Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Encontro de Cavaleiros é realizado com sucesso pelas ruas de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Ontem domingo dia 15, foi realizado o 1º Encontro de Cavaleiros do Espetinho União. A participação de vários cavaleiros e amazonas de Luis Eduardo Magalhães, deu um certo glamour ao evento, que foi bem organizado nas ruas de LEM.

A primeira de outras os cavaleiros e as amazonas preparam uma cavalgada amigável. Eles apresentaram belos animais que foram tratados adequadamente durante todo o percurso.

O evento teve a saída na rua São Francisco no Espetinho União e a chegada foi no mesmo local. A festa foi animada pelo locutor Jair, com direito a carro de som com apoio do Blogbraga.

Parabéns aos organizadores do evento!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Mulher passa mal e cai da moto no Bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

O SAMU no local

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local

A vítima dando entrada na UPA

A moto que a mulher estava conduzindo

Na manhã desta segunda-feira dia 16, por volta das 10h40, uma mulher ficou ferida após cair de moto, na Rua Tom Jobim, no Bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações Josiaurea Conceição, de 39 anos, estava indo para o trabalho em sua motocicleta Honda CG Fan, quando na rua já citada ela sentiu fortes dores de cabeça e desmaiou vindo a cair da moto.

Uma pessoa que ia passando na hora do acidente acionou o SAMU que esteve no local prestou os primeiros socorros a vítima, em seguida ela foi encaminhada para UPA com escoriações pelo corpo e uma fratura na perna esquerda na altura da canela (Tíbia).


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra você!!!

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Aproveite o dia de hoje que ele é todo seu! Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuará para sempre nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, mostrando sempre o seu melhor em tudo que fizer.

Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.

Você nos enche de orgulho, filha linda! Te amamos!

Parabéns Dhenyfer!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Reunião da Associação do Bairro Cidade Universitária

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

A segurança, o velho lixão, o Rio de Pedras, além da cratera na BR-020 em Luis Eduardo Magalhães, foram os assuntos principais durante a reunião dos moradores do Bairro Cidade Universitária, no último sábado dia 14.

Contou com a presença de vários moradores e a diretora da associação do bairro. "Lembrando que enquanto não solucionar os problemas citados a Associação do Bairro, não vai parar de cobrar aquilo que é de direito do cidadão e dever do município", salientou a diretoria.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE FALECIMENTO

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Com pesar comunicamos o falecimento da senhora Ceni Santos Fraga, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro, no Hospital do Oeste (HO) de Barreiras, em decorrências de complicações da diabete.

Ceni era casada com Getúlio Fraga, da Auto Elétrica Espumoso e mãe de dois filhos, Eduarda e Marcelo. O velório está previsto para acontecer na Casa Mortuária na tarde desta segunda-feira.


blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp

CHUVA EM LEM: Cratera na BR-020 aumenta a cada dia

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Cratera às margens da BR-020 aumenta a cada dia

As chuvas mais fortes nem começaram

Situação desesperadora

Chuva causa alagamentos em ruas de LEM

A chuva mal começou em Luís Eduardo Magalhães, e o nosso Rio de Pedras que fica localizado às margens da BR-020, já recebeu as primeiras sujeiras oriunda da cratera, já desceu muita lama e muito lixo.

A água da chuva deveria ser despejada no Rio de Pedras, mas a água da chuva  e o lixo correm para cratera levando a terra e todo a sujeira para o rio, que está com bancos de areia e nível baixo e “desaparece” a cada dia da paisagem de Luis Eduardo Magalhães.

A cratera tem dois quilômetros de extensão e oito metros de profundidade, segue sem previsão de quando será reparada. A cada dia o solo fica umido a BR-020 pode desabar a qualquer momento, e os motoristas vão ficar sem acesso para quem vai e vem para Brasília.  

As obras de contenção que deveriam ter começado no início do mês de novembro, mas o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que foram embargadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A comissão da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e um engenheiro estiveram no local, mais a obra foi embargada e a agora?

Oito metros de profundidade


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CTG de Sapezal-MT realiza concurso de Peões e Prendas; Luiseduardense são Campeões

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Aconteceu neste final de semana, no CTG de Sapezal-MT, o 16° Concurso Nacional de Peões e Prendas.

A Luiseduardense Rafaela, ficou com o 1º lugar entre as prendas da mirim e João Arthur, ficou em 2º lugar entre  os peões da mirim.

Os pais sempre presentes para dar apoio aos seus filhos, Luís Eduardo Magalhães, sempre bem representada pelos Gaúchos nas danças tradicionais.


blogbraga/CTG

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito recebe consultores ambientais e discute solução para o “lixão” de Luís Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

O consultor ambiental, Lutero Maurício explica para o prefeito o que pode ser feito para recuperar área do lixão

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na sexta-feira, 13, com os consultores ambientais Lutero Maurício de Souza e José Marcos, ambos de Salvador, e com a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar, o secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo. Em pauta, uma solução para o lixão da cidade.

Prefeito Humberto Santa Cruz, consultores e secretários Waldemar Lobo e Fernanda Aguiar in loco no lixão

Para Lutero a situação do lixão de Luís Eduardo Magalhães é plenamente reversível, havendo, inclusive, a possibilidade de se criar no local um Parque Sócio Ambiental, que possa vir a ser utilizado por toda população. Segundo o consultor ambiental, atualmente, dos 417 municípios que compõe a Bahia, aproximadamente 10% possuem Aterro Sanitário.

“A criação de um aterro sanitário demanda planejamento e um alto investimento. Algo que pode demorar anos. Aqui em Luís Eduardo Magalhães, embora o lixão esteja dentro da cidade, é possível, devido as suas características, desenvolver soluções viáveis até que o aterro esteja concluído”, comentou Lutero.

Uma das possibilidades é criar no local um Parque Sócio Ambiental, que possa vir a ser utilizado por toda população

Para a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar, a ajuda da população será fundamental na transição entre o encerramento da área onde atualmente está o lixão e a criação do aterro sanitário. “Temos de gradativamente diminuir a quantidade de resíduos que vai para o lixão, por isso, é importante que a população participe da coleta seletiva”, observa Fernanda.

Atualmente o Programa de Coleta Seletiva possui dois caminhões, coletando material reciclável de toda cidade, atendendo a Política Nacional de Resíduos Sólidos. O programa retirou os catadores que viviam no lixão e criou uma Central de Triagem. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz, embora a solução para o lixão seja uma prioridade, é importante que haja uma mudança nos hábitos da população, pois só assim será possível resolver o problema e implantar um aterro sanitário adequado.


ASCOM/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura realiza assembleia com beneficiários do Minha Casa, Minha Vida antes da assinatura dos contratos

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Depois de assinados os contratos, a entrega das unidades habitacionais dependerá exclusivamente da Caixa Econômica Federal, avisou Prefeito

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na sexta-feira, 13, uma assembleia com beneficiários do Residencial Vista Alegre, do programa Minha Casa, Minha Vida. O encontro aconteceu na casa de shows Estação Gê, no bairro Santa Cruz. A assinatura dos contratos está prevista para esta segunda e terça-feira, 16 e 17 de novembro.

Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz este é o “processo final” de entrega destas casas. No total, 600 famílias serão beneficiadas. “O que estamos fazendo é oferecer uma casa, e mais que isso, um lar. Quantas destas pessoas nunca tiveram essa oportunidade e agora estão podendo realizar esse sonho. Posso sentir a emoção e felicidade estampada no rosto de cada uma dessas pessoas. Tudo isso, sem dúvida, é muito gratificante”, comentou o prefeito, destacando que depois de assinados os contratos, a entrega das unidades habitacionais dependerá exclusivamente da Caixa Econômica Federal.

Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz este é o “processo final” de entrega destas casas. No total, 600 famílias serão beneficiadas

Para a beneficiária Leonídia Morais de Souza, 54, ter ganho a casa representa uma nova vida, para ela e o marido. Com os filhos todos adultos, ela mal vê a hora, depois de anos vivendo de aluguel, de receber as chaves da casa própria. “Foi a melhor coisa que o governo, junto com o prefeito trouxe para Luís Eduardo Magalhães”, resumiu.

Mãe de cinco filhos, Iolanda Pereira não escondeu a emoção ao falar sobre a casa que irá ganhar. “Choro de alegria”, disse, dizendo feliz, por ela e por todos demais beneficiários. “Depois dessas casas muita coisa vai mudar na minha vida. Vou poder fazer uma feira, dar uma merenda de qualidade para meus filhos, comprar roupas e calçados, tudo com o dinheiro que antes era todo para pagar aluguel”, comentou.


ASCOM/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Presidente da câmara prestigia campeonato de futebol

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Neste sábado, 14, o Presidente da câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida prestigiou o jogo da final do campeonato de futebol das Acácias em benefício ao amigo "Sapatinho" vítima de acidente de trabalho.

O grande campeão foi o Porto "amigos de sapatinho" antigo Ajax. O parlamentar esteve presente também na festa e já se declara torcedor desta grande equipe tendo em vista a união, respeito, humanidade e a forma bonita de se jogar. 

Parabenizou Uandro pela organização e agradeceu a todos os parceiros que se doaram para essa grande ação desportiva beneficente acontecer.


blogbraga/Vereador Elton

Compartilhar no Whatsapp

Presidente da Câmara visita zona rural da Cidade

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Cidade

Neste domingo, 15, o presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida visitou a zona rural da Cidade. Ele elogiou a recepção calorosa das pessoas mais humildes. 

Também nesta visita ouviu palavras de apoio e admiração pelo trabalho que vem prestando a frente da mesa diretora da Casa de Leis. 

Segundo Elton, é necessária atenção e apoio contínuo à zona rural para que o progresso e desenvolvimento do município passe também pela melhoria e qualidade de vida de todos.


blogbraga/Vereador Elton

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Fio elétrico causa incêndio em fazenda no Povoado Novo Paraná

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

Fio de energia elétrica causa incêndio em Fazenda

O fogo destruiu parte da vegetação da fazenda

Fazenda Santa Rita no Povoado Novo Paraná

Agentes da Coelba no local

Um fio elétrico causou um incêndio que prejudicou parte da Fazenda Santa Rita, no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na noite de ontem sábado dia 14, por volta das 18h.

Segundo informações do gerente da Fazenda, um fio de energia elétrica acabou arrebentando e caiu no solo causando um incêndio de grande proporção.

O gerente da Fazenda, acionou Agentes da Coelba, que estiveram no local para fazer os reparos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Morador reclama do desperdício de água na rua Piauí com a Bom Jesus da Lapa

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

O hidrômetro com vazamento

A rua fica toda alagada

Um morador da rua Piauí esquina com a Bom Jesus da Lapa, em Luis Eduardo Magalhães, entrou em contato com o Blogbraga neste domingo (15), mostrando o vazamento de um hidrômetro, causando desperdício de água.

Pedestres têm dificuldade de trafegar pelo local devido ao volume de água que acumula na rua. O internauta diz estar aguardando uma solução para o problema.


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra vocês!

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

Casal aniversariante do mês de novembro coincidência ou não os pombinhos fazem aniversário no mesmo mês. Parabéns, Luis Fernando Klein e Geysa Gouveia da Silva, esses são os votos dos familiares e amigos.

Parabéns ao casal!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CIPE-CERRADO PRENDE TRÊS OCUPANTES DE VEÍCULO COM ARMA DE FOGO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

Arma apreendida

Por volta das 00h05 deste domingo dia 15, uma guarnição da CIPE-CERRADO realizando rondas no Bairro Santa Cruz, abordou o veículo Gol vermelho placa JMQ-0566, de Barreiras-BA, com três ocupantes onde foi encontrado no interior do veículo 01(um) Revólver Taurus Cal.32 nº 5602, com 01(um) cartucho intacto.

Os ocupantes do veículo sendo dois menores de idade, ambos de 17 anos, o de iniciais P.S.M., que assumiu a propriedade da arma de fogo, o menor de iniciais C.S., condutor do veículo, e o de maior de idade Klebson Pereira da Silva, de 20 anos. 

Todos foram apresentados na delegacia de Luis Eduardo Magalhães para serem tomadas as medidas cabíveis. 


blogbraga/CIPE/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra você!!!

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

Adriano, queremos te parabenizar pelo seu  dia meu amor.. quero te dizer que o presente é nosso em ter em nosso vidas um homem tão sublime esposo perfeito pai maravilhosoe sempre presente..queremos te desejar tudo de mais precioso que existe por que você merece..que o Senhor Jesus continue te abençoando. 

Feliz aniversário de sua esposa kaisa e filho kaleb.

Parabéns meu marido e pai querido!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica ferido após sofrer acidente de trabalho no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

A vítima foi encaminhada para UPA

A vítima reclamava de fortes dores na coluna

O homem dando entrada na UPA

Na tarde deste sábado dia (14), um homem de prenome José Valdemir, de 37 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho.

Segundo informações, o homem estava descarregando uma carreta com fardos de reciclagem de aproximadamente 200Kg, quando um fardo caiu em cima da vítima. 

O acidente aconteceu em um galpão de uma empresa, no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães. O SAMU esteve no local socorreu à vítima para UPA, com fortes dores na região da coluna.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem é detido após agressão verbal e física contra um casal em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 15 de Novembro de 2015 / Cidade

O acusado

Na tarde deste sábado (14), um homem de  35 anos, foi detido após agressão verbal e física contra um casal.

Segundo informações do casal, o agressor foi até a Panificadora Baiana, cobrar uma quantia que a esposa dele teria que receber da proprietária da padaria, só que ele estava muito alterado e começou a discutir e agredir verbalmente a proprietária e seu marido. Após a comerciante informar que o acerto era pagar a esposa do mesmo na próxima segunda-feira dia 16.

O homem achou pouco começou a agredir fisicamente e queria quebrar o estabelecimento comercial. O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 

A Polícia militar foi acionada deteve o agressor e conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Briga entre casal acaba com uma mulher ferida no bairro Jardim das Oliveiras

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

Os socorristas encaminharam a mulher para UPA

A vítima foi socorrida para UPA

A mulher dando entrada na UPA

A mulher sofreu um corte profundo na testa

Uma mulher identificada como Viviane Souza Cruz, de 26 anos, ficou ferida após tentar apaziguar uma briga entre um casal. O fato aconteceu na tarde deste sábado (14), por volta 14h10, no setor W5, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

O irmão da vítima que é deficiente estava discutindo com a esposa e resolveu agredi-la com a moleta, quando Viviane entrou no meio para acalmar os ânimos do irmão foi agredida pelo mesmo.

Viviane, foi atingida na testa com a moleta. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA, e o corte foi suturado.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motociclista é encontrado desacordado após acidente no Bairro Santa Cruz

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

O motociclista identificado como Feliciano Vinícius, de 20 anos, sofreu um acidente na madrugada de hoje sábado dia 14, por volta das 3h40, quando trafegava na Rua Candeúba, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um morador encontrou o jovem no chão desacordado e a moto destruída, e acionou o SAMU que esteve no local e socorreu a vítima para UPA, ainda desacordado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PORTA DE CASA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

Um homem identificado como Luiz Leal Pereira, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado dia 14, por volta das 3h50, na Rua Santana, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, ele foi atingido com pedradas na cabeça por duas pessoas não identificadas, quanda chegava em sua residência. Luis, caiu desacordado e os agressores fugiram após a ação criminosa.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA, que foi medicado e continuou desacordado em observação.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre dois veículos causa danos materiais

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

Toyota Etios Cross

O veículo ficou com a frente danificada

Cavalinho Volvo envolvido no acidente

O tanque de combustível da carreta furou

Local do acidente

Na manhã deste sábado (14), por volta das 7h50, uma colisão entre dois veículos causou prejuízos aos motoristas. A colisão foi entre Toyota Etios Cross e um Cavalinho Volvo.

O acidente foi Rua Flamboyant com a rua Tancredo Neves, próximo a loja Gilson Som, em Luis Eduardo Magalhães. Ambos os veículos tiveram danos materiais, a frente do carro Toyota Etios ficou parcialmente destruída e a carreta furou o tanque de combustível.

Ninguém ficou ferido. A SUTRANS foi acionada para registrar o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: A novela do Bairro Jardim Alvorada continua

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

Braga, um empresário recebeu o prêmio de "Empresário do Ano" como reconhecimento pelo seu trabalho no planejamento e execução do Jardim Alvorada. Não conseguir entender esse prêmio, como pode um empresário ganhar um prêmio por projetar um loteamento sem rede de esgoto, sem área de lazer, sem iluminação aos acessos, sem infraestrutura descente nos acessos.

Está começando mais uma estação das chuvas e nós moradores do bairro vamos novamente passar pelo mesmo problema gravíssimo que temos todo ano, como chegar ou sair de casa depois de uma chuva. Sei que muitos vão dizer que não é de responsabilidade do empresário os acessos, mas ao que sei e li sobre os financiamentos pelo minha casa minha vida é obrigação da loteadora disponibilizar pavimentação asfáltica no local bem como em seus acessos. 

Mas como aconteceu com minha pessoa e com praticamente todos que financiaram sua tão sonhada casa, tivemos que assinar um documento onde dizia que sabíamos que não havia essa pavimentação, e caso não assinasse não sairia o nosso financiamento, (algum advogado poderia me dizer se isso é legal?

Fizeram uma pequena melhora em um dos acessos, isso mesmo um dos acesso, no acesso que é menos utilizado e utilizado mais por "algumas específicas pessoas". No acesso mais utilizado e que beneficia dois bairros continua um caos. Sem contar que os dois acessos continuam sem a prometida iluminação.

Att: Morador do Bairro Jardim Alvorada


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

ESCOLA MONTEIRO LOBATO – OBJETIVO: Apresenta o espetáculo “Os Saltimbancos”

Sábado, 14 de Novembro de 2015 / Cidade

Espetáculo “Os Saltimbancos”

Escola Monteiro Lobato-Objetivo

Na noite de quinta-feira, 12 de novembro de 2015, na ESCOLA MONTEIRO LOBATO – OBJETIVO aconteceu O “Espetáculo” organizado pelos alunos nas aulas de Teatro, a Peça “Os Saltimbancos”, baseada no conto “Os Músicos de Bremen” e fábulas dos Irmãos Grimm e mais tarde, adaptada por Chico Buarque de Holanda.

Uma ocasião propícia de confraternização, de celebração e de brinde às conquistas e realizações do ano que já se despede. Um momento enriquecedor e emocionante a todos os presentes.

“O objetivo da Arte e do Teatro na Educação não é formar artistas e sim indivíduos conscientes e aptos a exercerem a cidadania, desenvolvendo sua capacidade de reflexão e de crítica. Na existência humana, um dos maiores presentes é, justamente, a capacidade de pensar, de elaborar. Daí, a necessidade de estimular sempre a criação, a produção, a reconstrução e invenção.”


blogbraga/Escola Monteiro Lobato

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro da cidade

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 / Cidade

A vítima reclamava de fortes dores nas costas 

A mulher recebendo atendimento do SAMU dentro de um veículo onde foi amparada

A mulher foi imobilizada e conduzida para UPA

A vítima sofreu uma lesão na coluna

Local do acidente

O carro envolvido no acidente

A moto que a mulher estava

No final da tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h40, aconteceu uma colisão entre uma Caminhonete Hilux e uma moto Dafra, e deixou uma mulher ferida.

A colisão foi registrada na rua José Cardoso de Lima com a rua Piauí, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o condutor da caminhonete avançou a preferencial a colisão foi inevitável. O condutor da moto identificado como Ronildo, nada sofreu após a colisão, já  Claudejane que estava na garupa pulou antes que a moto  caísse, a mesma sofreu lesões em uma das pernas e na coluna.

O SAMU foi acionado prestou os primeiros atendimentos e socorreu a mulher para UPA. O condutor da caminhonete identificado com Anderson, nada sofreu e permaneceu no local até a chegada dos Socorristas do SAMU.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Menor de idade é baleado após tentar assaltar policial a paisana em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 / Cidade

O menor

O menor sendo socorrido pelo médico do SAMU

Os socorristas prestaram os primeiros socorros ainda no local

A polícia militar e a CIPE no local

O menor foi encaminhado para UPA

O menor dando entrada na UPA

Produtos de furto recuperados e a arma que os acusados estavam

As bicicletas apreendidas que os menores estavam a bordo

Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h, uma dupla realizou um verdadeiro arrastão na cidade de Luis Eduardo Magalhães, praticando diversos assaltos, o que eles não esperavam é que no último assalto fosse um policial a paisana. 

O policial foi abordado, momento em que o menor de idade de iniciais L. P. S, de 17 anos, sacou a arma para atirar contra o policial, temendo pela sua vida o mesmo foi mais ágil deferindo um tiro no meliante. O mesmo de imediato acionou o SAMU para socorrer a vítima que foi atingido na região lombar.

O menor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA.

O policial ficou no local até a chegada do SAMU, e da CIPE/Cerrado e da polícia militar da 85ª CIPM que foram acionadas.

Alguns objetos foram recuperados com o mesmo. O comparsa conseguiu fugir abandonando uma bolsa com os produtos de furto e as bicicletas que eles estavam a bordos.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

FLAGRA: Veículos estacionados Irregularmente na rodovia BR-242 em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 / Cidade

Na tarde desta sexta-feira dia 13, um flagra de dois motoristas de caminhões baú, os mesmos pararam seus caminhões em cima da rodovia e foram tranquilamente ao banco sendo que o posto de combustível que possui estacionamento fica a menos de 150 metros do banco.

Imprudência dos motoristas, impedindo a livre passagem de outros veículos e colocando em risco os demais motoristas.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Minas Aço Casa da Informática Dupará Açaí AFS Grupo Marabá Delicia LH Madeiras Contabilidade Rondon Dique Denuncia Polícia Civil Luz motos Sportime Odontolessa Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro ASMAT Casa da Ferramenta Mineiros Jaú PM DBT Neli Guarda Municipal Imperial CISO Vida Farma Midori Paisagismo DPVAT Global Paraíba Sutrans ORIX Online Celulares Extreme G7 NET Oeste Beton