Governo da Bahia

NOTÍCIAS

38ª CIPM apresenta homem por porte ilegal de arma de fogo, após ameaçar populares na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 / Região

Nesta quarta-feira (20), por volta das 11h20, policiais militares da 38ª CIPM, prestam mais uma vez um excelente serviço para a sociedade, após receberem uma denúncia de ameaça a pessoas no povoado de Juazeiro Pé da Serra, município de Bom Jesus da Lapa, por um indivíduo portando uma arma de fogo.

Os policiais realizaram diligências e ao chegarem no referido povoado, populares indicaram a direção para onde o acusado havia evadido. De posse das informações, os policiais realizaram uma varredura em um descampado e localizaram o indivíduo de iniciais A.J.Q de 36 anos, homiziado em uma moita, sendo dado voz de abordagem e efetuada a prisão do suspeito.

Com ele foi localizado uma arma de fabricação artesanal tipo espingarda. O acusado e a arma foram apresentados na sede da 24ª COORPIN, para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem Marlon/38ª CIPM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Delicia Guarda Municipal Jaú Online Celulares Paraíba G7 NET Casa do Marceneiro Extreme Oeste Beton DBT Sutrans Ofertas - Hiper Santo Antonio Rivaldo Global LH Madeiras Contabilidade Rondon CISO ASMAT Posto Luz motos Dupará Açaí AFS Midori Paisagismo Minas Aço DPVAT Sportime PM ORIX P&F Neli SBS Vida Farma Dique Denuncia Grupo Marabá Casa da Ferramenta Imperial