GOV São Camilo

Corbã
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

LEM: POLÍCIA MILITAR SUTRANS E A GUARDA MUNICIPAL REALIZOU BLITZ E APREENDEU VEÍCULOS IRREGULARES

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 / Cidade

A Polícia Militar, SUTRANS e a Guarda Municipal, realizou nesta terça-feira (28), uma blitz na rua Paraíba, em frente a praça da matriz, em Luis Eduardo Magalhães, e flagrou alguns veículos irregulares, documentações atrasadas, condutores sem habilitação e falta de equipamentos de segurança.

Os veículos irregulares foram rebocadas e conduzidos para o pátio da SUTRANS.

De acordo com os agentes, as blitzes acontecerão constantemente em locais e horários aleatórios com o objetivo de evitar que os condutores continuem circulando livremente nas ruas de Luis Eduardo Magalhães com veículos irregulares.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Dois homens foram detidos no bairro Santa Cruz; um foragido da Justiça

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 / Cidade

Todo material apreendido pela polícia

Por volta das 11h30 desta terça-feira (28), dois homens foram detidos pela polícia militar, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após abordagem de rotina de uma motocicleta Honda Biz, placa de SP, conduzida por José Reinaldo de Jesus, de 28 anos, com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 municiado, na garupa da moto, estava João Ferreira da Silva, foragido da Justiça.

Ambos foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia, onde foram apresentados juntos com a arma de fogo, a moto e 3 aparelhos de celulares, onde serão tomadas as providências cabíveis.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura anuncia parceria com rede de supermercados para produção de composto orgânico

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 / Cidade

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMA), realizou neste sábado, 25, uma palestra educativa sobre a técnica para produção de Compostagem, na sede do Centro de Triagem da Coleta Seletiva Solidária de Luís Eduardo Magalhães. A capacitação teve como publico alvo os servidores da SEMA e membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães.

Para a secretária da pasta, Fernanda Aguiar, a ideia é que as ações, breve, envolvam toda a comunidade. “Vamos começar um desafiador trabalho de envolver os integrantes da Associação de Materiais Reciclados, a produzir e comercializar composto orgânico. Em uma parceria com o Hiper Mercado Santo Antonio, a Associação receberá os produtos orgânicos comercialmente inservíveis, para iniciarem a produção de Compostagem”, comentou, lembrando que 50% do composto orgânico será destinado ao Viveiro Municipal, para auxiliar no plantio de mudas na arborização urbana.

Na tarde da sexta-feira, 24, a secretária acompanhou a entrega de lixeiras recicláveis em escolas municipais do bairro Santa Cruz. A ideia é estender a parceria para que todas as escolas da rede também sejam contempladas. “É uma iniciativa que só tem a crescer. Esperamos que outras empresas da nossa cidade se inspirem no exemplo do Hiper Santo Antônio”.

Durante a palestra, ministrada pelo ativista social e ambiental Acássio Rivelino foram apresentados vídeos de experiências envolvendo a compostagem realizadas em outros municípios. O palestrante também comentou como é possível para a associação gerar renda com os produtos orgânicos que a cidade produz. “Além desse material que virá da rede de supermercados, poderão também incluir o lixo orgânico das residências na Coleta Seletiva” instigou o ambientalista mostrando questões técnicas de como produzir o composto orgânico, de acordo com a realidade da Associação.

O que é - A Compostagem é o processo de transformação de materiais orgânicos como restos de verduras , frutas, gramas e restos de podas em um composto orgânico utilizáveis na adução natural para plantas. Este processo envolve transformações extremamente complexas de natureza bioquímica, promovidas por milhões de microorganismos do solo que têm na matéria orgânica in natura sua fonte de energia, nutrientes minerais e carbono.


Ascom/Lem

Compartilhar no Whatsapp

POLICIA MILITAR DA ROCAM PRENDE HOMEM TENTANDO ROUBAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 / Cidade

Por volta das 11h30 desta terça-feira (28), um homem de prenome Tiago Bernardo de Araújo, de 22 anos, natural de Irecê, foi detido pela polícia militar da ROCAM.

Segundo informações Tiago, tentou roubar um estabelecimento na rua Pernambuco, no centro da cidade de LEM, com uma arma em punho, após o comerciante começar a gritar o ladrão se assustou e fugiu sem levar nada.

A polícia militar da ROCAM foi acionada e saiu em busca do acusado. Após busca a policia encontrou Tiago, no bairro citado acima sem a arma, o comerciante afirma que o indivíduo estava armado com um revolver em punho.

Tiago, foi detido e conduzido para a delegacia local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

JOVEM DESAPARECIDA!

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 / Cidade

Adolescente desaparecida desde o último sábado 25/10, o nome dela é Suellem Gomes da Costa, de 14 Anos. Ela mora no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo os pais a garota disse para as amigas que iria para rodoviária e não foi mais vista. No domingo os pais da menina receberam mensagens anônimas, dizendo que a garota não voltaria para casa. Eles estão desesperados.
Qualquer informação ligar para (77) 9927- 4448/99376340


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Acidente entre carreta e caminhonete no final da tarde desta segunda

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

Por volta das 17h40 desta segunda-feira (27), uma colisão entre um veículo GM Montana e uma Carreta Bitrem, os dois veículos estava vindo na mesma direção na avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, para adentrarem na rua JK, quando a carreta Bitrem ao tentar virar a direita imprensou o veículo Montana.

Na colisão ninguém se machucou só danos materiais. Os agentes da SUTRANS estiveram no local e registraram a ocorrência.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Projeto Cidade Inteligente chega à fase de desenvolvimento de infraestrutura

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

Com mais de dois anos em andamento, o projeto Cidade Inteligente de Luís Eduardo Magalhães encontra-se na fase de desenvolvimento de sua infraestrutura. Sem ela não será possível alcançar seus objetivos. A informação foi dada pelo diretor da empresa Hiamina Tecnologia, responsável pela implantação do projeto no município, em reunião na sala de reuniões do Centro Administrativo, na tarde desta segunda-feira, 27, com a presença do prefeito em exercício Marcos Alecrim.

Ao todo são 30 pontos com Wi-Fi e 39 com Wi-Max. Estão sendo construídos, de acordo com o diretor, outras oito torres repetidoras e 14 pontos de acesso público. O projeto, de maneira preliminar, ainda irá fornecer internet banda larga na residência das pessoas atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Centro de Promoção da Terceira Idade (PROMATI). “A construção da rede de fibra ótica que já está em andamento tem 59 km de extensão, sendo oito na zona rural”, explicou Werther.

Com base no princípio de otimizar a gestão, está em fase de implantação dentro da estrutura do serviço público municipal o software “e-cidade”, vinculado ao Portal do Software Público. Com um ano desde que foi disponibilizado, o software já alcançou vários cantos do Brasil. Em linhas gerais, segundo Werther, o “e-cidade” é uma solução que facilita e melhora a gestão administrativa.

A reunião contou ainda com a presença da analista em ciência e tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia, Liliane Silva, que veio a Luís Eduardo Magalhães saber como está o andamento do projeto. Para ela, além da infraestrutura física, é importante que o município comece a pensar a infraestrutura legal do projeto. “A prefeitura é a espinha dorsal da cidade inteligente e a legislação um fator preponderante para o sucesso do projeto. O arcabouço legal é que garantirá a continuidade e busca de recursos futuros”, explicou Liliane.

Também participaram o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel, integrantes de sua equipe e o empresário Rui Carlos Gengnagel, da G7 Telecom, empresa responsável pela instalação da rede de fibra ótica na cidade e o engenheiro de telecomunicações da Hiamina Tecnologia, Reinaldo de Oliveira. 


Ascom/Lem

Compartilhar no Whatsapp

Suspenso abastecimento nesta quarta-feira (29) nos bairros Santa Cruz e Conquista, em Luís Eduardo, para instalação de equipamento na rede de água

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

Para instalar equipamentos de medição de pressão na rede de água, a Embasa informa que o abastecimento ficará interrompido temporariamente nesta quarta-feira (29), das 7h às 14h, na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães, nos bairros: Santa Cruz, Conquista e Santa Cruz III. A Embasa recomenda ainda que, até a normalização do sistema, previsto para quinta-feira (30) os moradores destes bairros consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

Lixão pega fogo em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

O lixão, localizado no bairro 90, em Luis Eduardo Magalhães, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (27), oferecendo risco à natureza e a população.

A maioria dos municípios brasileiros não impõe a destinação adequada ao lixo, onde são encaminhadas para lixões ou terrenos baldios.

Mesmo com data marcada para acabar com os lixões, que venceu no mês de agosto, alguns municípios brasileiros não obedeceram a lei, de "Fim dos lixões".


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O FONO FALA Voz do Professor – Parte II

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

O FONO FALA

Voz do Professor – Parte II

No mês de outubro é comemorado o dia do professor. E neste artigo estamos proporcionando a segunda matéria acerca dos cuidados e orientações vocais a serem adotados pelos profissionais da voz, em especial os professores da nossa cidade que detém o dom de ensinar, capacitar e direcionar crianças e jovens.

A voz é o instrumento de trabalho mais precioso e utilizado pelo professor, por sua vez muitos sofrem com rouquidão, dores de garganta, desconforto ao falar ou calovocal devido ao uso excessivo da voz. Grande parte enfrenta uma jornada exaustiva de trabalho sem o devido repouso vocal. Outra questão é a falta de conhecimento acerca do uso apropriado da voz, uma vez que não são orientados com relação à forma mais adequada.

Pensando nisso, seguem alguns cuidados que devem ser tomados:

. Beber em torno de 2 litros de água por dia

. Ingerir água de forma intercalada

. Usar o silêncio como estratégia para acalmar a classe

. Falar pausadamente e em tom moderado

. Procurar um fonoaudiólogo ou otorrinolaringologista caso apresente rouquidão constante

. Realizar aquecimento vocal periodicamente

O aquecimento deve ser realizado de preferência antes de iniciar a rotina de trabalho. Alguns exercícios como vibrar e estalar a língua, vibrar os lábios e falar as vogais de forma prolongada podem ser realizados diariamente.

Dr. Darkson Marques

Fonoaudiólogo

Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

 

TRATAMENTO DA FALA

TESTE DA ORELHINHA / TESTE DA LINGUINHA

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

 

                 Hospital Silvestre                                       Centro Empresarial Jatobá

 Av. Brasília, Qd.4 A, lote 01 - Centro                 Av. Brasília, 546. Sala 01 - Centro

                   77 3628-7499 77 3628-2026 | 9962-5484

 


Dr. Darkson/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

Na manhã desta segunda-feira (27), o blogbraga clicou os sócios Leonardo e Júnior, da empresa Mídiaon.

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!

Serviços:

Design gráfico, web sites,mídias sociais,photshop,blogs e mais

Telefones para contato: (77) 9806-2264 / 9978-3853


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

VAGAS DE EMPREGO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

01 Auxiliar contábil

Sexo indiferente

Ensino superior incompleto (ciências contábeis)

01 Auxiliar de cozinha

Sexo masculino

Com experiência

Para morar em fazenda

02 Ajudantes de pedreiro

Sexo masculino

Com experiência

01 Padeiro

Com experiência

Para trabalhar em fazenda

01 Tratorista

Sexo masculino

CNH “B”

01 Assistente administrativo

Com experiência

Para morar em fazenda

01 Operador de moto niveladora

Sexo masculino

Com experiência em base

20 Safristas

Sexo indiferente

Idade de 18 à 45 anos

Ensino fundamental completo

01 Vendedor interno

Sexo feminino

Com experiência em ótica

01 Vendedor externo

Sexo indiferente

Com experiência e moto disponível para o trabalho

Ensino médio completo

Idade de 20 à 40 anos

01 Fiscal para alojamento

Sexo masculino

Com experiência

Para trabalhar em fazenda

01 Mecânico de maquinas agrícolas

Sexo masculino

Com experiência

Para trabalhar em fazenda

01 Técnico agrícola

Trabalhar como pragueiro, nas culturas de café e laranja.

 

Vagas em aberto:

Qtd Vagas

Tratorista II

5

Operador de Máquinas I e II

10

Operador de Pivô

2

Operador de Secador com experiência em Manutenção

1

Técnicos Agrícolas I e II

10

Motorista (Categ. D)

2

Auxiliar de Cozinha

4

Cozinheiro

2

Padeiro

1

Borracheiro

1

Pedreiro

2

Servente

2

É necessário trazer CARTEIRA DE TRABALHO para se cadastrar no SINEBAHIA.

Informações no SINEBAHIA situado na SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Av. Barreiras nº 795. Centro.

 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Jovem é morto com tiro a queima-roupa no bairro Jardim das Acácias

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 / Cidade

O Tio da vítima ao lado do corpo

A polícia militar foi acionada por volta das 23h40 deste domingo (26), que uma pessoa tinha sido assassinada em um bar durante uma festa, na rua Ipê com a rua Tamboril, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães. Ao chegar no local os policiais militares constataram o fato.

Tratava-se de Jonathan de Oliveira Barreto, de 19 anos, natural de Brasilândia-SP, que foi surpreendido por um homem que teria chegado em um Fiat Uno Prata, quando o ocupante do veículo desceu e disparou um tiro contra a vítima, que morreu na hora.

O homicida não identificado, evadiu-se do local tomando destino ignorado. As motivações são desconhecidas pela Polícia Civil,  que investigará o crime. 

A viatura da Funerária Santo Antônio foi acionada para remover o corpo da vítima e encaminhou para o IML de Barreiras. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Atleta de Luis Eduardo Magalhães marca presença no UFC no Rio de Janeiro

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Na madrugada deste sábado (25), para domingo, aconteceu as lutas do UFC Rio 5 (UFC 179), um evento com grandes confrontos, entre eles a disputa do cinturão dos pesos-penas entre o brasileiro José Aldo e o americano Chad Mendes. Vitória do Brasileiro José Aldo.

Quem esteve presente foi, o atleta de MMA Rogério Assis, da Academia Domínio, patrocinado exclusivamente pela Empresa Milagres Transportes, do proprietário Marcones Lima, vem apoiando e incentivando o atleta em todas as suas participações em grandes Eventos dessa modalidade.

O atleta ainda aproveitou o dia na praia e tirou fotos com celebridades.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem é encontrado baleado e morto no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Por volta das 10h da manhã deste domingo (26), um jovem de prenome Marcos Suel dos Santos Dantas, de 21 anos, foi encontrado baleado com pelo menos 2 tiros de arma de fogo, no Setor Industrial, próximo a Bunge, saída para Tocantins, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais o jovem estava abordo de uma motocicleta, foi morto ainda com o capacete na cabeça. A polícia militar foi acionada e se deslocou na viatura, ao chegar no local foi constatado o fato. Segundo a polícia civil, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia.

O corpo será removido para o IML de Barreiras. A Polícia Civil irá investigar os motivos que levaram ao crime.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR DISPARAR TIRO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Por volta da 00h10 deste domingo (26), uma guarnição da polícia militar na viatura foi informado que um homem havia efetuado disparo de arma de fogo, na rua América Dourada, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Ao se deslocar para o local foi localizado um veiculo tipo Fiat Palio Cinza, ao dar voz de prisão o motorista empreendeu fuga e foi seguido pela viatura militar e posteriormente foi alcançado parado na Rua Lapão, após abordagem foi encontrado no veículo 2 pessoas o motorista e o carona, que estava com um revólver calibre 38 inox Rossi com 3 cartuchos intactos e um deflagrado, dado voz de prisão os dois foram conduzidos para delegacia local para serem tomadas as medidas necessárias.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar recupera moto roubada em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Na noite deste sábado (25), após denúncia a polícia militar foi até a Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, atender uma reclamação de som alto, ao chegar em um bar na referida rua, viu um homem em atitude suspeita tentando esconder algo da polícia, ao se aproximar do suspeito a policia viu a chave de uma moto, procurou quem estava com a moto, o homem disse que era ele, os policiais reconheceram que era a moto que foi roubada no bairro Florais Léa, na última quinta-feira dia 23.

O homem foi conduzido junto com a moto para a delegacia, durante o trajeto, o indivíduo algemado pulou da caçamba da viatura ainda em movimento e fugiu, a polícia ainda está a procura do mesmo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Mulher perde controle da direção, atinge poste e deixa parte do bairro Santa Cruz sem energia elétrica

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Uma mulher perdeu o controle da direção de um Fiat Palio e colidiu contra um poste com transformador que caiu, em seguida atingiu outro poste e mais dois foram puxados pela fiação. O acidente foi próximo a praça da bíblia, na avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações a condutora do veículo nada sofreu, a mesma deixou o local do acidente antes da chegada da polícia, dentro do veículo a policia encontrou o documento do veículo que está no nome de Vitória Maria Coelho.  

O acidente deixou parte do bairro sem energia elétrica, os técnicos da Coelba estiveram no local para solucionar o problema.

A policia militar registrou a ocorrência. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Carreta perde controle e bate em Kombi parada

Domingo, 26 de Outubro de 2014 / Cidade

Na noite deste sábado (25), por volta das 20h15, o condutor de uma carreta que seguia na avenida Barreiras sentido avenida Salvador, em Luis Eduardo Magalhães, perdeu o controle da direção do veículo bateu em uma árvore e logo depois em uma Kombi de Lanches que estava estacionada.

Ninguém ficou ferido só danos materiais.

A SUTRANS esteve no local e registrou a ocorrência. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Oportunidade de Emprego!

Sábado, 25 de Outubro de 2014 / Cidade

Vagas de Emprego p/ trabalhar em fazenda:

·         Operador de Máquinas Agrícolas -  Experiência em Uniport, SPX e Patriot

·         Operador de Pivô

·         Operador de Secador de grãos

·         Técnicos Agrícolas (necessário registro no CREA)

·         Auxiliar de Cozinha

·         Cozinheiro

·         Padeiro

·         Borracheiro

·         Pedreiro

·         Servente

Aos interessados favor enviar currículo por e-mail (recrutamento@irmaosfranciosi.com.br), ou comparecer com currículo no setor de Recursos Humanos, localizado nos fundos da Maxum Case IH, Bairro Jardim das Acácias, Luís Eduardo Magalhães/BA.

 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra você!!!

Sábado, 25 de Outubro de 2014 / Cidade

Neste sábado (25), a aniversariante é Eugênia Vilanova do Conselho Tutelar, seus familiares e amigos lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!

Parabéns Eugênia!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Recém-Nascido precisa de UTI neonatal urgente

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014 / Cidade

Um recém-nascido de nome Kemily, de apenas 20 dias de vida, nasceu com um caroço (Nódulo) no pescoço a cada dia cresce e fica endurecido, a criança precisa urgente de uma Ressonância Magnética. A criança está internada na Maternidade Gileno de Sá, em Luis Eduardo Magalhães.

Os pais pedem socorro para que a criança seja transferida para uma UTI neonatal na Capital Baiana.

Segundo informações passada ao blogbraga o tratamento necessário para a paciente só existe em dois hospitais em Salvador  são eles: Hospital Ana Nery e o Santo Antônio. 

Os pais Maurício e Andréia, pedem ajuda para que a filha deles consiga uma UTI Neonatal urgente!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CIPE/CERRADO APREENDE ARMAS

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014 / Cidade

Na madrugada sexta-feira (24), uma Guarnição da CIPE/CERRADO realizando patrulhamento na cidade de Luis Eduardo Magalhães, recebeu denuncia do proprietário de uma fazenda no distrito de Novo Paraná de que homens armados em uma caminhonete teriam adentrado sua propriedade. Desta forma os Policiais deslocaram de imediato e ao efetuar ronda na fazenda os suspeitos avistaram a viatura policial e empreenderam fuga.

Ao serem alcançados e devidamente abordados constatou-se tratar de caçadores. Com os mesmos foram encontrados uma espingarda CBC Cal .28, dois cartuchos intactos do mesmo calibre, além de cães de caça e outras ferramentas utilizadas para pratica do delito. Os detidos identificados como Carlos, Pedro e, Cleisson, e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de LEM.

José Jorge de Farias Junnior – 1° TEN PM/Oficial de Operações


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio UMOB Global Guarda Municipal P&F Imperial JBJ Dupará Açaí Delicia Oeste Beton ASMAT Xikito Jaú Vida Farma Açaí do Chiquinho Paraíba LH Madeiras Dique Denuncia Sportime CISO Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta SBS Contabilidade Rondon Minas Aço DPVAT Neli Online Grupo Marabá Sutrans Extreme G7 NET Paraiba DBT PM