Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Garota fica ferida após ser atropelada por moto na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

A garota sofreu um corte profundo na panturrilha

A garota dando entrada na UPA

Por volta das 19h10 desta terça-feira (29), uma garota identificada como Mirela dos Santos Santana, de 12 anos,  foi atropelada por um motociclista na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades da empresa Yara.

Segundo informações a garota atravessou correndo na rodovia quando foi atingida pela motocicleta.

O motociclista permaneceu no local até a chegada do SAMU que socorreu a garota com um corte profundo na panturrilha e com variações de comportamento por ter batido a cabeça no chão, a mesma foi encaminhada para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Documentos perdidos!

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Luiz Gonzaga da Costa, perdeu sua carteira contendo todos os documentos: CPF, Título de Eleitor, RG, Cartões de Banco, em Luis Eduardo Magalhães. 

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para os Telefones: (77) 9 9974-6014 - 9 8140-0952 ou deixar no carinho de água de coco em frente as Americanas com Kleiton, ou na Praça de Alimentação, com Luiz da Pipoca.

Será bem gratificado. 


blogbraga/Utilidade pública

Compartilhar no Whatsapp

FORAGIDO DA JUSTIÇA BALEADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VOLTA PRA CADEIA DEPOIS DE RECEBER ALTA NO HO

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

O fugitivo da cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Geovanio Leandro Gregorio, de 21 anos, foi transferido de um dos leitos do Hospital do Oeste para a cadeia pública de Barreiras, na tarde de ontem (28). O presidiário tinha sofrido tentativa de homicídio, na noite de domingo (20), por volta das 22h10, no Bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com a Polícia Militar o mesmo foi atingido por cinco tiros. Um fraturou o úmero (Osso do braço) do lado esquerdo e os demais atingiram fêmur e o abdômen três vezes. As balas ficaram alojadas em seu corpo, porém foram extraídas por meio de cirurgias.

Gravemente ferido, Geovanio foi socorrido por terceiros para UPA, antes de ser encaminhado para Barreiras numa ambulância do SAMU/192. Devido à perda de movimento das pernas, ele foi transferido sobre uma cadeira de rodas numa viatura da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O detento é réu confesso do assassinato de Marcos Antônio Farias da Costa, de 33 anos, no dia 16 de novembro de 2015, na praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz em LEM.

Para os policiais, Geovanio contou que cometeu o crime depois de ser agredido pela vítima durante uma festa nas imediações do local do crime. “Contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estivesse dando em cima de sua mulher. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio que foi em casa e retornou armado, sacou a arma e o atirou duas vezes”, revelou o policial.

Click no link e veja a reportagem referente:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=13643


blogbraga/AlôAlô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

Quarteto é detido com drogas no Bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Por volta das 12h20 de hoje terça-feira (29), uma guarnição da polícia militar da 85ª CIPM realizava rondas pelo bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, momento em que avistaram 4 indivíduos em atitude suspeita que empreenderam fuga da guarnição, porém foram alcançados.

Sendo eles, A. P. C, de 12 anos, D. I. S. T de 17 anos, H. R. A. S de 16 anos e Wesley de Souza Santana, de 19 anos, com os mesmos foram encontrados, duas porções de substância aparentando ser cocaína, diversos celulares e correntes (Jóias).

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para delegacia de polícia local juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Caminhão que transportava piche tomba no Bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Um caminhão carregado com piche tombou na manhã desta terça-feira dia 29, por volta das 9h20, na Rua Alfredo Isense, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Após o tombamento houve derramamento de piche dentro de uma água empossada na lateral da rua já citada. A empresa já estava providenciado uma máquina para realizar o destombamento do caminhão tanque.

Não houve feridos.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

HOMENAGEM: Saudades de um Amigo Falecido

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Caro Braga bom dia.

Gostaria que publica-se essa singela homenagem a um grande amigo que acabei perdendo a exato um ano em um grave acidente de carro na BR-242.

Quirino meu amigo, irmão e parceiro de todas as horas hoje faz um ano que você partiu e bem no dia do meu aniversário, hoje deveria ser um dia alegre pois comemoro mais um ano de vida, porém também se torna triste pois não vou poder contar com a sua presença, mas nem sempre podemos entender as vontades de Deus sei que tudo acontece por um propósito maior, mas me conforta imaginar que você deve estar jogando duro onde quer que você esteja, saiba que deixou muita saudade a este parceiro aqui como sempre te falei nossa amizade era sincera e verdadeira fazia apenas um ano que conheci você mas parece que já era amizade de uma vida como irmãos.

Descanse em paz, e eu enquanto Deus permitir estarei fazendo o bem e cuidando daqueles que amamos.

ATT: JAELCO PRADO SOUZA/RIACHÃO DAS NEVES- BA


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no Bairro Santa Cruz

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

O veículo envolvido no acidente

A moto ficou danificada após a batida

A vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU ainda no local

A PM no local

O homem dando entrada na UPA

Local do acidente

A polícia militar removeu a moto do local

Por volta das 22h15 desta segunda-feira dia 28, um acidente aconteceu envolvendo um carro Fiat Uno e uma moto no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, e deixou um homem ferido.

O motociclista identificado como Marcelo Oliveira Costa, conduzia sua motocicleta pela Avenida Ayrton Senna e na altura da Rua Xique- Xique, o Fiat Uno conduzido por Osvaldo que não obedeceu a parada e cruzou, a colisão foi inevitável.

O SAMU socorreu o motociclista com escoriações leves pelo corpo e encaminhou o mesmo para UPA. A polícia militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou o acidente.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Árvore cortada é incendiada na Avenida Barreiras em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

Perigo

Árvore cortada é incendiada na Avenida Barreiras

Apesar das campanhas de divulgação, a população insiste em usar o fogo como ferramenta de limpeza contra o mato em terrenos baldios, árvores cortadas, colocando em risco a saúde e a vida das pessoas, além de causar danos ao meio ambiente.

Transeuntes, moradores e motoristas reclamavam do fogo e a fumaça na noite desta segunda-feira dia 28, na Avenida Barreiras esquina com a rua Rondônia, em Luis Eduardo Magalhães, devido uma árvore que fica nas proximidades da avenida foi incendiada.

O tempo já está seco e o calor é grande, ainda vem alguém e coloca fogo na árvore sem pensar nas consequências. As chamas chegaram a atingir mais de três metros de altura o estrago poderia ter sido bem maior, mas graças a Deus, logo depois caiu um chuva e apagou o fogo por volta das 20h.

Atear fogo em mato, terrenos baldios e árvores é uma prática criminosa.

Sejamos conscientes!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Queda de bicicleta deixa garota ferida no Bairro Tropical Ville II em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU

A jovem sofreu uma lesão no braço esquerdo e reclamava de dores na cabeça e abdômen

A garota foi encaminhada para UPA

A bicicleta da garota

Taline de Souza, de 16 anos, precisou ser atendida pelos socorristas do SAMU após sofrer uma queda de bicicleta na Avenida Rio São Francisco, no Bairro Tropical Ville II, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 18h20 desta segunda-feira dia 28.

Segundo informações de testemunhas, a garota perdeu o controle da bicicleta e caiu batendo a cabeça no chão.

Após receber os primeiros atendimentos do SAMU, Taline foi encaminhada para UPA para ser avaliada e fazer exames, pois ela sofreu uma lesão no braço esquerdo e reclamava de dores na cabeça e no abdômen.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

OESTE PREVE FIRE FAZ COBERTURA DA "SANTA FOLIA" EM SANTA RITA DE CÁSSIA-BA

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A OESTE PREV FIRE, com sua equipe de Brigadistas marcou presença na "SANTA FOLIA", em Santa Rita de Cássia.

A festa aconteceu neste final de semana nos dias 26 e 27. Onde os mesmo ficaram de prontidão para agir em casos de princípios de incêndios e evacuação do local, pelas saídas de emergências, garantindo assim a seguraça de todo os participantes da festa.

A PREVENÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE EVITAR GRANDES CATÁSTROFES. NEM SEMPRE TEREMOS A SEGUNDA CHANCE.


blogbraga/Queirós

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista sofre fratura exposta após se envolver em acidente no Bairro Mimoso II

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda

O rapaz recebendo os primeiros socorros do SAMU

Os socorristas imobilizaram a vítima

O rapaz foi encaminhado para UPA

Grande movimentação de pessoas no local

O condutor do Fiat Uno desviou rapidamente para não atropelar a vítima

A moto que o rapaz estava a bordo

Por volta das 14h desta segunda-feira dia 28, um acidente de trânsito acabou deixando um homem com fratura exposta na perna esquerda.

O fato foi registrado na rua Manoel Novaes, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Um jovem de nome Paulo Ricardo Laurentino de Lacerda, de 20 anos, estava saindo para o trabalho em sua moto Honda Biz ao passar na rua já citada a moto derrapou e Paulo perdeu o controle e caiu.

Com o impacto da queda a vítima teve fratura exposta na altura da canela (Tíbia). Um Fiat Uno que vinha logo atrás da moto por pouco não atropelou a vítima, o condutor do Uno conseguiu desviar rapidamente.

O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros e imobilizou a vítima que estava sentindo muitas dores e conduziu para UPA.

O médico do SAMU nos informou que pela gravidade dos ferimentos o jovem será transferido para o HO em Barreiras pois o mesmo vai precisar ser cirurgiado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Um ano após morte de "Negona", a filha faz uma homenagem!

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

Caroline filha de Tereza Barboza do Nascimento mais conhecida carinhosamente como "Negona", vem por meio do Blogbraga prestar uma homenagem a mãe um ano após a morte dela.

Aos 46 anos, "Negona" foi vítima de um infarto fuminante no dia 28 de dezembro de 2014, em seu estabelecimento comercial "Bar dos Amigos", na rua Serra Dourado, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntas. A saudade é grande, mas sempre lembraremos da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve. Você ficará eternamente em nossos corações. Te amo e sempre te amarei, saudades eternas.

Saudade mãe!

Att: Caroline

Click no link e veja a reportagem referente:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=1997


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra carreta próximo a Bom Jesus da Lapa-BA

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A vítima

A vítima sofreu uma lesão grave no braço esquerdo

O SAMU socorreu a vítima

Local do acidente

Os veículos envolvidos

Um motociclista,  foi socorrido pelo SAMU após colidir com uma carreta, na tarde deste domingo (27), por volta das 13h, próximo ao Povoado Juá, há 25 Km de Bom Jesus da Lapa-BA.

O motociclista bateu de frente com a carreta. Ele foi socorrido pelo SAMU com uma lesão grave no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto.

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bom Jesus da Lapa. Segundo informações o condutor da carreta nada sofreu.

A polícia foi acionada para registrar o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Três pessoas são baleadas na noite deste domingo (27); em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

Abraão ferido foi de moto para UPA

A polícia militar na UPA

Abraão foi trasferido para o HO de Barreiras

Por volta das 19h20 deste domingo dia 27, três pessoas sofreram tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães.

Um homem de nome Abraão foi vítima de assalto no Bairro Mimoso II, sendo abordado por indivíduos armados que tentaram  assaltar, ao resistir ao assalto, os indivíduos dispararam dois tiros contra o mesmo, um pegou no rosto e outro no abdômen.

Abraão ferido foi conduzindo sua motocicleta pelo Bairro Mimoso II até chegar na UPA e pedir socorro médico, após ser atendido e medicado Abraão foi transferido por uma ambulância da UPA para o HO de Barreiras.

Logo em seguida chegaram mais dois jovens baleados na UPA. As vítimas foram: Carlos Eduardo, de 17 anos, e Alisson Moab da Silva, de 19 anos.

Segundo os mesmos, eles estavam lanchando na praça das Acácias quando chegou dois indivíduos e dispararam 2 tiros contra os mesmos que não pegou, ambos pegaram a moto Honda CG Fan 125, preta e saíram fugindo dos marginais pelas ruas do bairro Jardim das Acácias que o perseguiram e ao retornarem sentido a praça novamente os indivíduos alcançaram e dispararam um tiro de revólver que atingiu o lado da  panturrilha da perna esquerda de Eduardo e a coxa esquerda do Alisson.

Feridos as vítimas saíram correndo deixando a moto e até os chinelos pra trás, eles foram socorridos por terceiros para UPA. Após exame de raio-X foi descoberto que a bala ficou alojada na coxa do Alisson, que está sob observação médica na UPA.

Segundo informações, os elementos levaram a moto e as sandálias dos jovens. A Polícia militar da 85ª CIPM esteve na UPA colhendo informações e saiu para tentar capturar os criminosos.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Moto tomada de assalto no Bairro Santa Cruz

Domingo, 27 de Dezembro de 2015 / Cidade

Na noite de ontem sábado dia 26, por volta das 21h, uma Moto Honda CG, placa NYW-7928, preta, foi tomada de assalto na praça Onero Costa, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após a ação criminosa os acusados tomaram rumo ignorado.  Quem souber do paradeiro do veículo favor ligar para a polícia 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Polícia da CIPE/Cerrado recupera carga de defensivos agrícolas roubada avaliada em mais de R$ 2 milhões

Domingo, 27 de Dezembro de 2015 / Cidade

Por volta das 18h30 de ontem sábado dia 26, durante o patrulhamento operacional especializado, realizado pelas guarnições  da Operação  Safra, nas proximidades da cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Posto de Combustíveis 020, foi localizado um caminhão/caçamba MB de cor branca com um Semi-reboque de cor azul, no pátio do referido posto, sem placa de identificação, e após verificação  foi constatado que aquele veículo foi usado para o roubo de defensivos agrícolas da Fazenda Celeiro, que aconteceu na madrugada do dia 26.

O veículo estava com a carga roubada, avaliada, segundo o proprietário  num valor estimado em mais de 2 milhões de reais.

Relação dos produtos roubados: 
-  Premio : 160 lts
- Avatar : 280 lts
- Priorixtra : 3.558 lts
- Fox : 3.380 lts
- Polo 500 Sc : 1.102 lts
- Elatus WG : 510 kgs 
- Aprouch prima : 190 lts 
- Talstar 100 : 1.092 lts 
- Marshal 400 SC : 2.920 lts
- Tiger 100 EC : 588 lts 
- Caminhonete Amarok branca placa :OMV-6526- Luziânia-GO 

Todo material bem como a carreta foi apreendido e conduzido para a base sede da CIPE/CERRADO, para fins de conferência e porterior apresentação a autoridade competente.


blogbraga/CIPE/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa três pessoas feridas, duas em estado grave na BR-020 próximo ao Povoado do Novo Paraná

Domingo, 27 de Dezembro de 2015 / Cidade

Os feridos

O veículo ficou destruído após a batida

A família estava de mudança

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães no local

O ônibus envolvido no acidente

O Corpo de Bombeiros de Barreiras no local

O Senhor ficou preso nas ferragens

Os trabalhos dos Bombeiros e do SAMU pra resgatar a vítima das ferragens

Os socorristas do SAMU deram suporte ao corpo de bombeiros

Momento do resgate

O idoso recebendo os primeiros socorros ainda no local

Momento que o idoso é conduzido para a ambulância do SAMU

A esposa do condutor ficou gravemente ferida

O garotinho sofreu uma lesão no pescoço

As três vítimas na ambulância do SAMU

A mulher foi trasferida para outra ambulância do SAMU

Por volta das 21h15 deste sábado (26), aconteceu uma colisão frontal entre um ônibus da Emtram e um GM corsa classic na BR-020 à 40 km de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Povoado do Novo Paraná, deixando três pessoas feridas, duas em estado grave.

Segundo informações do motorista do ônibus, Aílson Ribeiro da Cunha, de 47 anos, que saiu ileso do acidente juntamente com os passageiros, o ônibus tinha saído de Irecê com destino a São Paulo, enquanto o condutor do corsa classic o Senhor Leônidas Ribeiro da Silva, de 67 anos, saiu de mudança da cidade de Primavera do Leste-MT  com destino a Maceió-AL, e com ele seu filho João Victor Ribeiro da Silva, de 11 anos, e a mulher de nome Sandra Ferreira da Silva, de 45 anos.

A colisão: segundo informações passadas a nossa redação pelo motorista do ônibus, a colisão só aconteceu segundo Aílson porque o condutor do classic invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus, ele ainda tentou desviar mais a colisão foi inevitável.

Com o impacto da batida o condutor do corsa classic o Senhor Leônidas ficou preso nas ferragens. A criança sofreu uma lesão no pescoço sem gravidade e a mulher sofreu fratura na bacia e machucou o rosto.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães socorreu a mulher e a criança, já o senhor Leônidas que ficou preso nas ferragens foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras com apoio do SAMU, com fratura no fêmur e no joelho esquerdo.

Eles receberam os primeiros socorros ainda no local e foram encaminhados para UPA de LEM e prosteriormente o casal será encaminhado para o HO de Barreiras.

O veículo corsa classic ficou destruído após a batida. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

SÃO DESIDÉRIO: Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa uma mulher ferida na BR-020 em Roda Velha

Domingo, 27 de Dezembro de 2015 / Cidade

A passageira do Fiat Siena ficou ferida após a colisão

A mulher deu entrada na UPA

O veículo Siena ficou danificado devido a batida

 

Uma mulher identificada como Angela Neta Rodrigues Passos, de 35 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, placa de Pilão Arcado-BA, e um caminhão conduzido por José Soares Filho, de 50 anos, na noite deste sábado dia 26, por volta das 18h30.

O acidente foi na rodovia BR-020 no Km 152, em Roda Velha, município de São Desidério-BA.

De acordo com a polícia militar, a vítima estava no carro Siena que tinha um total de quatro ocupantes com o condutor identificado como José Rodrigues Passos, de 36 anos, ambos nada sofreram.

Ainda de acordo a polícia o caminhão seguia de Roda Velha sentido Luis Eduardo Magalhães, quando no KM 152, um outro caminhão que estava na sua frente freou bruscamente, foi quando José Soares desviou para esquerda invadindo sentido contrário e colidiu com o Siena.

Com o impacto da colisão Angela ficou ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães para UPA com ferimentos leves no rosto e escoriações pelo corpo.

A polícia militar de Roda Velha registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista fica ferido após atropelar cachorro no Bairro Santa Cruz

Domingo, 27 de Dezembro de 2015 / Cidade

O SAMU no local

O homem dando entrada na UPA

O cachorro ficou ferido

Um acidente deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado dia 26, por volta das 17h45, próximo ao estádio, na rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 

A equipe do SAMU foi acionada a comparecer no Bairro já citado, pois segundo informações no local havia um homem ferido. 

Segundo informações, o motociclista identificado como Alessandro Souza, de 28 anos, trafegava pela rua quando em dado momento um cachorro atravessou a via e a colisão foi inevitável. Com o choque da batida o homem caiu.

De imediato os socorristas se deslocaram ao local onde se depararam com o homem caído ao solo apresentando escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na altura do peito. Rapidamente os socorristas prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima para UPA. 

O cachorro também ficou ferido devido ao impacto da batida.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Temporal derruba estrutura da feira livre em Ibotirama-BA

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

O forte vento que passou pela cidade de Ibotirama-BA, causou estragos na estrutura (Toldos) da feira livre, no final da tarde deste sábado dia 26, por volta das 17h. 

O temporal derrubou toda estrutura deixando um grande estrago no local. Segundo informações um carro que estava estacionado foi atingido. 

No momento do vendaval não estava chovendo. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.


blogbraga/Repórter Tony Gama

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus coletivo em Barreiras

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

O motociclista ferido no chão

Muita gente no local do acidente

Uma colisão entre um coletivo e uma moto deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado dia 26, por volta das 9h30, no Bairro São Miguel, em Barreiras.

O SAMU esteve no local e socorreu o motociclista que ficou gravemente ferido para o HO de Barreiras. A polícia militar registrou o acidente.


blogbraga/Repórter Tony Gama

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães, recupera bicicleta roubada

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

Bicicleta recuperada pela polícia militar da 85ª CIPM

Na manhã deste sábado (26), por volta das 7h, a polícia militar da 85ª CIPM durante ronda na rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, encontrou uma bicicleta que provavelmente foi furtada.

O indivíduo ao perceber a viatura da polícia militar abandonou a bicicleta e evadiu-se do local. A bicicleta foi recolhida e apresentada na delegacia de polícia local, para ser devolvida ao respectivo dono.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Cadeira de rodas roubada de criança especial é recuperada pela polícia militar de Luis Eduardo Magalhães após denúncia

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

A cadeira estava em um galpão abandonado

Muita sujeira no local

Usuários de droga foram encontrados no local

Local aonde a cadeira de rodas foi encontrada após denúncia

A polícia militar recolheu a cadeira do local para a delegacia

O tio da criança já com a cadeirinha

O Blogbraga recebeu uma denúncia que alguém havia roubado no dia 22 deste mês, uma cadeirinha de uma criança especial. O fato aconteceu na rua Mato Grosso, em Luis Eduardo Magalhães.

Na manhã deste sábado dia 26, por volta das 5h50, um vigilante internauta de carteirinha do Blogbraga que tinha visto a matéria no blog, passou do lado de um galpão abandonado na rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, e viu a cadeirinha, em seguida ligou para o repórter do Blogbraga.

O repórter do Blogbraga ao chegar no local denunciado por volta das 6h20, encontrou a cadeira de rodas que foi roubada e chamou a Polícia militar da 85ª CIPM, que ao chegar no galpão encontrou três indivíduos embriagados e usuários de drogas, após serem questinonados pelos policiais eles negaram que tinham roubado a cadeira.

Os policiais recolheram a cadeira de rodas e levou para a delegacia de polícia que logo depois foi entregue ao tio da criança que levou para entregar a mãe do bebê. Os familiares agradeceram imensamente a divulgação que foi feita no Blogbraga.

Nós do Blogbraga também ficamos felizes de saber que deixamos uma família feliz após o nosso trabalho de cidadania.

Click no link e veja a reportagem referente:

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=13758


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: Moradores reclamam de lama e água empossada na rua Acre em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

A lama e água empossada atormentam os moradores na rua Acre, no Bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Um internauta enviou fotos da rua ao blogbraga, segundo ele, a rua está intrafegável, fica impossível sair de casa. 

O local está totalmente esquecido pelo poder público. Os moradores pedem socorro!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Cachorro encontrado!

Sábado, 26 de Dezembro de 2015 / Cidade

O motorista da ambulância da UPA, encontrou um cachorro da raça Poodle, e pediu ajuda do blogbraga, para tentar localizar o dono do mesmo.

O dono do animal pode entrar em contato com o motorista na UPA de Luis Eduardo Magalhães.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CMO DPVAT Barreiras CISO Guarda Municipal G7 NET Dupará Açaí MaxCar Mimoaço Jaú Neli P&F Apple Shop Contabilidade Rondon Fashion Work Mineiros Global Casa da Ferramenta Delicia Extreme Oeste Manutenção Click Tec PM DM Reparos Paraíba Coyote Epis BA Vida Farma Polícia Civil Dique Denuncia Elo Aço Imperial Grupo Marabá Sutrans Bem Brasil Pastel DBT Luz motos Fontana Unopar Rabelo Evolucao Sportime Capital Imóveis