São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Carreta carregada de milho tomba na BR-242 no Setor Industrial

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

Carreta tomba às margens da BR-242

A carga de milho ficou espalhada às margens da rodovia

Uma carreta que transportava carga de milho que seguia sentido Tocantis, tombou na BR-242, no Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

O acidente foi nesta quarta-feira (21), por volta das 21h. Toda a carga ficou espalhada às margens da rodovia.

Não sabe o que levou o condutor a perder o controle e tombar, segundo informações os dois ocupantes da carreta nada sofreram.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Acidente grave entre carro e moto deixa jovem com fratura no fêmur em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

O Fiat Uno envolvido no acidente

A moto da vítima

Local do acidente

A vítima ferida sendo encaminhada para UPA

A PM registrou o acidente

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 7h, entre uma moto Honda CG e um Fiat Uno, na rua Ibitiara com a rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

José Aldair dos Santos, de 22 anos, ficou gravemente ferido, com fratura no fêmur na perna direita.

A rua Ibitiara é mão dupla, o condutor da moto estava na mão esquerda, o impacto da colisão foi tão forte, que José Aldair, foi arremessado no outro lado da rua, no lado direito.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para UPA. Segundo informações o condutor do Fiat Uno nada sofreu só danos materiais.

A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência.

A vítima José Aldair


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO E DEIXA UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO NO HIPER SANTO ANTÔNIO NA AVENIDA JK

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

A CIPE/Cerrado esteve no local

A PM

A explosão causou estragos

Ainda ficou dinheiro espalhado no local

Duas portas de vidro quebrou

Algumas pessoas que estiveram no local ficaram chocadas com a ação dos bandidos

O vigia Paulo Sérgio foi rendido pelos bandidos

Paredes ficaram destruídas com o impacto da explosão

O teto rachou com o forte impacto da explosão

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 03h da manhã,  cerca de 6 homens encapuzados em uma caminhonete Amarok branca, fortemente armados com fuzis, pistolas e metralhadoras, explodiram um caixa eletrônico no interior do Hiper Santo Antônio, localizado na avenida JK, em Luis Eduardo Magalhães.

O vigia Paulo Sérgio, foi rendido e sobre ameaça foi obrigado a deitar no chão.

Segundo informações do Vigia os bandidos colocaram um explosivo e o caixa não abriu, tentaram outra vez sem êxito na terceira tentativa conseguiram, a explosão foi tão forte que a tampa do caixa caiu a mais ou menos 15 metros de distância e chamou a atenção dos moradores.

Com o forte impacto da explosão, destruiu a livraria e tabacaria, vários itens cairam das pratileiras, rachou paredes, duas portas de vidro ficaram destruídas, no primeiro piso aonde fica o restaurante o teto rachou e uma parte caiu, foi uma verdadeira destruição.

A ação dos bandidos durou cerca de 5 minutos, eles levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram tomando rumo ingnorado. A quantia não foi divulgada.

O caixa tinha sido abastecido no final da tarde desta quarta-feira dia 21.

A Polícia Militar e a CIPE/Cerrado estiveram no local e saíram em diligência atrás dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Motorista perde controle da direção e bate em poste na avenida JK

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

Condutor perde controle de veículo e bate em poste 

O impacto foi tão forte que o poste caiu

O veículo pertence a uma empresa de LEM

Foi registrado um acidente na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 2h50, na avenida JK próximo a rua Paraná, em Luis Eduardo Magalhães.
 
De acordo com informações o motorista de um Fiat Uno de uma empresa de LEM, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste que logo em seguida caiu com o impacto.

O condutor ficou ferido sem gravidade, o SAMU foi acionado mais a vítima dispensou o atendimento.

A rapaz ficou aguardando o guincho para retirar o veículo do local.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

VIVO JÁ PODE VENDER CHIPS 77

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

A liminar que proibia a operadora Vivo de habilitar novas linhas de telefonia móvel em toda a região com DDD 77, foi suspensa pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O juiz substituto do segundo grau José Jorge Lopes Barreto da Silva acatou o pedido que foi apresentado pela Telefônica Brasil, que é responsável pela Vivo.
 
O Tribunal considerou que a proibição impossibilitava a operadora de exercer a principal atividade econômica, e impedia os consumidores de 157 cidades baianas de exercerem o direito de contratar os serviços da empresa.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem é assassinado e duas pessoas são baleadas no bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 / Cidade

A vítima no chão

Uma criança de seis meses foi atingida por um dos tiros no braço direito

A polícia militar e a civil no local do crime

A PM da ROCAM

Um homem identificado como Erivaldo da Silva Ferreira, de 33 anos, natural de Arcoverde-PE, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (21), por volta das 19h50, na rua Anambé, no bairro Jardim Alvorada em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos parentes da vítima passada para a polícia militar, dois homens chegaram em um Fiat Siena prata de placa não anotada, os acusados desceram do carro e atiraram contra Erivaldo, dois tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Os acusados ainda deram três tiros na mãe da vítima identificada como Maria de Lourdes da Silva Ferreira, um dos tiros atingiu a coxa direita e outro a coxa esquerda e o outro tiro atingiu o abdômem.

Uma senhora de prenome Claudia Assunção Castro, de 27 anos, estava saindo da casa de uma vizinha na hora do tiroteio com uma criança de seis meses no colo, a criança foi atingida com um tiro no braço direito. 

O SAMU foi acionado e socorreu a criança e a senhora Maria de Lourdes para UPA, a criança recebeu os primeiros atendimentos e passa bem, já a mãe de Erivaldo, foi encaminhada para o HO de Barreiras inspirando cuidados.

A Polícia Militar e a ROCAM estiveram no local, mas os suspeitos fugiram. A Polícia Civil irá investigar a motivação e autoria do homicídio.

De acordo com a Polícia, Erivaldo da Silva tem passagens pela polícia, o corpo dele será encaminhado para o IML de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

CORPO DE BOMBEIROS E MERGULHADORES ENCONTRAM CRIANÇA DESAPARECIDA HÁ 4 DIAS NO RIO DE PEDRAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 / Cidade

Daniel foi encontrado morto no rio de pedras

O corpo do garotinho

A PM esteve no local

Corpo de Bombeiros de Barreiras

A PM DA ROCAM

A polícia técnica no local

A TV Oeste também esteve no local registrando tudo

O corpo de Daniel Duarte Alexandrino de 2 anos e 7 meses, foi encontrado por volta das 14h desta quarta-feira (21), mais de 3 horas de buscas feitas nesta quarta, pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras e mergulhadores de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo da criança foi encontrado há mais de 2 Km do local aonde havia desaparecido. Daniel desapareceu no último domingo dia 18.

A polícia militar e civil estiveram no local,  e a Perícia Técnica foi realizada no local.

O corpo do garotinho Daniel, foi encaminhado para o IML de Barreiras através do carro da funerária Pax Santa Clara.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Carro com família capota na BR-242 em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 / Cidade

O veículo ficou destruído

Os feridos foram socorridos para UPA

Um carro Astra sedan com uma família capotou na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h, na BR-242 próximo a entrada do bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações tinha uma família no veículo, eles vinham do litoral nordestino e seguiam para Goiânia-GO, o condutor identificado como Samuel Silva Viana, de 25 anos, perdeu o controle da direção e capotou. Não foi divulgado a causa do acidente.

No veículo além de Samuel estava sua esposa Marcia Railane, de 18 anos e o filho do casal Raicon de Lima Viana, de 1 ano. Por sorte eles tiveram ferimentos leves, o casal estava de cinto e a criança na cadeirinha. O SAMU foi acionado e socorreu todos para UPA.

Com o impacto do capotamento o veículo ficou destruído.

 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Planejamento das ações de educação ambiental é apresentado para coordenadores na rede municipal de ensino

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 / Cidade

As secretarias de Educação e Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães realizaram na tarde desta terça-feira, 20, reunião com os coordenadores da rede municipal de ensino com intuito de apresentar e debater o planejamento das ações de educação ambiental para o ano letivo de 2015.

A iniciativa faz parte do trabalho iniciado com a criação da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) que tem por objetivo promover uma melhor articulação das ações de educação ambiental no ambiente escolar e fora dele, com a participação dos pais de alunos e comunidades circunvizinhas às unidades de ensino.

Entre as ações previstas pelo CIEA está o desenvolvimento de um Plano de Educação Ambiental e formação de coordenadores pedagógicos em educação ambiental, prevista para ter início na próxima segunda-feira, 26, na sede do Instituto Lina Galvani.

A reunião contou ainda com a participação da secretária de Educação do município, Alessandra Hillmann; Poliana de Holanda Cavalcante, representando a secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária; Márcia Xavier, representando o Instituto Lina Galvani e Deise Leão, coordenadora do programa Despertar, parceria entre a prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que tem por objetivo a conscientização e educação ambiental dos estudantes das escolas localizadas na área rural.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 / Cidade

A Radical Brinquedos comandada pelo Guarda Souza e seu filho Jorge, promoveu ontem dia 20, na praça Ayrton Senna, em Luis Eduardo Magalhães, um dia de alegria para as crianças carentes do bairro Santa Cruz.

Gratuitamente com brincadeiras, algodão doce, palhaço, pula pula, escorregadeira e muita diversão, parabéns a família Souza, pela bela iniciativa ;e se você for fazer um evento e precisar abrilhantar com brinquedos, ligue para Radical Brinquedos: ( 77 ) 9942-5020.

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

COMO ACELERAR SEU METABOLISMO E EMAGRECER


Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 / Cidade

Alimentos que aceleram o metabolismo são conhecidos  como termogênicos, uma vez que são capazes de aumentar a temperatura corporal e acelerar a queima de gordura,sendo assim, eles ajudam no controle do peso e no emagrecimento.

Então, tenha sempre à mesa:

1. Pimenta vermelha: bastam três gramas ao dia como tempero de pratos quentes e saladas pra aumentar o metabolismo em até 15%. Mas tem que ser a vermelha, pimenta-do-reino não tem esse efeito, certo?

2. Chá verde: também favorece a maior utilização da gordura corporal e atua como fonte de energia em função de estímulo metabólico que causa.

3. Canela: tem alto teor de cálcio, essencial para acelerar  o metabolismo.

4. Gengibre: pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. Para consumir, use-o em sucos e como tempero de carnes, aves e peixes.

5. Ômega 3: encontrada em peixes como sardinha e atum( peixes de águas profundas e frias) essa substância aumenta o metabolismo basal e faz com que o organismo não retenha tanto líquido. 

6. Fibras naturais: por serem indigeríveis, elas mantêm a saciedade por mais tempo, agindo no metabolismo basal. No intestino, melhoram a microflora intestinal. Além disso, são fundamentais para uma ótima absorção de nutrientes, que também ativarão o metabolismo.

Algumas dicas de hábitos que também aceleram o metabolismo:

1. Não ficar grandes intervalos sem comer: depois do café da manhã, almoço e jantar, coma frutas( pequenas porções) e faça lanches rápidos e leves com oleaginosas.

2. Combinar exercícios ( aeróbicos , ginástica localizada ,musculação) a prática regular produz uma ação metabólica contínua, acelerando o metabolismo. Ganhar massa magra (músculos) também é ótimo, já que esta gasta mais energia que o tecido de gordura.

3. Beber muita água: ela é fundamental para transportar vitaminas, minerais e hormônios, para eliminar toxinas e para o bom funcionamento dos intestinos. Beba de oito a 10 copos de água por dia, pelo menos. A água gelada acelera um pouco mais o metabolismo, já que nosso corpo trabalha (ou seja, queima energia) para deixá-la na temperatura normal.


Colunista: Dr. José Roberto Jr./blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre dois veículos deixa um homem ferido

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

VW SpaceFox envolvido no acidente

A vítima ferida

O SAMU socorreu a vítima para UPA

Uma colisão foi registrada na noite desta terça-feira (20), por volta das 19h30. O acidente foi entre um VW Gol e um VW Spacefox, na rua Ibitiara no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local o condutor do Spacefox colidiu com o veículo Gol, que estava estacionado.

Com o impacto da colisão o condutor do Spacefox e funcionário da Pavservice bateu com a cabeça no parabrisa e estava sangrando. 

O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Luís Eduardo Magalhães: TJ-BA cassa liminar que proibia habilitação de novas linhas no DDD 77

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu a liminar que proibia a habilitação de novas linhas telefônicas no DDD 77, na região de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano. O juiz substituto do segundo grau Jose Jorge Lopes Barreto da Silva acatou o pedido apresentado pela Telefônica Brasil, responsável pela Vivo, em um agravo de instrumento para suspender os efeitos da decisão. A liminar foi pleiteada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e acatada pela Vara Cível de Luís Eduardo Magalhães. A decisão questionada requeria adequação nos serviços de telefonia celular e internet 3G e 4 aos parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no prazo de 45 dias, sob pena de multa diária de R$ 50 mil, além de garantir a estabilidade de sinais nas linhas móveis de telefone internet, mediante a ampliação do número de torres de sinal qualificado, distribuídas nos bairros de Jardim das Acácias, Mimoso II, Santa Cruz, Jardim Paraíso, Jardim Imperial e Centro, no prazo de 60 dias.

O juízo de primeiro grau ainda proibiu a habilitação de novas linhas telefônicas e serviços de internet móvel 3G e 4G no âmbito do DDD 77, até que os serviços fossem adequados as normas da Anatel, sob pena de multa diária de R$ 10 mil por unidade habilitada. A Telefônica ainda foi condenada a apresentar um relatório sobre a ampliação do sinal e que demonstrasse a quantidade de novas habilitações ocorridas em Luís Eduardo Magalhães nos últimos cinco anos.

No agravo, a Vivo alegou que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é competência da Anatel de proibir a comercialização de novas linhas telefônicas até a regularização dos serviços de telecomunicações. Sustentou que a decisão é nula, pois foi dada por um juízo incompetente, que extrapolou os limites da sua competência jurisdicional ao determinar a suspensão de vendas em todos os municípios com DDD 77, e que o questionamento sobre a prestação de serviços de telefonia em todo o DDD 77 atrairia a competência para julgamento da ação para umas das Varas de Salvador, por se tratar de dano regional.

Além do mais, a decisão afeta o comércio local de forma negativa, impossibilitando a prestação do serviço aos clientes e viola o princípio da ampla concorrência. A Vivo também diz cumprir rigorosamente as metas da Anatel. A Telefônica, por fim, disse que as medidas apontadas pelo MP não tem comprovação de que poderia trazer melhorias para o serviço. Para o juiz substituto, a decisão questionada “possui o condão de causar grave lesão ao ora recorrente, ante a impossibilidade de exercer a sua atividade econômica principal, bem como aos consumidores de toda uma região que abrange 157 municípios do Estado da Bahia, haja vista que estes se encontram impedidos de exercer o seu direito de contratar com a empresa agravante”. Por isso, o magistrado entende que é preciso suspender a decisão fustigada, pois há riscos de prejuízos com a manutenção da decisão de primeiro grau. A suspensão é válida até o julgamento final da ação. O MP será intimado da suspensão para se manifestar.


Bahia Noticias

Compartilhar no Whatsapp

EJA tem vagas em Luís Eduardo Magalhães

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

A coordenação do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) informa a disponibilidade de vagas para o período noturno a todos aqueles que não puderam estudar no tempo certo e adolescentes com idade superior a 15 anos completos que estejam trabalhando.

Segundo Gilmário da Silva França, coordenador do EJA da Secretaria de Educação, seis escolas na sede do município e duas da zona rural tem disponibilidade de vagas. São elas: Aldori Tolazzi e Amabílio Vieira dos Santos no bairro Santa Cruz; José Cardoso de Lima, no Centro; Vânia Aparecida no Mimoso II; Cezer Pelissari, no Jardim das Acácias; Marlei Terezinha Preto no Jardim das Oliveiras, além da Escola Henrique de Freitas na Vila II do Assentamento Rio de Ondas e São Francisco na Vila Buritis.

Os estudantes do EJA que em 2014 estudaram na Escola Ângelo Bosa devem procurar a Escola Amabílio Vieira dos Santos para efetuar sua matrícula.


Ascom/LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Falta de energia elétrica prejudica vários setores na manhã desta terça-feira

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

Ainda sem explicação por parte da Coelba, a falta de energia que atingiu Luis Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (20), por volta das 8h, prejudicou vários setores como; caixas eletrônicos, lotéricas, semáforos e outros orgãos.

Os caixas eletrônicos ficaram fora do ar, e consequentemente, as pessoas que foram as agências, não puderam  sacar dinheiro, consultar saldo e tirar extrato, a falta de energia prejudicou também os semáforos que ficaram sem operar. Causou também atraso no atendimento das pessoas, na Lotérica e atendimento médico.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Mulher em surto psiquiátrico tira a roupa na rodoviária em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

A vítima sentada 

A PM, Guarda Municipal e uma equipe do SAMU conteve a vítima do surto.

A vítima foi conduzida para UPA

Na manhã desta terça-feira (20), uma mulher não identificada de aproximadamente 50 anos, com problemas psiquiátricos sofreu um surto na rodoviária de Luis Eduardo Magalhães e tirou toda a roupa.

Segundo informações a vítima mora em Barreiras. A polícia miliar da ROCAM foi acionada, ao chegar no local encontrou a mulher sem roupa.

O SAMU também foi acionado, em seguida deram uma roupa pra mulher vestir, a mesma tirou, foi preciso conter a vítima e enrolar sobre um lençol.

A mulher foi conduzida para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Erosão entre os bairros Jardim Paraíso e Florais Léa já dura mais de um ano e está cada vez pior

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

Os moradores dos bairros Jardim Paraíso, Florais Léa e Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, há anos convivem com um grande problema, após as chuvas provocarem uma enorme erosão que atingiu os bairros citados, cada dia cresce e o problema ainda não foi resolvido.

A erosão cresce a cada dia, já deveria ter sido arrumado, desabafa um morador. A erosão atrapalham os moradores em especial quem mora no Santa Cruz e trabalha no bairro Jardim Paraíso.

E a situação se agrava no período de chuvas, contribuindo para aumentar ainda mais a erosão.

Agora estão jogando lixo no local.

Os moradores pedem solução urgente por parte do poder público.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Loja é arrombada e roubada em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 / Cidade

Fizeram uma bagunça dentro da loja

Pertences dos indivíduos no local, roupa, facão, bolsa

Os ladrões levaram vários produtos

O teto foi arrombado e a loja invadida

Homens invadiram a empresa AGROLEMA Comercial Agrícola no último domingo dia 18, e subtraíram vários aparelhos tecnológicos, Notebook Sony, Monitor, Agenda GPS e muito mais.

A empresa está situada na rua Clériston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Os indivíduos deixaram alguns pertences no local, facão, bolsa e roupas.

Provavelmente entraram pelo teto da loja, fizeram a maior bagunça. Além dos prejuízos causados e o susto da porta de entrada arrombada.

Não comprem objetos sem nota, pois podem ser produtos de furto.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Lixão próximo ao cemitério continua gerando reclamações dos moradores do bairro Cidade Universitária e residencial 90

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

Os moradores do bairro Cidade Universitária e residencial 90, continuam reclamando da situação do lixão, localizado próximo ao cemitério, em Luis Eduardo Magalhães.

O mau cheio, presença de urubus e moscas, vem incomodando os moradores. Os municípios brasileiros tiveram um prazo para se adequar ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos, que determina a construção de aterros sanitários para destinação correta do lixo. Segundo a lei, todos os lixões têm que desaparecer.

O prazo já venceu e o lixão em Luis Eduardo Magalhães continua, quem sofre com o isso são os moradores, que continuam reclamando da situação.

O mau cheiro chega a causar náuseas, na hora das refeições é complicado, o odor é muito forte.

Até quando vamos ter que suportar esse mal cheiro? concluiu um morador.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Cadela desaparecida!

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

Uma Poodle branca que atende pelo nome de Jhully, desapareceu próximo ao Hiper Santo Antônio, ela só tem 3 patinhas.

Qualquer informação entrar por favor em contato pelo fone: (77) 9971-8347, falar com Daiane Benedetti.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

O blogbraga clicou a equipe do Zada Pintura Automotiva dando um trato em uma caminhonete, o seu veículo merece uma boa chaparia e pintura, deixe por conta do Zada.

Ligue: (77) 9804-9072.

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é detido após quebrar carro em via pública

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

Um homem foi detido no final da tarde deste domingo (18), após quebrar parcialmente o seu veículo um Fiat Uno a pauladas que estava parado na via pública.

O fato aconteceu no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a polícia, o homem teria usado uma madeira para danificar o próprio veículo, sem nenhum motivo aparente.

Após serem acionados para verificar a situação da destruição do veículo, os militares foram ao local e encontraram o homem que estava com visíveis sinais de embriaguez.

A polícia deteve o acusado. O guincho Alfa foi acionado e recolheu o veículo para o pátio da SUTRANS.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Criança desaparece em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

Criança desaparecida

Uma criança identificada como Daniel Duarte Alexandrino, de 2 anos e sete meses, desapareceu na tarde deste domingo (18), às margens do Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz, em Luis Edauardo Magalhães.

De acordo com a mãe, estava no rio com os filhos em um momento de lazer, quando sentiu falta da criança. Estou desesperada, afirmou a mãe da criança.

Quem tiver qualquer informação sobre o meu filho, entrar em contato: (77) 9811-7895 ou pelo 190.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é morto com golpe de faca no conjunto habitacional Sol do Cerrado

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015 / Cidade

A vítima morreu na hora

O SAMU esteve no local

Muita gente no local

Um homem identificado como Marcelo Vicente de Oliveira, de 36 anos, natural de Irecê-BA, foi morto com pelo menos três golpes de faca na altura do abdômem, na noite deste domingo (18), por volta das 21h50, no conjunto habitacional Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações da esposa da vítima a Sra. Simone Soares, um dia antes seu esposo Marcelo, estava bebendo em um bar no bairro citado acima, houve um desentendimento entre o acusado e a vítima. Quando foi na noite de hoje eu, meu esposo e meu filho de 5 anos, fomos comprar bala, quando o homem que ele tinha discutindo chegou com o irmão e disse que ia matar meu esposo por que ele tinha xingado a mãe deles, peguei na mão do meu filho e sair correndo quando os dois homens deram três facadas em Marcelo. Após o crime, os acusados fugiram do local.

De acordo informações a filha de 10 anos, presenciou a morte do pai.

A equipe do SAMU foi acionada mas ao chegar no local nada pode fazer a não ser constatar o óbito da vítima.

A policia Militar esteve no local preservando a cena do crime, até a chegada do rabecão para remover o corpo da vítima para o IML de Barreiras.

A polícia civil vai investigar o caso.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: MOTORISTA TENTA FAZER MANOBRA MAIS CAI COM CARRETA ÀS MARGENS DA BR-020

Domingo, 18 de Janeiro de 2015 / Cidade

Por volta das 18h20 deste domingo (18), o condutor de uma carreta placa de Brumado-BA, estava indo na BR-020, sentido Brasília-DF, quando resolveu fazer o retorno em frente a IVECO, o mesmo caiu às margens da BR, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

 A carreta ficou em forma de" L" na BR, causando grande transtorno para os motoristas que utilizam a rodovia.

Segundo informações o condutor nada sofreu.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Xikito PM CISO Imperial Paraíba SBS UMOB Jaú P&F Delícia Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Grupo Marabá Açaí do Chiquinho Sutrans Casa da Ferramenta G7 NET Contabilidade Rondon Dupará Açaí Sportime LH Madeiras Online Global DBT DPVAT Casa do Marceneiro Oeste Beton Extreme Vida Farma Luz motos Minas Aço Dique Denuncia ASMAT Guarda Municipal