Governo da Bahia

NOTÍCIAS

NOTA DE FALECIMENTO

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

A família de Ivanor Pedro Tapparello tem o doloroso dever de comunicar que o corpo do mesmo está sendo velado na Casa Mortuária, próximo ao CTG, em Luis Eduardo Mgalhães. 

O sepultamento será nesta quinta-feira dia 31, por volta das 17h no cemitério local. 

A família e amigos enlutados agradecem a esse ato de fé e piedade cristã.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Após denúncia veiculada no Blogbraga, empresário resolve problema de foco da dengue no retorno próximo ao Hotel LG na BR-020/242

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Os tonéis com areia para evitar focos de dengue

Segundo o empresário o retorno foi mal projetado e será aterrado

Na denúncia ontem dia 30, moradores nos relatou a situação de tonéis ou tambores que foram colocados para fechar o retorno próximo ao Hotel LG na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães, que deixou moradores preocupados. Os tonéis estavam com água acumulada e se tornaram possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. 

Após a denúncia que foi veiculada no Blogbraga, um empresário tomou a decisão correta a respeito do assunto, providenciando areia que foi colocada dentro dos tambores ou tonéis ficando assim livre de criadores da dengue. 

Através do Blogbraga, o empresário vem informar que após a publicação da reportagem, o problema foi solucionado na manhã de hoje quinta-feira dia 31.

Segundo o empresário só o retorno que tem água acumulada devido o mesmo que foi mal projetado, vão aterrar também de uma vez e acabar com o acúmulo de água no local, já que o retorno oficial agora fica a mais ou menos 50 metros depois.

Os moradores agradecem pela preocupação com a saúde de todos!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Recompensa para quem ajudar a encontrar moto roubada no Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Uma moto modelo Honda Bros vermelha, placa NTT-8672 de Luis Eduardo Magalhães, foi roubada por indivíduos a mão armada, na tarde de ontem dia 30, durante um assalto a um estabelecimento comercial.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Após a ação criminosa os elementos fugiram com a moto tomando rumo ignorado.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo favor ligar (77) 9 9823-6895 ou para a polícia (190). 

Será recompensado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Carona fica ferida após queda de motocicleta no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

A mulher recebendo atendimento do SAMU

A vítima sofreu fratura no braço direito

A mulher deu entrada na UPA

A moto que o casal estava

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher vítima de acidente de moto.

O acidente aconteceu na BR-242 sentido Setor Industrial logo após o Posto Mimosão, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o condutor da moto identificado como Zé Roberto que nada sofreu perdeu o controle da moto quando em um determinado momento a viseira do capacete fechou vindo a perder o controle do veículo e cair.

Matilde, que estava de carona ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ainda no local com fortes dores abdominais e fraturou o braço direito, logo depois foi encaminhada para UPA.

Ambos são do Rio de Janeiro e estão em Luis Eduardo Magalhães a passeio, eles haviam feito a revisão na motocicleta na tarde de hoje e foram “testar” o veículo quando infelizmente aconteceu o acidente. 


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Homem é executado a tiros em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Ivanor Pedro

A vítima morreu na hora

A polícia militar isolou a área

A polícia militar e a polícia civil no local

Grande movimentação de pessoas no local

Local do crime

O veículo da vítima

Capacete abandonado pelos acusados do crime

A moto usada pelos supostos criminosos

Os peritos no local

O corpo de Ivanor foi removido para o IML de Barreiras

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, um homem identificado como Ivanor Pedro Tapparello, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima parou seu veículo Ford Fiesta, na rua São Francisco, Mimoso II, e estava tomando uma cerveja sentado no espetinho do Japão, quando dois homens de blusa com capuz e de capacete em uma moto Honda CG preta, chegaram pararam a moto a uns 20 metros do local citado, o garupa desceu chegou até o Ivanor e disparou seis tiros, cinco tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda da garçonete do espetinho do Japão de nome Maria Augusta de Miranda e Silva, de 23 anos, que logo foi socorrida por terceiros e encaminhada para UPA, ela foi medicada e passa bem.

A Polícia militar da 85ª CIPM chegou no local e isolou a área. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações e já começou a investigar o caso.

Segundo informações policiais, os acusados durante a fuga caíram dentro do córrego do Rio dos Cachorros na Rua Jorge Amado, uma quadra depois do local do crime.

Os mesmos conseguiram fugir abandonando a moto e um capacete no local. A moto juntamente com o capacete foram recolhidos e levados pelo guincho para a delegacia. A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida.

A perícia técnica e o rabecão removeram o corpo  para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Tonéis colocados no retorno na BR-242/020, deixa moradores preocupados e com medo da dengue

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Tonéis que foram colocados para fechar o retorno próximo ao Hotel LG na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães, deixa moradores preocupados. Os tonéis estão acumulando água e se tornaram possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. 

O zika vírus, tem tirado o sossego das gestantes e vem preocupando os médicos.

Os Moradores, estão preocupados com os "tonéis", acumulando água e se tornando possíveis criadouros para o mosquito transmissor das doenças.

A melhor forma de se evitar a dengue, chikungunya e zika, é combater os focos de acúmulo de água. A prevenção é a única arma contra as doenças. 

Os Moradores pedem solução para o problema!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Para evitar fugas, agentes da polícia civil fazem revista na carceragem de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

DP de Luis Eduardo Magalhães

A CIPE/Cerrado deu suporte

Material encontrado durante revista

Na tarde desta quarta-feira (30), a polícia civil com apoio da CIPE/Cerrado realizou mais uma revista na custódia de Luis Eduardo Magalhães.

Durante a revista os agentes encontraram: serras, broca, cabos USB, isqueiro e várias "Terezas" (espécie de corda utilizada em fuga).

Na sequência os presos foram devolvidos para as celas. A revista tem por finalidade coibir tentativas de fuga, pois no final do ano o risco é eminente devido as festividades, ressaltou Dr. Rivaldo Luz que esteve à frente da revista.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem passa mal após ficar preso por várias horas dentro de carro no Bairro Santa Cruz

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

 O vidro do carro embaçado

A vítima presa dentro do carro

O repórter Ivan com ajuda de populares tentado acordar a vítima

Com muito trabalho a vítima conseguiu destravar a porta do carro

A polícia militar no local

Um homem de nome Domingos, de aproximadamente 55 anos, estava vindo na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, em seu veículo GM Montana quando passou mal e parou no meio da rua desligou o carro deixou os faróis acesos e desmaiou dentro do carro com os vidros fechados.

O fato aconteceu ontem terça-feira dia 29, por volta das 21h.

Após duas horas o veículo parado populares ligaram para a redação do Blogbraga e dois repórteres desceram até o local e constataram a veracidade da informação. A equipe ligou para Polícia Militar da 85ª CIPM, mais antes da viatura chegar o repórter Ivan Rodrigo com ajuda de populares conseguiram com muito sufoco acordar o homem pois o veículo estava trancado e já estava com os vidros embaçados sem oxigênio na parte do interior do veículo.

Com muito trabalho para o motorista destravar a porta pois já estava debilitado, acreditamos que mais um tempo trancado ele teria morrido pois já estava fraco e com falta de oxigênio.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local para saber o que estava de fato acontecendo. A equipe do Blogbraga ligou para os familiares que vieram buscar o Sr. Domingos, que já estava aparentemente bem.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Ex-Gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães; morre após luta contra câncer

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Marcelo Pessoa

Após luta contra o câncer, ex-gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães morreu em Recife sua cidade natal. Depois de uma luta incansável contra um câncer, Marcelo Pessoa, de 37 anos, morreu ontem terça-feira dia 29.

Marcelo Pessoa, vai deixar saudades, só fez amigos em Luis Eduardo Magalhães, era um grande parceiro do Blogbraga.

A equipe do blogbraga e da Topvel de LEM deixam suas condolências para os familiares e amigos por esta perda. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar recupera moto abandonada em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

PM

Moto recuperada

Por volta das 08h da manhã desta quarta-feira dia 30, uma guarnição da polícia militar da 85ª CIPM fazia rondas na BR-242 no Setor Industrial, quando atrás do Posto Mimosão acabou encontrando uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, placa NZP-2249, a mesma estava acidentada e abandonada.

Diante dos fatos a moto foi recolhida e apresentada na delegacia de polícia local.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Empresário de Luis Eduardo Magalhães teve conta invadida por Hacker

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Uma empresa de Luis Eduardo Magalhães, que fica situada na Avenida Enedino Alves da Paixão, teve dois TEDS de R$ 750,00 feitos da sua conta na Agência da Caixa Econômica Federal, Agência de LEM para a conta de Douglas Wesley Oliveira Torres, AG .0905 C/C 26488-1.

Os TEDS foram feitos na manhã de ontem terça-feira dia 29, o empresário da Mangueiras & CIA, compareceu a delegacia de polícia de LEM e prestou uma queixa contra essa prática delituosa.

Segundo o empresário o seu sistema de computador foi invadido e as transferências foram feitas com sucesso, após contato com a gerência da caixa um valor foi extornado e falta o outro.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Motorista sofre lesões graves após carro capotar próximo ao Cerradão

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

O carro ficou parcialmente destruído

Josimar, o carona nada sofreu

Um motorista identificado como Marcelo Queiroz da Silva, de 37 anos, perdeu o controle da direção e capotou o carro um Fiat Uno, próximo ao Posto Cerradão. O acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (29).

Segundo informações, Marcelo que estava acompanhado do carona identificado como Josimar de 36 anos,  ambos estavam vindo  de uma chácara na estrada que liga o Povoado Rio de Pedras, município de Barreiras sentido BR-242 com destino a Luis Eduardo Magalhães, faltando 700 metros para a rodovia o condutor perdeu o controle em um banco de areia e capotou.

Ambos conseguiram sair do carro. Marcelo o condutor sofreu escoriações pelas pernas, um corte profundo na mão e uma lesão grave no terceiro dedo (dedo médio), da mão esquerda a digital do dedo foi arrancada.

Ele foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães e logo depois foi transferido em uma ambulância da UPA para o HO de Barreiras.

Alguns minutos depois pessoas que estavam no local do acidente encontraram a parte do dedo da vítima e foi levada às pressas para Barreiras para os médicos re-implantar no dedo de Marcelo.

O carona nada sofreu.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Garota fica ferida após ser atropelada por moto na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

A garota sofreu um corte profundo na panturrilha

A garota dando entrada na UPA

Por volta das 19h10 desta terça-feira (29), uma garota identificada como Mirela dos Santos Santana, de 12 anos,  foi atropelada por um motociclista na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades da empresa Yara.

Segundo informações a garota atravessou correndo na rodovia quando foi atingida pela motocicleta.

O motociclista permaneceu no local até a chegada do SAMU que socorreu a garota com um corte profundo na panturrilha e com variações de comportamento por ter batido a cabeça no chão, a mesma foi encaminhada para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Documentos perdidos!

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Luiz Gonzaga da Costa, perdeu sua carteira contendo todos os documentos: CPF, Título de Eleitor, RG, Cartões de Banco, em Luis Eduardo Magalhães. 

Quem encontrou ou encontrar favor ligar para os Telefones: (77) 9 9974-6014 - 9 8140-0952 ou deixar no carinho de água de coco em frente as Americanas com Kleiton, ou na Praça de Alimentação, com Luiz da Pipoca.

Será bem gratificado. 


blogbraga/Utilidade pública

Compartilhar no Whatsapp

FORAGIDO DA JUSTIÇA BALEADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VOLTA PRA CADEIA DEPOIS DE RECEBER ALTA NO HO

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

O fugitivo da cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Geovanio Leandro Gregorio, de 21 anos, foi transferido de um dos leitos do Hospital do Oeste para a cadeia pública de Barreiras, na tarde de ontem (28). O presidiário tinha sofrido tentativa de homicídio, na noite de domingo (20), por volta das 22h10, no Bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com a Polícia Militar o mesmo foi atingido por cinco tiros. Um fraturou o úmero (Osso do braço) do lado esquerdo e os demais atingiram fêmur e o abdômen três vezes. As balas ficaram alojadas em seu corpo, porém foram extraídas por meio de cirurgias.

Gravemente ferido, Geovanio foi socorrido por terceiros para UPA, antes de ser encaminhado para Barreiras numa ambulância do SAMU/192. Devido à perda de movimento das pernas, ele foi transferido sobre uma cadeira de rodas numa viatura da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O detento é réu confesso do assassinato de Marcos Antônio Farias da Costa, de 33 anos, no dia 16 de novembro de 2015, na praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz em LEM.

Para os policiais, Geovanio contou que cometeu o crime depois de ser agredido pela vítima durante uma festa nas imediações do local do crime. “Contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estivesse dando em cima de sua mulher. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio que foi em casa e retornou armado, sacou a arma e o atirou duas vezes”, revelou o policial.

Click no link e veja a reportagem referente:

http://blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=13643


blogbraga/AlôAlô Salomão

Compartilhar no Whatsapp

Quarteto é detido com drogas no Bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Por volta das 12h20 de hoje terça-feira (29), uma guarnição da polícia militar da 85ª CIPM realizava rondas pelo bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, momento em que avistaram 4 indivíduos em atitude suspeita que empreenderam fuga da guarnição, porém foram alcançados.

Sendo eles, A. P. C, de 12 anos, D. I. S. T de 17 anos, H. R. A. S de 16 anos e Wesley de Souza Santana, de 19 anos, com os mesmos foram encontrados, duas porções de substância aparentando ser cocaína, diversos celulares e correntes (Jóias).

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para delegacia de polícia local juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Caminhão que transportava piche tomba no Bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Um caminhão carregado com piche tombou na manhã desta terça-feira dia 29, por volta das 9h20, na Rua Alfredo Isense, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Após o tombamento houve derramamento de piche dentro de uma água empossada na lateral da rua já citada. A empresa já estava providenciado uma máquina para realizar o destombamento do caminhão tanque.

Não houve feridos.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

HOMENAGEM: Saudades de um Amigo Falecido

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

Caro Braga bom dia.

Gostaria que publica-se essa singela homenagem a um grande amigo que acabei perdendo a exato um ano em um grave acidente de carro na BR-242.

Quirino meu amigo, irmão e parceiro de todas as horas hoje faz um ano que você partiu e bem no dia do meu aniversário, hoje deveria ser um dia alegre pois comemoro mais um ano de vida, porém também se torna triste pois não vou poder contar com a sua presença, mas nem sempre podemos entender as vontades de Deus sei que tudo acontece por um propósito maior, mas me conforta imaginar que você deve estar jogando duro onde quer que você esteja, saiba que deixou muita saudade a este parceiro aqui como sempre te falei nossa amizade era sincera e verdadeira fazia apenas um ano que conheci você mas parece que já era amizade de uma vida como irmãos.

Descanse em paz, e eu enquanto Deus permitir estarei fazendo o bem e cuidando daqueles que amamos.

ATT: JAELCO PRADO SOUZA/RIACHÃO DAS NEVES- BA


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no Bairro Santa Cruz

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 / Cidade

O veículo envolvido no acidente

A moto ficou danificada após a batida

A vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU ainda no local

A PM no local

O homem dando entrada na UPA

Local do acidente

A polícia militar removeu a moto do local

Por volta das 22h15 desta segunda-feira dia 28, um acidente aconteceu envolvendo um carro Fiat Uno e uma moto no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, e deixou um homem ferido.

O motociclista identificado como Marcelo Oliveira Costa, conduzia sua motocicleta pela Avenida Ayrton Senna e na altura da Rua Xique- Xique, o Fiat Uno conduzido por Osvaldo que não obedeceu a parada e cruzou, a colisão foi inevitável.

O SAMU socorreu o motociclista com escoriações leves pelo corpo e encaminhou o mesmo para UPA. A polícia militar da 85ª CIPM esteve no local e registrou o acidente.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Árvore cortada é incendiada na Avenida Barreiras em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

Perigo

Árvore cortada é incendiada na Avenida Barreiras

Apesar das campanhas de divulgação, a população insiste em usar o fogo como ferramenta de limpeza contra o mato em terrenos baldios, árvores cortadas, colocando em risco a saúde e a vida das pessoas, além de causar danos ao meio ambiente.

Transeuntes, moradores e motoristas reclamavam do fogo e a fumaça na noite desta segunda-feira dia 28, na Avenida Barreiras esquina com a rua Rondônia, em Luis Eduardo Magalhães, devido uma árvore que fica nas proximidades da avenida foi incendiada.

O tempo já está seco e o calor é grande, ainda vem alguém e coloca fogo na árvore sem pensar nas consequências. As chamas chegaram a atingir mais de três metros de altura o estrago poderia ter sido bem maior, mas graças a Deus, logo depois caiu um chuva e apagou o fogo por volta das 20h.

Atear fogo em mato, terrenos baldios e árvores é uma prática criminosa.

Sejamos conscientes!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Queda de bicicleta deixa garota ferida no Bairro Tropical Ville II em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A vítima recebendo os primeiros socorros do SAMU

A jovem sofreu uma lesão no braço esquerdo e reclamava de dores na cabeça e abdômen

A garota foi encaminhada para UPA

A bicicleta da garota

Taline de Souza, de 16 anos, precisou ser atendida pelos socorristas do SAMU após sofrer uma queda de bicicleta na Avenida Rio São Francisco, no Bairro Tropical Ville II, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 18h20 desta segunda-feira dia 28.

Segundo informações de testemunhas, a garota perdeu o controle da bicicleta e caiu batendo a cabeça no chão.

Após receber os primeiros atendimentos do SAMU, Taline foi encaminhada para UPA para ser avaliada e fazer exames, pois ela sofreu uma lesão no braço esquerdo e reclamava de dores na cabeça e no abdômen.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

OESTE PREVE FIRE FAZ COBERTURA DA "SANTA FOLIA" EM SANTA RITA DE CÁSSIA-BA

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A OESTE PREV FIRE, com sua equipe de Brigadistas marcou presença na "SANTA FOLIA", em Santa Rita de Cássia.

A festa aconteceu neste final de semana nos dias 26 e 27. Onde os mesmo ficaram de prontidão para agir em casos de princípios de incêndios e evacuação do local, pelas saídas de emergências, garantindo assim a seguraça de todo os participantes da festa.

A PREVENÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE EVITAR GRANDES CATÁSTROFES. NEM SEMPRE TEREMOS A SEGUNDA CHANCE.


blogbraga/Queirós

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista sofre fratura exposta após se envolver em acidente no Bairro Mimoso II

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015 / Cidade

A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda

O rapaz recebendo os primeiros socorros do SAMU

Os socorristas imobilizaram a vítima

O rapaz foi encaminhado para UPA

Grande movimentação de pessoas no local

O condutor do Fiat Uno desviou rapidamente para não atropelar a vítima

A moto que o rapaz estava a bordo

Por volta das 14h desta segunda-feira dia 28, um acidente de trânsito acabou deixando um homem com fratura exposta na perna esquerda.

O fato foi registrado na rua Manoel Novaes, no Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Um jovem de nome Paulo Ricardo Laurentino de Lacerda, de 20 anos, estava saindo para o trabalho em sua moto Honda Biz ao passar na rua já citada a moto derrapou e Paulo perdeu o controle e caiu.

Com o impacto da queda a vítima teve fratura exposta na altura da canela (Tíbia). Um Fiat Uno que vinha logo atrás da moto por pouco não atropelou a vítima, o condutor do Uno conseguiu desviar rapidamente.

O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros e imobilizou a vítima que estava sentindo muitas dores e conduziu para UPA.

O médico do SAMU nos informou que pela gravidade dos ferimentos o jovem será transferido para o HO em Barreiras pois o mesmo vai precisar ser cirurgiado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Oeste Beton DBT Neli Ofertas - Hiper Santo Antonio Minas Aço AFS Luz motos Sutrans Casa da Informática Midori Paisagismo Sportime Vida Farma Mineiros Dupará Açaí LH Madeiras Jaú P&F Online Celulares Contabilidade Rondon Polícia Civil PM ORIX Delicia Odontolessa G7 NET Grupo Marabá Paraíba CISO Extreme Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro Guarda Municipal ASMAT Imperial Global Dique Denuncia