NOTÍCIAS

Acidente entre caminhão e moto deixa dois feridos às margens da BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 / Cidade

As vítimas feridas no chão

Ambas as vítimas recebendo os primeiros atendimentos

Uma das vítimas sendo imobilizada

As vítimas foram encaminhadas para UPA

BR-242

O caminhão envolvido no acidente

A moto bateu no para-choque do caminhão

Os veículos foram levados para a delegacia de polícia

A polícia militar registrou o acidente

Por volta das 8h10 da manhã desta quarta-feira (27), foi registrada uma colisão entre dois veículos em Luis Eduardo Magalhães e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações, um caminhão carregado de frango que saiu da granja da Mauricéa às margens da BR-242 município de Barreiras que seguia para o Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães, para o abatedouro da empresa, ao chegar na cidade de LEM o motorista parou para um segurança descer na pista lateral da BR-242 em frente ao bairro Jardim das Acácias, quando dois homens de nome, Helton e Heliton em uma moto que seguiam para o trabalho na empresa Rovemaq, o condutor da moto não conseguiu parar a tempo e colidiu no para-choque do caminhão.

Com o impacto da batida o condutor e o carona sofreram lesões graves. O SAMU foi acionado socorreu às vítimas e encaminhou para UPA.

A Polícia Militar da 85ª CIPM e a CIPE estiveram no local e registraram o acidente e encaminhou os dois veículos para delegacia de polícia civil local.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura de LEM entrega certificados para formandos do Curso de Marcenaria

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 / Cidade

O objetivo do curso é oferecer oportunidade de qualificação para jovens e adultos que ainda não tem uma profissão

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou na noite desta segunda-feira, 25, no Ponto Cidadão, a entrega dos certificados para os formandos do Projeto de Marcenaria Básica “Arte na Madeira”.

O empresário Rogério Valmir Hatleben, idealizador e parceiro na execução do projeto, explica que o principal objetivo do curso é oferecer oportunidade de qualificação para jovens e adultos que ainda não tem uma profissão. “Uma das grandes dificuldades para as empresas são profissionais qualificados. Nosso objetivo é qualificar esses jovens”, observa.

Formandos do Projeto de Marcenaria Básica “Arte na Madeira”

Para a secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz, ensinar uma profissão para um cidadão é garantir oportunidades de um futuro melhor. “Queremos que num futuro próximo esses jovens e adultos tenham uma profissão e possam realmente ganhar seu próprio dinheiro e abrir o seu próprio negócio”.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é uma satisfação participar da entrega dos certificados. “A marcenaria é uma arte! Aproveitem essa oportunidade de conhecimento que o curso oferece a vocês. Nós acreditamos no potencial de cada um e esperamos revê-los na continuação do projeto”, comentou o prefeito Humberto, lembrando que os alunos serão incentivados na entrada no mercado de trabalho.

Na oportunidade, os formandos entregaram ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município, 30 conjuntos de mesas e cadeiras restaurados pelos alunos durante o curso. A ideia é que mais peças provenientes das escolas municipais sejam restauradas ao longo deste ano.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Galvani e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizam melhorias estruturais em escola da cidade

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 / Cidade

A Galvani, em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, fará na próxima quinta-feira, das 8h às 18h, um mutirão de melhorias estruturais na Escola de Educação Infantil Vânia Aparecida, no bairro Mimoso II. As intervenções contemplarão pintura, livros, jogos, equipamentos audiovisuais, como TV e DVD, além de filmes e de uma nova brinquedoteca. A instituição atende 300 crianças, com faixa etária de 4 a 6 anos, e possui cerca de 30 funcionários.

O mutirão, que contará com a presença de mais de 30 funcionários da unidade da empresa em Luís Eduardo Magalhães, realizará pintura, decoração e organização dos vários ambientes da escola, em uma iniciativa que tem como objetivo reforçar ainda mais o compromisso da Galvani com a comunidade local. 

Os colaboradores envolvidos passarão por um treinamento de liderança no dia anterior, aplicando assim os conhecimentos obtidos durante o mutirão de melhorias estruturais na instituição.

Serviço:

Mutirão de reforma da escola de Educação Infantil Vânia Aparecida.

28/1 (quinta-feira) – das 8h às 18h.

R. Ceará, s/nº - Bairro Mimoso II – Luís Eduardo Magalhães (BA)

Click no link e veja uma reportagem referente:

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=14629


Blogbraga/Grupo CDI

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem fica gravemente ferido após agressão no Bairro Jardim das Acácias

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 / Cidade

Vítima de agressão

A vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU

O homem foi imobilizado

O homem estava inconsciente e foi entubado

O homem foi encaminhado para o HO de Barreiras

A polícia militar no local

Na noite de ontem terça-feira (26), por volta das 23h50, o SAMU foi acionado até a Rua Tamboril no Bairro Jardim das Acácias, em frente ao bar do Moacir para atender uma vítima de agressão.

Ao chegar no local verificou que o mesmo havia sofrido pancadas na cabeça e segundo o médico do SAMU o homem sofreu afundamento de crânio.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima de imediato recebeu os primeiros socorros e posteriormente já dentro da ambulância foi entubado e encaminhado para o HO de Barreiras.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. O homem é apenas conhecido como Hulk e não portava documentos de identificação. A autoria das agressões ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Guarda mirim concorrem às vagas para menor aprendiz em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 / Cidade

Alunos dos Projetos Guarda Mirim e Robótica promovidos pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, concorrem as vagas para Menor Aprendiz.

Os mesmos serão empregados nas secretarias da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães. Dra. Maira de Andrada idealizadora dos projetos e com apoio dos coordenadores Gilmar Rocha e Thais Groman.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

A moto da vítima

O veículo envolvido no acidente

A Guarda Municipal no local controlando o trânsito

SUTRANS registrou o acidente

Ambos os veículos ficaram danificados

No final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h20, aconteceu uma colisão envolvendo um VW  Voyage conduzido por José e uma Moto Yamaha XTZ conduzida por Maisa.

O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Salvador e JK. De acordo informações, José seguia pela Avenida Salvador e não teria obedecido a preferencial da motociclista, a colisão foi inevitável.

Com o impacto da colisão a mulher ficou ferida, ela foi socorrida por populares para UPA com escoriações leves.

A SUTRANS esteve no local e registrou a ocorrência e conduziu os veículos para o pátio da SUTRANS.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Caminhonete roubada é encontrada pela polícia abandonada nas proximidades do Cerradão

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Na tarde desta terça-feira (26), uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual apresentou na delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, uma caminhonete Toyota Hilux com restrição de roubo, placa OUZ-0040.

O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal próximo ao Cerradão.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Praça da Bíblia recebe, de quarta a sexta, projeto Cinema É Pra Você, Sim!

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

O município de Luís Eduardo Magalhães recebe a partir desta quarta-feira, 27, na Praça da Bíblia, bairro Florais Lea, o projeto Cinema É Pra Você, Sim!, realização do Ministério da Cultura, com patrocínio da Caixa Seguradora. O projeto visa levar cinema, cultura, arte e alegria para famílias residentes em mais de 30 cidades do Nordeste.

O projeto Cinema É Pra Você, Sim! é na verdade uma carreta adaptada em uma grande sala de cinema. Entre os filmes que serão exibidos estão a comédia nacional, Vai Que Cola (2015), a animação Minions (2015) e a fantasia Cinderela (2015). A distribuição de ingressos é limitada à quantidade de assentos disponíveis. A pipoca e o refrigerante são gratuitos. O ingresso para as sessões poderá ser retirado no estande que será montado ao lado da carreta/cinema.


Ascom/LEM/Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança no empenho pra ser melhor a cada dia. 
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. 

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário Kelmuth!

São os votos de toda família Auto Escola Maclarem e Maclarem Futebol Clube.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR-020 em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Colisão entre dois veículos na BR-020

Ambos os veículos ficaram danificados com o impacto da batida

Os veículos envolvidos no acidente

Local do acidente BR-020

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 15h, uma colisão frontal foi registrada na BR-020 próximo a Fazenda Cajá, a cerca de 10 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, Tiago conduzia seu Fiat Uno pela BR sentido Luis Eduardo Magalhães, quando um Ford Fiesta realizava uma ultrapassagem forçada, Tiago desviou para o acostamento e a condutora do Fiesta também e a colisão foi inevitável.

Ambos os condutores nada sofreram, já o carona do Fiat Uno teve um corte na cabeça e foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães.

Os dois veículos ficam danificados devido ao impacto da batida.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

DOCUMENTOS PERDIDOS!

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Uma carteira com documentos em nome de MARIA BEATRIZ DOS SANTOS, foi perdida em Luis Eduardo Magalhães.

Os documentos perdidos foram: RG, CPF, Cartões de crédito e uma penca de chaves. 

Se alguém encontrou ou encontrar favor ligar para o telefone: (74) 9 9103-1616. 


Blogbraga/Utilidade Pública

Compartilhar no Whatsapp

DNIT decreta emergência na BR 020 e diz que objetivo é recuperar processo erosivo em até 60 dias

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

O Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no estado da Bahia (DNIT-BA), Amauri Lima disse, em entrevista ao “Programa de LEM”, da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que o órgão decretou emergência em relação à situação do trecho da BR 020 que está sob risco em decorrência do processo erosivo, intensificado com as chuvas deste mês de janeiro.

O decreto possibilitará o início imediato das obras, evitando que a erosão avance sobre a rodovia, causando mais insegurança a todos os usuários da região. A ideia é recuperar esse processo erosivo nos próximos 60 dias, começando as obras nos próximos dias.

Questionado sobre os motivos que levou ao agravamento da situação, Amaury Lima destacou as fortes chuvas dos últimos dias, explicando que o DNIT contratou, em novembro último, através de licitação, a empresa Construquali para executar a obra de recuperação emergencial da margem da BR. No entanto, à época, um embargo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) impossibilitou de imediato, qualquer intervenção na área.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua cobrando agilidade e ajudando no que é possível para resolver o problema que tem causado transtornos à população e prejuízos ao meio ambiente.

O “Programa de LEM” vai ao ar, todos os sábados às 12h, nas rádios Cultura FM 104,9, Mundial FM 91,3 e Moderna FM 92,1.


Ascom/LEM/Fotos: Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Filhotinhos de cachorro pra ADOÇÃO!!

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Pessoal encontrei esses filhotinhos de cachorro abandonados dentro de uma caixa, no Bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães.

Não posso ficar com todos eles. Interessados favor ligar para (77) 9 9976-0949, falar com Isadora.


Blogbraga/Participação e fotos de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Criança de 2 anos fica ferida após cair dentro de canal de esgoto aberto no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Uma criança de nome José Inácio, de 2 anos, ficou ferido após cair no canal de esgoto aberto nesta segunda-feira (25), na Rua Cafarnaum, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi resgatada por um homem que passava na hora, por pouco a criança não morreu afogada.

A criança foi socorrida com um corte na testa e encaminhada para UPA. O garotinho foi suturado com três pontos na testa. Após ser medicada a criança continua na UPA em observação. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Ivan Gehlen, repórter do BlogBraga esteve este final de semana em Palmas-TO, visitando as cachoeiras de Taquaruçu, com Arlei (irmão) Marikel ( cunhada) e suas primas do Paraná Taina e Yara.

Na oportunidade ainda conferiu a segunda maior tirolesa do Brasil, são 450 metros de altura e 1300 metros de extensão.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães atende pedido de moradores da Rua 21 de Abril

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

ANTES

DEPOIS

Após denúncia no Blogbraga dos moradores da Rua 21 de Abril, entre os Bairros Florais Léa e o Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães, devido as fortes chuvas acabou aumentando uma erosão na rua já citada, e um poste de energia elétrica acabou caindo. 

A Prefeitura atendeu o pedido dos moradores e no local foram feitos reparos, o poste de iluminação foi colocado novamente a cratera foi parcialmente fechada.

Click no link e veja a reportagem:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=14729


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Caminhão danifica rede elétrica ao transportar carga muito alta no Bairro Santa Cruz

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

Caminhão caçamba transporta carga acima do normal

Poste de energia de residência é danificado

Por volta das 17h20 desta segunda-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil, um motorista que dirigia um caminhão Scania com implemento caçamba e tinha como carga uma pá-carregadeira, que estava acima da altura permitida e acabou derrubando o poste de energia de uma residência e arrebentando outros fios.

O fato aconteceu na Rua Lapão, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp

Banco do Bradesco de Luis Eduardo Magalhães promove café da manhã para aposentados

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

A Agência do Banco do Bradesco de Luis Eduardo Magalhães, promoveu ontem segunda-feira dia 25, um café da manhã para aposentados e pensionistas em comemoração ao Dia do Aposentado (24 de Janeiro Dia Nacional do Aposentado e da Previdência).

De forma bastante descontraída, o café foi servido na Agência Bancária.

Empréstimos consignado

Taxas:
01 a 06 meses: 0,99% a.m 
07 a 24 meses: 2,30% a.m
25 a 48 meses: 2,32% a.m
49 a 72 meses: 2, 34% a.m


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O FONO FALA: Autismo

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

O autismo é um transtorno do desenvolvimento que aparece nos primeiros três anos de vida afetando o desenvolvimento normal do cérebro relacionado às habilidades sociais e, sobretudo, de comunicação.

O fonoaudiólogo trabalha no campo da comunicação, onde a criança apresenta uma série de problemas em torno do seu convívio social, algo que afeta sua aprendizagem, interação com o próximo, educação e afetividade.

O autismo afeta 3 a 4 vezes mais meninos do que meninas. Renda familiar, educação e estilo de vida parecem não influenciar no risco de autismo.

Importante que os pais fiquem atentos a alguns sinais que já são esperados nas crianças numa certa idade, tais como: gesticular (dar tchau, apontar) aos 12 meses, dizer palavras soltas até aos 16 meses, dizer frases espontâneas aos 24 meses (não só repetir). Caberá então uma avaliação mais específica nos casos de autismo.

O autismo inclui um amplo espectro de sintomas. Portanto, uma avaliação única e rápida não pode indicar as reais habilidades da criança. O correto é que uma equipe com diferentes especialistas avalie o menor nos seguintes aspectos: comunicação, linguagem, habilidades motoras, fala, êxito escolar, comportamento e campo emocional.

Dr. Darkson Marques

Fonoaudiólogo

Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

TRATAMENTO DA FALA | BANDAGEM THERAPY

TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

Hospital Silvestre                                   Consultório de Fonoaudiologia                        

 Av. Brasília, Qd.4 A, lote 01 - Centro                       Av. Brasília, 546 - Centro

                   77 3628-7499                                    Edifício Empresarial Jatobá, Térreo

                                                                      77 3628-2026 | 99962-5484


Blogbraga/Dr. Darkson

Compartilhar no Whatsapp

Crianças e adolescentes de LEM fazem bonito na Copa Rede Ball de Futebol em Salvador

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 / Cidade

LEM participou em quatro categorias sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15

A delegação que representou o município de Luís Eduardo Magalhães na Copa Rede Ball de Futebol, em Salvador, no último final de semana, voltou pra casa com muito aprendizado e bons resultados na bagagem. O município de Luís Eduardo Magalhães foi representado na competição pela Escolinha de Futebol Geração XXI, do professor Nestor da Silva Reges. As equipes das categorias sub-13 e sub-14 chegaram as semifinais, ficando com o quarto lugar cada. Já as equipes das categorias sub-12 e sub-15, encerraram sua participação entre as oito melhores equipes da competição em suas respectivas categorias.

O prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito e Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, parabenizam os atletas que representaram o município no torneio. Para ambos o incentivo ao esporte continua sendo importante para o desenvolvimento do município. “Investir no esporte é também investir no social”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz. “Todos estão de parabéns”, completou o vice-prefeito, destacando ainda que o investimento no esporte ajuda na formação dos futuros cidadãos de nossa cidade.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

Nesta segunda-feira dia 25, a aniversariante do dia é NEYA, seus familiares e amigos em especial seu esposo Danilo e sua filha a pequena Ana Clara, lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Parabéns Neya!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Jovem de 20 anos é assassinado no Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

Vítima da violência

Familiares choram a morte do jovem

A polícia na UPA

CIPE/Cerrado

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras

Um jovem identificado como Cleberson Lima Rodrigues, de 20 anos, Natural de Ibotirama-BA, foi assassinado a tiros na tarde de hoje segunda-feira dia 25, por volta das 14h30, na Rua Setor W4, Bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações da irmã do Cleberson ao repórter do Blogbraga e a Policia Civil, a vítima estava dentro de casa na sala com outra irmã que estava no quintal, quando parou dois indivíduos em uma moto invadiu a residência e disparou 3 tiros a queima roupa nas costas do jovem que não teve chance de se defender e nem de correr.

Após ver a vítima caída no chão, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Gravemente ferido o rapaz foi socorrido por terceiros para UPA. 

Segundo informações dos familiares o jovem não é metido com nenhum problema como droga, nem bebedeira, só gostava de jogar futebol, e no último baba teria discutido com uma pessoa, segundo o parente é a única coisa que poderia levar o Cleberson a morrer.

Ao dar entrada na UPA, os médicos verificaram a situação do jovem mas o mesmo já estava sem vida. Ele foi encaminhado para o necrotério da UPA, logo depois  foi removido pela funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras.

A Polícia Militar da 85ª CIPM, CIPE/Cerrado e a Polícia Civil estiveram na unidade de Saúde colhendo informações, e o caso será investigado. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Elogio de paciente aos Profissionais de Saúde da UPA de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

Braga, gostaria de parabenizar a direção, os médicos, enfermeiros e funcionários da UPA de Luis Eduardo Magalhães, pelo atendimento excepcional prestado a população. 

Fui atendido na última terça-feira dia 19, à noite com suspeita de ataque cardíaco e o atendimento foi excelente e por último meu filho de 3 anos sofreu um corte na face no domingo, prontamente e excelentemente atendido.

Parabéns a esses profissionais dedicados e comprometidos com a vida das pessoas!

Att: Rodrigo funcionário da Toyota


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Classe 10, comemora 5 anos de bons negócios com uma grande festa!

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

A Equipe da Empresa Classe 10 comercialização de grãos recebeu vários amigos neste final de semana, para comemorar seu aniversário de 5 anos de bons negócios.

O ambiente estava bem descontraído e todos tiveram a chance de saborear um delicioso jantar com direito a bolo de aniversário.

Essa integração revela a evolução da empresa, que ao longo dos anos foi conquistando a confiança de vários clientes.

O empresário e proprietário Pedro, agradece a presença de todos e até a próxima festa!


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ADOLESCENTE DESAPARECIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

O adolescente Gabriel Oliveira dos Santos, de 16 anos, está desaparecido desde à noite de ontem domingo (24), até o momento não se tem notícias dele.

Segundo informações de familiares, ele saiu de casa no Bairro Mimoso III, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 21h, falou que ia na praça e até o momento não voltou. 

Quem viu o garoto, favor ligar para (77) 9-9812-9911 (77) 9 9102-9481 ou 190 da polícia.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

SUTRANS faz mudanças no trânsito da Rua São Francisco

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), está realizando alterações no trânsito da Rua São Francisco, bairro Mimoso II. 

A partir desta terça-feira, 26 de janeiro, terá sentido único o trecho da Rua São Francisco, entre o cruzamento da Rua Paraíba e a Rua Mato Grosso. 


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto participa da Festa do Padroeiro São Paulo no Novo Paraná

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 / Cidade

O Prefeito Humberto participou das festividades do padroeiro realizada no Clube Aliança

Festa do Padroeiro São Paulo no Novo Paraná

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, prestigiou, na manhã deste domingo, 24, a tradicional festa do Padroeiro São Paulo da comunidade do Novo Paraná.

Pela manhã o prefeito e a primeira dama e Secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, assistiram a Santa Missa festiva ao padroeiro da comunidade.

Em seguida, juntamente do vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim; do secretário de Governo, Renato Faedo; do secretário de Saúde, Werther Brandão, do secretário de Agricultura, Carlos Koch e do secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, o prefeito Humberto Santa Cruz participou das festividades do padroeiro realizada no Clube Aliança.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 NET Oeste Manutenção Luz motos Real Paraíba Imperial Sutrans Guarda Municipal Neli Delicia CISO Evolucao Extreme Casa da Ferramenta Minas Aço Sportime DPVAT Barreiras Grupo Marabá P&F Vida Farma Bem Brasil Pastel Polícia Civil Mineiros Contabilidade Rondon Mimoaço Unopar Elo Aço Jaú PM DBT Global Dique Denuncia CMO Dupará Açaí Online Celulares