma perseguição policial contra alguns elementos pelas ruas de Irecê-BA, acabou em acidente.

Durante a fuga os indivíduos bateram em alguns veículos; carros, motos, até a viatura colidiu contra um veículo. Os suspeitos conseguiram fugir deixando um estrago e prejuízos na cidade.


blogbraga/Repórter Janailton

Compartilhar no Whatsapp

SÃO DESIDÉRIO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO DAS FÊMEAS

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 / Região

Um lavrador morreu provavelmente afogado no rio das Fêmeas, zona rural de São Desidério/BA, na tarde desta quarta-feira, 05. Segundo a Polícia Civil, Luis Oliveira da Mata, de 39 anos, morava no povoado de Derocal, no mesmo município.

O corpo foi recolhido e levado para exames da equipe médica do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACUSADO DE TRÁFICO TENTA FUGIR, MAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO XURUPITA

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 / Região

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quara – feira, 05, ao final da Rua Aroldo de Andrade, no bairro Xurupita,em Barreiras/BA. De acordo com a Polícia Civil foram apreendidas 18 pedras de crack e um aparelho celular.

Agentes investigadores da 11ª Coordenadoria Regional estavam investigando uma denúncia de tráfico na área, quando de repente, avistaram Jardel Araújo da Cunha, vulgo Jardas fugindo e abandonando uma trouxa com a substância proibida. A equipe conseguiu prendê-lo, após perseguição.

O rapaz e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Plantão, no bairro Aratu.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Oziel Oliveira relatou quatro novas concessões de Rádios Comunitárias para o Estado da Bahia.

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 / Região

Atendendo a pressupostos constitucionais pela democratização da comunicação no País, a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, aprovou parecer do deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), nesta quarta-feira (5), criando quatro novas concessões de Rádios Comunitárias no Estado da Bahia: Angical (Associação de Radiodifusão Comunitária de Missão de Aricobé); Campo Alegre de Lourdes (Associação Comunitária dos Comunicadores Local e Moradores de Campo Alegre de Lourdes); Mansidão (Associação Cultural de Mansidão); e Buritirama (Associação Comunitária e Cultural da Cidade de Buritirama).

Oziel Oliveira que é membro da Comissão fez questão de ressaltar a importância da criação desses veículos.

- O direito a comunicação e a liberdade de expressão são fundamentais em qualquer democracia consolidada. As rádios comunitárias são essenciais para o fortalecimento da cultura e da identidade local dessas comunidades. Alguns temas de cidades ou bairros pequenos dificilmente serão abordados em grandes veículos de comunicação, por isso, esses veículos são extremamente importantes na democratização da comunicação local – Argumentou Oziel Oliveira.

O que é uma rádio comunitária, segundo o Ministério das Comunicações?

O Serviço de Radiodifusão Comunitária foi criado pela Lei 9.612, de 1998, regulamentada pelo Decreto 2.615 do mesmo ano. Trata-se de radiodifusão sonora, em freqüência modulada (FM), de baixa potência (25 Watts) e cobertura restrita a um raio de 1km a partir da antena transmissora. Podem explorar esse serviço somente associações e fundações comunitárias sem fins lucrativos, com sede na localidade da prestação do serviço. (Fonte: http://www.mc.gov.br/acoes-e-programas/telecentros/170-sem-categoria/22023-radio-comunitaria)


Assessoria de Imprensa

Compartilhar no Whatsapp

FILHO DO CAPITÃO GERALDO MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE ANGICAL/BA

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 / Região

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 04, na BA – 447, perto da entrada do povoado de Junco, no município de Angical/BA. A polícia suspeita que Pablo de Matos Santana, de 25 anos, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, morrendo à margem esquerda da pista, no sentido BR 242.

Segundo informações do Capitão da reserva da PM/BA, Geraldo Santana, seu filho tinha saído de Angical por volta das 19h 00 com destino a sua residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras/BA e só tomou conhecimento do acidente perto da meia-noite. Ele e outros parentes da vítima estiveram no local do fato.

A moto, uma CG 125, cor vermelha, placa NLO 0496, de Goiânia/GO estava poucos metros do acostamento da estrada. Algumas marcas no asfalto indicam que o veículo parou aproximadamente 20 metros de onde caiu.

Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU, que já o encontraram sem sinais de vida. Uma guarnição isolou a área até a chegada de agentes do Instituto Médico Legal. O corpo foi recolhido e encaminhado ao DPT regional, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. “Ainda vamos definir os locais do funeral e sepultamento, após conversarmos com a esposa dele e demais familiares”, disse o Capitão.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MORADOR DO RIO BRANCO ENCONTRA CORPO DE PROVÁVEL VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Terça-feira, 04 de Novembro de 2014 / Região

Na manhã desta segunda-feira, 03, um homem aparentando 30 anos foi encontrado morto, preso a uma roda d’água, no rio Branco, no município de Riachão das Neves, por um dos moradores da localidade.

O corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, sem identificação, uma vez que, não encontraram documentos com a vítima e nenhum parente foi localizado. Está trajando bermuda xadrez de cor marrom, cinto preto, nu da cintura para cima e em avançado estado de decomposição.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Solicitação de serviços da Embasa estará temporariamente indisponível entre 6 e 9 de novembro

Terça-feira, 04 de Novembro de 2014 / Região

Para possibilitar manutenção no ambiente onde estão instalados os seus computadores centrais, a Embasa informa que a solicitação de serviços por meio das lojas de atendimento e call center (0800 0555 195) estará disponível apenas para emergências entre os dias 6 e 9 de novembro (quinta-feira a domingo).

O atendimento por meio da internet também estará suspenso, já que o site da Embasa (www.embasa.gov.br) ficará fora do ar durante o período. A empresa informa que os sistemas de informação retornarão na segunda-feira, dia 10. A Embasa agradece a compreensão de seus usuários.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

CASAL DE NAMORADOS MORRE SUPOSTAMENTE AFOGADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Terça-feira, 04 de Novembro de 2014 / Região

O casal

Os jovens Josiano da Silva Almeida, 22 anos e Maria Thaisa Bispo Lima, 19 anos estavam tomando banho em uma área do Rio Preto, conhecida por Volta da Barrinha, em Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia, onde desapareceram na tarde de domingo, 02. A polícia suspeita que as mortes tenham sido provocadas por afogamento.

Os trabalhos de resgate das vítimas começaram na manhã do dia seguinte, depois que a bicicleta do rapaz foi localizada nas margens do rio. Um grupo de mergulhadores da região, moradores e familiares conseguiram encontrar os corpos antes do meio-dia desta segunda-feira, 03. Eles usaram um barco que facilitou os trabalhos de busca.

A causa das mortes só será esclarecida após realização de exames do Departamento de Polícia Técnica, no município de Barreiras/BA, para onde os corpos foram encaminhados sem qualquer lesão aparente por volta das 12h 00 de ontem. “Meu irmão não sabia nadar. Acreditamos que um foi tentar salvar o outro no momento do afogamento e terminaram morrendo juntos”, disse Neicivania da Silva Almeida.

Irmã de Josiano

Josiano era agente de leitura na escola e participava do Grupo de Jovens (DNJ). Não possuía vícios, cantava e tocava louvores na Igreja católica São José, onde sempre estava à frente dos eventos religiosos.

Segundo informações de populares, Maria era piauiense, mas morava e estudava em Santa Rita de Cássia, onde começou a namorar a garota com quem planejava se casar.


Alô Alô Salomão/blogbraga/Fotos:Anderson Silva

Compartilhar no Whatsapp

Foragido da Justiça Paulista é detido na BR 242

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014 / Região

Policiais Rodoviários Federais detiveram um indivíduo de 24 anos natural de Paraguaçu Paulista/SP procurado pela Justiça do estado de São Paulo. A ação ocorreu durante fiscalização no KM 199 da BR 242, trecho de Itaberaba, onde os PRFs abordaram um Ford/Escort com placas de São Paulo e verificaram que o passageiro possuía contra si mandado de Prisão em aberto, expedido pela Justiça Paulista em setembro de 2013, por crime relacionado ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.


Nucom/BA

Compartilhar no Whatsapp

Picape furtada em Goiás é recuperada pela PRF na BR 242

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014 / Região

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no KM 383 da BR 242, trecho de Seabra, uma caminhonete furtada há mais de dois anos em Aparecida de Goiás/GO. O flagrante foi registrado por volta das 17:00h deste domingo, 02/11, momento em que foi abordado um Fiat/Strada Adventure de cor prata, conduzido por um indivíduo de 52 anos, o qual apresentou documentação veicular com indícios de adulteração.

Após consulta ao sistema foi constatado que o veículo portava placas “clonadas”, sendo sua verdadeira placa NWA-5238/GO, com a ocorrência de furto/roubo, registrada em março de 2012. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.


Nucom/BA

Compartilhar no Whatsapp

JOVEM É ASSASSINADO NO RIO DE ONDAS, COM TIRO DO LADO ESQUERDO DO PEITO

Domingo, 02 de Novembro de 2014 / Região

Marcos Lourenço de Souza, de 18 anos, conhecido por Marquinhos foi morto com um tiro, possivelmente de pistola 380, no peito do lado esquerdo às margens do rio de Ondas, na localidade “Três Bocas”. O crime ocorreu por volta das 16h 30 deste domingo, 02.

Conforme declarações da Polícia Civil, o autor chegou ao local numa moto de dados ignorados e disparou dois tiros contra Marcos, mas uma das balas atingiu o braço direito do menor Anderson dos Anjos de Souza, de 16 anos, que estava em companhia da vítima e de outros colegas.

O corpo e o local foram analisados pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional. De acordo com o delegado Alírio Oliveira, o autor do assassinato ainda é desconhecido.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Luz motos DM Reparos Sutrans Contabilidade Rondon Polícia Civil Fontana Evolucao Mimoaço Casa da Ferramenta Unopar Bem Brasil Pastel Jaú CISO Mineiros Grupo Marabá Aliança Global DPVAT Barreiras AUTOCAR Mimoso Segurança Click Tec Forte Grãos Online Celulares G7 Silvano Santos Vida Farma Elo Aço Oeste Manutenção Sportime Ademilar Coyote Rabelo Guarda Municipal DBT Dupará Açaí Kenni Henke Paraíba Extreme Cultura PM P&F Dr. Márcio Rogério Imperial Neli Delicia Rede Multiassistencia Dique Denuncia MaxCar Pantanal Digital Informatica