Governo da Bahia

NOTÍCIAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM FERIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Domingo, 01 de Dezembro de 2019 / Cidade

Vítima de acidente de trânsito

A Van ficou avariada

Moto da vítima

Na noite deste sábado (30), por volta das 23h30, aconteceu uma colisão entre uma Van e uma moto deixando uma pessoa ferida.

O fato ocorreu na BR/242 zona Urbana de Luis Eduardo Magalhães, próximo a Casa Campos. Segundo informações colhidas no local, o motociclista de nome Murilo Silva de Carvalho estava a bordo de uma motocicleta Honda/Biz de cor azul, ao sair da alça que dá acesso a rodovia  242 e ao tentar adentrar à mesma desviou de um veículo, para não bater no mesmo, o motociclista jogou a direção da moto para o lado direito colidindo na traseira de uma Van que aguardava para adentrar a rodovia já citada, sentido Barreiras.

Com o impacto da colisão o motociclista ficou ferido. O SAMU prestou os primeiros socorros à vítima que em seguida foi levada para UPA com escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local como também na UPA registrando a ocorrência. Ambos os veículos ficaram avariados.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Coyote Evolucao Extreme Polícia Civil Mineiros Click Tec P&F Delicia Sportime Neli Oeste Manutenção Casa da Ferramenta Luz motos Mimoaço Rabelo Dupará Açaí Jaú Grupo Marabá Fashion Work Capital Imóveis Sutrans Apple Shop DPVAT Barreiras CISO Imperial Fontana G7 NET MaxCar Bem Brasil Pastel Elo Aço DM Reparos Dique Denuncia PM Unopar DBT Epis BA Guarda Municipal Vida Farma Contabilidade Rondon CMO Global Paraíba