Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

LEM: Visitadoras do Programa Criança Feliz passam por Capacitação

Quinta-feira, 01 de Abril de 2021 / Cidade

As visitadoras do programa Criança Feliz passaram por capacitação no Centro de Referência de Assistência Social, (CRAS) de Luís Eduardo Magalhães, com o palestrante Jailton Fernandes Chagas. Atualmente no Município, são 432 crianças atendidas pelo programa, incluindo gestantes.  

“Tivemos palestras com psicólogos, assistentes sociais que falaram acerca desse programa que irá beneficiar as famílias aqui da nossa cidade”, ressaltou a coordenadora do CRAS, Shirlei Bernardes. 

O Programa

O Criança Feliz é uma estratégia do Ministério da Cidadania, alinhada ao Marco legal da primeira infância, que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância, em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil. 

A principal ação do programa Criança Feliz, é através da realização de visitas domiciliares. As visitas são desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa. Elas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Feira do Mimoso 2 passa por desinfecção contra Covid-19

Quinta-feira, 01 de Abril de 2021 / Cidade

A Feira do Mimoso 2, em Luís Eduardo Magalhães passou por desinfecção nesta quarta-feira (31). 

O espaço que semanalmente recebe centenas de pessoas foi satinizado, processo que elimina bactérias e vírus, inclusive o do Covid-19.

A ação vem sendo desenvolvida em diversos espaços públicos do Município, com o objetivo de torná-los mais seguros para usuários e trabalhadores. 


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

Policiais militares acima de 50 anos são vacinados contra Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

 Major da Polícia Militar Cristiano Mendes Gouveia, Comandante da 85º CIPM

Policiais militares da 85° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), Bombeiros Militares,  Guardas Civis Municipais e Agentes da Sutrans, com idades acima de 50 anos foram vacinados contra a Covid-19, na tarde desta quarta-feira (31), no sistema Drive-Thru em Luís Eduardo Magalhães.

O Primeiro-Tenente Brandão com 30 anos de Polícia Militar foi um dos imunizados e falou da importância da vacina.

“Estamos na linha de frente desde o ano passado e é muito difícil ficarmos sem essa vacinação. Então chegou o momento. Agora com a vacina podemos trabalhar, desenvolver nosso serviço com mais tranquilidade, com mais confiança, sabendo que estamos protegidos”, comemorou.

O Major da Polícia Militar Cristiano Mendes Gouveia, Comandante da 85º CIPM, festejou a chegada da vacina para as forças de segurança.

“Estamos falando de um público que está em linha direta da contaminação. Depois dos profissionais de saúde, são os de segurança, que vêm logo com o risco. A vacina é a barreira de proteção, é ela que efetivamente vai nos tornar imunes e que evitará que qualquer profissional, sobretudo esses que estão submetidos ao risco, tenha uma probabilidade de contaminação. Eu considero a vacina, talvez, o maior veículo de proteção da população”, concluiu.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Feira do Santa Cruz abre nesta quinta-feira (01) para comercialização de itens para almoço da Semana Santa

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Quem deixou para a última hora as compras do tradicional almoço de Páscoa não vai ficar sem opção. A Feira do bairro Santa Cruz vai abrir excepcionalmente nesta quinta-feira (01), das 6h às 17h30, para comercializar uma variedade de peixes com preços diferenciados. 

Segundo o diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena. “É uma oportunidade para quem trabalhou durante a semana e não teve tempo de se programar. Atualmente são oito permissionários que vendem peixe na Feira do Santa Cruz e a expectativa é de boas vendas agora na Semana Santa”, comemorou. 

É bom lembrar que a Feira abre normalmente no próximo domingo, dia 4 de abril.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/ BOM JESUS DA LAPA: CIPE/CERRADO REALIZA A OPERAÇÃO EMAUS

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 8h, a Polícia Militar da Bahia/CIPE-Cerrado iniciou a Operação EMAUS em Luis Eduardo Magalhães/Bom Jesus da Lapa/BA. Com a aproximação das festividades da semana santa, a corporação irá reforçar a fiscalização policial nas divisas do estado, a fim de garantir uma Páscoa tranquila a todos.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

A CIAC nos une, o Cerrado é nosso! 


Blogbraga/FONTE: CIPE/CERRADO - ASCOM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo PETO da 85 CIPM no bairro Jardim das Acácias

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Foto: Arquivo Blogbraga

Por volta das 15h desta quarta-feira (31), a guarnição do PETO da 85 CIPM recebeu a informação da localização da pessoa de iniciais M.F.A.A. de 24 anos, que é acusado de ser parceiro de crime da pesoa de nome Fábio M. De O., que veio a óbito durante confronto com a guarnição da CIPE/Cerrado no dia 26/03/2021, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães (Clique aqui).

A guarnição se deslocou para rua Umburana, no referido bairro, e manteve contato com a senhora de inicial  N., proprietária da residência que autorizou a entrada em sua casa, sendo filmada tal autorização. No local, foi encontrado M. F.A.A., que após consulta no sistema, foi localizado um mandado de prisão em aberto.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido para o DISEP, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga/85CIPM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: "Pascoa Solidária" beneficia 120 famílias do bairro Conquista na manhã desta quarta-feira (31)

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social beneficiou 120 famílias do bairro Conquista na manhã desta quarta-feira (31), através do programa ‘Pascoa Solidária’, que entregou peixes para a Semana Santa. A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura. 

“É muito gratificante ver a felicidade das famílias recebendo esse alimento e espero que no próximo ano possamos alcançar mais pessoas”, contou a primeira-dama do Município, Cinthya Borges.

Os peixes foram adquiridos junto a piscicultores familiares de Luís Eduardo, valorizando a agricultura local. 

“Essa é uma parceria inédita da Agricultura, favorecendo quem mais precisa nessa Semana Santa. É um método também de incentivar o agricultor a estar em dia com os seus documentos, para poder participar da próxima compra”, ressaltou o diretor de Agricultura, Kenni Henke. 

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes, falou do público alvo do programa. 

“Essa primeira edição da nossa ‘Pascoa Solidária’ a gente tentou abraçar quem realmente precisa, aquele que está sem renda alguma. A gente incluiu inclusive os trabalhadores da cultura, os idosos, vamos entregar nas residências para os idosos acamados. Temos as pessoas cadastradas no programa ‘Cesta Cidadã’. Os abrigos da nossa cidade, todos vão receber o peixe para a Semana Santa”, pontuou. 

O prefeito Junior Marabá participou ativamente das entregas. “Serão mil famílias ao todo beneficiadas com o nosso programa. São 1.250 mil kg de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade. Cada família receberá em média 1,25 kg. Hoje fizemos a entrega em diversos pontos da cidade e amanhã faremos a entrega na zona rural. Estamos cuidando da nossa população que mais precisa”, concluiu. 

Os secretários de Governo Danilo Henrique e de Infraestrutura, Franklin Willer, estiveram presentes. Representando a Câmara de Vereadores, Cristiano Reis e Lisvan Vasconcelos. 

Os Bombeiros civis ajudaram como voluntários na organização.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: CIPE/CERRADO REALIZA DESINFECÇÃO DAS SUAS INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 10h, alinhado com as diretrizes do Comando de Policiamento Especializado, ocorreu a desinfecção contra o Novo Coronavírus - Covid 19, do quartel sede da CIPE/Cerrado, situado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, com a aplicação de amônia quaternária, solução que combate fungos, bactérias e vírus, dentre outros agentes epidemiológicos. 

A assepsia do ambiente foi realizada com uso de pulverizador intercostal, e tal iniciativa visa dar continuidade aos esforços de combate a COVID-19, garantindo assim, a integridade da tropa e seus familiares. Tais ações buscam a prevenção contra a contaminação pela COVID-19 dos policiais militares de serviço na unidade. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

A CIAC nos une, o Cerrado é nosso!


Blogbraga/FONTE: CIPE CERRADO - ASCOM

Compartilhar no Whatsapp

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/ BOM JESUS DA LAPA: CIPE/CERRADO INICIA A VACINAÇÃO DO EFETIVO CONTRA A COVID-19

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 14h, em cumprimento à diretriz do Comando Geral da PMBA, em alinhamento com o plano de imunização do Governo do Estado da Bahia contra a COVID-19, iniciou-se a vacinação dos policiais militares desta CIPE. Nesta etapa serão imunizados os militares estaduais a partir dos 50 anos de idade.

A medida busca garantir que os profissionais de segurança pública, que integram uma das frentes do combate ao novo coronavírus, preservem a sua saúde, integridade física e possam continuar a servir bem à população baiana.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

A CIAC nos une, o Cerrado é nosso!


Blogbraga/FONTE: CIPE/CERRADO - ASCOM

Compartilhar no Whatsapp

SineBahia de LEM aumenta em 50% capacidade diária de agendamentos para RG

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

O SineBahia de Luís Eduardo Eduardo Magalhães aumentou em 50% a capacidade de agendamentos diários para realização de documentos de identidade, passando de 15 para 30.

"Sabemos que ainda não é o ideal, mas estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço para a população do Município de Luís Eduardo. Acredito que muito em breve chegaremos a 50 agendamentos por dia o que já atenderia a nossa demanda", pontuou o coordenador do SineBahia de LEM, Bruno Cavalcante.

Os agendamentos são realizados através do aplicativo SAC digital ou pelos telefone fixo 0800 071 5353 ou celular 4020 5353.

O SineBahia é vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia.

NOTA: O Ponto SAC de Luís Eduardo Magalhães está seguindo o decreto do Município e está funcionando nesta quarta-feira (31) normalmente, fecha amanhã (01) e sexta (02) e na segunda (05) reabre normalmente.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

COVID-19: Continua nesta quarta vacinação de idosos acima de 65 anos em Luís Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise continuam sendo vacinados nesta quarta-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães. 

A imunização acontece das 8h às 17h, sem pausa para almoço, no sistema Drive-Thru, para o público da zona urbana. 

Zona Rural

Também nesta quarta-feira (31), os idosos da zona rural serão assistidos por uma equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde, que estará realizando a imunização nas Vilas 1, 2 e 3 do Assentamento Rio de Ondas e na comunidade do Novo Paraná. 

Sistema Drive-Thru

O sistema Drive -Thru funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço e no sábado, das 8h às 12h.

Lembrando que o ponto está em novo local, no bairro Santa Cruz, próximo à feira e ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Uma estrutura para oferecer mais agilidade, conforto e cuidado para a população do Município.

Disque Vacina

A pasta disponibiliza ainda o 'Disque Vacina', através do número: (77) 3628-4984, para idosos acamados.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

Combate à Dengue: reinicia nesta quarta-feira (31) aplicação de fumacê em bairros de Luís Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Cidade

Reinicia nesta quarta-feira (31) e segue até o próximo dia 22 de abril, a aplicação do fumacê em diversos bairros. Serão cinco ciclos de três dias cada. Uma parceria da secretaria de Saúde do Estado (Sesab), com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais uma ação no combate ao mosquito Aedes aegypti, para cuidar da população do Município.

Os moradores devem deixar as portas e janelas abertas a partir das 16h, para que o ativo faça efeito e mate o mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikunguia. É importante que os alimentos sejam protegidos.

Confira os bairros que serão contemplados nesta etapa:

Boa Vista, Jardim Alvorada, Cidade Universitária, Residencial Noventa e Parque São José. Essas localidades registraram altos índices de notificações de casos de Dengue.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

SAMU socorre vítima de acidente de trânsito no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 30 de Março de 2021 / Cidade

SAMU atendeu a ocorrência

Vítima de acidente de trânsito

O rapaz foi levado para UPA

O carro ficou avariado

Moto da vítima

UPA

No início da noite desta terça-feira (30), por volta das 18h, foi registrado um acidente de trânsito tipo colisão entre uma moto Honda/CG-Fan e um Fiat/Siena, no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães, uma pessoa ficou ferida.

Segundo informações, o motociclista de 18 anos, seguia pela rua São Francisco, quando foi surpreendido pelo carro que seguia pela Avenida Brasília, avançando a preferencial da moto e houve a colisão.

O SAMU esteve no local prestando atendimento ao jovem que sofreu um ferimento no joelho direito e foi encaminhado para UPA. 

O condutor do carro que nada sofreu, permaneceu no local.

Os veículos ficaram avariados.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Ponto SAC passa por desinfecção contra Covid-19

Terça-feira, 30 de Março de 2021 / Cidade

Com o objetivo de conter a proliferação da Covid-19, o Ponto SAC de Luís Eduardo Magalhães, passou por desinfeção nesta semana. 

O processo de satinização tem como princípio deixar os ambientes de trabalho mais seguros, preservando a saúde dos trabalhadores, e das dezenas de pessoas que frequentam o local diariamente. 

Em busca de uma oportunidade de emprego ou de um serviço como uma primeira via de um documento de identidade.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

SAMU socorre vítima de queda de moto no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

SAMU socorreu o ferido

Vítima de queda de moto

O homem foi levado para UPA

A moto da vítima

O motociclista deu entrada na UPA

SAMU é acionado para socorrer uma vítima de queda de moto, na rua São Francisco no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães. O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (29), por volta das 19h20.

De acordo com informações, o motociclista identificado por Ismael da Silva de 35 anos, seguia pela rua São Francisco, a bordo de uma motocicleta Honda POP/100, quando ao passar em um quebra-molas, perdeu o controle da direção vindo a cair.

O SAMU socorreu à vítima que sofreu escoriações no rosto, braços e pernas e foi encaminhada para UPA.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp

LEM: 'Páscoa Solidária' vai beneficiar mil famílias com a entrega de peixes para Semana Santa

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (01) uma ação inédita no Município, a ‘Páscoa Solidária’, com a entrega de 1.250 kg de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade, adquiridos junto a piscicultores familiares da zona rural da cidade. Cada família receberá em média 1,25 kg. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Agricultura.

“Vamos beneficiar pessoas da zona urbana e rural do nosso Município. Da Horta comunitária do Jardim das Oliveiras, trabalhadores da Coleta Seletiva, do Centro de Recuperação Cativar, são famílias já cadastradas no nosso projeto Cesta Cidadã, que incluem artistas locais de diversos setores, que estão sem trabalhar nesse período”, contou Scheilla Bernardes, titular da pasta.

“Nós vamos descentralizar essas entregas. Colocar três pontos no bairro Santa Cruz, Mimoso 1, 2 e 3, Jardim das Oliveiras e Vista Alegre. Vamos fazer uma organização por bairro. Temos também os casos de idosos acamados e as pessoas com dificuldade de locomoção, já pensamos nessa força tarefa e de como essas pessoas vão receber o seu peixe para a Semana Santa”, concluiu.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

CÂMARA MUNICIPAL DE LEM: Nota de Esclarecimento - Projeto de Lei nº 014

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

Fernando Fernandes - Presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães vem a público para esclarecer a toda população do Município sobre as informações errôneas divulgadas em um Blog da cidade, no dia 29 de março de 2021, sob o título: “Presidente da Câmara bloqueia votação do REFIS Municipal e prejudica população que precisa limpar o nome”. 
 
Primeiramente, não há qualquer bloqueio por parte do Presidente ou de qualquer vereador quanto a análise do Projeto de Lei nº 014/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Créditos REFIS do Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências.”, o qual segue seu tramite legislativo normal, e encontra-se sob análise das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Finanças, Orçamento e Conta, as quais não proferiram parecer. Tal informação pode ser verificada por meio do Portal Legislativo da Câmara Municipal, através do site: http://cmlem.ba.gov.br/processos-legislativos/

Referido Projeto encontra-se há apenas 19 dias tramitando na Câmara Municipal, sendo protocolado dia 09 de março de 2021, e encaminhado ao Gabinete da Presidência no dia 10 de março de 2021. No dia 16 de março de 2021, a proposição recebeu parecer jurídico e foi lida na Sessão Ordinária, sendo encaminhada as Comissões temáticas, ou seja, Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, as quais nos termos do artigo 34, § 2º do Regimento Interno desta Casa de Leis possuem 10 (dez) dias úteis para proferir parecer, tal prazo finda no dia 31 de março de 2021, podendo ser prorrogado.  

Conforme Regimento Interno (artigo 34, § 9º), o  Presidente da Câmara Municipal tem o dever de respeitar os prazos regimentais e somente pode avocar Projeto que se encontra em análise nas Comissões quando a mesma exceder seu prazo, e esse excesso de prazo não foi configurado.
 
A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães é a Casa do Povo, e honra o Estado Democrático de Direito, o qual tem como uma de suas premissas o respeito a Constituição Federal e as leis, e as respeitará para que Projetos de Lei aprovados nesta Casa de Leis não sejam eivados de vícios que possam gerar a sua nulidade.
 
Portanto, notícias sem conhecimento técnico vinculados pela imprensa de maneira irresponsável, não devem ser toleradas, pois levam a desinformação e propagam fake News.
 
A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães tem consciência da importância do REFIS neste período delicado pelo qual passa nosso País, sendo o mesmo fundamental para que o Município possa manter a arrecadação e ainda ajudar o seu cidadão, no entanto, trata-se de matéria complexa que exige uma análise minuciosa por parte dos Vereadores e das Comissões, os quais estão tomando todas as providências para que o Projeto de Lei tramite de forma rápida, correta e dentro da legalidade. 


Blogbraga/Assessoria da Câmara de Vereadores de LEM

Compartilhar no Whatsapp

COVID-19: Idosos acima de 65 anos serão vacinados na tarde desta segunda em Luís Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise serão vacinados em Luís Eduardo Magalhães a partir da tarde desta segunda-feira (29). Na manhã de hoje, a Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Saúde vacinou 200 idosos acima de 66 anos. 

Horário de funcionamento do Sistema Drive-Thru

O sistema Drive -Thru funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço e no sábado, das 8h às 12h. 

Lembrando que o ponto está em novo local, no bairro Santa Cruz, próximo à feira e ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Uma estrutura para oferecer mais agilidade, conforto e cuidado para a população do Município. 

Zona rural

Os idosos da zona rural da cidade serão assistidos por equipes volantes da Secretaria Municipal de Saúde. 

Confira o calendário: 

- Terça-feira (30) – Assentamento Rio de Ondas
- Quarta-feira (31) – Novo Paraná 

Disque Vacina

A pasta disponibiliza ainda o 'Disque Vacina', através do número: (77) 3628-4984, para idosos acamados.


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Escola Municipal Mozart Feliciano passa a funcionar em novo prédio

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

Antigo prédio

 Onde passa a funcionar a partir de hoje

A Escola Municipal Mozart Feliciano, em Luís Eduardo Magalhães, vai passar a funcionar a partir desta segunda-feira (29), em nova sede, no prédio da antiga Escola Atitude, na Avenida Barreiras.  

"A mudança veio em boa hora, pois a situação do antigo prédio já estava precária, e o investimento em uma reforma custaria mais ao cofres públicos, do que a mudança para uma nova sede", pontuou o secretário Municipal de Educação, Carlos Lopes da Fonseca. 

"Era de suma importância que ocorresse essa mudança neste momento, trazendo benefícios a toda a sociedade. Os pais saberão que seus filhos terão o atendimento adequado e uma melhor Infraestrutura na nova sede", explicou a diretora da Escola, Josmaiara Gomes. 

Acompanharam o secretário na manhã da ultima sexta-feira (26), o diretor de Finanças, Vitor Dourado e a coordenadora Jurídica, Raissa Mourão. 


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM - INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA: Horário de funcionamento do Sistema Drive-Thru

Segunda-feira, 29 de Março de 2021 / Cidade

Foto: Blogbraga

O sistema Drive -Thru montado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde,  para vacinação contra Covid-19, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço e no sábado, das 8h às 12h. 

Lembrando que o ponto estará em novo local a partir desta segunda-feira (29), no bairro Santa Cruz, próximo à feira e ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). 


Blogbraga/ASCOM Prefeitura LEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
PM Sportime JBJ Casa do Marceneiro AFS DBT ORIX Imperial Contabilidade Rondon Paraíba Extreme G7 NET Oeste Beton Online Minas Aço Dupará Açaí Casa da Ferramenta Rivaldo CISO SBS Global DPVAT Grupo Marabá Luz motos Sutrans Vida Farma Dique Denuncia Neli ASMAT Guarda Municipal Jaú Delicia P&F Ofertas - Hiper Santo Antonio LH Madeiras