Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

HOMENAGEM: Parabéns "HIDELBRANDO" socorrista do SAMU pela chegada de Cecilia Albuquerque!!

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2016 / Cidade

Acaba de nascer a pequena CECILIA ALBUQUERQUE, filha do socorrista do SAMU de Formosa do Rio Preto, Hildebrando Albuquerque; Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. Esta luz é o fruto de dois corações, é o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor.

Anjinho, que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória, cheio de benção. A partir de agora esse anjinho vai aprender como saber viver no amor, aprender os passos para chegar até a felicidade. Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer. E aos guardiões dessa luz eu desejo: Parabéns pelo bebê.


Blogbraga/Homenagem

Compartilhar no Whatsapp

5ª edição da Copa Uniagro é sucesso de público e incentiva o esporte em Luís Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

A Copa Uniagro, que chegou ao seu 5º ano consecutivo, reuniu no último final de semana famílias, amigos e competidores no mesmo local: a Arena Uniagro, quadra de areia do Jardim Paraíso onde ocorreram as disputas, assim carinhosamente apelidada pelos presentes. Nem o calor das tardes de Luís Eduardo Magalhães desanimou a torcida e os atletas. Com competições de vôlei (feminino e masculino), futevôlei e boxe, os 3 dias da Copa Uniagro foram recorde de público em relação às edições anteriores e, assim, o evento reforça ainda mais sua relevância para a sociedade luiseduardense.

A categoria feminina do vôlei de praia consagrou como campeãs duas garotas de 14 anos apaixonadas pelo esporte. Ana Deichsel e Estela Hoff, que jogam vôlei há 2 anos, competiram pela primeira vez na Copa Uniagro. “Queremos seguir em frente e participar de mais competições como essa. Agora com muito mais confiança”. Na categoria masculina, o vôlei também teve uma dupla vencedora muito jovem. Welinton Leonardo Araújo e Brendon Richard Araújo são irmãos de, respectivamente, 16 e 15 anos. A dupla é de Luís Eduardo Magalhães e “joga vôlei desde que nasceu”, como os dois mesmo definem. Já o futevôlei foi marcado por muita emoção e um nível altíssimo, contando até com jogadores que já participaram de competições Sulamericanas e Estaduais. A dupla Jesos e Bruninho saiu vencedora após bater a dupla Gugu e Doideira, de Brasília, mas a disputa foi bastante acirrada e com um placar nada elástico. Todos os competidores mostraram alto nível dentro da quadra, o que enriqueceu ainda mais o evento.

VÔLEI DE PRAIA FEMININO

1º lugar: Ana e Estela (LEM)

2º lugar: Carol e Janaína (Barreiras)

3º lugar: Milena e Maria Clara (LEM)

VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

1º lugar: Welinton e Brendon (LEM)

2º lugar: Matheus e Gabriel (LEM)

3º lugar: Hiago e Ícaro

FUTEVÔLEI

1º lugar: Jesos e Bruninho (Brasília – DF)

2º lugar: Doideira e Gugu (Brasília – DF)

3º lugar: Eustáquio e Gegê

O boxe também teve espaço garantido na última noite da 5ª Copa Uniagro. As lutas do Desafio dos Campeões, realizado pela Maxum Case em parceria com a Copa Uniagro, aconteceram num ringue montado especialmente para a ocasião e levaram o povo ao delírio. A luta principal foi a disputa do Cinturão Super Campeão ANB (Associação Nacional de Boxe), com os atletas Professor Carlinhos, de Luís Eduardo Magalhães, e Júlio Gonçalves, do Rio Grande do Sul. O atleta da casa levou a melhor e sagrou-se Super Campeão no 3º round, por nocaute técnico. Com 56 anos e mais de 35 dedicados ao esporte e ao boxe, Professor Carlinhos mostrou que a idade não o impede de ser um atleta. Uma das lutas que mais recebeu olhares foi a que aconteceu entre João Pedro Franciosi, representante de LEM, e Isaque de Oliveira, que veio de Salvador. O atleta da casa, que fez sua primeira luta na noite de ontem, venceu e mostrou ao público toda sua força de vontade, disciplina e garra de atleta. “Quero seguir lutando, evoluindo e sempre melhorando. Para mim foi emocionante vencer a luta no domingo e ver que tantas pessoas me assistiam e torciam por mim. Gostei muito de ter feito um bom resultado”, contou o vencedor.

DESAFIO DOS CAMPEÕES

PROFESSOR CARLINHOS (LEM) X Júlio Gonçalves (Rio Grande do Sul)

ROGER GUERREIRO (LEM) X Jeferson de Jesus (Salvador)

JOÃO PEDRO FRANCIOSI (LEM) X Isaque de Oliveira (Salvador)

Eder Magalhães (LEM) X FIRMINO SARAIVA (SALVADOR)

IRAN EVANGELHISTA X Jeferson dos Santos (Salvador)

Wladimir X ANDERSON DA CRUZ (SALVADOR)

A Copa Uniagro não acontece sozinha. O apoio das empresas parceiras é importantíssimo, como o próprio Paulo Gondim, proprietário da Uniagro, confirmou em suas palavras. “Encontrar investidores que acreditam nas ideias conosco é importante. O nosso desafio era aumentar o investimento para que pudéssemos ampliar o evento. Sinceramente não sabemos mais onde a Copa Uniagro pode chegar, pois já nos surpreendemos com a dimensão que a mesma tomou”, conta. A parceria entre Uniagro, Biolchim e Nufarm foi imprescindível para que o evento desse certo e corresse tão bem. Como representante da Nufarm, esteve presente no evento Tiago Zotti, coordenador regional de trade marketing da empresa, que reafirmou a importância da parceria. “Nós somos parceiros comerciais há 10 anos e a Uniagro sempre se destacou muito no que foge do tradicional. A Nufarm se preocupa com ações como esta, que são feitas junto à comunidade, e nós que acreditamos que isso traz muitos frutos para a população, para a Uniagro e também para nós. Isso é o reflexo da nossa parceria”, contou. Paulo Fernandes, representante da Biolchim, aproveitou para parabenizar a estrutura e a organização do evento. “A junção das empresas parceiras nos fortalece muito. Este é um evento que é muito importante para a sociedade e para todos nós”, disse.


Blogbraga/ASCOM UNIAGRO - Agência Immagine

Compartilhar no Whatsapp

Homem pede ajuda para localizar motocicleta roubada em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

 

Braga, gostaria quer você publicasse em seu blog pra mim ajudar a encontrar minha moto Honda/Biz. Eu fui assaltado no domingo dia 23/10/16 e levaram a minha moto, além de todos os meus documentos pessoais e um celular marca Samsung.

Dois indivíduos armados mim abordaram em frente a Nova Rodoviária, no Barrio Boa Vista. O veículo é uma Honda/Biz, vermelha, placa JQE-6264 de Angical/BA.

Braga, esse é o único meio de trasponte que eu tenho pra ir trabalhar. Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo favor ligar para a Polícia 190.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/Cerrado realiza operação " O Cerrado é Nosso" na véspera de feriado em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

Véspera de feriado "Dia de Finados", na tarde desta terça-feira dia 1º, deu início a Operação "O Cerrado é Nosso", nas ruas e bairros de Luis Eduardo Magalhães. 

A Operação teve início no Bairro Jardim das Acácias. A Operação tem com o objetivo garantir a integridade física da população. Os policiais irão percorrer nos Bairros e Ruas da cidade, na tentativa de coibir assaltos, roubos, uso de drogas, e averiguar documentos de veículos e de condutores.

A operação teve início por volta das 17h sem horas pra terminar. Está empregando na operação, o "Cerrado é Nosso", um efetivo de 6 viaturas e vários Policiais Militares da CIPE/Cerrado especializados, com a missão de realizar abordagens a transeuntes e a veículos em diversos pontos espalhados por toda área comercial e adjacências.

Algumas pessoas foram abordadas e veículos revistados.

" O Cerrado é Nosso".


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Proprietário de moto oferece recompensa para encontrar veículo roubado em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

O proprietário de uma moto Honda/CG -150 Fan, preta, placa OZP-7895 de Luis Eduardo Magalhães, está oferecendo recompensa de R$ 1 mil reais, para quem ajudar a encontrar seu veículo que foi tomado de assalto. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar encontrar o veículo pode ligar para o telefone:

(77) 9.9922-7675


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

O Blogbraga clicou o corretor da Líder Imóveis, Afonso Lins, e um amigo na Praça do Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães, passeando com os seus animais de estimação (cahorros).

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!!

O melhor amigo do Homem - Cachorro

Com expectativa de vida que varia entre dez e vinte anos, o cão é um animal social que, na maioria das vezes, aceita o seu dono como o "chefe da matilha" e possui várias características que o tornam de grande utilidade para o homem. Possui excelente olfato e audição, é bom caçador e corredor vigoroso, relativamente dócil e leal, inteligente e com boa capacidade de aprendizagem.

Histórias que provam que o cão é o verdadeiro amigo do homem

Várias pessoas conhecem o exemplo do filme “Sempre ao seu Lado” com Richard Gere, que ganhou fama e emocionou plateias pelo mundo todo.

Este famoso caso trata-se da bela história do cão Hachiko, um animal japonês que costumava aguardar seu dono chegar à estação de trem todos os dias após o trabalho. Mesmo após a morte de seu dono, o cão voltava diariamente à estação e aguardava pacientemente o retorno do seu amado humano. Hachiko fez isso pela vida toda, até falecer.

Capitán – Argentina

Capitán, um cão vira-lata, porém muito semelhante a um pastor alemão, manteve-se por anos dormindo ao lado do túmulo do dono. Alguns funcionários do cemitério relataram que o cão apareceu um dia sem ninguém levá-lo até lá e ele encontrou sozinho o local em que o dono estava enterrado.

Desde então, o animal passava as noites dormindo por lá, bem ao lado do túmulo em questão. A viúva de Miguel, o falecido dono, contou que o cão às vezes aparece em sua residência e passa um tempo, porém, ao anoitecer, ele volta ao túmulo.

Esta história foi veiculada em vários noticiários, dentre eles esta matéria da Exame

Orlando – EUA

Um cão-guia que fez mais do que guiar seu dono. Orlando, um labrador retrieve, arriscou-se saltando nos trilhos de um metrô em Nova York para salvar seu amigo humano. Cecil Williams, 61 anos, o dono, sentiu-se mal abruptamente e desmaiou, caindo então, da plataforma do trem.  

Orlando tentou segurar Williams, porém, não conseguiu. Então, o animal pulou junto ao dono no intuito de protegê-lo. A história é de arrepiar: Orlando lambeu o dono insistentemente para acordá-lo. Enquanto isso, os outros passageiros, desesperados, tentavam avisar o maquinista com acenos.

Mesmo não conseguindo frear totalmente, o motorista conseguiu reduzir a velocidade do veículo e os danos foram menores do que poderiam ser. Williams acordou devido ao esforço do cão e ambos conseguiram deitar no vão dos trilhos. Mesmo sendo atropelados, eles sobreviveram e celebram esta amizade.

A história pode ser conferida em vários noticiários. desta matéria de 2013 do UOL. 

A afeição e a companhia deste animal são alguns dos motivos da famosa frase: "O cão é o melhor amigo do homem", já que não há registro de amizade tão forte e duradoura entre espécies distintas quanto a de humano e cão. 


Blogbraga/Pesquisa: Google

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é agredido com golpes de garrafa após desentendimento enquanto bebia com amigo no bairro Santa Cruz

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

O homem foi agredido com golpes de garrafa

Vítima de violência 

O homem deu entrada na UPA

A Polícia na UPA

Um homem de nome Ailton Vieira Ribeiro, de 49 anos, foi agredido com golpes de garrafa na cabeça, braço e no rosto após uma briga em um Bar na rua Central, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira dia 1º, por volta das 11h30.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blogbraga, a vítima estava bebendo no bar com um amigo quando começou uma discussão, eles entraram em vias de fato, e o susposto amigo de Ailton desferiu dois golpes de garrafa no mesmo. 

Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU que prestou os primeiros atendimentos, logo depois encaminhou o homem para a UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Menor é detido acusado de roubo e comparsa foge em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

Produtos recuperados pela PM

Moto apreendida

Um menor de 17 anos foi apresentado pela Polícia Militar da 85 CIPM, na manhã desta terça-feira dia 1º, por volta das 8h20, na Delegacia de Polícia Civil local, após roubar uma vítima junto com o comparsa que estava armado.
 
Eles são acusados de roubarem da vítima um celular iPhone, dois relógios e um óculos. Eles foram abordados no bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães. O outro suspeito que estava armado conseguiu fugir a Polícia saiu em diligência sem êxito.

O Menor foi apresentado na Delegacia com alguns dos produtos que foram recuperados pela Polícia , além de uma moto Honda/CG, azul, placa KDR-3269 de LEM, e uma arma branca (facão), para serem tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel

Compartilhar no Whatsapp

Centro da Terceira Idade no bairro Santa Cruz convive com esgoto a céu aberto

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

Os problemas de esgotos a céu aberto em Luis Eduardo Magalhães, parecem não terem soluções. No bairro Santa Cruz, pra ser mais preciso, na Avenida Ayrton Senna, em frente ao Centro da Terceira Idade um esgoto jorra livremente no meio da rua há vários dias.

Um morador e internauta do Blogbraga, nos enviou fotos do local, ainda segundo ele quando os veículos passam  molha os idosos. A fedentina predomina na rua, causando desconforto aos moradores e aos idosos do Centro da Terceira Idade.

Esperamos que a Prefeitura Municipal se sensibilize com a situação, principalmente com os nossos Idosos. 


Blogbraga/Participação e foto de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Uma das maiores vozes do rock pesado nacional fará show em Luís Eduardo Magalhães

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 / Cidade

O cantor de heavy metal Edu Falaschi se apresenta em LEM no próximo dia 12 de novembro

Principal responsável pelo renascimento da maior banda de heavy metal do país entre o final da década de 1990 e início dos 2000, o Angra, o vocalista Edu Falaschi se prepara para um show memorável no próximo dia 12 de novembro, no Avenida Mix de Luís Eduardo Magalhães. No repertório da apresentação Heavy Metal Classics alguns dos maiores hinos do gênero, como “Enter Sandman” do Metallica, “Fear of the Dark”, do Iron Maiden e “Bark at the Moon” de Ozzy Osbourne, além de algumas surpresas da banda que o consagrou. 
 
O músico que iniciou sua carreira na lendária banda paulista Symbols, ficou mundialmente conhecido após assumir os vocais do Angra, que ao lado do Sepultura formam a dobradinha das maiores bandas do gênero heavy metal do país. Durante sua passagem no Angra, gravou discos clássicos como Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004), ambos, sucesso de crítica e público, dentro e fora do país. 
 
Após sua saída da banda em 2012, o cantor consolidou-se no cenário rock com o Almah que acaba de lançar seu mais novo álbum E.V.O (2016). Para celebrar os 25 anos de carreira, Edu Falaschi lançou no início desse ano o álbum acústico Moonlight com versões acústicas dos maiores sucessos de sua carreira.
 
O Heavy Metal Classics de Luís Eduardo Magalhães contará além do show de Edu Falaschi com a participação de outras sete bandas da região: Cidade de Ferro (Ibotirama), HC40 (Baianópolis), Sagarana (Barreiras), Ripa (Barreiras), Black Night (LEM), Power Trio (Barreiras) e Diguel (São Desidério). 
 
A venda de ingressos está no terceiro lote a um custo individual de R$ 60. Informações sobre o evento e como adquirir o ingresso para o show podem ser obtidas pelo whattsapp, pelo número 77 99811 8659.


Blogbraga/Anton Roos

Compartilhar no Whatsapp

Animais soltos na BR-242, representam grande perigo para motoristas e passageiros em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Animais soltos nas rodovias aumentam e muito o risco de acidentes. O perigo se estende ao longo das rodovias Brasileiras.

O Blogbraga flagrou nesta segunda-feira (31), por volta das 17h, vários animais (gado) pastando livremente às margens da BR-242, nas proximidades do Complexo da Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães.

Ao avistar os animais na pista, os motoristas reduziam a velocidade. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Elton Almeida parabeniza lutador Douglas Dias pela vitória

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

O presidente da Câmara de vereadores, Elton Almeida, parabenizou o professor de MMA e Muay Thai, Douglas Dias, pelo evento que aconteceu no Ginásio de Esportes José Alberto Lauck, no dia 29 de outubro pelo Invictus Fight em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.

"Parabéns não só pela realização desse evento magnífico que contou com apoio incondicional do professor Jairo e sua academia, mas por acreditar que iria dar certo, pela coragem de lutar, pela dedicação, superando a fome para chegar no peso ideal, por proporcionar a luta principal e dar um show", disse Elton. 

O vereador destaca ainda a determinação dos lutadores: "Isso tudo aconteceu pelo esporte, pela família, por nosso município, amigos e principalmente em mostrar aos seus alunos que no mundo do esporte nada é impossível. Ele mostrou que existe a força de vontade em vencer, respeito ao adversário, humildade e acima de tudo que é preciso ter Deus no coração. Você é minha referência de vitória, mostra que não importa o obstáculo que está a nossa frente, primeiro temos que vencer a nós mesmos, nossos medos e superar os desafios em menor tempo possível. Parabéns aos demais amigos, atletas que lutaram e venceram; Geraldo, Leomir, Diogo Dias, Moacir e aos outros que também que não conseguiram a vitória, mas que prevaleceram com a bravura e a coragem", frisou Eltinho. 

"Quero agradecer a Augusto Isensee pelas edições (Effect Produtora), ao apoio das pessoas que foram proporcionar o evento e aplaudir os atletas. Para mim foi um dos melhores eventos que essa cidade já teve na aérea do esporte", conclui Elton.


Blogbraga/Vereador Elton Almeida

Compartilhar no Whatsapp

Identificada a vítima de homicídio no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Foi identificado como Vitor Manoel Carvalho Santana, de 16 anos, natural de Santa Maria da Vitória, vítima de homicídio na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 8h10, na Rua Ottomar Schwengber no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

O jovem foi morto a pedradas, tiros e facada. O caso será investigado pela Polícia Civil local.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica ferida após bater em meio-fio no bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

A mulher foi imobilizada após receber os primeiros socorros

A vítima foi levada para UPA

A moto que a mulher conduzia

Um acidente de trânsito na Rua Estados Unidos, no Loteamento Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma mulher de nome Tatiana Gusmão, ferida. 

Segundo informações, a mulher é aprendiz de moto, não conseguiu controlar a moto Honda/Biz quando saía de uma garagem, atravessou a rua perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio.

Por conta do impacto da queda a mulher sofreu trauma de face e tórax do lado direito. Ela foi socorrida pelo SAMU que prestou os primeiros atendimentos em seguida encaminhou a mesma para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM RESOLVE DORMIR ÀS MARGENS DA RODOVIA BR-242 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

O homem resolveu dormir às margens da rodovia BR-242 

O homem foi embora

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta da 15h, o SAMU foi acionada pois tinha um homem caído em meio há um mato e lixo às margens na rodovia BR-242, na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após os socorristas chegarem no local verificaram que o homem estava respirando e não tinha sinais de violência. O homem levantou foi embora e não quis atendimento do SAMU.

O homem simplismente resolveu descansar um pouco, tirar uma soneca. O inusitado, foi o lugar que ele escolheu pra fazer isso.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Em menos de 24h mais um homicídio é registrado em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Vítima fatal

Vítima de arma de fogo

Interior da residência aonde o jovem foi morto

A Polícia Civil no local

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou em Luis Eduardo Magalhães, mais um homicídio em menos de 24h.

Por volta da 16h10 desta segunda-feira (31), a Polícia Militar foi informanda que um homem havia sido alvejado por arma de fogo. 

O fato aconteceu em uma residência na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, nas proximidades de uma escola. Segundo informações repassadas ao BlogBraga, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do jovem Mattheus Silva Santos Martins, de 18 anos, conhecido como Mateuzinho, e efetuaram diversos disparos conta o mesmo que morreu na hora.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que vai investigar para elucidar o caso. A motivação e a autoria ainda são desconhecidos. O corpo será removido para o IML de Barreiras após a perícia.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 11h, um acidente aconteceu atrás do Posto Mimosão, às margens da BR-242 no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo informações colhidas no local, uma motociclista identificada como Letícia subia pela via na contra mão, momento que outro veículo não identificado seguida na mão correta foi realizar a conversão a direita, momento este que houve a colisão.

O SAMU foi acionado esteve no local e socorreu a moça com suspeita fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo para UPA para melhor avaliação.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

APÓS PERÍCIA O CORPO DO JOVEM ASSASSINADO NO BAIRRO MIMOSO II, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES FOI REMOVIDO PARA O IML DE BARREIRAS

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Os peritos no local

O corpo foi levado para o IML

Objetos encontrado no local do crime

O corpo do jovem vítima de arma de fogo, espancamento e facada na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 8h10, no bairro Mimoso II, Luis Eduardo Magalhães, após perícia foi removido para o IML de Barreiras.

A Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia e o rabecão removeu o corpo.

A Polícia Civil local vai investigar o motivo e a autoria do crime.


Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel

Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros, pedradas e facada no Bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Um jovem de prenome Vitor, foi morto a pedradas, tiros e facada na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 8h10, na Rua Ottomar Schwengber no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, porém ao chegar no local nada pode fazer a não ser contatar o óbito.

No local a Polícia Militar encontrou o jovem caído com um tiro na cabeça, um no tórax, uma perfuração de faca no pescoço e agressões de tijolos na cabeça. No local do crime foi encontrado duas baterias de celular, anéis, uma munição intacta de calibre 380. A Polícia encontrou marcas de tiros em uma parede.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e o corpo ser liberado para o IML de Barreiras.

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos de praxe, o caso será investigado. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Motorista perde o controle após desviar de cachorro e capota veículo na BR-020 às margens do Rio de Pedras em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

O carro caiu às margens do Rio do Pedras em LEM

Os Airbag abriram

Um homem sofreu ferimentos sem gravidade após um acidente de trânsito na noite deste domingo (30), por volta das 19h30, quando seguia na BR-020 em seu veículo Fiat/Strada, sentido Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações do próprio motorista ao repórter do Blogbraga, ele teria desviado de um cachorro na pista em frente ao Rio de Pedras, vindo a perder o controle da direção do veículo e capotar. O carro caiu às margens do Rio.

Apesar das avarias sofridas pelo veículo, por muita sorte o condutor, que estava sozinho e de cinto de segurança no momento do acidente sofreu ferimentos leves e alguns hematonas no rosto e em um dos braços. Com o impacto do capotamento os  Airbag abriram.

O homem foi socorrido pelo tio que levou para UPA, após ser medicado o mesmo foi liberado na madrugada de hoje e passa bem. Por volta das 6h30 desta segunda-feira (31), ele esteve no local do acidente procurando os seus pertences.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CACHORRO DESAPARECIDO!

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016 / Cidade

Desapareceu no último sábado dia 29, esse cachorrinho que atende pelo nome de Pingo, entre o Vale do Amanhecer e o Jardim Alvorada, em Luis Eduardo Magalhães.

Ele precisa de cuidados especiais. Quem souber aonde ele está ou que leve a encontrá-lo favor ligar no número (77) 9. 9940-0996.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO MIMOSO I, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 30 de Outubro de 2016 / Cidade

Uma moto modelo Honda CG/Fan 150, preta, placa OZP-7895 de Luis Eduardo Magalhães, foi tomada de assalto por dois indivíduos a mão armada, por volta das 12h45 deste domingo (30).

O fato aconteceu na rua Sergipe, no bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações da esposa da vítima, os criminosos estavam em uma moto Honda/Biz. Após a ação os suspeitos fugiram com o veículo da vítima tomando rumo desconhecido.

Quem tiver qualquer informação ligar por favor para a polícia (190) ou (77) 9.9922-7675


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Acidente de trânsito deixa dois feridos na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 30 de Outubro de 2016 / Cidade

O motociclista ficou ferido

O rapaz recebeu os primeiros socorros do SAMU

O rapaz deu entrada na UPA

A Polícia Militar registrou o acidente

Os veículos envolvidos no acidente

Por volta das 18h40 deste domingo (30), um acidente aconteceu na BR-242 nas proximidades do Quatro Estações Hall, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, envolvendo um veículo GM Celta e uma Honda/Cg 150.

De acordo informações colhidas no local, a motocicleta seguia pela BR-242 momento que o Celta saia da terceira via e ao adentrar na rodovia 242 foi realizar a conversão em cima da mesma momento este que a motocicleta acabou colidindo com o veículo que realizava manobra irregular.

Na colisão se feriram os dois ocupantes da moto sendo eles identificado como Fernando Monteiro de Souza, de 21 anos, e sua esposa Josenice.

O SAMU foi acionado e socorreu Fernando para Upa com escoriações leves pelo corpo, já sua esposa Josenice foi socorrida por terceiros para UPA, com ferimentos leves e dores nas pernas.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local controlou o trânsito para o SAMU realizar o socorro com segurança e posteriormente registrou a ocorrência e conduziu os veículos para o pátio da SUTRANS.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Detento é morto dentro de cela na Cadeia de Barreiras/BA

Domingo, 30 de Outubro de 2016 / Cidade

O detento foi encontrado morto de cabeça pra baixo

Uma rebelião deixou um detento morto na madrugada deste domingo (30), por volta das 3h, em Barreiras.

A vítima foi o preso Angelo Cássio Araújo, de 40 anos, natural de Brasília-DF. Ele foi morto com golpes de arma artesal pontiaguda, o mesmo foi atingido pela região do pescoço e rosto. O detento era acusado de homicídio no município de São Desidério-BA. No corpo da vítima tinha uma mensagem escrita " Solta Gabriel".

A Polícia encontrou o homem pendurado de cabeça pra baixo amarrado com corda de  lençóis "Tereza".

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Mulher é encontrada desmaiada com sinais de espancamento no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 30 de Outubro de 2016 / Cidade

A vítima recebeu os primeiros socorros do SAMU

Vítima de violência

A mulher recusou ser levada para UPA

Local aonde a mulher foi encontrada

Uma mulher de nome Adriana Evangelista Souza, de 35 anos, foi encontrada com sinais de espancamento na região do tórax e nos membros inferiores, na manhã deste domingo (30), por volta das 11h40.

A vítima foi encontrada desmaiada e com hematonas pelo corpo, na esquina da rua Serra Dourada com a rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

O professor Flávio Vidal e outros moradores viram a vítima caída no chão e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros atendimentos no local, já no interior da ambulância em um momento de fúria a mesma recusou ser levada para UPA. Tanto ela quanto uma mulher que o acompanhava assinaram um termo de responsabilidade. 

A mulher  ficou no local sentido dores.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta Dique Denuncia CISO Global Extreme P&F SBS ORIX Dupará Açaí LH Madeiras Midori Paisagismo Sutrans Jaú ASMAT Oeste Beton Delicia Online DBT Casa do Marceneiro Ofertas - Hiper Santo Antonio Imperial Luz motos Sportime Rivaldo Grupo Marabá Neli AFS Vida Farma Guarda Municipal DPVAT Paraíba PM Minas Aço G7 NET