São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

ELOAÇO- Aço para Construção é Aqui!

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Publicidades

ELOAÇO ferragens armadas e sob medida. Vai iniciar uma obra, não atrase a construção! A ELOAÇO atende suas demandas em ferragens produtos em aço, vigas, colunas, sapatas, treliças, telas e barras retas.

Serviço:

ELOAÇO- Aço para Construção

Rua Paraíba, nº 2046 - Bairro Cidade Universitária, Luis Eduardo Magalhães

Tel. 3628-1712 ou 77 9 9839-8551


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BAHIA: Estudantes da rede estadual participam do último dia de provas do ENEM

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Bahia

Fotos: Emerson Santos

Os estudantes da rede estadual de ensino da capital e do interior do estado participaram, neste domingo (28), do segundo e último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesta etapa, eles responderem 45 questões de Matemática e 45 questões da área de Ciências da Natureza, que incluiu as disciplinas de Física, Química e Biologia.

A Secretaria da Educação do Estado (SEC), por meio do projeto ENEM 100%, disponibilizou recursos para as escolas organizarem a logística de transporte para estudantes que precisaram se deslocar para municípios onde as provas foram aplicadas. Uns dos exemplos foram os estudantes do Colégio Estadual Castro Alves, de Novo Horizonte, que foram fazer as provas no município de Seabra e os do Colégio Estadual José Vicente Leal, de Araçás, que fizeram o exame em Alagoinhas. Os estudantes também receberam kits contendo itens como máscara de proteção individual e caneta transparente de tinta preta.

Em Salvador, a estudante Cláudia Tamires Silva, 17, que faz o curso técnico em Administração, no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Logística e Transporte Luiz Pinto de Carvalho, foi uma das primeiras a chegar no Colégio Estadual Governador Roberto Santos, no bairro do Cabula. "Esta é a segunda vez que faço o ENEM e estou com uma boa expectativa, pois os aulões do ENEM 100% que eu assisti me deram uma boa base. Pretendo cursar a faculdade de Enfermagem através da nota do ENEM", disse.

Já a estudante Jaciara Batista, 18, 3º ano, que estuda no Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida, no Imbuí, e foi fazer as provas no Colégio Estadual Georgina Ramos da Silva, na Boca do Rio, em Salvador, está fazendo o ENEM pela primeira vez. "Tive uma boa preparação na escola, pois os meus professores deram dicas e abordaram os assuntos que mais costumam cair no ENEM", afirmou.

Quem também está confiante é Cauã Vitor Santos, 17, que faz o curso técnico em Administração integrador ao Ensino Médio, no Colégio Estadual Professor Noêmia Rêgo, no bairro de Valéria, e que foi fazer as provas no Colégio Estadual Deputado Rogério Rêgo, em Jardim Cajazeiras. "Acredito que uma das principais coisas que me ajudaram na preparação, além das aulas no colégio, foi o programa Universidade Para Todos (UPT). Me sinto bem preparado", revelou.

No interior - A estudante Ellenn Kauanna Santos, 15, que cursa o 1º ano no Colégio Estadual Castro Alves, em Adustina, foi cedo juntamente com outros alunos para fazer a sua prova na cidade de Paripiranga. "Achei bem válido fazer o ENEM, pois vou me sentir mais preparada quando eu estiver cursando o 3º ano devido a essa experiência. Mesmo fazendo para treinar, eu venho me dedicando muito, tanto que assisti até os aulões do ENEM 100% e que me ajudaram bastante a compreender os assuntos", comentou.

Em Jeremoabo, o estudante Daniel Vitório Silva, 18, 3º ano, do Colégio Estadual Professora Maria Leide de Oliveira, realizou as provas na Escola Municipal Doutor Carvalho Sá. "Quero cursar Biomedicina e estou com boa expectativa, pois estudei muito e também consegui tirar várias dúvidas através dos aulões do ENEM 100%", disse, entusiasmado.

Para potencializar a preparação dos estudantes, a SEC também realizou, ao longo do ano, diversos aulões virtuais do projeto ENEM 100%, além da maratona de aulões do ENEM 2021, que foram transmitidos na página do YouTube do EMITec, no canal TV Educa Bahia e na página da Rede ENEM. Estudantes e egressos da rede estadual também puderam se preparar, mediante ações do Programa Universidade para Todos, que é desenvolvido pela SEC em parceria com as universidades estaduais (UNEB, UESC, UEFS e UESB) e com a Federal do Recôncavo (UFRB).

Nova aplicação - Cerca de 280 mil inscritos que tiveram direito à isenção no ENEM 2020 e não fizeram as provas participarão da segunda aplicação do exame. Para este público, as inscrições foram reabertas entre 14 a 26 de setembro de 2021 e as provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

BAHIA: Instrução para comprovação de vacinação dos servidores é publicada

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Bahia

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), a Instrução N° 024/2021, que trata sobre os procedimentos a serem adotados para a comprovação de vacinação dos servidores e empregados públicos estaduais contra a Covid-19. 

A Instrução estabelece o prazo de 15 dias, após a data da sua publicação, para que os servidores e empregados públicos do estado preencham a autodeclaração, no Portal RH Bahia, e anexem o comprovante da vacina contra a Covid-19. A Instrução é válida para servidores estaduais (civis e militares), integrantes dos órgãos e entidades da administração pública do Poder Executivo estadual, que compõem a administração direta, autárquica e fundacional. 

Os servidores deverão comprovar a vacinação em primeira, segunda dose ou dose única (dependendo da vacina) e reforço subsequente. No caso dos empregados públicos, as empresas estatais e as fundações estatais de direito privado deverão instituir as normas internas, semelhantes às aplicadas aos servidores públicos, para comprovação de vacinação contra a Covid-19. 

Os servidores públicos e militares estaduais, assim como os empregados públicos que, por justa causa, não puderem se submeter à vacinação, deverão anexar, em campo próprio do Portal RH Bahia, relatório médico que ateste as razões impeditivas para o não recebimento da imunização.

As unidades de Recursos Humanos dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual serão responsáveis pelo monitoramento contínuo do registro das informações vacinais dos servidores. No caso de descumprimento das etapas do cronograma vacinal, servidores deverão ser notificados para que façam o preenchimento da autodeclaração e a anexação do comprovante de imunização, sob pena de afastamento cautelar de suas funções e do respectivo cômputo de falta ao serviço. 

Constatada a recusa injustificada do servidor em se submeter à vacinação, deverá ser instaurado processo administrativo disciplinar pela autoridade competente para apuração de responsabilidade. Os servidores que não preencherem a autodeclaração e não anexarem o comprovante da imunização podem ser enquadrados por violação dos deveres contidos nos incisos III e IV do art. 175 da Lei nº 6.677/1994 (civis), ou no inciso IV do art. 51 da Lei nº 7.990/2001 (militares). 

As prestadoras de serviços e entidades parceiras também deverão realizar a comprovação da vacinação dos seus colaboradores que prestam serviços ao Estado. A documentação comprobatória deve ser apresentada às diretorias gerais ou órgãos correspondentes. O monitoramento contínuo das informações vacinais e a adoção das medidas administrativas cabíveis caberão às referidas diretorias e às Comissões de Monitoramento e Avaliação de cada contrato de gestão.


Blogbraga/Sesab

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: VÍTIMA DE COLISÃO MOTO E CARRO MORRE NO HO APÓS 13 DIAS INTERNADO NA UTI

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Região

No feriado de 15 de novembro, segunda-feira, por volta das 14h30min, aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um veículo na Av. Clériston Andrade em frente à construção do Assaí em Barreiras.

O motoqueiro e vendedor de frutas identificado como Lourisvaldo Tavares da Paixão, 57 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho (Ba), na ocasião foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste em estado gravíssimo.

Apesar de todo esforço da equipe médica, o paciente que estava na UTI não resistiu e sua morte foi confirmada às 00h26min desse domingo (28). O corpo foi removido para o necrotério do DPT para exame final e depois da documentação necessária liberado aos familiares.

Matéria relacionada no link abaixo:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-colisao-entre-moto-e-carro-deixa-motoqueiro-com-traumatismo-craniano-gravissimo&Id=108767


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

WEST IDIOMAS - Você vem até a escola, estoura um balão e garante o seu desconto para iniciar o inglês, top né?

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Publicidades

Já estão sabendo do nosso Warm UP Black Friday? 

Você vem até a escola, estoura um balão e garante o seu desconto para iniciar o inglês, top né? 

E tem mais, para quem quer iniciar o inglês somente em 2022, seu desconto já ficará garantido! 

Tá esperando o que para vir pra Melhor? 
Vem ser WEST


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Bahia registra 414 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos pela doença

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Bahia

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 414 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 357 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste domingo (28) também registra 2 óbitos. Dos 1.259.286 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.228.878 já são considerados recuperados,3.124 encontram-se ativos e 27.284 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.627.949 casos descartados e 253.536 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas deste domingo. Na Bahia, 52.532 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. Para acessar o boletim completoclique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Vacinação

Por conta de uma atualização no sistema de envio de dados da vacinação, apenas 214 municípios fizeram o carregamento das informações relativas ao público vacinado. Desta forma, os números apresentados no vacinômetro correspondem apenas ao totalizado por estes municípios, dando a impressão de queda na cobertura vacinal.

Outra mudança ocorrida na consolidação das informações é que a vacina do fabricante Janssen, antes considerada como dose única, passou a ser contabilizada como vacina de duas doses.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas.

Até o último domingo (21), quando tivemos a última atualização com os 417 municípios baianos, 10.952.306 de pessoas tinham sido vacinadas contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose. Esse dado representa 86,02% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.


Blogbraga/Sesab

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM - RASTREAMENTO VEICULAR LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO 24 HORAS

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Publicidades

GESTÃO DA FROTA

As empresas que contam com um grande número de caminhões podem utilizar o rastreador para caminhão e as facilidades que ele oferece para gerenciar a sua frota e assim torná-la mais eficiente. É possível, por exemplo, saber todas as rotas traçadas, tempo de parada em cada local, quilometragem percorrida e muito mais.
Dessa forma pode-se fazer um planejamento logístico mais eficiente, que garanta um melhor aproveitamento do percurso e também a redução no consumo do combustível. Além disso, programa-se melhor as manutenções do veículo, evitando que eles quebrem no meio do trajeto.

Seja um cliente Global System!
Fale com um de nossos representantes:
 077 99962-1046 LEM-BA
 077 3639-0710  LEM-BA
 077 99856-0000  Barreiras-BA
 066 99931-9338  Sorriso-MT


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

EQUIPES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E INEMA REALIZAM FISCALIZAÇÃO NOS RIOS DE BARREIRAS DURANTE A PIRACEMA

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Região

Desde o dia 1º deste mês até 28 de fevereiro de 2022 está decretado o período da piracema (Lei n° 7.679, de 23 de novembro de 1988), fase em que os peixes necessitam de um esforço físico intenso para a subida dos rios e, posterior reprodução. É tempo também de esforço redobrado por parte das equipes responsáveis pela fiscalização da pesca ilegal, que utiliza redes, tarrafas e outros itens proibidos nestes meses. Na quinta-feira (25), profissionais da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizaram uma blitz nos rios Grande e Branco, em Barreiras como forma de coibir a pesca ilegal e orientar os pescadores.

Durante a fiscalização, realizada via fluvial, com o auxílio do barco da Secretaria de Meio Ambiente, foram apreendidas tarrafas, meia tonelada de redes e cerca de 10 quilos de pescado, que estava em condições inadequadas de acondicionamento e com mal cheiro, precisando ser descartado pelos profissionais. Todo material apreendido foi levado para a sede da Secretaria, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha. Esta foi a primeira de uma série de blitz  que estão programadas para serem colocadas em prática até o final do período da piracema.

A secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Júnior destaca que estão previstas batidas em pontos de pesca em todos os rios do Município. “Daremos sequência a esta ação, com o apoio do Inema e outras entidades, inclusive, com fiscalizações noturnas para coibir a pesca do surubim, realizada por mergulhadores”, diz.  Durante a blitz inicial, um aspecto chamou a atenção dos profissionais da Secretaria e do Inema.

“Constatamos que muitos pescadores estão recebendo o auxílio defeso, e mesmo assim, insistem em pescar ilegalmente neste período. Estes casos serão apurados e vamos checar estes cadastros para comprovar se isto está ocorrendo”, diz o educador ambiental da Secretaria, Ronaldo Ursulino. O benefício é pago pelo Governo Federal para que o pescador artesanal possa garantir uma renda durante o período em que não puder realizar suas atividades devido à piracema. São quatro parcelas de R$ 1.045,00 oferecidas nos meses em que a pesca está proibida.


BlogBraga: Repórter Paiva/ DIRCOM

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUS 20.242 CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 DESDE A PANDEMIA, 19.887 PACIENTES RECUPERADOS E 323 ÓBITOS

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Região

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje não houve coleta de amostras de casos com características que indicam suspeição de coronavírus – Covid-19.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 19 (dezenove) resultados, sendo que 16 (dezesseis) testaram negativos e 03 (três) testaram positivos. Os 16 (dezesseis) casos que testaram negativos trata-se de 10 (dez) pessoas do sexo feminino com idades entre 14 e 43 anos, e 06 (seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 17 e 41 anos.

Já os 03 (três) casos que testaram positivos, trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, com idade de 41 anos, sintomática e 02 (duas) pessoas do sexo masculino, com idades entre 03 e 41 anos, sintomáticas.

Os 03 (três) casos que testaram positivo foram confirmados mediante Testes Rápidos, assim como os 16 (dezesseis) casos que testaram negativos, totalizando 19 (dezenove), que não foram diminuídos dos 58 (cinquenta e oito) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 20.242 (vinte mil duzentos e quarenta e dois) casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes, 19.887 (dezenove mil oitocentos e oitenta e sete) estão recuperados, 31 (trinta e um) estão em isolamento domiciliar, 01 (um) paciente está internado e o município registra 323 (trezentos e vinte e três) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 58 (cinquenta e oito).

Barreiras contabiliza 53.407 (cinquenta e três mil quatrocentos e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 31.927 (trinta e um mil novecentos e vinte sete) foram descartados. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.


BlogBraga: Repórter Paiva/ DIRCOM

Compartilhar no Whatsapp

SUTRANS registra colisão entre dois veículos no centro de Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

SUTRANS registrou a ocorrência

Local do acidente

Os veículos ficaram avariados

Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada por volta das 09h30 deste domingo (28), no cruzamento das ruas Castro Alves e a Rondônia, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da SUTRANS, o veículo Toyota/Corolla trafegava pela rua Castro Alves e ao avançar a placa de PARE (parada obrigatória) foi atingido na lateral direita por um Ford/Ecosport que trafegava pela rua Rondônia.

A SUTRANS esteve no local registrando a ocorrência. Não houve feridos, apenas danos materiais.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp

Segunda-feira (29), com vacinação contra Covid-19 para 2ª e 3ª doses: Público-alvo da dose de reforço baixou para a partir dos 18 anos de idade

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua com a aplicação da segunda e terceira dose da vacina contra o Covid-19, nesta segunda (29), das 8h às 16h, no sistema Drive-Thru.  

O público-alvo para 3ª dose baixou
A novidade é que a dose de reforço foi liberada para pessoas a partir dos 18 anos de idade, que tenham completado o ciclo vacinal há no mínimo cinco meses. 

Além dos trabalhadores da saúde. 

2ª dose 
Estarão disponíveis as seguintes vacinas: Oxford/Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista sofre fratura após queda em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

SAMU atendeu a vítima

O motociclista sofreu fratura

Por volta das 08h50 deste domingo (28), foi registrado um acidente de trânsito, tipo queda de moto no retorno da BR/242, mais precisamente em frente ao Atacadão Dia-a-Dia em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens estavam a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan e seguiam pela referida rodovia sentido Barreiras, ao acessar o retorno para ter acesso ao sentido contrário da BR, a moto derrapou e caíram.

O SAMU prestou atendimento ao condutor que sofreu escoriações leves, fratura exposta em membro inferior esquerdo e foi encaminhado para a UPA. O garupa sofreu escoriações leves e não precisou de atendimento.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM - RASTREAMENTO VEICULAR LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO 24 HORAS

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Publicidades

GESTÃO DA FROTA

As empresas que contam com um grande número de caminhões podem utilizar o rastreador para caminhão e as facilidades que ele oferece para gerenciar a sua frota e assim torná-la mais eficiente. É possível, por exemplo, saber todas as rotas traçadas, tempo de parada em cada local, quilometragem percorrida e muito mais.
Dessa forma pode-se fazer um planejamento logístico mais eficiente, que garanta um melhor aproveitamento do percurso e também a redução no consumo do combustível. Além disso, programa-se melhor as manutenções do veículo, evitando que eles quebrem no meio do trajeto.

Seja um cliente Global System!
Fale com um de nossos representantes:
 077 99962-1046 LEM-BA
 077 3639-0710  LEM-BA
 077 99856-0000  Barreiras-BA
 066 99931-9338  Sorriso-MT


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

GCM: Três pessoas são apresentadas no DISEP por perturbação do sossego e desacato no bairro Florais Léa III em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

Na noite de sábado para domingo (28), a Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada para atender denúncias de pertubação do sossego, em uma residência na rua Nara Leão, na bairro Florais Léa III em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com os agentes, por volta das 23h receberam a primeira denúncia e foram até o local. Posteriormente, orientaram a baixar o som. Uma hora depois (00h) receberam outras denúncias e com o apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocaram até o referido endereço e novamente foi constatada a veracidade da denúncia, momento que foi dada voz de prisão ao proprietário do imóvel e a responsável pelo automóvel que estava com o som alto.

Segundo o registro, os envolvidos não obedeceram a ordem dizendo que "ninguém levaria o veículo com o som e nem eles iriam para delegacia". Foi necessário o uso da força moderada. 

Ainda no local, um homem de 27 anos filmou a ação e partiu para cima da guarnição que reagiu utilizando a força necessária, gás de pimenta e algemas.

Diante da situação, os três envolvidos: dois homens, de 20 e 27 anos, uma mulher de 33 anos, o veículo um GM Celta com o som tipo paredão, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do Delegado Plantonista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motorista tomba veículo após colidir contra outro veículo na Avenida JK

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

A caminhonete tombou em via pública

A caminhonete ficou avariada

O Gol foi atingido pela caminhonete

Ambos os veículos ficaram avariados

Por volta das 21h deste sábado (27), foi registrada uma colisão seguido de tombamento na Avenida JK, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma picape Fiat/Strada de cor preta, com dois ocupantes, seguia pela referida Avenida sentido UPA, quando o motorista foi desviar de um motociclista perdeu o controle da direção, atingiu um Volkswagen/Gol que estava estacionado e posteriormente tombou.

Os ocupantes da picape saíram ilesos. 

A SUTRANS registrou a ocorrência. Os veículos ficaram avariados.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp

Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Novembro de 2021 / Cidade

SAMU e o PETO atenderam a ocorrência

O homem foi levado para UPA

O acusado foi preso

A vítima deu entrada na UPA

Um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca tipo faca. O fato ocorreu por volta das 20h20 deste sábado (27), na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima se envolveu em uma discussão com outro indivíduo nas proximidades de uma pousada, momento que o desafeto pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra a vítima que ficou ferida.

O PETO da 85 CIPM foi acionado, esteve no local onde encontrou o autor que recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. A faca foi descartada pelo acusado e não foi encontrada.

O SAMU/USA prestou atendimento à vítima que foi atingida nas costas, pescoço e braço. Após receber os primeiros socorros, o homem (vítima) foi encaminhado para a UPA.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
G7 NET ASMAT DPVAT Casa da Ferramenta Oeste Beton DBT Grupo Marabá Online Delícia P&F Imperial Açaí do Chiquinho Sutrans Sportime UMOB Global Minas Aço Dupará Açaí Guarda Municipal Casa do Marceneiro Contabilidade Rondon LH Madeiras Extreme Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Luz motos SBS Vida Farma Xikito Dique Denuncia Paraíba Jaú CISO Neli