COVID-19

NOTÍCIAS

Estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência é realidade em Luís Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, informa que o cartão e a carteirinha de estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, podem ser adquiridos gratuitamente na sede da secretaria, localizada na Avenida JK, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Para solicitar o cartão e a carteirinha é necessário apresentar duas fotos 3x4, cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de endereço, e no caso de deficiência física, o laudo médico que comprove a deficiência. A documentação autoriza o uso do estacionamento em vagas demarcadas na cor azul e com o símbolo internacional de acesso em todo o território nacional.

Para o secretário da pasta, Agnaldo Antunes, além de ser um direito assegurado por lei, o cartão facilita o trânsito seguro para essas pessoas. “O cartão é importante porque legaliza a utilização das vagas de estacionamento especial de forma adequada. As pessoas que adquirem o cartão devem colocá-lo sobre o painel do veículo, com a frente voltada para cima e a carteirinha deve ser apresentada à autoridade de trânsito ou agente sempre que solicitada”, esclareceu.

Os veículos flagrados pela SUTRANS, estacionados nas vagas especiais e que não apresentarem o cartão autorizando o seu estacionamento, estarão sujeitos à guincho e multa.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Seleção de Ibotirama vence nos pênaltis e é campeã do II Torneio 24h de Futsal

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

Para o vice-prefeito e secretário, Marcos Alecrim, LEM surpreende pelo pioneirismo na realização de uma competição como esta

Seleção de Ibotirama comemora título do II Torneio 24h de Futsal

A Seleção de Ibotirama derrotou a equipe McLaren por 3 a 1 na disputa por pênaltis e sagrou-se campeã do II Torneio 24h de Futsal. A partida terminou empatada por 2 a 2 no tempo regulamentar. A terceira colocação ficou a equipe da Oeste Segurança.

O II Torneio 24h de Futsal contou com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Ao todo mais de 200 atletas participaram da competição. Participaram equipes de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Ibotirama, Mansidão e Posse/GO.

Para o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, Luís Eduardo Magalhães surpreende pelo pioneirismo na realização de uma competição como esta. “Quando lançamos a ideia desta competição, não imaginávamos que daria tão certo”, disse o vice-prefeito e secretário. 

O sucesso do primeiro torneio 24h fez com que o prefeito Humberto Santa Cruz incluísse o evento no calendário anual do município. O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, também participou da entrega da premiação.


Ascom/LEM/Fotos: Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Câmara em Visita-Vereador Claudionor recebe alunos do Colégio Municipal de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

O vereador Claudionor Machado, advogado, recebeu na manhã desta segunda-feira 28, no plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/BA, alunos da escola municipal Mozart e ensinou-lhes sobre educação moral e cívica, bem como o papel do vereador na sociedade.

Os visitantes mostraram-se entusiasmados com o momento e a aprendizagem.


Blogbraga/ASCOM - Vereador Claudionor Machado

Compartilhar no Whatsapp

Homem acusado de estuprar menor e agredir esposa, planejava atear fogo na residência do casal em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

A esposa do acusado e tia da menor
 
Nunes arrombou a porta da residência 
O acusado juntou colchões e roupas para atear fogo no local
O homem foi preso no último sábado dia 26

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, prendeu no último sábado dia 26, Edigron Nunes de Araújo, de 38 anos, suspeito de estuprar e filmar o crime contra menor de 13 anos, durante dois anos e de ameaçar a esposa.

Segundo Jadilma tia da menor, o mesmo planejava matar ela e atear fogo na residência. Nunes, quebrou a porta da residência, além de fazer muita bagunça dentro da mesma para tocar fogo.

Nunes, está detido na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, à disposição da Justiça. O mesmo deverá responder por estupro de vulnerável, por filmar e distribuir imagens dos abusos contra a criança, além agredir e ameaçar de morte a mulher.

Click no link e veja a reportagem referente:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=17030


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

Na manhã desta segunda-feira dia 28, o Blogbraga clicou Caique Araújo, fã de carteirinha do Blog, na Visual Surf, seu local de trabalho.

A Visual Surf, fica localizada na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem morre com suspeita de infarto enquanto caçava no Povoado do Novo Paraná em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 / Cidade

Pai e filho

Familiares da vítima ao lado de Dr. Kleber, médico do SAMU

Familiares na UPA

A vítima no necrotério da UPA

Por volta das 23h deste domingo dia 27, o SAMU foi acionado pois segundo informações um homem havia caído de uma árvore na fazenda São Paulo nas imediações do Povoado do Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

Tratava-se do Sr. José de Sousa Brito, de 52 anos, natural de Itaberaba-BA. Segundo informações de um homem que estava com ele, ambos estavam caçando e logo cedo seu José havia reclamado de dores e uma agonia na região do coração, e logo mais a noite ele armou uma tocaia para pegar um animal de caça, o mesmo subiu e ficando em cima de uma árvore a mais ou menos 3 metros do chão, aguardando a presa, quando o senhor passaou mal e caiu.

Segundo a família, o parceiro de caça só ouviu o momento que o Senhor José caiu no chão, quando olhou ele já estava sem sinais vitais.

Desesperado o amigo, ligou imediatamente para o SAMU que ao chegar ao local encontrou a vítima sem vida. A suspeita médica que o senhor foi vítima de um infarto fulminante.

Como já estava dentro da ambulância do SAMU, ele foi levado para o necrotério da UPA, e logo após os trâmites legais foi encaminhado para o IML de Barreiras.

As filhas e parentes da vítima estavam inconformadas com a triste notícia passada pelo médico do SAMU, Dr. Kleber.

O senhor José de Souza é pai de Thiago Santos Brito "Tiaguinho", que está desaparecido juntamente com mais dois homens desde o último sábado dia 13/02 do ano corrente, no Povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista morre após sofrer acidente no Bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 27 de Março de 2016 / Cidade

Vítima de acidente de trânsito

Pedaço de osso da perna da vítima onde teve fratura exposta

O SAMU no local

Os Socorristas constataram o óbito

A moto da vítima

A Polícia Militar registrou o acidente

Destroços da moto

Final da rua aonde o motociclista acabou passando reto

Um motociclista morreu após sofrer um acidente grave na noite deste domingo (27), por volta das 19h15, no bairro Jardim das Oliveiras na rua principal, em Luis Eduardo Magalhães. 

Segundo informações, Sérgio Wilson Brito da Silva, de 53 anos, natural de Riachão do Jacuípe-BA, acabou passando reto no final do asfalto vindo a perder o controle da direção da moto Honda CG e batendo contra um barranco vindo a cair. 

Com o forte impacto no solo a vítima sofreu ferimentos graves e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo informações a vítima estava com o capacete no braço. O SAMU esteve no local, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar da 85 ª CIPM esteve no local preservando a cena até a chegada da Polícia Técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Mulher denuncia marido que estuprava menor em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 27 de Março de 2016 / Cidade

O acusado sendo conduzido a DP

Uma mulher de nome Jadilma, procurou a delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, para denunciar seu esposo por abuso a uma menor de 13 anos, que é sobrinha da mesma.

Em oitiva a mesma relatou que por diversos anos mantinha um relacionamento complicado, obrigando ela a manter relações sexuais 2 a 3 vezes por noite, além de amarrar para manter relação, o acusado obrigava o irmão e a tia da garota assistirem enquanto mantinha relações sexuais com a mesma.  Os abusos teriam acontecido durante dois anos, segundo informou  a tia da garota.

Porém este sábado dia 26, Edigron Nunes de Araújo, de 38 anos, acabou mostrando um vídeo para seu vizinho aonde o mesmo mantinha relações com a menor de idade, tentando vender os vídeos, o que ele não esperava é que sua esposa flagrasse o momento, diante da situação do vídeo e de seu relacionamento difícil a tia da menor procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. 

De imediato o delegado Dr. Leonardo, determinou que agentes da Polícia Civil realizassem a prisão do elemento e conduzissem para a delegacia.

Após diligência os policiais descobriram através de investigação que o plano do homem era atear fogo na casa quando sua companheira chegasse e posteriormente empreenderia fuga.

Nunes, encontra-se preso em uma cela especial na custódia de Luis Eduardo Magalhães. A vítima menor de idade e familiares próximos estão sendo ouvidos para conclusão do inquérito policial.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Obs: Texto corrigido por volta das 21h17


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 27 de Março de 2016 / Cidade

 Polícia encontra cápsulas da arma no local

Perito examina o corpo da vítima

Muita gente no local

Vítima de arma de fogo

O corpo foi removido do local

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local

O rabecão removeu o corpo para o IML de Barreiras

Por volta das 07h da manhã deste domingo (27), a Polícia Militar da 85ª CIPM de Luis Eduardo Magalhães, foi acionada para ir até as proximidades da rua do pequizeiro no bairro Conquista, pois havia uma pessoa morta vítima de arma de fogo.

Chegando no local os policiais identificaram a vítima como Moacir Fernandes de Carvalho, de 42 anos. De imediato a Polícia Civil foi acionada e compareceu no local juntamente com o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

A perícia foi realizada e identifiou no corpo da vítima, 4 perfurações na cabeça, 7 nas costas, 1 nas pernas. Cápsulas foram recolhidas no local sendo de uma pistola 7,65.

Pessoas que estavam no local alegaram que o homicídio ocorreu por volta das 23h de sábado, porém a polícia só foi informada pela manhã deste domingo.

A autoria ainda é desconhecida, a Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo do homem foi removido para o IML de Barreiras.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Domingo, 27 de Março de 2016 / Cidade

Todos os dias, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida, pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário. Espero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem. Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos. Estou tentando através desta mensagem, expressar palavras que traduzam o meu desejo enorme de te fazer sempre feliz. Você me acertou o coração, é a outra metade que faltava ao meu lado, o companheiro ideal para se construir uma vida e um destino.

Que todos os dias, ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas.

Feliz aniversário para você meu bem e parabéns para mim que tenho o seu amor!

São os votos de sua esposa Luciana!

Parabéns Renilton!


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a pedradas e pauladas durante a madrugada no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 27 de Março de 2016 / Cidade

Vítima da violência urbana

O homem não resistiu aos ferimentos

O homem teve o rosto desfigurado

Local aonde o homem foi encontrado morto, bairro Santa Cruz

Esposa da vítima e um amigo da família

A esposa da vítima é amparada pelo SAMU

Os socorristas constataram o óbito

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos

Por volta das 3h45 da madrugada deste domingo (27), o SAMU foi acionado pois segundo informações do denunciante havia um homem sangrando e agonizando na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após o SAMU chegar ao local por volta das 3h50 e examinar a vítima de nome José Luis Barbosa dos Santos, de 44 anos, natural de Traipu- AL, o mesmo estava sem sinais vitais, os socorristas constataram o óbito.

Luis, foi vítima da violência urbana. De acordo informações, ele foi agredido com pauladas e pedradas por alguns indivíduos ainda não identificados, o mesmo que teve o rosto desfigurado não resistiu aos ferimentos.

Após constatar o óbito o SAMU, acionou a Policia Militar da 85ª CIPM que ao chegar no local do crime isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do Rabecão para remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, vai investigar o caso que ainda é desconhecido.

A vítima


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Grupo reivindica local para a prática de som automotivo em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Na tarde de ontem sexta-feira dia 25, feriado de Páscoa, alguns amantes de som automotivo se reuniram em frente a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, logo depois saíram em carreata para reivindicarem um espaço para praticarem o que eles mais gostam que é ouvir seus paredões de som.

Na noite de ontem, eles se reuniram em frente a Câmara de Vereadores, como forma de protesto.

Visto não ser permitido essa prática na zona urbana pois seria uma grande poluição sonora, segundo alguns dos manifestantes foi prometido uma área e até agora nada, os mesmos disseram que só querem fazer o que gostam.

"Estamos reivindicando um espaço que já foi prometido pelas autoridades, para que possamos realizar os nossos eventos e com isto não sofrer punições por conta de leis". 

As leis devem ser respeitadas até porque o sossego público precisa ser garantido. Com um espaço próprio para as competições de som automotivo teremos opção de evento, concluiram os amantes de som automotivo.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Equipe da Clínica Popular Vitória entrega mais de 200 Ovos de Páscoa para crianças carentes em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Alegria e gratidão marcou o feriado de ontem sexta-feira dia 25, as crianças carentes e moradoras do bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães. Elas receberam ovos de Páscoa das mãos da Dr. Carla, e diretora da Clínica Popular Vitória com apoio de Adnan que ficou nos bastidores. Foram distribuídos mais de 200 ovos de chocolate.

Várias crianças foram presenteadas com o Ovo de Páscoa. Várias famílias que não tem condições de comprar o chocolante para os filhos graças a equipe da Clínica de Dr. Carla, no dia da Páscoa não passaram em branco.

Todas as crianças estavam com um sorriso no rosto e os olhos brilhavam de emoção e alegria.  

Parabéns a toda equipe da Clínica Vitória da Dr. Carla, pelo lindo gesto de carinho por essas crianças carentes.


Blogbraga/Solidariedade

Compartilhar no Whatsapp

Mulher que estava desaparecida em Luis Eduardo Magalhães; volta pra casa

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

 

Érica Pinheiro da Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde ontem sexta-feira dia 25, em Luis Eduardo Magalhães, voltou pra casa.

Segundo informações de familiares a nossa equipe de reportagem, a moça estava na casa de uma amiga, após divulgação no Blogbraga, a mesma entrou em contato com a família informando que está bem.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Apreendida moto com placa adulterada; Dois são detidos no Bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Moto apreendida

Por volta das 11h da manhã deste sábado dia 26, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava rondas pelo bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, quando abordaram um homem em atitude suspeita.

O homem foi identificado como Davi do Nascimento Lima, de 18 anos, após ser questionado pelos policiais, o mesmo levou a guarnição até a casa de Gustavo Henrique de Assis Santana, de 19 anos, afirmando ser seu comparsa.

Na casa do mesmo a polícia encontrou uma moto Yamaha/YBR com placa adulterada. Diante da situação os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia de polícia civil e apresentados ao delegado de plantão juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Os trilheiros Ramon Paraíba, Dimas Bahia e Ricardo, foram clicados fazendo trilha nos trechos de Luis Eduardo Magalhães.

Fazer trilha beneficia pessoas de todas as idades de diversas maneiras. Além dos benefícios físicos, vivenciam as paisagens e sons da natureza, o que reduz o estresse e cria uma sensação de realização por ir de um canto a outro.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: Lotes baldios cheio de mato preocupam moradores do Loteamento Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Bom dia! Como o Blog Braga, é o meio de comunicação mais visitado pela população de Luis Eduardo Magalhães, venho por meio desse, pedir socorro! Pois nós, moradores do Loteamento Luar do Oeste, estamos abandonados, em meio aos lotes baldios, cheios de mato.

Alguns dias atrás, tivemos que reunir os moradores e limpar a praça, pois o único lazer das crianças, estava coberto de mato. Já não aguentamos mais.

Já comunicamos a imobiliária, que por um lado entendo, que não é mais responsabilidade deles, pois estamos pagando IPTU, já estive na prefeitura (infraestrutura), eles me informaram que não está autorizado nenhuma obra para o bairro. 

Agora me pergunto: pra que e a quem, estamos pagando o IPTU? Pois o boleto para pagar todo ano chega, já as benfeitorias para o bairro não!

Precisamos de uma solução! Os moradores pedem socorro! Esperamos que as autoridades tomem as devidas providências, o mais rápido possível.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Release da CIPE/Cerrado: Resultado da III Operação Divisa Integrada

Sábado, 26 de Março de 2016 / Cidade

Durante o dia de ontem Policiais militares da CIPE-CERRADO em conjunto com o Batalhão da PM de Corrente/Piauí e do Batalhão da PM de Dianópolis/Tocantins, realizaram a III edição da Operação Divisa Integrada com o objetivo de assegurar uma melhor sensação de segurança às pessoas que viajaram durante o feriado da semana Santa, assim como prevenir e reprimir ações delituosas de quadrilhas que praticam roubos contra propriedades rurais, produtos agrícolas e a comunidade das zonas rurais eqüidistantes das sedes dos municípios circunvizinhos dos Estados da Bahia, Piauí e Tocantins. 

A operação foi desencadeada através de abordagens nas rodovias com realização de PCTRAN e rondas nas localidades rurais mais próximas. 
O resultado alcançado com as ações de abordagens está listado abaixo:
1. Divisa BA/PI

Pessoas: 219
Veículos: 51
Motos: 29
Caminhão: 14
Ônibus: 01

2. Divisa BA/TO
Pessoas 169
Carros 48
Motos 32
Caminhão 14
Ônibus 01

3. Divisa BA/GO
Pessoas 96
Carros 29
Motos 19
Caminhões 05


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen/CIPE-Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

DOCUMENTOS PERDIDOS!

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

Rodrigo Ampolini, perdeu na noite de ontem quinta-feira dia 24, sua carteira contendo os documentos: CNH, documento de uma moto, em Luis Eduardo Magalhães. 

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para o Telefone: (77) 9-9963-6480.


Blogbraga/Utilidade Pública

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica ferido após acidente, mas recusa atendimento do SAMU em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

A vítima com ajuda de populares retira a moto do local

A vítima de camiseta regata preta

O veículo ficou danificado com o impacto da colisão

O SAMU no local

Local do acidente

Por volta das 12h30 desta sexta-feira (25), uma colisão envolvendo uma moto Honda CG e um veículo Fiat Palio, no final da rua Irará, no bairro Florais Léa II, em Luis Eduardo Magalhães, deixou um ferido.

Na colisão o condutor da moto sofreu várias escoriações, nos dois braços, nas pernas, no rosto e na boca.

O SAMU foi acionado chegou até o local mais a vítima já estava de pé e empurrando sua moto para não ser registrado o acidente, pois segundo o dono da moto e vítima a moto está com os documentos atrasados, e é o único meio de transporte que o mesmo tem para trabalhar. 

Ele ainda rejeitou o atendimento do SAMU, mesmo após insistência dos socorristas. A vítima disse ao repórter do Blogbraga que mais tarde iria na UPA para ser medicado.

Devido ao forte impacto da batida ambos os veículos tiveram grandes avarias. O condutor do carro nada sofreu.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no Bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

Vítima de acidente de trânsito

A polícia militar e o SAMU no local do acidente

A bicicleta da vítima

A polícia militar da 85ª CIPM registrou o acidente

A moto envolvida no acidente

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h50, aconteceu uma colisão na rua Ibitiara, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, e deixou dois feridos.

De acordo informações colhidas no local, a condutora da moto Honda POP/100 saiu do trabalho e estava indo para sua casa, quando um homem de nome João Reis Gomes da Silva, de 52 anos, após tentar desviar de um monte de areia na via atravessou na frente da moto, a colisão foi inevitável.

Com o choque da colisão ambos caíram. Devido a queda João, sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça após bater a mesma no solo.

Já a condutora da moto estava reclamando de fortes dores no braço direito. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para UPA.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local controlando o trânsito e registrou o acidente.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Equipes de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia (Luis Eduardo Magalhães) e do Distrito Federal, se enfrentam na Copa Anápolis

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

52 equipes disputam uma tradicional competição na cidade de Anápolis, durante o feriado da Semana Santa – Um dos eventos mais tradicionais do handebol brasileiro, a Copa Anápolis, reunirá 52 das principais equipes da região centro. O feriadão da Semana Santa para esses mais de 700 atletas, será de muita disputa, suor e confraternização.

A Copa Anápolis de Handebol, é conhecida por abrir o Calendário da temporada de cada ano. Por reunir equipes de vários estados, e pelo excelente nível técnico sempre apresentado, a competição é muito esperada por atletas e técnicos, pela oportunidade de aprimorar a preparação e conhecer como estão trabalhando as demais equipes.

A cidade de Anápolis, entre os dias 23 a 27 de março, estará respirando handebol, os jogos acontecerão no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio da U E G.


ADULTO MASCULINO

LUS EDUARDO MAGALHÃES – BA
ARENC – GO
CLUBE P SUL/SÓLIDA SEGUROS – DF
A P C E –GO
MUSEU HANDEBOL – DF
UPIS – DF
K F H – DF
MEGA ALFAH – DF
TOP 40 – DF
SANTO ANTONIO DA BARRA – GO
CIDADE OCIDENTAL/C N G – GO
C V H – GO
UNIVERSO – GO


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é detida com simulacro de arma de fogo, no Bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

Simulacro de arma de fogo que estava em poder dos acusados

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM na viatura 1003 realizava rondas pelo bairro Conquista, quando na rua Cotegipe em Luis Eduardo Magalhães, se deparou com uma dupla em atitude suspeita.

Ao proceder abordagem pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, na cintura de Vinícius Mendonça dos Santos, de 20 anos, ele estava em companhia de Paulo Henrique Ribeiro Bernardes, de 23 anos.

Ambos foram detidos e apresentados na delegacia de polícia civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica ferido após queda de moto na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

Local do acidente BR-242

Motoristas pararam para ajudar a vítima 

SAMU no local

A vítima deu entrada na UPA

Com ajuda dos socorristas o rapaz dar entrada na UPA

Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (25), um homem ficou ferido após sofrer queda de moto em frente ao Quatro Estações, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, a vítima a bordo de uma moto 600 estava saindo da rua JK no bairro Jardim Paraíso sentido bairro Tropical Ville, ao tentar adentrar a BR-242, o mesmo perdeu o controle da direção bateu no meio fio e caiu.

Devido ao impacto da queda ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no braço direito. O SAMU foi acionado socorreu a vítima e encaminhou para UPA para maior avaliação e exame de raio-X.

As primeiras informações dos socorristas provavelmente o motociclista fraturou o braço direito.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Menores são detidos pela PM com produtos de furto e simulacro de arma de fogo no Bairro Sol do Cerrado

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

Por volta das 14h de ontem quinta-feira dia 24, a guarnição 8545 da 85ª CIPM quando em ronda pelo bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, constatou através de denúncia anônima no 190, que um menor de iniciais P.L., havia escondido um notebook da marca positivo no forro do prédio no citado bairro.

Após apresentação na delegacia de polícia civil do objeto a guarnição foi novamente informada que o restante dos materiais que haviam sido furtados em uma determinada residência estavam de posse dos menores R. S. J., de 15 anos, D.J. R. S., de 16 ano, e P. L. L. O., de 14 anos, todos moradores do bairro Sol do Cerrado.

Com o retorno da guarnição ao citado bairro conseguiu localizar os menores bem como mais materiais furtados: um microondas branco, uma corrente de prata, e um simulacro de arma de fogo.

De posse destes materiais a guarnição voltou a delegacia de polícia local e apresentou os menores e todos os materiais para as devidas providências.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica ferido após queda de moto em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 25 de Março de 2016 / Cidade

O SAMU no local do acidente

Os socorristas prestaram os primeiros socorros à vítima

O homem dando entrada na UPA

Por volta das 22h desta quinta-feira (24), um homem ficou ferido após cair de moto. De acordo informações a vítima seguia em uma moto na rua São Francisco, nas proximidades da Casa de Carne União, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

A vítima identificada como José Carlos Ferreira Silva, de 29 anos, sofreu escoriações leves devido o impacto da queda.

O SAMU esteve no local prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para UPA. Ao chegar no local a equipe de reportagem já não mais encontrou a motocicleta.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
AFS PM Global Mineiros Oeste Beton Oeste Manutenção Imperial Jaú Vida Farma Delicia ORIX Casa da Ferramenta Online Celulares Dique Denuncia Neli CMO Sutrans Casa da Informática Luz motos Polícia Civil P&F Guarda Municipal Contabilidade Rondon Paraíba DBT Unopar Minas Aço ASMAT CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio Coyote DPVAT Barreiras LH Madeiras G7 NET Grupo Marabá Sportime Dupará Açaí Midori Paisagismo Extreme