NOTÍCIAS

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Duas motocicletas que foram tomadas de assalto em Luis Eduardo Magalhães, foram recuperadas pela guarnição da polícia militar da 85ª CIPM.

A moto cross CRF Honda foi encontrada na noite de ontem sábado dia 13, por volta das 23h,abandonada em uma construção no Bairro Jardim dos Ypês.

A moto Honda Bros, foi encontrada na manhã de hoje domingo dia 14, por volta das 5h40, próximo a Galvani no Bairro Jardim das Acácias.

As motocicletas foram apresentadas na delegacia de polícia local, para serem periciadas e posteriormente devolvidas aos seus legítimos donos. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela CIPE no Bairro Santa Cruz

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Durante ronda no Bairro Santa Cruz, na última sexta-feira dia 12, a guarnição da CIPE-CERRADO abordou Jadiel Ribeiro de Jesus, após consulta ao sistema INFOSEG foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido em Xique-Xique. 

Após a consulta a guarnição encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia de Luis Eduardo Magalhães e apresentou a autoridade competente.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

COMUNICADO - Atividades Letivas

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Vimos, por meio deste, informar à população de Luís Eduardo Magalhães que os Colégios Estaduais Mimoso do Oeste – CEMO, Constantino Catarino de Souza, Marlei Teresinha Pretto e Maria Otília Lutz, não poderão iniciar suas atividades letivas no dia 15 de fevereiro, pois estão aguardando a liberação de contratos para pessoal de apoio (funcionários para a secretaria, porteiros, serviços gerais e cozinha), fator imprescindível para que o funcionamento das unidades escolares aconteça. 

Ressalvamos a todos que estamos trabalhando arduamente junto ao Núcleo Regional de Educação 11-Barreiras e a Secretaria de Educação do Estado, para que esta situação se normalize o mais breve possível. 

Certificamos ainda que o atraso no início do ano letivo de 2016 será reposto e que o cumprimento dos 200 dias letivos está assegurado para todos os alunos. Certos que podemos contar com a parceria da comunidade para buscar uma educação de qualidade para todos, agradecemos a compreensão.


Blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp

Homem é feito refém e tem caminhão tomado de assalto nas proximidades do cemitério em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O fato ocorreu na última quinta-feira dia 11, por volta das 17h20 ao lado do cemitério de Luis Eduardo Magalhães, o senhor Ronaldo muito conhecido como (Mineiro), foi vítima de bandidos armados.

Segundo a vítima, ele foi abordado por um veículo corolla branco com 3 assaltantes armados, sob ameaça foi obrigado a sair do veículo, sendo encapuzado pelos bandidos e jogado no porta malas do veículo corolla.

O mesmo foi maltratado e agredido fisicamente pelos assaltantes que o mantiveram sequestrado até a madrugada sendo liberado por volta de 1h da manhã da sexta-feira dia 12, próximo ao Povoado do Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

O motorista andou mais de 20 km a pé desorientado na madrugada até achar uma fazenda para pedir socorro. 

Os bandidos entregaram os seus documentos pessoais e o chipe do telefone dizendo que iam fazer uma fita maior e depois abandonariam o caminhão, um dos bandidos assumiu a direçaõ do mesmo tomando rumo ignorado.

Segundo colegas caminhoneiros o caminhão foi visto pela última vez no Posto Cerradão. Quem souber do paradeiro do veículo favor ligar para a polícia 190.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Uma moto de Cross foi tomada de assalto no Bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma moto de cross CRF/230 - 2013/2014 carenagens 2015, protetor de mãos vermelho, Ponteira Yoshimura, Manete Retrátil, foi tomada de assalto na tarde deste sábado dia 13, por volta das 16h30.

O fato aconteceu no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.

Se alguém encontrar ou souber do paradeiro da moto, favor ligar para a polícia (190).


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre duas motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas

A mulher recebeu os primeiros atendimentos do SAMU ainda no local

A mulher sofreu fraturas graves

Valdineia foi levada para UPA

O rapaz também ficou gravemente ferido

O rapaz foi encaminhado para UPA

O homem dando entrada na UPA

A polícia militar registrou o acidente

A mulher dando entrada na UPA

Valdineia foi trasferida para o HO de Barreiras

As motos ficaram danificadas após a colisão

Por volta das 19h15 deste sábado dia 13, uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas em estado grave.

O grave acidente aconteceu atrás do Posto Mimosão, nas imediações do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, Valdineia Cavalcante da Silva, de 48 anos, conduzia sua moto Honda Biz, momento em que vinha em sentido contrário Luiz Vieira, de 35 anos, com sua moto Honda CG, e os dois acabaram colidindo frontalmente.

Devido ao forte impacto da batida, ambas às vítimas ficaram gravemente feridas.

O SAMU esteve no local e socorreu as duas vítimas em estado grave, Valdineia sofreu fratura exposta no fêmur direito e braço direito, estava desacordada e com um corte profundo na cabeça. Já o outro condutor, Luiz, sofreu escoriações generalizadas.

Eles foram encaminhados para UPA e posteriormente Valdineia foi transferida para HO em Barreiras, seu estado de saúde é grave, Luiz permaneceu na UPA até o fechamento da matéria.

Porém informações médicas dão conta que estaria apenas aguardando vaga para transferir Luiz para Barreiras.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Mutirão contra o mosquito da dengue em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Dr. Itamar durante entrevista

Neste sábado dia 13, está acontecendo o mutirão contra o Aedes em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente Rádio Cultura e Rotary Clube, em Luis Eduardo Magalhães.

As pessoas que trouxerem materiais que podem acumular água parada, como vasilhames, garrafas pets, pneus velhos, dentre outros recebem material escolar.

Dengue

A dengue é um dos principais problemas de saúde pública no mundo, por isso é importante conhecermos um pouco mais sobre essa doença e participar da prevenção!

É uma doença infecciosa aguda causada por um vírus transmitido por um mosquito o AEDES AEGYPTI, que se infecta picando pessoas doentes. Contra a DENGUE não há tratamento específico, nem vacinas.

Como Evitar

Para evitar a DENGUE é preciso impedir a criação do Aedes Aegypti e acabar com os criadouros, onde o mosquito se desenvolve. Isto é, qualquer local ou recipiente que acumule água limpa ou parada.

Colocar areia molhada nos pratos dos vasos de plantas;
Não deixar expostos pneus, latas, garrafas etc.;
Os bebedouros de aves e animais também são criadouros e devem ser levados com bucha ou escova, no mínimo duas vezes por semana;
As calhas e lajes das casas devem ser mantidas limpas para não acumularem água evitando a formação de novos criadouros;
Copos descartáveis, tampinhas de garrafas, cascas de ovo, devem ser jogados no lixo, dentro de saco plástico ou devidamente furados para não acumularem água;
Tampar caixas d'água, poços, reservatórios e latões de lixo. A água da piscina deve ser tratada para não se tornar um criadouro;
Os terrenos baldios devem ser mantidos limpos, pois o lixo acumulado nesses locais é um criadouro de mosquito;
Todo e qualquer recipiente que possa acumular quantidade mínima de água deve ser guardado adequadamente e mantido seco (garrafas, baldes, potes, brinquedos);
Atenção especial com ralos que podem ser criadouros de mosquitos; colocar um pouco de hipoclorito de sódio (cândida) duas vezes por semana.

"Vamos combater a dengue"


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O Blogbraga clicou na rádio Cidade AM 670 o apresentador do programa a Voz da Cidade, Fernando Pop, Chiquinho Santos, Roque Cascais , Bob e He-Man entregador de pão de queijo da "Dona Neve".

O Pão de Queijo "Dona Neve" você encontra nos melhores supermercados de Luis Eduardo Magalhães ou na Rua das Acácias, no Bairro Jardim das Acácias, nº 311, ou pelo fone (77) 99928-1304.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Academia SPORTTIME promove festa à fantasia de reinauguração

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A vencedora

Na noite desta sexta-feira 12, Jamilly a professora de dança da Academia Sporttime, organizou para comemorar a reinauguração da Academia uma festa a fantasia e deu o nome de Zumba Folia.

A festa, que foi ao estilo ‘fantasia’, reuniu figurinos e personagens diversos, simbolizando um encontro de alegria e confraternização entre os presentes.

Um coquetel foi servido ainda para as participantes.

Teve desfile da fantasia mais bonita, e a vencedora foi a aluna Paloma que estava de fantasia de bruxa, o  prêmio dela foi uma mensalidade por conta da direção da Academia Vinícios e Thays.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa por tráfico de drogas em Barreiras

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Droga apreendida

Cofre usado para guardar a droga

Na madrugada deste sábado dia 13, a Guarnição da Polícia Militar do PETO da 83ª CIPM de Barreiras, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas.

Com eles a polícia encontrou uma balança de precisão e 700 gramas de cocaína. Ambos foram presos e apresentados juntamente com todo material apreendido na delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia civil frustra tentativa de fuga na carceragem de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

"Terezas" prontas para a fuga

As barras de ferro foram cerradas pelos detentos

Teto da cela

Os agentes colocaram fogo nas cordas "Tereza" prontas para fuga

Durante a madrugada de hoje sábado dia 13, a Polícia Civil evitou uma fuga em massa, na carceragem de Luis Eduardo Magalhães.

Agentes de plantão em verificação externa as instalações da delegacia perceberam que grades haviam sido cerradas na parte da ventilação e que as vigas de concreto estavam sendo cavadas, "Terezas" já estavam prontas para fuga.

Os agentes acreditam que os detentos planejavam a fuga durante a madrugada, mas devido ao trabalho atento da Polícia Civil a fuga foi frustrada.

Em contato com Dr. Rivaldo Luz, delegado chefe da 11ª COORPIN, o mesmo informou que nas primeiras horas as medidas serão tomadas.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO PROCURA ABRIGO NA APAE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Jovem que estava desaparecido vai procurar abrigo na APAE

Os socorristas do SAMU foram acionados

Os socorristas conduziram o rapaz para UPA

Jovem que estava desaparecido

Por volta das 17h desta sexta-feira dia 12, o Blogbraga foi acionado pela equipe da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, por telefone que um jovem que estava desaparecido em Luis Eduardo Magalhães, estava na unidade.

Essa não é a primeira vez que o rapaz desaparece. O SAMU foi acionado esteve no local e encaminhou o jovem que estava desnorteado para UPA, onde foi medicado e está sob observação.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dnit faz serviço emergencial em cratera na rodovia BR-020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O Blogbraga clicou nesta sexta-feira dia 12, a empresa TOP Engenharia realizando trabalho de manutenção da BR-020, trecho da rodovia que desmoronou após enorme cratera.

A cratera, abriu mais após as fortes chuvas que caíram em Luis Eduardo Magalhães, a cada dia a erosão aumenta mais, a situação da BR-020 zona urbana de LEM é crítica.

O DNIT aproveitou a estiagem, para realizar os serviços emergenciais e recuperar a rodovia antes que desmorone e seja interditada.

O pessoal da empresa está trabalhando jogando pedra no trecho pra fazer a compactação correta no local, é apenas um serviço emergencial. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Agentes de Endemias realizaram um trabalho de combate à dengue no pátio da delegacia de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Nesta sexta-feira dia 12, os Agentes de Endemias, estiveram no pátio da área externa da delegacia de polícia de Luis Eduardo Magalhães, após solicitação do Delegado Titular Dr. Leonardo.

O trabalho dos agentes tem como objetivo o cambate ao mosquito da dengue, visto que no pátio tem vários veículos apreendidos, existe pontos estratégicos onde podem vim a ser nascentes dos mosquitos Aedes aegypti.

Os agentes visitaram o local fazendo uma inspeção e o trabalho de pulverização preventivo contra a dengue, eles foram acompanhados por um agente civil.

Todo mundo deve fazer sua parte

A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Assembléia extraordinária da (LDLEM) logo mais às 19h no PROMATI‏‏

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Reunião extraordinária da Liga Desportiva Luis Eduardo Magalhães, hoje 12/02, às 19h no auditório do Centro de Promoção da Terceira Idade (PROMATI), que fica ao lado da feira livre. Estão convocados todos representantes dos clubes filiados e em processo de filiação que compõe a primeira e segunda divisão e os desportistas do nosso Município.

Pauta de convocação:

·         Empossamento da nova diretoria para o triênio 2016/2019

·         Calendário eventos 2016

·         Sorteio dos grupos da primeira divisão 


Blogbraga/Reginaldo França

Compartilhar no Whatsapp

Produtores estão otimistas para a safra 2016 de soja no Oeste Baiano

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Devido as fortes chuvas e constantes que caíram no Oeste da Bahia no mês de janeiro, os produtores de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras, São Desidério e outras cidades circunvizinhas, estão bastante esperançosos e otimistas até comentam que este ano de 2016 poderá ser um ano aonde a safra irá bater o recorde.

Pois a lavoura no Brasil se divide da seguinte forma em áreas plantadas por estado: Na Bahia 2.000. Milhões de áreas plantadas, em Goiás 3.500., Rio Grande do Sul 5.500., no Paraná 6.500., Mato Grosso 8.500. Milhões, dados da CONAB e espera-se para este ano um crescimento de 0,6 por cento, e se Deus quiser e permitir o Oeste terá safra recorde este ano.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ANIMAL PARA DOAÇÃO!

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Boa Dia Braga!
Gostaria que você divulgasse a foto dessa cadela, os donos estão indo embora e gostariam de doar para alguém que queira cuidar dela. É uma cadela esperta e ótima para cuidar da casa. É de porte grande e é Albina.

Interessados favor ligar para (77) 99996-50204 falar com Elisete ou Débora 99988-3116.

Grata!!!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma moto Honda/NXR-150 Bros, placa NZN-8425, foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21h30.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a vítima, uma dupla armada a bordo de uma bicicleta anunciou o assalto e sob ameaça a vítima foi obrigada entregar a moto aos criminosos, um dos indivíduos fugiu com a moto da vítima e o comparsa na bicicleta e tomaram rumo ignorado.

Se alguém encontrar ou souber do paradeiro da moto Honda Bros/placa NZN-8425, favor ligar para a polícia (190).


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Bandidos abordam casal na porta de casa no Bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A polícia no local

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (11), uma família sofreu momentos de terror em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, ao chegar em casa no Bairro Tropical Ville, um casal foi abordado por dois elementos armados que renderam o marido e a esposa, e começaram a aterrorizar, porém momento em que iriam fugir com o veículo do casal um vizinho apareceu no portão e os ladrões acabaram se afobando e abandonaram o veículo.

De imediato conseguiram contato com delegado Dr. Rivaldo Luz, coordenador da 11ª COORPIN que solicitou apoio da Polícia Militar da 85ª CIPM.

Os policiais ao se aproximarem do endereço verificaram que a caminhonete do casal estava abandonada poucas quadras do local. O circuito de segurança da rua flagrou toda ação criminosa, a Polícia já possui identificação do veículo que deu apoio aos criminosos.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Cancelamento de convocação

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Por motivo de força maior, o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães comunica o cancelamento da reunião prevista para o dia 16 de fevereiro, com vistas a discutir a Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2016/2017. A reunião ainda não tem data definida. Tão logo isso aconteça, associados e representantes da mídia regional serão informados.    

Assessoria de Comunicação
Luís Eduardo Magalhães, 11 de fevereiro de 2016.


Blogbraga/Sindicato dos Produtores Rurais

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Dupla é detida com moto roubada e com vários produtos de origem duvidosa no Bairro Santa Cruz

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Droga apreendida

Vários produtos apreendidos pela PM

Moto recuperada

Os acusados

Após uma denúncia anônima uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM se deslocou até a rua Lapão, pois havia denúncia de dois indivíduos em uma motocicleta roubada, ao chegar no local verificaram e confirmaram a situação e abordaram dois indivíduos identificados como Vailson Santana de Meira Alves, de 25 anos, e P. V. S. D. S, de 15 anos.

O fato aconteceu por volta das 12h30, desta quinta-feira dia 11, no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Com eles foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa sendo, uma CPU, um monitor, um estabilizador, um rádio, dois Rádio Som Carro Cd (Frente), um teclado de computador, três celulares, um Tablet, uma makita, uma furadeira, uma alavanca, uma machadinha, duas trouxinhas de cocaína, e uma motocicleta de placa NTU-4133 que possui registro de roubo.

Diante da situação Vailson foi preso e o menor apreendido, ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM TEM CARRETINHA ROUBADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma carretinha, placa OZU-3660 de Luis Eduardo Magalhães, foi roubada na porta da casa da vítima na última quarta-feira dia 10, na Rua Rio de Janeiro em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o mesmo quando foi visitar a mãe, nesse momento o ladrão aproveitou para roubar a carretinha.

Quem tiver qualquer informação ligar por favor para (77) 99999-6116 ou para a polícia (190). Será recompensado.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Edital de Convocação - Convenção Coletiva de Trabalho

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), no uso de suas atribuições, convoca todos os seus associados para comparecerem na reunião, a realizar-se no dia 16/02/2016, às 08h30, na sede do sindicato, com o objetivo de discutir a Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2016/2017.

 

Luís Eduardo Magalhães, 11 de fevereiro de 2016.

Carminha Missio

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães


Blogbraga/Sindicato dos Produtores Rurais

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia encerramento do Celebrai em Cristo 2016

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou o último dia do Celebrai em Cristo da Igreja Católica em LEM

O prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado da primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, prestigiou na tarde da terça-feira, 09, o encerramento do Celebrai em Cristo 2016, evento da Comunidade Católica Sagradas Chagas de Luís Eduardo Magalhães.

Durante quatro dias, de 06 a 09 de fevereiro, o Celebrai em Cristo proporcionou aos seus visitantes um encontro de avivamento, oração, pregação, louvor, adoração e música. Após a missa de encerramento, o prefeito e a primeira-dama se encontraram com o padre Cristiano Mayr, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o bispo da Diocesde de Barreiras, Dom Josafá Menezes e os missionários da Comunidade Católica Sagradas Chagas, Antônio Carlos Alves dos Santos e João Paulo de Jesus Santos.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Homem sofre tentativa de latrocínio no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Local aonde as vítimas foram abordadas pelo indivíduo

As motos das vítimas

As sandálias do criminoso

O boné de Paulo, vítima de tentativa de latrocínio

Suspeito detido logo depois liberado

Um homem identificado como Paulo Rodrigues Leal, morador de Luis Eduardo Magalhães, ficou ferido durante um assalto na manhã desta quinta-feira dia 11, por volta das 6h20 da manhã no centro da cidade.

Segundo informações, a vítima foi para a PeF consultoria localizada na rua Piauí no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, fazer exame médico por volta das 6h20, quando parou sua moto Honda Twister em frente a Clínica, a funcionária foi chegando também com sua Honda Biz, eles foram surpreendidos por um elemento armado com um revólver calibre 22 cor prata e deu voz de assalto aos dois querendo levar uma das duas motos.

Segundo as vítimas, o indivíduo era cabeludo estava trajando short e blusa branca. A moça ficou muito nervosa e o ladrão também se desesperou apontou a arma para o Paulo e disparou um tiro a queima roupa que pegou na testa da vítima furando o boné e atingiu de raspão o couro cabeludo do mesmo.

Após a tentativa de latrocínio o elemento fugiu a pé sem levar nada deixando inclusive as sandálias no meio da rua. A funcionária da clínica abordou um carro que ia passando na hora e pediu socorro levando o Paulo sangrando na cabeça para UPA.

A Polícia Militar esteve colhendo informações e saiu na captura do bandido, um suspeito ainda foi detido mas ao ser apresentado as vitimas ele foi liberado em seguida pois não era o criminoso.

O repórter do Blogbraga conversou com a vítima na UPA, o mesmo passa bem está sob observação e nos informou que se vê o elemento reconhece.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Presos dois acusados de roubo de celulares em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Moto apreendida

Acusado

Acusado

Na noite desta quarta-feira dia 10, ainda na delegacia de polícia de LEM, chegaram mais vítimas de roubo de celular, sendo que seguiram os ladrões e informaram a guarnição que estava na delegacia, de posse do informe a guarnição se deslocou até o Bairro Mimoso II, aonde prenderam Danilo Cruz Knak, e Flávio Danilo da Rocha Nunes ambos de 18 anos e uma motocicleta Honda CG vermelha usada no assalto.

Uma das vítimas reconheceu ambos como autores do roubo. Os acusados foram presos e encaminhados para Delegacia de Policia Civil juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Acusados de roubar celular são detidos pela Polícia Militar no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O menor foi detido acusado de roubo de celular

Os aparelhos foram recuperados

Por volta das 20h10, desta quarta-feira dia 10, quando os policiais ainda atendiam uma ocorrência na praça do Ottomar Schwengber, chegou uma pessoa que também havia sido vítima de roubo de celular e estaria rastreando o mesmo.

Diante das informações a guarnição se deslocou rapidamente até a rua Ibotirama, no Bairro Santa Cruz, local do rastreamento e abordaram L. M. D. A., de 15 anos e sua companheira L. S. L., de 22  anos, ao serem questionados sobre o celular os mesmos negaram estar de posse do aparelho, porém foi dado o comando para tocar através de outro aparelho e o celular estava dentro da residência dos abordados.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil juntamente com os celulares roubados.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Dois menores acusados de roubo de celular são detidos pela Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Por volta das 20h desta quarta-feira (10), a central de operações da Polícia Militar da 85ª CIPM foi informada de roubo de celular próximo a praça Ottomar Schwengber, em Luis Eduardo Magalhães.

Chegando no local os policiais encontraram uma das vítimas, a mesma reconheceu dois indivíduos que foram abordados e identificados como  D. D. S. B, e J. D. S., ambos de 16 anos, foi encontrado um celular com os mesmos, na sequência eles foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CMO P&F Contabilidade Rondon Luz motos Polícia Civil Imperial Global Real Grupo Marabá Extreme G7 NET Dique Denuncia Elo Aço DPVAT Barreiras Unopar Mimoaço Mineiros Evolucao Oeste Manutenção Casa da Ferramenta Bem Brasil Pastel Jaú Sportime Online Celulares DBT Paraíba Neli Vida Farma CISO Minas Aço Delicia Dupará Açaí PM Guarda Municipal Sutrans