Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Pedestre fica ferida após ser atropelada por carreta no bairro Santa Cruz

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Cidade

A vítima ferida no chão

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima

A carreta envolvida no acidente

Por volta das 15h50 desta quarta-feira (31), uma jovem de prenome Gabriela Oliveira, de 16 anos, foi atropelada e arrastada após atravessar a rua Santana, próximo ao posto 94 no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

A garota após ser atingida pela carreta ficou desacordada no chão. O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros e logo depois encaminhou a vítima para UPA, para maiores avaliações pois a garota estava com dores abdominais.

O motorista da carreta ficou no local aguardando a polícia para registrar o acidente.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Foragido da cadeia de Barreiras é preso pela Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um homem de prenome Moacir Fernandes de Carvalho conhecido com "Piquizeiro", de 41 anos, foragido da cadeia de Barreiras, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), por policiais militares na operação Buriti, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Após consulta de dados através da Secretária de Justiça do Estado, foi constatado que o acusado é foragido da Cadeia de Barreiras, o mesmo responde por homicídio.

Moacir, foi apresentado na delegacia de Luis Eduardo Magalhães e está a disposição da Justiça.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: HOMEM TEM DOCUMENTOS E DINHEIRO ROUBADO

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um homem de prenome Marclemilton da Silva Costa, teve seus documentos, dinheiro, talão de cheque e cartão de crédito, roubado na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 9h30, na rua Heliconias no bairro Tropical Ville, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a vítima acabava de sair de sua residência, quando uma dupla armada com um revólver calibre 38, em uma moto Honda CG vermelha anunciaram o assalto, segundo  Marclemilton, os acusados são morenos e magros. 

A vítima ficou com a arma apontada para a cabeça ainda sobre ameaça, os elementos tomaram todos os documentos, dinheiro, cartão de crédito e talão de cheque, após o assalto os elementos tomaram rumo ignorado.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia local.

Se alguém encontrar os documentos favor ligar para o 190 ou (77) 9920-1245


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Acidente envolvendo um ônibus e carro de passeio na BR-242 perímetro urbano de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 / Cidade

O ônibus envolvido no acidente

A PM esteve no local do acidente

A frente do Gol ficou destruída

Os motoristas entraram em acordo

Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (31), foi registrado uma colisão entre um veículo VW Gol e um Ônibus de músico, na BR-242 em frente a Casa Campos, os dois veículos iam no mesmo sentido o Gol na pista de baixo que tentou retornar pela pista de cima da BR, quando aconteceu a colisão o Ônibus bateu de frente com o Gol que ficou com a frente destruída.

Segundo informações no Gol tinha cinco ocupantes adultos e crianças, ninguém se feriu com gravidade só pequenas escoriações. 

A polícia militar esteve no local controlando o trânsito como não houve vítima quem registra a ocorrência é a SUTRANS, mas segundo os condutores que queriam ir embora não aguardaram o registro e foram embora após entrarem em acordo.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Mulher fica ferida numa perna após ser atropelada no bairro Santa Cruz

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Cidade

Uma mulher ficou ferida em uma das pernas após ser atropelada por um carro Renault Duster, por volta das 20h30 desta terça-feira (30), segundo informações na hora do acidente estava chovendo.

O acidente aconteceu próximo a praça da Bíblia, na rua Irará, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações a vítima foi arrastada por alguns metros, mais só machucou uma das pernas, o condutor do veículo socorreu a vítima e conduziu para UPA.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pra você!!!

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Cidade

Valquiria é a que está no centro de blusa azul

Nesta terça-feira (30), a aniversariante do dia é VALQUIRIA, filha do empresário Hélio Batista e da Sra. Alice das Casas Baiana, seus familiares e amigos lhes desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, paz, felicidades e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Parabéns Valquiria da Baiana Baby!


publicidade

Compartilhar no Whatsapp

O Rio de Pedras pede socorro!

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Cidade

Não há mais correnteza no Rio de Pedras localizado às margens da Br-020, em Luis Eduardo Magalhães, o problema é agravado pela areia que se desprende das margens da BR e vai aterrando o rio.

O rio está morrendo, sufocado pela terra que cai de uma enorme cratera, próximo a BR.

Enquanto nada é feito, os banhistas lamentam essa situação, vendo o rio se acabando. A agonia do Rio de Pedras, também é dos moradores de Luis Eduardo Magalhães.

O Rio de Pedras "pede socorro".

Os rios são fontes de um dos recursos naturais indispensáveis aos seres vivos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Cidade

Conceição da UPA, Flávio Ricardo, coordenador do SAMU e Ana Luz  socorista do SAMU, a união faz a força e salva vidas, esta equipe joga duro, o trabalho em equipe é muito importante para o reconhecimento do talento e aptidões. Que venha 2015!

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Jovem morre atropelado por carreta na BR-020 após sair do trabalho no povoado do Novo Paraná

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um motociclista identificado como Paulo Reges Ferreira, de 21 anos, natural de Barreiras, filho de dona Marlene da "Galinha Caipira da beira do rio do Novo Paraná", morreu após se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (29), na BR-020, no povoado do Novo Paraná, município de Luis Edaurdo Magalhães.

Segundo informações familiares, a vítima teria saído do trabalho no Posto de Combustível Royal, que foi recém-reinaugurado, quando Paulo adentrou na pista foi atingido por uma carreta. 

Uma equipe do SAMU esteve no local, ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente sem sucesso o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo informações o condutor da carreta que não teve a placa anotada, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. A polícia civil esteve na UPA e está apurando as causas do acidente.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Dois jovens são atingidos com disparos de arma de fogo no bairro Jardim das Acácias

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

UPA

Um dos jovens foi atingido nas costas

O outro jovem foi atingido no tórax

Por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira (29), dois homens cada um em uma moto, um em uma Honda Biz Pink e o outro em uma Honda CG preta, foram até a Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, aonde estavam reunidos alguns amigos e amigas e dispararam alguns tiros que atingiu 2 jovens.

Um foi atingido nas costas sem gravidade, a pessoa de Jorge Souza Morais, 25 anos, e o outro jovem identificado como Iranildo Lopes Tinel, de 19 anos, foi atingido no tórax, com mais gravidade.

Os jovens foram socorridos por populares para a UPA, mas os socorristas do SAMU foram até a UPA e ajudou no atendimento dos dois rapazes alvejados por arma de fogo, aparentemente os dois não correm risco de morte.

Não se sabe qual a motivação da tentativa do homicídio, a polícia vai investigar o caso.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem foi socorrido pelo SAMU com princípio de Infarto no bairro Santa Cruz

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

 

Neste domingo (28), por volta das 18h40, a equipe do SAMU foi acionada para atender a uma vítima identificado como Levi Cavalcanti, de 49 anos, com princípio de infarto, na rua Canudos, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Os socorristas estabilizou e deram massagem cardíaca na vítima, dentro da ambulância. Segundo informações Levi, passa bem.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

RECLAMAÇÃO DE INTERNAUTA!

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

BOM DIA BRAGA,

POR FAVOR DIVULGUE ESTÁ SITUAÇÃO PORQUE ESTÁ INCOMODANDO TODOS OS VIZINHOS.
A UNS MESES ATRÁS UMA MÁQUINA FAZENDO A LIMPEZA DO CANAL, QUE CORTA A CIDADE, MAIS PRECISAMENTE NA AV.SALVADOR QD 137 LT 17 ESQUINA COM A RUA SÃO FRANCISCO MIMOSO I, ELES AFUNDARAM DE MAIS O CANAL E ATINGIU A REDE DE ESGOTO, NO MOMENTO ELES DEVERIAM ARRUMAR MAIS ISSO NÃO ACONTECEU, ESSE ESGOTO VEM VAZANDO A MAIS DE 3 MESES.

JÁ LIGUEI NA EMBASA INFORMANDO DA SITUAÇÃO MAIS ATÉ HOJE NADA FOI FEITO, BRAGA, SE ESSE ESGOTO FOSSE DE ÁGUA DE PIA/FÁBRICA E ETC. AINDA IA MAIS O PROBLEMA QUE É DE FOSSA E FICA JUNTO COM A REDE DE ÁGUA QUE ABASTECE A CIDADE, QUANDO ESTÁ COM MUITA PRESSÃO SAI ATÉ FEZES JUNTO.

ESTAMOS AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO.


blogbraga/Participação de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

LEM: MULHER COM DISTÚRBIOS MENTAIS DEIXA MORADORES DO MIMOSO II ASSUSTADOS NA MADRUGADA DE DOMINGO 28.

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

Vários medidores foram destruídos

Na madrugada deste domingo (28), segundo informações uma moradora que dizem sofrer de transtornos mentais, acordou toda vinzinhança por volta das 3 horas da madrugada com uma barra de ferro destruíndo vários contadores (medidores) de energia elétrica e de água, deixando as casas sem energia.

O fato aconteceu na rua Aparecida, no  bairro Mimoso II, e na rua Severino Franco, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo com o morador, foram destruídos 15 medidores.

Por volta das 10h da manhã o  SAMU foi acionado,  pois a mulher ainda  estava descontrolada.  A polícia chegou logo após a socorrista do SAMU ligar para conter a mulher.


blogbraga/Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

“Como você pode diferenciar o certo do errado?” será considerado em Assembleia das Testemunhas de Jeová.

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistir a sua Assembleia que será realizada no Salão de Eventos “Quatro Estações” em Luís Eduardo Magalhães - BA no Domingo, dia 04 de Janeiro de 2015*. O tema desta assembleia será “Continue a Buscar a Justiça de Jeová”.

Muitos já notaram que, nesse mundo em constante mudança de valores, até mesmo os pecados não são mais tão bem definidos. As coisas mudam bem rapidamente. O que consta hoje na lista de pecados pode não constar na de amanhã para alguns. Assim, há algum lugar onde podemos buscar ajuda em distinguir o que é certo e o que é errado? (Hebreus 5:14) Esta será uma das perguntas que serão consideradas na Bíblia durante este evento. E como podemos ajudar outros a buscar a justiça divina? Cada um desses pontos será considerado nessa Assembleia. Entre os destaques do programa citamos os simpósios: “Ajude outros a buscar a justiça de Jeová” e “Empenhe-se pela justiça”.

Dessa forma, todos estão convidados a assistir esta Assembleia que ocorrerá em todo o mundo, e que para as cidades de nossa região será no Domingo, dia 04 de Janeiro de 2015, com início às 09h30min da manhã, no Salão de Eventos “Quatro Estações” em Luís Eduardo Magalhães - BA (Rua Juscelino Kubitschek, 3706, Jardim Paraíso)*.

As reuniões das Testemunhas de Jeová são abertas ao público e gratuitas. Não se faz coleta!

Para esta Assembleia em LEM, cerca de 800 pessoas são esperadas para assistir o programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há quase Oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações (http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/). Para mais informações, acesse www.jw.org/pt.

*A mesma Assembleia será realizada também em Barreiras/BA no dia 28/12/2014


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

8° Edição do Natal Feliz 2014

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."

Fazer o bem, distribuindo Amor em forma de brinquedos a quem mais precisa é muito gratificante. Fazer crianças sorrirem, solidarizar-se com o nosso próximo é o verdadeiro espírito do Natal.

Uma das melhores coisas que se faz na vida e proporcionar alegria do próximo!

Que as nossas vidas e de nossos familiares sejam repleta de Amor, Alegrias, Paz, Solidariedade, Fé e Realizações, neste Ano Novo que se anuncia.
Boas Festas
Feliz 2015

Luciano Santos


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem morre vítima de um infarto em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 / Cidade

Um homem de prenome Adriano da Silva Pereira, 36 anos, morreu neste domingo (28), provavelmente vítima de um infarto fuminante, em uma residência que fica localizada na rua Lapão, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Por volta das 18h30 a vítima se sentiu mal na casa onde estava e diante do fato, pessoas que estavam no local acionaram o SAMU, porém de acordo com informações colhidas pelo blogbraga, tudo foi muito rápido, O SAMU compareceu ao local onde tentou ressuscitar a vítima, porém sem êxito, o mesmo morreu ao chegar na UPA. 

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Veículo com placa de Jacobina-BA capota na BR-242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Cidade

 O veículo ficou com os quatro pneus para cima 

Local do acidente BR-242

O SAMU socorreu as vítimas para UPA

Os socorristas, Cibele e Mazinho

No inicio da tarde deste domingo (28), por volta das 14h um veiculo VW Gol placa de Jacobina-BA, com quatro ocupantes capotou na BR-242, no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou, não foi divulgado o que levou o mesmo a perder a direção e capotar ficando com os quatro pneus totalmente para cima, às margens da BR.

O SAMU esteve no local e socorreu duas vítimas com ferimentos sem gravidade para UPA, os outros dois ocupantes foram socorridos com ferimentos leves e logo depois liberados ainda no local do acidente. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Morre a comerciante "Negona", aos 46 anos, após infarto fulminante no bairro Florais Léa

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Cidade

A comerciante "Negona" vítima de infarto fulminante

A comerciante Tereza Barboza do Nascimento mais conhecida carinhosamente como "Negona", de 46 anos, morreu na manhã deste domingo (28), por volta das 10h30, em seu estabelecimento comercial "Bar dos Amigos", na rua Serra Dourado, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações médicas Tereza Barboza "Negona"  foi vítima de um infarto fulminante no seu local de trabalho..

O SAMU ainda esteve no local para socorrer a vitima, mais nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

Familiares e amigos estão chocados com a morte repentina de "Negona"

O blogbraga deixa aqui nossas condolências para familiares e amigos.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Publicitário é morto a tiros em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 28 de Dezembro de 2014 / Cidade

O publicitário Geasi

A vítima ferida no chão

A Polícia esteve no local do crime

A vítima sendo socorrida em sua residência

Geasi não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA

Por volta das 20h15, deste sábado (27), o publicitário Geasi Gomes de Oliveira, de 33 anos, natural de Nazaré da Mata-PE, foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro de sua própria residência, na rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 

Segundo informações policiais a vítima passou o dia em farra regada à bebida alcoólica. Logo depois entrou uma pessoa não identificada, com uma pistola calibre 380 e efetuou 11 disparos contra Geazi, na sua própria residência.

De acordo a polícia a vítima para se proteger colocou a mão na frente, a mesma sendo perfurada.

Geasi foi socorrido por uma equipe do SAMU, que fizeram de tudo para salvar sua vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA, por volta das 21h40.

A polícia militar em duas viaturas sob o comando do Sargento Alves "Chacal", esteve no local, logo depois a polícia civil, que vai investiga a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas feridas

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Cidade

Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), uma colisão na BR-020, próximo ao povoado Novo Paraná, há 45 Km de Luis Eduardo Magalhães, entre um veículo JAC Motors J2 e uma Carreta rodotrem.

No veículo JAC tinha quatro ocupantes da mesma família, eles vinham de Brasília e seguiam para Teresina -PI a carreta vinha de Rio Verde -GO, segundo informações a colisão ocorreu após a condutora Maria Helena, estava ultrapassando uma carreta, quando a sua filha de prenome Crislaine, que estava virada pra trás consertando um dos filhos, ao virar pra frente  se assustou na ultrapassagem e puxou o volante do carro.

A condutora e mãe de Crislaine, perdeu o controle da direção e colidiu no parachoque da carreta, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto da colisão, a condutora Maria Helena e a filha Crislaine, ficaram feridas, sem gravidade. O SAMU foi acionado e socorreu Crislaine para UPA, já a condutora Maria Helena, foi socorrida por terceiros em um carro particular. As duas crianças que estavam no carro JAC e o condutor da carreta nada sofreram.

A frente do veículo JAC, ficou destruída. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

RETROSPECTIVA DO BLOGBRAGA DO ANO 2014

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Cidade

A atriz e diretora teatral Marly Marley, esposa de Ary Toledo, morreu na noite de sexta-feira dia 10/01/2014, em São Paulo aos 75 anos.

Luis Eduardo Magalhães, amanheceu de luto no dia 20/01, morreu a jovem guerreira Patricia Oshiro, a Paty.

Fabricio, vigilante do Banco do Brasil de Luis Eduardo Magalhães, natural de Piritiba, morreu após uma colisão, no dia 08/02, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Modelo da Venezuela, Génesis Carmona, foi baleada na cabeça durante protesto e morreu no dia 19/02.

"Lepo Lepo" música de Pisirico, levou o troféu Bahia folia, escolhida a música do carnaval, no dia 07/03.

TV Oeste inaugurou unidade de apoio em Luis Eduardo Magalhães no dia 23/05

Bahia Farm Show 2014, atingiu mais de um bilhão em negócios, a feira deu inicio no dia 27/03.

Diogo Freitas, venceu tranquilamente o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Fórmula Tubular, no autódromo Valdemar Fragnani, em Corderopólis-SP.

Lem Vento em Popa Janjar Futsal, é impedido de treinar no Ginásio SESC, em Garanhuns-PE.

José Jorge Silveira, morreu no dia 25/04, após ser arremessado da cabine do caminhão, na BR-242, próximo ao Posto Cerradão entre Luis Eduardo Magalhães/Barreiras.

A dona de casa Poliana Cícero da Silva, de 29 anos, morreu no HO de Barreiras, após ser alvejada com um tiro a queima roupa no dia 01/05, no bairro Santa Cruz , em Luis Eduardo Magalhães, pelo próprio irmão Francisco Fernando, que morreu durante troca de tiro com a PM.

Morreu o cantor Jair Rodrigues, de 75 anos, no dia 08/05.

LEM Vento em Popa Janjar Futsal, é campeão da Taça Estado da Bahia de Futsal, ao derrotar a seleção de Abaré de Pernambuco, evento que aconteceu no dia 08/06. LEM Vento em Popa Janjar 4 x 3 Abaré.

Sivanete Gomes Dourado, de 36 anos, morreu atropelada na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, no dia 17/06, quando foi atingida por uma carreta.

Brasil sofre goleada da Alemanha, em vexame histórico. Brasil 1 x 7 Alemanha

Vítimas de acidente aéreo no Oeste da Bahia entre Luis Eduardo Magalhães/Barreiras, o fotógrafo Rui Rezende e a piloto Ana Maira Morais. O fato aconteceu no dia 24/07, os dois sobreviveram após vários dias em coma.

O pedreiro Aparecido José Lopes, de 26 anos, morreu no dia 04/08, após se chocar com uma corda que é posta em pátio de posto de combustível, o mesmo quebrou o pescoço após a colisão e morreu na hora, na rua São francisco em Luis Eduardo Magalhães.

O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu no dia 13/08, após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista.

O Vereador e Candidato a Deputado Estadual do partido PSC, Ondumar Marabá, sua esposa Mirian Borges e o Pastor Adail José, assessor do candidato, sofreram um grave acidente de carro na manhã de quinta-feira 25/09, por volta das 7h30, na BR-349, rodovia que liga Correntina a BR 020, divisa com Goiás.

Uma colisão frontal envolvendo o carro Renault Duster e uma Kombi carregada de bananas, ceifou a vida de cinco pessoas, entre elas o candidato Ondumar, sua esposa Miriam e o pastor e dois ocupantes da Kombi, morreram na hora da colisão.

Rui Costa surpreende, vence no 1º turno e mantém PT no poder na BA.Derrotou Paulo Souto (DEM),

Quatro pessoas morreram em um grave acidente foi no dia 07/10, na BR-242, no Setor Industrial, próximo ao aeroporto em Luis Eduardo Magalhães. Um carro de passeio bateu de frente com uma carreta, o acidente aconteceu por volta das 05h05. 

Os ocupantes do Corsa: O condutor  Eloizio Pereira da Silva, de 50 anos, sua esposa  Edivania Barros da Silva, 46 anos, as duas filhas; Sintia Barros da Silva, 28 anos e Kelly Barros da Silva, de 25 anos, todos tiveram morte instantânea, após a colisão frontal contra a carreta.


A disputa das eleições presidenciais no Brasil terminou com a vitória mais apertada da história e concedeu à presidente Dilma Rousseff, do PT, o direito de seguir no cargo durante os próximos quatro anos. 27/10

Neste domingo 23/11, no Autódromo Valdemar Fragnani, em Cordeirópolis-SP, aconteceu o Campeonato da Fórmula Turismo e o Brasileiro de  Fórmula Tubular, foram 100 voltas total de 200Km, prova realizada em  2 horas e trinta minutos.

Resultados:

Os Campeões Brasileiros Fórmula Tubular:

1º- Reck Júnior-MT

2º- Diogo Freitas- Luis Eduardo Magalhães/BA

3º- Ricardo Basso-Luis Eduardo Magalhães/BA

4º- Ricardo Fragnani-SP

5º- Willian Cancelier-Luis Eduardo Magalhães/BA

Campeões dos 200 Km Fórmula Tubular:

1º -Rick Fragnani-SP

2º -Ricardo Fragnani/Beto Monteiro-SP

3º -Rodrigo Ferreira-Luis Eduardo Magalhães/BA

4º- Ricardo Basso/Kleber Taji- Luis Eduardo Magalhães/BA

5º -Wellington Antunes/Celcinho-RJ

Campeões Fórmula Turismo:

1º- Paulão/Willian Cancelier (Dividiram o percurso)/Luis Eduardo Magalhães-BA

2º- Dr. Petras Teles (Sozinho)/Luis Eduardo Magalhães-BA

3º- Diogo H. L. Capena/SP

4º- Paulo Henrique Held/SP

5º- Fábio Carlos Lisboa

No dia 15/11 morreu o Empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, proprietário da Funerária Pax Santa Clara, em Luis Eduardo Magalhães, o mesmo foi assassinado em sua Chácara.

Um dos acusados do brutal assassinato do empresário Amadeu Pereira dos Santos, 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21/11 no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os agentes da Polícia Civil, com apoio da Cipe/Cerrado e da PM, impediram no final da manhã dia 17/12, nova tentativa de fuga dos detentos que estavam da cela 1. Os policiais encontraram um buraco na cela que divide com a cela 2. O buraco dava acesso ao lado de fora da delegacia.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Parabéns pelo seu 1º aninho

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 / Cidade

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê YAN, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim. 

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Nós te amamos com todas as forças da nossa alma.

Um grande beijo da sua mamãe Joeline e do seu papai Joaci, nós te amamos.

Parabéns para você meu bebê YAN!


publicidade

Compartilhar no Whatsapp

AGENTES FEMININA DA GUARDA MUNICIPAL COLABORAM COM A POLICIA DURANTE REVISTA DAS COMPANHEIRAS DOS DETENTOS

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 / Cidade

Agentes Feminina da Guarda Municipal colabora com a policia durante revista

Na tarde deste sexta-feira (26), duas agentes feminina da Guarda Municipal, estiveram colaborando com a polícia, durante a revista das companheiras dos detentos na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Nesta sexta foi dia de visita dos familiares dos detentos, eles levaram sacolas com comidas, roupas e mais, as companheiras dos presos foram revistadas pelas agentes da Guarda Municipal, colaborando com a polícia civil.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem é preso após agredir e manter ex-mulher em cárcere privado

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 / Cidade

Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães, deteu Jean dos Santos, de 29 anos. 

Ele está sendo acusado de cárcere privado, agressão e ameaça de morte contra sua ex- companheira de convívio, o fato aconteceu na rua São Francisco, no bairro Mimoso II. 

O acusado foi conduzido para a delegacia e está disposição do delegado plantonista.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: RUA FICA INTRANSITÁVEL APÓS CHUVAS E MORADORES FICAM INDIGNADOS

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 / Cidade

Após chuvas, vala se abre na rua Ilhéus

 Buracos na rua causam transtornos aos moradores

Com a rua cheia de buraco e valas, motoristas tem dificuldade para transitar

Os moradores da rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, estão sofrendo por conta das chuvas dos últimos dias. A rua está intransitável, cheia de buracos, valas e lama, os moradores estão indignados com a situação.

A situação dos moradores é a pior possível, não passa carro, nem moto  até os ciclistas tem dificuldade de transitar. Os moradores que tem carro, tem que deixar na quadra anterior, pois não entra e nem sai veículos na rua.

Essa é a realidade dos moradores da rua Ilhéus, eles enfrentam um verdadeiro desafio para sair e chegar em suas residências. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Polícia Rodoviária Federal faz blitz durante trânsito intenso na BR-242/020

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras, realizou uma blitz na manhã desta sexta-feira (26), durante o movimento intenso de final de ano na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães.

PRF intensifica uso do bafômetro para coibir embriaguez, os policiais ficaram atentos também ao uso de cinto de segurançao e da cadeirinha para crianças no banco de trás.

A PRF registrou do dia 1º do mês corrente, até agora 14 acidentes nas Rodovias Federais do Oeste, com 1 ferido e quatro mortes.

Nas 24h horas a PRF registrou na Bahia, 26 acidentes, 15 feridos e 2 mortes, já a PRE ( Polícia Rodoviária Estadual), registrou 9 acidentes, 6 feridos e 1 (uma) morte.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM!

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 / Cidade

Na manhã desta sexta-feira o blogbraga clicou o empresário Silvio da Click Tec, em novo endereço:

Rua 8, Residencial 90, próximo ao Supermercado Real. Fone: (77) 9954-0363

O blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem sofre tentativa de homicídio na Zona Rural em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2014 / Cidade

A vítima foi transferido para o HO de Barreiras para avaliação cirúrgica

A vítima (Paulo Nunes)

Após desentendimento, homem sofre tentativa de homicídio, no início da noite desta quinta-feira (25), no povoado de Muriçoca, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações um homem de prenome Paulo Nunes Alves, de 29 anos, foi atingido com um golpe de faca no abdômen. Ele foi encaminhado pelo SAMU para UPA e logo em seguida foi transferido para o HO de Barreiras, para avaliação cirúrgica. 

Segundo informações médicas, o estado de saúde da vítima é estável.

A polícia civil esteve no local e registrou o fato.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Minas Aço CISO Paraíba ASMAT G7 NET Luz motos Açaí do Chiquinho Online Guarda Municipal Dupará Açaí Delícia Global UMOB Imperial Dique Denuncia LH Madeiras PM Vida Farma Grupo Marabá Transporte Guincho Contabilidade Rondon Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Neli Jaú SBS Extreme DPVAT P&F Sutrans DBT Sportime