Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Ciclista sofre lesão após queda no Bairro Santa Cruz

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Cidade

O SAMU esteve no local do acidente e socorreu a vítima

Vítima de acidente de trânsito

O homem deu entrada na UPA

Por volta das 17h desta sexta-feira dia 1º, um homem ficou ferido após sofrer queda de bicicleta, na rua Ibotirama, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, Cicero José da Silva, de 42 anos, saiu do Rio de Pedras às margens da BR-020, zona urbana de LEM, quando trafegava na rua citada o mesmo perdeu o controle da bicicleta e caiu.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local, em seguida encaminhou o homem para UPA com uma lesão na altura da canela (Tíbia) da perna direita, para exame de raio-X.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Mulher tem moto tomada de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Cidade

Uma motociclista identificada como Maxuele, estava no mercado localizado na rua Paraná com a Avenida JK, quando um casal em uma moto Honda CG 150 cor preta abordou a mesma com um revólver calibre 38, e tomou a moto Honda Biz.

Após o assalto, o indivíduo saiu pilotando a moto Honda Biz lilás e a comparsa saiu com a moto Honda CG 150.

O assalto a mão armada aconteceu na manhã de hoje sexta-feira dia 1º, por volta das 7h, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de Maxuele, o casal de bandidos fugiram sentido o Bairro Jardim das Oliveiras e deixaram um recado para a mesma, vamos praticar um delito e depois vamos abandonar a moto no Jardim das Oliveiras.

Segundo a moça, não lembra a placa da moto mais o chassi é 9c2h4b20m097643. Quem souber do paradeiro do veículo favor ligar para polícia 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM, REGIÃO E DO BRASIL: RÉVEILLON DE COPACABANA/2016

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016 / Cidade

Um internauta do Blogbraga nos enviou fotos dele com os amigos no Réveillon no Rio de Janeiro em Copacabana/2016. Segundo o internauta Tassyo é fã do Blogbraga. 

A equipe do Blogbraga agradece ao internauta pelo carinho e atenção prestada ao mesmo. O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM da região e do Brasil e a vida segue na normalidade.

HISTÓRIA DO RÉVEILLON DE COPACABANA

O Réveillon em Copacabana na década de 50 era comemorado por pequenos grupos de praticantes do Candomblé. Eles saudavam a chegada do ano novo vestidos de branco e com muitas flores. Reuniam-se ao longo da praia fazendo suas rezas e danças. De vez em quando, algum praticante entrava em transe e saia rolando pelo chão, emitindo estranhos grunhidos. No momento culminante, o grupo se encaminhava para o mar cantando hinos muito bonitos. 

Algumas mulheres entravam na água carregando um barco, provavelmente feito de madeira, que levava flores e outras oferendas, ultrapassando a primeira arrebentação das ondas. Elas colocavam o barco na água e o empurravam para o fundo. Se o mar levasse o barco embora era sinal de que Iemanjá tinha aceitado a homenagem e o ano seria bom. Se o barco fosse devolvido para a areia, era um mau presságio.

Aos poucos foi aumentando a quantidade de pessoas que iam assistir ao espetáculo. Tudo num silêncio mágico, que só era interrompido, durante alguns minutos, pela queima de fogos organizada por restaurantes e hotéis, já na década de 70, sem alto-falantes e sem holofotes. Um espetáculo ao mesmo tempo calmo e emocionante.

Percebendo o potencial de marketing do evento, que já reunia perto de um milhão de pessoas, em 1992, o antigo prefeito do Rio, César Maia, passou a utilizar o evento, como sendo da prefeitura, e a festa passou a ter grandes shows, muita luz e muito barulho.

Hoje, o Réveillon de Copacabana ganhou proporção de evento mundial, fazendo parte do calendário da cidade e tornando a temporada tão frequentada quanto o Carnaval carioca.

A festa de Réveillon em Copacabana é uma das mais bonitas e conhecidas do mundo. Inclusive, a celebração da virada de 2011 para 2012, foi premiada como a MELHOR DO MUNDO.


blogbraga/História do Réveillon/Google

Compartilhar no Whatsapp

Luis Eduardo Magalhães registra mais um homicídio antes da virada do ano

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Mais uma vítima da violência

Eudismar Pereira 

Os socorristas constaram o óbito

O corpo foi removido da residência pelo SAMU 

O corpo sendo conduzido para a sala de necrotério da UPA

O rapaz foi atingido por dois tiros

O corpo foi removido pela Funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

Local aonde a vítima morreu

O Galpão onde a vítima  tentou se esconder

A moto da vítima

A polícia militar da 85ª CIPM

Na noite desta quinta-feira dia 31, mais uma pessoa foi vítima da violência em Luis Eduardo Magalhães. Desta vez foi no bairro Jardim Alvorada, por volta das 19h. 

A vítima foi Eudismar Pereira de Jesus, de 29 anos, Natural de São Gabriel região de Irecê-BA, profissão eletricista autônomo.

Segundo informações de pessoas do bairro citado, Eudes como era conhecido estava em uma moto YBR vermelha e vinha fugindo de dois indivíduos em uma moto que estavam lhe perseguindo, ao chegar próximo a uma rotatória da rua Acauã um dos elementos efetuou 4 disparos de revólver calibre não revelado, dos quatro disparos dois atingiram as costas da vítima, um no dorso na altura do coração e o outro na lombar lado esquerdo.

Ainda segundo informações a vítima caiu da moto ferido saiu correndo e caiu desacordado na área de uma residência próximo a um galpão.

O morador acionou a polícia militar da 85ª CIPM e o SAMU. Quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. 

O corpo do homem foi encaminhado para a sala de necrotério da UPA através do SAMU. A Polícia militar registrou a ocorrência e conduziu a moto da vítima para delegacia local.

A Polícia Civil esteve na UPA para colher informações e já começar a investigar o segundo crime em menos de 24h. A polícia técnica de Barreiras autorizou a Funerária Pax Santa Clara para remover o corpo para o IML da cidade citada.

Segundo  polícia  a autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia da CIPE/Cerrado prende trio com arma de fogo e droga em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Os acusados

Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 19h10, uma viatura da CIPE/Cerrado fazia rondas pelo Bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, quando em abordagem a um grupo de pessoas foi encontrado na cintura de Edivaldo Joaquim da Silva, de 24 anos, um revólver calibre 32, com duas munições intactas e duas trouxinhas de maconha.

Junto com Edivaldo haviam mais duas pessoas que foram detidas sendo eles: P. H. D. S. R, 17 anos, B. S. M. de 18 anos, todos foram encaminhados para delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Polícia recupera moto roubada com placa adulterada em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Moto recuperada pela polícia

A placa da moto foi adulterada

A cor original da moto é vermelha

Na tarde de hoje quinta-feira (31), após uma denúncia anônima foi recuperada uma moto Honda Bros que havia sido roubada ontem dia 30, no Bairro Santa Cruz.

A moto Honda Bros foi encontrada próximo ao Colégio Amélio Gatto, em um terreno baldio, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. A placa do veículo estava adulterada com fita preta, a placa original é NTT-8672 de cor vermelha, que já tinha sido pintada de preto.

Policiais civis estiveram no local e na sequência a polícia militar da 85ª CIPM que conduziu a motocicleta até a delegacia de polícia para realizar a perícia e entregar a proprietária.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE ESCLARECIMENTO - DO ESPETINHO DO JAPÃO

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

O Espetinho do Japão esclarece a todos que o triste fato que ocorreu no dia 30/12 foi mais um episódio de violência a que estamos submetidos e que estamos solidários com todos os familiares e amigos de Ivanor.

Informamos ainda que não existe nem um fato desta natureza registrado em nosso estabelecimento porque primamos pela tranquilidade de nossos clientes mesmo sabendo que fatos como este infelizmente acontecem em lugares e horários não definidos fugindo de nosso controle.

Na oportunidade desejamos a todos sinceros votos de um 2016 de muita Paz e tranquilidade. 

Espetinho do Japão, 31 de dezembro de 2015.


blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Supermercado São José é alvo de bandidos no Bairro Cidade Universitária

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

No início da tarde desta quinta-feira, por volta das 13h, o Supermercado  São José, localizado no Bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães, foi alvo de dois elementos armados.

De acordo informações, os indivíduos chegaram no comércio a bordo de uma moto e anunciaram o assalto. No local estavam os funcionários.

Sob ameaças os funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro do caixa.

A ação criminosa durou apenas 3 minutos, eles fugiram levando mais de 1 mil reais em espécie. O proprietário disse a nossa reportagem que não iria prestar queixa, pois assaltos nos comércios de Luis Eduardo Magalhães já virou rotina.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE FALECIMENTO

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

A família de Ivanor Pedro Tapparello tem o doloroso dever de comunicar que o corpo do mesmo está sendo velado na Casa Mortuária, próximo ao CTG, em Luis Eduardo Mgalhães. 

O sepultamento será nesta quinta-feira dia 31, por volta das 17h no cemitério local. 

A família e amigos enlutados agradecem a esse ato de fé e piedade cristã.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Após denúncia veiculada no Blogbraga, empresário resolve problema de foco da dengue no retorno próximo ao Hotel LG na BR-020/242

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Os tonéis com areia para evitar focos de dengue

Segundo o empresário o retorno foi mal projetado e será aterrado

Na denúncia ontem dia 30, moradores nos relatou a situação de tonéis ou tambores que foram colocados para fechar o retorno próximo ao Hotel LG na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães, que deixou moradores preocupados. Os tonéis estavam com água acumulada e se tornaram possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. 

Após a denúncia que foi veiculada no Blogbraga, um empresário tomou a decisão correta a respeito do assunto, providenciando areia que foi colocada dentro dos tambores ou tonéis ficando assim livre de criadores da dengue. 

Através do Blogbraga, o empresário vem informar que após a publicação da reportagem, o problema foi solucionado na manhã de hoje quinta-feira dia 31.

Segundo o empresário só o retorno que tem água acumulada devido o mesmo que foi mal projetado, vão aterrar também de uma vez e acabar com o acúmulo de água no local, já que o retorno oficial agora fica a mais ou menos 50 metros depois.

Os moradores agradecem pela preocupação com a saúde de todos!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Recompensa para quem ajudar a encontrar moto roubada no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Uma moto modelo Honda Bros vermelha, placa NTT-8672 de Luis Eduardo Magalhães, foi roubada por indivíduos a mão armada, na tarde de ontem dia 30, durante um assalto a um estabelecimento comercial.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Após a ação criminosa os elementos fugiram com a moto tomando rumo ignorado.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo favor ligar (77) 9 9823-6895 ou para a polícia (190). 

Será recompensado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Carona fica ferida após queda de motocicleta no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

A mulher recebendo atendimento do SAMU

A vítima sofreu fratura no braço direito

A mulher deu entrada na UPA

A moto que o casal estava

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher vítima de acidente de moto.

O acidente aconteceu na BR-242 sentido Setor Industrial logo após o Posto Mimosão, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o condutor da moto identificado como Zé Roberto que nada sofreu perdeu o controle da moto quando em um determinado momento a viseira do capacete fechou vindo a perder o controle do veículo e cair.

Matilde, que estava de carona ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ainda no local com fortes dores abdominais e fraturou o braço direito, logo depois foi encaminhada para UPA.

Ambos são do Rio de Janeiro e estão em Luis Eduardo Magalhães a passeio, eles haviam feito a revisão na motocicleta na tarde de hoje e foram “testar” o veículo quando infelizmente aconteceu o acidente. 


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Homem é executado a tiros em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Ivanor Pedro

A vítima morreu na hora

A polícia militar isolou a área

A polícia militar e a polícia civil no local

Grande movimentação de pessoas no local

Local do crime

O veículo da vítima

Capacete abandonado pelos acusados do crime

A moto usada pelos supostos criminosos

Os peritos no local

O corpo de Ivanor foi removido para o IML de Barreiras

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, um homem identificado como Ivanor Pedro Tapparello, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima parou seu veículo Ford Fiesta, na rua São Francisco, Mimoso II, e estava tomando uma cerveja sentado no espetinho do Japão, quando dois homens de blusa com capuz e de capacete em uma moto Honda CG preta, chegaram pararam a moto a uns 20 metros do local citado, o garupa desceu chegou até o Ivanor e disparou seis tiros, cinco tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda da garçonete do espetinho do Japão de nome Maria Augusta de Miranda e Silva, de 23 anos, que logo foi socorrida por terceiros e encaminhada para UPA, ela foi medicada e passa bem.

A Polícia militar da 85ª CIPM chegou no local e isolou a área. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações e já começou a investigar o caso.

Segundo informações policiais, os acusados durante a fuga caíram dentro do córrego do Rio dos Cachorros na Rua Jorge Amado, uma quadra depois do local do crime.

Os mesmos conseguiram fugir abandonando a moto e um capacete no local. A moto juntamente com o capacete foram recolhidos e levados pelo guincho para a delegacia. A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida.

A perícia técnica e o rabecão removeram o corpo  para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Tonéis colocados no retorno na BR-242/020, deixa moradores preocupados e com medo da dengue

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Tonéis que foram colocados para fechar o retorno próximo ao Hotel LG na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães, deixa moradores preocupados. Os tonéis estão acumulando água e se tornaram possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. 

O zika vírus, tem tirado o sossego das gestantes e vem preocupando os médicos.

Os Moradores, estão preocupados com os "tonéis", acumulando água e se tornando possíveis criadouros para o mosquito transmissor das doenças.

A melhor forma de se evitar a dengue, chikungunya e zika, é combater os focos de acúmulo de água. A prevenção é a única arma contra as doenças. 

Os Moradores pedem solução para o problema!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Para evitar fugas, agentes da polícia civil fazem revista na carceragem de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

DP de Luis Eduardo Magalhães

A CIPE/Cerrado deu suporte

Material encontrado durante revista

Na tarde desta quarta-feira (30), a polícia civil com apoio da CIPE/Cerrado realizou mais uma revista na custódia de Luis Eduardo Magalhães.

Durante a revista os agentes encontraram: serras, broca, cabos USB, isqueiro e várias "Terezas" (espécie de corda utilizada em fuga).

Na sequência os presos foram devolvidos para as celas. A revista tem por finalidade coibir tentativas de fuga, pois no final do ano o risco é eminente devido as festividades, ressaltou Dr. Rivaldo Luz que esteve à frente da revista.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem passa mal após ficar preso por várias horas dentro de carro no Bairro Santa Cruz

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

 O vidro do carro embaçado

A vítima presa dentro do carro

O repórter Ivan com ajuda de populares tentado acordar a vítima

Com muito trabalho a vítima conseguiu destravar a porta do carro

A polícia militar no local

Um homem de nome Domingos, de aproximadamente 55 anos, estava vindo na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, em seu veículo GM Montana quando passou mal e parou no meio da rua desligou o carro deixou os faróis acesos e desmaiou dentro do carro com os vidros fechados.

O fato aconteceu ontem terça-feira dia 29, por volta das 21h.

Após duas horas o veículo parado populares ligaram para a redação do Blogbraga e dois repórteres desceram até o local e constataram a veracidade da informação. A equipe ligou para Polícia Militar da 85ª CIPM, mais antes da viatura chegar o repórter Ivan Rodrigo com ajuda de populares conseguiram com muito sufoco acordar o homem pois o veículo estava trancado e já estava com os vidros embaçados sem oxigênio na parte do interior do veículo.

Com muito trabalho para o motorista destravar a porta pois já estava debilitado, acreditamos que mais um tempo trancado ele teria morrido pois já estava fraco e com falta de oxigênio.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local para saber o que estava de fato acontecendo. A equipe do Blogbraga ligou para os familiares que vieram buscar o Sr. Domingos, que já estava aparentemente bem.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Ex-Gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães; morre após luta contra câncer

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Marcelo Pessoa

Após luta contra o câncer, ex-gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães morreu em Recife sua cidade natal. Depois de uma luta incansável contra um câncer, Marcelo Pessoa, de 37 anos, morreu ontem terça-feira dia 29.

Marcelo Pessoa, vai deixar saudades, só fez amigos em Luis Eduardo Magalhães, era um grande parceiro do Blogbraga.

A equipe do blogbraga e da Topvel de LEM deixam suas condolências para os familiares e amigos por esta perda. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar recupera moto abandonada em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

PM

Moto recuperada

Por volta das 08h da manhã desta quarta-feira dia 30, uma guarnição da polícia militar da 85ª CIPM fazia rondas na BR-242 no Setor Industrial, quando atrás do Posto Mimosão acabou encontrando uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, placa NZP-2249, a mesma estava acidentada e abandonada.

Diante dos fatos a moto foi recolhida e apresentada na delegacia de polícia local.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Empresário de Luis Eduardo Magalhães teve conta invadida por Hacker

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Uma empresa de Luis Eduardo Magalhães, que fica situada na Avenida Enedino Alves da Paixão, teve dois TEDS de R$ 750,00 feitos da sua conta na Agência da Caixa Econômica Federal, Agência de LEM para a conta de Douglas Wesley Oliveira Torres, AG .0905 C/C 26488-1.

Os TEDS foram feitos na manhã de ontem terça-feira dia 29, o empresário da Mangueiras & CIA, compareceu a delegacia de polícia de LEM e prestou uma queixa contra essa prática delituosa.

Segundo o empresário o seu sistema de computador foi invadido e as transferências foram feitas com sucesso, após contato com a gerência da caixa um valor foi extornado e falta o outro.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Motorista sofre lesões graves após carro capotar próximo ao Cerradão

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

O carro ficou parcialmente destruído

Josimar, o carona nada sofreu

Um motorista identificado como Marcelo Queiroz da Silva, de 37 anos, perdeu o controle da direção e capotou o carro um Fiat Uno, próximo ao Posto Cerradão. O acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (29).

Segundo informações, Marcelo que estava acompanhado do carona identificado como Josimar de 36 anos,  ambos estavam vindo  de uma chácara na estrada que liga o Povoado Rio de Pedras, município de Barreiras sentido BR-242 com destino a Luis Eduardo Magalhães, faltando 700 metros para a rodovia o condutor perdeu o controle em um banco de areia e capotou.

Ambos conseguiram sair do carro. Marcelo o condutor sofreu escoriações pelas pernas, um corte profundo na mão e uma lesão grave no terceiro dedo (dedo médio), da mão esquerda a digital do dedo foi arrancada.

Ele foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães e logo depois foi transferido em uma ambulância da UPA para o HO de Barreiras.

Alguns minutos depois pessoas que estavam no local do acidente encontraram a parte do dedo da vítima e foi levada às pressas para Barreiras para os médicos re-implantar no dedo de Marcelo.

O carona nada sofreu.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Garota fica ferida após ser atropelada por moto na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

A garota sofreu um corte profundo na panturrilha

A garota dando entrada na UPA

Por volta das 19h10 desta terça-feira (29), uma garota identificada como Mirela dos Santos Santana, de 12 anos,  foi atropelada por um motociclista na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades da empresa Yara.

Segundo informações a garota atravessou correndo na rodovia quando foi atingida pela motocicleta.

O motociclista permaneceu no local até a chegada do SAMU que socorreu a garota com um corte profundo na panturrilha e com variações de comportamento por ter batido a cabeça no chão, a mesma foi encaminhada para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Documentos perdidos!

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Luiz Gonzaga da Costa, perdeu sua carteira contendo todos os documentos: CPF, Título de Eleitor, RG, Cartões de Banco, em Luis Eduardo Magalhães. 

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para os Telefones: (77) 9 9974-6014 - 9 8140-0952 ou deixar no carinho de água de coco em frente as Americanas com Kleiton, ou na Praça de Alimentação, com Luiz da Pipoca.

Será bem gratificado. 


blogbraga/Utilidade pública

Compartilhar no Whatsapp

FORAGIDO DA JUSTIÇA BALEADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VOLTA PRA CADEIA DEPOIS DE RECEBER ALTA NO HO

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

O fugitivo da cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Geovanio Leandro Gregorio, de 21 anos, foi transferido de um dos leitos do Hospital do Oeste para a cadeia pública de Barreiras, na tarde de ontem (28). O presidiário tinha sofrido tentativa de homicídio, na noite de domingo (20), por volta das 22h10, no Bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com a Polícia Militar o mesmo foi atingido por cinco tiros. Um fraturou o úmero (Osso do braço) do lado esquerdo e os demais atingiram fêmur e o abdômen três vezes. As balas ficaram alojadas em seu corpo, porém foram extraídas por meio de cirurgias.

Gravemente ferido, Geovanio foi socorrido por terceiros para UPA, antes de ser encaminhado para Barreiras numa ambulância do SAMU/192. Devido à perda de movimento das pernas, ele foi transferido sobre uma cadeira de rodas numa viatura da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O detento é réu confesso do assassinato de Marcos Antônio Farias da Costa, de 33 anos, no dia 16 de novembro de 2015, na praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz em LEM.

Para os policiais, Geovanio contou que cometeu o crime depois de ser agredido pela vítima durante uma festa nas imediações do local do crime. “Contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estivesse dando em cima de sua mulher. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio que foi em casa e retornou armado, sacou a arma e o atirou duas vezes”, revelou o policial.

Click no link e veja a reportagem referente:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=13643


blogbraga/AlôAlô Salomão

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Luz motos Delicia Fashion Work DBT Guarda Municipal Dupará Açaí Epis BA Extreme DPVAT Barreiras Neli Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Sutrans Rabelo Sportime Dique Denuncia Apple Shop CMO Elo Aço Global PM Unopar DM Reparos Oeste Manutenção MaxCar Paraíba Fontana Jaú P&F Mineiros Grupo Marabá Bem Brasil Pastel G7 NET Vida Farma Mimoaço Coyote Capital Imóveis Imperial CISO Evolucao Polícia Civil Click Tec