EMBASA

NOTÍCIAS

COM FOCO NA PREVENÇÃO ÀS ARBOVIROSES, PREFEITURA DE BARREIRAS DÁ CONTINUIDADE À MANUTENÇÃO DE PRAÇAS E ÁREAS PÚBLICAS

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021 / Região

A combinação entre o clima quente e as frequentes chuvas em Barreiras, neste período do ano, cria o ambiente ideal para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Para diminuir os índices de infestação e manter a população longe da dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Barreiras está dando continuidade à força-tarefa que inclui a limpeza, poda das árvores, varrição e capina das praças e espaços públicos como canteiros centrais e marginais nas zonas urbana e rural.

Desde o início de janeiro, as atividades estão em pleno andamento e foram aliadas aos mutirões de limpeza nos bairros, em uma ação integrada entre a Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte; e a Secretaria de Saúde.  Neste mês, as equipes estão passando pela Baraúna e Bairros: Centro, São Pedro, Antônio Geraldo, Loteamento São Paulo, Centro Histórico e o perímetro que compreende a Rodoviária de Barreiras até a Ponte sobre o Rio Grande, bem como Avenida Joana Angélica e imediações do Hospital do Oeste.

“Esta semana já concluímos a limpeza na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Flamengo, nossas equipes também se concentraram no Bairro Boa Sorte e no Residencial, nas margens do canal da Vila Rica e no Bairro Morada Nobre. Esse é um trabalho rotineiro, mas que intensificamos nesse período onde a poda e a limpeza geral se tornam ainda mais essenciais, por conta do crescimento acelerado do mato e o acúmulo de detritos arrastados pelo vento e água das chuvas”, acrescentou o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

Já o cronograma de mutirões contra o Aedes Aegypti foi iniciado pelo Bairro Sombra da Tarde e seguirá nessa sexta-feira, 26, no Bairro Santo Antônio, nos dias 04 e 05 de março no Bairro Santa Luzia, no dia 10 na Vila dos Funcionários e no dia 17, nos Bairros Bela Vista e Riachinho.


BlogBraga: Repórter Paiva/ DIRCOM

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUS 9.484 CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 DESDE A PANDEMIA, 9.255 PACIENTES RECUPERADOS E 110 ÓBITOS

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021 / Bahia

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 10 (dez) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 06 (seis) pessoas do sexo feminino com idades entre 19 e 73 anos. E 04 (quatro) pessoas do sexo masculino com idades entre 31 e 65 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 66 (sessenta e seis) resultados, sendo que 46 (quarenta e seis) testaram negativos e 20 (vinte) testaram positivos. Os 46 (quarenta e seis) casos que testaram negativos trata-se de 28 (vinte e oito) pessoas do sexo feminino com idades entre 09 e 67 anos. E 18 (dezoito) pessoas do sexo masculino com idades entre 20 e 73 anos.

Já os 20 (vinte) casos que testaram positivos, trata-se de 10 (dez) pessoas do sexo feminino, com idades entre 10 e 76 anos. Destas, 04 (quatro) são sintomáticas, 04 (quatro) tiveram contato direto com casos confirmados e 02 (duas) preencheram requisitos para coleta. E 10 (dez) pessoas do sexo masculino, com idades entre 18 e 55 anos. Destes, 06 (seis) são sintomáticos e 04 (quatro) tiveram contato com caso confirmado.

Os 20 (vinte) casos positivos de hoje, foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 31 (trinta e um) dos 46 (quarenta e seis) que testaram negativo, totalizando 51 (cinquenta e um) que não foram diminuídos dos 49 (quarenta e nove) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 9.484 (nove mil quatrocentos e oitenta e quatro) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 9.255 (nove mil duzentos e cinquenta e cinco) estão recuperados, 116 (cento e dezesseis) estão em isolamento domiciliar, 03 (três) pacientes estão internados e o município registra 110 (cento e dez) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 44 (quarenta e quatro).

Barreiras contabiliza hoje 26.147 (vinte e seis mil cento e quarenta e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 15.545 (quinze mil quinhentos e quarenta e cinco) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.


BlogBraga: Repórter Paiva/ DIRCOM

Compartilhar no Whatsapp

GCM: Indivíduo é preso acusado de arrombar residência no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Cidade

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal/GCM recebeu informação de uma tentativa de furto em uma residência no Setor W5, no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o registro, ao chegar no local os GCMs mantiveram contato com a vítima que informou que tinha saído e um indivíduo havia pulado o muro de sua casa, bem como arrombado a porta na tentativa de furtar. A mesma, ao chegar deu de cara com o indivíduo no interior da residência, que ao perceber a presença da mulher acabou evadindo do local.

Em ato contínuo, a GCM realizou diligências nas imediações e encontrou o acusado de iniciais J.A.S, no Setor W7 e ao ser indagado sobre o ocorrido afirmou ter invadido a residência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no DISEP onde ficou a disposição do Delegado plantonista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Agência Sicredi do Distrito de Roda Velha realizou a entrega de um computador e uma impressora no Posto Policial da 85 CIPM no referido Distrito

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Região

Hoje, 25 de fevereiro de 2021, a Agência Sicredi do Distrito de Roda Velha realizou a entrega do patrocínio de um computador completo e uma impressora para utilização dos policiais militares lotados no Posto Policial do referido Distrito, município de São Desidério – BA.

Estiveram presentes na solenidade da entrega a equipe do Sicredi, formada pelo Gerente Regional Rodrigo Machado, o Gerente da Agência Sicredi Roda Velha Matheus de Queiroz, o Assistente Administrativo e promotor do Cooperativismo Walter Cézar, que entregaram em mãos a doação para o Excelentíssimo Comandante da 85° CIPM Major Giovanni Damasceno, juntamente com a equipe formada pelo Cabo Sardeiro, Soldado Lopes e o Soldado Peixoto.

"Primeiramente queremos agradecer ao nosso associado e Comandante  Major Giovanni Damasceno pelo convite em estarmos juntos em mais uma iniciativa. Somos parceiros da nossa força policial e essas ações já fazem parte da nossa cultura.

Nós, do Sicredi, somos como a comunidade: feitos de pessoas, e a Cooperativa tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo, que é o Interesse Pela Comunidade.

Vamos juntos somar forças em iniciativas que fazem a diferença para uma Roda Velha cada vez mais forte!" destaca o colaborador Matheus de Queiroz, Gerente da Agência em Roda Velha.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros.
A Agência Sicredi Roda Velha foi inaugurada no dia 15 de maio de 2020 e dispõe de um ambiente agradável e confortável para receber os associados. Além do diferencial que já é marca registrada de nossa Cooperativa: o Relacionamento. 

Nos faça uma visita e visite nosso site: 

 www.sicredi.com.br


Blogbraga/SICREDI

Compartilhar no Whatsapp

BLITZ: Nota do Secretário de Segurança Ordem Pública e Trânsito de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Cidade

"Afim de tirar dúvidas da população de Luis Eduardo Magalhães, sobre as constantes blitz na cidade, afirmo que essas blitzes são realizadas pela POLICIA MILITAR. A SSP municipal através da SUTRANS, é solicitada para dar APOIO, deixo bem claro que as blitz não são idealizadas pelo PREFEITO JUNIOR MARABA e executadas pelo SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO MUNICIPIO.

São idealizadas pela PM e a SUTRANS dar apoio por que somos solicitados pela mesma. E afirmo também que essas blitzes ajudam e muito a reduzir crimes na cidade". 

Att: João Paulo Alves Nascimento - Secretário de Segurança Ordem Pública e Trânsito.


Blogbraga/Nota

Compartilhar no Whatsapp

ELETROSERV: ENERGIA SOLAR MAIS QUE UMA OPÇÃO, A ESCOLHA CERTA

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Publicidades

O que torna os financiamentos rurais atrativos para os investimentos do fotovoltaico são os prazos prolongados de pagamento e os grandes períodos de carência.

Existem financiamentos que possuem até 3 anos de carência, o que significa que você possui tempo hábil para instalar todo o sistema e usufruir a economia do mesmo durante toda a carência.

Isso alinhado com o prazo prolongado de financiamento (até 10 anos), faz com que o investimento possa ser realizado sem desembolsar capital próprio ao longo de todo o tempo do financiamento, substituindo integralmente a conta de energia pelo financiamento.

O que é bem interessante, visto que os valores do financiamento são fixos, enquanto a tendência da fatura de energia é de aumento, especialmente para o público rural que tem energia subsidiada pelo governo (subsídio que está com os dias contados).

Agende uma visita com um de nossos representantes:
77 99900.3060
7799963.3822


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: HOMEM É EXECUTADO EM PLENA LUZ DO DIA EM PRAÇA PÚBLICA

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Região

Um homem identificado como Paulo Henrique Gonçalves de Souza, 24 anos, natural de Xique-Xique/BA., foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .40, na Praça da Bíblia localizado na Vila Brasil por volta das 16h desta quinta-feira (25).

De acordo com informações obtidas no local, um carro branco aparentando ser um Renault teria parado próximo de onde estava a vítima, que se encontrava sentada no banco da praça, e então feito de cinco a sete disparos.

Populares não conseguiram identificar os criminosos que estavam no carro, que de acordo com o que disseram seriam três ou quatro elementos.

SAMU e a Polícia Militar foram acionados. Os socorristas constataram o óbito ali mesmo no local. Policiais militares registraram o homicídio e isolaram a área que estava cheia de curiosos aglomerados, a maioria sem máscara.

Logo depois uma equipe do DHPP e do Departamento de Polícia Técnica compareceram e iniciaram os trabalhos investigativos e periciais. Até o momento não se sabe da motivação do crime.

O corpo foi removido para o necrotério do DPT.


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

Bahia tem restrição total de atividades não essenciais a partir de sexta-feira

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Bahia

A Bahia terá restrição total das atividades não essenciais a partir de sexta-feira (26), até as 5h de segunda-feira (1º), para conter o avanço da Covid-19. A medida foi divulgada nesta quinta (25) pelo governador Rui Costa e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis.

De acordo com o governador, bares e restaurantes não terão funcionamento presencial em nenhum horário a partir do período de restrição, e a venda de bebidas alcoólicas está proibida durante esse período, mesmo em supermercados. Os shoppings também ficarão fechados no final de semana.

O início das restrições, na sexta, será feito de acordo com o seguinte escalonamento:

Lojas e comércio de rua: fecharão das 17h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
Bares, restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência e similares: fecharão das 18h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);
Shoppings e centros comerciais: fecharão das 20h de sexta-feira (26) às 5h de segunda-feira (1º);

Apesar disso, o delivery de alimentos está permitido até a meia noite de sexta, e é preciso que as empresas forneçam transporte próprio para esses trabalhadores.

A circulação de pessoas na rua está liberada normalmente, desde que não hajam aglomerações. O transporte público também vai poder funcionar normalmente. O governador não deu detalhes sobre o transporte intermunicipal.

Todas as atividades sociais, sejam elas religiosas, políticas ou culturais, também estão proibidas neste período. Atividades físicas coletivas também foram suspensas neste período e atividades individuais, como corridas e caminhadas, podem ser feitas.

No início da divulgação, o governador e prefeito chegaram a falar sobre a restrição para a capital e os 13 municípios da região metropolitana. Em seguida, Rui anunciou que toda a Bahia deve ter a restrição, incluindo municípios que não tinham entrado no toque de recolher anteriormente.

Taxas de ocupação

Nesta quinta-feira, Salvador tem 84% de taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos. No geral, o percentual de ocupação geral dos leitos (UTI, clínicos, adultos e pediátricos) é de 83%.

Na região metropolitana, a situação é semelhante. Ainda na quarta-feira (24), antes do decreto de restrição para a Bahia, a prefeitura de Guanambi, no sudoeste baiano, já havia anunciado um lockdown, que começará a partir da segunda-feira (1º) e durará 10 dias.

Na região metropolitana, a prefeitura de Madre de Deus também anunciou lockdown. Lá, a prefeitura registrou aumento 385,1% nos casos ativos de Covid-19.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp

Happy Hour Pizzaria Delivery: Promoção de Inauguração

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Publicidades

Happy Hourr Pizzaria Delivery. Tudo preparado com carinho pra você viver bons momentos.

Preparamos uma super promoção durante todo mês (fevereiro) de inauguração.

Happy Hourr Pizzaria Delivery está localizada na rua Edaleio Barbosa de Souza (em frente a distribuidora Verde Vida), bairro Cidade Universitária - LEM.
Disk Delivery: (77) 9.8153-2459 - 9.9848-6362

Taxa GRÁTIS para os bairros:

Cidade Universitária 
Luar Do Cerrado 
Verde Vida
Residêncial 90 
Park São José 
Jardim Sol Nascente 
Novo Horizonte

Venha e confira!

 

Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

ELETRO BRUNO: OFERTAS IMPERDÍVEIS

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Publicidades

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 650.00, de 7mt (Monofasico) R$ 750.00,  5mt (Trifasico) somente R$ 999.90, de 7mt (Trifasico) R$ 1.149.90 

Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. Venha conferir! 

RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ

ENTREGAMOS FONE  (77) 3628-2558 / WhatsApp  (77) 9 9942-1237


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Brasil registra 9.281.018 milhões de pessoas recuperadas

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Brasil

O Brasil já registra 9.281.018 milhões de pessoas curadas da Covid-19. O número é superior à quantidade de casos ativos (793.488) - que são os pacientes em acompanhamento médico. O registro de pessoas curadas já representa a grande maioria do total de casos acumulados (89,9%). As informações foram atualizadas às 18h desta quarta-feira (24/02) e enviadas pelas secretarias estaduais e municipais de Saúde.

A doença está presente em 99,98% dos municípios brasileiros. Contudo, mais da metade das cidades (4.032) possuem entre 2 e 100 casos. Em relação aos óbitos, 1.723 municípios tiveram novos registros, sendo que 928 deles apresentaram apenas um óbito confirmado.

O Governo do Brasil mantém esforço contínuo para garantir o atendimento em saúde à população, em parceria com estados e municípios, desde o início da pandemia. O objetivo é cuidar da saúde de todos e salvar vidas, além de promover e prevenir a saúde da população.

Dessa forma, a pasta tem repassado verbas extras e fortalecido a rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), com envio de recursos humanos (médicos e profissionais de saúde), insumos, medicamentos, ventiladores pulmonares, testes de diagnóstico, habilitações de leitos de UTI para casos graves e gravíssimos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) para os profissionais de saúde.

O Ministério da Saúde já destinou aos 26 estados e o Distrito Federal R$ 177,3 bilhões, sendo que desse total foram R$ 133,1 bilhões para serviços de rotina do SUS, e outros R$ 44,2 bilhões para a Covid-19. Também já foram comprados e distribuídos 23,7 milhões de unidades de medicamentos para auxiliar no tratamento do coronavírus, 301,5 milhões de EPI, mais de 15,5 milhões de testes de diagnóstico para Covid-19 e 79,9 milhões de doses da vacina contra a gripe, que ajuda a diminuir casos de influenza e demais síndromes respiratórias no meio dos casos de coronavírus

O Ministério da Saúde, em apoio a estados e municípios, também tem ajudado os gestores locais do SUS na compra e distribuição de ventiladores pulmonares, sendo que já entregou 11.661 equipamentos para todos os estados brasileiros.

As iniciativas e ações estratégicas são desenhadas conforme a realidade e necessidade de cada região, junto com estados e municípios, e têm ajudado os gestores locais do SUS a ampliarem e qualificarem os atendimentos, trazendo respostas mais efetivas às demandas da sociedade. Neste momento, o Brasil registra 10.324.463 milhões de casos confirmados da doença, sendo 66.588 registrados nos sistemas nacionais nas últimas 24h.

Em relação aos óbitos, o Brasil tem 249.957 mortes por coronavírus. Nas últimas 24h, foram registrados 1.428 óbitos nos sistemas oficiais, sendo que 1.096 óbitos ocorreram nos últimos três dias. Outros 2.852 permanecem em investigação.


Blogbraga/Ministério da Saúde

Compartilhar no Whatsapp

OESTE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: PROMOÇÃO!

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Publicidades

Promoção Especial da Oeste!!!
Venha para Oeste Materiais de Construção e aproveite essas ofertas imperdíveis!
Promoção válida até 20/03/2021 ou enquanto durar o estoque.
Imagens meramente ilustrativas. Valores somente à vista ou 1x no cartão.
Entre em contato conosco!
77 3628.1049
77 99975-1827
Ou Faça-nos uma visita:
R. Oitizeiro, 971, Jardim das Acácias. LEM-BA


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

NOTA À IMPRENSA: Secretário da Saúde permanece internado em Salvador

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Bahia

O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, segue internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde a última sexta-feira (19) em virtude da Covid-19. Segue estável, sem febre, com oxigênio em baixo fluxo, mas foi transferido nesta quinta-feira (25) para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a fim de proporcionar fisioterapia respiratória mais intensa.

Ele é assistido pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró. Permanece em uso de medicamentos e ainda não há previsão de alta.


Blogbraga/Sesab

Compartilhar no Whatsapp

SENAI Bahia oferece 1680 vagas gratuitas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional; há vagas em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Cidade

Foto de arquivo Blogbraga - Senai de LEM

Até o dia 03 de março, o SENAI Bahia está com inscrições abertas para 1680 vagas em cursos gratuitos de aperfeiçoamento e de qualificação profissional, voltados para pessoas de baixa renda, desde que atendam aos requisitos específicos de cada curso. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site  www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br. O início das aulas está previsto para os meses de março e abril.

Do total de vagas oferecidas, 800 são para cursos de aperfeiçoamento profissional gratuitos, destinados a adultos e jovens, com idade a partir de 18 anos, que desejam adquirir uma nova competência na área em que trabalha ou de sua formação, que querem diversificar sua atuação profissional ou atualizar seus conhecimentos em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos de aperfeiçoamento profissional serão realizados no formato de aulas semipresenciais. Por isso, para realizar o curso, os candidatos devem possuir computador com acesso à internet.

Para alguns dos cursos de aperfeiçoamento profissional oferecidos, além das aulas EAD, serão realizadas aulas práticas presenciais. É o caso do curso de Instalações Elétricas Prediais, que contará com aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Dendezeiros (Salvador); e do curso de Gestão de Distribuição, que terá aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Lauro de Feitas.

As outras 880 vagas são para cursos de qualificação profissional gratuitos, voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 16 anos, que querem começar uma carreira; e também para quem já é formado e busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos de qualificação profissional gratuitos serão realizados no formato de aulas remotas (ao vivo), por meio da Plataforma MEU SENAI.  Por isso, para realizar o curso, os candidatos devem possuir computador com acesso à internet.

No caso do curso de qualificação profissional de Auxiliar de Manutenção Elétrica Industrial, além das aulas remotas (ao vivo), serão realizadas aulas práticas presenciais nas unidades do SENAI BAHIA de Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

O regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão disponíveis no site 

www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br

SERVIÇO:

O que: Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuitos

Quando: Até 03 de março de 2021, exclusivamente pelo site

www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br


Blogbraga/Federação das Indústrias do Estado da Bahia - Sistema FIEB

Compartilhar no Whatsapp

LEM e Barreiras ganham unidade móvel da Casa da Ferramenta para facilitar as vendas externas

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Cidade

 

Na manhã desta segunda-feira (22), a reportagem do BlogBraga foi convidada como parceiro da Casa da Ferramenta para participar do dia do cuscuz, mais famoso da cidade, que é servido e oferecido aos clientes da loja todas as terças-feiras, mais excepcionalmente essa semana foi feito hoje (segunda) para apresentar mais uma bela ferramenta de trabalho da loja para valorizar todos os clientes da cidade e dos mais longínquos rincões (lugar afastado) da nossa Matopiba.

Foi apresentado uma Van novinha (showroom) e toda adaptada com muitos produtos para que você da fazenda, chácara e até Distrito e Povoado tenham acesso aos produtos e promoções que a Casa da Ferramenta sempre oferece para seus clientes.

A unidade móvel showroom itinerante com um promotor técnico de vendas vai com certeza estreitar o relacionamento entre a empresa e o cliente. Salientando que irá atender em visitas a todo Matopiba com o consultor técnico, Anderson Rocha. Se preferir pode ligar e solicitar uma visita pelo (77) 3628-5456 ou direto com Anderson (77) 9.9998-5449.

Serviço:

Casa da Ferramenta - Rua Juscelino Kubitscheck, 138 - Bairro Jardim Paraiso em Luis Eduardo Magalhães. Telefone: (77) 3628-5456 /3628-5023.

Barreiras - Avenida Clériston Andrade, nº 2359, saída para Salvador; Telefone (77) 3611-0800.


Blogbraga/Informe publicitário

Compartilhar no Whatsapp

38 CIPM: Dupla com passagem pela polícia é presa por porte ilegal de arma de fogo em Sítio do Mato - BA

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 / Região

Nesta quarta-feira (24), por volta das 16h, ao realizarem rondas pela cidade de Sítio do Mato-BA, policiais militares notaram a movimentação de dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Ao perceber a ação de abordagem dos militares, os dois homens começaram a empreender fuga.

Adotando todas as técnicas e precauções em acompanhamentos, os militares conseguiram deter estes e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado duas armas de fogo. Os indivíduos estavam vestindo roupas pretas e com jaqueta, o que levanta a hipótese de os mesmos terem indo realizar algum tipo de crime.

Os dois já foram presos anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

MATERIAL APREENDIDO

✓01( Um). Revólver calibre .38, com 06 (Seis) munições intactas;
✓01(Um) Revólver calibre .32, com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada;
✓ 01(Um) Celular;
✓01( Uma) Motocicleta Honda Fan 150 Preta, sem placa.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:
24 COORPIN- Bom Jesus da Lapa

PMBA, uma força a serviço do cidadão.

"QUARTEL AS MARGENS DO VELHO CHICO"


Blogbraga/38 CIPM/ B J Lapa

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Sutrans DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Guarda Municipal Luz motos PM Online CISO Neli ORIX Global Paraíba Jaú Imperial Extreme Sportime Dique Denuncia JBJ SBS Dupará Açaí Casa da Ferramenta Minas Aço G7 NET Vida Farma LH Madeiras Rivaldo AFS P&F Contabilidade Rondon ASMAT Casa do Marceneiro Oeste Beton Grupo Marabá