Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: CAMINHÃO DA CASA FERNANDES CARREGADO DE TELHA ATOLA NA RUA 33, NO CIDADE UNIVERSITÁRIA

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

Um caminhão da Casa Fernandes, carregado de telha ficou atolada na rua 33, quadra 16, no bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães.

O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h40.

Os moradores da rua 33, não aguentam mais, quando não é o asfalto mal feito, boca de lobo aberta, agora é lama vermelha e rua cedendo.

Até quando?


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ENFERMEIRO DO SAMU DE LEM E MAIS TRÊS COLEGAS PRESTARAM CONCURSO PARA PERITO CRIMINAL E FORAM APROVADOS

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

O enfermeiro Alex do SAMU de Luis Eduardo Magalhães, foi aprovado na 5ª colocação para perito criminal, Dr. Kaio em 3º lugar, o Biólogo Diogo em 7º lugar e Davi, formado em Ciências da Computação em 12º lugar, todos foram aprovados para Perito Criminal da Polícial Civil de Barreiras. O concurso foi realizado no ano corrente.

O blogbraga parabeniza esses profissionais na aprovação e sucesso na nova carreira.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar recupera carro tomado de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

O veículo recuperado pela PM

Policiais Militares recuperaram neste domingo (09), um carro tomado de assalto.

O veículo foi encontrato num matagal nos fundos do bairro Mimoso III, o mesmo tinha sido roubado na última sexta- feira dia 7, após assalto a um comércio de Luis Eduardo Magalhães, que foi utilizado para levar o cofre do comércio.

A PM conduziu o veículo uma Toyota Fielder, para delegacia e vai está a disposição do proprietário após liberação do delegado Dr Rivaldo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é detido por se recusar pagar conta em bar após consumir

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

Josemar Alves da Silva, de 36 anos, foi detido pela PM, neste domingo (09), o mesmo é acusado de consumir, bebidas, cigarro e tira-gostos, em um BAR, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, na hora do acerto, o mesmo se recusou a pagar a conta no valor de R$ 224,00.

A polícia foi acionada pelo dono da bar.

Josemar Alves, foi conduzido para a delegacia local, foi registrado o Boletim de Ocorrência, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

INDIGNAÇÃO DE INTERNAUTA!

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 / Cidade

Bom dia Braga,

Gostaria de expressar minha indignação com o descaso no Balneário Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. Estive com minha família no domingo à tarde no Balneário e o que vi me deixou profundamente triste. A falta de educação dos usuários, que no final da tarde deixaram um rastro de sujeira, lixo pra todo lado, pias dos quiosques quebrados, alguns fios expostos pois retiraram as tomadas, colocando principalmente as crianças em risco, o vandalismo desenfreado, banheiros com os vidros quebrados, sem vasos sanitários, papel higiênico usado jogado no chão, e o curioso é que existem tambores para ser colocado o lixo, mas são ignorados.

Pessoal, vamos cuidar melhor do que é nosso, tudo aquilo custou dinheiro do nosso bolso, depois reclamam que as autoridades não fazem nada pela população, balneário muito bonito, porém devemos ter um pouco mais de consciência e cuidar do que é nosso. Outra coisa que vi de errado foi que dos quiosques que eram para pessoas trabalhar estão abandonados, só existe um funcionando, vamos lá prefeito, vamos entregar os quiosques para que alguém possa trabalhar e delegar as tarefas de conservação do local, senão, em pouco tempo tudo vai virar ruínas. As fotos por si só já dizem tudo.


Att: cidadão indignado.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento suspenso neste domingo (9) por causa de pane nos equipamentos da captação

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

Por causa de uma pane nos equipamentos no poço de captação, ocorrido neste domingo (9), a Embasa informa que o abastecimento está interrompido nos seguintes bairros da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães: Vereda Tropical, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Jardim Paraíso, Tropical Ville, Jardim Ipê, Florais Léa e Santa Cruz.

A Embasa recomenda que, até a normalização do sistema, previsto para terça-feira (11) pela manhã os moradores destes bairros consumam o mínimo necessário de água dos seus reservatórios e evitem o desperdício. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

LEM: COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA UM HOMEM COM FRATURA EXPOSTA

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

A vítima recebendo os primeiros atendimentos dos socorristas

Devido a fratura a vítima perdeu muito sangue

O lado da carreta onde houve a colisão

A carreta envolvida no acidente

Na manhã deste domingo (09), por volta das 10h20, uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu na avenida Jk, próximo ao Hiper Santo Antônio, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, na moto tinha dois ocupantes, o impacto da colisão foi tão forte que o condutor Neuri Carvalho Inocêncio, de 22 anos, teve fratura exposta na perna esquerda na altura do fêmur e perdeu muito sangue, o carona nada sofreu. O condutor da carreta o Sr. Carlito João, permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e do SAMU.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA.

A polícia militar registrou o acidente e conduziu os veículos para a delegacia local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: COLISÃO FRONTAL ENTRE DUAS MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

Os veículos envolvidos no acidente

As vítimas foram conduzidas pelo SAMU para UPA

Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (09), uma colisão frontal entre duas motos deixou duas pessoas gravemente feridas.

O acidente foi entre uma moto Dafra Apache, conduzida por Dalvan Mendes de Oliviera, de 25 anos, natural de Jacobina-BA, morador do Bosque dos Girassóis, em LEM e uma Yamaha XTZ, conduzida por Erick Souza da Silva, de 18 anos, natural de Espinosa-MG, também morador de LEM.

O acidente foi na rua São Francisco, próximo ao Itú lanches, em Luis Eduardo Magalhães, com o impacto da colisão os dois motociclistas cairam e ficaram gravemente feridos, o SAMU foi acionado e socorreu as vítimas para UPA.

A polícia militar registrou o acidente e conduziu os veículos para a delegacia.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: HOMENAGEM DO PAI PARA A FILHA QUE PASSOU NO VESTIBULAR!

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

Minha filha Natália,

Hoje é um grande dia para todos nós, que acompanhamos você desde o jardim da infância para chegar até esse momento.

É dia de alegria de agradecer a Deus pela filha que nós temos. A partir de hoje você estará dando continuidade a uma carreira que será maravilhosa. Não tenho dúvida!

Sua aprovação no vestibular 1º Lugar em Engenharia Civil-FTC em Salvador-BA e 9º lugar em Engenharia Elétrica-UNIFACS também em Salvador, não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado da sua dedicação e realização de um sonho. 

Virão muitas conquistas e nós estaremos juntos para comemorar, com a mesma alegria e determinação, com todo orgulho e admiração de seus pais.

Parabéns por essa grande conquista!

Natália e sua família são de Canarana-BA região de Irecê,  o pai é Caminhoneiro e são moradores de Luis Eduardo Magalhães.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Dois homens foram presos após instalar ‘chupa-cabra’ em agência bancária em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

Objetos que foram apreendidos com os acusados, os quais seriam utilizados para roubar dinheiro de clientes de uma agência bancária, além de dinheiro e aparelho de celular

Dois homens identificados como, Mauricio Silva, de 20 anos e Denilson Borges da Silva, de 19 anos, foram presos, neste sábado (08), por volta das 16h, após inserir alguns aparelhos ‘chupa-cabra’, nos caixas eletrônicos na agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Pernambuco, em Luis Eduardo Magalhães.

Os acusados que são moradores do bairro Santa Cruz, foram detidos pela polícia militar ainda dentro da agência e conduzidos para a delegacia local. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Colisão frontal entre motocicletas deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães; um em estado grave

Domingo, 09 de Novembro de 2014 / Cidade

As duas motos envolvidas no acidente

 

Para socorrer as vítimas foram disponibilizadas duas ambulâncias do SAMU

As duas vítimas do acidente

Por volta das 18h40 deste sábado (08), uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas uma Honda 300 e uma YBR, na rua Itabuna,no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, deixou o saldo de duas pessoas feridas, uma em estado grave.

Os envolvidos no acidente foram: Sandoval Alves de Almeida, de 52 anos, que ficou gravemente ferido e Thiago Martins de Araújo, de 28 anos, que sofreu diversas escoriações, principalmente no rosto. Estava chovendo muito na hora do acidente.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local do acidente prestou os primeiros atendimentos as vítimas e logo depois conduziu para UPA. 

A polícia militar esteve no local e registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Ruas Ibitiba e Irecê passam a ser de mão única a partir deste domingo

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Cidade

As ruas Ibitiba e Irecê, no bairro Santa Cruz, passarão a ser de mão única a partir deste domingo, 09 de novembro. A informação é da Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS), órgão ligado à Secretaria de Segurança Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães.

A rua Ibitiba terá seu fluxo seguindo do Posto Fórmula 1 ao Estádio Estádio Municipal Coronel Aroldo com mão única até o cruzamento próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Já a rua Irecê terá seu fluxo orientado a partir do bairro Conquista subindo até o Hotel LG.


Ascom/Lem

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Acidente entre dois carros no Jardim das Acácias causa danos materiais

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Cidade

Os veículos envolvidos no acidente

Local do acidente

A polícia esteve no local do acidente

Na manhã deste sábado (08), por volta das 10h40 , um acidente entre dois carros causou prejuízos aos motoristas. A colisão foi entre uma Pajero e um GM Astra, na avenida Jk com a rua da Mutamba, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

Com o impacto da colisão o veículo Astra foi parar com mais de 20 metros do local do acidente, o condutor Igor Jamiel, sofreu escoriações leves, já o condutor da Pajero, Eriomar Ribeiro, nada sofreu, o mesmo assumiu que estava errado.

O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros ao condutor Igor Jamiel e logo depois liberou. Os dois veículos tiveram avarias.

A polícia esteve no local e a SUTRANS registrou o acidente, pois não teve vítima com gravidade.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: AREIA NA PISTA PROVOCA QUEDA DE MOTOCICLISTA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Cidade

A moto da vítima

Local do acidente

O óleo da moto derramou no local do acidente

A vítima na UPA; o mesmo passa bem

Por volta das 20h desta sexta-feira (07), Cleiton Ferreira, de 23 anos, estava voltando do seu trabalho no Setor Industrial, em uma moto Honda CG, quando foi surpreendido com um monte de barro e pedras no meio da pista, o mesmo perdeu o controle da direção e caiu desacordado. O acidente foi próximo ao Posto Mimosão, em Luis Eduardo Magalhães.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA.

Após atendimento na UPA, a vítima passa bem.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACIDENTE NA BR-242 ZONA URBANA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 08 de Novembro de 2014 / Cidade

A SUTRANS registrou mais um acidente em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 13h30 desta sexta- feira (07).

Segundo informações de Agnaldo, condutor de um GM Cobalt, estava transitando na BR- 242, zona urbana de LEM, quando foi fazer o retorno em frente a Casa dos Rolamentos, perdeu o controle da direção, ele tentou frear mas o veículo passou direto na curva batendo no meio fio e parando em um monte de areia.

O motorista nada sofreu só danos materiais.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE PESAR

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães lamenta o falecimento do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Gilberto Cavalcante Farias, ocorrido na última quarta-feira, 05, em São Paulo. O corpo será cremado nesta sexta-feira, 07, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Carlos Gilberto tinha 67 anos e era empresário do ramo do agronegócio. Foi eleito para a presidência da FIEB em 28 de janeiro de 2014, tomando posse no dia 10 de abril. Enquanto Presidente implantou um programa de interiorização e de apoio às micro e pequenas empresas industriais.


Ascom/Lem

Compartilhar no Whatsapp

Motoristas e Moradores pedem conserto de boca de lobo com tampa quebrada na rua Ceará em LEM

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

 Boca de lobo aberta há vários dias 

Imenso buraco no asfalto

Boca de lobo aberta próximo de uma escola

Preocupados com possíveis acidentes os motoristas e moradores pedem conserto de bocas de lobos com tampas quebradas e buracos, na rua Ceará, em Luis Eduardo Magalhães. O problema fica próximo a APAE e de uma escola, todos que precisam passar pelo local estão correndo riscos.

Está muito perigoso, se alguém cair dentro dessas bocas de lobos pode se machucar feio.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por carreta em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

A socorrista do SAMU Cibele prestando os primeiros atendimento a vítima

Equipe do SAMU socorrendo a vítima

A vítima sendo conduzida para UPA

A polícia esteve no local

Grande movimento no local do acidente

A carreta envolvida no acidente

Um homem identificado como Albino Barbosa do Nascimento, de 35 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma carreta na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10h40. O acidente foi na rua Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em frente a Ford Buriti, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações Albino estava atravessando a rua citada acima, seguindo para o centro da cidade quando foi atropelado.

Segundo o condutor da carreta ainda tentou desviar do pedestre, mais não conseguiu evitar o acidente, o mesmo permaneceu no local até a chegada do SAMU.

O SAMU foi acionado quando chegou no local encontrou a vítima desacordada e com ferimentos graves, ele foi conduzido para UPA.

A PM da ROCAM esteve no local e registrou o acidente. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Ladrões armados assaltam posto dos Correios anexo ao Posto Imperador em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

A PM da ROCAM esteve no local 

Um dos suspeitos cobriu a câmera com o capacete 

Corredores que dar acesso a agência do correio

Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação de um dos ladrões no estabelecimento

Um dos acusados sobe na cadeira e cobre a câmera de segurança

Por volta das 8h05 da manhã desta sexta-feira (07), foi registrado um assalto ao posto de atendimento da Agência dos Correios que fica anexo no Posto Imperador em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações dois homens armados invadiram o prédio e renderam os funcionários e clientes que foram levados para um quarto onde fica o cofre e ficaram mais ou menos 20 minutos trancados. Sobre ameaça o gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro, mais de R$ 30 mil reais.

De acordo informações de testemunhas os elementos ainda levaram um celular e R$ 100,00 de um cliente identificado como Norberto, R$ 112,00 de Celito, um celular de Jorge Barbosa, um celular e R$ 240,00 de Jeovane Ramos, uma aliança, um celular e R$ 550,00 de Adriano Casé, duas alianças e R$ 160,00 de Géssica, dois celulares e R$ 70,00 de Acácio Batista e um celular de Everaldo.

Um dos suspeitos ao perceber a câmera de segurança cobriu com o capacete.

Após toda ação os indivíduos fugiram do local, de acordo testemunhas em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Toda a ação, foi registrada pelas câmeras de segurança.

Os policiais militares da ROCAM estiveram no local e realizam buscas dos suspeitos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado ou detido.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra você!!!

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

Nesta sexta-feira (07), o aniversariante do dia é Adriano Janjar, seus familiares e amigos lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!


Parabéns Adriano Janjar!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CRIANÇA DESAPARECIDA!

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014 / Cidade

O adolescente Luiz Gustavo Maia da Silva, está desaparecido desde ontem dia 06, ele saiu de casa por volta das 15h30, até o momento não se tem noticias dele.

Segundo informações ele saiu para ir ao dentista e não voltou mais, ele está vestido de short azul tactel, camiseta branca e boné branco. Qualquer informação ligar para a polícia 190.


Utilidade publica

Compartilhar no Whatsapp

Cavalos passeiam livremente nas ruas de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014 / Cidade

Os animais passeiam livremente

Como se não bastasse ter que se preocupar com o trânsito de Luis Eduardo Magalhães, motoristas ainda têm que ter cuidado com os animais que passeiam livremente pelas ruas da cidade. Dois cavalos andam livremente pelas ruas.

Esses animais nas ruas e avenidas movimentadas comprometem a segurança no trâsito, põe em risco a vida dos motoristas, pedestres e dos próprios animais.

A situação foi flagrada nesta quinta-feira (06), por um internauta. 


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa do Marceneiro Sutrans LH Madeiras Guarda Municipal Extreme Polícia Civil G7 NET Mineiros P&F Neli Casa da Informática Paraíba Vida Farma AFS PM Midori Paisagismo Delicia Contabilidade Rondon Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia ASMAT Oeste Beton Grupo Marabá Online Celulares Imperial Casa da Ferramenta DPVAT ORIX CISO DBT Minas Aço Dupará Açaí Jaú Global Odontolessa Luz motos