São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Dois homens são detidos pela PM da ROCAM por porte ilegal de arma de fogo

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Cidade

Material apreendido pela PM da ROCAM

PM da ROCAM

Dois homens foram detidos pela guarnição da PM da ROCAM "Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas" por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (24), em Luis Eduardo Magalhães.

Com os acusados a policia encontrou: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, e várias munições intactas.

A dupla e as armas apreendidas foram apresentadas na delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Cidade

Neste sábado (24), o aniversariante do dia é George, seus familiares e amigos lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Parabéns George!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

TAPIRAMUTÁ: Polícia realiza "pente fino" na delegacia de Tapiramutá e encontra vários objetos; e uma mulher é vítima de arma branca

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Bahia

Material apreendido pela PM nas celas da delegacia de Tapiramutá

O comando desta 24ª CIPM divulga para conhecimento da sociedade, os resultados das ações policiais militares empreendidas na ultima sexta-feira, dia 23/01/2015.
No município de Tapiramutá, a guarnição da cidade realizou uma revista na delegacia local, encontrando e apreendendo no interior das celas, uma faca, dois bastões de madeira, uma serra, uma agulha feita de arame, duas colheres, uma corda feita de lençol com cinco metros de comprimento (teresa). A revista foi solicitada por um policial civil. 

Ainda em Tapiramutá, por volta das 23h30min, deu entrada no Hospital Celina Matos de Souza, uma senhora que teria sido vítima de um golpe de facão desferido pelo seu esposo de iniciais J.C.D.J. O mesmo foi encontrado pela guarnição local e apresentado na Delegacia. A vítima recebeu alta na mesma noite após ter sido medicada.
 

Motos apreendidas

Em combate a criminalidade, e visando a prevenção de eventuais delitos, a 24ª CIPM continua intensificando suas ações também nos povoados, sendo realizada novas abordagens no Junco e Paraíso, que culminaram com a apreensão de dezesseis motocicletas por crimes e/ou infrações de trânsito, sendo oito motocicletas apreendidas no Junco e oito no Paraíso. Mais duas motocicletas pelos mesmo motivos foram apreendidas em Jacobina e apresentadas no SMTT no transcorrer do serviço do dia 23/01/2015.

SAMUEL SAMPAIO DE MIRANDA - CAP PM/RESPONDENDO PELO COMANDO DA 24ª CIPM


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CUIDE DA SAÚDE DO SEU BEBÊ. LIGUE E MARQUE O TESTE DA ORELHINHA E DA LINGUINHA

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Publicidades

CUIDE DA SAÚDE DO SEU BEBÊ. LIGUE E MARQUE O TESTE DA ORELHINHA E DA LINGUINHA

Dr. Darkson Marques

REFERÊNCIA EM FONOAUDIOLOGIA

TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

TRATAMENTO DA FALA

                 Hospital Silvestre                                 Centro Empresarial Jatobá, sala 01

 Av. Brasília, Qd.4 A, lote 01 - Centro                        Av. Brasília, 546 - Centro

                   77 3628-7499                                           77 3628-2026 | 9962-5484


publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Barreiras

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Região

Uma mulher identificada como Luziana Aparecida, de 40 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na rua Tomaz Alves próximo a rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, em Barreiras.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima levou 7 golpes de faca do ex-companheiro identificado como Romarinho, que atingiu o tórax, uma das pernas e braços da vítima.

Segundo informações o atual companheiro da vítima viu tudo e nada pode fazer para impedir, segundo ele se sentiu impotente por não impedir o crime.

A mulher morreu no local. A polícia militar esteve no local e saiu em busca do acusado já identificado. A polícia civil vai investigar o caso pra saber qual a motivação do crime.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Barreiras. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido encontrado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: DE VOLTA O MESMO PROBLEMA DE TODOS OS ANOS; PAIS E ALUNOS DORMINDO NA FILA PARA GARANTIR VAGA NO COLÉGIO CEMO

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Cidade

Na noite desta sexta-feira (23), clicamos muitos pais de  alunos e vários alunos acampados na porta do colégio CEMO, para garantir uma vaga para estudar esse ano corrente.

Conversamos com alguns pais e eles nos explicaram o porque de ficar na fila. Segundo informações de alguns deles é porque quem mora fora em Barreiras, São Desidério, Roda Velha, Novo Paraná etc, e vão estudar aqui, podem fazer a matrícula pela Internet.

Uma mãe  citou um exemplo; se o colégio tem 100 vagas para uma série os de fora podem fazer a matrícula via internet e ocuparem 90 vagas só fica 10 e será para os primeiros da fila de LEM , por isso que nós ficamos na fila para garantir a vaga, fizeram uma lista de chegada já tem mais de 40 nomes e eles vão obedecer a ordem da lista na hora que começarem a fazer as matrículas na terça-feira dia 27.

Salientando que segundo uma mãe uma das coordenadoras da escola mandou todos da fila irem fazer as matrículas em São Desidério, para estudar em Luís Eduardo Magalhães, segundo a mãe, perder tempo pagar passagem e se arriscar nem um pai e nem um aluno vai.

Por isso vamos permanecer na fila até terça-feira, vamos ver no que vai dar concluiu uma mãe.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem morre após perder controle de moto e bater em árvore em Taguatinga-TO

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 / Região

A moto da vítima

O impacto foi tão forte que o homem morreu na hora

Um motociclista identificado como Raimundo Rodrigues de Freitas, de 61 anos, natural de Araripina-PE, morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h, em uma avenida em Taguatinga-TO.

De acordo informações a vítima estava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

O impacto foi tão forte que o homem morreu na hora. 

A polícia militar esteve no local registrou o acidente e permaneceu no local até a chegada do rabecão para remover o corpo para o IML.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: Carro capota e deixa três pessoas feridas na BR-242

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 / Região

O veículo envolvido no acidente

Com o impacto do capotamento o veículo ficou destruído

 As causas do acidente não foram divulgadas

Cleyton do Guincho Almeida

Três pessoas ficaram feridas no capotamento de uma Hyundai HB20, na BR-242, na serra da Pirajiba, próximo ao povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia. O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (23).

De acordo informações o condutor do veículo perdeu o controle e capotou. No carro tinha três ocupantes, o condutor que teve ferimentos leves, uma mulher e uma criança, que tiveram algumas escoriações sem gravidade.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas para uma unidade de saúde mais próximo, os mesmo não correm risco de vida.

A PRF esteve no local e registrou o acidente.


blogbraga/Cleyton do Guincho Almeida

Compartilhar no Whatsapp

JACOBINA: Fábrica de energia eólica em Jacobina será inaugurada na próxima sexta dia 30

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 / Bahia

Energia Eólica é considerada limpa e com futuro garantido, A fábrica de energia eólica em Jacobina-BA, no Piemonte da Chapada Diamantina, será inaugurada na próxima sexta-feira (30). Atualmente, a Bahia conta com 165 usinas de energia eólica, 33 já em operação. 

A Torres Eólicas do Nordeste (TEM) teve investimentos da ordem de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 88 milhões cotação desta sexta (23), fruto da joint venture entre a brasileira Andrade Gutierrez e o grupo francês Alstom. 

De acordo com o governo, a previsão é que sejam criados 250 empregos diretos e mais 600 indiretos em Jacobina e região. 
A planta industrial da TEN, instalada em uma área de 140 mil m2, terá capacidade para produzir 200 torres de aço para aerogeradores por ano.


Bahia Noticias

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia posse da nova diretoria da UMOB em Barreiras

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 / Região

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na noite de ontem, quarta-feira, 22, da solenidade de posse da nova mesa diretora da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), entidade que presidiu entre os anos de 2013 e 2014. A assembleia realizada na Câmara de Vereadores de Barreiras, contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de municípios da região, além de representantes de entidades e órgãos públicos.

Para Humberto o dia a dia da UMOB, nos últimos dois anos, foi marcado pela busca de investimentos para solução dos principais problemas da região. “Muito além da agricultura e pecuária, contribuímos para que políticas públicas e projetos nas áreas de educação, meio ambiente, assistência social, infraestrutura e saúdes sejam implantadas”, comentou.

O prefeito e ex-presidente da entidade lembrou ainda as reuniões itinerantes que possibilitaram conhecer in loco a realidade e as demandas de vários municípios. Muitas destas reuniões contaram com a presença de secretários de estado e até do comando da Polícia Militar, sem com apoio do então deputado federal, atual vice-governador e secretário de Planejamento do Estado, João Leão.

Humberto citou também a criação dos consórcios intermunicipais na área de infraestrutura e saúde, idealizados ao longo de sua gestão. “Os consórcios consistem em eficazes instrumentos de cooperação para realização de objetivos de interesse comum e consequentemente a resolução de problemas”, observou o prefeito, usando, como exemplo a oferta dos serviços de média complexidade, como consultas especializadas e exames de imagem. “O município, sozinho, nem sempre tem capacidade financeira para oferecer esses serviços”, continuou.

À nova mesa diretora, que passou a ser presidida pelo prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães e ex-presidente da UMOB, Humberto Santa Cruz, desejou sucesso na nova missão. “A UMOB se tornou indispensável para que possamos garantir a continuidade das transformações sociais e o desenvolvimento da nossa região”, reforçou, conclamando ainda todos os prefeitos para que, independente de divergências ideológicas e políticas, para fazer o que o povo espera de seus governantes.

Para o presidente empossado, a gestão do prefeito de Luís Eduardo Magalhães a frente da entidade foi responsável por tirar a UMOB do “ostracismo”. “O trabalho de Humberto nesses dois anos foi de alto nível e fora do comum. Precisamos dar continuidade ao que já foi feito, sempre com a obrigação de fazer aquilo que beneficia a população do oeste”, disse.

A nova mesa diretora da União dos Municípios do Oeste da Bahia é formada, além do presidente e prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, pelo prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, como vice-presidente; Jabes Junior de Formosa do Rio Preto, primeiro secretário, Leopoldo de Oliveira Neto, segundo secretário, Hamilton Santana de Lima, prefeito de Riachão das Neves e Gilvan Pimentel Ataíde, de Catolândia, segundo secretário.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

A 24ª CIPM DIVULGA: PRISÃO DE ELEMENTO QUE TRANSITAVA COM PINOS DE COCAÍNA NA JACOBINA IV

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 / Bahia

O comando desta 24ª CIPM divulga para conhecimento da sociedade a prisão de um indivíduo, de iniciais  M.P.C. de 28 anos de idade, que transitava no bairro da Jacobina IV, por volta das 19h30, por ter sido flagrado durante abordagem preventiva realizada pela guarnição de Rádio Patrulhamento do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) da 24ª CIPM, portando cinco pinos de cocaína e uma trouxinha da mesma substância.

O citado elemento foi apresentado da Delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis. Esta ação meritória que ocorreu nessa quinta-feira, dia 22/01/2015, é consequência da intensificação das operações e abordagens também a bairros periféricos e povoados pertencentes a área territorial da 24ª CIPM, que atualmente abrange dezenove municípios.        

Ainda no mesmo dia, durante o período vespertino, foi realizada uma blitz na cidade de Jacobina, que culminou com a apreensão de quatro motocicletas por crimes e/ou infrações de trânsito.

SAMUEL SAMPAIO DE MIRANDA - CAP PM/RESPONDENDO PELO COMANDO DA 24ª CIPM


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

IBOTIRAMA: Homem perde controle de veículo e bate contra poste

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 / Região

Com o forte impacto a frente do veículo ficou destruída

Um motorista perdeu o controle da direção do seu carro e bateu contra um poste na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h, no centro da cidade em Ibotirama-BA. 

Segundo informações o condutor do veículo nada sofreu só danos materiais, não foi divulgado o que levou o homem a perder o controle e bater contra o poste.

A polícia militar registrou o acidente. O carro ficou com a frente destruída.


blogbraga/Cleyton do Guincho Almeida

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Delícia Extreme Sutrans G7 NET P&F UMOB Guarda Municipal ASMAT Paraíba Dupará Açaí Luz motos Grupo Marabá Minas Aço PM LH Madeiras Imperial Global DPVAT Casa da Ferramenta Dique Denuncia Ofertas - Hiper Santo Antonio Açaí do Chiquinho Casa do Marceneiro Vida Farma Contabilidade Rondon Neli SBS Sportime Xikito Oeste Beton Jaú Online DBT CISO