Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Após condutor perder controle, carro capota próximo ao Povoado das Placas

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015 / Região

Com o impacto do capotamento o veículo ficou destruído

Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 16h20, foi registrado um capotamento na BA-460, próximo ao povoado das Placas, sentido Tocantins.

Segundo informações o condutor de um Fiat Strada perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem, o mesmo colidiu na traseira de uma carreta caçamba saiu da pista em seguida capotou.

O condutor identificado como Antônio Batista, sofreu algumas escoriações leves. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM BARREIRAS

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015 / Região

Imagem ilustrativa

Por volta das 20h40 desta quarta-feira (07), no bairro Santo Antônio, em Barreiras, dois elementos armados tomou de assalto uma Moto Honda Fan 150 cor preta de placa policial OUL-7878.

Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia local, quem encontrar ou tiver qualquer informações do paradeiro da moto, favor ligar para a polícia 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MULHER É PRESA COM DROGA NA DELEGACIA DE BARREIRAS

Quarta-feira, 07 de Janeiro de 2015 / Região

Os agentes investigadores Adilson Silveira e Eliene Araújo, plantonistas do setor de carceragem do Distrito Policial de Barreiras/BA, localizado no bairro Aratu, flagraram a doméstica Francisca Alessandra Soares Pereira, de 37 anos, durante revista por volta das 15h 00, com cinco gramas de maconha no bolso da sua bermuda, onde havia um recorte de pano costurado sobre a droga.

A acusada pretendia visitar o seu companheiro de convívio, o prisioneiro da Justiça, Paulo César Silva da Conceição, para quem supostamente entregaria a substância proibida. O caso será apurado pelo delegado titular da 1ª DP, Francisco Carlos de Sá.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência da delegacia, Francisca já esteve presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: POLÍCIA FLAGRA PRESOS COM ARMAS E APARELHO CELULAR MAIS UMA VEZ

Quarta-feira, 07 de Janeiro de 2015 / Região

Material encontrado durante revista

Por determinação do Coordenador Regional de Polícia José Rezende, titular da 11ª CORPIN/Barreiras, uma equipe de policiais civis, comandada pelos delegados Francisco Carlos de Sá e Carlos Freitas realizou na manhã desta terça-feira, 06, mais uma revista de rotina na cadeia pública do município, e novamente encontrou, armas, ferramentas e aparelho celular em poder dos presos.

Essas operações tem por finalidade, manter a ordem e segurança entre os reclusos e evitar fugas. Desta vez, foram achados os seguintes objetos: um aparelho celular, duas baterias de celulares, faca tipo peixeira, várias barras de ferro, talhadeira, pedaços de ferros tipo chuços, carregador de celular e outros objetos.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

VÍTIMA DE QUEIMADURAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE NO HO

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015 / Região

Reinaldo Pereira Santos, de 57 anos, morreu no Hospital do Oeste, nesta segunda-feira, 05, por volta das 22h20, onde foi internado no dia 24 de outubro de 2014, após sofrer graves queimaduras. De acordo com dados do boletim de ocorrência do DPT de Barreiras, ele morava em Luis Eduardo Magalhães, no bairro Santa Cruz, onde sofreu o acidente.

Seu corpo deu entrada no IML regional do bairro Aratu para realização de exame de necropsia.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

CASAL MORTO EM ACIDENTE NA REGIÃO DE MACAÚBAS É EXAMINADO NO DPT DE BARREIRAS

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015 / Região

O casal Conceição Souza Pereira Domingues e José Domingues Filho, conhecido por Dezinho morreu acidentado na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 8h30min, no trevo de acesso a cidade de Macaúbas. Ele bateu um veículo Pickup/Corsa contra um pilar de concreto que divide duas pistas que dão acesso a BA 156. Os corpos deram entrada no IML regional de Barreiras por volta das 21h 00 e foram liberados horas depois.

Após a colisão, uma equipe do SAMU levou o casal para o hospital municipal, mas não foi possível evitar as mortes. A polícia local vai investigar as causas do acidente, uma vez que, ainda não foram esclarecidas.

Conceição era professora concursada na rede municipal e Dezinho possuía comércio em Macaúbas e Ibipitanga, onde amigos e familiares estão entristecidos com as mortes. Eles deixam dois filhos menores.


Alô Alô Salomão/blogbraga/Foto:Macaubense Life

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Barreiras

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015 / Região

Na noite desta segunda-feira (05), a guarnição da CETO/Pelopes de Barreiras, deteve Marcelo Souza, de 24 anos, portando uma arma de fogo espingarda tipo bate-bucha.

Segundo a polícia  o mesmo possui passagem na polícia por homicídio na cidade de Salvador. Marcelo foi conduzido para delegacia de Barreiras para serem tomadas as medidas necessárias.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Formosa do Rio Preto: Homem fica ferido após manusear arma no povoado de São Pedro

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015 / Região

A vítima na UPA

Silvano Firmino, de 31 anos, ficou ferido após manusear uma espingarda tipo bate-bucha, no povoado de São Pedro, município de Formosa do Rio Preto, na tarde desta segunda-feira (05).

Segundo a vítima, estava carregando a arma, quando a mesma explodiu e o disparo acidental atingiu o braço esquerdo. O homem foi socorrido por populares para a UPA de Luis Eduardo Magalhães.

Após avaliação médica foi feito o raio-X, a vítima está em observação na UPA. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Ladrões tentaram roubar Lotérica em Barreiras no início da tarde de hoje

Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015 / Região

Imagem Ilustrativa

A tentativa de roubo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (05), por volta 13h30, a  uma casa lotérica localizada no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Segundo informações policiais como os vidros são blindados os ladrões não conseguiram levar o dinheiro da lotérica, mais tomaram o dinheiro das pessoas que estavam na fila.

Para intimidar os funcionários da Lotérica e das pessoas que estavam na fila, os ladrões disparou um tiro na parede.

Os acusados fugiram após a ação, a polícia foi acionada.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACUSADO DE ROUBO É MORTO POR VINGANÇA EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015 / Região

O autor do crime identificado por Thiago Alcena Souza, de 19 anos, usou um gargalo de garrafa para lesionar o ajudante de pedreiro Lazioniro Ribeiro de Souza, 42 anos, na cidade de Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia, no sábado, 03, por volta das 20h 00.

Lazioniro ainda foi socorrido pelo SAMU/192 para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O crime, segundo informações de testemunhas, teria sido motivado por vingança. Thiago o acusou de ter roubado uma bicicleta de um dos seus parentes. Eles discutiram e a vítima foi ferida mortalmente.

O corpo foi apresentado para exame cadavérico no IML regional de Barreiras.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Homem atira contra polícia e é atingido por dois tiros

Domingo, 04 de Janeiro de 2015 / Região

As motos apreendidas pela polícia

Todo material apreendido 

A arma que estava com os acusados

Por volta do meio dia deste domingo (04), foi abordado pela Cipe/cerrado na viatura 0046 da 2ª CIA, na rua do Hospital HO, em Barreiras, um homem de nome Gustavo, que é morador da Vila Nova, foi alvejado no pé esquerdo e na perna direita, após o mesmo e seu comparsa roubarem a Igreja de Pamponet e logo após a ação o delituoso resolveu  trocar tiros com a polícia.

Segundo a polícia o acusado, deflagrou dois disparos contra um policial,  graças a Deus não acertou, em revide a agressão o indivíduo tomou 2 tiros, como já descrito acima.

Os  elementos a arma, motos furtadas e todo material apreendido foram apresentados na delegacia em Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2015

Sábado, 03 de Janeiro de 2015 / Região

O pintor de parede Irinaldo dos Santos Soares, conhecido por Miúdo, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. O autor do crime efetuou os últimos disparos no interior da residência, mas começou a execução na área externa, onde a vítima se encontrava sobre a calçada. Sua irmã, Ângela Maria dos Santos, 27 anos, também ficou ferida por uma das balas ao tentar ajudá-lo. O crime ocorreu por volta das 23h 00 de ontem (02), na Rua Paraíso, bairro São Pedro, perto da igreja Batista Esperança.

A mãe das vítimas, a senhora Almenizia Ferreira dos Santos de 62 anos ouviu os estampidos dos tiros e correu do quintal para a sala, onde implorou ao criminoso que parasse de atirar. Neste momento, ele fugiu em direção a um veículo Agile ou Astra de cor preta que estava parado numa esquina e seguiu em direção ao posto Ale, localizado às margens da BR 135.

Irinaldo foi lesionado por balas de ponto 40, no tronco, cabeça e em outras partes do corpo e morreu na mesa de cirurgia do Hospital do Oeste para onde populares o socorreram.

De acordo com uma testemunha, o homicida é conhecido pelos apelidos de Carlinhos e Mister ‘M’. A delegacia de Homicídios investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para exames no IML regional.


blogbraga/Alô Alô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

CARTÃO JOGADO EM BARREIRAS ACERTA SOZINHO OS 20 NÚMEROS DA LOTOMANIA

Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2015 / Região

Um barreirense é o novo milionário ao acertar os 20 números do concurso 1517 da Lotomania, sorteado ontem, 31, na cidade de Posse/GO. Ele jogou os números 02, 05, 08, 09, 10, 12, 28, 34, 43, 46, 47, 51, 54, 63, 67, 76, 80, 85, 89 e 99, e vai embolsar a importância de R$ 1.167.358,63.
O sortudo tem 90 dias para retirar o prêmio.


Jornal Nova Fronteira Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRENSE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2015 / Região

João da Silva Maia de 59 anos, natural de Barreiras, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Marechal Deodoro, no centro de Barreiras, por volta das 16h 00 desta quarta-feira, 31.

Segundo membros da família, ele morava sozinho e foi visto pela última vez há uma semana. Disseram ainda, que a vítima possuía problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML regional de Barreiras.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Foragidos da Justiça é detido pela polícia de Barreiras

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Região

Por volta das 16h45 desta quarta-feira (31), na rua do Vale próximo ao Vale do Amanhecer a Guarnição Gêmeos nas viaturas 1021 e 1031, da 1ª CIA de Barreiras, durante abordagem prendeu 2 foragidos da Justiça foram eles: Ricardo Sena e Ronaldo da Cruz Mota, um de 20 anos e outro de 23 anos.

Ao fazer uma busca na casa deles a polícia encontrou; uma pistola 45 e um revólver calibre 38 e mais R$ 997,em espécie, tênis de marca, relógio, chave de fenda, pé de cabra e celulares.

Todo material apreendido, o carro e os dois indivíduos foram apresentados na delegacia local. 

Ronaldo foi liberado, logo após a conclusão dos depoimentos na delegacia, porque no momento da prisão, ele estava em seu veículo e não na residência onde o material suspeito foi apreendido.

O delegado Francisco Carlos de Sá não encontrou evidencias nas informações da Polícia Militar, que comprovassem a ligação de Ronaldo da Cruz Mota, 23 anos, com o foragido da Justiça Ricardo Sena, 20 anos, preso por suspeita de roubo e posse irregular de arma de fogo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

RIACHÃO DAS NEVES: HOMEM É AMARRADO E MORTO NO RIO BRANCO

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Região

A vítima foi encontrada morta, por volta das 19h 00 desta terça-feira, 30, no interior de uma residência dos seus patrões, na fazenda Jacaúba, próxima ao povoado de Mandacarú, na região do Rio Branco, município de Riachão das Neves/BA. O lavrador Volnei Pulgatti Scherer, 48 anos teve as mãos amarradas com o fio de um ventilador e sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a perfurar a região da nuca. O corpo estava em um dos quartos e sobre uma cama.

No local, foi constatada a ausência de um aparelho celular e uma espingarda de calibre 36, no entanto, havia outros objetos de valor que não foram roubados. De acordo com declarações do DPT, o assassinato provavelmente ocorreu nas primeiras horas da manhã de ontem.

Uma equipe de perícia comandada pelo perito Mauro Medeiros efetuou o “levantamento cadavérico” e removeu o corpo para realização de necropsia no IML de Barreiras/BA.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: MENINO QUE TERIA SE AFOGADO NO BAIRRO SANTA LUZIA É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO ALPHAVILLE

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Região

Foi encontrado nesta quarta-feira, 31, o corpo do garoto Gabriel David Ribeiro de Melo, de 8 anos, que teria se afogado enquanto nadava nas águas do rio Grande nas proximidades da fábrica de estofados do Luis da Economia, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. De acordo com o mergulhador Janilson Silva dos Santos, as buscas começaram ontem (30) pela manhã e só terminaram na madrugada. O afogamento ocorreu na segunda-feira, 29, aproximadamente às 14h 00.

A procura realizada por uma equipe de voluntários se concentrou entre o local do afogamento e as imediações de uma draga da empresa Premium Engenharia, onde o corpo boiou por volta das 05h 30 de hoje. Agentes do Corpo de Bombeiros também ajudaram no resgate da vítima, mas não possuíam equipamentos apropriados para mergulhar nesta área.

Segundo informações da Polícia Civil, alguns coleguinhas viram o garoto se afogando e informaram aos seus pais, a senhora Lidiana Bastos Ribeiro e o desportista Arnaldo Rodrigues de Melo, proprietário da escolinha Uniforça – Futebol Clube, localizada no bairro Santa Luzia, onde segundo Janilson, Gabriel era um dos jogadores de destaque, pois colecionava medalhas na artilharia.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA DA VILA DOS SAS

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Região

O agricultor Floriano Jacobsen Rodrigues, 52 anos foi encontrado morto sobre uma cama perto do meio-dia desta terça-feira, 30, no quarto de sua residência, na Rua Maria Percilia, bairro Vila dos SAS em Barreiras/BA. O vizinho dele, o senhor Sadraque Bonifácio Firmino, que fazia periodicamente a limpeza do quintal da casa, desconfiou do mau cheiro no local e decidiu avisar a família.

O irmão dele, o senhor João Carlos Jacobsen entrou na moradia e constatou o óbito. Segundo ele, se deparou com o corpo em avançado estado de decomposição e acionou a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica.

Ainda ressaltou que o mesmo era diabético e enfrentava sérios problemas de alcoolismo. Ao lado da cama havia uma seringa e um frasco de insulina, certamente usada por Floriano. O material foi apreendido pela equipe do perito Mauro Medeiros e levado para o IML do bairro Aratu. “Pelo estado, já deveria estar morto há uns quatro dias. A Tv e o ar-condicionado se encontravam ligados”, disse João Carlos.

O falecido morava sozinho há mais ou menos três anos, após se separar da esposa com quem possuía dois filhos, de dez e seis anos.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Jovem é detido por tráfico de drogas em Barreiras

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Região

Material apreendido pela polícia

Um jovem que não teve o nome divulgado foi detido pela CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras, na noite desta segunda-feira (29), por envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Vila Brasil.

Segundo informações policiais o acusado é filho de um traficante que foi assassinado, há um tempo atrás. Com ele a polícia encontrou: 110 pedras de crack e 26 gramas de maconha.

O acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

JOVEM BRASILIENSE É ASSASSINADO EM CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Região

Célio Azevedo dos Santos, de 19 anos foi morto com vários tiros, dentro de um veículo Fiat/Palio, pertencente a uma Auto Escola de Brasília/DF. O crime ocorreu na cidade de Santa Rita de Cássia, na região Oeste do estado da Bahia. A equipe de investigação da delegacia local encontrou o rapaz no banco do motorista, sem sinais de vida.

A polícia ainda desconhece a autoria do crime, mas suspeita de um jovem que teria ameaçado a vítima por ciúmes da ex-namorada. Familiares de Célio, que estiveram no IML regional de Barreiras, onde o corpo foi apresentado para realização de exames, evitam fazer comentários sobre o assunto.

Eles moram na cidade de Paranoá, em Brasília/DF e estavam a passeio na cidade baiana, região turística, banhada pelas águas do Rio Preto.
O crime de homicídio já está sendo investigado pelo delegado titular do município, Joaquim Rodrigues.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-242 EM BARREIRAS

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Região

Vítimas fatais

Por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (29), foi registrado uma colisão frontal na BR- 242, próximo ao posto Macaubense há 35 Kms de Barreiras-BA, sentido Luis Eduardo Magalhães.

O acidente envolveu  três veículos: Um GM Corsa que teve dois mortos, um VW Polo e uma  caminhonete Triton L200.

Vitimas fatais, Quirino Ferreira Lopes, de 35 anos e Silvino Alves dos Anjos, de 20 anos, os mesmo eram ocupantes do Gm Corsa, um terceiro ocupante do corsa foi socorrido para o HO em estado grave.

Três  ocupantes do Polo sendo eles: Oziel Morais da Silva, Thayssa Maia da Silva e Rosilane Ferreira, os mesmo tiveram ferimentos leves. Segundo informações  na caminhonete L200, tinha cinco ocupantes. Ao todo 11 pessoas envolvidas no acidente, com dois mortos e um ferido em estado grave.

O SAMU de Barreiras esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas das ferragens.
 
A PRF bloqueou a pista até terminar os trabalhos dos profissionais da saúde e o corpo de bombeiros.

A PRF, acredita que o condutor do veículo corsa placa de Barreiras que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, tenha cochilado ao volante e invadido a contramão, batendo de frente com o Polo placa de Campinas-SP, que seguia para o estado do Piauí e com a L200.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia militar de Barreiras detém homem por tráfico de drogas

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Região

Material apreendido pela PM

Irven, foi detido pela Operação Cobra no combate ao tráfico de drogas, sob o comando do Soldado Teófilo, Sd. Santos e o Sd. Quixabeira, no final da noite desta sábado (27), no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Com ele, os policiais encontraram; 20 tabletes de maconha prensada, 8 balas de revólver intactas, uma balança de precisão e celulares.

O acusado com todo material apreendido foi apresentado na delegacia local, onde se encontra detido à disposição da justiça.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar do 10º BPM de Barreiras recupera veículo roubado em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Região

Veículo recuperado pela PM de Barreiras

Na tarde deste Sábado (27), a polícia militar Operação Safra em abordagem próximo ao posto Cerradão, no município de Barreiras, recuperou um veículo Fiat Grand Siena, tomado de assalto no pátio do posto Paraiso, em Luis Eduardo Magalhães.

O veículo foi recuperado pela guarnição do 10° BPM de Barreiras, Operação Safra na atividade, sendo apresentado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

VÍTIMA DE COLISÃO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE NO HO EM BARREIRAS

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Região

Julio Ribas, 37 anos morreu na manhã deste sábado, 27, no hospital do Oeste em Barreiras. O acidente que o deixou gravemente ferido ocorreu na última segunda-feira, 22, próximo ao setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, por volta das 22h 00.

Ele dirigia uma Blazer, cor verde, que bateu na lateral de uma carreta de dados ignorados. O passageiro da caminhonete Jesuíno Marques de Santana, também ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo SAMU para a mesma unidade de saúde.

O motorista da carreta, nada sofreu. Ele teria causado o acidente ao invadir a rodovia, desrespeitando a preferencial.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARENTES E AMIGOS DÃO ADEUS AO EMPRESÁRIO JAIRO MASCARENHAS

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Região

Numa grande demonstração de fé e solidariedade cristã, parentes e amigos deram adeus a Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, com emocionantes mensagens e a oração do Pai Nosso. Uma multidão acompanhou seu sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, na manhã deste sábado, 27.

Antes de encerrar o funeral, o empresário e pecuarista Mário Mascarenhas pediu que toda a família se posicionasse ao redor do sepulcro para tirar uma fotografia em memória do irmão falecido. “Essa demonstração de amor e união precisa ficar registrada. Aproveito esse momento para agradecer o calor humano dispensado ao Jairo e minha família, que sempre foram bem acolhidos nesta cidade”, ressaltou.

Ele morreu em acidente automobilístico na tarde de quinta-feira, 25, por volta das 17:00, na BR-242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia. Estava como passageiro de um Prisma, dirigido por seu cunhado Jorge Luis da Silva Souza, o qual foi atingido na lateral direita, por um Gol, ao invadir a contramão para acessar uma estrada vicinal. O mesmo veículo atingiu um Santana em sentido oposto.

Outro ocupante do Prisma, o senhor José Oliveira de Souza, 75 anos, sogro de Jairo, morreu na tarde de ontem (26), no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, para onde foi socorrido pelo SAMU juntamente com o filho Jorge Luis, que permanece internado. Ele será sepultado hoje em Oliveira dos Brejinhos/BA.

O empresário Jairo

A trajetória de empreendedorismo dos irmãos Mascarenhas começou na década de noventa em Barreiras no Oeste da Bahia, com a instalação do laboratório LABEM, atualmente localizado na Rua Capitão Manoel Miranda, Centro. A partir daí, novos projetos foram idealizados e construídos pela família, na área da pecuária, farmacêutica e produção de refrigerantes, através da D´Frut indústria e comércio.

Jairo gerenciava parte dos negócios, haja vista a grande habilidade que possuía para a construção e administração de projetos de fomentação das empresas, nas quais, era sócio-proprietário. São elas: refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa com produtos de furto em Barreiras

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Região

A moto que a dupla estava abordo

Material apreendido pela PM

Uma dupla foi detida na manhã deste sábado (27), pela polícia militar com apoio da viatura 1003 da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras, suspeitos de roubarem as lojas o Boticário e a Farmácia Nogueira em Barreirinhas.

Com eles, os policiais encontraram os objetos roubados; celulares e dinheiro, os mesmos estava com uma a arma de fogo que foi usada durante o assalto, a mesma foi dispensada no Rio Grande no Cais.

Trata- se de Matheu e Maic Soares, já são conhecidos da polícia, por outros delitos cometidos na cidade.

Os acusados, juntamente com o material apreendido e uma moto, foram conduzidos para a delegacia.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia da CIPE/Cerrado recupera bolsa roubada e detém os acusados

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Região

Todo material recuperado pela polícia

Nesta sexta-feira (26), a CIPE/Cerrado nas viaturas 1031 e 1003, detiveram um trio que efetuou um roubo na avenida principal em Barreiras.

Sendo as vítimas, irmã e esposa de um PM, os acusados foram abordados dentro do ônibus linha 5, onde estavam embarcados em fulga do local do roubo.

Os PMs da Cipe conseguiram deter  o trio, que tinham  furtado uma bolsa e ameaçaram as vítimas.

O trio foi conduzido para delegacia e a bolsa de uma das vítimas foi recuperada.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal Casa do Marceneiro DBT ORIX Dique Denuncia Posto Vida Farma Jaú Rivaldo Dupará Açaí Imperial Paraíba Contabilidade Rondon Grupo Marabá AFS Casa da Ferramenta LH Madeiras DPVAT Neli Sutrans Midori Paisagismo Global PM Casa da Informática Oeste Beton CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Celulares ASMAT Delicia Extreme Minas Aço Sportime G7 NET Polícia Civil Luz motos P&F