NOTÍCIAS

Nota de agradecimento a Global System e a PMBA

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Gostaria de fazer uso deste meio de comunicação conceituado no Oeste Baiano para agradecer a Empresa Global System e a Polícia Militar da Bahia.

Recentemente tive meu veículo tomado de assalto dentro da minha própria residência, fui feito refém, espancado, humilhado  e amarrado em um matagal.

Felizmente fiquei vivo para voltar a minha família, mas meu veículo, que uso para trabalhar,  e onde vem minha fonte de renda foi levado, nem lembrei que havia contratado os serviços da Global System.

Quando me recuperei do susto e do desespero  fiz o acionamento da Global System que rapidamente me deu apoio na situação, localizou meu veículo e acionou a Polícia Militar que rapidamente recuperou meu veículo e o conduziu a delegacia.

Não tinha até aquele momento total conhecimento dos benefícios que o serviço desta empresa me traria, mas foi com grande alegria que recebi meu veículo de volta e pude voltar a trabalhar e sustentar a minha família.

A rapidez com que meu veículo, (que achei estar perdido), foi recuperado foi impressionante, apenas 30 minutos após ter informado o roubo já tive retorno informando a recuperação.

Como na sociedade de hoje vemos poucas ações boas, poucas empresas que se comprometem com seus clientes, que assumem a responsabilidade, e vemos menos ainda instituições publicas que realmente trabalham em beneficio do cidadão me senti na obrigação de deixar o meu MUITO OBRIGADO A GLOBAL SYSTEM E A POLICIA MILITAR.

ATT. CLAUDIO JOSE.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Mercado é alvo de bandidos armados no Bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Mercado alvo de bandidos

A polícia militar da 85ª CIPM e a CIPE/Cerrado estiveram no local e saíram em diligência na tentativa de prender os acusados

Por volta das 10h43 desta sexta-feira (19), o Mercado JC, localizado na Rua Ibitiba, no Bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães, foi alvo de bandidos armados.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos armados e de bicicleta entraram no Mercado renderam todos no local, o proprietário e uma funcionária ficaram sob a mira da arma, enquanto o comparsa fazia um limpa em algumas prateleiras levando perfumes, cremes e todo o dinheiro do caixa valor não divulgado.

Com ironia os indivíduos antes de fugir disseram para o proprietário "Deus vai lhe dar em dobro o que agente está roubando" logo após fugiram tomando rumo ignorado.

A funcionária do mercado foi embora em estado de choque e disse que não volta mais lá nem para comprar. A Polícia Militar da 85ª CIPM e a CIPE/Cerrado estiveram no estabelecimento comercial e saíram na captura dos bandidos, que estavam vestidos: um de camisa azul manga longa e era negro, e o outro de camisa listrada branca com vermelho, moreno forte e de estatura média.

Até o momento ninguém foi preso.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Trio é detido com arma de fogo no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas pelo Bairo Santa Cruz, nesta sexta-feira dia 19, momento em que avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas ao proceder com a abordagem foi encontrado uma espingarda tipo bate bucha.

Um deles foi identificado como E.A.S, de 14 anos, proprietário da mesma. Diante da situação os acusados foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Luis Eduardo Magalhães para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

ALERTA: Participação de internauta; Homem não identificado aplica golpe em moradores de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Alerta de uma internauta do Blogbraga! Tem um homem na cidade dando o golpe, segundo a internauta, o homem chega nas casas chorando e falando que a filha de 2 anos morreu e precisa levar o corpo para ser sepultado em São Desidério-BA, e pede dinheiro ou óleo diesel para colocar na Van para leva a família e diz que o corpo da filha está sendo arrumado na funerária PAFI .

Mas ainda segundo a internauta que chegou a ajudar com R$ 200 reais, é tudo mentira não passa de um golpe. 

Ele procura mais casas de caminhoneiros e se apresenta como sendo motorista. O homem é magro deve ter 1,70 de altura é moreno claro. 

O mesmo já deu vários golpes na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Fica ai o alerta! 


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

O secretário de Saúde de Luis Eduardo Magalhães Werther Brandão entregará o cargo no dia 31 de março do ano corrente

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Na noite de ontem quinta-feira dia 18, por volta das 20h, o Secretário de Saúde de Luis Eduardo Magalhães Werther Brandão, conseguiu reunir a grande maioria dos funcionários e prestadores de serviços de saúde no auditório do Hotel Solar.

Durante a reunião o secretário falou um pouco sobre saúde de LEM e anúnciou que vai entregar a pasta que faz parte no dia 31 de março do ano corrente, e deixou bem claro para todos que estavam no auditório; "Vou deixar o cargo mais tenham certeza que vou continuar com vocês, e prometo visitar cada Unidade de Saúde e a casa de todos vocês que estão aqui presentes e a luta não vai parar o legado não vai acabar dia 31, é uma nova etapa, aqui é só o começo de uma nova vida".


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Dupla é detida com droga e moto adulterada no Bairro Mimoso II

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Moto apreendida

Os capacetes que a dupla estava

A polícia encontrou com os acusados droga

Um dos acusados

Por volta das 12h desta sexta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM de Luis Eduardo Magalhães realizava rondas pelo Bairro Mimoso II, quando próximo a Casa Fernandes, os mesmos tentaram abordar dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, porém foram alcançados, ao proceder com a abordagem foi identificado Anderson dos Santos Oliveira, de 18 anos e V. B. N. de 15 anos, com eles os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha, e uma motocicleta que os mesmos conduziam estava com o lacre da placa violado.

Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil local e apresentados ao delegado de plantão juntamente com a moto adulterada.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Reunião preparatória encaminha realização de Conferência Municipal das Cidades em abril

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A Conferência Municipal das Cidades acontecerá no dia 19 de abril

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 19, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Humberto Santa Cruz, encaminhou a realização da terceira edição da Conferência Municipal das Cidades, no dia 19 de abril, em Luís Eduardo Magalhães, conforme o Decreto nº 3.949, de 16 de fevereiro de 2016.

A Conferência Municipal é preparatória para a 6ª Conferência Nacional, em conformidade com a Resolução Normativa nº 19/2015 do Ministério das Cidades e Conselho das Cidades, e terá como temática: “A função social das cidades e da propriedade” e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

De acordo com a apresentação da Conferência Nacional, marcada para junho de 2017, O Brasil, desde a metade do século passado, deixou de ser um País rural e passou a ser uma nação intensamente urbanizada. “Cerca de 160 milhões de brasileiras estão vivendo nas cidades. Essa concentração da população nas áreas urbanas, sem o planejamento adequado, trouxe alguns problemas para a qualidade de vida da geração atual e comprometendo a sustentabilidade no futuro”, diz o texto. A ideia é que a conferência oportunize o debate de soluções para esses problemas.

Participaram da reunião os membros da Comissão Preparatória Municipal, nomeados a partir de portaria: Verinha Stresser, pelos Conselhos Municipais; Carlinhos Pierozan, Secretaria de Indústria e Comércio; Márcia Maia, Secretaria de Governo; Camila Friedrich, Secretaria de Trabalho e Assistência Social; Tádina Valeria Carvalho Santos, Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão; Zézilia Martins, Associação dos Moradores do Aracruz (AMA); Reginei Nunes de Figueiredo, Associação dos Moradores do Jardim das Acácias (AMJA); Giovani Barcelos, Associação dos Moradores Mimoso do Oeste (AMMO); Marcelo Piccolo, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM); Durval Rodrigues Barbosa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Christianne Barros Batista, Associação Arno Epp.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Terrão 2016 Fase mata mata no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Terrão 2016 Fase mata mata

20/02/2016   14:00hs
Tamandaré X MEC liderança

20/02/2016.   15:00hs
RG distribuidora X Atl LEM

20/02/2016.  16:00hs
Formozinha X Vila nova

21/02/2016.   07:00hs
Salão CICA  X Caroço

21/02/2016.  08:00hs
Santa Cruz X Amigos sapati

21/02/2016.  09:00hs
Elétrica Lopes X Maclarem

21/02/2016.  14:00hs
Nws boys X Flamengo

21/02/2016.  15:00hs
Marilha X Real sociedade

21/02/2016.  16:00hs
Esporte X Velez

E boa sorte a todos!!!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Arma de bandido falha e mulher se salva durante assalto em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Na noite de ontem quinta-feira (18), por volta das 19h10, duas mulheres foram assaltadas próximo a UPA de Luis Eduardo Magalhães, por dois indivíduos armados em uma moto Honda POP preta, eles estavam vestidos estilo vigilantes noturnos, segundo informações das mulheres.

Ainda segundo informações das vítimas, elas vinham de uma residência aonde foram em uma entrevista de emprego os elementos abordaram as mulheres em uma parte escura na Avenida Brasília, uma delas conseguiu correr a outra na hora que tentou correr os bandidos disseram não corre que nós atiramos, ela ainda tentou correr e um dos criminosos atirou, a arma falhou.

Quando a mulher de nome Cláudia Mara dos Santos parou os indivíduos tomaram sua carteira de cor preta com R$ 300 reais em espécie, um celular com 15 dias de comprado, todos os documentos pessoais e a chave da casa aonde ela iria trabalhar.

A amiga e vizinha de nome Miriam ficou pedindo socorro dentro do mato, mais ninguém apareceu para socorrê-las, as famílias ficaram revoltadas com a situação.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado com os pertences da vítima.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Família é feita refém e tem carro e pertences roubados no Bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Por volta das 22h desta quinta-feira dia 18, uma família foi feita refém no Bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a família foi surpreendida por homens armados, onde levaram uma caminhonete Hillux placa policial OMX-1080, ainda subtraíram pertences da residência.

Após a ação criminosa os bandidos fugiram com o veículo da família tomando rumo ignorado.

Quem souber ou tiver qualquer informação do veículo placa OMX-1080 de Goiânia, favor ligar para a polícia 190.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Família é surpreendida por ladrões e têm veículos e pertences roubados no Bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma família teve sua residência invadida nesta quinta-feira dia 18, por indivíduos armados no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.

Os bandidos levaram da residência, duas caminhonetes uma Toyota Hilux/SW4, branca, ano 2013/placa OUI-6177 e a outra Hilux 4x4, preta, placa AYY-8968, além dos veículos, TV, celulares, jóias e alguns pertences pessoais das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

Após o ocorrido a Polícia Militar da 85ª CIPM com apoio da CIPE, foi informada da situação, e realizou patrulhamento na tentativa de localizar os autores, porém até o momento ninguém foi localizado.

Quem tiver qualquer informação dos veículos favor ligar para a polícia 190.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/CERRADO: IV edição da operação "O cerrado é Nosso"

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Foi realizada na noite desta quinta-feira dia 18, a operação "O Cerrado é Nosso" sob o comando do Maj Amâncio, nas ruas e bairros de Luis Eduardo Magalhães.

A operação tem como objetivo de diminuir os índices de criminalidade no município. Os policiais percorreram Bairros e ruas da cidade, na tentativa de coibir assaltos, roubos, uso de drogas, e averiguar documentos de veículos e de condutores.

Os policiais realizaram abordagens nos bares, pessoas, carros, ônibus e motos. A operação teve início por volta das 18h e terminou por volta das 21h.

Esteve empregando na IV edição da operação, o "Cerrado é Nosso", um efetivo de 8 viaturas e 40 homens, Policiais Militares Especializados, com a missão de realizar abordagens a transeuntes e a veículos em diversos pontos espalhados por toda área comercial e adjacências, com apoio da SUTRANS.

O objetivo da Operação é proporcionar uma melhor sensação de segurança a população luiseduardense, a operação é desencadeada atraves de blitz e rondas ostensivas em diversos pontos da cidade. 

"Nossos policiais trabalham na forma lei, protegendo vidas e patrimônios, com objetivo de preservar a ordem pública na cidade de Luís Eduardo Magalhães e em todo Oeste baiano." disse o Major Amâncio comandante da CIPE.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

CIPE-CERRADO acaba de deflagrar a IV edição da operação: O cerrado é nosso

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Está sendo realizada hoje quinta-feira dia 18, a partir das 18h, a Operação Policial Militar da CIPE-CERRADO em LEM.

Maj Amâncio, Cmt da CIPE-CERRADO, determinou dar prioridade ao policiamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães neste momento, atendendo assim as solicitações dos cidadãos luiseduardenses através dos grupos de watsap e pela imprensa local sobre inúmeros roubos ocorridos, e  através da sua Seção de planejamento Operacional, está empregando na IV edição da operação, o cerrado é nosso, um efetivo de 8 viaturas e 40 homens,  apoiando dessa forma a 85° CIPM/LEM, unidade diretamente responsável pelo policiamento da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A finalidade de proporcionar uma melhor sensação de segurança a população luiseduardense, a operação é desencadeada atraves de blitz e rondas ostensivas em diversos pontos da cidade ao mesmo tempo e de forma itinerante.

A CIPE-CERRADO está a disposição pelos telefones abaixo:
99974.4091: Coordenador de área
3628-6314: sede da CIPE-CERRADO

PM e comunidade na corrente do bem.


Blogbraga/Cipe/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O Blogbraga clicou na tarde de hoje quinta-feira dia 18, os socorristas do SAMU de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Muller, o enfermeiro Rogério e o condutor Thiago.

O condutor tem um preparo diferenciado para dirigir viaturas de emergência, ele faz também o papel de socorrista, ele auxilia o médico, auxilia o enfermeiro na hora do atendimento de uma ocorrência, auxilia até as vítimas, então o papel dele é bem maior do que simplesmente dirigir uma viatura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192, é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas condutores que atendem às urgências.

Precisou do SAMU ligue 192, o serviço é gratuito.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Polícia militar da 85ª CIPM; recupera moto abandonada no Bairro Santa Cruz

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Moto recuperada pela PM

Por volta das 12h desta quinta-feira (18), a central da 85ª CIPM de Luis Eduardo Magalhães, recebeu uma denúncia que havia uma moto abandonada na Rua Irecê, no Bairro Santa Cruz.

Uma guarnição na viatura se deslocou até o local denunciado e constatou a veracidade da informação.

A moto abandonada é uma Honda CG, azul, placa NLF-8712, Rondonópolis/MT. A mesma foi levada e apresentada na delegacia de polícia local para os trâmites legais e na seqüência será devolvida ao seu legítimo dono.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia faz buscas por três homens desaparecidos em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Desaparecidos
A mãe de uma das vítimas durante entrevista ao repórter do Blogbraga
Familiares das vítimas na delegacia
Polícia faz buscas para encontrar as vítimas desaparecidas em Luis Eduardo Magalhães
Polícia analisa pegadas encontradas em estrada vicinal
Rastros de pneus de carro também são analisados pelos policiais
Tudo serve como pista para revelar o grande mistério do desaparecimento das vítimas
A polícia de Luis Eduardo Magalhães, juntamente com familiares estão realizando buscas por três homens que estão desaparecidos desde o último sábado dia 13.

Eles desapareceram nas proximidades do Assentamento Rio de Pedras, no município de Barreiras. São eles: Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva. 

Durante entrevista ao repórter do Blogbraga na manhã desta quinta-feira dia 18, a senhora Isabel Oliveira, mãe de Thiago disse "Quero meu filho vivo ou morto", já a senhora Geralda Vieira, mãe de Antônio Paulo, disse que não aguenta mais esperar por notícias do filho, estou desesperada há seis dias sem notícias do meu filho, "Quero acabar com essa angústia".

O senhor Odilon, pai de Jaidi da Costa, comentou o quanto está difícil suportar a situação, "Os dias vão passando, passando e ele não volta é muito difícil para um pai, é uma tortura". 

Na conclusão da entrevista todos os pais disseram em uma só voz, "queremos uma solução precisamos de notícias de nossos filhos, é muita angústia".

A polícia continua à procura dos três homens desaparecidos em Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

CONVITE: MORADORES DO BAIRRO MIMOSO I

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Convidamos todos os moradores do Bairro Mimoso I, para uma importante reunião na próxima sexta-feira 19/02/16 às 19h na Escola Ottomar Schwengber, para tratar da fundação da Associação de moradores do Bairro. 

Contamos com a presença de todos. Sua presença é indispensável.


Blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp

Presos da cadeia de Luis Eduardo Magalhães recebem atendimento do SAMU

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Na manhã desta quinta-feira dia 18, o SAMU foi acionado pelo Delegado Dr. Leonardo, para comparecer até a delegacia de Luis Eduardo Magalhães, para realizar atendimento aos custodiados.

Os detentos foram consultados e medicados, posteriormente será providenciado medicação para ser entregue aos mesmos.

Após serem todos consultados, os presos voltaram para as celas.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Projeto Ação na Praça será lançado neste sábado no Centro Cultural

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

No sábado, 20, acontece o lançamento do Projeto Ação na Praça a partir das 19h no Centro Cultural

Acontece no próximo sábado, 20, o lançamento do projeto Ação na Praça, uma realização do projeto Skate em Ação em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade será realizada no Centro Cultural a partir das 19h. A ideia é levar skate, patins, street dance, zumba entre outras atividades às praças da cidade.

Ao todo serão quatro domingos, 28 de fevereiro, na Praça da Bíblia; 06 de março, na Praça Gerson Hoffmann; 13 de março, na Praça Elenir da Silva Vargas, no Jardim das Acácias; 20 de março, na Praça Albano Pedro Lauck, no bairro Jardim Paraíso e no feriado de 30 de março, na Praça dos Três Poderes, sempre das 16h às 20h.

A iniciativa consolida o projeto Skate em Ação, que em 2016 completa dois anos de atividade no município. “Quando começamos tínhamos 40 alunos, hoje são 800 espalhados pelos vários núcleos de skate e dança de rua em Luís Eduardo”, destaca o prefeito Humberto Santa Cruz.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Mulher tem moto tomada de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma mulher teve sua moto Honda Biz, vermelha, placa OKP-0176, tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h30, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações do filho da vítima, a mesma seguia para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto, sob ameaça a vítima foi obrigada a entregar a moto aos criminosos, um dos indivíduos fugiu com a moto da vítima e o comparsa na outra moto e tomaram rumo ignorado.

Ainda segundo o rapaz, os criminosos estavam bastante agressivos, derrubaram a mulher e ainda chutaram. A vítima esteve na delegacia de polícia civil e registrou a queixa.

Se alguém encontrar ou souber do paradeiro da moto placa OKP-0176, favor ligar para (77) 99975-5525 falar com Jorge ou para (77) 99900-4801 falar com Fernando, ou para a polícia (190).


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CIPE-CERRADO recupera veículo que estava com mandado de busca e apreensão

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Por volta 22h45 de ontem quarta-feira dia 17, à guarnição a bordo da VTR 7.0509, foi solicitada pelo oficial de justiça Manoel Messias Queiroz Donato, para cumprir o mandato de busca e apreensão de um caminhão trator Scania/R 420 A4×4 Ano 2010/2011, cor vermelha, placa JSF4671, chassi 9BSR4X20093646887, que se encontrava estacionado no antigo posto Ursa. 

A guarnição foi acompanhada da Advogada Valdete Aparecida Stresser, e da solicitante sra. Janete Maria Lermen  Fazenda Centenário, KM 44, povoado de Placas, município de Barreiras, conduziram o veículo até a Delegacia onde informaram o cumprimento do Mandado.

Após cumprir os trâmites o caminhão foi entregue à solicitante. O motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da Polícia.


Blogbraga/Cipe/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

Homem vítima de agressão no Bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães morre no HO em Barreiras após 22 dias internado

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

 

Morreu ontem quarta-feira dia 17, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Jadilei Alves Almeida, de 36 anos, após 22 dias de internação.

Ele foi vítima de agressão física, no Bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, no dia 26/01 do ano corrente.

A vítima teve afundamento do crânio após as fortes pancadas na cabeça. Após ser estabilizado pela equipe do SAMU, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HO em Barreiras, onde morreu nesta quarta-feira dia 17.

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=14882


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

POLICIA MILITAR DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM RODA VELHA

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Moto recuperada

Uma Moto Honda CG Fan 150, vermelha placa OZO-7338, que foi roubada ontem terça-feira dia 16, em Roda Velha, foi recuperada pela Polícia Militar da 85ª CIPM de Luis Eduardo Magalhães.

Na noite desta quarta-feira dia 17, os policiais encontraram a moto na Rua do Pequizeiro, no Bairro Jardim das Acácias.

Os indivíduos que estavam com a moto ao avistarem a guarnição abandonaram o veículo e fugiram. Até o momento ninguém foi preso.

Após ser recuperada a motocicleta foi levada para a delegacia de polícia civil local para ser feito os devidos procedimentos e posteriormente ser devolvida ao seu verdadeiro dono.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia realiza revista na Cadeia de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 / Cidade

DP de LEM

A polícia militar e a CIPE/Cerrado deram suporte durante a revista

CIPE

Material encontrado dentro das celas durante a revista

"Terezas" foram encontradas nas celas

Na tarde desta quarta-feira (17), agentes da Polícia Civil realizaram uma revista na custódia de Luis Eduardo Magalhães.

Durante a revista os agentes encontraram; três celulares, um carregador, várias barras de ferro retiradas do solário que os mesmos cortaram na semana passada em tentativa de fuga, e "Terezas".

A ação contou com apoio da CIPE/Cerrado e Policiais Militares da 85ª CIPM. Após a revista os detentos foram levados para as celas.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Secretário da Infraestrutura Fábio Lauck participou da comemoração dos 191 anos da Polícia Militar na sede da CIPE/Cerrado em LEM

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Um culto ecumênico realizado nesta quarta-feira dia 17, no quartel da CIPE/Cerrado marcou a comemoração pela passagem dos 191 anos da Polícia Militar da Bahia. 

Celebrado pelo Pastor Danilo Fagundes e pelo Padre Clenilson, o culto contou com a participação do Secretário de Infraestrutura Fábio Lauck, que na oportunidade representou o prefeito, e da Diretora dos Conselhos Municipais, Verinha Stresser.

Durante o evento, o Major Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado, fez questão de ressaltar o apoio que tem recebido da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

"Tenho muito orgulho em dizer que Luís Eduardo conta com uma polícia especializada tão preparada, tão competente quanto a CIPE/Cerrado. E é uma honra para o município poder contar também com a competência da 85ª CIPM. São verdadeiros heróis que cuidam da nossa cidade, sem medo, vencendo os desafios diários. Em nome do prefeito Humberto Santa Cruz, agradeço à Polícia por todos os serviços prestados à nossa querida Luís Eduardo", disse Fábio Lauck.


Blogbraga/Assessoria de Fábio Lauck

Compartilhar no Whatsapp

Famílias procuram por três homens desaparecidos há cinco dias em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Familiares e amigos procuram, Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva, que estão desaparecidos desde o último sábado dia 13, a partir das 21h.

Eles foram vistos pela última vez nas proximidades do Assentamento Rio de Pedras, no município de Barreiras.

Segundo informações da mãe de uma das vítimas desde sábado não consegue dormir. "Quero Meu Filho Vivo ou Morto", disse uma das mães ao repórter do Blogbraga.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ANTIGO PRÉDIO DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES É DEMOLIDO

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A Polícia Militar da Bahia completa nesta quarta-feira (17), 191 anos de serviços prestados à sociedade baiana.  Também nesta quarta-feira iniciou os trabalhos de demolição da antiga instalação da 5ª CIA e agora 85ª CIPM de Luis Eduardo Magalhães.

O local que já foi dividido pelas duas policias, Civil e Militar, passou a pertencer somente a Polícia Militar quando a polícia Civil recebeu suas instalações na Avenida Salvador, era uma estrutura para uma cidade de 20.000 habitantes. 

Com o passar do tempo a Polícia Militar tornou-se companhia independente denominado 85ª CIPM e através do conselho de segurança e empresários da cidade conseguiram construir uma nova sede, a partir disto se fez necessário a demolição das antigas instalações para dar início a segunda fase de construção no quartel da Polícia que inclui área de lazer e quadra de esportes.

Ficamos felizes com o avanço pois a população se beneficia também com isso, pois o policial quando tem uma condição boa de trabalho e local adequado, certamente prestará um serviço de melhor excelência a sociedade.

"PM e comunidade na corrente do bem resume o sentimento e desejo da corporação em construir uma polícia cada vez mais próxima e participativa".


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Bem Brasil Pastel Extreme Minas Aço Jaú Dique Denuncia Global Imperial Guarda Municipal Dupará Açaí Neli PM Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Luz motos CISO Sportime Delicia Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio Elo Aço Vida Farma Evolucao Casa da Ferramenta DPVAT Barreiras Mineiros Polícia Civil Paraíba DBT Real Sutrans CMO P&F G7 NET Unopar Mimoaço Online Celulares