Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

11ª COORPIN/1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE BARREIRAS CATI/OESTE E A DELEGACIA TERRITORIAL DE CAPIM GROSSO/BA: CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021 / Região

A Polícia Civil da Bahia no dia de hoje, terça-feira (23), conseguiu efetivar a prisão de C.S.R, de 23 anos, na cidade de Barreiras/BA, depois de troca de informações com a Delegacia de Capim Grosso/BA.

O mesmo é apontado como pessoa de alta periculosidade e autor de diversos crimes de roubos, inclusive contra a empresa Bahia Pax, utilizando de arma de fogo. Consta que durante o roubo, tratou a vítima com bastante desprezo, apontando uma arma de fogo contra a cabeça desta.

De acordo com as informações trocadas, existem diversos boletins de ocorrência policial, os quais imputam autoria contra C.S.R, que foi localizado e monitorado por diversos dias pela equipe policial até o dia de hoje (23/11), quando finalmente as policias tiveram a certeza que o mesmo havia sido plotado e só então foi abordado.

Confirmado se tratar da pessoa constante no processo 0000214-53.2020.8.05.0170, da comarca de Capim Grosso/BA. O indivíduo, foi conduzido até a sede da Coordenadoria.


Blogbraga/FONTE: DPC Coordenador Rivaldo Almeida Luz DPC José Romero de Vasconcelos Cavalcanti

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Global Contabilidade Rondon Transporte Guincho CISO DPVAT Online SBS Vida Farma P&F DBT Neli Casa da Ferramenta Imperial Paraíba Açaí do Chiquinho Extreme Guarda Municipal Jaú Dupará Açaí Grupo Marabá PM UMOB Minas Aço Dique Denuncia Sportime ASMAT Luz motos LH Madeiras G7 NET Sutrans Casa do Marceneiro Delícia