COVID-19 Embasa

NOTÍCIAS

Abastecimento vem sendo gradualmente restabelecido nesta terça-feira (2) em Barreiras

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2014 / Região

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento de água em Barreiras vendo sendo gradualmente restabelecido desde a manhã desta terça-feira (02). O sistema vem fornecendo água com vazão suficiente para atender aos imóveis da cidade, no entanto, a previsão é que seja normalizado em todos os bairros da cidade somente na manhã desta quarta-feira (03). 

A suspensão temporária no fornecimento ocorreu pela pane em um dos filtros da estação de tratamento de água, bem como pelas constantes chuvas que forçaram a diminuição da vazão para intensificar o tratamento. A Embasa recomenda que a população continue consumindo o mínimo necessário e evitem o desperdício até que o sistema seja integralmente normalizado em toda a cidade. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Vida Farma Oeste Beton ORIX Luz motos AFS Extreme Imperial Casa da Informática Global Sutrans Dupará Açaí Oeste Manutenção Ofertas - Hiper Santo Antonio ASMAT Grupo Marabá CMO Contabilidade Rondon Online Celulares Delicia Guarda Municipal Midori Paisagismo CISO Casa da Ferramenta PM G7 NET DPVAT Barreiras Sportime DBT Paraíba Neli LH Madeiras Polícia Civil Minas Aço Jaú Mineiros P&F Coyote Dique Denuncia