SECOM Nota Premiada ALBA

NOTÍCIAS

Sorrisus Clínicas Odontológicas

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 / Publicidades

MITO!
A instalação do implante dentário não dói. A cirurgia é um processo simples. Ela é feita no próprio consultório odontológico, com anestesia local, e na Sorrisus pode ser feito com a anestesia sem dor.
Com as atuais técnicas, tornou-se um procedimento comum, sem imprevistos, podendo durar apenas vinte minutos em alguns casos.
Agenda já uma avaliação: (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.
Ou pelo site:

www.sorrisus.com/marcar-consulta
Sorrisus, padrão odontológico internacional, pertinho de você!


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Polícia Militar recupera moto roubada através de denúncia anônima no bairro Santa Cruz

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 / Cidade

A moto foi apresentada na Delegacia

Moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar

A Polícia Militar da 85 CIPM de Luis Eduardo Magalhães, recuperou nesta quarta-feira (13), por volta das 20h54, após denúncia uma motocicleta com restrição de roubo/furto. 

O veículo uma Honda/CG 125 Fan, vermelha, placa OUT 9513 de Luis Eduardo Magalhães.

Os militares foram até o local denunciado e encontraram a moto no Bairro Santa Cruz próximo ao Pé de Pequi, em uma construção abandonada. 

Nenhum suspeito foi encontrado e o veículo, que estava abandonado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ser devolvida ao proprietário.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Graer completa 12 anos e mais de 500 vidas preservadas com suporte de aeronaves

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 / Bahia

Tidos por muitos como verdadeiros anjos da guarda, integrantes do Grupamento Aéreo Militar da Bahia (Graer) têm salvado vidas há mais de uma década, nos quatro cantos do território baiano. Os 12 anos de existência foram completados em janeiro, junto com a marca de 533 vidas preservadas em operações realizadas em parceria com outras entidades da administração estadual ligadas à proteção e ao socorro da população.

‘O céu é nosso’ é o lema do Graer que, mesmo com toda a experiência e casos exitosos reunidos ao longo da história, está sempre buscando evoluir e estar preparado para adversidades. O comandante da unidade, tenente-coronel Renato Lima, destaca que “o desafio não para. Houve o começo e a conquista da credibilidade, que tem que ser mantida. Há uma preocupação contínua em manter um serviço de qualidade, com segurança, produtivo e que permita que a população veja que está revertido para o seu bem, socorro e proteção”. 

O Graer realiza ações de inteligência, transporte, resgate aeromédico, busca, salvamento aquático e em altura, bem como outros procedimentos de alta complexidade. São exemplos o transporte de órgãos, apoio no combate a incêndios e até auxílio em situações envolvendo o tráfico de drogas, como a localização de plantações de maconha.

Sediada no Aeroporto Internacional de Salvador, a unidade possui uma frota composta por sete aeronaves, batizadas de guardiões: três aviões e quatro helicópteros. São 59 policiais formando o efetivo, sendo 19 pilotos, 12 tripulantes, sete mecânicos de transportes aéreos e 21 operadores de apoio de solo. 

Comandante desde 2015, o tenente-coronel Renato Lima presenciou o nascimento do grupamento e foi o primeiro comandante de aeronave da história da unidade. “Nós vamos para situações em que fazemos a diferença e muitas foram elas desde o surgimento do Graer. Uma delas envolveu uma parturiente que entrou em trabalho de parto prematuro em pleno congestionamento, na Avenida Paralela. Descemos a aeronave na pista, embarcamos essa mulher e levamos para o hospital. O médico nos informou que, pelo fato de ser o terceiro filho e uma cesárea, ela teria sérias complicações se não chegasse em no máximo 40 minutos”, relembra o comandante.

Integração 

O grupamento atua no conceito de multimissão, no qual uma aeronave e a respectiva tripulação está equipada e treinada para atuar, de pronto, em uma gama de ocorrências, como resgate de afogados, rebeliões prisionais, transporte de feridos, sequestros e roubo a bancos. Entre os itens embarcados nas aeronaves estão macas, armamentos, roupas de mergulho, cestas de resgate e cordas de rapel.

Um exemplo da atuação do Graer, em parceria com outra unidade, ocorreu há menos de um mês. Foi o transporte de Santo Antônio de Jesus a Salvador, solicitado pela Central Estadual de Regulação de Transplantes, de córneas, fígado, coração e rins. A distância de 190 quilômetros foi vencida em apenas 30 minutos por um dos guardiões da unidade - em detrimento às três horas que seriam feitas de carro - o que resultou em sobrevida para quatro pessoas, que aguardavam pelos órgãos em diferentes hospitais.

“Tivemos o caso de uma senhora de meia-idade, que teve morte encefálica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a família dela optou por doar os órgãos, que beneficiaram pacientes que estavam aguardando na fila de transplantes. Isso somente foi possível com a ajuda do Graer, que fez o transporte tanto da equipe captadora como o retorno desses órgãos, o que viabilizou o aproveitamento com melhor tempo de isquemia e melhor qualidade do transplante”, assegura a coordenadora da Central, Carolina Sodré. 

Além das vidas salvas, o grupamento contabiliza 15 mil horas de voo. Reconhecida nacionalmente, a atuação do Graer perpassa ainda pela capacitação e acordos de cooperação técnica, bem como pelo treinamento para uso de drones, dispositivo que passou a integrar variadas operações estratégicas do grupamento. 


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

Lava a jato clandestinos são alvo de operação da Embasa na região do Paralela Park

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 / Região

Em mais uma operação de combate às fraudes na rede de água, equipes da Embasa identificaram e retiraram ontem (13) um ramal clandestino utilizado para abastecer quatro lava a jato irregulares localizados na Rua Procurador Nelson Castro, no Trobogy, nas proximidades do condomínio Paralela Park. Os lava a jato estavam desviando muita água, dado o grande movimento de carros de clientes no local. A ação foi acompanhada por integrantes da Polícia Militar. 

“Após a retirada, colocamos uma cápsula para dificultar o restabelecimento da ligação clandestina, pois é muito comum, nestes casos, a tentativa de reabertura da ligação indevida”, contou Luzivane Cunha, gerente comercial da Embasa. A empresa registrou um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia Territorial, situada em Pau da Lima, para a identificação e punição dos responsáveis.

O combate aos desvios de água causados por lava a jatos têm sido um foco das operações de combate a fraude realizadas pela empresa em Salvador. Na última quarta-feira (6), um lava a jato foi flagrado com ligação clandestina na rede distribuidora de água no bairro de São Cristóvão. Após receber uma denúncia anônima, a Embasa retirou a fraude e a Polícia Civil abriu inquérito para investigação do crime de furto de água fez a oitiva dos funcionários da Embasa e policiais militares presentes na ação.

De acordo com o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a prática de furto de água é qualificada como crime contra o patrimônio, sujeita a pena de reclusão, além de multa. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel.

RISCO DE CONTAMINAÇÃO | Ações fraudulentas envolvendo a utilização da água distribuída pela Embasa são responsáveis pelo desvio de cerca de dois bilhões de litros de água por mês, em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Além das perdas físicas e financeiras e do risco de contaminação da água devido à manipulação indevida das redes, o furto de água prejudica o abastecimento de quem paga em dia a conta, já que o volume de água projetado para abastecimento destina-se aos imóveis com ligações devidamente cadastradas e cujo consumo pode ser medido. Além dos casos suspeitos identificados por meio das análises de consumo e do cruzamento de dados no sistema comercial da Embasa, a empresa conta com o apoio da população, que pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo teleatendimento 0800 0555 195 ou na agência virtual, no site www.embasa.ba.gov.br


Blogbraga/Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Colisão entre carreta e caminhão baú deixa um motorista ferido na BR/020 próximo ao Povoado Novo Paraná

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 / Cidade

O caminhão baú envolvido no acidente

O motorista conseguiu evitar maior impacto do seu lado

O caminhão parou em meio ao mato ao lado da pista

A carreta foi atingida na traseira 

Parte da carga de soja derramou na pista

SAMU e o Corpo de Bombeiros no local

Motorista do caminhão baú ficou ferido

O tráfego fluiu normalmente 

SAMU chegando com a vítima na UPA

O motorista deu entrada na UPA

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 21h20 aconteceu uma colisão traseira na BR/020 próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. O acidente envolveu uma carreta carregada com soja e um caminhão baú com frangos congelados, deixando um motorista ferido.

Segundo informações de Romário condutor da carreta LS que estava carregada com Soja, ele carregou em uma fazenda na linha de Timbaúba e seguia pela rodovia BR/O20 para descarregar na Maggi que fica no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães, mas ao chegar próximo do Posto de combustível que está desativado próximo ao povoado Novo Paraná, ele foi atingido na traseira pelo caminhão baú carregado com frangos.

Ainda segundo Romário, quando sentiu o impacto, parou na lateral da rodovia e desceu para ver o que tinha acontecido. Um caminhão baú que saiu de Goiânia carregado com frangos que era conduzido por Rafael Rodrigues de Almeida de 28 anos, que iria descarregar no Pernambuco desceu muito rápido em uma ladeira curta e não conseguiu frear a tempo, o motorista ainda tentou desviar mais a colisão foi inevitável.

O caminhão baú foi parar dentro do matagal às margens da rodovia. Com o forte impacto a cabine ficou totalmente destruída, só ficou intacto o banco do motorista pois ele conseguiu desviar e atingiu o lado do passageiro. 

Rafael que estava sozinho, ficou preso nas ferragens. O SAMU juntamente com o Corpo de Bombeiros de LEM, foram até o local para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local o mesmo já havia sido retirado por usuários da via.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e posteriormente foi levado para UPA com suspeita de fratura no joelho direito e escoriações nos braços. Além de dá suporte ao SAMU o Corpo de Bombeiros e outros homens fizeram uma limpeza na pista pois tinha derramado soja com o impacto, para evitar assim mais acidentes.

A Guarda Civil Municipal juntamente com a SUTRANS também estiveram no local para ajudar a controlar o trânsito que fluiu normalmente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Região da Chapada Diamantina: 29ª CIPM apreende 850 kg de explosivos desviados para quadrilhas

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Região

Material foi encontrado no povoado de Palmeirinha, município de Novo Horizonte, no início da noite de terça-feira (12).

Cerca de 850 kg de explosivos destinados a quadrilhas de roubos a instituições financeiras (bancos e carros-fortes) foram apreendidos, na noite de terça-feira (12), pela 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra). O flagrante aconteceu no povoado de Palmeirinha, município de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina.

Equipes dos 4° Pelotão de Novo Horizonte e Ibitiara chegaram ao esconderijo usado pelos contrabandistas, após denúncias anônimas. Como existe atividade de mineração, na região, as ações preventivas são intensificadas para impedir os desvios.

Na casa usada pelos criminosos que acabaram fugindo foram encontrados 400 kg de emulsão (popularmente denominadas bananas de dinamite), 315 kg de explosivos granulados, pouco mais de 100 kg de substância usadas para confecção de artefatos, 1.500 espoletas, cordel, entre outros materiais. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra.

"Excelente apreensão da 29ª CIPM. Infelizmente esses explosivos são desviados para atividades ilícitas. Estamos atentos", afirmou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.


Blogbraga/SSP-BA

Compartilhar no Whatsapp

Sindicato dos Delegados rechaça o posicionamento do comandante da Polícia Militar de Ibotirama

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Região

O Sindicato dos Delegados de Polícia (ADPEB/Sindicato) vem a público rechaçar veementemente o posicionamento do comandante da Polícia Militar da região de Ibotirama(BA), Cap. Josinaldo dos Santos Silva, externado publicamente através do jornal Correio da Bahia.  

Diferentemente do que foi noticiado, o delegado de polícia Geraldo Sergio Silva de Almeida atuou dentro da mais absoluta legalidade ao cumprir o mandado de prisão expedido no bojo de um inquérito policial que apura crime de homicídio qualificado.  

Ressalte-se que profissional delegado de polícia é um dos pilares do sistema de justiça criminal no Brasil e que sua atuação, em todas as investigações criminais, tem como supedâneo a CF e a lei processual penal em vigor. No presente caso, apura-se, em tese, crime de homicídio, e após vários atos investigatórios realizados pela Polícia Judiciária concluiu-se pela necessidade de efetuar a prisão de agentes públicos ligados à PM. A representação pela prisão preventiva foi formulada pelo delegado de polícia, e seguindo o quanto determina o sistema de justiça criminal, foi submetida à análise de mais dois órgãos desse sistema, o Ministério Público e o Poder Judiciário, ambos favoráveis à medida de encarceramento diante das provas colhidas pela Polícia Judiciária. 

Em que pese o respeito e a deferência que nós, delegados de polícia da Bahia, nutrimos por todos os órgãos deste estado, no caso, principalmente, pela PM, temos a importante atribuição constitucional de apurar infrações penais perpetradas por seus agentes e não vamos nos intimidar com pronunciamentos midiáticos pontuais ou quaisquer outras formas de pressão que visem macular ou impedir o descortinamento de ações delituosas.

A ADPEB/Sindicato atuará com o rigor que o caso requer e já solicitou à Policia Civil que apure toda e qualquer ação ou omissão praticada por agentes públicos no intuito de impedir o exercício pleno das atribuições constitucionais dos delegados de polícia da Bahia.


Blogbraga/Assessora de Comunicação

Compartilhar no Whatsapp

AUTOCAR - Promoção pra você que vai viajar de férias

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Publicidades

Atenção Luís Eduardo Magalhães a AUTOCAR está com promoções pra você que vai viajar veja só: Pneus  Aro 13  R$ 150,  Aro 14.  R$ 175,  Aro 15. R$ 190, e Pneu Aro 16. R$ 195 reais, preço a vista.

Você que vai sair de férias troque seus pneus na AUTOCAR.

AUTOCAR

Rua Irará - Próximo ao Hotel Paranoá, no bairro Santa Cruz - LEM

(77) 3628-5669 - 9.8115 -0820 / 9.9992-9486 

Obs: Agora trabalhamos com Borracharia  


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Região de Irecê: Polícia divulga foto de suspeito de estupro de vulnerável, em Central

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Região

Carleone Antônio Nascimento, conhecido por Carlos é apontado pela Polícia Civil como suspeito de crime de estupro de vulnerável ocorrido em Central, na região de Irecê.

Os policiais conseguiram fotos do homem e passaram a divulgar para tentar localizá-lo. Não foram divulgados detalhes do crime.

Em nota, o delegado Michael Alves, responsável pelo caso, disse que o mandado de prisão contra Carleone  já foi expedido pela Justiça local. ‘É provável que ele esteja na cidade de Presidente Dutra’.

A polícia tenta obter pistas a partir de denúncias pelo telefone (74) 3655-1272. Quem tiver informações, pode dar detalhes pelo número acima e a identidade será preservada.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

Governo do Estado lança WhatsApp para divulgar informações e aperfeiçoar transparência e interação com o cidadão

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Bahia

Já está em funcionamento a conta que o Governo do Estado da Bahia lançou no aplicativo de mensagens WhatsApp. Pelo novo canal, o Governo enviará mensagens com informações, em primeira mão, sobre as realizações, entregas, obras e investimentos do estado.

Nesse primeiro momento, nem todas as mensagens enviadas serão respondidas. Mas o Governo estará atento a cada uma delas.

Veja como participar:

1)    Salve agora mesmo, na sua agenda, o número (71) 71 9646-4095.
2)    Após salvar o zap do Governo da Bahia na agenda, envie uma mensagem informando o seu nome e cidade.

Ou então clique nesse link. É ainda mais fácil: http://bit.ly/ZapGOV-BA.


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp

LEM: PLANEJAMENTO DO SEGUNDO BIÊNIO DA GESTÃO CONTA COM ALTERAÇÕES NO SECRETARIADO DE OZIEL OLIVEIRA

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Cidade

 

Maria Roselene Rodrigues

Leandro dos Santos

O prefeito Oziel Oliveira chega ao segundo biênio frente ao poder executivo de Luís Eduardo Magalhães com um planejamento novo, cheio de projetos, programas e novos nomes para colaborar com a execução deste planejamento e ainda o remanejamento de colaboradores e gestores.

O chefe do executivo deixou clara a importância de mudanças no quadro de gestores municipais, visando oxigenar o governo e aprimorar o modelo de gestão.

“Julgamos ser esse o momento ideal para executar as alterações! Seguimos focados na gestão, cuidando e pensando de forma conjunta. Aprimorando a aplicação dos orçamentos públicos, de forma que as ações resultem no aumento da qualidade de vida da população. Já fizemos muito, mas ainda há muito a fazer”, concluiu.

A reforma administrativa iniciou-se no final de 2018, quando Fábio Rocha assumiu a pasta do Trabalho e Assistência Social, substituindo Rose Sanderson. Agora a Secretaria de Educação também passa por mudanças.

O gestor da pasta, Leandro dos Santos, será substituído pela professora Maria Rosilene Rodrigues Sertão Ruschel, que já comandou a pasta na outra gestão de Oziel, entre os anos de 2001 a 2008.
 
No currículo na nova secretária, estão cinco anos de Fundação Educacional de Brasília, onde Rosilene era concursada na Direção de Assistência ao Educando; fundadora do CMO de Luís Eduardo Magalhães, onde atuou por 10 anos como diretora pedagógica; secretária interina de Educação de Barreiras entre os anos de 2008 a 2012; além de serviços de consultoria e assessoria prestados a diversas instituições de ensino privadas no Oeste Baiano.

Na agenda da nova secretária, já está anotada para esta tarde (13), a reunião de acolhimento com o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM), que servirá também para ouvir a pauta de reivindicações da classe.

Já Leandro dos Santos, que desempenhou importante papel no comando da Educação nos primeiros dois anos da gestão Oziel Oliveira, prepara-se para assumir outra importante pasta na administração municipal, nos próximos dias.


Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Lixo clandestino é motivo de reclamação na divisa dos Bairros Tropical Ville e Jardim das Oliveiras

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Cidade

A prática de descarte clandestino de resíduos é motivo de reclamação dos moradores na divisa dos Bairros Tropical Ville e Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

A preocupação dos moradores é que o acúmulo de lixo e entulho atrai insetos, roedores e animais peçonhentos, colocando em risco a saúde dos moradores. Além disso, o bota-fora irregular também prejudica o meio ambiente, provocando mau cheiro e deixando a cidade com aspecto feio e descuidado.

A deposição incorreta de lixo é desnecessária, uma vez que o município conta com coleta regular nos bairros.

Indignado, um morador e internauta do Blogbraga enviou fotos da falta de responsabilidade dos moradores próximos ao local. As pessoas que depositam os lixos no terreno demonstram falta de educação, o local virou praticamente um lixão.

A prefeitura pede que os moradores colaborem denunciando e fiscalizando essa realidade até que os infratores desistam e se possível anotem a placa do carro (os) que descartam lixo no local.

A população do entorno deve agir como agente fiscalizador e parceiro do departamento de fiscalização da Prefeitura denunciando.

Disque denuncia SEMA - Secretaria do Meio Ambiente (77) 9.8802-0800 WhatsApp. 


Blogbraga/Participação e fotos de internauta

Compartilhar no Whatsapp

SECRETARIAS DE SAÚDE E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEÇAM MAIS UMA ETAPA DE PESAGEM DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Cidade

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, começa a Pesagem do Programa Bolsa Família em Luís Eduardo Magalhães. O procedimento é obrigatório para as famílias beneficiadas com crianças de zero a sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

No momento da pesagem é necessário apresentar o RG, certidão de nascimento, cartão de vacina, cartão do Bolsa Família ou Cidadão e a caderneta de gestante.

A pesagem será realizada no posto de saúde das zonas urbana e rural mais próximo da residência do beneficiário. Quem não cumprir a etapa de pesagem pode ter o benefício cancelado. Mais informações sobre os dias e horários que o procedimento será realizado, estarão disponíveis nas unidades de saúde.


Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp

Ancore Clube De Vantagens - Proteção Veicular

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 / Publicidades

Suporte Consultoria
Agora com muitas outras opções e serviços.
Além da ANCORE outras 17 cias.
Além do nosso tradicional seguro , também temos consórcio financiamento e muito mais.

SEGURO PARA MOTOS , CARROS ,CAMIONHÕES , MAQUINAS AGRÍCOLAS E AINDA SEGURO SAFRA ..

Também temos opções de monitoramento em tempo real , ideal para empresas e também para você.
Acompanhe em tempo real , a velocidade e localização do seu veículo.

Ande despreocupado , confie seu veículo com quem tem experiência.
Proteções:
✅ ROUBO/FURTO
✅ ACIDENTE /INCÊNDIO
✅ PROTEÇÕES PARA TERCEIROS
✅ COBERTURA DE VIDROS
✅CARRO RESERVA
✅ GUINCHO ILIMITADO
✅SEM PERFIL DE CONDUTOR 

COBRIMOS DESASTRES NATURAIS
 COBERTURA TAMBÉM PARA CARROS ANTIGOS
 RASTREADORES 

TUDO ISSO E MUITO MAIS

RUA PERNAMBUCO N431 CENTRO /LEM-BA 
Em frente a caixa econômica federal.
ancorenordeste@gmail.com
(77)99949-4088
(77)99811-4375

COMPENSA CORRETORA DE SEGUROS

ANCORE NORDESTE


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
AUTOCAR renda extra DM Reparos Mimogás Luz motos Case Cultura Click Tec DPVAT Barreiras Unopar Dique Denuncia Jaú Imperial PM Compre Bem G&G Magazine Casas Baiana Pantanal Fontana Contabilidade Rondon Delicia Online Celulares Oeste Manutenção Mimoaço Dupará Açaí G7 Querência Máquinas Agrícolas Evolucao Neli Gil Floral Paraíso Extreme Sportime Polícia Civil CISO Digital Informatica Kenni Henke Global Elo Aço Mineiros Guarda Municipal DBT àguia motos Mimoso Segurança Coyote Dr. Márcio Rogério Rabelo MaxCar Paraíba Effect Silvano Santos P&F Grupo Marabá Casa da Ferramenta