Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Quatro pessoas são baleadas e uma morre em um bar em Barreiras

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Região

Um homem ficou gravemente ferido vindo a óbito

Uma das vítimas ferida correu para o banheiro

Neste domingo (18), por volta das 23h, quatro pessoas foram baleadas no bar Bar da Sol, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo informações policiais dois homens armados em uma moto chegaram atirando, os indivíduos efetuaram em média 15 disparos e atingiu 4 pessoas, um morreu no local e os outros 3 foram socorridos pelo SAMU para o HO.

Os acusados fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados.​

A polícia militar esteve no local colhendo informações e a  polícia civil vai investigar o caso.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

POLÍCIA REGISTRA MISTERIOSO ASSASSINATO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Domingo, 18 de Janeiro de 2015 / Região

A morte ocorreu por volta das 22h 00 de sábado, 17, durante os festejos de São Sebastião, celebrado anualmente pela igreja Católica, no povoado de Monte Alegre, município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Muitos fiéis acompanhavam as celebrações religiosas, quando ouviram diversos disparos de arma de fogo e correram para o local. O lavrador Renato Dias dos Santos, 26 anos, foi atingido no pescoço, cabeça e costelas com tiros de pistola 380.

O autor do crime fugiu em direção à Formosa do Rio Preto/BA, num Voyage cor prata, sem placa. Durante a fuga ele disparou diversos tiros a esmo. A vítima foi encaminhada por populares para o Hospital municipal de Riachão das Neves, em um veículo Fiat/Strada dirigido pelo senhor Jeová Carvalho de Oliveira, aonde já chegou sem vida.

A esposa de Renato, Carla Santos da Silva, de 18 anos contou que ninguém presenciou o crime e desconhece qualquer rixa de alguém com a vítima. “A festa nem tinha começado ainda, quando escutamos os tiros. O criminoso atirou várias vezes depois que baleou meu marido”, completou.

O corpo do lavrador foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras. A Polícia Civil de Santa Rita tenta descobrir a autoria do misterioso assassinato.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Acidente deixa duas mulheres mortas entre a BA-161 que liga a Br-242 em Muquém do São Francisco

Domingo, 18 de Janeiro de 2015 / Região

Com o impacto do capotamento o veículo ficou amassado

O veículo era novo ainda estava sem placa

O guincho Almeida retirou o veículo do local

As vítimas fatais

Um acidente entre uma caminhonete S10, deixou duas mulheres mortas na BA-161 que liga a BR-242, em Muquém do São Francisco, região Oeste da Bahia.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18), quando Rafael Silva Rebouça, condutor da caminhonete S10 ainda sem placa, perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo informações tinha 5 ocupantes no veículo, as estudantes Joisse Teixeira dos Santos, 19 anos e Jenesiana do Nascimento Xavier, 21 anos morreram na hora. Três ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Ibotirama.

A polícia militar esteve no local e registrou o acidente.  Ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle da direção.

O corpo das duas mulheres foram conduzidos para o IML de Barreiras.


blogbraga/Cleyton do Guincho Almeida

Compartilhar no Whatsapp

Homem é baleado durante assalto em Barreiras

Sábado, 17 de Janeiro de 2015 / Região

A vítima ferida no chão

O SAMU encaminhando a vítima para o HO

Um assalto na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia em Barreiras, acabou deixando um homem baleado na altura do ombro na madrugada deste sábado (17). De acordo com informações o crime aconteceu por volta das 5h da manhã, quando dois homens anunciaram o assalto e tomaram a carteira da vítima.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do ombro, de acordo informações o mesmo não reagiu ao assalto. Os criminosos e a vítima baleada não tiveram a identidade revelada.

O SAMU foi acionado socorreu a vítima para o HO, o mesmo não corre risco de vida.

A polícia foi acionada, esteve no local e saiu em diligência a procura dos acusados.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

A Guarda Municipal de Barreiras recebem treinamento para combater poluição sonora

Sábado, 17 de Janeiro de 2015 / Região

Com objetivo de coibir a poluição sonora em Barreiras, nesta sexta-feira (16), a Secretária Municipal de Meio Ambiente, ministrou curso de combate a poluição sonara a Guarda Municipal do município.

Estiveram presentes o comandante da Guarda Municipal o Ministério Público a PM, onde fortalecerá a união em prol do bem da sociedade.

No curso teve aulas teóricas e na prática, teve apresentação do trabalho realizado no município, o uso de decibelímetro medidor de decibéis, preenchimento do auto de infração apreensão em campo e abordagens aos autuados.

Os agentes da guarda municipal, estão aptos a desempenhar o trabalho de fiscalização e apreensão de veículos que cometerem abusos com som automotivo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CORRENTINA: Carro capota e deixa mulher morta na BR-349

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015 / Região

O veículo ficou destruído

Um acidente envolvendo um veículo Renault Logan deixou uma mulher morta nesta sexta-feira (16), por volta das 9h da manhã, na BR-349, há cerca de 70 Km de Correntina-BA. 

Segundo informações  o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes, ao desviar de um buraco na pista. 

No veículo tinha quatro pessoas de uma mesma família, o casal e dois filhos, eles seguiam sentido Brasília-DF, a esposa do condutor, Pascoalina de Jesus Pereira, 52 anos, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local.

Já o esposo dela que dirigia o veículo e os dois filhos sofreram escoriações sem gravidade e foram socorridos para uma unidade de saúde em Correntina.


blogbraga/Fotos: Claudinei

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido com arma de fogo em Barreiras

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015 / Região

Arma apreendida pela polícia

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar 1ª CIA de Barreiras, durante ronda no bairro Vila Nova, deteve um homem que estava portando um revólver calibre 38, com a numeração adulterada e com ele uma moto Honda CG Fan vermelha placa NTN-7896, com o lacre rompido.

Segundo a polícia o acusado estava indo matar um homem, no bairro Santa Luzia.

A arma apreendida e o acusado foram apresentados na delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: BALA PERDIDA ATINGE CAMINHONEIRO NA BR 242

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

Marcio Glei Santos Ferreira foi até o posto rio de ondas, em frente à Cargil, na BR 242, portando uma arma de fabricação caseira, tipo cartucheira, para atirar contra um homem conhecido por “Negão”, mas atingiu o caminhoneiro Junthen Eduards de Lima Vieira, de mais ou menos 32 anos, que passava pelo local. O crime ocorreu por volta das 08h 30 desta quinta-feira, 15.

O disparo lesionou o peito, perna direita e rosto do motorista. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o complexo policial do bairro Aratu. Junthen encontra-se internado no Hospital Oeste. A arma utilizada no crime foi quebrada e jogada em um matagal, durante luta corporal de Negão e Márcio.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: TROCA DE TIROS ACABA COM UM LADRÃO MORTO E OUTRO FERIDO APÓS ROUBO DE MOTO

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

Um bandido foi baleado e morto, enquanto outro ficou ferido, após atirarem contra policiais da 1ª CIA da Polícia Militar depois de roubarem uma moto, na manhã desta quinta-feira, 15, na área da feirinha do bairro Vila Rica em Barreiras/BA. Wesley Silva dos Santos, de 20 anos, morreu dentro de uma ambulância do SAMU e Lucas da Silva Lima, vulgo Luquinha, 22 anos, foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Na mesma operação, a guarnição apreendeu o menor infrator A.R.O. de 14 anos e prendeu o fugitivo da cadeia pública de Barreiras, Marcio da Silva França, 22 anos. O mesmo é acusado de duas fugas, homicídio, tentativa de homicídio, roubo à mão armada e furto.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram a moto e fugiram para a residência , onde foram cercados e terminaram provocando confronto, ao atirarem contra os policiais militares durante a abordagem. A bala que partiu da arma de um dos assaltantes atingiu uma parede e quase acertou um dos militares.

Wesley tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produto roubado, homicídio tentado e desacato contra a Polícia Militar.

Os policiais apreenderam em poder da quadrilha, duas pistolas, um revolver calibre 32, vários celulares e a moto CG 150 roubada.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido com arma de fogo em São Desidério

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

Arma e munições apreendidas pela PM

Foi detido no início da tarde desta quinta-feira (15), pela polícia militar de São Desidério, um homem de prenome José Marcelo vulgo "BEJÙ", no povoado de Sucupira de São Desidério.

O acusado estava portando um revólver  calibre 32, com 4 muniçoes intactas. Após a polícia militar abordar e encontrar a arma conduziu o homem, até a delegacia para maiores esclarecimentos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CETO/PELOPES PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NAS RUAS DE BARREIRAS

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

A quadrilha formada por quatro homens e um adolescente de 16 anos, segundo policiais militares da CETO/Pelopes, é acusada de envolvimento em vários roubos, mas somente dois foram comprovados até o momento. O menor L.G.S. foi flagrado por volta das 19h 00 desta quarta-feira, 14, no bairro Barreiras I, com uma moto roubada de uma doméstica de 31 anos, na noite de terça-feira, 13, no bairro São Miguel. Este roubo ocorreu nas imediações da garagem da Entram.

Com a apreensão do menor infrator, os policiais conseguiram descobrir o endereço e os nomes dos demais envolvidos nos assaltos. Gabriel, 18 anos; Marcelo, 19 anos e Welington, 25 anos, foram presos no bairro Vila Rica e Jocta, apelidado de ‘Cabeção’, de 25 anos, na Rua Folk Rocha, bairro Sandra Regina, com quem a guarnição achou uma moto Yamaha, cor preta usada para roubar a doméstica.

A PM ainda encontrou uma bolsa com perfumes, medicamentos, roupas intimas, um cartão do SUS e documentos pessoais de uma mulher de 25 anos, também assaltada na terça-feira, aproximadamente às 21h 30, em frente ao Banco do Brasil do bairro Barreirinhas. Na ocasião, roubaram ainda R$ 200,00 dela.

Os policiais declaram que ‘Cabeção’ era mentor intelectual dos roubos e emprestava a motocicleta, usada nos assaltos, pelos demais integrantes da facção criminosa. “Eles foram bastante violentos comigo. Mandaram-me sair correndo depois de tomar minha moto e ameaçaram atirar, enquanto eu corria”, revelou uma das vítimas.

A vítima

Durante o roubo em Barreirinhas, o carona da moto apenas exibiu o revólver que utilizava na cintura e fez ameaças para obrigar a vítima entregar seus pertences.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

FORMOSA DO RIO PRETO: CIPE/CERRADO APREENDE ARMA

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, uma Guarnição da CIPE/CERRADO realizando patrulhamento no município de Formosa do Rio Preto, no povoado de Periperi, na BR-135, avistaram um motociclista parado em atitude suspeita e, procederam com a devida abordagem policial.

Durante a busca foi localizado 01 (uma) pistola de dois canos Calibre .22 nº G159629, municiado com 01 (um) cartucho intacto em poder de um homem. O detido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É MORTO COM MAIS DE DEZ TIROS DE PISTOLA

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

O professor universitário Aminadab Ubaldo do Nascimento, de 42 anos, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola nove milimetras, na Rua do Arame, bairro Vila Brasil em Barreiras/BA, por volta das 23h 00 desta quarta-feira, 14. No momento da execução, ele estava numa moto Twister da Honda, placa NFL 1462 de Anápolis/GO. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O delegado Francisco Carlos de Sá, policiais militares e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local do homicídio e adotaram providências rotineiras. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do bairro Aratu.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, confirmou a realização do CarnaOeste 2015 no município

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 / Região

O pronunciamento ocorreu nesta terça-feira, 13, antes de sua partida à capital Salvador, para participar da eleição da UPB (União dos Municípios da Bahia), que acontece na quarta-feira, 14, das 9h às 17h.

Antonio Henrique enfatizou que o carnaval é a festa do povo e uma tradição no município, que este ano acontecerá de 13 a 17 de fevereiro.

O Carnaval de Barreiras é considerado o maior e melhor do interior da Bahia, com três circuitos: Oficial com Trios e Blocos, que acontece nas avenidas Clériston Andrade, Antônio Carlos e BR-242; Carnaondas no período diurno no Rio de Ondas e Caisfolia com o Carnaval Cultural no centro histórico.

Embalados pelo sucesso do Carnaval 2014, este ano a festa estará ainda mais estruturada: túneis sonorizados, camarotes, desfile de blocos, trios, atrações, blocos culturais e barracas, garantem cinco dias de intensa folia, com muita alegria e segurança. 

“Esperamos contar com todos os blocos na avenida, sobretudo este ano, que não haverá carnaval em Brasília, fato que certamente atrairá ainda mais turistas para a nossa festa”, disse Antonio Henrique.

O prefeito retorna de Salvador na sexta-feira 16, quando deverá anunciar a grade de atrações e a programação oficial do CarnaOeste 2015.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Andarilha morre atropelada por carreta na BR-242 em Ibotirama

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 / Região

Uma andarilha não identificada, morreu atropelada na madrugada desta quarta-feira (14), segundo informações quando andava no meio da BR-242, próximo ao Posto de Combustível Carne Assada, em Ibotirama-BA.

Ela foi atingida por uma carreta e morreu na hora. Segundo o condutor da carreta não viu a vítima devido à escuridão.

O SAMU ainda esteve no local para socorrer a vítima, mais nada pode fazer a não ser registra o óbito.

A polícia militar deu o suporte e a PRF registrou a ocorrência. O condutor se apresentou na PRF.


blogbraga/Cleyton do Guincho Almeida

Compartilhar no Whatsapp

Vaga de Emprego Casa Campos em Barreiras

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 / Região

Vendedor (Sexo Masculino)

Caixa (Sexo Feminino)

* Com Experiência comprovada em carteira

Empregada Doméstica (Com Referências Profissionais)

Interessados deverão se dirigir a loja de Barreiras, ou encaminhar currículo para rh@casacampos.com

Casa Campos

RH

Ramal Direto: (77) 3612-9910 (Katiuscia Belém)


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: TAXISTA ENCONTRA SEU VEÍCULO TODO ‘DEPENADO’

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 / Região

Com ajuda de populares e diversas buscas desde domingo, 11, data em que foi assaltado no bairro Santo Antonio em Barreiras/BA, por volta das 09h 40, na noite desta segunda-feira, 12, o taxista Elenivo Silva do Nascimento, de 46 anos conseguiu localizar o seu veículo nas imediações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), no Polo Industrial, faltando bateria, rodas, pneus e aparelhagem de som.

Ele foi roubado ao final de uma corrida solicitada por dois homens e uma mulher. Um dos bandidos perguntou quem pagaria a conta, em seguida tirou uma arma da bolsa e anunciou assalto, seguindo com o veículo pela BR 135, que liga Barreiras ao estado do Piauí. A vítima abriu a porta do automóvel, saiu rolando pelo chão e conseguiu fugir. “Enquanto eu corria, o que estava sem arma mandava o outro atirar”, ressaltou.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Empresário após ser assaltado persegue e joga veículo contra os ladrões

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 / Região

Segundo informações por volta das 14h45 desta segunda-feira (12), um empresário estava saindo de uma agência bancária, em Barreiras, quando 2 elementos armados deram voz de assalto, os acusados levaram R$ 4.000,00 em dinheiro e outros pertences da vítima.

Os ladrões saíram em alta velocidade em uma moto, o empresário saiu em perseguição em seu veículo, ao chegar na rua  José Bonifácio,  a vítima alcançou a moto e jogou o carro contra os acusados, atropelou a moto em seguida colidiu contra uma parede.

Os acusados foram capturados pela polícia militar e um deles reagiu a voz de prisão e foi alvejado com um tiro, sendo socorrido para o HO, segundo a polícia, o acusado que ficou ferido é fugitivo da cadeia de São Desidério. Não se sabe o estado de saúde dos indivíduos.

Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou destruída e a parede caiu. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Barreiras: Mais uma arma de fogo é retirada das ruas pela Polícia Militar

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 / Região

A arma apreendida pela PM

Nesta segunda-feira (12), a PM Moto Patrulha 2ª CIA com apoio da viatura 1021, em rondas de rotina deteve um elemento portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, em Barreiras. 

O fato aconteceu na Vila dos Funcionários, em Barreiras. A arma apreendida e o acusado foram apresentados na delegacia local, onde serão tomadas as medidas necessárias conforme a lei.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Poluição sonora – Sons automotivos são apreendidos em Barreiras

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 / Região

Som apreendido

Medidor de Decibéis

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ministério Público Estadual em parceria com a Prefeitura, Polícia Militar e a Guarda Municipal, apreenderam neste final de semana em Barreiras, três aparelhos de sons automotivos, com volume acima do permitido.

A Operação foi realizada no Ribeirão, Sandra Regina. Loteamento Bandeirante, no Cais e praça 24 horas.

Os aparelhos foram apreendidos e um contraventor (Transgressor), foi apresentado na delegacia local, por perturbação do sossego alheio e por ter desrespeitado a Lei Municipal 480/99 e 933/11.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Acidente entre dois veículos na manhã deste sábado deixa feridos na BR-242

Sábado, 10 de Janeiro de 2015 / Região

Com o impacto da colisão a caminhonete F100 teve avarias

Os ocupantes do Corolla, ficaram feridos

A frente do Corolla ficou destruída

Por volta das 11h30 deste sábado (10), foi registrado uma colisão entre uma caminhonete F100 e um Corolla que seguia para Brasília. O acidente foi na BR-242, próximo a Cargill, em Barreiras.

Com o impacto da colisão três ocupantes do Corolla, tiveram algumas escoriações. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas e a PRF para registrar a ocorrência.

Segundo informações os ocupantes da caminhonete F100 nada sofreu, só danos materiais.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA BRASÍLIA SOFRE ACIDENTE EM CRISTÓPOLIS NO OESTE DA BAHIA

Sábado, 10 de Janeiro de 2015 / Região

O condutor do ford kA, placa JJL 7593 de Brasília/DF teria cochilado ao volante, perdeu o controle da direção, em seguida desceu numa ribanceira e capotou numa área de pastagem às margens da rodovia, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 09.

Sua esposa e três filhos, de 14, 13 e 6 anos ficaram feridos e receberam os primeiros-socorros de um agente do Corpo de Bombeiros que estava de passagem pelo local. Posteriormente, eles foram encaminhados em ambulâncias do SAMU para o hospital do Oeste. Apenas a mulher apresentava-se em estado grave.

O veículo foi removido do local pela empresa Bel Guincho, bastante danificado.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Placas contra poluição sonora são instaladas nas Praças e Cais em Barreiras

Sábado, 10 de Janeiro de 2015 / Região

Nesta sexta-feira (09), foram fixadas no Cais e praças de Barreiras, placas informativas sobre a proibição de som automotivo com alto volume. 

Nas placas constam a Lei Municipal 480/99 e o Decreto de Lei nº 3.688/41. Com essas placas fixas, só assim os amantes de som alto não poderão alegar desconhecimento da lei. 

O TAC firmado entre Ministério Público Estadual, Prefeitura Municipal de Barreiras, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Guarda Municipal. Essa parceria tem como objetivo combater a poluição sonora em Barreiras e na Zona Rural.

A Lei Municipal de Combate à Poluição Sonora (480/99) estabelece os limites sonoros de 60 decibéis no horário noturno, Os infratores da lei estarão sujeitos ao pagamento de multa.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ASSALTANTES LEVAM TODO O DINHEIRO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FORMOSA DO RIO PRETO

Sábado, 10 de Janeiro de 2015 / Região

A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia informou que os assaltantes renderam os funcionários dos Correios, no centro da cidade, por volta das 15h 00 desta sexta-feira, 09, usando armas curtas, provavelmente pistola e revólver. Após saquearem o dinheiro da agência, fugiram em um veículo de cor branca de dados ignorados.

Ao render funcionários e clientes, um dos bandidos pediu calma a todos e pronunciou que sua intenção seria apenas roubar o dinheiro do Governo. Ele usava um aparelho celular para se comunicar supostamente com comparsas que estavam na área externa do prédio.

Ainda não foi declarada a quantia roubada, mas segundo informações policiais, no local funciona um correspondente bancário, reabastecido por um carro forte na manhã de hoje. Policiais civis e militares estão em diligência com a finalidade de prender os suspeitos.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar retira mais uma arma de fogo de circulação em Barreiras

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015 / Região

A arma apreendida pela PM

Graças as intensas abordagens feitas pela Polícia Militar da 1ª CIA de Barreiras, mais uma arma de fogo foi tirada de circulação, na manhã desta sexta-feira (09).

Consequentemente vidas foram salvas. Os indivíduos conseguiram fugir ao notar a presença da guarnição, abandonaram a arma.

A arma foi apresentada na delegacia local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACIDENTE NO ANEL VIÁRIO DE BARREIRAS DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015 / Região

Um Ford/Fiesta de cor prata, placa de Barreiras/BA, com plotagem da empresa Léo Máquinas, bateu na traseira de um caminhão baú, placa de Santo Antonio de Jesus/BA. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 08, no contorno viário, perto do bairro Buritis.

O automóvel ficou parcialmente destruído e deixou duas passageiras gravemente feridas. Elas receberam socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. O motorista, que segundo a Polícia Militar estava com sinais de embriaguez, fugiu do local.

O condutor do caminhão nada sofreu. Seu veículo teve o tanque de combustível atingido e todo o óleo derramou na pista.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Luz motos Delicia Casa da Ferramenta P&F DBT Guarda Municipal Paraíba Fontana Epis BA Imperial Polícia Civil CISO Neli Mimoaço Vida Farma Mineiros Dique Denuncia Jaú Coyote Oeste Manutenção Grupo Marabá Evolucao Sutrans Contabilidade Rondon PM MaxCar Global Apple Shop Capital Imóveis Rabelo Extreme Bem Brasil Pastel G7 DPVAT Barreiras Dupará Açaí Click Tec Elo Aço Fashion Work Unopar DM Reparos Sportime CMO