SECOM Nota Premiada ALBA

NOTÍCIAS

ACELEM: CONVITE EVENTO UNOPAR CONECTA

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 / Cidade

A  Universidade Norte do Paraná(Unopar), lançou o  portal de empregabilidade Canal Conecta. O portal irá possibilitar aos alunos da faculdade a encontrar emprego na sua área profissional. O canal funciona como uma aproximação entre o empregador, que procura talentos e  o aluno que busca uma vaga no mercado de trabalho.

“O programa é uma ferramenta que possibilita que desempregados encontre empresas para preencher seu quadro de colaboradores em áreas específicas. Esse programa será um incentivo para que os jovens busquem cada vez mais um curso superior, pensando na qualificação profissional e consequentemente uma vaga no mercado de trabalho, a tão sonhada empregabilidade”.

Ao realizar o cadastro as empresas poderão inserir as qualificações que deseja  e o perfil do profissional que quer contratar. Já o aluno poderá detalhar sua formação e capacitação.

Além dessas possibilidades, tanto o empresário como o aluno, poderá acessar conteúdos informativos sobre o mercado de trabalho. O Canal Conecta irá divulgar vagas de trabalho em todo o Brasil.

“Esta é uma grande oportunidade. Os alunos e empresas podem se cadastrar no site sem custo algum. Ex alunos também poderão se cadastrar gratuitamente.FAVOR CONFIRMAR SUA PRESENÇA RESPONDENDO ESTE E-MAIL.


Blogbraga/ACELEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Rabelo Mimoso Segurança Compre Bem MaxCar Imperial Guarda Municipal Fontana Sportime Ademilar P&F Digital Informatica Coyote Casa da Ferramenta Dr. Márcio Rogério Floral Paraíso Paraíba Elo Aço Polícia Civil DM Reparos DBT Dupará Açaí G7 Mimoaço Unopar Neli Silvano Santos Extreme Click Tec Kenni Henke AUTOCAR Luz motos Mimogás Mineiros Pantanal Oeste Manutenção Online Celulares Jaú Cultura Contabilidade Rondon Global DPVAT Barreiras CISO Delicia PM Evolucao Grupo Marabá Dique Denuncia