SDR Bahia São Camilo

Corbã
Ação
NOTÍCIAS

LEM: Homem perde controle da motocicleta e fica ferido ao cair

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um homem identificado como Edemir, funcionário da rede 90, que trabalha no posto 100, ficou ferido depois de um acidente de motocicleta na BR-242, próximo ao Iguatemi Pneus, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações provavelmente a vítima perdeu o controle da direção da moto e caiu desacordado, o fato aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (09).

Ninguém sabe  o que levou a vítima a perde o controle da direção. Um dos funcionários da rede 90 da diretoria, foi informado do acidente e chegou rápido no local e acionou o SAMU que logo socorreu a vítima e o conduziu para UPA, com escoriações e um corte na testa.

Segundo informações médicas a vítima foi transferida para o HO de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é flagrado com drogas, agride policial e termina preso

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

Todo material apreendido pela PM

Por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (09), um homem identificado como F. C., natural de Ibotirama-Ba, foi detido com drogas pela Polícia Militar ROCAM, na rua Itajuípe, bairro Santa Cruz lll, em Luis Eduardo Magalhães.

Durante ronda no bairro citado, a polícia militar ROCAM, avistou um rapaz em atitude suspeita o mesmo ao perceber a aproximação da PM, tentou correr mas logo foi alcançado, aonde foi feita a abordagem, durante a revista o homem saiu da posição ordenada pelo agente policial e desferiu um chute na mão direita do soldado PM Décio, que precisou de atedimento médico, sendo encaminhado para UPA, onde foi constatado fratura na mão.

Segundo a polícia, após a agressão contra o PM, o homem empreendeu fuga pela segunda vez e foi alcançado novamente. Com o homem a polícia encontrou: 33 gramas de cocaína, 7 tabletes de maconha e uma pedra de crack.

Toda droga e o rapaz agressor foi apresentado na delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Carro fica danificado ao cair em boca de lobo aberta no bairro Conquista

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

Carro fica danificado ao cair em boca de lobo aberta

Boca de lobo aberta causa prejuízo material a um motorista. A Boca de lobo aberta no bairro Conquista, próximo ao Estádio Municipal, danificou um veículo GM Classic, causando danos materiais, o fato aconteceu nesta terça-feira (09).

Segundo o condutor do veículo, essa não é a primeira vez que isso acontece! E fica a pergunta: Até quando isso?


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: JOVEM DESAPARECIDO

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

O adolescente Bruno Nascimento dos Santos, de 14 anos, saiu de casa desde o dia 02 do mês corrente e não voltou mais, em Luis Eduardo Magalhães. 

A família do garoto registrou o boletim de ocorrência na delegacia local. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Bruno, entrar em contato com a polícia pelo 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

A caminhonete envolvida no acidente

 A moto foi parar embaixo do carro

A vítima sendo protegida do Sol

O mototaxista recebendo os primeiros atendimentos

Uma das vítimas sendo conduzida para UPA

A polícia esteve no local do acidente

Por volta das 10h10 da manhã desta terça-feira (09), foi registrado um acidente na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

A colisão foi entre uma Caminhonete VW Amarok e uma moto Honda CG, conduzida por um mototaxista de prenome Luciano Pereira da Anunciação Santana, de 32 anos, e tinha como passageiro um homem identificado como Silvio, que estava indo para um escritório de fazenda.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto 'voaram' até atingir o asfalto, a moto ficou debaixo da caminhonete.

O passageiro da moto, cortou dois dedos da mão direita e teve corte na palma da mão, já o mototaxista teve várias escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado prestou socorro as vítimas e conduziu  para UPA.

O condutor da caminhonete nada sofreu, a SUTRANS, a polícia civil estiveram no local, mas o registro foi feito pela polícia militar.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Internauta reclama do acúmulo de pneus às margens da BR-242 em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

Internauta de Luis Eduardo Magalhães, reclama da quantidade de pneus jogados às margens da BR-242, próximo a Yara, zona urbana da cidade. O problema é que, segundo ele, o local oferece risco de proliferação do mosquito da dengue (Aedes aegypt). 

Foto tirada nesta terça-feira (09).


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Humberto Santa Cruz entrega diplomas para turma de Agentes Ambientais Mirins

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014 / Cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz participou, na manhã desta segunda-feira, 08, no Promati, da solenidade de formatura da quarta turma de Agentes Ambientais Mirins da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária. O programa atende crianças do 6º ano do ensino fundamental e tem por objetivo desenvolver atividades de educação ambiental continuada durante todo ano letivo.

No quarto ano do projeto a ideia é fazer com que os estudantes se sintam integrados ao meio ambiente em que vivem, seja na escola, no bairro, ou em casa com suas famílias. “Estamos formando pessoas que a partir de hoje e no futuro vão mostrar a todos a importância da preservação ambiental e dos cuidados que devemos ter com o meio ambiente”, disse o prefeito, destacando ainda a importância do amor à cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Quem ama LEM tem a obrigação de cuidar bem da cidade, do seu bairro, da sua escola e da sua casa. É preciso que vocês repassem a mensagem e o orgulho em se viver nessa cidade”, continuou.

Para a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária o programa de Agentes Ambientais Mirins ter chegado a quarta turma é motivo de orgulho. “Depositamos muita esperança que todos que passaram pelo projeto se tornem adultos que possam cuidar da nossa terra, do nosso planeta. Adultos com a responsabilidade de saber cuidar com respeito e responsabilidade”, disse.

Ao final da cerimônia alguns estudantes participantes do programa apresentaram poemas sob a temática do meio ambiente e todos, em coro, cantaram a canção “Nós somos a esperança”. Após a entrega dos diplomas foi servido coffee break.

Participaram da solenidade o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto, o senhor Rildo Lins de Lima, representando o Conselho Municipal de Meio Ambiente e a chefe de gabinete Rosa Stahlke.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

Seleção Feminina de Luís Eduardo Magalhães conquista título baiano de futsal

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Seleção Feminina de futsal de Luís Eduardo Magalhães sagrou-se campeã baiana da categoria ao vencer a equipe do COPM/Edgard Santos pelo placar de 3 a 2 na manhã deste domingo, 07, na final do torneio, disputada no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. As donas da casa chegaram a decisão após duas vitórias na fase de grupo contras as equipes de Jequié, 2 a 0 e Porto Seguro 3 a 0.

A fase final do Campeonato Baiano Feminino de Futsal foi disputada entre os dias 05 e por seis equipes divididas em dois grupos de três. Na Chave A: Seleção de Luis Eduardo Magalhães, Jequié Esporte Clube e Ass. Futsal Feminino/Porto Seguro; Na Chave B Ass. Desp. Oeste Bahiano/Morada Nobre,COPM/ Edgard Santos e Garota Itapetinguense Futsal.

Também neste final de semana a Seleção Sub-20 de Luís Eduardo Magalhães ficou com o vice-campeonato baiano da categoria masculina, disputado em Vitória da Conquista. As conquistas coroam o bom momento vivido pelo esporte no município. No final de novembro o LEM Vento em Popa Janjar havia conquistado o bi-campeonato baiano adulto, após vencer a equipe de Aracatu na final pelo placar de 5 a 1.


Ascom/LEM/Fotos: blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM Vento em Popa Janjar Futsal é Bicampeão Baiano de Futsal

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

Equipe LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Luís Eduardo Magalhães tem mais um motivo para se orgulhar. Seu time de futsal fechou o ano em grande estilo, conquistando o título de bicampeão baiano. 

O certame aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro no Ginásio de Esportes da cidade de Aracatu, região sudoeste, e reuniu as principais equipes do estado: Aracatu Casa Center, Ass. Desp. Juventus, Vila Olímpica Itabuna, Posto Jânio Quadros, Futsal Barra da Estiva e o LEM Vento em Popa Janjar.

Dono de uma campanha impecável, o time de Luís Eduardo venceu todas as partidas disputadas, repetindo o feito do ano passado quando conquistou seu primeiro título.

Após passar pela primeira fase, o LEM Vento em Popa Janjar encarou três partidas para chegar ao título, o Futsal da Barra da Estiva (7x3), Posto Jânio Quadros (7x4), e por fim, o time da casa, Aracatu (5x1).

Este foi o último compromisso da equipe em 2014. No início de janeiro os atletas irão se reapresentar para iniciar os treinamentos visando a preparação para competir na 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: RECLAMAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ALVORADA

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

 Lama e falta de infraestrutura revoltam moradores

Moradores do bairro Jardim Alvorada reclamam do dificil acesso das ruas do bairro

Moradores têm dificuldades em sair de casa, devido a lama 

Reclamação dos moradores, do bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães.

Gostaria de relatar a situação que está aqui no bairro que moro, Jardim Alvorada, a situação no bairro está precária. Socorra a gente Braga, posta por favor as fotos da nossa rua. A situação aqui está muito ruim, já aconteceu vários acidentes aqui na rua que da acesso ao bairro já não aguentamos mais morar aqui.

Por causa da situação da rua,tem dia que não dar nem pra ir trabalhar, ontem uma pessoa que trabalha e mora aqui no bairro sofreu um acidente, teve que ser levado para  UPA.

Devido o estado que se encontrava a estrada, tem dias que não dar para  as crianças ir para escola, não dar nem pra nós irmos trabalhar.

Até quando vamos ficar nessa situação? Estamos abandonados pelo poder público.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homens são detidos com arma e munições no bairro Jardim das Acácias

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

Por volta das 20h40 deste domingo (07), foram detidos 3 homens próximo a caixa d" água no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

A polícia militar durante ronda, quando os acusados, em uma moto Honda Biz e uma Bros, ao avistarem a guarnição da Rocam a bordo da viatura 1052 tentaram empreender fuga, mas não obtendo êxito e vindo a serem alcançados.

Na abordagem foi encontrado com os acusados: um revolver calibre 38 rossi, com 5 munições intactas, uma moto Honda Biz e uma  Bros.

Foram todos conduzidos e apresentados na delegacia local, junto com as motos, a arma e outros objetos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

INAUGURAÇÃO DO CLUBE RIO DE PEDRAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES; UM DOS MELHORES ESPAÇO DA CIDADE

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

Foi inaugurado na noite do último sábado (06), o novo espaço de eventos Clube Rio de Pedras, localizado no bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.

O novo espaço oferecerá maior conforto e segurança aos participantes dos eventos que serão realizados no local.

Os convidados puderam curtir dois shows no novo espaço de eventos, várias pessoas estiveram presentes. Foi uma festa linda de inauguração.

Parabéns a LIVE Produções pela organização do evento.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014 / Cidade

Família HOFF

O blogbraga clicou a família HOFF na praça, no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, se divertindo e tirando fotos na cabine da Virtual PP.

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Adolescente é detido com drogas no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 07 de Dezembro de 2014 / Cidade

A moto apreendida

PM de Barreiras

Todo material apreendido

Neste domingo (07), na operação SAFRA os Policiais Militares na viatura 1046 da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras, em abordagem na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, deteve um menor de 17 anos com drogas, o mesmo estava na garupa de uma moto Honda Pop 100, conduzida por um maior que também fora apresentado como cúmplice.

Mas o menor descartou a participação do maior, segundo o menor o rapaz  só tinha dado uma carona, com eles a policia encontrou: um pacote contendo trouxinhas de maconha, três pedras de crack, um tablet de maconha, 13 munições intactas calibre 38, R$ 570,00 em espécie e 3 celulares.

Todo material, inclusive a moto e os dois jovens foram apresentados na delegacia local e estão a disposição das autoridades.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

RECLAMAÇÃO DE INTERNAUTA!

Domingo, 07 de Dezembro de 2014 / Cidade

Bom dia Braga,

A embasa está fazendo um serviço na rede, acabando com a rua Barbatimão, Jardim das Acácias, próximo a rádio.

Vários carros já atolaram. Até quando vamos ficar nessa situação?

Pelas fotos dar pra ter uma idéia a situação da nossa rua.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Homem perde controle de veículo e bate contra poste em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 07 de Dezembro de 2014 / Cidade

O poste onde o condutor bateu o veículo

A frente do carro ficou destruída

Um homem identificado como Antonione, perdeu o controle da direção do seu carro VW Fox e bateu contra um poste na noite deste sábado (06), por volta das 23h30, em Luis Eduardo Magalhães e nada sofreu. 

Segundo informações o homem estava indo na rua Mato Grosso sentido a rua São Francisco, quando perdeu o controle e bateu contra o poste.

O homem nada sofreu, mesmo assim foi socorrido e conduzido para UPA para avaliação, logo depois foi liberado.

O carro ficou com a frente destruída.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Carreta atola na rua 33 no Bairro Cidade Universitária

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

 

Na tarde deste sábado (06), um motorista transitando pela velha conhecida rua 33 quando 16, no bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães, ao fazer a curva para descer a rua Paraíba, caiu ao lado de um bueiro na esquina.

A carreta desceu o lado do passageiro e ficou atolada, até a chegada de um caminhão munck para retirá-la.

Os moradores se perguntam até quando esses transtornos nessa rua?


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães forma nova turma de Agentes Ambientais Mirins

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária realiza a formatura de mais uma turma de Agentes Ambientais Mirins no município. A entrega dos diplomas acontecerá as 9h da manhã da segunda-feira, 08, na sede do Promati, no bairro Santa Cruz.

Segundo a secretária Fernanda Aguiar o projeto visa desenvolver atividades de educação ambiental continuada com as crianças durante todo ano letivo. “Nossa intenção é fazer com que eles se sintam integrados ao meio ambiente em que vivem, seja na escola, no bairro, ou em casa com suas famílias”, explica.

O programa de Agentes Ambientais Mirins atende crianças do 6º ano do ensino fundamental. São parceiras do projeto a FMC, a Galvani e a Bunge. Durante o ano as crianças beneficiadas participam de atividades educativas com visitas ao Instituto Lina Galvani e aulas sobre o programa Coleta Seletiva Solidária.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

ACUSADOS DE MATAR O EMPRESÁRIO ROGÉRIO SÃO PRESOS ENTREVISTA COM DR. RIVALDO LUZ : VEJA O VÍDEO

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

Os delegados Dr. Rivaldo e Dr. Leonardo

Na sexta-feira (05), a Equipe da polícia civil comandada pelos Delegados Dr. Rivaldo e Dr. Leonardo, com apoio dos escrivãos, os Promotores, Juízes da Comarca de LEM, saíram em diligência para cumprir mais de 14 mandados de prisão e conseguiram apresentar a imprensa para que a sociedade fiquem sabendo.

Seis elementos de alta periculosidade foram presos nesta sexta.

Os mesmo são acusados de participaram da morte do empresário Rogério, no bairro Jardim Paraíso, em LEM, são eles: um menor de 16 anos, natural de Barreiras, Sales Barros Martins, de 20 anos, de São Miguel dos Campos -AL, Genivaldo da Silva Santos, 22 anos, de Barreiras, Lázaro Souza Maia Silva, 18 anos, de Ibotirama, Genilson Santana Sales, 18 anos, de Barreiras e Paulo Jackson Bessa da Costa o Frangão, acusados de Latrocínio roubo seguido de morte.

É uma bela resposta para sociedade, quando as instituições se unem para o bem comum a sociedade é quem ganha.

Click no link e veja a reportagem anterior:

http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=918


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

JOVEM DESAPARECIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

A jovem Edlane da Silva de  Assis, de 16 anos, despareceu de sua residência em Luis Eduardo Magalhães, nesta sábado (06), a mesma faz uso de medicamento controlado.

Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia local e a família espera ansiosa pela garota. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Edlane, entrar em contato com a polícia pelo 190 ou (77) 9940-3370 ou (77) 9814-3057 falar com Elaine ou Elisdete.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Menor de idade é detido com simulacro em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

O simulacro apreendido pela PM

Por volta das 20h20 desta sexta-feira (05), a polícia militar da Rocam com apoio da viatura 1052 recebeu denúncia de assalto e durante a ronda deteve um jovem de 16 anos, em atitude suspeita em uma bicicleta com um simulacro de revolver na cintura.

O fato aconteceu na rua Anita Garibalde, bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães. O jovem infrator foi conduzido para delegacia e está a disposição do delegado plantonista.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Motorista perde controle e carro cai dentro de vala em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

Por volta das 02h40 da madrugada deste sábado (06), um homem de prenome Elder Maurício Pessoa, de 33 anos, perdeu o controle do seu veículo um GM Celta e caiu em uma vala.

Segundo informações Elder Maurício, tinha indo buscar uma mulher identificada como Cheila Maria Freitas, no bairro Santa Cruz,  e seguia sentido bairro Jardim das Acácias quando na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo a Parafuso e Cia, segundo Elder,  o mesmo se deparou com uma poça de água aonde o veículo Gm Celta rodou, capotou e caiu dentro da vala ao lado da pista.

O casal ficou ferido. O SAMU foi acionado socorreu as vítimas e conduziu para UPA.

O condutor Elder ,quebrou a clavícula lado esquerdo e rasgou a orelha lado direito e a mulher teve escoriações leves. Os mesmo passam bem.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Global DPVAT Luz motos Online ASMAT Minas Aço JBJ Contabilidade Rondon Paraíba UMOB Casa do Marceneiro Delicia Grupo Marabá Guarda Municipal Dique Denuncia G7 NET LH Madeiras Casa da Ferramenta DBT Sportime Açaí do Chiquinho Dupará Açaí Xikito Jaú SBS Sutrans Ofertas - Hiper Santo Antonio Vida Farma PM Paraiba Oeste Beton CISO P&F Neli Imperial Extreme