Governo da Bahia

NOTÍCIAS

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PIRITIBA

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 / Bahia

Na manhã do último sábado, 30 de março, policiais militares do 4º Pelotão em Piritiba, foram informados por populares que um corpo, sem sinais vitais, fora encontrando dentro de uma poça d’água de um terreno baldio na supracitada cidade. Diante destas informações os policiais foram até o local onde constataram a veracidade do fato, onde existia um jovem de 29 anos de idade, o qual sofreu várias perfurações no corpo por tesoura e faca. De imediato, os Policiais Militares isolaram a cena do crime e acionaram o serviço do Departamento de Polícia Técnica.

Logo após o recolhimento do corpo, várias diligências foram adotadas, também por policiais do mesmo Pelotão, onde, já no período da tarde, com o auxílio de cenas gravadas por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial, foram identificados dois indivíduos de 19 e 28 anos de idade e um menor de 17 anos de idade onde, ao serem abordados, confessaram a autoria do homicídio.

Aos suspeitos fora dada voz de prisão e encaminhados para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista, o qual realizou a lavratura do Flagrante Delito.

"Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou os suspeitos deste homicídio. Agradeço também às informações oriundas da comunidade do bem que, juntamente com a Polícia Militar, contribui com a preservação da ordem em nossa área de atuação." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Fontana Dique Denuncia G7 Mimoaço CISO Paraíba MaxCar DPVAT Barreiras Evolucao Luz motos Sportime Polícia Civil Bem Brasil Pastel Unopar Sutrans Mineiros Imperial DM Reparos Jaú Grupo Marabá Vida Farma Dupará Açaí Kenni Henke Delicia Casa da Ferramenta Rabelo Oeste Manutenção Contabilidade Rondon Global PM Guarda Municipal Coyote Forte Grãos DBT Neli Dr. Márcio Rogério Extreme Silvano Santos P&F Elo Aço Click Tec