Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DE 13 ANOS DESAPARECIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

Família procura adolescente de nome Ruan Dantas de 13 anos.

Segundo informações, o garoto foi visto na praça do bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 19h desde domingo (13), com dois colegas de bicicleta e não deu mais notícias.

Quem tiver notícias de Ruan, favor entrar em contato pelo número (77) 9.9831-1459.


Blogbraga/Desaparecido

Compartilhar no Whatsapp

SUTRANS registra colisão entre dois veículos no centro de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020 / Cidade

Veículos envolvidos

Ambos os veículos ficaram avariados

A placa de sinalização não foi respeitada

A SUTRANS registrou a ocorrência

Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 08h40, a SUTRANS atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois carros, um Fiat/Palio e um Jeep/Compass.

O acidente foi registrado no cruzamento da rua José Cardoso de Lima com Avenida Brasília, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o Fiat Palio trafegava pela Avenida Brasília sentido UPA, quando foi surpreendido pelo Jeep Compass que transitava pela rua José Cardoso de Lima, avançando a preferencial vindo a atingir o Palio.

Com o impacto da colisão, o Palio rodou na via, ficando imobilizado na contramão. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

A SUTRANS registrou a ocorrência.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

SAMU socorre vítima de acidente de trânsito no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

O carro ficou parcialmente destruído 

Com o impacto a placa de sinalização quebrou e o poste ficou avariado

SAMU atendeu a ocorrência

O motorista recebeu atendimento no local

A vítima deu entrada na UPA

Mais um acidente de trânsito tipo colisão foi registrado neste domingo (13), por volta das 15h20, na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas, um homem a bordo de um veículo Fiat/Uno trafegava pela referida rua, sentido Barreiras, quando ao tentar desviar de uma moto o motorista perdeu o controle da direção do carro vindo a colidir contra uma placa de sinalização e um poste de energia elétrica.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima identificada por Luciano Macedo da Silva de 27 anos, posteriormente foi encaminhado para UPA onde ficou em observação médica.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre duas motos deixa feridos no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Os feridos receberam atendimento do SAMU

Veículos envolvidos

SAMU é acionado para atender pelo menos três vítimas de acidente, por volta das 13h45, deste domingo (13), em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o acidente tipo colisão envolvendo duas motocicletas foi registrado no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações, os veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda/CG e uma Honda POP 100. Com o impacto, um casal e um entregador de delivery ficaram feridos. O SAMU prestou atendimento às vítimas que sofreram escoriações leves e posteriormente foram liberadas ainda no local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motorista perde controle da direção e carro invade Praça no bairro Jardim Paraíso

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

O tapete de grama da praça ficou avariado

O carro teve algumas avarias

Ninguém ficou ferido

Na noite deste sábado (12), por volta das 21h, o condutor de um veículo Fiat/Punto de cor branca, perdeu o controle da direção ao realizar uma manobra de retorno no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o condutor trafegava pela Avenida Tancredo Neves, quando perdeu o controle da direção ao tentar realizar o retorno e o mesmo invadiu a Praça onde está localizado um avião. 

Devido a terra está fofa, o veículo ficou atolado logo no início, no momento havia pessoas nas imediações da praça, mas ninguém foi atingido. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

A SUTRANS esteve no local registrando a ocorrência e removendo o veículo do local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Homem acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães e armas são apreendidas

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Por volta das 20h20 deste sábado (12), a Polícia Militar da 85ª CIPM foi informada que um homem havia agredido sua esposa, assim como ameaçado de morte tanto ela, quanto quem adentrasse a residência e o mesmo estaria homiziado em uma residência na rua Manacás no bairro Jardim Ypê em Luis Eduardo Magalhães.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local informado e ao adentrarem a residência com permissão da proprietária, foram encontrados duas espingardas de pressão modificadas calibre .22 artesanal, duas munições de calibre .22 deflagradas e seis munições de espingarda .36 intactas.

O autor não estava na residência, porém quando os policiais estavam saindo, populares apontaram o suspeito que foi conduzido e apresentado no DISEP.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Polícia Militar atende ocorrência de Furto no bairro Santa Cruz

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Bicicleta que o suspeito estava na hora do furto

Por volta das 21h45 deste sábado (12), a Polícia Militar da 85ª CIPM se deslocou até a rua Ilhéus no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, para verificar uma denúncia de furto.

De acordo com o registro, uma mulher teria sido vítima de furto por volta das 08h50 da manhã, onde o autor teria subtraído uma bicicleta marca Dropp, de cor preta com verde, da residência da vítima. Em um segundo momento com o objetivo de recuperar o objeto furtado, a vítima avistou o autor de posse de uma bicicleta com as mesmas características da bicicleta usada no momento do furto que seria uma bicicleta de cor vinho marca Houston.

Diante das informações dadas pela vítima, os Policiais localizaram o autor do furto e o indagou sobre os fatos e os PMs foram informados que a pessoa de iniciais P.H.G, teria receptado (arrecadado) a bicicleta e pagado o valor de R$ 100,00 e que estaria de posse do objeto furtado.

O recptador foi localizado e todos os envolvidos e uma bicicleta foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar atende a suposta tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

A vítima esteve no DISEP

Por volta das 15h50 deste sábado (12), a Polícia Militar da 85ª CIPM, foi acionada para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento-UPA/24h, de vítima de uma suposta tentativa de homicídio. 

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um adolescente de 15 anos, sendo atendido pela equipe médica, pois o mesmo apresentava ferimentos decorrente de objeto perfuro-cortante, tipo faca.

O mesmo informou que entrou no meio de uma discussão envolvendo seu irmão, com o objetivo de intervir, quando um indivíduo de prenome Matheus apelido "Neguinho" desferiu um golpe de faca no seu braço direito. 

Após a vítima receber alta na Unidade de Pronto Atendimento/UPA, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, porém sem êxito.

A guarnição conduziu a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para realizar o registro da ocorrência.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

NOTA DE PESAR

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

A família de Salmo Henrique Mendes de Souza de 22 anos, informa o horário do velório neste domingo (13), por volta das 16h, em Luis Eduardo Magalhães. 

O corpo de Salmo, vítima de acidente de trânsito será velado na casa mortuária na rua Sergipe próximo ao cemitério local e o sepultamento às 17h30.

A família e amigos enlutados agradecem a esse ato de fé e piedade cristã.

A equipe do Blogbraga deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.

Click no link e relembre a matéria:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=motociclista-morre-apos-colidir-contra-poste-na-avenida-jk-em-luis-eduardo-magalhaes&Id=91405


Blogbraga/Luto

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/CERRADO: PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Neste sábado (12), por volta das 21h, a CIPE/CERRADO fez apreensão de drogas durante abordagem em um bar no Balneário Rio de Pedras no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

PESSOAS APRESENTADA

✅ 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 36 anos.

MATERIAIS APRESENTADOS

✅ 01(uma) porção de substância análoga a cocaína (28 gramas);

✅ R$ 386,00 (trezentos e oitenta e seis reais) em espécie.

✅ 01 (um) cachimbo para uso de drogas.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Cívil de Luís Eduardo Magalhães/BA.


Blogbraga/Cipe/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

LEM: 85ª CIPM PRENDEU UM HOMEM E UMA MULHER NA PRÁTICA CRIMINOSA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA CRUZ

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Neste sábado (12), por volta das 19h, uma guarnição da 85ª CIPM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, quando foi informada por um transeunte que em um bar na Avenida Ayrton Senna, estava havendo comercialização de entorpecente. Com isso foi feita a abordagem no local e com um homem foi encontrado duas trouxinhas de substâncias análogas a cocaína e na bolsa de uma mulher, que é responsável pelo estabelecimento, foi encontrado mais três trouxinhas da mesma substância e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda da droga.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao dois indivíduos que foram conduzidos e apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS: 

✅  5 trouxinhas de cocaína 

✅ 1.189,60 reais em espécie 

✅ 02 Celulares 

✅ 1  homens e 1 mulher presos .

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades


Blogbraga/85CIPM

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista morre após colidir contra poste na Avenida JK em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 / Cidade

Avenida JK

Vítima de acidente fatal

SAMU constatou o óbito

SUTRANS registrou a ocorrência

Moto da vítima

O local foi isolado

Polícia Civil juntamente com a SUTRANS no local

Um jovem de nome Salmo Henrique Mendes de Souza de 22 anos, natural de Maceió/AL, foi vítima de uma acidente fatal, tipo colisão.

O acidente aconteceu por volta das 22h15, deste sábado (12), na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial, mais precisamente em frente ao Instituto de Radiologia em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o jovem a bordo de uma motocicleta Honda/CG-Fan, trafegava pela referida Avenida, sentido Câmara de Vereadores, quando perdeu o controle da direção vindo a subir o meio-fio e posteriormente sendo arremessado contra um poste de energia elétrica, caindo a poucos metros.

Pessoas que passavam pelo local viram à vítima agonizando, imediatamente acionaram o SAMU que esteve no local, porém a médica juntamente com os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A Sutrans isolou a cena e registrou a ocorrência. Agentes da Polícia Civil estiveram no local juntamente com o Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá colhendo informações e posteriormente a Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

O jovem é filho de Júnior ex condutor do SAMU e atualmente condutor da ambulância da UPA.

A equipe do Blogbraga deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.

Lamentamos!


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

85ª CIPM PRENDE HOMENS NA PRÁTICA CRIMINOSA DE TRÁFICO DE DROGAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 12 de Dezembro de 2020 / Cidade

Nesta sexta-feira (11), por volta das 21h, uma associação ao tráfico foi desarticulada em Luis Eduardo Magalhães pelas guarnições de ROCAM e 8518 nos bairros Mimoso I, Santa Cruz e Florais Léa. Em decorrência disso, 3 indivíduos foram presos por tráfico de drogas,  sendo que um destes possuía uma arma de fogo.

MATERIAIS APREENDIDOS: 

✅  01 tablete de substância análoga à maconha  pesando 407g

✅ 01 tablete de substância análoga à cocaína pesando 806g

✅ 10 porções de substância análoga a cocaína pesando 62 g .

✅ 1 porção de maconha pesando 25g

✅ 797 reais em espécie 

✅ 03 celulares 

✅ 01 carro

✅ 03  homens presos .

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/85ª CIPM

Compartilhar no Whatsapp

Mulher sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU e a PM atenderam a ocorrência

A vítima foi socorrida pelo SAMU

A mulher foi levada para UPA

A PM registrou a ocorrência

O acusado foi preso

A faca foi apreendida

Uma mulher identificada por Heldenir Atanásio Alves de 45 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h30.

O crime tentado foi registrado na própria residência da vítima, localizada na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima entrou em discussão com seu companheiro de convívio onde o mesmo de posse de uma faca desferiu pelo menos 3 golpes contra a mesma que ficou ferida e saiu correndo pedindo socorro na rua Ibitiba, mais precisamente próximo de uma oficina de moto.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local e prestou socorro à mesma que sofreu ferimento na face, pescoço e braço, posteriormente foi encaminhada para  UPA. 

A polícia militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e se deslocou até a referida residência onde encontrou o autor de iniciais A.A.S de 32 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada no crime para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o estado de saúde da vítima.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

O SAMU prestou socorro à vítima

Motocicleta da vítima

Veículo envolvido

Por volta das 11h50 desta sexta-feira (11), foi registrado uma colisão envolvendo uma moto Honda/Biz e um carro GM/Onix, no cruzamento da rua José Queiroz de Barreto Neto com a Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motociclista identificado por Manoel Messias Gomes de 52 anos, conduzia a motocicleta Honda Biz pela Avenida Salvador, quando foi surpreendido pelo GM Onix que trafegava pela rua José Queiroz de Barreto Neto e avançou a preferencial da moto ocasionando a colisão.

O SAMU esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu escoriações leves e foi encaminhada para UPA.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

NOTA OFICIAL: LEM REGISTRA MAIS OITO CASOS POSITIVOS PARA CORONAVÍRUS

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 08 (OITO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, de 19 a 43 anos; quatro pacientes do gênero feminino, de 22 a 51 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. 

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.  

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 4.010 (quatro mil e dez) casos confirmados da Covid-19 e 37 (trinta e sete) óbitos. 

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode  ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.


Blogbraga/Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhar no Whatsapp

CACHORRO DESAPARECIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

Cachorro da raça pinscher que atende por Batoven, desapareceu nesta sexta-feira (11), por volta das 8h, nas imediações da Casa do Marceneiro, bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães.

Vale salientar que o cachorrinho tem uma manchinha branca em cada olho.

Quem encontrou ou encontrar, favor entrar em contato pelos números (99) 9.9954-9788/ (77) 9.9903-1868.


Blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

APÓS COLISÃO, VEÍCULO PARA EM MEIO AO CANTEIRO ÀS MARGENS DA AVENIDA GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU e SUTRANS no local

O carro invadiu o canteiro

O carro não obedeceu a placa de sinalização

Por volta das 08h45 desta sexta-feira (11), foi registrado uma colisão envolvendo um caminhão caçamba e um carro Hyundai/HB20, na Avenida Governador Eduardo Campos, próximo a Galvani em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o caminhão caçamba trafegava pela faixa da esquerda da Avenida Governador Eduardo Campos sentido centro, quando foi surpreendido pelo Hyundai HB20 que saiu da rua Cerejeira e adentrou na Avenida de vez invadindo a faixa da esquerda, sendo atingido na lateral pelo caminhão. 

Após a colisão, a condutora perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o canteiro às margens da Avenida.

O SAMU foi acionado para atender uma vítima, porém ao chegar no local a mesma já havia sido socorrida por terceiros.

A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

Disjuntor de poste de iluminação pública pega fogo no centro de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h20, um disjuntor de energia elétrica pegou fogo em um poste no cruzamento da Avenida Salvador com a rua Castro Alves, no centro de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente o posto de combustível MS.

Segundo moradores, as explosões duraram pelo menos 5 minutos e a energia elétrica imediatamente ficou suspensa por cerca de 01 hora. 

A Coelba foi informada e profissionais estiveram no local onde após uma avaliação pôde detectar o problema. 

Segundo os profissionais da Coelba, o disjuntor teve um super aquecimento e resultou em fogo e explosões. O mesmo pertence a Prefeitura Municipal e faz parte da iluminação pública. 

As autoridades competentes responsáveis para a troca do aparelho foram informados do ocorrido e após avaliação a energia foi restabelecida nas imediações.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

O SAMU e a SUTRANS estiveram no local

O SAMU prestou socorro à vítima

Carro que a vítima estava

Carreta envolvida 

A vítima deu entrada na UPA

Por volta das 18h20 desta quinta-feira (10), foi registrado uma colisão envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta Scania/Bitrem, na rodovia BR 020 próximo a Oeste Forte em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o Fiat Strada trafegava pela BR 020 sentido Brasília e quando reduziu a velocidade, foi atingido na traseira pela carreta que trafegava no mesmo sentido. 

Com o impacto, o Fiat Strada saiu da pista invadindo a pista contrária e só parando em cima de pedaços de asfalto de uma obra do DNIT. O trânsito ficou lento no local até a chegada da SUTRANS que sinalizou a via e registrou a ocorrência.

O condutor do Fiat Strada precisou ser atendido por uma equipe do SAMU, pois o mesmo se queixava de algia (dor) na região da coluna lombar, tórax e foi encaminhado para UPA.

O condutor da carreta nada sofreu e permaneceu no local.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Registro de acidente tipo colisão sem feridos durante blitz no bairro Santa Cruz

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

Veículos envolvidos

O Palio ficou avariado

Durante a Operação Paz no Trânsito (OPT), na noite desta quarta-feira (09), aconteceu uma colisão envolvendo um Fiat Palio e um caminhão com botijão de gás, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do BlogBraga, o Fiat Palio estava descendo a rua Ibitiba conforme o comando da Operação, quando o caminhão carregado com botijão de gás foi realizar uma manobra para adentrar na rua Ibitiba e colidiu contra o veículo de passeio, causando danos materiais. 

Os condutores foram orientados e entraram em acordo no local. 


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

OPERAÇÃO PAZ NO TRÂNSITO - LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

Data: 09/12/2020
Horário: 16 às 00h
Local:  Rua Ibitiba, Bairro Santa Cruz, LEM/BA.

Coordenação PM:: Ten PM Brandão
coordenadores adjuntos PM: Asp Luis Henrique, Asp Gabriel

PRODUTIVIDADE

Abordagens

Pessoas: 195
Veículos 4 rodas: 92
Veículos 2 rodas: 58
Veículos pesados: 00 
Total de veículos: 150

Veículos Autuados

Veículos 4 rodas: 13
Total : 19 autos: 
Veículos 2 rodas: 11
Total:  23 autos:
Veículos pesados: 00
Total: 00 autos
Total de veículos autuados: 24
Total autuações: 42

Remoções

Veículos 4 rodas: 04
Veículos 2 rodas: 04
Veículos pesados: 00

Etilômetro:

Quantidade de aparelhos: 02
Realizados: 12
Recusas: 04
Positivos: 03

Flagrantes: 00
TCO: 00

Relato sucinto de situação relevante:

03 (um) condutor retirado de circulação por dirigir sob influência de álcool.

04 (quatro) condutores retirados de circulação por recusar-se a realizar o teste através do etilômetro.

12 (Doze) condutores retirados de circulação por não possuírem CNH.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU no local

SAMU prestou socorro à vítima

A vítima foi ecaminhada para UPA

Veículos envolvidos

A vítima deu entrada na UPA

Por volta das 15h45 desta quinta-feira (10), foi registrado uma colisão envolvendo uma moto Honda/Biz e uma bicicleta, na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o motociclista trafegava pela rua Ibitiba sentido BR, quando foi surpreendido por um casal a bordo de uma bicicleta, o condutor da moto ainda buzinou e tentou desviar, porém a colisão foi inevitável.

O SAMU esteve no local prestando atendimento para uma das vítimas de 15 anos, namorada do ciclista, que sofreu uma suspeita de fratura em membro inferior esquerdo e foi encaminhada para UPA. O ciclista e o condutor da moto nada sofreram.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp

NOTA OFICIAL: LEM REGISTRA MAIS VINTE E NOVE CASOS POSITIVOS PARA CORONAVÍRUS

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 29 (VINTE E NOVE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: quinze pacientes do gênero masculino, de 08 a 70 anos; quatorze pacientes do gênero feminino, de 20 a 52 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. 

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.  

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 4.002 (quatro mil e dois) casos confirmados da Covid-19 e 37 (trinta e sete) óbitos. 

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode  ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.


Blogbraga/Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU no local

SAMU prestou atendimento à vítima

A vítima foi encaminhado para UPA

Por volta das 11h20 desta quinta-feira (10), foi registrado uma colisão envolvendo duas motos, na Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, as duas motocicletas trafegavam pela Avenida Tancredo Neves, quando a condutora da motocicleta Honda/Biz que estava no lado direito da via e ao cruzar para esquerda para adentrar na rua Primeiro de Maio, foi atingida por outra motocicleta que trafegava logo atrás.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu uma deformação na mão e no cotovelo esquerdo e corte. A mesma foi encaminhada para UPA.

A outra motocicleta envolvida evadiu-se do local.


BlogBraga: Reportagem Márlon

Compartilhar no Whatsapp

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: RECLAMAÇÃO CONTRA A COELBA

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

"Gostaria de fazer um apelo. 

Dia 30/10/2020, fiz o pedido de primeira ligação de energia elétrica na Coelba, estou indo na sede, ligando constantemente, no início não tinha o medidor, depois, medidor e equipamentos de EPI (equipamentos de proteção individual). 

Agora me dão um prazo de até cinco dias, logo após faço isso novamente, já não me atendem mais e não sei mais o que posso fazer.

Fica a minha indignação.

Endereço: rua 12, Qd. 29, LT. 29, n° 545, Parque São José, Luis Eduardo Magalhães-BA."


Blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU no local

O SAMU socorreu a vítima

Carro envolvido

A vítima deu entrada na UPA

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (09), foi registrado uma colisão envolvendo uma moto e um carro BMW/320 I, na alça de acesso da BR 242 próximo ao cinema em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a condutora da motocicleta trafegava pela alça de acesso sentido BR, quando foi surpreendida pelo BMW/320I que trafegava pela BR 242, e após ser guiada pelo o GPS realizou uma manobra pela contramão sem perceber, ocasionando a colisão.

 A condutora do carro permaneceu no local até a chegada do SAMU que prestou atendimento a motociclista que sofreu escoriações leves e um ferimento corte contuso-FCC no supercílio.

A motocicleta da vítima foi retirada do local após o ocorrido.

A condutora do carro esteve na UPA acompanhando a vítima.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Extreme Contabilidade Rondon Online ASMAT Grupo Marabá Sutrans Minas Aço DPVAT Luz motos Dique Denuncia PM SBS Jaú Midori Paisagismo AFS Paraíba ORIX P&F Vida Farma DBT Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Imperial Dupará Açaí Global Guarda Municipal CISO Delicia LH Madeiras Neli Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Beton G7 NET Rivaldo Sportime