Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SAMU atende vítima de agressão física no balneário rio de pedras em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 19 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

A vítima foi levada para UPA

Polícia MIlitar no local

BR/020

Um homem de 29 anos, foi vítima de agressão física por volta das 12h40 deste sábado (19), no balneário Rio de Pedras, às margens da BR/020, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de testemunhas oculares,  o rapaz estava nas dependências do balneário, quando foi agredido fisicamente, onde o agressor ainda disparou um tiro em direção do mesmo, mas não atingiu.

A vítima saiu correndo, pedindo socorro para pessoas que passavam às margens da BR/020. 

O SAMU esteve no local prestando atendimento à vítima que estava com o ombro fora do lugar e foi encaminhada para UPA.

 A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local da ocorrência. O acusado não foi localizado.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Corpo de Bombeiros resgata cão que caiu em poço de 6 metros em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 19 de Dezembro de 2020 / Cidade

Por volta das 13h50, da última quinta-feira (17), uma Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães, foi acionada para resgatar um cachorro que caiu em um poço. 

Ao chegar no local na rua Aldori José Tolazzi, no bairro Mimoso I, os bombeiros perceberam que o animal estava dentro do poço de aproximadamente 6 metros de profundidade.

Para fazerem o resgate foi necessário a descida de um profissional para o animal ser retirado com segurança.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Grupo Oilema promove voo panorâmico para colaboradores.

Sábado, 19 de Dezembro de 2020 / Cidade

Na manhã desse sábado (19) o Grupo Oilema, composto pelos condomínios Gatto e Santa Carmen, presentou a alguns colaboradores com um voo panorâmico sobre a cidade de Luís Eduardo Magalhães, a ação foi motivada, pelo fato de alguns colaboradores nunca terem experimentado a sensação de voar.

Assim que a diretoria tomou conhecimento desse desejo, autorizou o voo com duração de cerca de uma hora. Certamente, uma ação marcante e que será inesquecível, para todas as seis passageiras que com muita alegria registraram esse momento mágico.


Blogbraga/Oilema

Compartilhar no Whatsapp

CACHORRO DESAPARECIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020 / Cidade

Cachorro da raça pinscher que atende por Batoven, desapareceu na última sexta-feira (11), por volta das 8h, nas imediações da Casa do Marceneiro, bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães.

Vale salientar que o cachorrinho tem uma manchinha branca em cada olho.

Quem encontrou ou encontrar, favor entrar em contato pelos números (99) 9.9954-9788/ (77) 9.9903-1868.


Blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Vítima de tentativa de homicídio

Polícia no local

Bicicleta que o suposto autor estava a bordo

A vítima deu entrada na UPA

Um rapaz identificado por Rafael da Silva dos Santos, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h40.

O crime tentado foi registrado na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava chegando na residência de um colega de trabalho, quando um indivíduo a bordo de uma bicicleta se aproximou e efetuou cerca de 5 disparos de arma de fogo contra Rafael que caiu ao solo, ferido.

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu três perfurações, na região do ombro esquerdo, punho e membro inferior esquerdo (fêmur) causando fratura. 

Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e dando suporte ao SAMU. O autor do crime tentado, fugiu deixando a bicicleta para trás. 

No local a polícia encontrou alguns projéteis de arma de fogo e muito sangue da vítima. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações e irá investigar o caso.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ACELEM

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Chegou o período das comemorações de fim de ano e muitas empresas já começaram as confraternizações. Afinal, é preciso celebrar a chegada dessas datas festivas e homenagear a todos os funcionários que trabalharam bastante durante todo o ano e nesta quarta-feira, dia 16, aconteceu a confraternização da ACELEM - Associação Comercial e Industrial de Luis Eduardo Magalhães.

A festa foi realizada com a antiga diretoria sob a presidência de Jother Arcanjo, pois a partir de janeiro/2021, assumirá nova diretoria. 

Na oportunidade muitos membros da ACELEM participaram para comemorar mais uma etapa com muito êxito e sucesso, pra animar o evento, teve brincadeira como o amigo-oculto, que foi escolhido na hora. Os convidados trocaram as lembranças (presentes), um momento ímpar entre a família ACELEM.

Com muita alegria marcou mais um ano de festa da equipe da ACELEM, realizada no espaço do Restaurante e Chopperia Oásis Steakhouse no Hotel Saint Louis, um belíssimo espaço e um atendimento de primeira qualidade. A equipe da ACELEM deseja a todos "Boas festas" cheio de alegria, sucesso e realizações. 

Vale lembrar que no final do mês (28/12), a ACELEM irá sortear vários prêmios: CAMPANHA DE NATAL; SONHE + SONHE ALTO, sorteará uma Moto OK e vários outros prêmios. Compre nas lojas participantes e exija seus cupons.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM CONTRATA

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Vaga para técnico em instalação de rastreador

A Global System rastreamento tem 2 vagas disponíveis para a Cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Requisitos:

-Habilitação categoria A.
-Ensino médio Completo.
-Residir na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
-Disponibilidade para participar de treinamento prévio.

Interessados enviar currículo para Gerencia@globalsystem24h.com ou WhatsApp (77) 9.9949-6660.


blogbraga/Emprego

Compartilhar no Whatsapp

CONSEG LEM elege nova diretoria para o biênio 2021/2022

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Na noite da última terça-feira, 15, na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, o Conselho Comunitário de Apoio à Segurança no município de Luís Eduardo Magalhães – CONSEGLEM realizou a assembleia de eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2021/2022. Com a apresentação de apenas uma chapa, a nova diretoria foi eleita por aclamação.

O CONSEGLEM é uma entidade formada por representantes de diversas outras entidades representativas no município. Focada em ações que contribuem para a melhoria da segurança dos munícipes, o Conselho atua diretamente em ações planejadas de prevenção ao crime à exemplo do projeto de vídeo monitoramento que está em desenvolvimento na cidade, bem como contribui com as forças de segurança em situações pontuais.

Seguindo uma tradição na entidade, a nova diretoria foi eleita por aclamação, sem disputas internas ou quaisquer questionamentos. Confira a relação dos novos diretores:


Blogbraga/ CONSEG LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Ministério Público - Recomendação Ministerial 09/2020

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

4ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – BA

RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL 09/2020

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, por meio do Promotor Substituto da 4ª Promotoria de Justiça de Luís Eduardo Magalhães, Thiago Castro Praxedes, com base no art. 129, II, da Carta Magna, nos autos do Procedimento Administrativo 933.9.48003/2020;

Considerando que compete ao Ministério Público, consoante o art. 69, parágrafo único, alínea “d”, da Lei Complementar Estadual nº 11/96, expedir recomendações para o respeito aos interesses cuja defesa lhe cabe promover, entre os quais a saúde;

Considerando que a Organização Mundial de Saúde – OMS, em 30 de janeiro de 2020, declarou Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional – ESPII, dado o grau de avanço dos casos de contaminação pelo coronavírus, classificando-o como uma pandemia e cobrando ações dos governos compatíveis com a gravidade da situação;

Considerando que a transmissão do coronavírus ocorre de pessoa a pessoa, principalmente pelas gotículas respiratórias, por tosses e espirros, assim como pelo contato com as mãos contaminadas com secreções respiratórias;

Considerando que, em 10 de dezembro de 2020, segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil possuía mais de 6.780.000 casos da doença, sendo 670.000 casos ativos de Covid-19, e mais de 179 mil mortes desde o início da pandemia;

Considerando que no Município de Luís Eduardo Magalhães, segundo o Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde em 11 de dezembro de 2020, somam-se 4.010 casos confirmados da Covid-19 e 37 óbitos, o que demonstra a gravidade da evolução da doença no Município;

Considerando que a tomada de medidas que promovam, de fato, o isolamento social e a diminuição da circulação de pessoas nos ambientes escolares se torna ainda mais necessária no interior do Estado da Bahia, na medida em que o número insuficiente de médicos, de remédios e de leitos evidencia que a rede pública de saúde não está apta a suportar a demanda de um contágio explosivo do COVID-19;

Considerando que o retorno das festas, neste momento, se mostra na contramão de todas as recomendações sanitárias, que se dirigem no sentido de medidas preventivas pelo Poder Público para prevenir a proliferação do coronavírus, devido ao seu alto grau de contágio, dentre elas, evitar a aglomeração de pessoas;

Considerando que em 01 de dezembro de 2020, o Governador do Estado da Bahia prorrogou a vigência do Decreto n°19.586/2020, em vigor, por meio do qual suspendeu, em todo território do Estado da Bahia, os eventos e atividades com a presença de público superior a 200 (duzentas) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica;

Considerando que o supracitado decreto proíbe expressamente a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes;

Considerando a Lei Nº 14261 de 29/04/2020 que estabeleceu a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para todas as pessoas em circulação externa nos municípios em que estão em vigor os Decretos Legislativos de Reconhecimento de Estado de Calamidade Pública aprovados pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, e que tenham confirmado caso de COVID-19;

RECOMENDA:

I) Aos estabelecimentos que promovam shows e eventos desta cidade, que cumpram o quanto disposto no Decreto Estadual Decreto n°19.586/2020, interrompendo a realização de shows e eventos enquanto durar a vigência do dispositivo restritivo, e que cumpram as normas sanitárias em vigor.

II) Ao Município de Luís Eduardo Magalhães que FISCALIZE, por meio das Secretarias Municipais e demais órgãos, o fiel cumprimento dos decretos estaduais e municipais relativos à prevenção do COVID-19, em especial no que concerne a:

a. Uso de máscaras

b. Dispensação de álcool em gel

c. Distanciamento social

d. Suspensão de shows e eventos públicos ou particulares

Solicite-se ao Sr. Prefeito comunicar, de forma imediata ou em 24 horas, se pretende aderir a esta Recomendação, a fim de evitar medidas judiciais.

Notifique-se. Junte-se cópia do procedimento. Afixe-se no mural desta Promotoria de Justiça.

Luís Eduardo Magalhães, 17 de dezembro de 2020.

Thiago Castro Praxedes

Promotor de Justiça Substituto


Blogbraga/Ministério Público/Por Dr. Thiago Castro Praxedes

Compartilhar no Whatsapp

Equipe de vôlei luiseduardense UPV é campeã no torneio de vôlei de quadra

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Equipe de vôlei luiseduardense UPV @unidospelovoleibol é campeã no torneio de vôlei de quadra 4x4 realizado nesta quarta-feira 16/12 em Barreiras-BA.

O evento ocorrido no ginásio de esportes contou com a participação de 4 equipes, sendo 3 de Barreiras e uma de Luis Eduardo Magalhães-BA. A equipe Fenix Voleibol de Barreiras ficou com o vice-campeonato.

Parabéns a todas as competidoras e a organização, o esporte não pode parar, apesar de todas as precauções necessárias neste período de pandemia!


Blogbraga/UPV

Compartilhar no Whatsapp

Agentes de trânsito fazem ação social na zona rural em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 / Cidade

Na tarde desta quarta-feira (16/12), os Agentes de trânsito da SUTRANS juntamente com a Superintendente de Transporte e Trânsito, Dra. Ana Paula Almeida, estiveram na comunidade da Muriçoca, zona rural de Luis Eduardo Magalhães entregando brinquedos e doces.

Essa é a segunda vez que a categoria faz uma ação direta em data comemorativa. 
O local escolhido foi a sede da associação de moradores, onde os pais levaram seus filhos para ouvir os Agentes e logo depois foram entregues os brinquedos. 

"A nossa Superintendente falou da alegria em estar a frente desse órgão e poder juntamente com os Agentes a contribuir com o social em nossa cidade"


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ROTARY CLUB REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA CRIANÇAS CARENTE NO BAIRRO TROPICAL VILLE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020 / Cidade

Neste último domingo (13), integrantes do Rotary Club de Luis Eduardo Magalhães realizaram uma confraternização de final de ano com as crianças carentes que participam do Projeto Professor Tim, no Bairro Tropical Ville. 

Neste projeto apoiado pelo Rotary Club de Luis Eduardo Magalhães, o objetivo é incentivar as crianças a prática dos esportes e também ao ensino, pois para participar do projeto todas devem estar matriculadas e com frequência nas aulas. O projeto já apoiou mais de 100 crianças carentes e pretende avançar ainda mais, com parcerias públicas e privadas para que sua atuação seja cada dia mais abrangente. 

Além da prática do esporte, as crianças também recebem orientações sobre trabalho em equipe, disciplina, a importância do estudo e também o perigo sobre as drogas.

Nesta confraternização, o Rotary Club proporcionou um café da manhã tanto para as crianças como para os pais e familiares presentes. Ocorreu também uma palestra sobre a importância de se dedicar no estudo e sobre a importância da determinação, persistência e motivação para buscar uma vida melhor todos os dias.

O evento repleto de crianças foi muito divertido. Fica aqui nossos parabéns para os integrantes do Rotary Club de Luis Eduardo Magalhães, aos participantes do evento, as crianças do projeto e principalmente para os pais e familiares que estão sempre incentivando as crianças a permanecerem no projeto.


Blogbraga/ Rotary Club

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM É PRESO POR MATAR PAPAGAIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020 / Cidade

Por volta das 00h10 desta quarta-feira (16), a Polícia Militar da 85°CIPM foi informada após denúncia que um homem estaria agredindo um papagaio.

De acordo com o registro, a Guarnição se deslocou até a rua Pará em Luis Eduardo Magalhães, e ao chegar no local o indivíduo de iniciais A.F.S de 26 anos, informou que teria matado o papagaio com um rodo e jogado o animal no quintal do vizinho. Após buscas, os policiais encontraram o papagaio já sem vida. 

Diante da situação, o indivíduo juntamente com o papagaio morto foram apresentados no DISEP onde ficou a disposição do delegado plantonista.

A Secretaria de Meio Ambiente foi informada da situação.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

HOMEM NATURAL DE IRECÊ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020 / Cidade

A Polícia Militar registrou a ocorrência

Polícia/UPA

A Polícia Militar colheu informações na UPA

Um homem identificado por Diosney Silva dos Santos de 21 anos, natural de Irecê/BA, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (15), por volta das 14h45, na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima estava na referida Avenida próximo da Câmara de Vereadores, quando um indivíduo não identificado chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi atingido na perna esquerda, por pelo menos dois disparos. 

A vítima foi socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, onde recebeu os devidos cuidados médicos. 

A Polícia Militar da 85° CIPM foi informada da ocorrência e esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido, porém a vítima não soube informar nenhuma característica do suposto autor e sem a suspeita da motivação do atentado.

A Polícia Civil se deslocou até a UPA, porém a vítima já havia recebido alta médica.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre duas motos deixa uma mulher ferida no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

Vítima de acidente de trânsito

A moça foi levada para UPA

SUTRANS registrou a ocorrência

A vítima deu entrada na UPA

Mais um acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira (15), por volta do meio dia, em Luis Eduardo Magalhães. O acidente tipo colisão envolvendo duas motocicletas, aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa.

De acordo com informações, as duas motocicletas trafegavam pela Avenida Tancredo Neves sentido Praça da Bíblia, quando o condutor da segunda motocicleta atingiu a traseira da Honda/Biz ocasionando a queda da condutora que ficou ferida.

O SAMU prestou atendimento à mesma que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para UPA.

A SUTRANS esteve no local registrando a ocorrência. 

O condutor da segunda moto nada sofreu e saiu do local antes da chegada da SUTRANS.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Sicredi inaugurou mais uma agência em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020 / Cidade

Com o objetivo de desenvolver o cooperativismo de crédito, a Agência Sicredi Integração inaugurou hoje (15), mais uma agência no município de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente na esquina da Avenida Tancredo Neves com a rua Ibipitanga, entre os bairros Florais Léa e Santa Cruz.

A solenidade de inauguração foi realizada com os devidos cuidados em razão da pandemia e contou com a presença de Celso Ramos Regis, Presidente da Cooperativa, diretor executivo Luis Guilherme, por videoconferência, da Gerente-Pamela, Gerente Regional-Rodrigo, Gerente da Agência do centro-Giego, representando o prefeito Oziel Oliveira, o secretário/apóstolo Ricardo Knupp, o empresário Júnior Aracruz, além de outros empresários/empreendedores e colaboradores da agência, além da Rádio Cidade, Blogbraga e representantes de outras imprensas municipal e representantes do SICREDI direto de Mato Grosso do Sul através de live. O Padre Vernerson e o Pastor Marcos Eustaquio Cotrin, fizeram uma oração e benção das instalações.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, feita por pessoas para pessoas, que promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua e valoriza a participação dos sócios, que votam e decidem sobre os rumos da cooperativa. 

O ambiente foi estruturado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, criando vínculos de confiança, valorizando a força coletiva. 

Não tenha dúvida, seja um associado e vamos unir forças para o nosso Oeste Baiano.

A expansão é uma necessidade para o fortalecimento dos produtores e da comunidade, e o Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia acredita nessa região que cada vez mais cresce juntos.

Sicredi, gente que coopera cresce.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E BICICLETA DEIXA UM FERIDO NO BAIRRO MIMOSO I EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

Vítima de acidente de trânsito

O SAMU prestou socorro à vítima

Caminhonete envolvida no acidente

A bicicleta da vítima

A vítima deu entrada na UPA

Por volta das 08h20 desta terça-feira (15), foi registrado uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete GM S10, no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Santa Catarina, no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a caminhonete trafegava pela rua Santa Catarina sentido Avenida JK, quando foi surpreendida pelo ciclista que trafegava pela rua Senhor do Bonfim. Com o impacto, o ciclista ficou ferido.

O SAMU esteve no local prestando atendimento à vítima de 19 anos, que sofreu escoriações leves e foi encaminhada para UPA.

O condutor da caminhonete permaneceu no local.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

85 CIPM-SUTRANS: OPERAÇÃO BLITZ TODO DIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

Nesta segunda-feira (14), por volta das 18h15, foi realizada "Operação Blitz Todo Dia" na rua Paraná, em frente a Praça Matriz, próximo ao Posto Montevideo em Luis Eduardo Magalhães, com o objetivo de intensificar a fiscalização e coibir motoristas que estivessem dirigindo sobre efeito do álcool, bem como com o licenciamento em atraso. A Operação ocorreu com abordagens e verificações de documentação de porte obrigatório do veículo, CNH, além de observar o estado de conservação dos veículos.

PRODUTIVIDADE

✅ 105 Pessoas abordadas;
✅ 48 Veículos quatro rodas abordados;
✅ 20 Veículos duas rodas abordados;
✅ 09 Veículos sem licenciamento notificados e liberados após regularização; 
✅ 05 Veículos sem CNH notificados e liberados após apresentação de condutores habilitado;
✅ 02 CNH recolhidas por se encontraram em atraso.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/CERRADO: HOMEM MORRE DURANTE INTERVENÇÃO POLICIAL NO BAIRRO MIMOSO II EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

CIPE/CERRADO - DISEP

Material apreendido

O corpo será encaminhado para o necrotério de Barreiras

Por volta das 19h20 desta segunda-feira (14), a CIPE/CERRADO realizava rondas pela rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, quando ao se aproximar de um terreno baldio avistou um indivíduo com uma sacola preta na mão em atitude suspeita.

Quando os Policiais desembarcaram da viatura, o indivíduo ainda não identificado largou a sacola e sacou uma arma de fogo tipo revólver em direção aos PMs, no revide o suspeito acabou alvejado vindo ao solo.

O suspeito ainda com sinais vitais, foi socorrido pela guarnição, levando rapidamente para UPA onde ao chegar foi constatado o óbito pelo médico plantonista. 

Com o indivíduo foi encontrado uma sacola preta contendo tabletes de maconha, pesando 958 gramas e 168 gramas de substância análoga a cocaína em pedra, um revólver Taurus calibre .38, duas munições deflagradas e quatro intactas.

A CIPE/CERRADO esteve na Delegacia de Polícia Civil (DISEP) comunicando o ocorrido. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido no bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

Avenida JK

Vítima de acidente de trânsito

O garupa ficou ferido

O homem foi levado para UPA

Moto que a vítima estava

A caminhonete teve algumas avarias

Uma colisão envolvendo uma caminhonete Ford/Ranger e uma moto Honda/CG-Fan, na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães, deixou um ferido. O acidente foi registrado, por volta das 18h20 desta segunda-feira (14).

De acordo com informações colhidas no local, dois homens estavam a bordo da moto e seguiam pela Avenida JK sentido UPA, pela faixa da esquerda e a caminhonete seguia no mesmo sentido pela faixa da direita, quando o condutor da caminhonete foi adentrar a esquerda na rua Sergipe não viu a motocicleta e a colisão foi inevitável.

A SUTRANS passava pelo local, parou, sinalizou a via e registrou a ocorrência. 

O SAMU foi acionado e ao chegar prestou socorro ao garupa que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para UPA para uma avaliação mais precisa, já o condutor da motocicleta nada sofreu. O motorista da caminhonete permanceu no local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Inauguração da nova loja de Açaí "Xikito Açaí" em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

Inaugurada neste domingo, 13, por volta das 16h, a nova loja de Açaí "Xikito Açaí". Localizada na Rua 31 de Março, nº  138 - Sala 09, em frente ao CMO, bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães, a unidade abriu as portas trazendo uma estrutura totalmente inovadora, moderna e climatizada aos seus clientes.

O evento contou com música ao vivo, coffee break, presença marcante de amigos, parentes e clientes pra conhecerem e degustarem o novo Açaí do Xikito. 

O cliente pode escolher opções de tamanhos e uma variedade bacana de acompanhamentos e coberturas. Tudo isso rapidinho!

A loja estará aberta aos seus clientes todos os dias, oferecendo um produto de qualidade inegável e extremamente saboroso. 

Os irmãos Francisco conhecido carinhosamente como "Chiquinho" e o empresário Anderson da Academia Xtreme, agradecem a todos que prestigiaram a festa de inauguração da nova loja "Xikito Açaí". 

Venha visitar a nossa loja!

Rua 31 de Março, nº  138 - Sala 09, em frente ao CMO, bairro Jardim Paraíso - Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

FAMÍLIA PROCURA MULHER DESAPARECIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

Família procura por Ana Lúcia Pereira dos Santos de 20 anos, que desapareceu na noite deste domingo (13).

De acordo com o companheiro de Ana Lúcia, a mesma saiu de sua residência no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 23h, para ir em um bar localizado na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz e até o momento não retornou.

Adailton Rodrigues, companheiro de Ana Lúcia esteve na Delegacia de Polícia Civil registrando o desaparecimento.

Informações, favor entrar em contato com:

(77) 9.9828-0264 Adailton

(77)3828-9541 DISEP


Blogbraga/Desaparecido

Compartilhar no Whatsapp

RAIA 3 REALIZA CAMPEONATO INTERNO DE NATAÇÃO

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

No último domingo (13), foi realizado pelo o Centro Aquático Raia 3, a 6° Edição e a 2° Etapa do ano de 2020, do campeonato interno de natação.

O evento contou com a participação de diversos atletas/alunos. Pais, amigos e familiares estiveram presentes torcendo muito para os participantes.

De acordo com o professor, Estevão Júnior, este evento acontece duas vezes ao ano, e os melhores tempos são classificados para o campeonato do nordeste de natação. 

Houve entregas de medalhas para todos os atletas participantes.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
AFS Rivaldo Online Casa da Ferramenta Midori Paisagismo LH Madeiras Casa do Marceneiro Dupará Açaí Paraíba Grupo Marabá Delicia Guarda Municipal DBT Dique Denuncia P&F Vida Farma DPVAT ORIX Imperial Oeste Beton SBS CISO Minas Aço Extreme Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Global Jaú G7 NET Sutrans ASMAT PM Contabilidade Rondon Neli