Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: POLÍCIA FRUSTRA TENTATIVA DE FUGA NA CELA UM

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 / Cidade

Buraco feito pelos detentos para fuga

O Serralheiro fazendo os reparos na cela

Objetos encontrados na cela 

Os agentes da Polícia Civil, com apoio da CIPE/Cerrado e da PM, impediram tentativa de fuga dos detentos da cela 1, no final da manhã desta quarta-feira (17).

Os polciais encontraram um buraco na cela um (1), que divide com a cela dois (2), o buraco já dava acesso ao lado de fora da delegacia.

Como o plano foi descoberto pelos agentes, a tentativa foi frustrada.

Após a descoberta da tentativa de fuga, os policiais realizaram a contagem dos presos e uma vistoria nas celas e encontraram celulares, carregadores, facas, uma machadinha e outros objetos.

Os detentos foram retirados das celas e colocados no pátio da delegacia para que o buraco aberto na parede por eles fosse fechado. Os serralheiros soldaram algumas barras de ferro no local, onde os presos iriam fugir.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: VÍTIMA DE ACIDENTE NO MÊS DE NOVEMBRO NA BR 020 PRÓXIMO AO NOVO PARANÁ; MORRE NO HO

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 / Cidade

Morreu na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital do Oeste em Barreiras, o repositor Pablo Luan Araújo de Souza, 20 anos, natural de João Dourado/BA, uma das seis vítimas da colisão frontal entre um VW Gol e um Crossfox, na BR-020, na madrugada de domingo, 30 de novembro 2014, há 25 km de Luis Eduardo Magalhães, perto do Novo Paraná.

Os quatro ocupantes do Crossfox tiveram lesões graves. Eram dois homens e duas mulheres que vinham de uma festa no povoado. Pablo estava com sua esposa Lorrane Itacarambi no outro veículo. Ele ficou desacordado, preso às ferragens, com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Seu socorro foi prestado por pessoas que passavam na hora do acidente.

Lorrane sofreu diversas lesões e segundo informações, estava no primeiro mês de gestação, mas já recebeu alta do hospital e está fora de perigo. Os demais feridos também foram encaminhados para o HO, após receberem atendimento na UPA de LEM.

Pablo e a esposa moravam na Rua do Angico, 1701, AP 623, quadra 24, lote 05, bairro Jardim das Acássias, em Luis Eduardo Magalhães/BA. Seu corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana, próxima a Escola Ivo Hering.

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda equipe da Prefeitura Municipal lamentaram o ocorrido e emitiram nota de pesar à imprensa regional pelo falecimento do jovem.

No comunicado, o gestor ressaltou que ele era filho de Marluciana Araujo Matos Costa, diretora do CEMEI Maurílio Comparin, do bairro Vereda Tropical e tinha como padrasto, o professor de música da Secretaria de Cultura e Turismo e também regente da Banda Municipal Guerreiros do Oeste, o senhor João Márcio Ferreira Costa.

CLICK NO LINK E VEJA A REPORTAGEM ANTERIOR:

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=1326


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE PESAR

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 / Cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda equipe da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, com pesar, lamenta o falecimento do jovem Pablo Luan Araujo, 20 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 17 de dezembro, em decorrência de complicações pós-acidente automobilístico.

Pablo estava internado há 18 dias no Hospital do Oeste (HO). Ele tinha 20 anos e era filho de Marluciana Araujo Matos Costa, diretora do CEMEI Maurílio Comparin, do bairro Vereda Tropical e tinha como padastro, João Márcio Ferreira Costa, professor de música da Secretaria de Cultura e Turismo e regente da Banda Municipal Guerreiros do Oeste.

O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana, próxima a Escola Ivo Hering. Que Deus possa confortar o coração de todos familiares e amigos.

 


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura entrega certificados para formandos de Curso de Marcenaria

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014 / Cidade

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães realizou na noite da terça-feira, 17, no Ponto Cidadão, a entrega dos certificados de conclusão de curso para os formandos do Curso de Marcenaria Básica “Arte na Madeira”. O curso teve duração de seis meses. Para 2015 está prevista a segunda e terceira etapa, com a construção de móveis de maior complexidade, pintura, textura e marchetaria.

O empresário Rogério Valmir Hatleben, idealizador e parceiro na execução do projeto, explica que nesses primeiros seis meses os alunos conheceram os fundamentos da profissão. “Uma das grandes dificuldades para as empresas são profissionais qualificados. Nosso objetivo é qualificar esses jovens”, observa. O objetivo do curso é oferecer oportunidade de qualificação para jovens e adultos que ainda não tem uma profissão.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, conta que o primeiro módulo o curso teve como foco a formação profissional, desde os fundamentos básicos até o atendimento ao cliente. “Nessa primeira fase os alunos aprenderam a construir um móvel, a partir dos fundamentos da profissão. Queremos que num futuro próximo esses jovens e adultos tenham uma profissão e possam realmente ganhar seu próprio dinheiro”, lembrou. Alguns móveis construídos durante o curso foram expostos durante a cerimônia.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é uma satisfação participar da entrega dos certificados da primeira turma do Curso de Marcenaria. “É muito gratificante ver que estamos trabalhando na inclusão de várias pessoas no mercado de trabalho. Muita gente não tem ideia do que isso representa, do esforço que vocês fizeram para chegar até aqui”, comentou, destacando ainda a importância da capacitação profissional para uma cidade emergente como Luís Eduardo Magalhães. Parte do valor arrecado com a comercialização dos móveis fabricados nesta primeira fase será investido para a realização da segunda etapa do curso e a outra dividida entre os formandos.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Cadela desaparecida!

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 / Cidade

Procura-se Nina uma cachorrinha da raça Shih-Tzu, sumiu nas imediações da Clínica São Camilo.

Recompensa para quem encontrar (será bem gratificado).

Contatos: (77) 8821 7241 / 3628 0836 / 9917 7700 / 8852 0437 / 9951 4447, falar com Geferson Silva.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto entrega 125 certificados do Projeto Floresce Jardim das Oliveiras

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Prefeitura através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social entregou na última sexta-feira, 12, na Escola Municipal Marlei Terezinha Pretto, 125 certificados de conclusão dos cursos básicos de artesanato, manicure, depilação, cabeleireiro, pintor e elétrica, oferecidos pelo projeto Floresce Jardim das Oliveiras.

O objetivo do Floresce Jardim das Oliveiras é proporcionar atividade de incentivo à geração de renda para os moradores do bairro. “Nós não estamos dando o peixe, nós estamos ensinando a pescar. A data de hoje ficará marcada para todos nós. Essa é a prova que a nossa luta não é em vão e que o projeto “Floresce Jardim das Oliveiras” está dando frutos”, comento o Prefeito Humberto Santa Cruz.

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, é gratificante ver a dedicação e o esforço de cada morador que procurou a secretaria em busca da qualificação profissional. “Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Deus, por permitir que possamos compartilhar desse momento. Tenho certeza que vocês não irão parar por aqui. Ainda não solucionamos todos os problemas, mas com a ajuda e a dedicação de todos nós iremos chegar lá e faremos da nossa cidade um lugar no qual todos terão orgulho de morar”.

Com o intuito de incentivar os alunos que concluíram os cursos a montarem o seu próprio negócio, o prefeito Humberto se comprometeu a presentear cada profissional com um kit de produtos e/ou ferramentas, de acordo com o curso que o mesmo fez.

Em discurso, Humberto informou que em breve será inaugurado no Condomínio Sol do Cerrado, um espaço que irá conter 12 salas para da continuidade as aulas do Floresce Jardim das Oliveiras. “Também faremos aqui uma Unidade Básica de Saúde, uma creche, uma escola e uma unidade do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS). E não vamos para por aqui, com todos esses projetos de melhorias aos poucos estamos consolidando cada vez mais o bairro Jardim das Oliveiras”, finalizou.

“Hoje estamos dando um grande passo. Todos que estão aqui sabem o quanto essa conquista é importante. Que cada um de vocês saiba valorizar tudo que aprendeu e que sejam profissionais maravilhosos”, comentou a coordenadora do projeto, Alcione Ferreira. 


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 / Cidade

Hoje é um dia especial para você Dr. Muller, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Toda a equipe do SAMU e da UPA de Luis Eduardo Magalhães, lhes desejam muitas felicidades e paz.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. 

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades Dr. Muller!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Caminhão de coleta de lixo fica atolado no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 / Cidade

Caminhão de coleta de lixo fica atolado no bairro Jardim das Acácias

Um caminhão responsável por fazer a coleta de lixo, em Luis Eduardo Magalhães, ficou atolado nesta segunda-feira (15), na rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, em frente a Rádio Mundial FM, um trecho com muita lama.

Segundo informações dos moradores o trecho em que o caminhão ficou atolado ficou comprometido depois da realização de uma obra no local e após uma chuva que caiu na cidade, muita lama se formou no local.

Os empresários reclamam que as ruas do bairro ficam alagadas e com muita lama, a situação impede o tráfego de veículos e pedestres, os mesmo tem prejuizos em seus estabelecimentos.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Homem fica ferido ao ser atropelado por moto em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 / Cidade

A vítima ferida no chão

O homem recebendo os primeiros socorros

Um homem identificado como Carlos Henrique de Araújo Barbosa, de 24 anos, ficou ferido após ser atropelado por uma moto. O acidente aconteceu por volta das 21h20 desta segunda-feira (15), na rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA. Não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Segundo informações enquanto Carlos Henrique, estava esperando o SAMU, para prestar os primeiros socorros, o condutor da moto evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Segundo populares, foi uma moto Honda CG 125 cor preta, placa não anotada.

A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Moradores do bairro Jardim Ypê reclamam da falta de segurança e manutenção das ruas e praças

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

O bairro Jardim Ypê, que fica ao lado do bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, tem gerado reclamações por parte dos moradores. As principais queixas são a falta de segurança e o mato alto. 

Segundo os moradores, o bairro atualmente se encontra abandonado, o que gera desconforto e insegurança para as pessoas que precisam passar pelo local, principalmente a noite.

Estamos abandonados, tem mato alto, falta de segurança. Nós moradores queremos mais policiamento no local, pois no último sábado dia 13, uma loja de material de construção foi assaltada pela terceira vez seguida.

Estamos pedindo socorro ao poder público, que olhem para nós, pagamos nossos impostos em dias, queremos uma solução.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

Neste final de semana o Maestro David Monteiro completou mais um ano de vida.

Os seus amigos e alunos fizeram uma festa surpresa, estiverem presentes os músicos, as crianças, o juiz de Direito Dr. Claudemir, Dr. Gilberto o policial da CIPE/Cerrado Jesus e outras pessoas presentes.

Parabéns Maestro David Monteiro!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento normalizado nesta segunda-feira (15)

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

Depois da suspensão temporária do abastecimento no sábado (13), por causa de uma pane no sistema elétrico na captação, a Embasa informa que o abastecimento em Luís Eduardo Magalhães está normalizado. Os técnicos corrigiram o problema ainda na noite de sábado (12) e o fornecimento de água regularizado ontem (14).

Em casos de imóveis que permaneçam com abastecimento suspenso, a Embasa recomenda que os usuários, em posse da conta de água, entrem em contato pelo teleatendimento 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Atendimento ao cidadão

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

Desde a segunda-feira, dia 8 do mês corrente, o sistema de internet do Ponto Cidadão em Luis Eduardo Magalhães, está sem sinal. Se o usuário  precisar tirar carteira de identidade, dar entrada no seguro desemprego ou mesmo se cadastrar para uma vaga de trabalho em Luis Eduardo Magalhães, não consegue é preciso ir até Barreiras.

Um transtorno para quem já não tem tanto tempo disponível e muito menos dinheiro para está indo a cidade vizinha se cadastrar para uma vaga de emprego.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

RECLAMAÇÃO DE INTERNAUTA!

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

Bom dia Braga

Reclamação de usuário da BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.
 
Meu carro está no posto é um veículo Astra preto, eu perdi 3 pneus e amassou as rodas, devido a pista mal acabada e mal feita, quem vai pagar meu prejuízo, o carro tem placa de Santa Helena de Goiás, até quando os usuários vão ficar tomando prejuízos?


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motorista perde o controle da caminhonete Hilux e sobe no barranco na BR-242

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um motorista não identificado perdeu controle de uma caminhonete Hilux e subiu em um barranco na BR-242, neste domingo (14), por volta das 21h40  .

O acidente aconteceu próximo ao Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães, segundo informações passadas ao blogbraga, o condutor alegou que a falta de sinalização foi a causa do acidente.

Segundo informações o condutor do veículo nada sofreu, além do susto e o carro teve algumas avarias.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O FONO FALA Fonoaudiologia Hospitalar

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 / Cidade

O FONO FALA: Fonoaudiologia Hospitalar

A fonoaudiologia hospitalar atendem pacientes que apresentam alterações na deglutição (disfagia), esse quadro surge como sintoma de algumas patologias como Acidente Vascular Encefálico, Traumatismo Crânio-Encefálico, Tumores Cerebrais, Tumores de Cabeça e Pescoço, Doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, Esclerose Lateral Amiotrófica, Esclerose Múltipla, entre outras que podem afetar a condição nutricional e o estado pulmonar.

O atendimento fonoaudiológico abrange todas as unidades de internação, inclusive o Centro de Terapia Intensiva, Semi-Intensiva e Unidade de Cuidados Especiais de Enfermagem.

O objetivo do atendimento é a adequação da deglutição e a reintrodução, de forma segura, da alimentação, por via oral, evitando complicações como as pneumonias aspirativas.

A Fonoaudiologia Hospitalar atua também no berçário geral e no de alto risco, atendendo os recém-nascidos com dificuldade em coordenar a sucção, deglutição e respiração, para que desenvolvam uma deglutição segura e funcional.

Dr. Darkson Marques

REFERÊNCIA EM FONOAUDIOLOGIA

 

TRATAMENTO DA FALA

TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

Hospital Silvestre                                   

Av. Brasília, Qd.4 A, lote 01-12 - Centro 

77 3628-7499 

Centro Empresarial Jatobá        

Av. Brasília, 546. Sala 01 - Centro

77 3628-2026 | 9962-5484

 


blogbraga/Dr.Darkson

Compartilhar no Whatsapp

ACONTECEU NESTE DOMINGO 14, O CAMPEONATO MOTOCROSS VELOTERRA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 14 de Dezembro de 2014 / Cidade

Aconteceu neste domingo (14), o campeonato de Motocross Veloterra, que reuniu 82 pilotos no autódromo Junior Poletto em Luis Eduardo Magalhães.

Os pilotos correram em duas categorais. A nacional livre que reúne os pilotos profissionais e a categoria iniciante. Apesar da chuva durante a prova o público compareceu para prestigiar os pilotos.

As motos tem motores de 250cc. A corrida não valia premiação em  dinheiro, apenas troféus.

A idéia da organização é promover ao menos dois eventos como este por ano. É mais uma oportunidade de lazer gratuito para as famílias de Luis Eduardo Magalhães.

Parabéns a toda equipe da organização.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é preso por porte ilegal de arma branca no bairro Santa Cruz

Domingo, 14 de Dezembro de 2014 / Cidade

A faca apreendida pela PM

Um homem identificado como Hamilton, de 34 anos,  foi preso neste domingo (14), com uma faca na feira livre do bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a policia militar, o acusado estava no local bêbado e ao ser abordado foi encontrado uma faca do tipo peixeira na cintura do mesmo. Ele alegou que um indivíduo que não estava no local, estava ameaçando o mesmo e a faca seria para se proteger.

O homem foi conduzido para a delegacia onde vai ser registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: NESTE SÁBADO OS AMIGOS SE REUNIRAM PARA COMEMORAREM A III CONFRATERNIZAÇÃO NA CASA DA CACHAÇA

Domingo, 14 de Dezembro de 2014 / Cidade

Aconteceu neste sábado (13), a III Confraternização da Casa da Cachaça, em Luis Eduardo Magalhães.

Os amigos se reuniram com camisa padronizada e tudo mais, o blogbraga clicou os amigos entre eles o Sargento Alves "Chacal", o empresário Tucano, o Luan, entre outros.

Durante três anos consecutivos eles se reúnem para confraternizarem na Casa da Cachaça.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Menor sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 14 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um menor de iniciais E.P.M de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h30 da manhã, na rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

O menor foi alvejado com 2 tiros um no rosto região da boca e outro nas costas, os disparos foram efetuados por um desconhecido. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA, segundo informações médicas, o estado de saúde da vítima é estável. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães: Pane no sistema elétrico na captação de água prejudica abastecimento neste sábado (13)

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Embasa informa que ocorreu no final da manhã deste sábado (13) uma pane no transformador que gera energia para o funcionamento de dois poços que abastece o município de Luís Eduardo Magalhães. O fornecimento de água ficará intermitente em toda a cidade ao longo do dia.

Os técnicos foram acionados para correção dos equipamentos. A Embasa recomenda que, até o conserto do equipamento, ainda sem previsão, que a população consuma o mínimo necessário de água dos seus reservatórios e evitem o desperdício. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

Acidente entre carro e motocicleta deixa um homem ferido

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

Uma colisão entre um Fiat Strada e uma motocicleta, deixou o condutor da moto ferido no final da manhã deste sábado (13), por volta 12h15, na Avenida Salvador com a avenida JK, em Luis Eduardo Magalhães.

O motociclista identificado como Alonso, de 36 anos, teve ferimentos em um dos ombros e em um dos pés, o mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA.

Segundo informações o condutor da Fiat Strada nada sofreu só danos materiais, ele permaneceu no local do acidente até a chegada do SAMU e da polícia.

A polícia militar registrou o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

O blogbraga clicou na manhã desta sábado (13), Fernanda e sua amiga, na Real Calçados, fazendo compras, quem também não perdeu tempo foi o nosso amigo Gilson Senna, que está lá trás.

Final de ano época boa para fazer compras e presentear amigos e familiares.

O blogbraga, mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

MAXUM CASE REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

Muita alegria e descontração marcam os festejos de final de ano do Grupo Maxum CASE, de Luis Eduardo Magalhães e Roda Velha. O evento de confraternização da empresa acontece durante toda o dia deste sábado (13), no espaço da própria empresa em LEM.

No clima de boas festas, cerca de 120 funcionários participam de vários sorteios, um delicioso café da manhã, lanche, amigo oculto, além de um delicioso almoço, em um momento de harmonia e integração.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem perde controle de veículo e bate contra poste em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

Motorista perde o controle e bate contra poste

Com o impacto, o poste quebrou

A frente do Gol ficou destruída

O carro subiu no canteiro

A vítima ficou desconsolada após sofrer o acidente

O condutor do carro teve ferimentos no rosto com o impacto da colisão

Grande movimentação no local do acidente

O SAMU esteve no local do acidente , mais a vítima já tinha sido conduzida para UPA por um carro particular

Um homem identificado como Nando, perdeu o controle da direção do seu carro um VW Gol e bateu contra um poste no início da manhã deste sábado (13), por volta das 7h40, em Luis Eduardo Magalhães e ficou ferido. 

Segundo informações o homem estava vindo na avenida JK sentido centro da cidade, quando perdeu o controle e bateu contra o poste, em frente ao Posto 95, com o impacto da colisão o poste quebrou.

O condutor teve um corte no rosto e foi socorrido para UPA em um carro particular. O SAMU esteve no local.

A polícia militar registrou o acidente. O carro ficou com a frente destruída.

Segundo informações de amigos da vítima, provavelmente o condutor cochilou no volante e consequentemente colidiu contra o poste.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Veículo fica atolado em buraco causado pela chuva na BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 13 de Dezembro de 2014 / Cidade

O carro ficou atolado em buraco

Local do acidente

Não se sabe quantas pessoas tinham no veículo

Na madrugada deste sábado (13), um motorista de um Fiat Punto, perdeu o controle da direção e caiu na rotatória da BR-242, zona urbana  de Luis Eduardo Magalhães, em frente a empresa Yara.

O veículo placa de Mogi das Cruzes-SP, ficou  com a frente toda dentro do buraco, o carro ainda está no local do acidente, em estado de abandono, o mesmo encontra-se aberto.

Não se sabe quantas pessoas estavam no veículo ou se alguém se feriu.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Luz motos Mineiros Guarda Municipal Casa do Marceneiro Midori Paisagismo Jaú Paraíba Extreme Vida Farma Dupará Açaí Casa da Ferramenta DBT AFS LH Madeiras Neli Sutrans CISO ASMAT Grupo Marabá Sportime Minas Aço G7 NET Oeste Beton Dique Denuncia Online Celulares DPVAT P&F Global PM Casa da Informática Imperial Polícia Civil ORIX Contabilidade Rondon Odontolessa