Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Prefeito visita presidente da Câmara e reforça postura de diálogo entre executivo e legislativo

Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 / Cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou na manhã desta quarta-feira, 28, o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, vereador Elton Alves de Almeida. Durante o diálogo, os dois representantes dos poderes Executivo e Legislativo no município, debateram assuntos referentes ao ano de 2015.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a visita sinaliza a disposição de ambos os poderes em dialogar em prol do desenvolvimento do município. “A cidade, mais do que tudo, precisa que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela sua população”, comentou. O chefe do executivo local aproveitou ainda para dizer que seu gabinete, igualmente, está aberto para receber os vereadores sempre que necessário.

Também estiveram presentes no gabinete do presidente, os vereadores Erik Café, vice-presidente da casa de leis municipal; Mardônio da Rocha, Wangles Glicério e Sidnei Giachini, além do suplente de vereador, Márcio Rogério, os procuradores do Poder Executivo, Drª Danielle Almeida Luz e do Poder Legislativo, Dr. Vladimir Ferreira dos Santos e o Diretor da Câmara Túlio Faustino Rodrigues. O próximo período legislativo está previsto para ter início no mês de fevereiro.


ASCOM/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

 A vítima presta queixa na delegacia

Uma mulher foi vítima de um assalto seguido de um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (28), em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 7h da manhã quando a mulher saiu de Luis Eduardo Magalhães para uma fazenda na BR-020, próximo de Roda Velha, município de São Desidério-BA, antes de chegar no povoado Novo Paraná, a vítima que estava em um veículo VW Saveiro branco placa policial JSO-9882, foi interceptada por 2 carros pretos um atravessou na frente e o outro atrás, os dois ocupantes do veículo de trás saíram armados, renderam e obrigaram a vítima a ficar abaixada dentro do veículo.

Após passarem no povoado Novo Paraná, os indivíduos entram no mato onde abandonaram a vítima, levando seu veículo, 2 celulares, um notebook e todo material de trabalho.

A mulher conseguiu chegar até a BR, andando pedindo socorro, a mesma conseguiu uma carona até Luis Eduardo Magalhães, ele prestou queixa na delegacia local.

A polícia vai investigar o caso. Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do veículo, ligar para  polícia 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

JACOBINA: Homem é detido após invadir igreja, ameaçar fiéis e se trancar em banheiro

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Bahia

Igreja da Matriz

A vítima

Um homem de 57 anos foi detido pela Guarda Municipal após invadir a Igreja Matriz de Jacobina-BA, ameaçar os fiéis e se trancar no banheiro na terça-feira (27). De acordo com a Guarda Municipal, o homem sofre de transtornos mentais.

"Quando ele entrou na igreja, começou a ameaçar as pessoas, dizendo que ia atirar, mas estava sem nada na mão. Era loucura mesmo", disse o comandante da Guarda Municipal, Jailson Dias.

Após se trancar no banheiro, o homem foi retirado do local por uma equipe da Guarda Municipal e levado para o Hospital Antônio Teixeira, onde foi medicado e liberado no mesmo dia.


G1

Compartilhar no Whatsapp

Participação de Internauta: Aumento de tarifas sem avisar

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

 Bom dia!

Gostaria e se possível que você colocasse em seu blog sobre o aumento da passagem do coletivo sem qualquer aviso prévio aos passageiros, antes era de R$ 2,00 e foi para R$ 2,30 o problema é que ninguém sabia do aumento. O correto seria avisa a população e não aumentar sem avisar.

E está correto os táxi que faz linha do Jardim das Acácias ao centro, cobrar passagem de crianças de colo? Qual seria essa lei?

Desde já agradeço.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Morador reclama de desperdício de água no bairro Jardim das Acácias

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

Morador flagra desperdício de água

Água transborda na rua

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 23h30, internauta flagra desperdício de água  da caixa d" água da embasa, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

Enquanto alguns "bairros" pedem água, outros desperdiçam.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

FUTSAL DA BAHIA 2015: Ney Pereira Ex-técnico da Seleção Brasileira vem para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal‏

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

Ex-atleta com passagens pela Seleção Brasileira, Vasco, Fluminense, Flamengo e América, Ney Pereira tem um grande histórico no futsal. No comando do time canarinho conquistou todos os títulos que disputou na temporada passada. As conquistas foram o Grand Prix, o Torneio do Vietnã, o Circuito Sul Americano e a Copa Intercontinental, além de ter vencido todos os Desafios Internacionais e, para marcar sua trajetória, venceu o prêmio Futsal Planet de “Melhor Treinador de seleção do mundo em 2013”.

História de amizade, revelação de talentos e conquistas

Responsável em relevar vários jogadores, um deles é super especial para Ney, quando atuava pela equipe do Votorantim-PE no ano de 1989 em Recife, em disputa da Taça Brasil pode ver atuando um jovem promissor chamado de Paulo Sérgio lira Goés, que já no início da sua carreira pela equipe do EC Cabo Branco-PB, era dono de um potente chute de canhota e com muita precisão nos passes e Ney não pensou duas vezes convidou o garoto para equipe do Votorantim logo depós se destacou de vez e foi batizado e consagrado no futsal Brasileiro e Mundial como Fininho, hoje Técnico do LEM Vento em Popa Janjar Futsal. 

O convite

Ney Pereira esteve em Luís Eduardo Magalhães em julho de 2014, a convite do empresário e presidente do clube, Fábio Lauck e o do amigo Fininho. Viu de perto os talentos e assistiu o LEM Vento em Popa Janjar Futsal conquistar a XXII Taça Estado da Bahia. O carioca saiu super satisfeito com toda estrutura aqui proporcionada ao time também com o projeto social que hoje é referencia nacional. 

Nova função

O salonista fará parte da comissão técnica com objetivo fundamental de dar apoio ao técnico Fininho e trocar experiências com elenco nas grandes competições que o clube está confirmado, como; III Copa Cataratas, XLII Taça Brasil, XXIII Taça Estado da Bahia, Campeonato Baiano e XI Liga Nordeste de Futsal. Ney chega ao tricolor do Oeste no dia 10 de fevereiro.


ASCOM – LEM Vento em Popa Janjar Futsal/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CASE MAXUM; promove Dia de Bons Negócios em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

Scout foi sorteado durante o evento

O Ganhador da máquina agrícola Scout

O sorteio 

A concessionária Case IH Maxum, realizou o “Dia de Bons Negócios” nesta terça-feira (27), na Concessionária Maxum, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, o evento que durou todo o dia.

Durante o evento, foram oferecidos aos clientes maquinários agrícolas com condições especiais, tanto no preço como também nas formas de pagamento; foram apresentadas, colheitadeiras AFX 9230, tratores, Pulverizador Patriot 350 e mais.

Vários agricultores e produtores conferiram de perto os maquinários agrícolas.

Os convidados tiveram direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde, ainda teve o espaço da beleza para as mulheres que prestigiaram o evento, com a consultora da marca de cosméticos "Mary Kay" e sorteio de um Scout.

O Scout é um veículo de apoio para as atividades agrícolas. Versátil e econômico, ele pode ser utilizado para diversas aplicações, como carregar materiais e ferramentas para manutenção no campo, tracionar reboque, servir de transporte em inspeções pela fazenda e até atividades de lazer. Muito utilizado para medições de áreas com GPS.

O próximo evento acontecerá no dia 29/01 no Rosário divisa Bahia/Goiás.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso acusado de roubar transeunte em Barreiras

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Região

A arma apreendida

Um homem que não teve o nome divulgado, foi detido pela guarnição da CETO/PELOPES do 10º BPM de Barreiras, no final da tarde desta terça-feira (27), por roubo a transeunte, no bairro Vila Rica.

O homem foi preso acusado de roubo a mão armada. 

Segundo informações policiais, a vítima reconheceu o suspeito que foi preso em flagrante, com o acusado a polícia encontrou ainda uma pistola calibre 38, do tipo garrucha.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Policia local, onde foi apresentado junto com a arma. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BANCÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA MORRE NO HO APÓS INCENDIAR O PRÓPRIO CORPO

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Região

Vítima de tentativa de autoextermínio, com queimaduras em cerca de cinquenta por cento do corpo, morreu no hospital do Oeste em Barreiras/BA, na tarde desta terça-feira, 27, um homem identificado por Gustavo Roberto Nunes, de 24 anos, natural de Patrocínio/MG. De acordo com informações policiais, a vítima se encontrava com elevado grau de depressão e usou gasolina para atear fogo em seu corpo.

A tentativa de suicídio aconteceu no dia 19 deste mês, no município de Santa Rita de Cássia. O cirurgião do HO Luis Fernando Reis encaminhou relatório ao Departamento de Polícia Técnica, informando que o corpo do paciente estava em quadro de choque refratário.

Na ocorrência registrada no Complexo Policial do bairro Aratu em Barreiras, consta que o mesmo morava na Praça Rui Barbosa, no centro de Santa Rita de Cássia/BA, onde será sepultado após liberação do Instituto Médico Legal. Agentes da unidade policial disseram que antes de adoecer, a vítima trabalhava numa agência bancária da cidade.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Matrículas abertas para as escolas estaduais de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 / Cidade

Após dias de acampamento na porta da escola CEMO, começou nesta terça-feira (27), as matrículas na rede Estadual de Luis Eduardo Magalhães. No colégio CEMO a manhã foi movimentada, mais de 200 pessoas dormiram vários dias na fila para poder matricular os filhos.

As vagas:

Em toda a rede estão sendo ofertadas 1580 vagas.

Ainda terão 650 vagas no anexo do Jardim das Acácias, segundo a direção da escola CEMO, oferece este ano na sede 435 vagas, 350 só para o primeiro ano.

As matrículas podem ser feitas em qualquer escola da rede estadual até sexta-feira dia 30. Além do Colégio CEMO, pode ser feita no Colégio Estadual Marlei Teresina Pretto e o Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza, no bairro Santa Cruz.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Vagas de Emprego!

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 / Cidade

Vagas de emprego para Casa Campos - Barreiras/ Luis Eduardo Magalhães
 
Vendedor  - (Barreiras)
 
Promotora de Vendas ( Luis Eduardo)
 
Auxiliar de Entrega - (Barreiras)
 
Auxiliar de Serviços Gerais ( Sexo Feminino -  Temporário) - Barreiras
  
* Todas as vagas  exige Experiência comprovada em carteira
 
Interessados deverão se dirigir a loja de Barreiras, ou encaminhar currículo para rh@casacampos.com

Att: Katiuscia Belém


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre dois veículos causa danos materiais

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 / Cidade

Os dois veículos envolvidos no acidente

No final da tarde desta terça-feira (27), por volta das 17h15, uma colisão entre dois veículos causou prejuízos aos motoristas. A colisão foi entre Renault Sandeiro e um GM Corsa .

O acidente foi na avenida Jk cruzamento com a rua Piauí, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações o Sandeiro seguia sobre a avenida JK e o Corsa transitava pela rua Piauí, quando houve a colisão.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram avarias, ninguém ficou ferido.

A SUTRANS registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motorista perde controle de veículo e capota na região de Irecê

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 / Bahia

O veículo envolvido no acidente

Um veículo Renault Clio Sedan foi parar em meio à vegetação, após o condutor perder o controle da direção. O acidente ocorreu nesta terça-feira (27), próximo do município de João Dourado, região de Irecê-BA.

Segundo informações o condutor estava sozinho e saiu ileso do acidente.

Com o impacto do capotamento o veículo teve avarias. A polícia militar registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Carro é incendiado de forma criminosa em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 / Cidade

O veículo Gol

Um veículo VW Gol branco ficou destruído por um incêndio criminoso na manhã desta terça-feira (27), em uma garagem na rua Pau Brasil, quadra 91, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas, o carro estava estacionado na garagem na residência e foi jogado um galão de 5 litros de gasolina no veículo e foi incendiado.

A polícia militar foi acionada para registrar a ocorrência e a Polícia civil vai investigar o incêndio criminoso.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BRIGA NO TRÂNSITO TERMINA COM HOMEM BALEADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 / Região

"Rastro de Sangue" da vítima na residência que foi invadida

Uma rápida discussão entre dois motociclistas que transitavam pelas ruas de Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia, terminou em tentativa de homicídio, no início da tarde desta terça-feira, 27, por volta das 12h 45 no bairro BNH.

Um deles identificado pelo pré-nome de Abdias sacou um revólver e disparou o primeiro tiro. Luis, de aproximadamente 45 anos, abandonou a motocicleta e conseguiu se refugiar numa residência, a qual foi invadida pelo autor, que efetuou mais dois disparos. Uma das balas atingiu o lado direito do peito do rapaz, que no momento, tentou se proteger detrás de uma porta de metal.

Uma criança de cinco anos e dois adultos estavam no quintal, mas uma moradora presenciou o rapaz sendo baleado no interior da residência. “Entramos em contato com nosso vizinho policial, que encaminhou imediatamente uma viatura até o local, mas o criminoso já tinha fugido. Ficamos muito desesperados com aquela cena dentro de casa. Houve muitos gritos”, comentou um dos proprietários do imóvel invadido.

Populares disseram que no início da briga, havia uma passageira desesperada na motocicleta Biz de cor vermelha, pedindo ao condutor para não atirar, contudo, não conseguiu convencê-lo. A polícia local ainda desconhece as causas do crime.
A guarnição policial militar encaminhou o ferido para o hospital municipal e está à procura de Abdias. Ele fugiu em direção ao assentamento de trabalhadores rurais sem terra, denominado de COINFRA, situado no mesmo município. Foi visto pela última vez, passando em um posto de combustível onde deixou cair um revólver de calibre 32.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DBT Online Delícia Luz motos Jaú UMOB ASMAT Transporte Guincho Dupará Açaí Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro Global SBS Sutrans Guarda Municipal Dique Denuncia CISO P&F Extreme G7 NET Imperial Minas Aço Grupo Marabá LH Madeiras PM Neli Paraíba Vida Farma DPVAT Contabilidade Rondon Açaí do Chiquinho Sportime