Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Super Freios: Especializado em Freio a Ar - Promoção: Troca de lona de freio da carreta R$ 29,99

Sábado, 13 de Julho de 2019 / Publicidades

Super Freios, Especializada em Freios a Ar, Válvulas, Compressores, Cuícas e outros serviços que sua carreta e seu caminhão precisa.

SUPER FREIOS está situada no Posto 020, às margens da BR 020 - Luis Eduardo Magalhães.

Telefones: (77) 3.639-3242 ou 9.9965-1298 / 9.9961-1298 - fale com Fábio Júnior

Promoção: Troca de lona de freio da carreta R$ 29,99


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Vendas no comércio varejista baiano cresceram 5,2% em maio

Sábado, 13 de Julho de 2019 / Bahia

De acordo com dados da Pesquisa Mensal de Comércio, analisados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), as vendas no comércio varejista baiano cresceram 5,2% em maio de 2019, quando comparado a igual mês de ano anterior. No varejo nacional, o volume de negócios expandiu apenas 1,0%, em relação à mesma base de comparação.

“O aumento das vendas do varejo na Bahia reflete muito as políticas públicas adotadas pelo Governo do Estado, uma vez que lideramos a geração de empregos formais no Nordeste em 2019. Esta geração de emprego ampliou as vendas de varejo exatamente nos segmentos que respondem pelo consumo das famílias, a exemplo dos artigos farmacêuticos, cosméticos, hipermercados e produtos alimentícios, dentre outros. Além disso, a Bahia é o segundo estado da federação que mais investe, principalmente em grandes obras, o que faz crescer o consumo de materiais de construção”, analisa o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.

O resultado das vendas do varejo baiano em maio foi influenciado pelos estímulos da comemoração do Dia das Mães, mas também ao efeito-calendário, pois maio contou com um dia útil a mais do que em igual mês de 2018. Além da baixa base de comparação, uma vez que no ano passado o setor mostrou tímido desempenho refletindo os efeitos da paralisação dos caminhoneiros que afetou o volume de vendas do varejo no país. Outro fator que explica o comportamento do setor foi o aumento da ocupação, principalmente, dos empregos formais que no mês de maio aumentaram em mais de dois mil postos de trabalho.

Por atividade, os dados do comércio varejista do estado da Bahia, quando comparados a maio de 2018, revelam que cinco dos oito segmentos que compõem o Indicador do Volume de Vendas registraram comportamento positivo. Listados pelo grau de magnitude das taxas em ordem decrescente, têm-se: Combustíveis e lubrificantes (15,7%); Artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos (11,5%); Móveis e eletrodomésticos (7,3%); Tecidos, vestuário e calçados (4,0%); Outros artigos de uso pessoal e doméstico (3,6%); e Hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (2,7%). No que diz respeito aos subgrupos, verifica-se que registraram variações positivas, Móveis (14,0%); Eletrodomésticos (4,2%); e Hipermercados e supermercado (1,3%).


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Julho de 2019 / Cidade

Vítima 

Vítima de arma branca

A Polícia Militar registrou a ocorrência

O homem deu entrada na UPA


Um homem de nome Dionel Cruz Miranda de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22h10, no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

O crime foi confirmado pela Polícia Militar da 85 CIPM que registrou a ocorrência. 

Segundo informações, à vítima se envolveu em uma suposta briga com um indivíduo não identificado na rua Catu, quando foi agredido com golpes de arma branca tipo facão, pelo seu desafeto. Ferido, Dionel saiu correndo se refugiando em um bar na rua Ibitiba do bairro citado acima.

A vítima, foi socorrida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA com um corte na região labial (lábio) e na mão esquerda. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando susporte ao SAMU.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no bairro Mimoso II

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

O SAMU socorreu a motociclista

Veículos envolvidos no acidente

A moto ficou destruída

A Polícia Militar registrou a ocorrência

A vítima deu entrada na UPA

Uma motociclista de 38 anos ficou ferida após um acidente de moto com carro na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h10, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo informações colhidas, Eliana Messias Borges de 38 anos foi atingida por um carro modelo VW/Gol que vinha no sentido contrário na rua Bom Jesus da Lapa, bairro Mimoso II e colidiu de frente com a moto Cinquentinha Web que ficou destruída.

O impacto foi tão forte que a motociclista foi arremessada contra o capô do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a mulher que sofreu contusão na região temporal (crânio) e dores no membro inferior esquerdo. Ela foi levada para UPA. 

Quanto ao motorista nada sofreu e permaneceu no local. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e acionou um guincho para remover os veículos para o pátio.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferida no centro de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

SAMU no local

Vítima de acidente de trânsito

A moça recebeu os primeiros socorros ainda no local

O Gol ficou avariado

Moto da vítima

A Polícia Militar registrou a ocorrência

A moça deu entrada na UPA

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20h35, aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto no centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando uma mulher ferida.

Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta Honda/Biz de nome Ana Carolina Viana Paiva de 23 anos, seguia pela Avenida Salvador, ao adentrar na rua Rui Barbosa, foi surpreendida por um veículo VW/Gol que invadiu a preferencial da moto, a mesma colidiu na lateral direita do carro. 

O SAMU foi acionado e chegando no local prestou os primeiros socorros à motociclista que em seguida foi levada para a UPA com suspeita de fratura em membro superior esquerdo, contusão no joelho esquerdo e escoriações.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

SAMU socorre motociclista vítima de acidente de trânsito no bairro Luar do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

O motociclista foi levado para UPA

Veículo envolvido no acidente

Moto da vítima

Por volta das 18h15, desta sexta-feira (12), aconteceu uma colisão entre um carro modelo Fiat/Strada e uma moto Honda/CG, no bairro Luar do Cerrado, próximo ao Casarão Motos, em Luís Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida.

Segundo o condutor do carro à nossa reportagem - Blogbraga, ao tentar fazer uma conversão na rua Piedade do bairro já citado não conseguiu ver a motocicleta pois o farol da mesma estava apagado e a colisão foi inevitável.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local prestou socorro à vítima que teve um corte no calcanhar esquerdo. O condutor do carro que nada sofreu, permaneceu no local e se propôs arcar com as despesas da moto que ficou avariada.

O motociclista de nome Marcio da Silva Santos de 47 anos, foi levado para UPA para uma avaliação mais precisa.

Vale salientar que os moradores estão cobrando a instalação de quebra-molas no local. Segundo eles, os condutores trafegam em alta velocidade e alguns acidentes já foram registrados. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motorista fica gravemente ferido após capotar carro no Assentamento Vila IV zona rural de Barreiras

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Bahia

O carro ficou destruído com o impacto do capotamento

Interior do veículo

O carro bateu no barranco e posteriormente capotou

O SAMU socorreu às vítimas (Motorista/Carona)

O motorista ficou gravemente ferido - o carona sofreu ferimentos leves

O carona deu entrada na UPA

Por volta das 17h20 desta sexta-feira (12), aconteceu um grave acidente tipo capotamento no Assentamento Vila IV, zona rural de Barreiras, distante 60 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.

Segundo informações do carona de nome Valdeci Souza Santos, ele e o motorista de nome Francinaldo Neres dos Santos de 34 anos, estavam na Vila fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o motorista pegou o carro de um amigo sem permissão para ir até a roça de outro amigo, ao passar em alta velocidade em um quebra-molas perdeu o controle da direção colidindo contra um barranco e capotando por três vezes. Com o impacto do capotamento, a porta do carona abriu e o mesmo por não fazer o uso do cinto de segurança saiu do veículo rolando em meio ao mato.

Já o motorista que também não fazia o uso do cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa caindo no mato de bruço e ficando desacordado.

Um morador de uma propriedade próximo do local do acidente, viu um poeirão e foi até o local junto com sua esposa e encontraram o motorista no chão desacordado, rapidamente eles ligaram para o 190 - Polícia Militar que orientou a ligarem para o SAMU - 192, após receber o chamado a equipe se deslocou de imediato para o local, encontrando o motorista gravemente ferido.

Francinaldo, foi estabilizado, entubado e encaminhado direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras com traumatismo cranioencefálico grave (TCE). Já o carona foi levado para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, com dores no pescoço.

O veículo um VW/Parati ficou destruído.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Inaugurado o mais novo Consultório Odontológico em Luis Eduardo Magalhães, Consultório Odontológico "T.Scholz"

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (11), o mais novo consultório odontológico da cidade de Luis Eduardo Magalhães, o Consultório Odontológico T.Scholz - um novo conceito em Odontologia. A inauguração contou com a presença de amigos, familiares e clientes.

O Consultório Odontológico T.Scholz realiza variados tipos de tratamento que existem na odontologia, sendo eles:

Clínico geral
Endodontia (tratamento de canal)
Prótese (móveis e fixas)
Ortodontia (aparelhos)
Estética (facetas e lentes de contato)
Clareamento dental
Limpezas.

O Consultório Odontológico T.Scholz com todas as especialidades na área da Odontologia, fazendo com que o paciente faça todo o seu tratamento odontológico na própria clínica sem precisar se deslocar para outro local.

Lembrando que o consultório odontológico T.Scholz, fica localizado na Rua Paraíba, nº 799, Sala 1, em frente ao Chá das Cinco. Atendimento de segunda à sexta das 8 às 18 hs e aos sábados das 8 ao meio dia. 
 
Telefones para contato (77) 3628-1822 (77) 9.9925-2043.

O Consultório foi projetado pensado em propiciar um ambiente totalmente tranquilo, um espaço moderno e aconchegante para melhor atender os nossos pacientes. Então venha fazer parte de família, venha para o Consultório Odontológico T.Scholz, faça seu orçamento e seu tratamento.

Fale com a Dra. Renata e sua equipe, você será muito bem recepcionado.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MATOPIBA SE CONSOLIDA NO SEGMENTO DE SEMENTE DE ALGODÃO

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Região

A expansão na produção de algodão nos Estados da Bahia e Piauí tem consolidado o segmento da cotonicultura na região do Matopiba. A qualidade, rentabilidade, práticas sustentáveis e volume estão fortalecendo a cadeia produtiva do algodão e fazendo com que a região se destaque no cenário nacional e internacional.

A Bahia hoje é o segundo maior produtor nacional de algodão, sendo a grande parte cultivada no oeste do estado transformando-se na segunda mais importante região exportadora do produto no Brasil.

De acordo com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) para a safra 2018/19, o crescimento foi de 15% em relação à safra anterior, com projeções de atingir 1,5 milhão de toneladas de caroço e pluma, com uma média regional de 320 arrobas/hectare. No estado do Piauí, segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a produção de algodão para esta safra deve atingir 51,4 mil toneladas. O número representa uma alta de 106,1% em relação à produção do ano passado.

A alta tecnologia empregada, como máquinas, insumos, variedades e melhoramento de solo, tem contribuído para o crescimento da produção da fibra, bem como para a consolidação do segmento de sementes de algodão na região.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem), Cláudio Manuel da Silva, os agricultores têm feito a sua parte neste processo e aliados a eles existem as grandes companhias investindo na obtenção de novos e melhores germoplasmas de algodão, onde estão sendo inseridas novas biotecnologias. Segundo Silva, ao final, infraestrutura e sementes farão o grande diferencial do agro brasileiro.

“A região do Matopiba destaca-se hoje como a grande nova fronteira agrícola. Clima, solo e tecnologia são os responsáveis pelos altos índices de retorno econômico conseguidos pelos cotonicultores. Estamos vivendo agora um grande período com o Brasil chegando a segundo maior exportador dessa commodity. O cenário mundial é bom para o Brasil e o futuro é promissor”, disse Cláudio.

Na região, grandes empresas têm trabalhado no segmento de sementes do algodão oferecendo produtos da mais alta qualidade, com responsabilidade social, proteção ambiental e sucesso econômico. Um bom exemplo foi a inauguração em maio deste ano, em Luís Eduardo Magalhães, de uma nova indústria voltada ao deslintamento desta espécie de semente, com capacidade para preparar 70 toneladas por dia e com laboratório para análises da qualidade das sementes, incluindo as transgênicas.

Para o diretor executivo da Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba (Aprosem), Ivanir Maia, a indústria instalada em Luís Eduardo Magalhães disponibilizará a mais moderna tecnologia de deslintamento existente mundialmente. “Isso significa dizer que mais um elo importante na cadeia foi construído, ou seja, melhores sementes serão disponibilizadas ao cotonicultor, respeitando todos os preceitos ambientais”, disse Maia.


Blogbraga/Fonte: Ascom Aprosem

Compartilhar no Whatsapp

Indivíduo é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

Por volta das 13h55min desta sexta- feira (12), uma equipe de ROCAM, realizava moto-patrulhamento na Rua Flamboyant, bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, quando foi avistado um menor de iniciais G. D. S, de 15 anos e Cleison Ferreira Marias, 20 anos, em atitude suspeita, e  ao avistar a equipe, dispensaram uma sacola vermelha.

Foi dada a voz de abordagem policial e após busca pessoal. Cleison, foi interpelado e confessou que havia "maconha" no recipiente dispensado. Ao averiguar a sacola foi encontrado 29 pacotes de substância análoga a maconha, embalada e pronta para venda, totalizando 87g da substância.

Ao ser indagado o mesmo afirmou que era dono da droga, foi encontrado também uma quantia de R$ 7 reais em dinheiro e um celular Asus. Diante dos fatos, os abordados e todo material foram apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.
                                                                                                                                                                     
Material apreendido:
87- gramas de substâncias análoga a maconha, sendo 29 pacotes prontos para venda;
1- celular marca/modelo Asus, Zenfone, cor azul;
R$ 7 (sete reais), sendo uma cédula de 5 e outra de 2 reais.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE


Blogbraga/85CIPM/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Celular de caminhoneiro desaparecido após sequestro foi encontrado pela Polícia Civil durante investigação; uma pessoa foi presa

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

O celular do caminhoneiro foi encontrado após investigação da Polícia Civil - LEM

O caminhoneiro de nome Antônio Roberto Ribeiro Aguiar de 64 anos, mais conhecido por "Nequinha", ainda está desaparecido, ele saiu de Luís Eduardo Magalhães em uma carreta carregada com soja no dia 19 de Junho de 2019 e desapareceu nas imediações de Feira de Santana na BR 101.

Há quase um mês, o mesmo continua desaparecido. Mas a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, após investigação conseguiu encontrar o celular da vítima com um elemento e também o som da carreta e uma ventoinha de radiador.

Diante dos fatos o elemento apontou outro indivíduo que ele teria comprado o aparelho celular e a Polícia Civil efetuou a prisão do homem de nome Leandro Francisco de Souza 27 anos, natural de Jequitinhonha-MG.

O indivíduo encontra-se preso no DISEP de Luis Eduardo Magalhães, aguardando o desenrolar das investigações, até encontrar o caminhoneiro. Vale salientar que a carreta foi encontrada e dentro havia sangue na cabine, provavelmente do caminhoneiro. As investigações continuam, segundo o delegado Dr. Leonardo Almeida, até encontrar à vítima vivo ou morto. 

Antônio Roberto Ribeiro

 

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=familia-procura-por-caminhoneiro-que-desapareceu-apos-assalto&Id=64807


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

SORVETES FRUTABELA – FÁBRICA DE SORVETES ARTESANAIS – SEJA UM REVENDEDOR EM SEU PONTO COMERCIAL!!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Publicidades

Com muita experiência na fabricação de sorvetes artesanais da própria fruta a marca Frutabela vai te surpreender.

SORVETES em potes de 220 ml, 500 ml, potes de 1 e 2 litros nossos potes são reutilizáveis e de qualidade.

PICOLÉS: Também temos 20 sabores de picolés Frutabela.

AÇAÍ: Experimente o Açaí Frutabela! Sua massa é cremosa e não cristaliza, pois usamos um açaí de qualidade superior – Temos potes de 220 ml; 500 ml; 1; 2 e 10 litros!

Seja um revendedor Frutabela em seu ponto comercial – vendas no atacado!

Contato comercial: (77) 9 9190-7437 // (77) 9 9905-4433 zap

Email: sorvetesfrutabella@hotmail.com


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E DUAS MOTOCICLETAS DEIXA FERIDOS SEM GRAVIDADE NO BAIRRO SANTA LUZIA

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Região

Uma colisão entre carro e motocicleta aconteceu no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua Heráclito Sávio Castro por volta das 15:20H desta sexta-feira (12).

De acordo com informações, o condutor do veículo GM/Corsa Wind estava na José Bonifácio sentido centro e o condutor da motocicleta Honda/CG foi cruzar a Avenida e então houve a colisão. Uma motociclista que conduzia uma Honda/Bros vinha logo atrás na Avenida JB e não conseguiu se desviar, perdeu o controle e veio a cair.

O SAMU foi acionado e socorreu a mulher que teve ferimentos leves encaminhando-a para uma unidade médica. O homem que primeiro se envolveu no acidente teve escoriações e não precisou de encaminhamento.

Uma equipe da COOTRANS esteve no local e registrou a ocorrência.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é detido pela GCM após quebrar computador e ameaçar funcionária pública

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14h, um homem de nome José Carlos Pires dos Santos de 31 anos, procurou a Secretaria de Assistência Social para pedir uma passagem para sua cidade natal, Rui Barbosa BA, a recepcionista ao atender o homem disse para o mesmo que teria que procurar o setor responsável.

O homem se alterou, dizendo que não era vagabundo e exigindo a passagem naquele momento a recepcionista mais uma vez informou que o problema era no outro setor. O acusado ainda enfurecido, xingou a recepcionista com palavras de baixo calão e ameaçou a mesma dizendo "pode chamar a GCM, quando eu voltar vai ser pior". Enfurecido o indivíduo quebrou um monitor (computador) com o mouse.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e conseguiu deter o acusado na Avenida JK. 

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o DISEP onde foi apresentado juntamente com o computador para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Guarnição da Rondesp prende indivíduo por tentativa de homicídio

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Região

Nesta sexta-feira (12), por volta das 11h, a guarnição da Rondesp realizando rondas foi acionada e recebeu informação que havia um veículo em atitude suspeita parado no povoado da Nanica em Barreiras e que o condutor estava em estado de desorientação. 

De pronto a guarnição se deslocou e próximo a BA 477 e se deparou com o veículo. Ao realizar a abordagem policial, verificou que o indivíduo de nome Jocleber Barbosa dos Santos de 27 anos, estava sob efeito de álcool, 0,43Mg/L.

Ao checar documentos do veículo a guarnição percebeu que o mesmo era de propriedade de Enedina Moreira de Oliveira, que foi localizada e informou a guarnição que havia sido espancada e sofrido tentativa de homicídio.

De pronto a guarnição conduziu o indivíduo e o veículo para a presentação na Delegacia.

Material Apreendido:

-01 veículo Duster;


Blogbraga/RONDESP OESTE

Compartilhar no Whatsapp

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL VÂNIA APARECIDA SANTOS RIBEIRO RECEBEM ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 / Cidade

Nesta sexta-feira (12), a Escola Municipal Vânia Aparecida Santos Ribeiro, localizada no bairro do Mimoso II, recebeu o Programa Saúde na Escola que realizou palestras educativas sobre saúde bucal, cidadania, prevenção a dengue e educação no trânsito. 

Houve atendimento médico, odontológico, nutricional e psicológico.  A iniciativa das secretarias municipais de Saúde e de Educação, com o apoio da SUTRANS, tem como meta reforçar a promoção da saúde, prevenir doenças e educação no trânsito. 

Todos os 1.040 alunos passaram pelo escovódromo e receberam as orientações para uma escovação eficiente. Enquanto os alunos recebiam as orientações, os professores participaram de uma palestra para a identificação dos profissionais que apresentam possíveis sinais de alteração auditiva e ocular. A coordenação das atividades foi realizada pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) Moacir Marchesan.

A diretora Francisca Edilandia da Silva acredita que a ação promove a saúde do aluno e de sua família. “É um dia de aprendizado e prática na área da saúde e bem estar dos nossos alunos, eles levam as informações para casa e ainda ajuda os pais na marcação das vacinas” afirma a educadora. 

Durante as atividades, os alunos trouxeram as carteirinhas de vacinação e levaram para casa a data do agendamento das vacinas atrasadas. Houve orientação sobre as formas de prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue.

Para a aluna Emily Rodrigues, do 5º ano B, as palestras foram muito boas, principalmente sobre a prevenção da dengue. “Eu já sabia que tinha que cuidar dos dentes, mas não sabia o que podia acontecer se não usar o fio dental. Achei muito importante a explicação. E gostei da palestra sobre a prevenção da dengue, aprendi que um gesto simples pode salvar vidas”, comentou a estudante.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DBT Rabelo Paraíba Imperial Dupará Açaí Bem Brasil Pastel DPVAT Barreiras PM Dique Denuncia Elo Aço Coyote Luz motos Oeste Manutenção Grupo Marabá Contabilidade Rondon Global Sportime Forte Grãos DM Reparos Fontana P&F Unopar Mineiros MaxCar Silvano Santos Polícia Civil Delicia Kenni Henke Click Tec Guarda Municipal Casa da Ferramenta Neli CISO Evolucao G7 Jaú Vida Farma Dr. Márcio Rogério Mimoaço Extreme Sutrans