NOTÍCIAS

CADELA DESAPARECIDA!

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma cadela da raça Chow Chow, desapareceu no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães. A dona dela é uma criança de 5 anos que está muito triste após o desaparecimento da mesma.

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para (75) 99130-2029 ou 99920-1428


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia abertura do COMADLEM 2016

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Prefeito e demais autoridades presentes na abertura do COMADLEM

O COMADLEM é uma iniciativa da Assembleia de Deus de Luís Eduardo Magalhães e tem apoio da Prefeitura de LEM

Em sua décima segunda edição, COMADLEM, hoje, faz parte do calendário oficial de eventos do município

O prefeito Humberto Santa Cruz acompanhou, na noite da última sexta-feira, 05, a abertura do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Luís Eduardo Magalhães (COMADLEM), na quadra poliesportiva Dioclécio Severino Ramos, ao lado do Colégio Ottomar Schwengber. Em sua 12ª edição, o Congresso desde abril do ano passado faz parte do calendário oficial de eventos do município.

“O COMADLEM é um evento que se tornou tradicional no feriado do carnaval em Luís Eduardo Magalhães. Por isso, ano passado, sancionei o PL de autoria dos vereadores Deusdete Petronilo e Claudionor Machado que institui a semana do COMADLEM, tornando o evento parte do calendário do município”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Acompanharam o prefeito no evento o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o secretário de Saúde, Werther Brandão e o secretário de Governo, Renato Faedo, além dos vereadores Deusdete Petronilo, autor do PL, e Jarbas Rocha.

A programação do COMADLEM 2016 segue até a terça-feira, 09, sempre a partir das 19h.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

CADELA DESAPARECIDA!

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A minha cadela desapareceu neste sábado dia 06, entre os Bairros  Florais Léa e o Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães. Ela atende por Cuiabana.

Quem encontrar ou encontrou favor ligar para (77) 99957-8187 ou 99993-7486, será recompensado.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Mulher é encontrada dentro de um buraco no Bairro Jardim Paraíso

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A Polícia no Local

Os policiais convencendo a vítima para sair do local

A mulher sendo retirada do local

A vítima dando entrada na UPA

Por volta das 11h da manhã deste sábado dia 06, a Polícia Militar da 85ª CIPM acabou se deslocando até a Rua 21 de Abril, no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães, pois segundo informações havia uma mulher dentro de um buraco.

Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade do fato, convenceram a mulher a sair do local e encaminharam a mesma até a UPA para ser medicada.

A vítima estava desorientada não sabia o nome nem aonde morava.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

As vítimas feridas

As vítimas foram socorridas pelo SAMU

O veículo envolvido no acidente

A PM registrou o acidente

As vítimas deram entrada na UPA

Na manhã deste sábado (06), por volta das 10h, aconteceu uma colisão entre um veículo VW Parati e uma moto Honda Bros na Avenida Salvador com a rua São Francisco, em Luis Eduardo Magalhães, e deixou dois feridos. 

O condutor do veículo Parati, o senhor Dario Castilho que estava na preferencial na Avenida Salvador nada sofreu só danos materiais. 

Já na moto Bros o condutor Joscimar Martins, de 33 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna e no tornozelo direito com fratura exposta e seu sobrinho de nome Wellington, de 13 anos, sofreu luxações na altura do fêmur da perna direita e reclamava de fortes dores.

O SAMU foi acionado socorreu às vítimas e encaminhou para UPA. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local registrou o acidente e recolheu os veículos para delegacia local.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem sofre tentativa de homicídio nas proximidades do Rio de Pedras em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

SAMU de Luis Eduardo Magalhães encaminhando a vítima para o HO

HO de Barreiras

Por volta das 9h30 da manhã deste sábado (06), deu entrada na UPA encaminhado por terceiros um homem de nome Iolanio Batista  Martins, vítima de tentativa de homicídio próximo ao Rio de Pedras, às margens da BR-020, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o mesmo estava parado em sua moto quando chegou um homem não identificado com uma faca e desferiu 3 golpes, um atingiu na altura do tórax e dois golpes no abdômen da vítima.

Após ser avaliado os médicos decidiram encaminhar o mesmo para o HO em Barreiras, ele foi transferido pela ambulância do SAMU.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Identificado homem morto a facadas e pedradas no Bairro Santa Cruz na madrugada de hoje (06)

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A vítima

O homem assassinado a facadas e pedradas na madrugada de hoje, próximo a Praça Ayrton Senna, no Bairro Santa Cruz, foi identificado como Adalberto Lima da Silva, de 34 anos, Natural de Cândido Sales-BA.

O crime ocorreu por volta das 3h40 da madrugada deste sábado dia 06, em Luis Eduardo Magalhães. Os autores ainda não foram identificados.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA AMA-LEM

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Nesta última quarta-feira, dia 03 de fevereiro, realizou-se a eleição da Diretoria da ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO AUTISTA de LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA – AMA-LEM. 
O objetivo da Associação é dar suporte aos autistas e seus familiares na nossa cidade, já que possuímos um número expressivo de crianças necessitando de atendimentos. Algumas delas, atualmente, são atendidas na APAE, devido à ausência de uma Associação voltada especificamente para o tratamento e desenvolvimento dos autistas.
Outros pontos importantes da Associação são: trabalhar na disseminação de informações sobre o que é o Autismo e na conscientização da população sobre a importância da Inclusão Escolar e Inclusão Social dessas crianças.
Diretoria AMA-LEM:
PRESIDENTE: Daniela Lopes da Silva Defante
VICE - PRESIDENTE: Cristiene Ferreira Nogueira

1ª SECRETÁRIA: Ana Carla Masiero
2ª SECRETÁRIA: Marcela Aparecida Farina Gorgen

1º TESOUREIRO: Daiane Luíza Farina Gorgen
2º TESOUREIRO: Marcelo de Paula Ferreira

CONSELHO FISCAL: Thais Ravena Silva Moreira de Paula
Rejane Aparecida Farina Gorgen
Márcia de Oliveira
Salete Valentine Gorgen

CONSELHO CONSULTIVO: Maria Clarice Borges da Rosa
Anne Grace Cordeiro Passos
Eziquiela Windberg

CONSELHO FESTIVO: Elisa Wogel
 Juliana Wietzke Faccioni

Claudemir Defante
Neri Luiz Lunkes

CONSELHO DE COMUNICAÇÃO: Josiane Bublitz
Juliano de Lima Cavalheiro


Blogbraga/AMA

Compartilhar no Whatsapp

Moto roubada é recuperada pela polícia militar de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Moto recuperada pela polícia militar

Durante ronda na noite de ontem sexta-feira dia 05, no Bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM acabou encontrando estacionada uma moto Honda Biz, que havia sido roubada à poucos dias em LEM.

Diante da situação a mesma foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem com mandado de prisão é preso com droga e uma arma branca (faca) no Bairro Santa Cruz

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Material apreendido

Por volta das 00h10 de hoje sábado dia 06, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas pelo Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, quando na rotatória da avenida Ayrton Senna, abordaram um indivíduo identificado como Fábio Júnior da Silva, de 24 anos, em atitude suspeita.

Com o mesmo foi encontrado 4 trouxinhas de maconha e uma faca. Em desfavor do mesmo ainda havia um mandado de prisão do estado do Pernambuco, diante dois fatos Fábio foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local aonde está a disposição da justiça.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a golpes de arma branca no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A polícia militar da 85ª CIPM

A vítima não resistiu aos ferimentos

Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (06), a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada pois segundo informações estava havendo uma confusão em uma das ruas próximo a Praça Ayrton Senna, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após a guarnição se deslocar se deparou com um homem caido e agonizando, tratava- se de uma pessoa cujo apelido é "Dau" aparentando 31 a 34 anos, que havia se envolvido em uma briga e que mais de uma pessoa havia o espancado com pedradas na cabeça e vários cortes de faca no couro cabeludo e uma facada no pescoço que atingiu a veia jugular.

A guarnição da Polícia militar ainda socorreu a vítima com vida para UPA, os médicos ainda tentaram salvar o homem sem êxito, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada logo em seguida o rabecão para encaminhar o corpo para o IML de Barreiras.A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela polícia.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motorista perde controle da direção e capota carro na BR-242 próximo ao Complexo Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (05), o motorista de um Fiat Palio Weekend que seguia de Luis Eduardo Magalhães para Barreiras, acabou perdendo o controle saiu da pista e capotou.

O acidente ocorreu na BR-242 entre o Complexo Bahia Farm Show e a lombada eletrônica na entrada do Bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Blogbraga ao chegar no local não encontrou ninguém, fez contato com a UPA e não havia dado entrada ninguém ferido.

De imediato foi comunicado a Polícia Rodoviaria Federal e Polícia Militar da 85ª CIPM.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Menor é detido por tentar matar vizinho no Bairro Sol do Cerrado

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O menor agressor sendo conduzido para a DP

A arma do crime

Um menor foi detido na manhã de hoje sexta-feira dia 05, por volta das 10h25, acusado de tentar matar o seu vizinho Jorge Jesus Santos, de 35 anos, na noite de ontem quinta-feira dia 04, por volta das 23h30, após uma briga.

A tentativa de homicídio foi no Bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães. O acusado é um menor de iniciais P.H.S.R, de 17 anos, ele foi detido pela polícia militar da 85ª CIPM no Bairro Sol do Cerrado, após denúncia.

Após abordagem pessoal os policiais encontraram com o menor a arma do crime um revólver calibre 32 sem munições e com a numeração raspada, o mesmo confessou ter atirado contra Jorge que foi atingido na altura da coxa da perna direita e foi socorrido pelo SAMU para UPA.

O menor agressor foi apresentado na delegacia de polícia local aonde está a disposição da justiça.

A vítima

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=15217


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Nesta sexta-feira (05), o aniversariante do dia é Tony Gama, seus familiares e amigos lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Parabéns Tony!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura de LEM realiza blitz de orientação para motoristas antes do Carnaval

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Durante a blitz foram distribuídos informativos educativos e preservativos para pedestres e motoristas

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Saúde e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, realizou na manhã desta sexta-feira, 05, uma blitz educativa de carnaval nas ruas do Centro da cidade. Durante a blitz foram distribuídos informativos educativos e preservativos para pedestres e motoristas.

O objetivo da ação foi dar maior visibilidade a prevenção e promoção à saúde, ressaltando a importância do uso de preservativo para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a divulgação da importância da realização dos testes rápidos que são realizados na Policlínica Municipal.

Equipe das Secretarias de Saúde e Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Para a Diretora de Assistência à Saúde, Fernanda Fischer a mobilização além de orientar a população no período carnavalesco quanto às formas de prevenção as DSTs e Aids, também visa orientar sobre os cuidados para se evitar acidentes nas estradas durante os dias de folia. “Queremos que todos os munícipes tenham um Carnaval seguro, tantos nas estradas como na garantia da prevenção a saúde.”

Teste rápido – Em Luís Eduardo Magalhães o teste rápido é realizado na Policlínica Municipal de segunda a sexta-feira das 8h às 11h, sendo necessário apenas a apresentação da carteira de identidade e do cartão SUS. O resultado sai em 15 minutos e é totalmente sigiloso.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

DOCUMENTOS PERDIDOS!

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

 

Leandro Alves de Carvalho Junior, perdeu uma carteira preta contendo os documentos: CNH, Código de Cartão Bancário e documentos de uma moto Yamaha, no trajeto percorrido do centro para o Bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães. 

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para o Telefone: (77) 99122-3833 ou 99909-5811.


Blogbraga/Utilidade Pública

Compartilhar no Whatsapp

Sindicato dos Produtores Rurais de LEM e Abacafé solicitam capacitações ao Senar

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O resgate da cafeicultura no oeste baiano foi o tema central de um encontro entre Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e Associação dos Cafeicultores do Oeste da Bahia (Abacafé) no dia 31 de janeiro, com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A reunião teve o objetivo de solicitar mais capacitação em todas as etapas do processo produtivo e deve resultar na apresentação, nesta sexta-feira, 05, de um plano de ação para a cultura.

O encontro foi uma solicitação do atual presidente da Abacafé, Marcos Pimenta, para expor as dificuldades enfrentadas pela cultura. “A cafeicultura respeita o meio ambiente, sabemos que existem projetos de expansão para a cultura em nossa região e que detemos todas as condições necessárias em solo e água para avançar, porém, estamos sofrendo com as intempéries, com a precária qualificação dos colaboradores e com a tímida promoção comercial do produto, enfim, é preciso resgatar toda a cadeia, em todo o seu processo produtivo”, destacou Pimenta.

A presidente do SPRLEM, Carminha Missio, enalteceu a importância de promover a qualificação da mão de obra, da tecnificação da propriedade, da gestão, do planejamento, das finanças e da logística, entre outras demandas. “O café é uma cultura que está esquecida e que precisa de estímulo, urgente. Entendo que um trabalho mais completo exige posicionamento administrativo, mas também político, pois envolve outros fatores e necessidades, mas acredito que o Senar pode, ao menos em curto prazo, avaliar o que oferece e o que a região precisa, em se tratando de capacitações para a cafeicultura, disponibilizando isso o quanto antes possível”, disse, ressaltando ainda a necessidade de se fazer um levantamento das demandas prioritárias para a viabilização de um plano de ação para a cafeicultura regional.  

Compromisso de atendimento 

Em resposta, a coordenadora técnica do Senar, Daniela Lago, assegurou o compromisso de atender melhor a cadeia produtiva do café por meio da realização de capacitações específicas. “A oferta para o café ainda é tímida. Por outro lado, temos liberdade para alterar, inserindo outras capacitações ou mesmo mudando a grade de cursos já existentes, levando em consideração aspectos gerais e individuais. Em curto prazo, podemos aproveitar o que o Senar já disponibiliza e aquilo que não dispomos, podemos viabilizar por meio de parcerias”, informou. 
Na oportunidade, o assessor regional do Senar, Marcos Bastos, também disse da necessidade de pensar a cadeia como um todo a fim de construir um projeto de médio e longo prazo que leve em consideração não apenas a necessidade de qualificação profissional, mas todas as demandas da cadeia. “Precisamos de informação: quais são as necessidades da cadeia, o que a Abacafé projeta para a cultura pelos próximos anos, enfim, quais são os seus planos. A partir deste levantamento, precisamos ajustar as intenções de cada uma das partes e encontrar os parceiros para tornar isso possível, criando assim um plano de ação para a cadeia da cafeicultura. Isso tudo precisa ser pensado em conjunto”, destacou. O economista Raimundo Santos também participou da reunião.  

Plano de ação para a cafeicultura
Os representantes das instituições devem se reunir novamente na tarde desta sexta-feira, 05, na sede do sindicato, para apresentação e discussão dos pontos deste plano de ação para a cafeicultura, que será formalizado pelo Senar, com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e Abacafé, além de outros parceiros que, posteriormente, devem passar a integrar o conjunto de iniciativas previstas neste planejamento.


Blogbraga/Sindicato dos Produtores Rurais

Compartilhar no Whatsapp

Briga entre vizinhos termina com um baleado no Bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Vítima de disparo de arma de fogo

O homem foi atingido com um tiro na perna direita

Briga entre vizinhos na noite de ontem quinta-feira dia 04, por volta das 23h30, um deles acabou sendo baleado. O fato aconteceu no Bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada como sendo Jorge Jesus Santos, de 35 anos. Jorge foi baleado na altura da coxa da perna direita. O SAMU esteve no local e socorreu a vítima para UPA. O motivo da briga não foi revelado.

A Polícia Militar da 85ª CIPM registrou a ocorrência e saiu em diligência para tentar prender o autor do disparo.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Instituto Lina Galvani inicia trabalho de desenvolvimento comunitário em Luís Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O Instituto Lina Galvani (ILG) iniciará um trabalho de desenvolvimento comunitário nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical, localizados no entorno da fábrica da Galvani, em Luis Eduardo Magalhães.

Nesta primeira etapa serão realizados encontros com moradores para discutir, em conjunto, quais são as melhorias desejadas aos bairros e como esta comunidade pode se desenvolver. 

“Serão encontros para a identificação de temas prioritários e busca de soluções”, explica Sergio Kuroda, Gerente de Desenvolvimento Comunitário do ILG.

É um trabalho de médio e longo prazo que receberá o incentivo do Instituto. “A intenção é que, a partir deste diagnóstico e ao longo de 2016, o Instituto apoie e invista em inciativas locais desenvolvidas por grupos de moradores que serão formados nestes primeiros encontros”, completa Sérgio. 

Os encontros acontecerão nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 18h30 às 22h, na Escola Cezer Pelissari, localizada na Rua Bauru, Qd 64, no Jardim das Acácias.

Esta iniciativa conta com o apoio da Galvani e da Escola Cezer Pelissari. Moradores dos três bairros podem participar. As inscrições devem ser feitas com Rafael, pelo e-mail rafaelart@linagalvani.org.br, ou através do telefone (011) 94167-5173 – ligações ou mensagens de WhatsApp –, até 19 de fevereiro.

Instituto Lina Galvani 

O Instituto Lina Galvani (ILG) é um instituto empresarial familiar nascido em 2003 dentro do Grupo Galvani. Dedica-se a identificar e apoiar iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das localidades em que a Galvani atua.  A empresa é a mantenedora do Instituto. 


Blogbraga/Galvani

Compartilhar no Whatsapp

Mulher fica ferida após se envolver em acidente de trânsito na BR-242 em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

A moto que a mulher estava a bordo

O motorista do veículo envolvido no acidente

O SAMU no local

Por volta das 18h30 de hoje quinta-feira dia 04, uma colisão entre uma moto e um carro Hyundai HB20 na BR-242 sentido Barreiras, próximo ao Complexo da Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma mulher ferida.

Segundo informações, os dois veículos estavam seguindo no mesmo sentido quando de repente a motociclista fez uma conversão a esquerda para adentrar sentindo a Vila Buritis e a colisão foi inevitável.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, pois a mesma já tinha recebido os primeiros socorros, por parte de um médico do SAMU e da UPA de Luis Eduardo Magalhães, que seguia para Barreiras.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre dois veículos causam danos materiais

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Os veículos envolvidos no acidente

O carro de passeio foi atingido na lateral do motorista

Apesar do susto ninguém ficou ferido

A SUTRANS registrou o acidente

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (04), uma colisão entre um veículo Renault Logan e um Caminhão, na Avenida Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, próximo ao Atacadão Baiúcho, causou prejuízos aos motoristas.

De acordo informações, a colisão aconteceu por conta do caminhão que ia adentrando uma garagem e na hora colidiu na lateral do carro de passeio que seguia em frente na faixa da direita.

Apesar do susto ninguém ficou ferido só danos materiais. A SUTRANS registrou o acidente.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O motociclista recebeu os primeiros socorros do SAMU ainda no local

O homem foi encaminhado para UPA

Muita gente no local

Os veículos envolvidos

O homem foi arremessado contra o para-brisa do carro

Por volta das 16h20 desta quinta-feira dia 04, aconteceu uma colisão envolvendo um Fiat Strada e uma moto Honda XRE-300, deixou um homem ferido com gravidade.

O acidente foi registrado na Rua Itabuna com a Rua Central, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Com o impacto da batida, Geovane Fagundes condutor da moto foi arremessado contra o para-brisa do carro e caiu ferido ao solo. Ele foi socorrido pelo SAMU para UPA com fratura exposta na perna direita na altura da canela (Tíbia).

O condutor do veículo nada sofreu só danos materiais.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Luis Eduardo Magalhães – Polícia Civil e Militar com apoio da CIPE realizam revista em celas da delegacia

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Na tarde desta quinta-feira dia 04, por volta das 15h, a Polícia Civil com apoio da CIPE/Cerrado e policiais militares da 85ª CIPM realizaram uma revista na custódia de Luis Eduardo Magalhães.

Desta vez nada ilícito foi encontrado nas celas, a revista foi sob o comando de Dr. Rivaldo Luz, Delegado chefe da 11ª COORPIN.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem é socorrido após surto psicótico no Bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O SAMU socorreu a vítima

O homem dando entrada na UPA

O SAMU foi acionado por volta das 12h15 desta quinta-feira (04), para socorrer um homem que teve um surto psicótico.

O caso aconteceu no Bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. Os socorristas foram rápidos prestaram os primeiros socorros e imobilizaram a vítima que se debatia bastante e encaminhou o mesmo para a UPA.

Segundo informações, a vítima sofre de isônia e está à vários dias sem dormir.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Mulher tem moto tomada de assalto no Bairro Jardim das Acácias

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Uma mulher teve sua moto Honda Biz, placa OZG-6502 tomada de assalto no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 12h20.

O fato aconteceu próximo a caixa d'água no Bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a vítima, uma dupla armada de moto anunciou o assalto e sob ameaça a vítima foi obrigada a descer da moto e entregar aos criminosos, um dos indivíduos fugiu com a moto da vítima e o comparsa na outra moto e tomaram rumo ignorado.

Se alguém encontrar ou souber do paradeiro da moto placa OZG-6502, favor ligar para a polícia (190).


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre ônibus e caminhonete no centro da cidade resulta em danos materiais

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016 / Cidade

Colisão entre dois veículos no centro da cidade

Ambos os veículos ficaram danificados

A Guarda Municipal controlou o trânsito

A SUTRANS registrou a ocorrência

Por volta das 13h50 desta quinta-feira dia 04, uma colisão ocorreu no cruzamento da Rua Pernambuco com Avenida Barreiras, em Luis Eduardo Magalhães, envolvendo uma caminhonete S-10 e um ônibus de transporte coletivo.

A caminhonete seguia pela Rua Pernambuco momento que invadiu a preferencial do ônibus que seguia pela Avenida Barreiras, a colisão foi inevitável.

A SUTRANS registrou a ocorrência com apoio da Guarda Municipal que controlou o trânsito no local. Ninguém ficou ferido.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Global Sportime Online Celulares Mineiros Delicia Paraíba PM Bem Brasil Pastel CMO CISO Real Dique Denuncia Extreme Sutrans Neli Jaú Dupará Açaí DBT Evolucao Minas Aço Vida Farma DPVAT Barreiras Polícia Civil Grupo Marabá Casa da Ferramenta G7 NET Unopar P&F Luz motos Contabilidade Rondon Imperial Guarda Municipal Elo Aço Mimoaço Oeste Manutenção