MídiaOn

NOTÍCIAS

Homem é preso após arrancar dedo de uma mulher com mordida durante discussão em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

DP de Luis Eduardo Magalhães

Agressor foi preso

O homem arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda da vítima

A vítima esteve na Delegacia

Um homem de nome Reinaldo Batista do Nascimento Neto de 23 anos, foi preso por lesão gravíssima após arrancar o dedo indicador de uma mulher de inicial "T", durante uma discussão em um condomínio na rua Mato Grosso, em Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu na noite deste domingo (09), por volta das 19h.

Segundo informações, o homem começou a incomodar seus vizinhos com uma moto e entrou em vias de fato com uma moça e logo em seguida com outra mulher (vítima), que também entrou em vias de fato com o acusado que chegaram a se enrolar no chão, momento que o homem com sinais de embriaguez mordeu o dedo indicador da mulher e o braço esquerdo, além de bater na mesma e no filho dela.

Com a mordida, Reinaldo Batista arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda da vítima. Ela foi socorrida por terceiros para UPA, foi atendida medicada e liberada.

O indivíduo foi contido por populares e conduzido para Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar da 85 CIPM, aonde foi apresentado e está sendo autuado por lesão corporal gravíssima (ou seja deformidade permanente). O mesmo está preso a disposição da justiça.

A vítima esteve na Delegacia prestando depoimento ao escrivão de Polícia Civil e ao Delegado Dr. Joaquim Rodrigues que determinou que a vítima deve fazer exame de corpo de delito em Barreiras nesta segunda-feira (10).


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Idoso de bicicleta fica ferido após ser colhido por carro no Bairro Santa Cruz

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

Vítima de acidente de trânsito

O idoso recebeu os primeiros socorros do SAMU ainda no local

A vítima deu entrada na UPA

Um ciclista foi encaminhado para UPA pela equipe do SAMU na noite deste domingo (09), ferido após se envolver em um acidente de trânsito na rua Irecê esquina com a rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o Senhor Henrique Virgínio dos Santos de 65 anos, estava vindo da casa do filho quando chegou na esquina das duas ruas citadas, ele avançou em sua bicicleta quando foi colhido por um GM/Astra, cor prata. Com o impacto ele acabou caindo e ficou ferido. O senhor foi socorrido sentindo fortes dores na perna esquerda na altura da bacia e conduzido para UPA para maior avaliação e exame de raio-X, mas nada grave.

O acidente foi registrado por volta das 19h10. O condutor do carro não permaneceu no local até a vítima receber socorro.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Abatedouro FLOR de LIS

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Publicidades

Abatedouro FLOR de LIS 

Endereço:  Avenida. JK - Luis Eduardo Magalhães

(77) 9.9966-4321

Aqui você encontra: Defumados, salame Italiano, costela, lombo defumado, leitão, banha suína pura, copa lombo, kit feijoada, morcilia e muito mais.

 

Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Criança de 6 anos morre afogada após cair em tanque de criação de peixes em Chácara em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

O SAMU foi ao encontro do veículo que conduzia a criança

O SAMU encontrou a caminhonete que levava a criança na Avenida JK

A equipe do SAMU tentou ressuscitar a criança por uma hora sem êxito

O corpo foi levado para o Morgue da UPA

GCM na UPA

Na manhã deste domingo (09), uma equipe de funcionários de uma empresa conceituada de Luís Eduardo Magalhães, reuniu a maioria dos seus funcionários e colaboradores e foram confraternizar em uma Chácara no Conjunto de Chácaras Bom Recreio que fica nas imediações do bairro Jardim Alvorada, neste município.

Segundo pessoas que estavam no momento da festa de confraternização, enquanto os adultos se divertiam com uma boa música e tomavam banho de piscina, o garotinho de 6 anos de iniciais V V saiu sem ninguém perceber e foi até um tanque coberto com uma lona que fica um pouco afastado do local de diversão que serve como criatório de peixes e caiu. Por volta das 13h20, o pessoal sentiu falta do mesmo e começaram a procurar por todo local ao redor da casa, dentro do mato, enfim encontraram um chinelinho da criança próximo ao tanque, logo uma das pessoas entrou no tanque e encontrou a criança desfalecida.

Uma das pessoas que estava presente na festa de confraternização tem curso de primeiros socorros começou a fazer os primeiros procedimentos e logo acionou o SAMU. Antes da chegada do SAMU colocaram a criança em cima de uma caminhonete juntamente com o rapaz que foi massageando à vítima a caminho da UPA, ao chegar na esquina das Avenidas Salvador com a JK, houve o encontro com o SAMU.

Imediatamente a criança foi transferida para a Unidade Móvel e começou os trabalhos dos socorristas para ressuscitar a criança, durou exatamente uma hora de tentativa, sem êxito.

Por volta das 15h30, foi constatado pela médica do SAMU Dr. Mirla,  que a criança veio a óbito. Amigos e familiares ficaram inconformados com a triste notícia.

O corpo foi encaminhado para o Morgue da UPA. A Polícia Civil foi acionada pois segundo informações a criança terá que passar por exames no necrotério de Barreiras e depois será liberado para os familiares para o sepultamento. 

O caso será investigado pela Polícia Civil local.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Campanha Solidária Para a Pequena Lara

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

A 12° Delegacia do Creci, representada pelo Delegado Francisco Pereira Neto (Chiquinho) , vem através desta pedir apoio financeiro para Lara Beatriz, filha da Corretora Letícia Alves Lopes, que foi diagnosticada com um tumor no cérebro e foi encaminhada para o Hospital do Câncer de Barretos onde passará a realizar tratamentos. 

Esta contribuição financeira será para ajudar a custear estadia, viagem, alimentação e outras necessidades da família. 

Gostaria também de pedir orações para que a pequena Lara se recupere o mais breve possível.

Desde já agradeço o apoio de todos.

Segue a baixo conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência. 2997 -1
Conta . 14.027-9
Letícia Alves Lopes
CPF: 029.035.655-54

Caixa
Agência 2734
Operação 013
Conta 56361-5
Letícia Alves Lopes


Blogbraga/Solidariedade

Compartilhar no Whatsapp

Prefeito Oziel Oliveira acompanha a instalação da parte aérea da primeira passarela em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

Fotos: Blogbraga

Acompanhando com satisfação a instalação da parte aérea da primeira passarela de integração da nossa Cidade! Uma obra pela qual temos lutado muito e que com muito trabalho está se realizando.

Os técnicos do DNIT, da empresa construtora, da Infra Estrutura do Município e da SUTRANS se dedicaram totalmente para garantir a segurança e a qualidade da obra.

#OzielOliveiraPrefeito
#EscrevendoaNovaHistória


Blogbraga/ASCOM

Compartilhar no Whatsapp

CADELA DESAPARECIDA EM LEM

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

Família procura por cadela de estimação que atende pelo nome de Xuxeta, desapareceu no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Quem encontrar, favor entrar em contato pelo número: (77) 9.9851-6968, falar com Márcio.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp

Mulher é encontrada morta com várias perfurações em estrada vicinal em Correntina região Oeste

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Região

Vítima

O corpo de uma mulher identificada como Luciana Assis de Oliveira de 25 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal, que dá acesso ao Povoado de Salto, município de Correntina-BA. O corpo foi encontrado neste sábado (08), por volta das 15h.

De acordo com informações policiais, o corpo tinha várias perfurações que indica que a morte tenha sido causada provavelmente por arma branca tipo faca. 

Após a realização da perícia e dos procedimentos iniciais de investigação da Polícia Civil, o corpo foi recolhido e levado para realização do exame cadavérico.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil do Tocantins, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, intercepta veículo e prende indivíduo investigado por fabricação de Droga Sintética no município de Dianópolis

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Região

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Dianópolis, efetuou na última quinta-feira 06/12/2018, a prisão de Reinaldo M Mascarenhas, suspeito de ser autor de crime de tráfico de drogas e de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos e medicinais.

De acordo com a Autoridade Policial, a Polícia Militar foi acionada no dia 05/12/2018 (quarta-feira), por meio de denúncia anônima no disque 190, para averiguar uma possível fábrica de cocaína na zona rural de Dianópolis. Os policiais militares se dirigiram e no local encontraram vários equipamento e objetos relacionados à prática de ato ilícito, bem como uma grande quantidade de pó esbranquiçado, razão pela qual apresentaram a ocorrência à Central de Flagrantes da Polícia Civil como sendo “descoberta de refinaria de cocaína”. No local não encontraram o responsável pela fabricação da substância ilícita.

Realizadas as diligências preliminares pela equipe plantonista da polícia civil, restou verificado que não se tratava de droga popularmente conhecida como cocaína, mas sim de uma droga conhecida como “rebite” (substância que aumenta o estado de alerta e reduze a fadiga, aumenta a concentração, diminui o apetite e aumenta a resistência física, induzindo um estado de bem-estar ou de euforia ao usuário).

Encaminhado o registro de ocorrência ao Delegado de Polícia Civil responsável pela condução das investigações, este instaurou o competente Inquérito Policial e expediu ordem de missão aos agentes de polícia para diligenciassem no sentido de identificar e encontrar o responsável pelo imóvel e pela fabricação da substância ilícita.

Os policiais civis, no cumprimento de diligências confirmaram, após colheita de outros indícios e elementos de prova, que se tratava da pessoa de Reinaldo Mascarenhas, bem como tomaram conhecimento de que Reinaldo havia embarcado em um ônibus na saída da cidade de Dianópolis com destino ao Estado da Bahia. 

Diante das informações preliminares obtidas e diligências sequenciais, foi representada a prisão temporária do suspeito concomitantemente à ação empreendida pelos agentes de polícia.

Deferida representação pela prisão, os agentes de polícia civil  realizaram o monitoramento e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem, identificação e prisão de Reinaldo.

Após o cumprimento do mandado, Reinaldo foi apresentado à autoridade policial de Barreiras/BA, local em que o veículo foi interceptado. O preso, por sua vez, permanecerá à disposição do Poder Judiciário até que seja providenciado o seu recambiamento ao Estado do Tocantins.


Blogbraga/PC

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM - RASTREAMENTO VEICULAR LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO 24 HORAS

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Publicidades

Você, que é caminhoneiro autônomo, nós conhecemos suas principais dificuldades no dia a dia das estradas. Por isso, oferecemos as soluções ideais para você. As soluções para carga permitem conseguir melhores fretes e agregar nos principais embarcadores do Brasil. As soluções para segurança do caminhão protegem o seu maior bem das quadrilhas especializadas em roubos e furtos, garantindo a tranquilidade que você merece para trabalhar no dia a dia.


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

COTIDIANO DAS PESSOAS DE LEM : CASA DA CACHAÇA

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

O Blogbraga clicou na tarde deste sábado (08), uma turma de amigos reunidos na Casa da Cachaça, realizando a confraternização de final de ano. Os amigos estavam com a camisa personalizada do evento.

A maioria das pessoas passa mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar. Alguns colegas viram amigos, outros ainda não conhecemos muito bem, por isso é importante um momento onde todos possam se juntar em um ambiente mais informal, conversar, se divertir e é claro desejar muitas coisas boas.

A Casa da Cachaça fica na rua Piauí, em frente ao Posto de Combustível Cristal - Luis Eduardo Magalhães.

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!


Blogbraga/Cotidiano

Compartilhar no Whatsapp

Produtores de uva já calculam perdas devido à chuva no Vale do São Francisco

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Bahia

A chuva tanto pedida pelos agricultores veio, mas, choveu demais. Na zona rural de Petrolina, no interior de Pernambuco, produtores de uva calculam os prejuízos, que, em seis dias de precipitação, já chegam a R$ 7 milhões e uma perda de 650 toneladas da fruta. Os pomares estão molhados, trabalhadores parados e os produtos perecendo.

Segundo cálculos do Sindicato dos Produtores Rurais do município (SPR), feitos a partir dos relatos dos fruticultores, há a estimativa de que 35% da produção de uva que estava pronta para colheita tenha sido comprometida com a chuva, que registrou uma média de 90 milímetros nas regiões de fazendas. “A maioria das variedades de uva não suporta tanta água”, comenta o gerente executivo da entidade, Flávio Diniz.

Flávio explica que os prejuízos dos últimos seis dias se concentram nas frutas que seriam colhidas para o consumo interno durante o Natal. Mas as consequências podem se estender para o próximo ano. “Os produtores já vêm se preparando há algum tempo para a safra 2019.1, só que a uva tem um ciclo, ela obedece a tratos culturais. E por conta da chuva poderá existir uma redução de produtividade”.

No Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, a Fazenda Ara Agrícola cultiva 175 hectares de uva de mesa e, nesse período de chuva, tinha 14 mil quilos da fruta para serem colhidos. De acordo com o gerente de campo da propriedade, Ivan Lopes, lá as perdas alcançam 40%. “A maioria era da variedade Crimson, um tipo de uva que não aguenta chuva, então elas apodreceram e nós estamos com uma perda aí de no mínimo R$ 50 mil”, disse. Na Ara Agrícola, apenas 20% do planejamento para esta semana foram executados.

“Quando contamos a diária com a mão de obra parada o prejuízo cresce mais ainda. O trabalhador rural não pode trabalhar durante a chuva; quando ela passa, eles também não podem entrar na área de plantação porque ela está molhada, e tudo isso só vai se acumulando”, afirmou Ivan.

 Enquanto isso, o gerente do SPR, Flávio Diniz, conta que os prejuízos na região só não são maiores porque os produtores já haviam colhido a maior parte da produção e começaram a tomar as providências para minimizar os prejuízos. “Eles vão agora se preocupar com um novo planejamento para atender as demandas da fruta em 2019, por conta desse período chuvoso”, finalizou ele.


Blogbraga/CLAS Comunicação & Marketing

Compartilhar no Whatsapp

EletroServ : Deixe o sol pagar sua conta de energia.

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Publicidades

Cansado de pagar altas contas de energia elétrica? E os reajustes da Energia Elétrica?

Temos a solução, a Energia solar, em pouco tempo você paga o sistema, só com a economia na conta de energia elétrica.

-Economia de até 95% em sua conta de energia.

-Sua Conta imune á infração energética.

-Baixo Custo de Manutenção

-Um ótimo investimento com alto retorno.

-Rendimento de 436% maior que a poupança.

-Valorização imediata do seu imóvel.

-Painel Solar com 25 Anos de vida Útil.

-Fonte de energia renovável e inesgotável.

-Parcelamos seu projeto em até 60 vezes com taxa de juro 0,99 ao mês.

Faça um orçamento para descobrir as vantagens do sistema fotovoltaico, temos os melhores preços do mercado!


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

PRÊMIO DESTAQUES DO ANO ACELEM 2018: FOTOS

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

Aconteceu na noite deste sábado (08), no Quatro Estações Hall em Luis Eduardo Magalhães, a entrega do Prêmio Destaques da ACELEM/2018, várias empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços em evidência e personalidades foram agraciadas com o prêmio. O evento foi organizado pela ACELEM.

Parabéns a todos pelo Prêmio Destaques ACELEM/2018.


Blogbraga/Fotos: Bergue

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Deputada Jusmari Oliveira faz parte da entrega do Prêmio Destaques ACELEM 2018

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

Que alegria participar neste momento do evento Destaques ACELEM 2018 e ver que este Município que lutei tanto para existir, cresce em profissionalismo dinâmica e próspera.

Parabéns a Associação Comercial e Empresarial de Luis Eduardo Magalhães - ACELEM - na pessoa de Jother, Presidente da instituição e toda a diretoria.

Luís Eduardo Magalhães segue firme na consolidação de seu desenvolvimento pela força e determinação destes empreendedores e tudo que puder fazer para contribuir para com todos que lutam pra isto na Assembléia Legislativa da Bahia farei com orgulho deste povo!


Blogbraga/Ascom

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Obra mal acabada causa acidente na rua Rio de Janeiro

Domingo, 09 de Dezembro de 2018 / Cidade

A nossa redação recebeu fotos de um caminhão que carregava um trator esteira e tombou na última quinta-feira (06), o fato aconteceu na rua Rio de Janeiro, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a Embasa cortou a via para realiza o serviço de esgotamento sanitário há mais ou menos 40 dias e segundo o Vereador Silvano Santos, o local não foi compactado, e está causando transtornos aos moradores e usuários da via, além de acidente.

A população aguarda uma solução no local.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Ação conjunta da PRF e PM prende traficante em Senhor do Bonfim/BA

Sábado, 08 de Dezembro de 2018 / Bahia

O homem foi preso após ser flagrado com entorpecentes dentro de um ônibus na BR 407.

A Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar prendeu um passageiro de ônibus transportando crack e cocaína durante fiscalização na noite de ontem (7), em Senhor do Bonfim, região norte da Bahia.

O flagrante ocorreu após abordagem ao coletivo, que havia saído de Salvador (BA) com destino a Juazeiro (BA). Ao fiscalizar o compartimento de bagagens, os policiais encontraram 5,4 kg de crack e aproximadamente 100 g de cocaína.

Um dos passageiros foi identificado como sendo o proprietário das drogas. Ele relatou que embarcou no ônibus na cidade de Feira de Santana (BA) e pretendia levar os entorpecentes até o Rio Grande do Norte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim. O crime de tráfico de entorpecentes tem pena prevista de até 15 anos de prisão.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp

ALLIANÇA AGROPECUÁRIA: SUPER OFERTAS

Sábado, 08 de Dezembro de 2018 / Publicidades

Aqui na Alliança Agropecuária você encontra toda linha de Jardinagem, Rastelos,Tesouras, Pá de Mão e muito mais, tudo com ótimos preços para você cliente amigo.
Venha nos fazer uma visita Rua Piauí n° 470, Centro
Luis Eduardo Magalhães - BA
77 3628 - 6802 / 77 9 9875 - 3030
Entregamos em toda a Cidade.

 

Publicidade

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Click Tec àguia motos Extreme Dupará Açaí Coyote Evolucao Fontana AUTOCAR Grupo Marabá Digital Informatica Compre Bem Neli G&G Magazine PM Unopar Imperial Mimoso Segurança SKY Delicia Segurança em Eventos Polícia Civil DBT G7 Mundo Verde Oeste Manutenção renda extra Dique Denuncia Gil Guarda Municipal Rabelo Casas Baiana Contabilidade Rondon Silvano Santos Kenni Henke Effect Expressofia Mineiros Mimogás Sporttime Online Celulares Dr. Márcio Rogério DPVAT Barreiras MaxCar Casa da Ferramenta Cultura Luz motos Clinica Vitoria Pantanal Global CISO DM Reparos Querência Máquinas Agrícolas