Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

38ª CIPM apresenta homem por porte ilegal de arma de fogo, após ameaçar populares na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 / Região

Nesta quarta-feira (20), por volta das 11h20, policiais militares da 38ª CIPM, prestam mais uma vez um excelente serviço para a sociedade, após receberem uma denúncia de ameaça a pessoas no povoado de Juazeiro Pé da Serra, município de Bom Jesus da Lapa, por um indivíduo portando uma arma de fogo.

Os policiais realizaram diligências e ao chegarem no referido povoado, populares indicaram a direção para onde o acusado havia evadido. De posse das informações, os policiais realizaram uma varredura em um descampado e localizaram o indivíduo de iniciais A.J.Q de 36 anos, homiziado em uma moita, sendo dado voz de abordagem e efetuada a prisão do suspeito.

Com ele foi localizado uma arma de fabricação artesanal tipo espingarda. O acusado e a arma foram apresentados na sede da 24ª COORPIN, para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem Marlon/38ª CIPM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Grupo Marabá CISO Vida Farma P&F DBT Neli Contabilidade Rondon Mineiros Oeste Manutenção Sportime Polícia Civil Sutrans Imperial CMO Jaú Casa da Ferramenta LH Madeiras Online Celulares Extreme Oeste Beton Casa da Informática Midori Paisagismo Paraíba DPVAT Barreiras Coyote Guarda Municipal Global Luz motos Dique Denuncia ASMAT Minas Aço ORIX AFS Dupará Açaí Delicia