Governo da Bahia

NOTÍCIAS

24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DAS AÇÕES NA REGIÃO

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 / Região

MIGUEL CALMON – 24ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DE FURTO E RECUPERA MATERIAL SUBTRAÍDO
No dia 09 de agosto, sexta-feira, policiais militares do 4º Pelotão, sediado em Miguel Calmon, foram informados de um roubo a estabelecimento comercial, no distrito de Itapura, onde os criminosos, além de subtraírem vários objetos, atearam fogo na motocicleta do proprietário. Após ser informada sobre a identidade dos possíveis autores, a guarnição policial se deslocou até a residência de um deles, onde foram encontrados alguns dos objetos do roubo.

Todo material recuperado, autores e vítima foram apresentados na Delegacia de jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito.

CALDEIRÃO GRANDE – 24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO

Na tarde de sexta-feira, 09 de agosto, policiais militares do Destacamento de Caldeirão Grande foram informados que, no Povoado de Patos, havia um homem ameaçando familiares com uma espingarda e arma branca. A guarnição deslocou até o local indicado, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças, que evadiu ao perceber a aproximação da viatura policial. No local, foi encontrada 01(uma) espingarda tipo “bate bucha”, municiada, 01(um facão), pólvora e espoletas. Todo material foi apresentado na Delegacia de Caldeirão Grande.

CALDEIRÃO GRANDE – 24ª RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Na manhã de sexta-feira, dia 09 de agosto, a guarnição policial do Destacamento da Polícia Militar de Caldeirão Grande, pertencente ao 5º Pelotão, após receber informações sobre um furto de uma motocicleta na Fazenda Angico, localizada no Povoado de São Miguel, passou a fazer rondas nas estradas vicinais próximas ao local do furto, quando o veículo foi localizado, abandonado, numa estrada de chão, sendo conduzida e apresentada na Delegacia local.

OUROLÂNDIA - 24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ ROUBO

Na noite do último sábado, 10 de agosto, durante a realização de rondas e abordagens na Lagoa do 33, distrito de Ourolândia, a guarnição visualizou um veículo RENAULT/DUSTER estacionado e com as chaves na ignição. Após tentar localizar o proprietário, sem obter êxito, os policiais fizeram os procedimentos de identificação veicular, a consulta no sistema e constataram que o automóvel possui restrição de Furto/ Roubo, além de encontrar em seu interior uma porção de erva análoga à maconha. O veículo foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medias legais.

“Todo efetivo da 24ª CIPM está empenhada na Operação Sertão Seguro, que visa coibir o cometimento de qualquer tipo de delito, através da prevenção, mediante rondas constantes, abordagens, busca pessoal e ação de presença, além de repressão, quando for necessário. Os resultados positivos durante o último final de semana são reflexo do compromisso dos nossos bravos policiais militares”. Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM/JACOBINA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme Fontana Coyote Guarda Municipal Polícia Civil Delicia MaxCar DPVAT Barreiras Mimoaço Dr. Márcio Rogério Paraíba DM Reparos Elo Aço Oeste Manutenção Rabelo Bem Brasil Pastel Click Tec Grupo Marabá DBT Contabilidade Rondon Vida Farma G7 CISO Sutrans PM Silvano Santos Neli Dupará Açaí Imperial Jaú Forte Grãos Fashion Work Epis BA Evolucao Luz motos Global Kenni Henke Sportime Dique Denuncia P&F Mineiros Casa da Ferramenta Unopar