MídiaOn

NOTÍCIAS

Motorista não obedece preferencial e colide com motociclista no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 11h10, aconteceu uma colisão entre dois veículos na esquina da rua José Cardoso de Lima com a rua Piauí no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O acidente foi entre uma moto Honda/Biz e um Fiat/Punto. De acordo informações colhidas no local, a motociclista estava seguindo na preferencial que é a rua Piauí quando foi surpreendida pelo Fiat/Punto que não obedeceu a placa de sinalização (PARE) e a colisão foi inevitável.

Com o impacto da colisão, quebrou o óculos da motociclista e a mesma sofreu pequenas escoriações pelo corpo, além de algumas avarias na moto.

O condutor do carro deu assistência à vítima que a todo tempo disse "estar bem" e não precisou de intervenção das forças de segurança pois os mesmos entraram em acordo.

O carro também teve algumas avarias.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM: VAGA DE EMPREGO

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

VAGA DE EMPREGO - GLOBAL SYSTEM

Técnico para Instalação de Rastreadores.

Técnico para atuar na área de instalação de rastreadores GSM e Sattelitais em Motos, Veículos,Caminhões e maquinário agrícola.

Necessário Habilitação categoria AB.

Necessário que tenha experiência em alguma das áreas abaixo:
Elétrica automotiva,
Mecânica
Alarmes Automotivos ou som

O candidato selecionado irá receber todos o treinamento necessário para fazer seu trabalho.

Interessados deverão enviar curriculo para Gerencia@globalsystem24h.com


Blogbraga/Emprego

Compartilhar no Whatsapp

LEM: IDEAL TECIDOS REALIZA SORTEIO DE DUAS MOTOS OKM

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

A Ideal Tecidos Calçados e Confecções, sorteou nesta quinta-feira (27) por volta das 18h40 no interior da loja, duas MOTOS OKM, 01 HONDA/CG E UMA BIZ em comemoração ao seu Aniversário de dez anos. Os ganhadores foram: Cintia Santos da Silva e Robson da Silva Santos.

O sorteio foi um sucesso com a presença marcante da equipe e do Gerente Júnior e Robertinho, com a cobertura do Blogbraga.

A equipe da Ideal Tecidos deixa uma mensagem de agradecimento aos seus clientes e amigos:

A todos os clientes que nos deram a honra de serem atendidos pela nossa empresa, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

Por isso a nossa empresa deseja aos clientes e amigos um ano novo cheio de amor, paz, alegria e boas festas.

Que o ano vindouro possa trazer, saúde, desenvolvimento, realizações de novos planos e projetos.

Um Próspero Ano Novo e um feliz 2019!

Na Ideal Tecidos, você encontra calçados e cofecções venha nos visitar estamos na Rua Paraíba, nº 576, em frente a Praça da Matriz no centro de Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/Fotos: Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Menor de idade colide carro contra caminhão parado próximo a UPA em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

Um motorista menor de idade colidiu contra a traseira de um caminhão baú que transportava bebidas e estava estacionado na Avenida Brasília, em frente a UPA em Luis Eduardo Magalhães realizando uma entrega.

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 11h.

Segundo informações, o jovem motorista foi fazer a curva e acabou errando a marcha do carro e acelerou e a colisão foi inevitável. No momento do acidente o adolescente estava levando o veículo modelo Renault Sandero para um lava-jato que fica próximo ao local do acidente. Apesar do susto ninguém precisou de atendimento médico.

Com o forte impacto a frente do veículo Sandero ficou destruída. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e registrou a ocorrência juntamente com o Diretor de Trânsito Dr. Claudionor Machado.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

BR/020: SAMU socorre vítima de queda de moto em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

O motociclista foi socorrido pelo SAMU

O rapaz deu entrada na UPA

Vítima de queda de moto

Galpão aonde a vítima ficou aguardando o socorro

Na manhã desta sexta-feira (28), pouco depois das 08h, foi registrado um acidente de trânsito tipo queda de moto na rodovia BR/020, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, a vítima, um homem de nome Emerson Manoel Silva de 30 anos, que vinha de moto de Teresina-PI com destino a Rio Verde/GO, se distraiu com o baú da moto que abriu e acabou perdendo o controle da moto vindo a cair na rodovia. O homem ficou dentro de um galpão aguardando o socorro.

Uma equipe do SAMU esteve no local fazendo os primeiros atendimentos e levando o mesmo para UPA. 

A vítima queixava de dores no corpo, mas nada grave.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

LEM: EDITAL DE CONVOCAÇÃO CTG SINUELO DOS GERAIS

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

A PATRONAGEM DO CTG SINUELO DOS GERAIS, em conformidade com o artigo 49 § primeiro do estatuto, convoca todos os associados quites com a tesouraria, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 11.01.2019, com início em primeira convocação as 19h00, com qualquer numero de associados, e segunda e ultima convocação as 19h30min, nas dependências da entidade social, com a seguinte ordem do dia:
Apreciação das contas e resultados
Situação do CTG e apresentação do relatório administrativo
Posse da Patronagem eleita em 05.12.2018

Luís Eduardo Magalhães, 20 de dezembro de 2018

Deusmario Santos, Patrão do CTG


Blogbraga/Karine Ledo C.T.G Sinuelo dos Gerais

Compartilhar no Whatsapp

Indivíduo é preso após roubar transeunte em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

O indivíduo foi apresentado na DP

Bicicleta apreendida

Acusado

Na manhã desta sexta-feira (28), pouco antes das 7h, uma mulher que estava seguindo de bicicleta para o trabalho no centro da cidade foi alvo de um ladrão a bordo de uma bicicleta que anunciou o assalto subtraindo a bolsa com os pertences da mesma. O indivíduo foi perseguido por populares e um policial que estava a paisana e conseguiram render o ladrão.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e conduziu o indivíduo para a Delegacia de Policia Civil local para medidas de praxe juntamente com os pertences da vítima que foram recuperados e a bicicleta que o indivíduo estava.

O fato aconteceu na rua Mato Grosso, centro de Luis Eduardo Magalhães. O indivíduo foi identificado como Marcos Martins de 22 anos.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Colisão entre carro e moto deixa um motociclista levemente ferido no centro da cidade

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018 / Cidade

SAMU prestou socorro ao motociclista

Vítima de acidente de trânsito

Local do acidente

Moto da vítima

Caminhonete envolvida no acidente

O rapaz deu entrada na UPA com contusão de ombro esquerdo

Por volta das 07h10 da manhã desta sexta-feira (28), a equipe do SAMU foi acionada para socorrer um homem vítima de colisão entre carro e moto na Avenida JK cruzamento com a Rua Paraná no centro da cidade.

De acordo informações colhidas no local, a vítima de nome Ivan Luis Oliveira Santana de 25 anos, estava em uma moto Honda/CG na sua preferencial (Avenida JK), quando foi supreendido por uma caminhonete Ford/F250 que vinha na rua Paraná.

De acordo com o condutor da caminhonete, o motociclista estava no ponto cego do carro e o mesmo não viu a moto e a colisão foi inevitável.

O SAMU prestou os primeiros atendimentos ao motociclista ainda no local e encaminhou até a UPA para melhor ser medicado. Ele sofreu contusão de ombro esquerdo.

Uma equipe da SUTRANS esteve no local controlando o trânsito junto com uma Guarnição da GCM que deu suporte.

Os condutores entraram em acordo. A moto teve algumas avarias. 


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

Motorista perde controle da direção e carro cai em vala em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018 / Cidade

SUTRANS no local

O carro foi retirado do local

O motorista de um carro GM Corsa Sedan perdeu o controle da direção e caiu em uma vala às margens da BR/242, próximo a subestação de energia na zona urbana de Luis Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 8h30.

Foi informado a nossa reportagem, que o motorista do Corsa perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um outro veículo que reduziu para passar em um quebra-molas, o motorista do Corsa ao frear para não colidir na traseira do outro carro perdeu o controle da direção saiu da pista e caiu na vala. No veículo Corsa tinha 5 ocupantes que seguiam para o Estado do Paraná, ninguém ficou ferido.

Na hora do acidente chovia muito. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito. Uma retro-escavadeira retirou o carro do local, o mesmo teve algumas avarias, dois pneus estouraram.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Grupo de Amigos Vaqueiros de LEM - AVLEM, realiza entrega de brinquedos a crianças carentes no Assentamento Vila I e II

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018 / Cidade

O grupo de Amigos Vaqueiros de Luis Eduardo Magalhães (AVLEM), fez um bolão de vaquejada e todo dinheiro arrecadado foi revertido em brinquedos para as crianças carentes do Assentamento Vila I e II, próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

Os amigos vaqueiros que é organizado pelo empresário Ramon da Empresa Forte Grãos e amigos, estiveram no assentamento junto com o grupo AVLEM, realizando a entrega dos brinquedos; as crianças daquela localidade tiveram um dia feliz e receberam muitos presentes. Foi um dia especial de natal para diversas crianças carentes da localidade.

O projeto, idealizado pelo (AVLEM), grupo de amigos vaqueiros, já acontece há alguns anos.

Parabéns ao Grupo de Amigos Vaqueiros de LEM (AVLEM).


Blogbraga/Fotos: AVLEM

Compartilhar no Whatsapp

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Idoso é encontrado morto com sinais de violência no bairro Conquista

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018 / Cidade

Um idoso de 68 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 16h, no interior de uma residência na rua Caravelas no bairro Conquista, em Luis Eduardo magalhães.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Manoel Ferreira de Azevedo, natural de Itiúba/BA, ele foi encontrado sem os sinais vitais possivelmente vítima de morte violenta, provavelmente atingido por golpes de arma branca (faca/facão), o corpo já em rigidez cadavérica.

Ao lado do corpo a Polícia Civil encontrou a suposta arma do crime.

Até a publicação desta matéria, a motivação do assassinato não foi esclarecida; ninguém foi preso ainda pelo crime. O corpo foi encaminhado para o DPT de Barreiras para exame cadavérico. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil local pela autoridade responsável o Delegado Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, que trabalha na hipótese de homicídio ou latrocínio.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Duas mulheres jovens são mortas a tiros dentro de um bar no bairro Santa Cruz

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018 / Cidade

SAMU atestou o óbito das duas jovens

Outra jovem ainda tentou esconder-se no quarto...

A Polícia investiga o caso

Duas mulheres foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21:50h no bairro Santa Cruz na Rua Central em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações, as duas mulheres sem documentação mas com nome de Rosana e a outra conhecida como Carol chegaram ontem dia 25/12, de viagem de uma fazenda e iriam amanhã para cidade de Bom Jesus da Lapa-BA.

As mesmas estavam em um bar no bairro citado acima, quando dois homens chegaram e sentaram na mesma mesa passando a beber junto com elas, momento em que a proprietária do comércio e residência ouviu barulho de tiros e viu que as duas foram mortas com perfurações fatais.

Carol teve uma perfuração no crânio e caiu próxima à mesa, quanto a Rosana ainda correu até o quarto mas nada adiantou, morreu também no local com duas perfurações no crânio e tórax.

Os dois indivíduos pegaram a moto que foi deixada estacionada e subiram a rua sentido Av. Ayrton Senna.

Polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do DPT e uma Unidade Avançada do Samu (USA) esteve no local constatando o óbito. A Polícia segue com as investigações no intuito de prender os criminosos. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do feminicídio.


Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

LEM: JÁ ENCONTRADO!

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 / Cidade

Laerte Martins foi encontrado na noite desta quarta-feira (26).

A família agradece a divulgação pelos veículos de notícias e a população que também por meio das redes sociais ajudou bastante na divulgação.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: DESAPARECIDO!

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 / Cidade

Família procura por Laerte Martins, desaparecido desde terça-feira (25) por volta das 16:00h em Luís Eduardo Magalhães.

Informações a respeito, favor entrar em contato (77) 9 9905-6028

Desde já a família agradece!


Blogbraga/ DESAPARECIDO

Compartilhar no Whatsapp

LEM: HOMEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO NA PRAÇA DA MATRIZ

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 / Cidade

Guarda Civil Municipal 

O homem foi conduzido para a UPA na companhia de seu irmão

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16:35h na praça da Matriz em Luís Eduardo Magalhães, o homem identificado como José Adriano de Lima de 36 anos que estava desaparecido.

Após ser visto e reconhecido por populares, a Guarda Civil Municipal foi acionada e juntamente com o irmão do desparecido conseguiram acompanhar o homem até a UPA onde foi medicado.

O mesmo passa bem e já está no seio da família que por sua vez agradece ao Blogbraga e populares pela ajuda prestada!

Clique no link e reveja a matéria do desaparecimento:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=familia-procura-homem-desaparecido-em-luis-eduardo-magalhaes&Id=56010


Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo e Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Família procura homem desaparecido em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 / Cidade

A família de José Adriano de Lima de 36 anos, quer saber onde ele está. Desaparecido desde às 7h20 desta quarta-feira (26). Ele mora no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães, o mesmo está de bermuda e camisa clara.

Segundo informações passadas a nossa reportagem pelo irmão de José Adriano, o mesmo pegou o ônibus circular (coletivo) e seguiu sentido centro da cidade dizendo que iria voltar logo para tomar o remédio (controlado) que ele faz uso. A família está desesperada e pede ajuda. 

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de JOSÉ, favor ligar para (77) 9.9848-8385 falar com Antônio Marcos (irmão).


Blogbraga/Desaparecido

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem de 26 anos que teria surtado e agredido pessoas é espancado, não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018 / Cidade

Traslado do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11:00h, uma guarnição da 85 CIPM foi acionada para averiguar uma situação de agressão de várias pessoas tipo espancamento, a um homem identificado como Eduardo Barros de Matos, 26 anos de idade, na rua América Dourada Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações passadas à nossa reportagem, Eduardo (vulgo Beiçola), teria surtado após uso de drogas,  havia entrado em um comércio quebrado algumas coisas, derrubou itens das prateleiras e ainda assim agrediu duas pessoas.

Diante dos fatos, populares não gostando da situação foram em cima do indivíduo e começaram a agredi-lo com chutes e murros. Quando a PM chegou, acionou o SAMU que uma vez no local, conduziu a vítima para a UPA para melhor ser medicado.

Eduardo apresentou vários hematomas nas costas, um corte contuso na cabeça, e parte do tornozelo quebrado com fratura exposta. No mesmo dia a vítima foi entubado e às 19:00h não resistiu vindo a óbito.

A família de Eduardo veio de Ibotirama quando ficou sabendo da notícia. O corpo será conduzido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia sendo depois liberado aos familiares para sepultamento.


Blogbraga/ Repórter Claudinei Siqueira/ Redação: Paiva

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão na zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

Moto da vítima

Caminhão envolvido no acidente

O motociclista colidiu na traseira do caminhão

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA

A vítima deu entrada na UPA

Vítima de acidente de trânsito

Um motociclista ficou ferido após bater na traseira de um caminhão na noite desta terça-feira (25), por volta das 18h50. O acidente ocorreu na BR/242 sentido Barreiras, em frente ao Hotel Saint Louis, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, a colisão ocorreu quando o motorista do caminhão reduziu a velocidade para passar em um quebra mola e o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e a colisão traseira foi inevitável.

Com o impacto da batida o motociclista caiu. Ele sofreu um corte na boca (lábios superior) e supercílios. O SAMU esteve no local prestou socorro à vítima que foi identificada como Ailton Santana da Silva de 28 anos, após receber atendimento foi levado para UPA para ser melhor avaliado.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi ouvido pela polícia.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida no bairro Mimoso I

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

Uma colisão envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida sem gravidade nas Ruas São Francisco e a Rio Grande do Sul, bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães, no início da tarde desta terça-feira (25), por volta das 12h45.

Segundo informações, os veículos envolvidos foram um VW/Spacecross e uma caminhonete F350. Uma passageira do veículo de passeio foi socorrida pelo SAMU com um corte no rosto e posteriormente foi encaminhada para UPA para maior avaliação.

Ambos os veículos ficaram avariados. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito. 


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

Motociclista é vítima de possível latrocínio na rua Jatobá em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

O SAMU e PM no local

Vítima de possível latrocínio

O crime chamou atenção de populares

Dra. Mirla constatou o óbito

Mato aonde o criminoso estava escondido

No final da manhã desta terça-feira (25) por volta das 11h30, a Polícia Militar da 85 CIPM de Luis Eduardo Magalhães foi acionada, pois um motociclista foi encontrado morto vítima de possível latrocínio em Luis Eduardo Magalhães.

O motociclista identificado como Ernandes dos Santos Pereira de 24 anos, natural de Barreiras, foi encontrado sem vida com um tiro na região do peito e no braço esquerdo na rua Jatobá sentido bairro Jardim Alvorada. Segundo informações, um indivíduo saiu de dentro do mato e deu voz de assalto à vítima que tentou fugir momento que foi alvejada com pelo menos dois tiros. O criminoso conseguiu fugir provavelmente com a moto da vítima, pois não foi encontrada no local do crime.

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao motociclista, mas quando a equipe chegou no local o mesmo já estava sem os sinais vitais, o SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Até o fechamento dessa matéria o criminoso não foi localizado. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues e a Polícia técnica para a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. 

O crime de possível latrocínio será investigado pela Polícia Civil local.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

Querência Máquinas Agrícolas: Promove festa de confraternização de fim de ano

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

Em um espaço aconchegante da empresa Querência Máquinas Agrícolas localizada na rua JK, bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães, aconteceu a festa de confraternização de final de ano.

O ambiente foi perfeito para ser o palco da festa da empresa, que contou com vários convidados, entre o diretor proprietário Sr.Márcio e família, funcionários e amigos. A festa de confraternização aconteceu no último sábado (22). Foi um dia memorável.

O diretor proprietário, Márcio e seus convidados puderam usufruir de um delicioso churrasco regado com várias opções de bebidas, para deleite dos presentes que apreciaram a festa de confraternização que foi bonita, harmoniosa, alegre e muito agradável, além de uma boa conversa entre amigos, funcionários e convidados.

O empresário Márcio ficou muito satisfeito em proporcionar mais este momento de confraternização e, principalmente, muito agradecido pela participação de sua equipe e convidados, "a grande razão de tudo que realizamos durante o ano de 2018 é graças a nossa equipe e em especial os nosso clientes" disse. Ano que vem tem mais!

Querência Máquinas Agrícolas é uma empresa voltada para ajudar e suprir as necessidades de máquinas agrícolas para o homem do campo produtor rural.

A equipe da Querência Máquinas Agrícolas agradece a todos pela preferência e deseja a todos clientes e amigos boas festas e um 2019 mais produtivo.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp

AUTO PEÇAS E MECÂNICA TRÊS PASSOS REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

Muita alegria e descontração marcou os festejos de final de ano da Auto Peças e Mecânica Três Passos, que fica localizada na Avenida JK, em Luis Eduardo Magalhães. O evento de confraternização da empresa aconteceu no último sábado (22), no espaço da própria empresa.

No clima de boas festas, os funcionários (colaboradores), amigos e familiares participaram da festa acompanhado de um delicioso almoço com churrasco, em um momento de harmonia e integração.

O Proprietário Darci e família desejam a todos os clientes e amigos Boas festas e um Próspero Ano Novo.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: veículo colide em ferros e poste na Rua JK Jardim Paraíso

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2018 / Cidade

Por volta das 7:30h desta segunda-feira (24), um veículo VW Fox encontrava-se batido em ferragens, blocos e um poste em frente à casa da Ferramenta na Rua JK no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de terceiros um motorista perdeu o controle após desviar de outro veículo e colidiu o carro ficando com a frente parcialmente destruída. Não se sabe se alguém ficou ferido neste acidente e nem o horário do acontecido.

Foi uma surpresa foi pra quem chegou pra trabalhar e encontrou o veículo batido e abandonado. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

POLÍCIA CIVIL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA DEFLAGRA OPERAÇÃO “ALTA VOLTAGEM”

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018 / Cidade

No dia 13/12/2018, equipes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA, sob o comando do DPC Leonardo de Almeida Mendes Junior e do Coordenador de Polícia Civil DPC Rivaldo Almeida Luz, deflagraram a operação denominada de “Alta Voltagem” com o objetivo de cumprirem mandados de prisão e busca e apreensão neste município de Luís Eduardo Magalhães/BA. Na ocasião foram identificados e presos os indivíduos de nomes Fernando Ribeiro de Melo, vulgo “LORO”, Alesson Moreira dos Santos de Castro, vulgo “TOM”, Antônio Marcos Pereira vulgo “MARQUINHOS” e Edinásio da Silva Oliveira Filho, vulgo “JUNIOR”, que se tratam principais integrantes da organização criminosa que tinha como escopo a subtração e comercialização de fios de cobre e defensivos agrícolas nesta região. 

A operação fora iniciada após as Autoridades Policiais serem informados da ocorrência de diversos crimes de roubos/furtos ocorrido em propriedades rurais situadas em todo o oeste da Bahia e prontamente as investigações foram iniciadas, sendo identificados todos os integrantes do grupo criminoso e principalmente, a função de cada um deles.

As autoridades responsáveis pela condução dos procedimentos investigatórios dividiram a operação em várias etapas e em todas elas foram realizadas representações de medidas cautelares tais como mandados de prisão e busca e apreensão. Assim, após o deferimento dessas medidas, 04 (quatro) equipes foram designadas para acompanhar a rotina dos representados/investigados que vinham alavancando seus padrões de vida, frente o cometimento de tais atos ilícitos.

Imperioso ressaltar que essa organização criminosa fora responsável por diversos crimes de roubo/furto em propriedades rurais neste município, dentre eles o crime de roubo ocorrido na sede da Cooperativa Agropecuária do Oeste da Bahia (COOPROESTE) onde foram subtraídos toneladas de fios de cobre, além de 170 (cento e setenta) sacas de semente de milho e 80 (oitenta) litros de defensivos agrícolas. Durante o curso das investidas policiais, tomamos conhecimento que os fios de cobre foram levados, a princípio, para a cidade de Montes Claros/MG e posteriormente para a cidade de Pirapora/MG onde foram vendidos pela quantia de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). Tais materiais foram transportados em um caminhão F-4000 de cor prata que era conduzido pelo indivíduo de nome Fabio Rodrigues Lima, morador da cidade de Barreiras/BA. 

Insta salientar que foram recuperados em uma chácara de propriedade do indivíduo de nome Antônio Marcos Pereira vulgo “MARQUINHOS”, determinada quantia de fios de cobre bem como algumas sacas de semente de milho, 01 (uma) arma de fogo do tipo espingarda calibre .22 e placas adulteradas de um veículo Toyota/Hillux. Tal chácara encontra-se situada na região do Anel da Soja e era utilizada como local de armazenagem dos produtos roubados/furtados. 

No mesmo sentido, na residência de um outro componente da organização criminosa, identificado como Maurício Batista de Jesus, vulgo “NEGÃO”, foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, alguns rádios comunicadores e chaves de veículos supostamente subtraídos pelo grupo criminoso no decorrer de suas ações.

Por fim, cabe destacar que a polícia civil continuará as investigações para localizar os demais integrantes da associação criminosa responsável pelos crimes ora investigados, estes que encontram-se em lugares incertos, e assim, prender todos os envolvidos em tais ilícitos penais.


Blogbraga/PC de LEM

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Menor é apreendido pela GCM com arma de fogo e comparsa foge

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018 / Cidade

Material apreendido juntamente com o menor

No final da noite desse domingo (23), por volta das 23h20, uma equipe da GCM - Guarda Civil Municipal faziam patrulhamento na praça Ayrton Senna no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, quando se aproximou de dois indivíduos em uma bicicleta e os mesmos ao perceberem a presença da guarnição se assustaram fazendo com que levantasse suspeita.

Em seguida foi dado voz de abordagem e com um deles um menor de iniciais C. C. M. da S., de 17 anos, foi encontrado um revólver cal. 32 de n. 595820, de marca ignorada, desmuniciada. Já o segundo indivíduo conseguiu fugir. 

Segundo o menor que foi apreendido, às munições da arma que ele utilizava estava com o segundo indivíduo que conseguiu fugir.
 Diante da situação o menor, a arma e a bicicleta, foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães/BA para às devidas medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

Vítima de queda de moto é socorrida pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018 / Cidade

O SAMU socorreu a vítima

O homem deu entrada na UPA

Na madrugada desta segunda-feira (24), o SAMU foi acionado para socorrer um homem vítima de queda de moto, na BR/242 na entrada do Povoado Bela Vista sentido Tocantins, município de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, à vítima saiu de uma Fazenda aonde trabalha por volta das 18h deste domingo (23), aonde o mesmo sofreu a queda e foi encontrado na madrugada de hoje.

O homem de nome José Antônio Oliveira da Cruz de 32 anos, foi encontrado com ferimentos graves. Após receber os primeiros atendimentos do SAMU o mesmo deu entrada na UPA por volta da 8h da manhã desta segunda, com fratura exposta no membro inferior esquerdo e um corte profundo no membro inferior direito.


Blogbraga/Claudinei Siqueira

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Evolucao Sportime Compre Bem DPVAT Barreiras PM Oeste Manutenção Mimoso Segurança renda extra Luz motos AUTOCAR Contabilidade Rondon Global Dupará Açaí MaxCar Paraíba Online Celulares Kenni Henke Querência Máquinas Agrícolas Expressofia Dique Denuncia Mineiros Digital Informatica Grupo Marabá Gil Mimoaço Click Tec Neli Imperial Extreme Polícia Civil Pantanal Cultura Mimogás G&G Magazine Casas Baiana Guarda Municipal Effect DM Reparos Fontana DBT Unopar Silvano Santos Delicia àguia motos G7 P&F Rabelo Dr. Márcio Rogério Coyote CISO Casa da Ferramenta