São Camilo SDR Bahia

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães conseguiu prender estelionatário responsável por aplicar golpes em empresas de transportes de cargas de grãos

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021 / Cidade

O indivíduo foi preso

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães após intensa investigação conseguiu identificar e prender na última segunda-feira (13/09/2021), o indivíduo responsável por aplicar golpes em empresas de transportes de cargas de grãos.

O estelionatário se passava por motorista de carreta e oferecia o serviço terceirizado para conseguir frentes em empresas de grãos na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O golpe era aplicado da seguinte forma; O estelionatário escolhia uma determinada transportadora oferecendo os serviços de motorista, após conseguir as ordens de carregamento com as empresas que comercializam os grãos, o autor S.C.B desaparecia com produto pois usava documentos de motoristas que ele contratava antes de aplicar o golpe para realizar o cadastro na empresa que iria ser vitimada e assim, transformavam o profissional do volante um suspeitos da prática do crime.  

Em sua última investida no dia 09/08/2021, desviou cem toneladas de milho avaliada em mais de cento e cinquenta mil reais, a qual teria o destino a cidade de Feira de Santana.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade.


Blogbraga/PC de LEM/AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC: LEONARDO ALMEIDA MENDES JUNIOR.

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Contabilidade Rondon DPVAT Vida Farma Dique Denuncia UMOB Extreme Xikito Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Guarda Municipal Grupo Marabá ASMAT Global SBS P&F Neli Imperial Paraiba JBJ Dupará Açaí DBT LH Madeiras Luz motos G7 NET Minas Aço Jaú Paraíba Oeste Beton Online PM Casa do Marceneiro Sutrans Açaí do Chiquinho CISO Casa da Ferramenta Delícia